NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_lcapcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Voting_barcena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Oblivion
Yōnin
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO3 ─── SLEPT SO LONG
CH: 1O5O/1O5O ▵ HP: 12OO/12OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

Nathaniel começou a ouvir alguns barulhos estranhos do nada. Primeiro, de pessoas discutindo sobre alguns assuntos que lhe fugiam a compreensão. A última coisa que o rapaz queria fazer era acordar, mas parecia que era impedido de voltar a dormir. "Você disse que não estava mais andando com esse cara!", "Amor, você não entende, nós precisamos de ajuda, e só ele pode nos ajudar!", "Esse cara vai te arrastar pro buraco junto com ele.", "Vamo jogarr água em Elfo.". De repente, Nathaniel sentiu uma quantidade de água sendo jogada em seu rosto, o fazendo dar um pulo do sofá de repente, fazendo Kimiko e River começarem a rir. ― QUE ISSO!? ― perguntou, passando a mão pelo rosto, sentindo uma grande dor de cabeça e também a garganta seca.

Oi, oi, oi! Finalmente o orelhudo despertou. Bom dia, flor do dia. Se prepare, pois nós dois temos uma grande missão. ― afirmou, jogando uma toalha em direção ao seu rosto. ― Onde eu estou? Como eu cheguei aqui? - perguntou, olhando para o local e percebendo que estava na casa de alguém. Viu que tinha fotos de B.A e alguns quadros juntos com uma mulher negra e dois filhos. De repente, Nate acabou levando a mão para a própria nuca, soltando um gemido de dor. ― Aaargh! Que dor no pescoço! ― reclamou, sentando no sofá novamente. ― Você não se lembrarr de nada de ontem a noite? ― questionou River.
Só algumas coisas, algumas nítidas, outras nem tanto. ― respondeu, lembrando-se de alguns flashes da noite anterior, onde acabou indo para uma festa, mesmo contra a sua vontade, pois sua irmã insistiu muito para que ele a acompanhasse.

Foi uma farra em tanto, hein, Elfo. Quando a gente te encontrou naquele quarto de hotel, vimos uma moça saindo. Parece que alguém se deu bem ontem, hein. ― bateu em seu ombro, dando um sorriso safado para o rapaz. ― O que? Eu com...? Bom, isso explica muita coisa. - ele se lembrou de algumas coisas que ele acabou fazendo com uma moça durante a madrugada, sentindo-se um pouco constrangido. De repente, voltou a ouvir a discussão que acontecia na cozinha. ― Por que eles estão brigando? ― questionou Nathaniel. ― Esposa de B.A non gostarr de Ryuuzaki. ― River revelou sem mais delongas. ― Por que não? ― aquilo deixou o Grey bastante curioso.

Longa história. ― o ruivo sussurrou, olhando para o pescoço do rapaz e se levantando para ver a marca que estava em seu pescoço. ― Oi, que isso no seu pescoço? Está entrando na fase da adolescência rebelde? ― falou brincando. ― Isso o que? ― perguntou, indo até um espelho, puxando a blusa. ― Que porra é essa? Eu fiz... Uma tatuagem? ― se perguntou assustado, não se lembrando de quando tinha ido a um estúdio de tatuagem. Apesar de que, mesmo não entendendo nada de Fuuinjutsu, aqui não parecia ser uma simples tatuagem, e doia muito mais do que uma tatuagem comum. De repente Kimiko se aproximuo, olhando a marca em sua pele, fazendo uns gestos para River.


Kimiko dizerr que isso não serr uma tatuagem, e sim um Selo Amaldiçoado. ― revelou, deixando todos espantados, inclusive Nathaniel.
Selo Amaldiçoado? ― Nathaniel ficou preocupado com aquilo, começando a sentir um certo nervosismo, que lhe deixava com o pescoço doendo. Do nada, B.A chegou na sala, um pouco menos preocupado, olhando para Ryuuzaki. ― Ela está um pouco mais calma, mas talvez eu não me dê bem quanto o Elfo pelos próximos dias. E aí, quando vamos realizar a missão? ― perguntou para o ruivo, fazendo Nathaniel olhar para ele. ― Que missão? ― perguntou curioso. ― Depois, Elfo. ― Ryuuzaki fez um sinal com a mão, olhando para B.A. ― Estamos com problemas mais sérios agora, cara. Nate foi amaldiçoado. ― revelou, fazendo o homem negro olhar para o jovem Grey, que mostrou a marca em seu pescoço.

O que a gente faz agora? ― perguntou o Akimichi, fazendo Ryuuzaki fitar a jovem de cabelos azuis, do clã Hattori. ― Ei, azulada, como sabe tanto do Selo Amaldiçoado? ― quis saber o ruivo, mas ela acabou fazendo alguns gestos que indicavam, segundo River, que ela só sabia daquilo. ― Aí, se a gente precisa entender sobre isso, eu sei onde podemos achar informações. ― avisou, para desespero de Ryuuzaki, que não queria ir para a biblioteca.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Yōnin
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO3 ─── SLEPT SO LONG
CH: 1O5O/1O5O ▵ HP: 12OO/12OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

A gangue foi junta para a biblioteca de Konoha, lugar que eles não gostavam muito de frequentar. O objetivo era descobrir mais sobre o Selo Amaldiçoado, e como Kimiko só parecia saber o básico, eles foram até lá para ver se tinham acesso a novas informações. Cada um foi para um corredor buscar novas informações, até que finalmente Nathaniel achou o livro, indo direto em direção a Ryuuzaki. ― Achei o livro. ― sussurrou, pois estavam em uma biblioteca, mas antes do Ryuuzaki pegar o livro, Nate retraiu a sua mão. ― Mas antes, me fala qual é a missão que faremos. ― pediu, algo que tinha pedido antes de entrarem na biblioteca, fazendo Ryuuzaki bufar. ― Você é bem insistente, hein. Ok, vamos lá: seu show fez com que o Takafune ficasse alucinado com a possibilidade de te empresariar. Seu show foi um sucesso e rendeu uma boa grana para ele, agora ele quer te convencer a fazer parte da banda. Temos uma grande oportunidade de nos aproximarmos dele e descobrirmos mais sobre o V-49. ― avisou, coisa que Nathaniel animado, afinal poderia saber mais sobre a ligação dele com Abraham.

É isso? Não parece ser tão difícil! ― disse, encostando em uma prateleira cheia de livros. ― As coisas podem ficar difíceis com essa parada aí no seu pescoço. Vamos descobrir mais sobre essa porra. ― pegou o livro da mão do Grey, folheando-o página por página, até encontrar algo que fosse relevante. ― Juinjutsu, conhecido como Selo Amaldiçoado, é uma marca sombria que se instala no corpo, e aumenta a sua força e velocidade durante o período em que ele é usado. O Juinjutsu pode ser ativado em momentos de ausência de energia ou em momentos de instabilidade emocional. Porém, ele também pode consumir a sua energia vital. ― leu a descrição do mesmo, olhando atentamente para o rapaz de madeixa negra.

É... Isso é bom? ― questionou, coçando a cabeça. ― O que você acha? ― jogou o livro para ele, que agarrou em pleno ar. ― Você realmente não lembra o que aconteceu ontem? ― questionou, olhando para o jovem, que tentou lembrar de algumas coisas do dia anterior. No caminho para a biblioteca, ele começou a ter alguns flashes da madrugada. ― Eu fui a uma resenha com a minha irmã. Ela disse que não queria ficar sem sair, mas que se comportaria se eu fosse com ela. Eu conheci alguns amigos dela, tomei alguns sakês, depois disso eu não lembro de muita coisa. ― comentou, observando B.A se aproximar junto com River e Kimiko. ― Deve ter sido um festão em tanto, hein, Elfo1 ― zombou Ryuuzaki. Kimiko pegou o livro para ler da mão de Ryuuzaki, e de repente começou a gesticular algumas coisas para o grupo. ― Kimiko dizerr que garota de banda do Nate terr uma marca parecida. ― River traduziu a sua linguagem de sinais.

E por que não falou antes, azulada? ― questionou. Ela justificava, usando linguagem de sinais, que não tinha como lembrar disso, e que ninguém a entendia. Nathaniel acabou ficando irritado com aquilo. ― Olha, isso já está me enchendo um pouco. ― disse, se afastando do grupo e voltando dois minutos depois carregando um saco, entregando para Kimiko. ― Aqui, Kimiko, um caderno e um lápis. Sempre que quiser dizer algo, use isso. ― ela pegou o saco de Nathaniel e folheou o caderno, enquanto os outros ficavam se olhando, usando o lápis para escrever uma palavra simples, mostrando para eles. "Obrigada!" ― Como a gente nunca pensou nisso? ― perguntou B.A, olhando para Ryuuzaki e River. ― Eu pensarr nisso! ― River chamou a atenção para o detalhe. ― Então por que nunca falou nada? ― questionou o homem negro, gerando um silêncio que durou alguns segundos. ― Bom, pelo menos agora temos mais um motivo para irmos a este evento, não é? ― Nathaniel quebrou o gelo. ― Pois é. Eu vou com você como seu empresário, e lá, nós aproveitamos para entender mais sobre o Selo Amaldiçoado. B.A, River e Kimiko, vocês vão se infiltrar na casa, e tentar descobrir algo sobre o V-49. Se descobrirmos algo, o Elfo leva ele preso. ― avisou, fazendo Nathaniel ficar confiante. ― Parece um bom plano. ― respondeu, assentindo com a cabeça.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Yōnin
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO3 ─── SLEPT SO LONG
CH: 1O5O/1O5O ▵ HP: 12OO/12OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

Anoiteceu em Konoha. O quinteto andava em direção ao templo onde o empresário reunia os seus amigos e algumas mulheres para uma grande festa, caminhando em passos lentos pelas ruas de Konoha a noite. Ryuuzaki ia falando com eles, enquanto andavam. ― Escutem bem: eu puxei a ficha desse cara mais cedo, e ele é bem pior do que pensávamos. Esse Takafumi tem umas 15 denúncias em suas costas, de agressão a garçons e empregados, até mesmo abuso sexual, fraude financeira, extorsão, tráfico e perseguição. Toda vez que ele é pego fazendo algo, ele vai preso, mas acaba solto dias, até mesmo horas depois, por algum juiz safado, não importa quantas provas tenham, quantas testemunhas falem. O pior de tudo é que os ninjas que capturam ele acabam sendo ameaçados, alguns são transferidos para postos inferiores, longe da vila, outros até tem a reputação arruinada. Isso sem contar as testemunhas, que são ameaçadas e acabam se calando, até fugindo de Konoha. ― aquilo deixava o grupo apreensivo. ― O que quer dizer que não vamos conseguir prendê-lo, né? ― questionou B.A, fazendo Ryuuzaki menear a cabeça negativamente.

Nós vamos dar um jeito! Ele pode ter se safado até agora, mas agora ele está lidando com a gente. Nós damos conta. ― garantiu Nathaniel, demonstrando determinação em pegar o cara. ― Petit Nate não saberr muito sobre nossas missões, não é? ― River comentou, fazendo Ryuuzaki dar uma risada. ― Mantenham-se unidos, e vamos a luta! ― afirmou. [...] Nathaniel e Ryuuzaki finalmente chegaram na mansão de Takafumi, onde haviam dois seguranças na porta. ― Vim trazer a super-estrela do Sr. Takafumi. ― apontou para Nathaniel. O segurança pegou o walkie-talkie, falando com alguém do lado de dentro da mansão, que logo liberou a passagem. O Grey e o rapaz se olharam, e assim entraram na mansão, subindo algumas escadas, onde chegou na sala de estar, logo notando a presença dos membros da banda, alguns caras adultos, mulheres jovens e algumas na faixa dos trinta, e Takafumi, fumando um charuto, sentado na poltrona como um rei, com uma mulher em cada lado.

Senhores, finalmente! Olha aí a minha super-estrela! ― ele se levantou, caminhando até Nathaniel, lhe abraçando. ― Como está o meu ninja favorito? Está com fome, com vontade de dar uma pentada? ― perguntou, olhando para o rapaz e dando uma risada. Nathaniel não sabia muito bem o que responder ao homem, mas Ryuuzaki foi mais rápido. ― O garoto está bem. Ele se deu bem ontem. ― o ruivo passou o braço pelo ombro de Nate. ― Ei, Nate, preciso bater um papo inicial com o Takafumi. Por que não vai cumprimentar os seus colegas de banda? ― ele sussurrou, coisa que Nathaniel não entendeu no começo, até eles trocarem olhares. ― Claro, claro! ― Nathaniel foi para perto dos membros da banda, fitando a tecladista, de nome Suki. ― Ei, posso falar com você a sós um instante? ― a chamou, fazendo o baixista ficar revoltado. ― O que você quer com ela, cara? ― disse com o rosto vermelho de ciúmes, coisa que Nate não compreendeu. ― Coisa minha, cara. Então? ― ele disse para a moça, que se levantou e seguiu com Nathaniel, para a indignação do baixista. Os dois foram para um canto reservado.

Não liga pro Hayato. A gente está ficando tem um tempo, então ele fica com ciúmes. ― sussurrou. ― Eu não estou nem aí pra isso. Escuta, não é por isso que te chamei. Kimiko disse que você tem uma marca no pescoço. Uma igual a essa. ― ele abaixou a blusa para mostrar a marca no seu pescoço. ― Isso aqui? ― ela mostrou a sua marca. ― Isso aqui é uma tatuagem que eu fiz um ano atrás. Vi no pescoço de uma menina quando estava em Sunagakure, e aí resolvi fazer igual. ― respondeu a jovem. ― Então... Você não tem o Selo Amaldiçoado? É só uma tatuagem? ― perguntou frustrado, sentindo a marca em seu pescoço doer, até que teve uma lembrança da noite anterior. "Eu também vejo o inferno nos seus olhos, Nathaniel Grey", dizia a voz feminina em sua mente. ― Tá tudo bem? ― a garota questionou, vendo o rapaz levar as mãos a cabeça.

Ei, garoto! ― Takafumi logo se aproximou dos dois, com Ryuuzaki dois passos atrás. Ele segurava um charuto na mão, e tinha uma expressão de indignação no rosto. ― O Ryuuzaki me disse ali que você não está disposto a aceitar minha oferta. É verdade isso? Por que disso? ― questionou-o com veemência. ― É... Eu estou focado na minha carreira como shinobi. Já não me interessa mais ser cantor, nem nada do tipo. ― respondeu rapidamente, olhando nos olhos do empresário. ― Espera aí, você não está pensando bem. Imagina quanto sucesso você pode fazer, quanto dinheiro podemos ganhar. Você vai ficar rico, garoto, bilionário, e vai ter um monte de gostosa andando por aí te dando moral. Que rapaz não quer isso? ― ele dizia com a voz alterada. ― Eu tenho outros objetivos, senhor, e vim aqui para dizer isso em respeito a sua proposta. Eu agradeço por ter grandes planos para mim, mas eu tenho um propósito diferente em minha vida agora. ― ele respondeu, demonstrando sua determinação. Takafumi caminhava pela sala, até chegar na mesa, derrubando o que estava em cima, assustsando a todos.

Está jogando a chance que estou te dando fora assim, de graça? Quem você acha que é, seu merdinha!? Você vem com esse filho da puta desonrado aqui falando que vai desperdicar a oportunidade que estou oferecendo, e acha que vai sair daqui assim? Que não vai te acontecer nada? Pois pode ficar sabendo que eu vou garantir que VOCÊ NUNCA MAIS RECEBA UMA MISSÃO IMPORTANTE NA VIDA! Vai treinar a vida inteira para fazer Missão Rank D e entregar carta nas favelas de Konoha! ― quanto mais Takafumi falava, mas Nathaniel se irritava, e quanto mais ele se irritava, mas a dor em seu pescoço latejava, o fazendo tremer o rosto e os braços. ― Calminha aí, Takafumi. Tenho certeza que podemos resolver isso. ― dizia Ryuuzaki, apesar da vontade de querer matar o empresário. ― Nós não vamos resolver nada, Ryuuzaki. ― falou Nathaniel, com a cabeça baixa, mesmo o ruivo pedindo para ele se acalmar. ― Eu não trabalho com filho da puta corrupto e filhinho de papai, que usa do dinheiro e do sobrenome pra escapar das cagadas que faz. Seu antigo vocalista morreu por causa da droga que você repassa, e você nem ao menos ligou, seu desgraçado. Acha mesmo que vou cair na tua lábia? Você é só um merdinha, que nem o meu irmão. Vocês andam juntos, não é? ― questionou, deixando Ryuuzaki uma pilha de nervos.

Takafumi não disse nada, apenas andando de um lado para o outro. ― Tem uma coisa que ninguém sabe. Eu tive um certo treinamento ninja. Tem coisas que eu sei fazer muito bem... COMO ISSO! ― ele pegou uma faca e lançou-o no ar, na intenção de acertar Nathaniel, mas o alvo atingido foi completamente diferente, deixando o Grey perplexo.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Yōnin
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO4 ─── REVOLUTION IS MY NAME
CH: 9OO/1O5O ▵ HP: 5OO/12OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: O1/O5

Assim que Suki caiu no chão com a faca atravessada em seu peito, todos se levantaram assustados. O baixista correu em sua direção, tentando animá-la, mas a garota perdia sangue a cada momento. Takafumi ficava desesperado sem saber o que fazer, colocando as duas mãos na cabeça. ― Precisamos levar ela para o médico! ― disse o baixista. ― DE JEITO NENHUM! ISSO VAI ACABAR PEGANDO PARA MIM! ― gritou o empresário. Ele pegou uma garrafa de whisky e tomou um gole, mantendo a calma aos poucos. ― Tudo bem, vamos lá! Vamos precisar combinar uma história aqui, todos vocês! Vamos dizer que a garota surtou, pegou uma faca e se matou. Eu vou chamar o Abraham para resolver essa porra, vai ficar tudo bem. ― falou alto para todos ouvirem, até que Nathaniel viu a garota fechar os olhos e tombar a cabeça, morrendo imediatamente. O Grey se levantou e ficou com a postura ereta, fitando Takafumi. ― Você não vai escapar dessa, Takafumi. Você está preso por assassinato. Vire-se e entregue-se pacificamente, ou então usarei da força contra você. ― avisou, mantendo os punhos fechados, coisa que fez o filho de fazendeiro rir.

E QUEM É QUE VAI ME PRENDER NESSA PORRA? VOCÊ? FAÇA-ME O FAVOR, MOLEQUE! SABE COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO? ― bradava, mantendo a sua postura. Ele rapidamente pegou o walkie-talkie, chamando os seguranças. De repente, cinco caras entraram na sala pelas portas do cômodo. ― Eu preciso sair de Konoha imediatamente, e não posso ser impedido! ― ordenou. ― EU RECEARR QUE NÃO SERR POSSÍVEL! ― respondeu River, aparecendo atrás de dois seguranças e acertando uma cotovelada na nuca de um deles, enquanto Kimiko socou a boca do estômago do outro. B.A apareceu atrás dos outros dois, segurando o pescoço de cada um deles e batendo as suas cabeças, os desmaiando. ― Oi, oi... Parece que você não está com tanta vantagem assim, não é? ― Ryuuzaki disse com um sorriso diabólico no rosto. ― Renda-se. ― mandou Nathaniel. Takafumi apenas olhou para o último dos seus guarda-costas, que pegou duas bombas de fumaça e jogou na sala. A fumaça se espalhou pelo ambiente, deixando todos ali atordoados. Foram necessários alguns segundos para conseguirem encontrar a saída. Nathaniel, Ryuuzaki, B.A, Kimiko e River seguiram juntos para o local.

Precisamos agarrá-lo antes que ele saia de Konoha! Se ele conseguir escapar, estamos fodidos! ― avisou B.A, e o grupo passou a se olhar com uma certa ansiedade. Eles corriam pelo corredor que levava até a saída dos fundos, onde chegaram e rapidamente viram uma carroça pronta para sair. Antes que pudessem alcançá-los, um grupo de oito caras, todos ninjas, formaram um paredão. ― O MELHOR QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR, SENHORES! ― bradou com um charuto na boca, entrando na carroça. ― MERDA, AGORA ELE VAI ESCAPARR! ― River lamentou. ― Não vai não! Eu vou atrás do filho da puta! ― disse, olhando para Ryuuzaki, que acenou com a cabeça. ― Vamos quebrar esses caras. Elfo, deixamos ele com você! ― bradou, e assim os quatro partiram para cima dos guarda-costas, enquanto Nathaniel concentrou energia nas próprias mãos, usando da sua natureza elemental para flutuar no ar, conseguindo passar por cima dos ninjas, ficando a 20 metros de distância do chão.

Ele perseguia a carroça em pleno ar, mantendo-se num nível alto o suficiente para não ser alcançado. Haviam dois guarda-costas junto a ele na carroça, além do condutor. Um dos guardas lançou várias kunais na sua direção, mas Nathaniel conseguia desviar de todas elas. ― FICA NA FRENTE DAS KUNAIS, SEU DESGRAÇADO! ― gritava irado, enquanto Nathaniel buscava alcançá-lo. O Grey energizou os olhos para lançar um raio de plasma dos seus olhos, no exato momento em que o capanga de Takafumi lançou uma kunai com duas tarjas explosivas. O raio de plasma atingiu a kunai, causando uma explosão gigante que fez com que Nate perdesse o equilíbrio no ar, enquanto que a carroça acabou tombando. Nathaniel caiu no chão, e acabou desmaiando na queda.

O Grey abriu os olhos lentamente, sentindo suas pernas sendo puxadas por um homem, enquanto Takafumi falava ao fundo. ― PORRA DE CAVALOS! Precisamos sair da vila imediatamente, antes que achem a gente! Fora da vila, eles não terão jurisdição para me prenderem sem ser uma missão oficial. ― comentou Takafumi. ― E mesmo que me prendam, eu mexo meus pauzinhos e eles se fodem. Agora esse verme aí... ― disse olhando para Nate, que estava bastante ferido. ― O que a gente faz com ele? ― questionou. Nathaniel olhou para Takafumi, que lhe chutou a barriga duas vezes. ― Isso que dá não aceitar a minha oferta. Agora vai morrer para dar o exemplo. ― avisou, quando de repente começou a chover, até mesmo relampejar. A cabeça de Nathaniel começou a doer, e ele soltou um grito de dor que assustou os que estavam próximos dele. Até que, do nada, a marca em seu pescoço começou a brilhar num tom avermelhados, espalhando-se pelo seu corpo.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Yōnin
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
cena: REVOLUTION IS MY NAME (1x04) [+16] 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO4 ─── REVOLUTION IS MY NAME
CH: 9OO/1O5O ▵ HP: 12OO/12OO ▵ FOR: O4/O4 ▵ VEL: O4/O4 ▵ ST: O2/O5

Conforme a marca se espalhava pelo seu corpo, Nathaniel passou a ter lembranças da noite anterior, lembranças que eram bastante nebulosas. Ele não conseguia lembrar onde estava ou com quem estava, mas ouvia a voz suave de uma mulher, provavelmente a mesma com quem passou a noite, a mesma que a gangue viu saindo do seu quarto.

"Você é um cara tão legal, Nathaniel. Não acredito que está trabalhando para aquele cara."
"Eu não tenho intenções de trabalhar com ele. Meu propósito é outro."
"Sei... Eu não consigo nem ao menos lembrar dele sem sentir uma enorme repulsa."
"O que ele fez com você?"
"Ele me marcou... De uma forma que nenhum Selo Amaldiçoado poderia fazer. As coisas que ele faz, ele pode fazer com qualquer um, porque ele tem dinheiro e poder. Eu era uma kunoichi com um longo caminho pela frente, mas depois do que ele fez comigo, eu não tive forças nem mesmo para denunciar os seus crimes. Ele deixou claro o que aconteceria comigo e minha família se eu tentasse algo."
"Eu vou prendê-lo, eu prometo isso a você."
"Prendê-lo não vai adiantar nada. Ele vai escapar de qualquer forma. Prometa-me, prometa que vai fazer o que for preciso para pará-lo."
"Eu prometo."
"Eu também vejo o inferno nos seus olhos, Nathaniel Grey. É por isso que eu vou te dar isso."
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!"


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! de joelhos no chão, Nathaniel podia enxergar um chakra roxo envolvê-lo, enquanto a marca da maldição tomava todo o seu lado esquerdo. Toda a ira que estava dentro de si era libertada naquele momento, o que assustava os capangas de Takafumi, e até o próprio, que não sabia como lidar com aquele nível de poder. Imediatamente, Nathaniel levantou do chão, fitando os caras com um olhar sombrio. ― TAKAFUMI! Você não escapará do meu julgamento! ― avisou Nate, enchendo o coração do filho de fazendeiro de pavor. ― O QUE ESTÃO ESPERANDO!? MATEM-NO! ― bradou o homem. Os três capangas foram na direção de Nathaniel, mas ele era rápido demais para ser detido. Com um soco forte no rosto de um deles, o Grey jogou-o longe, o fazendo bater a cabeça numa árvore e deslocar o seu pescoço, assustando o seu comparsa, que parou no meio do caminho, observando Nate chegar perto dele e acertar cinco socos em suas costelas e na sua barriga, seguido de um gancho de esquerda que o jogava para cima. Quando o cara caiu no chão, Nathaniel fez questão de aparecer na frente dele e chutar a sua cabeça, afundando-a no chão.

Você... VOCÊ TÁ MALUCO, PORRA!? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!? ― perguntou Takafumi, caindo de bunda no chão. O condutor, que não era um ninja, pegou um pedaço de madeira que tinha na carroça e tentou acertar Nathaniel por trás, mas o mesmo apenas agarrou o seu pescoço, o quebrando com um único movimento ao torcê-lo. ― O QUE VOCÊ FEZ? MATOU UM PAI DE FAMÍLIA! ― bradou o empresário, o autoproclamado empresário, que passou toda a vida sendo sustentado pelos pais, alguém que nunca contribuiu positivamente para o mundo. ― Você se importa com ele? Com os seus capangas ou com qualquer pessoa que não seja você mesma? Você é um monstro, Takafumi! ― disse Nate, possuído por aquele grande poder. ― De qualquer forma, eu agi em legítima defesa, mas você... Você matou alguém a sangue frio. Você tinha intenção de matar. É por isso que vai aprodecer na cadeia. ― afirmou em um tom mais alto por causa da chuva, ainda conservando um pedaço da sua piedade. O homem se levantou, demonstrando uma postura prepotente.

Faça-me o favor! Acha mesmo que eu vou ficar preso, seu bosta!? Mesmo em flagrante, eu ainda conseguirei sair, não importa quantas vezes eu vá preso. Eu não sou uma pessoa qualquer! Meu sobrenome tem peso nesse país, e meu pai não vai deixar ninguém manchar a minha reputação, porque isso afetaria a reputação dele. Por isso ele vai mover todo político, juíz, shinobi e advogado pra minha causa, e depois disso, eu vou atrás de todo mundo que tentou me foder, nem que seja de algum familiar. Aquele Akimichi safado tem mulher e filha, e você tem seus pais adotivos. O que acha que pode acontecer a eles? Então você pode me levar para fora do País do Fogo e garantir minha segurança enquanto eu escapo, ou pode me prender, e daqui a dois dias, você vai saber quem é Tsukumo Tafakumi e o poder que ele tem. ― deu um ultimato. Nathaniel, ainda sob o jugo do Selo Amaldiçoado, ficou em silêncio por uns instantes, acenando com a cabeça, ficando com ela abaixada, enquanto Takafumi abria a porta da carroça. ― É assim que eu gosto de vocês, ninjas: de cabeça baixa, fazendo o que eu mando e respeitando meu nome. Agora vam- ― enquanto falava, Takafumi não prestou atenção nos atos de Nathaniel.

Num movimento rápido, Nathaniel apanhou o pedaço de pau no chão com as duas mãos e golpeou com toda a sua força e velocidade a cabeça de Takafumi, causando uma concusão no primeiro golpe. Assim que o seu corpo caiu no chão, Nathaniel golpeou a cabeça do riquinho constantemente, gritando de ira enquanto o fazia, descontando toda a sua frustração do mundo e do sistema naqueles golpes. Takafumi já estava morto, mas o Grey continuava espancando-o, até que suas energias foram se esgotando. Quando deu por si, ele parou e largou o pedaço de madeira, dando alguns passos e olhando para uma poça de água, vendo o seu rosto sujo de sangue, mas não era só o seu sangue. De repente, sua energia se esvaiu por completo, fazendo Nathaniel desmaiar no chão, aguardando pelo resgate dos seus amigos.  

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
@ admiro bastante sua narrativa e espero poder acompanhar o desenvolvimento de sua lore posteriormente. Otimo trabalho Shadow monarch

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido