NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Baldur
Kojin Kazekage
[TimeSkip] O Ruivo de Kirigakure
Uzumaki Baldur



Depois do último confronto com um inimigo que o fez ficar curioso sobre o que ele era fez com que eu procurasse ficar mais forte e aumentar o treinamento. Após o confronto e voltar para Kirigakure, eu foquei em treinar para melhorar minhas habilidades e foi isso que procurei fazer. Depois de alguns dias, em casa me preparava para ir treinar durante a noite que é um período que o campo de treinamento estava vazio, quando estava pronto peguei minhas coisas e saí de casa rumo ao campo de treinamento. Durante o caminho vou cumprimentando alguns poucos ninjas que falam comigo no caminho. Depois de alguns minutos andando até o campo de treinamento, chego no local e começo a me alongar. O alongamento demorou alguns minutos e iniciou o exercício do treinamento. Me sento no chão iniciando a meditação, realizo a respiração sentindo o chakra fluir pelo meu corpo e depois de quase uma hora uma folha cai em minha cabeça. Pego a folha com a folha na palma da minha mão esquerda, coloco a mão direita por cima e concentro o chakra nas minhas mãos. Depois de algum tempo a folha se corta em vários pedaços e depois disso volto a meditar controlando o fluxo de chakra pelo meu corpo.

Depois de algumas horas de treinamento, me levanto e vou caminhando em direção a um boneco de treinamento. Começo a dar uma sequência de socos, chutes devagar e aumentando a velocidade aos poucos. Após essa etapa do treinamento, concentro o chakra em minhas mãos tentando criar um pequeno vórtice de ar e acabo falhando nas primeiras tentativas. Depois de diversas tentativas, acabo conseguindo realizar a manipulação do chakra fūton e por mais que eu tivesse uma facilidade com o elemento fūton dessa manipulá-lo a minha vontade precisei de um pouco mais de treinamento. Concentro meu chakra na minha mão direita, realizando o Fūton: Rasengan. Criando uma esfera de chakra giratória média, combinado com o elemento fūton, fico um tempo ainda concentrado sentindo aquela esfera girando, até que começo a correr em direção de um boneco de treinamento e simulando o ataque até a esfera se desfazer. O que pude perceber é que mesmo sem tocar no boneco uma massa de ar se deslocou a partir do jutsu e acabou derrubando o boneco de treinamento. “Isso já sei!” Pensei em uma forma de treinamento que não estava nos meus planos.

Me aproximo da beira do rio entrando até ficar com a água na altura da cintura, abaixo as duas mãos as colocando na superfície da água, começo a concentrar o chakra de fūton na palma das mãos e começo a tentar interromper o fluxo do rio. “Esse rio é como se fosse uma rede que faz o chakra fluir e agora vou interromper esse fluxo por pouco tempo.” Assim foi feito, durante três horas o treino se baseou em concentrar o chakra na palma das mãos e converter em fūton tentando interromper o fluxo do rio. Após uma pausa para descansar, voltei a treinar por mais algumas horas até que consegui realizar uma leve mudança e quando realizei o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu. Três clones surgem dois no meu lado esquerdo e dois no meu lado direito dentro do rio. Iniciando novamente o treino, em sincronia concentramos o chakra na palma das mãos e convertendo em fūton tentando interromper o fluxo do rio. Novamente foram horas, quando viu os primeiros raios de sol refletindo na água e percebeu que ficou tempo demais, já era hora de voltar para casa, saindo do rio junto aos clones acabei os desfazendo e voltando para casa.

Algumas semanas depois…

Saindo de casa rumo ao campo de treinamento no fim da tarde, no caminho vejo um senhor carregando uma caixa pesada ele estava fechando a sua loja, me voluntário para ajudá-lo a guardar e realizo essa tarefa. Após finalizar retomo o caminho de volta para o campo de treinamento e após alguns minutos chego no local. Vejo alguns ninjas treinando e aguardo todos saírem. Depois de algumas horas sentado em uma árvore, vejo o último ninja sair do campo de treinamento e desço da árvore me preparando para treinar. Realizo o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu, três clones surgem dois no meu lado esquerdo, dois no meu lado direito e ando até entrar no rio junto aos clones. Em uma linha horizontal ficamos lado a lado, o rio passava entre uns aos outros, em sincronia escutamos as mãos encostando na superfície da água e começamos a concentrar o chakra na palma das mãos transformando em fūton e começamos a tentar interromper o fluxo do rio. As horas passavam, diversas tentativas foram feitas, até que na frente de todos dava para ver a barreira de fūton impedindo a passagem da água por alguns segundos e voltando ao fluxo normal. Ao sair do rio os três clones se desfazem e o original absorve todo o conhecimento adquirido por eles.

Voltando a treinar sozinho, me concentro no vento que passa pelo meu corpo e fecho meus olhos respirando fundo. Me concentro em manipular o vento ao meu redor e criar uma esfera ao meu redor. Após alguns minutos uma esfera surge ao meu redor, mas se desfazendo em alguns segundos e novamente volto a tentar criar uma esfera ao meu redor. Por mais alguns minutos tentando, acabei criando uma esfera de vento ao meu redor e consegui manter estabilizando a sua rotação. No fim acabei desfazendo a esfera e parando a manipulação de fūton. Após o sucesso em seu treinamento acabei finalizando o treino antes que o sol começasse a nascer, caminhei lentamente pelo caminho para casa e cumprimentei alguns ninjas que estavam fazendo a rota. Pelo caminho dava para ver alguns comerciantes arrumando as lojas para mais tarde iniciar o dia. Ao chegar em casa, precisava de um banho quente para relaxar, depois do banho, fui para o quarto e um bom sono sem hora para acordar.


Informações:

Considerações Finais:

1001 Palavras

_______________________

[TimeSkip] O Ruivo de Kirigakure 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [TimeSkip] O Ruivo de Kirigakure Sunagakure_Symbol

Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Jokerzinha
Jōnin
[TimeSkip] O Ruivo de Kirigakure WH8n2pf
Status: Aprovado
Recompensa: Perícia Elemental [Fuuton] (2)
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard