NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_lcap[Cena - Solo] Caça & Captura. Voting_bar[Cena - Solo] Caça & Captura. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


sabazin
Genin
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
HP: 1475/1475
CH: 2850/2850
ST: 00/06
Post 01/05
Palavras: 227
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...


Dias e mais dias se passaram após o garoto sobreviver ao deslizamento de uma montanha. O resultado dessa experiência traumática fora o receio de praticar trekking foi o desenvolvimento forçado de sua maestria elemental em Jinton para desintegrar a montanha e evitar a morte por soterramento.

O ninja tirava alguns dias de folga para que pudesse se recuperar dos leves machucados físicos e do susto psicológico que tinha se instalado em sua cabeça.

O vilarejo por sua vez, após tomar conhecimento de seus feitos na região montanhosa, pois um Kage nunca deixa escapar nada em seu domínio, enviava uma carta a Ade convocando-o para sua próxima missão.

Ade Iázo, um homem planeja atacar nosso vilarejo e segundo informações de nossas equipes de inteligência, o mesmo está abrigado a alguns kilometros ao norte do vilarejo em um acampamento improvisado com vinte homens. O acampamento é facilmente identificado pois carregam uma falsa bandeira de estrela vermelha onde estão fingindo ser mercadores. Aniquile todos aqueles que você não conseguir capturar para futuras sessões de interrogação.

"Não sei se agradeço pela missão ou fico aflito pelo meu descanso ter acabado..."

Reunia todos os seus equipamentos e rumava imediatamente para a saída norte de Iwagakure. Iria vestindo uma túnica escura surrada por cima de sua armadura pois esperava que isso ajudasse a disfarçar um pouco sua aparência pelo menos a distância.



Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
HP: 1475/1475
CH: 2850/2850
ST: 00/06
Post 02/05
Palavras: 211
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...


O poderoso ninja Jinton caminhava pelas estradas na direção norte com o intuito de completar sua missão o mais rapidamente. Apesar da pressa em se mostrar apto a missões urgentes desse tipo, o mesmo ia caminhando pela parte de fora da estrada sempre atento a tudo e tentava evitar ser emboscado pois sabia pelo informativo da missão que seus adversários estavam em maior número.

"Acho que o maior problema dessa missão é ter que trazer pessoas vivas para interrogatório. Se fosse só matar, eu encontraria o acampamento e dizimaria a tudo... apesar que ficaria sem como provar que cumpri a missão... Jinton é tão poderoso que chega a causar dificuldade..."

Durante a caminhada se deparava com algo absurdo, uma criança caída no meio da estrada gritando por socorro. A mesma estava coberta por vestes cheias de sangue e Ade não conseguia ver seu rosto. Quase que de reflexo, iria iniciar a corrida e socorrer a mesma que gritava.

[***]: - Alguém me ajude, eu estou sangrando muito.

Antes que pudesse iniciar a caminhada o garoto se segura e tenta analisar a situação.

"Não tem sangue no chão, não tem resquícios de combate em nenhum lugar, é só o que aparenta ser uma criança perdida. Tem algo muito errado nisso."



Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
HP: 1475/1475
CH: 2850/2850
ST: 00/06
Post 03/05
Palavras: 210
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...


Suspeitando que tudo aquilo era algum tipo de armadilha, Ade permanece emaranhado entre o terreno lateral da estrada observando a "criança" de uma distância segura. O ninja iria esperar ela se descobrir ou falar mais coisas para ter certeza que aquilo era mesmo uma pessoa em situação de necessidade.

[***]: - Alguém me ajude, eu estou sangrando muito.
[***]: - Alguém me ajude, eu estou sangrando muito.
[***]: - Alguém me ajude, eu estou sangrando muito.

O tempo passava e a tal criança falava a exata mesma frase e após a segunda vez Ade percebeu que tinha o mesmo intervalo de tempo entre uma frase e outra.

"Sabe-se lá o que é isso, más NÃO é uma criança... Não sei agora se ataco essa desgraça ou deixo ela ai e continuo meu caminho..."

Após uns minutos pensando, resolvia não atacar aquilo e continuar seu caminho, pois não parecia que um ninja estava se ocultando ali e era somente algum tipo de armadilha para pegar bons samaritanos despercebidos.

Continuava a sua caminhada e de longe com o seu Eye Scope podia visualizar o topo do acampamento e alguns vultos se movimentando. Era hora de planejar seu ataque pois além de imobilizar alguns deles, teria que evitar que qualquer um escapasse.



Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
HP: 1475/1475
CH: 2625/2850
ST: 01/06
Post 04/05
Palavras: 207
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...


Seu objetivo primário tinha sido alcançado e nenhum inimigo tinha percebido sua presença até aquele momento. Era hora da próxima fase...

-Meisaigakure no Jutsu.

Após visualizar o acampamento de longe, Ade ocultava sua aparência se tornando invisível com o Meisaigakure no jutsu. Podendo assim se aproximar rapidamente do acampamento sem chance de ser visto. Como não podia ser visto, utilizava a estrada comum pois diminuía a chance de pisar em alguma vegetação e fazer muito barulho.

"Acho que vou primeiro limitar o raio de ação desses idiotas e depois abater todos de uma vez, ai seleciono uns dois ou três e trago de volta ao vilarejo para questionamento."

Posicionava-se agachado de frente com o acampamento e desativava sua invisibilidade, momento que poderia ser visto por seus inimigos más sem tempo deles reagirem.

"Vamos começar mostrando que algo está errado pra esses ninjas renegados."

- Doton: Chidōkaku.

Uma grande área do terreno se deslocava para baixo... Todo o acampamento dos inimigos afundava um total de cinquenta metros para baixo, um movimento que mostrava imediatamente que estavam sob ataque más Ade não daria tempo dos mesmos de reagirem. Realizava mais alguns selos, colocava a mão na sua boca e se preparava para seu golpe final.

- Sumerudama.



Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
[Cena - Solo] Caça & Captura. 49809899_0
HP: 1475/1475
CH: 2775/2850
ST: 02/06
Post 05/05
Palavras: 242
Operação Busca & Captura
Em terra de olho, quem tem cego... não pera...


A nuvem fétida se espalhava para baixo e sem ter para onde se esvair, se concentrava por toda aquela área, pegando os ninjas desavisados que após alguns minutos tossindo, caíam paralisados no chão. Ade então realiza mais um Doton: Chidōkaku e traz de volta o terreno a sua altura.

"Agora é só colher..."

Com uma kunai em cada mão, rapidamente percorre o terreno e acampamento cortando a garganta de todos, deixando somente dois criminosos aos quais amarra com fios de aço, desde as pernas aos braços, um ao outro, para que caminhem lado a lado em direção ao vilarejo. Quando acordassem, mesmo amarrados, quebraria alguns dedos das duas mãos dos dois para impedir qualquer tipo de selamento.

- Eu adoro uma missão bem sucedida.

Com os dois criminosos morrendo de raiva e dor, davam alguns passos para fora do acampamento antes de Ade atear fogo em tudo para que o fogo consumisse as ínfimas cabanas e os corpos ao chão. Nenhum sinal de criminosos ficaria ali.

- Comecem a caminhar se não quiserem ser jogados ao fogo. Eu só preciso de um de vocês vivo, então não me provoquem o tentem nada, fui claro?

[******]: - sim senhor......! Os dois respondiam ao mesmo tempo e iniciavam os passos desequilibrados por estarem amarrados enquanto Ade caminhava três passos para trás.

Não demorava muito para os três chegarem a Iwagakure e Ade entregar os criminosos as autoridades competentes que iriam realizar os interrogatórios.



Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
@ Aprovado

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido