Últimos assuntos
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 3:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 0:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Ontem à(s) 23:53
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:29
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 23:12
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Schrödinger
Ontem à(s) 22:01
[GF] HAZU
Ontem à(s) 21:57
[GF] Heavy
Ontem à(s) 21:56
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:51
- [Cena - Solo] Caça & Captura.
2 participantes
sabazin
Genin
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
HP: 1475/1475
CH: 2850/2850
ST: 00/06
Post 01/05
Palavras: 227
CH: 2850/2850
ST: 00/06
Post 01/05
Palavras: 227
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
Dias e mais dias se passaram após o garoto sobreviver ao deslizamento de uma montanha. O resultado dessa experiência traumática fora o receio de praticar trekking foi o desenvolvimento forçado de sua maestria elemental em Jinton para desintegrar a montanha e evitar a morte por soterramento.
O ninja tirava alguns dias de folga para que pudesse se recuperar dos leves machucados físicos e do susto psicológico que tinha se instalado em sua cabeça.
O vilarejo por sua vez, após tomar conhecimento de seus feitos na região montanhosa, pois um Kage nunca deixa escapar nada em seu domínio, enviava uma carta a Ade convocando-o para sua próxima missão.
Ade Iázo, um homem planeja atacar nosso vilarejo e segundo informações de nossas equipes de inteligência, o mesmo está abrigado a alguns kilometros ao norte do vilarejo em um acampamento improvisado com vinte homens. O acampamento é facilmente identificado pois carregam uma falsa bandeira de estrela vermelha onde estão fingindo ser mercadores. Aniquile todos aqueles que você não conseguir capturar para futuras sessões de interrogação.
"Não sei se agradeço pela missão ou fico aflito pelo meu descanso ter acabado..."
Reunia todos os seus equipamentos e rumava imediatamente para a saída norte de Iwagakure. Iria vestindo uma túnica escura surrada por cima de sua armadura pois esperava que isso ajudasse a disfarçar um pouco sua aparência pelo menos a distância.
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena Solo - 5x Posts de 200 palavras (3h intervalo) - 1 Missão Rank A.- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) [Inata] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Grande Controle de Chakra (02) [Inata] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Perito Elemental (Jinton) (00) [Inata] - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Mestre Elemental (Jinton) (03) - Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
✓ Conhecimento Anatômico (01) - Compreensão de anatomia humana.
✓ Conhecimento Científico (02) - Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
✓ Especialidade em Ninjutsu - Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.AtributosNinjutsu 6: 36m/s +200 dano por ser inata.
Genjutsu 3:
Taijutsu o:
Força 0: Precisão/Alcance 5m | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia por reflexo: 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - 147 hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 285 cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +3m/s nos ninjutsus.
- Buffs Elementais:
- Katon:Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
sabazin
Genin
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
HP: 1475/1475
CH: 2850/2850
ST: 00/06
Post 02/05
Palavras: 211
CH: 2850/2850
ST: 00/06
Post 02/05
Palavras: 211
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
O poderoso ninja Jinton caminhava pelas estradas na direção norte com o intuito de completar sua missão o mais rapidamente. Apesar da pressa em se mostrar apto a missões urgentes desse tipo, o mesmo ia caminhando pela parte de fora da estrada sempre atento a tudo e tentava evitar ser emboscado pois sabia pelo informativo da missão que seus adversários estavam em maior número.
"Acho que o maior problema dessa missão é ter que trazer pessoas vivas para interrogatório. Se fosse só matar, eu encontraria o acampamento e dizimaria a tudo... apesar que ficaria sem como provar que cumpri a missão... Jinton é tão poderoso que chega a causar dificuldade..."
Durante a caminhada se deparava com algo absurdo, uma criança caída no meio da estrada gritando por socorro. A mesma estava coberta por vestes cheias de sangue e Ade não conseguia ver seu rosto. Quase que de reflexo, iria iniciar a corrida e socorrer a mesma que gritava.
[***]: - Alguém me ajude, eu estou sangrando muito.
Antes que pudesse iniciar a caminhada o garoto se segura e tenta analisar a situação.
"Não tem sangue no chão, não tem resquícios de combate em nenhum lugar, é só o que aparenta ser uma criança perdida. Tem algo muito errado nisso."
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena Solo - 5x Posts de 200 palavras (3h intervalo) - 1 Missão Rank A.- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) [Inata] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Grande Controle de Chakra (02) [Inata] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Perito Elemental (Jinton) (00) [Inata] - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Mestre Elemental (Jinton) (03) - Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
✓ Conhecimento Anatômico (01) - Compreensão de anatomia humana.
✓ Conhecimento Científico (02) - Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
✓ Especialidade em Ninjutsu - Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.AtributosNinjutsu 6: 36m/s +200 dano por ser inata.
Genjutsu 3:
Taijutsu o:
Força 0: Precisão/Alcance 5m | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia por reflexo: 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - 147 hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 285 cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +3m/s nos ninjutsus.
- Buffs Elementais:
- Katon:Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
sabazin
Genin
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
HP: 1475/1475
CH: 2850/2850
ST: 00/06
Post 03/05
Palavras: 210
CH: 2850/2850
ST: 00/06
Post 03/05
Palavras: 210
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
Suspeitando que tudo aquilo era algum tipo de armadilha, Ade permanece emaranhado entre o terreno lateral da estrada observando a "criança" de uma distância segura. O ninja iria esperar ela se descobrir ou falar mais coisas para ter certeza que aquilo era mesmo uma pessoa em situação de necessidade.
[***]: - Alguém me ajude, eu estou sangrando muito.
[***]: - Alguém me ajude, eu estou sangrando muito.
[***]: - Alguém me ajude, eu estou sangrando muito.
O tempo passava e a tal criança falava a exata mesma frase e após a segunda vez Ade percebeu que tinha o mesmo intervalo de tempo entre uma frase e outra.
"Sabe-se lá o que é isso, más NÃO é uma criança... Não sei agora se ataco essa desgraça ou deixo ela ai e continuo meu caminho..."
Após uns minutos pensando, resolvia não atacar aquilo e continuar seu caminho, pois não parecia que um ninja estava se ocultando ali e era somente algum tipo de armadilha para pegar bons samaritanos despercebidos.
Continuava a sua caminhada e de longe com o seu Eye Scope podia visualizar o topo do acampamento e alguns vultos se movimentando. Era hora de planejar seu ataque pois além de imobilizar alguns deles, teria que evitar que qualquer um escapasse.
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena Solo - 5x Posts de 200 palavras (3h intervalo) - 1 Missão Rank A.- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) [Inata] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Grande Controle de Chakra (02) [Inata] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Perito Elemental (Jinton) (00) [Inata] - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Mestre Elemental (Jinton) (03) - Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
✓ Conhecimento Anatômico (01) - Compreensão de anatomia humana.
✓ Conhecimento Científico (02) - Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
✓ Especialidade em Ninjutsu - Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.AtributosNinjutsu 6: 36m/s +200 dano por ser inata.
Genjutsu 3:
Taijutsu o:
Força 0: Precisão/Alcance 5m | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia por reflexo: 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - 147 hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 285 cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +3m/s nos ninjutsus.
- Buffs Elementais:
- Katon:Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (00/--):
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
sabazin
Genin
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
HP: 1475/1475
CH: 2625/2850
ST: 01/06
Post 04/05
Palavras: 207
CH: 2625/2850
ST: 01/06
Post 04/05
Palavras: 207
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
Seu objetivo primário tinha sido alcançado e nenhum inimigo tinha percebido sua presença até aquele momento. Era hora da próxima fase...
-Meisaigakure no Jutsu.
Após visualizar o acampamento de longe, Ade ocultava sua aparência se tornando invisível com o Meisaigakure no jutsu. Podendo assim se aproximar rapidamente do acampamento sem chance de ser visto. Como não podia ser visto, utilizava a estrada comum pois diminuía a chance de pisar em alguma vegetação e fazer muito barulho.
"Acho que vou primeiro limitar o raio de ação desses idiotas e depois abater todos de uma vez, ai seleciono uns dois ou três e trago de volta ao vilarejo para questionamento."
Posicionava-se agachado de frente com o acampamento e desativava sua invisibilidade, momento que poderia ser visto por seus inimigos más sem tempo deles reagirem.
"Vamos começar mostrando que algo está errado pra esses ninjas renegados."
- Doton: Chidōkaku.
Uma grande área do terreno se deslocava para baixo... Todo o acampamento dos inimigos afundava um total de cinquenta metros para baixo, um movimento que mostrava imediatamente que estavam sob ataque más Ade não daria tempo dos mesmos de reagirem. Realizava mais alguns selos, colocava a mão na sua boca e se preparava para seu golpe final.
- Sumerudama.
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena Solo - 5x Posts de 200 palavras (3h intervalo) - 1 Missão Rank A.
3x Jutsus Rank A -25% (GCC) = 225cp- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) [Inata] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Grande Controle de Chakra (02) [Inata] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Perito Elemental (Jinton) (00) [Inata] - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Mestre Elemental (Jinton) (03) - Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
✓ Conhecimento Anatômico (01) - Compreensão de anatomia humana.
✓ Conhecimento Científico (02) - Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
✓ Especialidade em Ninjutsu - Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.AtributosNinjutsu 6: 36m/s +200 dano por ser inata.
Genjutsu 3:
Taijutsu o:
Força 0: Precisão/Alcance 5m | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia por reflexo: 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - 147 hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 285 cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +3m/s nos ninjutsus.
- Buffs Elementais:
- Katon:Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (01/02):
- Doton: ChidōkakuRank: ARequerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.SumerudamaRank: ARequerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (02/--):
- Meisaigakure no JutsuRank: ARequerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
sabazin
Genin
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Cena - Solo] Caça & Captura. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
HP: 1475/1475
CH: 2775/2850
ST: 02/06
Post 05/05
Palavras: 242
CH: 2775/2850
ST: 02/06
Post 05/05
Palavras: 242
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...
A nuvem fétida se espalhava para baixo e sem ter para onde se esvair, se concentrava por toda aquela área, pegando os ninjas desavisados que após alguns minutos tossindo, caíam paralisados no chão. Ade então realiza mais um Doton: Chidōkaku e traz de volta o terreno a sua altura.
"Agora é só colher..."
Com uma kunai em cada mão, rapidamente percorre o terreno e acampamento cortando a garganta de todos, deixando somente dois criminosos aos quais amarra com fios de aço, desde as pernas aos braços, um ao outro, para que caminhem lado a lado em direção ao vilarejo. Quando acordassem, mesmo amarrados, quebraria alguns dedos das duas mãos dos dois para impedir qualquer tipo de selamento.
- Eu adoro uma missão bem sucedida.
Com os dois criminosos morrendo de raiva e dor, davam alguns passos para fora do acampamento antes de Ade atear fogo em tudo para que o fogo consumisse as ínfimas cabanas e os corpos ao chão. Nenhum sinal de criminosos ficaria ali.
- Comecem a caminhar se não quiserem ser jogados ao fogo. Eu só preciso de um de vocês vivo, então não me provoquem o tentem nada, fui claro?
[******]: - sim senhor......! Os dois respondiam ao mesmo tempo e iniciavam os passos desequilibrados por estarem amarrados enquanto Ade caminhava três passos para trás.
Não demorava muito para os três chegarem a Iwagakure e Ade entregar os criminosos as autoridades competentes que iriam realizar os interrogatórios.
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
Cena Solo - 5x Posts de 200 palavras (3h intervalo) - 1 Missão Rank A.
285cp recuperado por post. (CP full)
-75cp Rank A Doton.- Aparência:
- Buffs Gerais:
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) [Inata] - Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Grande Controle de Chakra (02) [Inata] - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Perito Elemental (Jinton) (00) [Inata] - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
✓ Mestre Elemental (Jinton) (03) - Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
✓ Conhecimento Anatômico (01) - Compreensão de anatomia humana.
✓ Conhecimento Científico (02) - Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
✓ Especialidade em Ninjutsu - Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes.AtributosNinjutsu 6: 36m/s +200 dano por ser inata.
Genjutsu 3:
Taijutsu o:
Força 0: Precisão/Alcance 5m | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s | Desvia por reflexo: 30m/s
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 4:
Selos de Mão 3: 6s/s.
Regeneração 10: Regenera-se 10%HP a cada turno - 147 hp por turno.
Recuperação 10: Recupera-se 10%CH a cada turno - 285 cp por turno.
Ninshu 10: +200 pontos de dano e +3m/s nos ninjutsus.
- Buffs Elementais:
- Katon:Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Jinton (Poeira): Todas as técnicas possuem +175 de dano. O chakra da poeira adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +125 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da poeira imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +125 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (00/04):
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (01/--):
- Doton: ChidōkakuRank: ARequerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
- Equipamentos (20/100):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(3) Kemuridama (2 espaço)
(3) Hikaridama (2 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
Portegas D. Hell
Genin


@ Aprovado