NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
778 Mensagens - 36%
Shion
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
282 Mensagens - 13%
Summer
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Naritoshi
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
79 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Shion
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Voting_barfiller de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Oblivion
Yōnin
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. 52ejq4s
filler de desenvolvimento: SLEPT SO LONG. 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO3 ─── SLEPT SO LONG
CH: 85O/95O ▵ HP: 1OOO/1OOO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: O1/O5

Eu? Ficou maluco!? ― questionou Nathaniel no momento em que Ryuuzaki apontou para ele. Fazia anos que não cantava em um palco, e sempre era em lugares menores. Para quem sonhava em ser artista quando era mais novo, aquele sonho tinha morrido há muito tempo, dando lugar a um desejo genuíno por vingança. Mas Ryuuzaki tinha outros planos. ― O garoto é um grande cantor, muito melhor do que esse Zé Bunda drogado. Ele vai ser capaz de fazer um grande espetáculo. ― afirmou, olhando para a banda, que olhava diretamente para Nathaniel, que nem ao menos sabia o que dizer. Takafumi nem ligava para quem iria cantar, só queria garantir que as coisas saíssem do seu jeito. ― Eu estou cagando e andando pra quem vai cantar, eu só quero uma banda no palco daqui a três dias. Quem vai cantar, é problema de vocês. Se virem, ou então podem acabar como o idiota lá no banheiro. Só estou dizendo... ― avisou, saindo andando para fora da casa. Começou então uma discussão generalizada ali dentro, onde todo mundo batia boca com todo mundo, até que Ryuuzaki deu um berro.

Olhem só, ninguém gosta da situação como ela está agora, mas é o que é. Talvez tenha sido a melhor coisa que nos aconteceu, pois a banda terá a oportunidade de fazer um grande show, e nós poderemos avançar em nosso propósito. Tudo vai depender da boa vontade do Elfo em salvar as nossas peles. Então, o que me diz? ― de repente, todo mundo olhou para Nathaniel. ― Mas eu nem sei as letras da música. ― argumentou, mas Ryuuzaki não deixou que ele escapasse. ― Bom, você tem três dias para aprender. Tenho certeza que vão se dar bem. B.A, River e a Muda, vamos desovar esse presunto em algum lugar. ― disse, indo pegar o corpo do ex-vocalista da banda junto com os outros três, enquanto Nathaniel ficava olhando para os lados, sem saber o que fazer. ― É... A banda de vocês tem um nome? ― perguntou, fazendo a tecladista levar a mão ao rosto. ― Estamos mortos. ― disse o guitarrista.

Toda aquela situação era um grande desastre: a parte mais difícil era contar como aquele garoto tinha morrido para a sua família, mas isso não era da alçada de Nathaniel. Tudo o que ele precisava fazer era aprender as músicas daquela banda e tocar de uma forma que fosse impactante para o público. E depois de três dias ensaiando dia e noite, parecia que ele já era daquela banda por muito tempo. Suas habilidades artísticas eram impressionantes, e ele tinha uma voz incrivelmente potente, fazendo que todos os membros da banda passaram a simpatizar com Nathaniel de uma forma que eles nunca simpatizaram com Keigo, o antigo vocalista. Nathaniel não sabia ainda qual era o tamanho do desafio que iria enfrentar, mas não queria fazer feio, por isso se preparou fisica e mentalmente.

[...] O show estava marcado em um antigo templo budista abandonado um pouco distante de Konoha, nos limites da vila, mas que tinha sido "reformado" para aquele show. Diversos jovens de Konoha e das colônias da vila foram para o local, onde as bandas iriam se apresentar. Era uma competição, algo que não interessava muito a Nate, onde cada um poderia apresentar uma música. Quando chegou junto com a sua "gangue", Nathaniel pode ouvir algumas bandas se apresentando de longe, achando que os caras tinham mais aparência do que talento realmente. ― Eu tenho uma teoria que os melhores artistas acabaram morrendo no Arrebatamento. O nível de hoje em dia está muito baixo. ― dizia Nathaniel para os outros, quando Ryuuzaki colocou a mão em seu ombro. ― Bom, hoje você poderá se tornar o maior artista de todos, mesmo que por uma noite. Vamos, a sua banda está te esperando. ― o puxou para levá-lo para o local de preparação das bandas, enquanto B.A, Kimiko e River se olhavam, todos se questionando se aquilo iria funcionar realmente.

O que Nathaniel não sabia era que os seus pais adotivos estariam lá, acompanhados de Rachel, que estava extremamente animada para ver o irmão cantar. Abraham estaria lá com alguns outros policiais, fazendo a proteção do local, e também para cuidar de alguns assuntos pessoais. Mas Naomi também estaria lá com a sua amiga, que tinha combinado com dois rapazes de irem ao show. Ele não sabia de nada disso, mas Ryuuzaki, de uma certa forma, sabia bem, mas decidira não revelar nada para o garoto. Nate e o grupo estavam em um camarim com janela, enquanto o Grey ficava olhando para a Lua. Ryuuzaki logo chegou no lugar, caminhando até o jovem. Sabia muito bem que palavras bonitas não surtiriam nenhum efeito na mente do garoto, mas sabia bem que tinha um lado sombrio dentro dele que podia ser ativado com as palavras certas.

Eu sei que quer ficar em silêncio, enquanto se concentra para o grande show, e sei que está bem nervoso com isso. Tudo o que precisa fazer é deixar o Nate Zé Bunda dormir, e libertar aquele cara fodão que está dentro de você. Eu sei que ele está aí em algum lugar... Pense em tudo o que você já sofreu, e que o show de hoje pode nos trazer muitas vantagens. ― ele deu duas batidas nas costas do rapaz, lhe desejando boa sorte e o deixando sozinho. Nathaniel ficou ali parado, imaginando se fazer tudo aquilo lhe traria alguma sorte. De repente, o Grey virou para a banda e os chamou. ― Escutem bem. Se vamos fazer isso, temos que dar tudo de nós dentro do palco. Sem erros. Vamos libertar as nossas almas nesta noite, ainda que por cinco minutos. Estão prontos? ― perguntou, mostrando-se confiante.


[...] A banda era anunciada. Todo mundo que estava ali esperava para ver o que seria a última banda. ― A edição desse ano está uma merda, não é, gente? ― perguntou a amiga de Naomi, que não sabia o que dizer. O rapaz que a acompanhava perguntava o que ela estava sentindo, mas ela não dizia nada. De repente, a banda começou a tocar num ritmo melódico, sombrio, que capturava a atenção de todos. O público se preparava para vaiar a banda antes dela começar, quando os efeitos pitorescos pegaram todos de surpresa, gerando vários aplausos. A banda começou a tocar num ritmo mais rápido, quando algumas pessoas viram alguém se aproximando do alto. ― MÃE, OLHA O NATE! ― Rachel gritou, apontando para cima, vendo o irmão planando no ar, descendo até o palco, usando de um ninjutsu criado por ele, usando um sobretudo preto, caminhando até o microfone, o puxando para si. ― O Elfo tem estilo. ― B.A comentou perto da gangue.

Nathaniel começou a cantar com uma voz baixa, sombria e carregada das emoções mais dolorosas que carregava dentro de si, caminhando pelo palco e encarando o público como se estivesse diante de todos que lhe fizeram mal a vida toda. Alguns se assustavam, outros se impressionavam, mas era inegável que ele atraiu a atenção de todos. ― Walking, waiting, alone without a care. Hoping and hating with things I can't bare. Did you think it's cool to walk right up to take my life and fuck it up? Well, did you, well, did you? ― ele caminhava de um lado para o outro, tirando o sobretudo, levando algumas garotas na parte da frente ao delírio. -―  I see hell in your eyes! Taken in by surprise! Touching you makes me feel alive! Touching you makes me die inside! ― a sua voz surpreendia e cativava a todos, mas a forma como ele sentia a música e se movia no palco despertava algo no público, algo que não tinha sido sentido a noite toda.

Walking, waiting, alone without a care. Hoping and hating with things I can't bare. Did you think it's cool to walk right up to take my life and fuck it up? Well, did you, well, did you? I HATE YOOOOOOOOOOOOU! ― Nathaniel não sabia, mas aquela parte fazia com que a alma de alguém sumisse naquele instante, ficando paralisada diante da sua voz, diante da sua ira ao cantar aquelas palavras.

Naomi ficava em choque vendo Nathaniel tão imponente no palco, não prestando atenção em mais nada ao seu redor. Abraham mal podia acreditar no que estava vendo. Ele odiava ver Nathaniel tendo qualquer destaque positivo, ficando ainda mais irritado por saber que a sua família estava no festival. Rachel e Elleanor estavam orgulhosas do rapaz, enquanto Solomon mantinha uma expressão neutra no rosto. Enquanto isso, Ryuuzaki tinha um grande sorriso no rosto, orgulhoso por ter resolvido toda a situação. ― Kimiko dizerr que Elfo cantarr muito bem! ― River traduziu os sinais feitos com as mãos pela garota de madeixa azulada. ― Deviam agradecer o que ele fez por nós. Se ele não tivesse no palco hoje, tudo o que planejamos iria pro ralo. Agora vêem se parem de tratá-lo como um Zé Bunda qualquer. Ele é um de nós agora. ― aconselhou, cruzando os braços e vendo Nathaniel levar o público dali ao delírio.

I've slept so long without you, ut's tearing me apart till how to get this far playing games with fist held cards. I've killed a million pity souls, but I can kill you! I've slept so long without you... ― ele cantou, até que então veio o refrão, levando o público a erguer as mãos para cima, fazendo o sinal de chifre, enquanto ele cantava como se estivesse possuído pela música, como se ela fosse a letra da sua vida. ― I see hell in your eyes! Taken in by surprise! Touching you makes me feel alive! Touching you makes me die inside! ― e então, um show pirotécnico final, e Nathaniel ergueu os braços e mirou o rosto para o céu, como um verdadeiro rockstar, levando a muitos aplausos e gritos. Naomi virou-se e saiu andando para fora do show, seguida pela amiga e os rapazes que acompanhavam. Rachel dava vários pulinhos, quase chorando de orgulho. Ryuuzaki dava um sorriso, batendo palmas. Abraham rangeu os dentes, cruzando os braços.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido