Últimos assuntos
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 09:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 08:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 08:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 08:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 07:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 07:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 04:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 04:02
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 22:46
- [Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami
2 participantes
Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
Izanagi & Izanami
Dados Básicos
Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama Geral: 11 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Masculino & Feminino. ♂ & ♀
Sexualidade: Bissexuais.
Idade: 16 anos.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivos.
Clã: –x–
Kekkei Genkai: Sōma no Kō.
Bijū: --
Graduação: Genins.
Profissão: --
Afiliações: Kumogakure no Sato.
Dados Físicos & Psicológicos
APARÊNCIAS
Altura: 1,64 m (Izanagi) & 1,56 m (Izanami).
Peso: 48 kg (Izanagi) & 45 kg (Izanami).
Cabelos: Loiros.
Olhos: Amarelo-dourado.
Braço dominante: Destro (Izanagi) & Canhoto (Izanami).
Outros: Irmãos Gêmeos.
Referência: Aether & Lumine – Genshin Impact.
Ambos os irmãos têm cabelos loiros brilhantes, corpo esguio, olhos amarelo-dourado e pele clara bronzeada. Os irmãos diferem na paleta de cores - o irmão com roupas mais escuras e a irmã com roupas mais claras. Os dois não são idênticos e diferem em suas características naturais.
Izanagi usa um colete peitoral marrom que mostra sua barriga junto com um lenço branco e uma capa com detalhes dourados. Ele usa calças marrons, luvas escuras e botas pretas, e tem pontas levemente definidas que não aparecem em seu modelo no jogo. Seu cabelo é cortado médio com um longo rabo de cavalo trançado. Sua bandana de Kumogakure encontra-se no antebraço direito.
Izanami usa um vestido branco sem mangas e um lenço, braceletes e luvas que cobrem apenas o polegar, com meias brancas e botas. Seu cabelo é cortado em um coque com franja, exceto duas mechas de cabelo de cada lado de sua cabeça que foram deixadas na altura dos ombros e é decorado com flores e penas azuis claras. Sua bandana de Kumogakure encontra-se no antebraço esquerdo.
PERSONALIDADES
Coisas que gostam: Rodízios de comida, treinamentos em dupla e viagens.
Coisas que não gostam: Situações inconvenientes.
Motivações: Tornarem-se os mais fortes de Kumogakure no Sato.
Medos: Perderem um ao outro.
Transtornos/Defeitos: Confiança excessiva.
Ambos os irmãos são frequentemente descritos como "extravagantes". Eles compartilham algumas semelhanças em suas personalidades como um enorme espírito competitivo, um grande apetite para comida, gostos por fama e poder, além de brincadeiras amistosas envolvendo sua genética. Os gêmeos, a princípio, muitas vezes discordam um do outro quando um deles toma uma decisão, somente para depois eles concordarem em outra alternativa de escolha, para efeito cômico. Juntos, eles possuem uma grande sinergia tanto dentro quanto fora da batalha, precisando de poucas ou nenhuma palavra para saber o que o outro irá fazer, possuem também o costume de completar as frases um do outro, mostrando o quão harmônico é o seu relacionamento fraterno. Eles tem facilidade para adormecer quando um dos gêmeos assume totalmente o corpo, mas também possuem um sono leve o bastante para escutarem tudo em seus arredores e despertarem quando lhe convém. No entanto, eles ainda possuem diversas características próprias em suas essências.
Izanagi tem uma personalidade mais relaxada que demonstra uma grande paciência, tranquilidade e sensatez. Ele costuma agir como um conselheiro para aqueles com quem se importa, principalmente com sua gêmea, atuando como um irmão mais velho responsável na maioria das vezes, sendo bastante comum vê-lo reflexivo e lógico desde as situações mais básicas até os dilemas mais complexos. No entanto, ele também se mostra ser muito travesso e malicioso, fazendo piadas ruins e comentários sugestivos com intenção de provocar reações nos outros, sendo muitas vezes para irritar Izanami. Ele muitas vezes prefere ser um observador, sendo muito perceptível com as pessoas e arredores. Izanagi também se preocupa sobre outras pessoas machucando Izanami ou tirando vantagem sobre ela, tornando-se assustadoramente sério com terceiros quando abordam quaisquer assuntos envolvendo sua irmã.
Izanami tem uma personalidade bastante chamativa que apresenta uma grande autoconfiança, bondade, otimismo e inocência. Ela demonstra ser muito madura e astuta, levando com seriedade o seu trabalho como ninja desde que esse não entre em conflito com seus códigos e ideais morais. Embora a irmã castigue seu gêmeo frequentemente por detestar suas piadas e comentários, os dois se importam muito um com o outro. Apesar de Izanagi ser o mais zeloso dos gêmeos, Izanami também cuida de seu irmão e está na busca de encontrar "uma garota bonita e legal" para o mesmo. Ela que geralmente está no controle do corpo, tanto por gostar de estar na ativa quanto por seu irmão preferir apenas dormir ou vigiar a maior parte do tempo, e nela que se encontra os pensamentos e atitudes mais egocêntricos da dupla.
ARQUÉTIPOS
Izanagi: Ajudante — O Arquétipo do Ajudante é constituído pelo desejo de ajudar pessoas ou coisas importantes para eles, afim de ajudá-los a manter seus sonhos. Os personagens com tal arquétipo se diferem dos devotos porque eles não estão dispostos a se entregarem totalmente em prol do bem-estar e objetivos de outros, eles apenas estão dispostos a auxiliarem com conselhos, dicas e ajudas em combate, mas não ultrapassando os próprios desejos ou perdendo a identidade para tal.
Izanami: Governante — O Arquétipo do Governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como Herói, Individualista e até Anti-Herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único obejtivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um Espírito de Liderança.
História
[ PRÓLOGO ] UMA PROMESSA ENTRE IRMÃOS
Durante a Primavera de 00DG, Izanagi e Izanami nasceram em Kumogakure no Sato. Seus pais foram vítimas da Quinta Grande Guerra Ninja, tornando-os órfãos desde a tenra idade e fazendo eles cresceram sua infância juntos dentro de um orfanato. Eles cuidavam profundamente um do outro, realizavam múltiplas tarefas em conjunto, compartilhavam gostos e desgostos em comum, eram literalmente inseparáveis por causa de sua Kekkei Genkai.
Seus corpos fundidos traziam uma comoção enorme de reações hostis e enojadas das outras crianças e parte dos funcionários que residiam no orfanato. Destratados, vítimas do preconceito, os irmãos passaram a se isolar dentro da própria casa. O relacionamento fraterno dos irmãos tornou-se ainda mais próximo; Izanagi, como irmão mais velho, passou a se dedicar mais para o melhor de sua irmã, enquanto Izanami, sendo a mais nova, foi muito afetada pela reclusão que sofreu e passou a desenvolver um maior desejo pelo reconhecimento e poder sobre os outros, imaginando que assim todos passariam a gostar deles.
Quando completaram seus dez anos de idade, os irmãos gêmeos viram uma grande oportunidade de mudarem suas vidas: a carreira ninja. Ambos ingressaram na Academia da Nuvem Oculta e rapidamente ganharam destaque tanto pela sua aparência fundida, que ainda era vista com péssimos olhos, quanto pelas suas aptidões acima da média, revelando proezas talentosas de agilidade e físico graças a sua habilidade especial. Um dia em especial foi quando um ninja da Kinkaku Butai participou como convidado de uma das aulas e assistiu os dois gêmeos em ação, identificando a habilidade deles como a Kekkei Genkai "Sōma no Kō" e explicou a eles tudo que conhecia sobre.
Posteriormente, Izanagi e Izanami foram graduados como Ninjas Oficiais de Kumo, ganhando até uma permissão especial para sempre realizarem seus trabalhos em dupla. Uma longa jornada parecia se iluminar para ambos, eles firmavam sua determinação com uma promessa feita um para o outro: "Nascemos juntos, crescemos juntos, lutamos juntos e vencemos juntos; e se perdemos, também morreremos juntos".
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [00] Agilidade Aguçada. ✓ [02] Comedores de Chakra. ✓ [02] Habilidade em Taijutsu. Treináveis [00/04] ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. Conquistados ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. | DEFEITOS Inatos [04/04] ✖ [02] Código de Honra: Derrota. ✖ [02] Egocêntricos. Adquiridos ✖ [00] N/A. ✖ [00] N/A. |
Databook
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS • [03] Ninjutsu • [04] Taijutsu * • [00] Genjutsu • [02] Inteligência • [03] Força • [03] Velocidade * • [03] Stamina • [01] Selos | ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS • [00] Regeneração • [00] Recuperação • [00] Sensoriamento • [00] Shurikenjutsu • [00] Cura • [00] Absorção • [00] Ninshū • [05] Combate • [00] Ilusão |
• [19] Total (Primário) • [05] Total (Secundário) • [07] Iniciais • [02] Extras * • [15] Adquiridos • [00] Reservados | • [00] Rastreamento • [00] Encobrimento |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Raiton.
Particularidades
Cor do Chakra: Amarelo (Âmbar).
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus:
Principal: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 02/03 Ninjutsus/Fūinjutsus & 08/08 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu.
Reserva: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 00/03 Ninjutsus/Fūinjutsus & 00/08 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu.
Genin: 05 Jutsus & +1 Rank S.
Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Combate: +1 Taijutsu/Bukijutsu a cada 2 pontos.
Status
HIT POINTS HP Base: 200 (Genin) Stamina: 175 (3 pontos) Extra: -- Vantagem: -- HP Total: 375 Guardados: 00 pontos. | CHAKRA CH Base: 475 (Genin) Stamina: 175 (3 pontos) Extra: 750 Vantagem: -- CH Total: 1400 |
Equipamentos
Limite de Itens Carregados: 27,00/70,00 espaços.
AO CORPO (IZANAGI):
※ 1x Flack Jacket – Kumogakure [00 espaços]
※ 1x Kokutō [05 espaços]
AO CORPO (IZANAMI):
※ 1x Bolsa de Armas [00 espaços]
※ 1x Flack Jacket – Kumogakure [00 espaços]
BOLSA DE ARMAS (IZANAMI) [20/20 ESPAÇOS]:
※ 4x Kunai [04 espaços]
※ 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
※ 6x Shuriken [06 espaços]
※ 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
※ 3x Hikaridama [03 espaços]
FLACK JACKET – KUMOGAKURE (IZANAGI) [00/03 ESPAÇOS]:
※ N/A
FLACK JACKET – KUMOGAKURE (IZANAMI) [02/03 ESPAÇOS]:
※ 1x Oroborosu Tō [02 espaços]
Missões Realizadas
REGULARES
[06] Rank D
[03] Rank C
[00] Rank B
[02] Rank A
[00] Rank S
ESPECIAIS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos
※ Básico Acadêmico (Completo).
※ Kekkei Genkai: Sōma no Kō (Extremo, uso próprio).
Relacionamentos
- NPCs:
- Nome
Estado: --
Intimidade: --
Descrição: --
Tópicos: --
- Players:
- Nome (@Conta)
Estado: --
Intimidade: --
Descrição: --
Tópicos: --
Pet
- Pet:
- Nome: --
Espécie: --
Personalidade: --
Aparência: --
Rank: --
Databook: --
Status: --
Links Comprobatórios
PESSOAIS
-- Gestão de Ficha
-- Banco Mundial
-- Modificações de AG's
-- Inventário
-- Criação de Jutsus
-- Criação de Habilidades
-- Evoluções
-- Recompensas Diárias
TREINAMENTOS
--
--
MISSÕES
-- [OnePost] Enfrentando Animais (2x Missão Rank-D)
-- [OnePost] Enfrentando Ladrões (2x Missão Rank-D)
-- [OnePost] Enfrentando Problemas (2x Missão Rank-D)
QUESTS
--
--
ROLEPLAYS
--
--
BATALHAS
--
--
EVENTOS
--
--
MORADIAS
--
--
FILLERS
--
--
DIVERSOS
-- [Ficha de Personagem (Antiga)] Sachiko Nyx
-- [Boas-Vindas] Do Naruto RPG Akatsuki (+1 Ponto de Atributo & +50CH Não-Extra)
-- [Promoção] Aniversário de 12 Online! (+4 Ponto de Atributo, 300 Status Extras & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
-- [Promoção] Agosto - Paizões! (2x Missão Rank-A, 3x Missão Rank-C, +4 Ponto de Atributo, +3 Pontos de Secundários, 450 Status Extras & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
Template Modificado por Raves
Última edição por Revescream em 27/8/2022, 14:55, editado 2 vez(es)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
ARSENAL PRINCIPAL
BÁSICOS
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Rank-Variável:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Regras: É um método onde o fluxo de chakra do usuário é revertido, anulando os efeitos ilusórios. Neste caso, entretanto, é necessário possuir um alto domínio em Genjutsu ou ter uma grande Inteligência, além do gasto de chakra (sem possibilidade de reduções) de acordo com o nível da técnica a ser anulada. O uso de selos de mão para romper o genjutsu por esse método só é necessário se o ilusionista possuir Especialidade em Genjutsu. Caso o usuário do Genjutsu possua a especialidade, apenas os especialistas em Calmaria poderão se livrar de suas ilusões sem fazer uso de selos de mão.
- Rank-D:
- Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
- Rank-E:
- Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Regras: Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito. Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, além disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
- Rank-A:
NINJUTSU
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Rank-B:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Regras: Confira em Jutsus Especiais.
TAIJUTSU
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Rank-B:
- Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.
- Rank-C:
- Shishi Rendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é única para Sasuke Uchiha, contando com sua condição física avançada e seu "talento" para ataques rápidos de combinação. Sasuke chuta um alvo no ar e segue logo atrás deles. Enquanto no ar, Sasuke provoca o alvo para atacá-lo, dando-lhe a chance de combatê-lo e, por sua vez, chutá-lo mais alto no ar a velocidades cada vez maiores. Quanto mais alto eles chegarem e quanto mais rápido eles se moverem, mais dano será causado ao alvo quando, como seu golpe final, Sasuke inevitavelmente os chute de volta ao chão. Sasuke copiou os dois primeiros passos do Shishi Rendan (o chute inicial no ar e seguindo seu oponente) de Rock Lee, que também são os dois primeiros passos no Lótus Primária de Lee.Konoha Shōfū
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica usa o corpo inteiro como uma mola, acumulando energia através de uma postura onde a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário chuta logo acima da cabeça. Como o poder do chute do solo é instantaneamente convertido em um golpe, o inimigo atingido por este ataque será lançado para o alto. Esta técnica também pode ser iniciada durante o ar.
GENJUTSU
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Template Modificado por Raves
Última edição por Revescream em 11/8/2022, 20:52, editado 1 vez(es)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
ARSENAL PRINCIPAL
FŪINJUTSU
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
SHURIKENJUTSU
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.
ESTILO DE LUTA
Estilo de Luta
Os Estilos de Luta são sistemas de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba sua aptidão com alguma das técnicas ninjas, estratégia e táticas de batalha, podendo ser práticas codificadas ou tradições de treinamento em educação física, exercício e combate. Um Estilo de Luta para um ninja é uma forma de abordagem em combate que fazem uso de seus pontos fortes e talentos.
Template Modificado por Raves
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
ARSENAL PRINCIPAL
RAITON
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Regras: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no membro afetado (caso seja no centro do tronco/coluna, o corpo inteiro paralisa). O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do relâmpago imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido. Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
- Rank-A:
- Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de nintaijutsu pela qual usuário envolve seu braço com chakra elemental raiton e corre em direção ao oponente, visando atingi-lo na altura do estomago ou do pescoço com o golpe. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
- Rank-B:
- Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Regras: Bônus Temporário de +1 Velocidade no Databook.
Template Modificado por Raves
Última edição por Revescream em 11/8/2022, 20:52, editado 1 vez(es)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
ARSENAL PRINCIPAL
KUCHIYOSE
Em Breve.
HABILIDADE SECUNDÁRIA
Em Breve.
HABILIDADE ÚNICA
Em Breve.
Template Modificado por Raves
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
ARSENAL PRINCIPAL
EQUIPAMENTOS
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.
- Ao Corpo (Izanagi):
- Flack Jacket – Kumogakure
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 00
Habilidades: +03 espaços.
Descrição: O colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninjas. Eles têm vários bolsos que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis, e até mesmo lâminas.Kokutō
Rank: A
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 05
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Ao Corpo (Izanami):
- Flack Jacket – Kumogakure
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 00
Habilidades: +03 espaços.
Descrição: O colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninjas. Eles têm vários bolsos que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis, e até mesmo lâminas.Bolsa de Armas
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 00
Habilidades: +20 espaços (exclusivamente para armas básicas).
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.
- Bolsa de Armas (Izanami) {20/20 espaços}:
- Kunai
Quantidade: 04
Espaço/Peso: 04
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.Kibaku Fuda
Quantidade: 12
Espaço/Peso: 03
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.Shuriken
Quantidade: 06
Espaço/Peso: 06
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Arame/Fios de Aço
Quantidade: 20 metros
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel, estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.Hikaridama
Quantidade: 03
Espaço/Peso: 03
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
- Flack Jacket – Kumogakure (Izanami):
- Oroborosu Tō
Rank: S
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 02
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de ouroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Template Modificado por Raves
Última edição por Revescream em 11/8/2022, 21:03, editado 1 vez(es)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 01
Em breve.
SEÇÃO 02
Em breve.
SEÇÃO 03
Em breve.
Template Modificado por Raves
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 04
Em breve.
SEÇÃO 05
Em breve.
SEÇÃO 06
Em breve.
Template Modificado por Raves
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 07
Em breve.
SEÇÃO 08
Em breve.
SEÇÃO 09
Em breve.
Template Modificado por Raves
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Luna
Superior a Kage
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Albedo-anime](https://c.tenor.com/e_Gg8t9re74AAAAC/albedo-anime.gif)
![[Ficha de Personagem] Izanagi & Izanami Albedo-anime](https://c.tenor.com/e_Gg8t9re74AAAAC/albedo-anime.gif)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
|
|