NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Voting_bar[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Rb
Genin
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Yamanaka_clan_by_acer_v
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Yamanaka_clan_by_acer_v
Biblioteca do VilarejoKumogakure no sato  

A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia da Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.



Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jōnin, mas um Jōnin pode, se quiser, ensinar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:



A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.


Lista de Pergaminhos de Técnicas:

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]

BY AKEIDO

Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Leyley
Nukenin A
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila 211658-19eca
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila 211658-19eca
1
Moon Homura

HP:375/375
CH:775/775
ST:00/05
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:252
Moon não costuma estudar com frequência, mas naquela manhã decidiu sair cedo para mudar sua realidade. Queria compreender o mundo, e descobrir formas de perpetuar sua própria vida. Era uma ambição enraizada em sua essência, um desejo de ser imortalizada de alguma forma, seja através do idealismo, ou em seu sentido máximo. Uma mulher ambiciosa e faminta por conquistas não poderia se contentar com pouco.

Selecionando os pergaminhos adequados na Biblioteca de Kumogakure, deparou-se com um exemplar de seu interesse. Nele, havia citações superficiais acerca de uma habilidade eficiente que outrora era desconhecida por sua persona. Iryōninjutsu, as Técnicas Ninjas Médicas. Descobriu que são utilizações complexas de Ninjutsu, especializadas em utilizar um Controle de chakra elevado para reparar danos causados aos seres vivos. Sentiu-se empolgada com a descoberta, embora o funcionamento destas não estivesse explicitado em nenhum trecho. Aprenderia a utilizar tais capacidades no futuro, considerando uma possibilidade promissora.
O controle de chakra que possui é medíocre, tendo debilidades em manusear seus Ninjutsu e sempre tendo um desgaste maior neste.

Caso possa melhorar suas capacidades, poderá acessar tais habilidades no futuro. Estava esperançosa quanto suas chance, por puro excesso de confiança.

Prosseguiu com a sua leitura, desfrutando de alguns termos básicos e específicos sobre a arte em questão, encerrando a leitura quando percebeu que não havia mais nada a ser lido além das considerações finais do autor. Bocejou, exausta. Não estava acostumada em exercitar seu cérebro. Guardou o pergaminho em seu devido lugar, retornando para sua residência em seguida.






Emme





”Aparência”:
”Trajes”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Leyley
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skii
Genin
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila 2660234_full
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila 2660234_full
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila 2660234_full
Conhecimentos Básicos

HP 225/225 CH 200/200 ST 00/02

Erika Spirit — 15 — Genin

A
manheceu. Depois de voltar estando só o caco da última missão, resolvi me dar uma folga — de apenas um único dia.

Essa folga era na verdade um dia de estudos. Estou há tempos devendo estudar o básico sobre o vilarejo de Kumo e a geografia e relevos do país. Com faixas na coxa direita e no quadril, eu segui para a biblioteca assim que ela se abriu.

Ignorei a bibliotecária e fui direto para a seção de história. Apanhei um livro chamado "História de Kumogakure". Ri da simplicidade do título e segui para a próxima estante, que se tratava de geografia. Peguei os livros "Geografia do Mundo" e "Geografia do País do Relâmpago". Novamente debochei do quão clichê era os títulos, e segui para a seção do outro lado da biblioteca. Estou devendo há muito tempo também estudar sobre os clãs, então peguei o quarto livro: "Sobre os Clãs". Cansada dos títulos, segui para a mesa mais remota que tinha no local. A última coisa que eu queria era ser perturbada.

Enfim, suspirei fundo e mergulhei de cabeça no primeiro livro que havia pego. Foi extremamente simples, já que vivi a vida inteira nesse lugar um tanto quanto patético. Como diziam alguns, devorei o livro de cabo a rabo. Alguns acontecimentos eu tinha ouvido apenas histórias, outros eu já sabia detalhadamente. Depois de finalizá-lo senti que tinha maestria na história do vilarejo de Kumo.

Então fui para o segundo livro. Ele era bastante ilustrativo. Com o auxílio dos mapas, gráficos sobre latitude e longitude, consegui memorizar a geografia do Mapa Mundi. Já tinha visto mapas antes, mas não sentia nada quando via eles. Agora, eu podia facilmente apontar onde ficava cada lugar importante ou relevante.

O terceiro não foi nada interessante. Já havia saído para algumas missões — eu já sabia como era a geografia do País do Relâmpago. Foi uma experiência tediosa e de certa forma, insuportável. Mas, como eu já tinha pego o livro, tive que lê-lo completamente. Depois de alguns minutos, as pouquíssimas coisas que eu não tinha noção já estavam enraizadas na minha cabeça. Podia-se dizer que eu era uma mestra na geografia do relâmpago, agora.

Terminado os três livros, os guardei relaxadamente em suas respectivas estantes e prateleiras. Saí da biblioteca com algo me incomodando, eu não sabia exatamente o quê, mas acredito que seja a falta de conhecimento sobre Kugutsu e marionetes em geral. Não havia nada na biblioteca que seria realmente interessante para mim. Se eu pudesse encontrar em algum lugar um livro detalhado sobre Hitokugutsu... seria o paraíso para mim.

Saí da biblioteca, voltando para casa para me recuperar dos ferimentos.

Extra:

Biblioteca de Kumogakure
CIARAN
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Ao
Moderador
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila OxxAo3l
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila OxxAo3l
@Skii Aprovado

_______________________

[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
—— ソ,



País do Relâmpago.

Em meio à névoa enigmática da noite serena, impregnada com o mistério que permeava as páginas imortais da biblioteca, Torū, dotado de uma ânsia inextinguível por sabedoria, trilhava os corredores repletos de tomos ancestrais. A aura respeitosa e solene envolvia a atmosfera, como se as estantes repletas de volumes empoeirados fossem sentinelas ancestrais, guardiões silenciosos de eras passadas. Cada passada cautelosa reverberava na quietude do recinto, ecoando como um hino de respeito à vastidão do conhecimento. Torū, guiado pela ânsia de desvendar os segredos ocultos sob a superfície do País do Relâmpago, adentrou com determinação a seção mais preciosa da biblioteca. Seus passos ressoavam com uma reverência solene, como se estivesse adentrando um templo sagrado dedicado aos desígnios da Terra. Diante de uma vasta coleção de pergaminhos cuidadosamente dispostos, ele desvendava os enigmas da geografia do seu amado país. Cada pergaminho era uma cápsula do tempo, contendo a essência dos relevos e paisagens que compunham a majestosa geografia da nação. Seus dedos percorriam as bordas de cada rolo, como se pudessem sentir a energia da terra pulsando através do pergaminho.

Selecionando com meticulosa precisão o pergaminho que se revelaria como seu guia, Torū depositou suas esperanças em um rolo adornado com caracteres elegantes e intrincados. Era como se as palavras escritas naquele tecido de conhecimento se movessem em um ballet de sabedoria, dançando diante dos seus olhos famintos de descobertas. Desenrolando o pergaminho com delicadeza e reverência, Torū contemplou a cartografia que se desdobrava diante de seus olhos. Cada curva, cada traço cuidadosamente delineado era um convite para explorar as entranhas do País do Relâmpago, desvendar suas maravilhas e abraçar seus desafios. As palavras inscritas naquele tecido sagrado eram como janelas para um mundo desconhecido. Elas revelavam as majestosas montanhas que se erguiam orgulhosas, cortando os céus com sua imponência. Rios sinuosos serpenteavam entre vales e florestas, como veias vitais a irrigar a terra com vida e fertilidade. Cada detalhe meticulosamente registrado no pergaminho era uma chave para desvendar a magia dos lugares que ele ainda não conhecera pessoalmente. As informações estratégicas e os pontos-chave destacados eram como estrelas-guia, apontando para a verdadeira essência e identidade do País do Relâmpago.

Mundo Shinobi

Após saciar sua sede de conhecimento sobre as terras que abrigavam suas raízes, Torū direcionou sua atenção para um pergaminho que desvelava um mapa rudimentar do vasto mundo shinobi. Nas linhas e símbolos meticulosamente traçados, as cinco grandiosas vilas ninja emergiam como pequenos refúgios, delicadamente marcados, enquanto os contornos dos demais países se desdobravam como um mosaico de fronteiras e limites territoriais. A mente de Torū mergulhou em uma imersão intensa enquanto seus olhos perscrutavam os detalhes daquele mapa sagrado. Cada vila, cada país era uma janela para a complexa teia de alianças, rivalidades e intrigas que teciam o tecido do mundo shinobi. Com dedicação e zelo, ele estudou com afinco a localização precisa de Konohagakure no País do Fogo, a venerável vila oculta entre as folhagens densas e os pinheiros ancestrais. Os rios de chamas que percorriam seu coração ardente eram símbolos de uma força indomável que os shinobis de Konoha possuíam.

Da mesma forma, sua atenção se voltou para Kirigakure no País da Água, cujas águas revoltas e imprevisíveis se desdobravam como um espelho traiçoeiro, ocultando segredos profundos nas profundezas de sua névoa enigmática. Os olhos de Torū, impregnados da sabedoria, focalizaram Iwagakure no País da Pedra, onde as montanhas impávidas erguiam-se como sentinelas impassíveis. Ali, a resistência e a solidez eram traços de identidade, esculpidos nas rochas que testemunharam incontáveis batalhas e fortaleceram a determinação de seus habitantes. E, por fim, seus olhos pousaram em Sunagakure no País do Vento, onde as dunas ondulantes e as tempestades implacáveis moldavam a realidade dos shinobis que resistiam em meio à aridez. A habilidade de se adaptar e sobreviver nas adversidades era um legado de honra e resiliência para aqueles que ousavam enfrentar o deserto inclemente. À medida que o Conhecimento Geográfico Mundial Básico era insculpido em sua mente, Torū sentia-se envolto por um véu de compreensão e conexão com o mundo shinobi. Cada país representado, cada vila marcada era uma peça do intricado quebra-cabeça que ele agora começava a desvendar.

Passado de Kumo

Movido por uma insaciável sede de conhecimento e uma ânsia por compreender suas raízes, Torū lançou-se, com avidez intelectual, à imersão nas profundezas da História Básica de Kumogakure, buscando desvendar os véus do tempo e resgatar as lendas e feitos gloriosos que permeavam as fundações da sua amada vila. As páginas amareladas pelo tempo desenrolavam-se perante seus olhos ávidos, como os pergaminhos de um passado imortal. Cada palavra, cada relato, narrava uma saga grandiosa, onde os heróis erguiam-se como pilares de virtude e coragem, e as batalhas travadas abalavam os alicerces da história com sua magnitude. Torū, embevecido, bebia das palavras entrelaçadas, como se elas possuíssem o poder de trazer à tona as vozes silenciadas dos que vieram antes dele. Os nomes lendários ecoavam em sua mente, cada um representando uma figura imortalizada no tecido da vila: Raikage, protetor inabalável de Kumogakure; os Samurais do Trovão, guardiões da honra e lealdade; e os mestres da Arte do Raio, cujos poderes desencadeavam faíscas de temor e admiração.

As crônicas desvelavam-se como um tapete mágico, transportando-o por eras de glória, revivendo as grandes batalhas que sacudiram os alicerces da vila. A cada página virada, seu coração se enchia de orgulho e sua alma se entrelaçava com os espíritos valentes que forjaram o destino da vila. Eram narrativas impregnadas de heroísmo, sacrifício e tradição. As linhas tinta sobre pergaminhos ressoavam como hinos ancestrais, despertando a chama ardente do dever e reafirmando sua identidade como um filho de Kumogakure. O nome da vila, agora, ganhava vida em suas entranhas, pulsando com a energia de uma força ancestral que o impelia a seguir adiante. O Conhecimento Histórico de Kumogakure, agora enraizado em sua mente e coração, não era apenas uma compilação de fatos, mas uma revelação de uma herança viva. Torū sentia-se abraçado por um senso de pertencimento, imerso na história e nas tradições que alimentavam sua existência.

Bijūs

Imbuído de uma ânsia insaciável por desvendar os mistérios ocultos nas entranhas do mundo shinobi, Torū mergulhou, com fervor inabalável, na jornada de conhecer os segredos que envolviam as enigmáticas Bijūs. Através das páginas de um pergaminho ancestral, ele mergulhou nos meandros dos mitos e lendas tecidos em torno dessas criaturas lendárias, cujo poder destrutivo reverberava como trovões na memória coletiva dos shinobis. Os símbolos sagrados das nove Bijūs, cada um representando o número de caudas que ostentavam, desvendaram-se diante dos olhos perspicazes de Torū, revelando o Ichibi, o Nibi, o Sanbi, o Yonbi, o Gobi, o Rokubi, o Nanabi, o Hachibi e o lendário Kyubi. Cada uma dessas entidades mitológicas possuía uma aparência única e atiçava a imaginação com sua magnitude incomparável, erigindo-se como guardiãs de um poder ancestral e insondável.

Ademais, as tramas intricadas da vida dos jinchurikis, aqueles escolhidos para acolherem as poderosas Bijūs dentro de si, desvelaram-se como fios dourados da teia do destino. O conhecimento sobre esses indivíduos marcados pelo destino, cujas almas e corpos se entrelaçavam com as forças primordiais do universo, agora se revelava diante de Torū, ampliando sua compreensão sobre o ciclo interminável de batalhas e sacrifícios que permeava o mundo shinobi. Com a aurora se esgueirando no horizonte, projetando sua luz tênue nos corredores silenciosos da biblioteca, Torū concluiu sua odisseia pelo mar do conhecimento, mas não sem antes sentir o êxtase do enriquecimento espiritual proporcionado por sua incansável busca. Com reverência e respeito, ele acondicionou os pergaminhos que continham os segredos milenares com o cuidado digno de relíquias preciosas, cientes de que cada palavra ali escrita era um fragmento de poder e sabedoria que moldaria seu caminho.

Torū; 2025/2025; 3025/3025; 0/7;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Ku
Moderador
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila OxxAo3l
[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila OxxAo3l
doneAprovado

_______________________

[KUMO 雲] — Biblioteca da Vila Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido