Últimos assuntos
Shu
Missão Rank D, Necessidades da vila
Hoje à(s) 08:19
ShuShu
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:18
ShuSr. Angelus
[GF] TENTSU
Hoje à(s) 07:40
Sr. Angelussinhorelli
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila
Hoje à(s) 07:32
sinhorelliMandragora
[Cena] Muita Calma
Hoje à(s) 07:28
Mandragorasinhorelli
[GF] - Chokorabu Makudaneru
Hoje à(s) 07:12
sinhorelliShu
[Rank D] Kaminari Arashi
Hoje à(s) 06:51
ShuShu
[Missões Rank D] The Rise
Hoje à(s) 06:50
ShuSraCandyCandy
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 02:42
SraCandyCandySraCandyCandy
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 02:39
SraCandyCandyOblivion
roleplay: 99 PROBLEMS.
Hoje à(s) 00:02
OblivionRaves
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:14
RavesSilfo
[Banco] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:43
SilfoSilfo
[G.F.] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:41
SilfoSilfo
Banco de Kirigakure
Ontem à(s) 21:29
SilfoBaldur
Kojin Kazekage
[TimeSkip] O Ruivo de Kirigakure - Postado 29/11/2022, 17:29
[TimeSkip] O Ruivo de Kirigakure
Uzumaki Baldur
Depois do último confronto com um inimigo que o fez ficar curioso sobre o que ele era fez com que eu procurasse ficar mais forte e aumentar o treinamento. Após o confronto e voltar para Kirigakure, eu foquei em treinar para melhorar minhas habilidades e foi isso que procurei fazer. Depois de alguns dias, em casa me preparava para ir treinar durante a noite que é um período que o campo de treinamento estava vazio, quando estava pronto peguei minhas coisas e saí de casa rumo ao campo de treinamento. Durante o caminho vou cumprimentando alguns poucos ninjas que falam comigo no caminho. Depois de alguns minutos andando até o campo de treinamento, chego no local e começo a me alongar. O alongamento demorou alguns minutos e iniciou o exercício do treinamento. Me sento no chão iniciando a meditação, realizo a respiração sentindo o chakra fluir pelo meu corpo e depois de quase uma hora uma folha cai em minha cabeça. Pego a folha com a folha na palma da minha mão esquerda, coloco a mão direita por cima e concentro o chakra nas minhas mãos. Depois de algum tempo a folha se corta em vários pedaços e depois disso volto a meditar controlando o fluxo de chakra pelo meu corpo.
Depois de algumas horas de treinamento, me levanto e vou caminhando em direção a um boneco de treinamento. Começo a dar uma sequência de socos, chutes devagar e aumentando a velocidade aos poucos. Após essa etapa do treinamento, concentro o chakra em minhas mãos tentando criar um pequeno vórtice de ar e acabo falhando nas primeiras tentativas. Depois de diversas tentativas, acabo conseguindo realizar a manipulação do chakra fūton e por mais que eu tivesse uma facilidade com o elemento fūton dessa manipulá-lo a minha vontade precisei de um pouco mais de treinamento. Concentro meu chakra na minha mão direita, realizando o Fūton: Rasengan. Criando uma esfera de chakra giratória média, combinado com o elemento fūton, fico um tempo ainda concentrado sentindo aquela esfera girando, até que começo a correr em direção de um boneco de treinamento e simulando o ataque até a esfera se desfazer. O que pude perceber é que mesmo sem tocar no boneco uma massa de ar se deslocou a partir do jutsu e acabou derrubando o boneco de treinamento. “Isso já sei!” Pensei em uma forma de treinamento que não estava nos meus planos.
Me aproximo da beira do rio entrando até ficar com a água na altura da cintura, abaixo as duas mãos as colocando na superfície da água, começo a concentrar o chakra de fūton na palma das mãos e começo a tentar interromper o fluxo do rio. “Esse rio é como se fosse uma rede que faz o chakra fluir e agora vou interromper esse fluxo por pouco tempo.” Assim foi feito, durante três horas o treino se baseou em concentrar o chakra na palma das mãos e converter em fūton tentando interromper o fluxo do rio. Após uma pausa para descansar, voltei a treinar por mais algumas horas até que consegui realizar uma leve mudança e quando realizei o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu. Três clones surgem dois no meu lado esquerdo e dois no meu lado direito dentro do rio. Iniciando novamente o treino, em sincronia concentramos o chakra na palma das mãos e convertendo em fūton tentando interromper o fluxo do rio. Novamente foram horas, quando viu os primeiros raios de sol refletindo na água e percebeu que ficou tempo demais, já era hora de voltar para casa, saindo do rio junto aos clones acabei os desfazendo e voltando para casa.
Algumas semanas depois…
Saindo de casa rumo ao campo de treinamento no fim da tarde, no caminho vejo um senhor carregando uma caixa pesada ele estava fechando a sua loja, me voluntário para ajudá-lo a guardar e realizo essa tarefa. Após finalizar retomo o caminho de volta para o campo de treinamento e após alguns minutos chego no local. Vejo alguns ninjas treinando e aguardo todos saírem. Depois de algumas horas sentado em uma árvore, vejo o último ninja sair do campo de treinamento e desço da árvore me preparando para treinar. Realizo o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu, três clones surgem dois no meu lado esquerdo, dois no meu lado direito e ando até entrar no rio junto aos clones. Em uma linha horizontal ficamos lado a lado, o rio passava entre uns aos outros, em sincronia escutamos as mãos encostando na superfície da água e começamos a concentrar o chakra na palma das mãos transformando em fūton e começamos a tentar interromper o fluxo do rio. As horas passavam, diversas tentativas foram feitas, até que na frente de todos dava para ver a barreira de fūton impedindo a passagem da água por alguns segundos e voltando ao fluxo normal. Ao sair do rio os três clones se desfazem e o original absorve todo o conhecimento adquirido por eles.
Voltando a treinar sozinho, me concentro no vento que passa pelo meu corpo e fecho meus olhos respirando fundo. Me concentro em manipular o vento ao meu redor e criar uma esfera ao meu redor. Após alguns minutos uma esfera surge ao meu redor, mas se desfazendo em alguns segundos e novamente volto a tentar criar uma esfera ao meu redor. Por mais alguns minutos tentando, acabei criando uma esfera de vento ao meu redor e consegui manter estabilizando a sua rotação. No fim acabei desfazendo a esfera e parando a manipulação de fūton. Após o sucesso em seu treinamento acabei finalizando o treino antes que o sol começasse a nascer, caminhei lentamente pelo caminho para casa e cumprimentei alguns ninjas que estavam fazendo a rota. Pelo caminho dava para ver alguns comerciantes arrumando as lojas para mais tarde iniciar o dia. Ao chegar em casa, precisava de um banho quente para relaxar, depois do banho, fui para o quarto e um bom sono sem hora para acordar.
- Informações:
Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação ou Clone = Invocação/Clone
Pensamento da invocação ou Clone = Invocação/Clone
Fala normal da Bijuu = -Kokuo-
Pensamento da Bijuu = "Kokuo"- Jutsus Ativos 0:
- Estilo de Luta 0:
- Jutsus Ofensivos 1/2:
- Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
- Jutsus Defensivos 0/3:
- Jutsus Preparados 0:
- Jutsus Passivo 1/2:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.
O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.
Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.
Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.
- Manipulações 2/2:
- Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
- Jutsus Coringa 0/1:
- Bolsa de Armas - 74/120:
Kunai x27 (1 cada/40)
Shuriken x30 (1 cada/30)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x29 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada/8)
- Espadas:
- Shibuki
Rank: S
Valor: 160 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
- QUALIDADES & DEFEITOS:
- QUALIDADE
Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra (2)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Perícia Elemental: Futton (00)
Tipo: Jinchūriki.
Requerimento: Jinchūriki: Kokuo
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;Futton: Todas as técnicas de Futton têm um aumento de dano progressivo (ou seja, acumulativo entre turnos consecutivos), de acordo com o tempo em campo, durante até três turnos: as técnicas da versão vapor ácido comum (Kekkei Genkai Futton) recebem um bônus de +25 de dano a cada turno; as técnicas da versão vapor ácido corrosivo (da Kokuō e de seu Jinchūriki & da evolução da Kekkei Genkai Futton) recebem +50. Toda versão de chakra Futton adicionado a armas causa um aumento de +50 no dano da arma por golpe acertado.
Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
Ambidestria (1)
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Inteligência Avançada (3)
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.---------------------x---------------------
- DATABOOK:
- |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06] Ninjutsu +200 [Nos Ninjutsus]
[04] Taijutsu
[01] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[04] Velocidade
[05] Stamina
[04] Selos de Mão
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|[10] Regeneração
[10] Recuperação
[10] Sensoriamento
[05] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshu +200 [Nos Ninjutsus]
[10] Combate
[00] Ilusão
---------------------x---------------------[10] Recuperação -> 10% HP (4250HP) = 425 HP (p/ Turno)
[10] Regeneração -> 10% CH (5850CH) = 585 CH (p/ Turno)
[Bijū] Regeneração -> 05% CH (3500 CH) = 175 CH (p/ Turno)
- Considerações Finais:
Objetivo:
- TS
- Perícia Elemental [Fuuton] (2)---------------------x---------------------Fūinjutsu: KaiCONSIDERAÇÕESBYAKUGAN
- Visão a longas distâncias (8,55 KM) -
- Campo de visão 359º -
- Visão Através de Objetos Sólidos -
- Visão dos tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres -
- Capacidade de ver o chakra -
- Capacidade de ver o chakra -
• O fluxo de chakra;
• O sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres;
1001 Palavras
Jokerzinha
Jōnin
![[TimeSkip] O Ruivo de Kirigakure WH8n2pf](https://i.imgur.com/WH8n2pf.png)
Re: [TimeSkip] O Ruivo de Kirigakure - Postado 29/11/2022, 18:31
Status: Aprovado
Recompensa: Perícia Elemental [Fuuton] (2)
|
|