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- [Ficha de Personagem] Sachiko Nyx
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Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Sachiko Nyx Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Sachiko Nyx Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
Sachiko Nyx
Dados Básicos
Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama Geral: 00 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Feminino. ♀
Sexualidade: Bissexual.
Idade: 16 anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Clã: –x–
Kekkei Genkai: –x–
Bijū: --
Graduação: Genin.
Profissão: --
Afiliações: Kumogakure no Sato.
Dados Físicos & Psicológicos
APARÊNCIA
Altura: 1,62 m.
Peso: 44 kg.
Cabelos: Preto avermelhado.
Olhos: Prateado.
Braço dominante: Destra.
Outros: –x–
Referência: Ruby Rose – RWBY.
Sachiko é uma mulher de traços belíssimos, com um porte físico médio e jovem que destaca seus charmes femininos, além de curvas bem definidas e corpo escultural, possuindo busto avantajado, cintura fina e quadril proporcional à sua figura esbelta de ampulheta. Os cabelos, bem penteados e curtos, possuem uma tonalidade preta avermelhada, com maior evidência nas pontas de suas madechas. Seus olhos têm cílios delineados bastante chamativos, destacando o tamanho grande e formato arredondado desses, com pupilas preto-ônix e íris prateadas, além das sobrancelhas muito bem feitas. Destaca-se também sua pele clara e suave que não exibe manchas ou cicatrizes em toda sua extensão. Complementada com um nariz fino e arrebitado, lábios róseos e feições incrivelmente joviais no semblante limpo, a beleza natural da Nyx torna-lhe muito atraente para a grande maioria que visualiza sua imagem.
A roupa usual de Sachiko constitui numa blusa branca de gola alta com pulseiras marrons cravejadas nos braços, uma saia preta com tule vermelho por baixo, um pouco semelhante à sua roupa original, um espartilho overbust com uma faixa vermelha segurando-a na cintura, um cinto preto com borda vermelha que contém suas bolsas de ferramentas, meias até a coxa chegando a alguns centímetros abaixo da bainha de sua saia decorada por uma imagem de uma rosa de haste longa, botas pretas de sola vermelha com quatro tiras e fivelas cada, e uma capa vermelha com capuz saliente, além de frequentemente usar um sobretudo vermelho e sua bandana ninja no pescoço. No entanto, em preferência geral, a Nyx costuma utilizar trajes mais reservados, embora não seja incomum usar vestimentas mais reveladoras quando sente vontade.
PERSONALIDADE
Coisas que gosta: Cozinhar, desafios e lealdade.
Coisas que não gosta: Desonra, impotência e traições.
Motivações: Tornar-se um Símbolo de importância para Kumogakure no Sato.
Medos: Ser descartada.
Transtornos/Defeitos: Dificuldade em lembrar nomes.
Inicialmente, Sachiko demonstra uma personalidade bastante serena e educada, tendendo a parecer mais velha do que sua real idade, mas ainda revelando alguns traços comuns de uma jovem que está aprendendo as responsabilidades da vida adulta. Em seu comportamento reservado, ela costuma ter dificuldades em iniciar tópicos de conversa por livre vontade e muitas vezes não gosta de ser o centro das atenções, preferindo ser discreta e de poucas palavras - mas se torna visivelmente mais vocal quando na presença de conhecidos e o assunto da conversa é um tema de seu gosto ou interesse em particular.
Sachiko também leva os relacionamentos muito a sério, sejam de amizade ou românticos. Isso é notório quando ela chama a maioria dos conhecidos como "colegas" e outros apelidos pequenos, mas dificilmente usa o termo amigo para designar alguém e tampouco teve alguma experiência prática de um romance. Ela tenta agir de maneira mais casual e afetuosa, mas suas constantes dores de cabeça e falhas na memória conflitam para seu desenvolvimento social. Uma característica pertinente é que Sachiko dificilmente lembra o nome das pessoas, sempre adotando por apelidos que acentuam os aspectos mais marcantes de quem se refere.
Por outro lado, Sachiko também pode ter uma atitude mais forte nos momentos em que a situação exige. Devido ao treinamento infernal que seu empregador a forçou passar, ela é uma combatente altamente capaz de executar seus objetivos com a mentalidade focada, não permitindo que emoções e opiniões alheias interfiram em seu julgamento. Uma cumpridora de regras exigente, quando em missão, seguindo fervorosamente desde as mais básicas até as mais extremas condutas da hierarquia ninja, por isso, demonstra uma visão autodepreciativa de si mesma e demais colegas, rotulando-se como nada além de uma ferramenta em dever pendente e agindo sempre de maneira submissa.
Devido às suas fortes crenças, Sachiko é extraordinariamente calma e imperturbável, a ponto de parecer estranhamente fora de contato com a realidade. Ela não tem medo da morte, pelo contrário, Sachiko não compreende a razão de temer algo que é inevitável para o curso natural das coisas e busca fazer de sua própria morte um acontecimento simbólico, buscando a todo custo desenvolver alguma razão para que sua vida tenha valor e seja lembrada pelas gerações futuras. Isso é mostrado sendo um constante perigo a integridade da própria Nyx que vai agindo de forma suicida em pró de suas crenças e objetivos, não se importando com as consequências que lhe ocorrem.
No que se diz respeito a prazeres, Sachiko possuí uma grande paixão pela culinária. Seu tópico de conversa preferido sempre gira em torno da profissão de cozinheira, não escondendo sua afeição pelas suas receitas e pratos. Ela tem um fraco por ser elogiada nessa área, porém mantém a compostura e leva a sério críticas para seu trabalho, e não tolera quaisquer comentários negativos sobre a comida ou que a desperdicem em primeiro lugar.
ARQUÉTIPO
Mártir — Esse Arquétipo é constituído pelo desejo altruísta de se sacrificar, em todos os sentidos da palavra, por um bem maior. Os personagens com tal arquétipo costumam estarem dispostos a se sacrificarem para que se tornem símbolos, eles podem acabar matando entes queridos para impedirem algo e se tornarem um símbolo de maldade ou mesmo se matarem para criarem histórias, lendas, símbolos e assim alcançar um objetivo não individualista, em prol de um bem maior.
História
[ PRÓLOGO ] A FERRAMENTA DE KUMOGAKURE
Órfão desde a tenra idade, Sachiko não se lembra de seus pais e viveu maior parte de sua infância dentro de um orfanato. Sendo uma das mais velhas residentes, ela muitas vezes cuidava das outras crianças e ajudava os funcionários em tarefas domésticas. Ela amava esse estilo de vida, adorando as crianças pela sua natureza genuína e inocente de falar o que pensam, elogiada como uma prodígio em relação a sua capacidade de realizar deveres tão perfeitamente, com maior destaque para a cozinha onde ela até construiu sua fama entre as cozinheiras da casa, e sendo apreciada por todos os residentes e trabalhadores que conviviam naquele edifício.
No entanto, durante essa época, Sachiko nunca imaginaria que o orfanato em que vivia era administrado por uma grande organização criminosa do País do Relâmpago, infame nacionalmente por suas ações hediondas: destruição de aldeais menores, escravização e comercialização de crianças e mulheres, e roubos de carga valiosa para todo o País. O orfanato servia como fachada para um desses polos de comércio, com sua mercadoria sendo as crianças das quais sequestravam ou capturavam e colocavam para "adoção" entre mais pessoas de índole questionável. A verdade sobre Sachiko Nyx é que seus pais foram mortos durante uma invasão dessa organização numa dessas pequenas vilas destruídas e ela foi mantida como escrava até ser transferida para o orfanato devido as suas qualidades mais prestigiadas, além de uma condição psicológica especial que a mesma sofria: Amnésia Dissociativa. Para combater suas origens traumáticas o próprio cérebro da garota a fazia se esquecer e distorcer fatos do que realmente acontecia consigo de forma eufêmica, sendo essa a principal sequela que a faria ser muito explorada pelo restante de sua vida.
Tudo começou quando um homem, aparentemente de extrema importância, denominado de "Lojista", começou a demonstrar interesse na constituição do orfanato e observar as crianças que cuidavam. Sua intenção, no entanto, era muito distante de adotar uma criança para simplesmente cuidar, ele procurava talentos em potencial para treinar como ninjas de elite. A prodígio Nyx rapidamente chamou sua atenção, com isso, ele passou a ameaçar de fechar o orfanato caso não fizesse o que ele desejava. Acreditando que estava protegendo as outras crianças de um destino pior, Sachiko prontamente aceitou o que quer que fosse sua nova vida, mesmo não sabendo o que estaria reservado para si com tal decisão.
Sachiko foi transferida para um centro de preparação e começou seu treinamento para se tornar uma assassina, o qual poderia ser descrito como "o início do inferno". O treinamento era extremamente difícil, fazendo Sachiko vomitar todos os dias e chorar todas as noites. Ela foi espancada fisicamente para ajudá-la a suportar a tortura e ensinada a como morrer rapidamente caso uma missão falhasse e ela fosse pega. Ela aprendeu a manejar uma enorme quantidade de armas ninjas diferentes. Havia vários assassinos além dela, mas nenhum deles se dava bem, fato que não podiam mencionar um ao outro ou seriam cortados e descartados. Sachiko foi repetidamente quebrada fisicamente e mentalmente, buscando fazê-la se sentir vazia como "uma ferramenta sem emoções", mas ela suportou as condições horrivelmente duras e estava desesperada para fazer o seu melhor, proporcionando numa piora drástica de sua Amnésia Dissociativa.
Depois de tudo o que ela passou, o coração de Sachiko gradualmente ficou vazio, e ela se adaptou ao estilo de vida de matar pessoas. Ela parou de fazer perguntas em sua cabeça e matou qualquer um em sua lista de ordens, incluindo aqueles que poderiam ser considerados pessoas boas e inocentes. Ela passou a acreditar que matar era simplesmente seu trabalho, e ela fez o que tinha que fazer para viver. Ela não queria culpar mais ninguém, mas tinha um intenso sentimento de repulsa consigo mesma. Com sua amnésia sempre distorcendo e suavizando suas circunstâncias desumanas, levando-a a acreditar que tudo isso era normal e para alguém como ela era o certo.
Após muito tempo, o Lojista decidiu afiliar Sachiko, que completava de quinze para dezesseis anos de idade, na principal vila ninja de todo País do Relâmpago: Kumogakure no Sato. Ingressando na academia ninja ela fácil e rapidamente se graduou como Genin, tornando-se uma ninja oficial das fileiras daquele exército. O homem passava a entregar um pouco mais de autonomia e liberdade a garota, aja vista que a mesma não conseguiria viver naquela sociedade sem seu suporte de antemão, em troca da mesma continuar entregando parte de seus lucros e sendo leal ao seu empregador, o que Sachiko novamente aceitou sem hesitar. O futuro dessa garota até então prosseguiria incerto.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [05/05] ✓ [02] Habilidade em Ninjutsu. ✓ [03] Prodígio. Treináveis [01/03] ✓ [01] Perícia Elemental: Fūton. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. Conquistados ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. | DEFEITOS Inatos [04/04] ✖ [01] Amnésia Dissociativa. ✖ [01] Cumpridora de Regras. ✖ [02] Suicida. Adquiridos ✖ [00] N/A ✖ [00] N/A |
Databook
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS • [03] Ninjutsu * • [03] Taijutsu • [00] Genjutsu • [02] Inteligência • [02] Força • [01] Velocidade • [03] Stamina • [01] Selos | ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS • [00] Regeneração • [00] Recuperação • [00] Sensoriamento • [00] Shurikenjutsu • [00] Cura • [00] Absorção • [00] Ninshū • [00] Combate • [00] Ilusão |
• [15] Total (Primário) • [00] Total (Secundário) • [08] Iniciais • [01] Extras * • [06] Adquiridos • [00] Reservados | • [00] Rastreamento • [00] Encobrimento |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Fūton.
Particularidades
Cor do Chakra: Azul Índigo.
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus:
Principal: 00/07 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 00/05 Ninjutsus/Fūinjutsus & 00/03 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu.
Reserva: 00/07 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 00/05 Ninjutsus/Fūinjutsus & 00/03 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu.
Genin: 05 Jutsus & +1 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Prodígio: +2 Jutsus Gerais.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Status
HIT POINTS HP Base: 200 (Genin) Stamina: 175 (3 pontos) Extra: -- Vantagem: -- HP Total: 375 Guardados: 00 pontos. | CHAKRA CH Base: 250 (Genin) Stamina: 175 (3 pontos) Extra: 300 Vantagem: -- CH Total: 725 |
Equipamentos
Limite de Itens Carregados: 25,00/45,00 espaços.
AO CORPO:
※ 1x Bolsa de Armas [00 espaços]
※ 1x Sanjin no Ōgama [05 espaços]
BOLSA DE ARMAS – 1 (20/20 ESPAÇOS):
※ 4x Kunai [04 espaços]
※ 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
※ 6x Shuriken [06 espaços]
※ 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
※ 3x Hikaridama [03 espaços]
Missões Realizadas
REGULARES
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
ESPECIAIS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos
※ Básico Acadêmico (Extremo, uso próprio).
Relacionamentos
- NPCs:
- Nome
Estado: --
Intimidade: --
Descrição: --
Tópicos: --
- Players:
- Nome (@Conta)
Estado: --
Intimidade: --
Descrição: --
Tópicos: --
Pet
- Pet:
- Nome: N/A.
Espécie: N/A.
Personalidade: N/A.
Aparência: N/A.
Rank: N/A.
Databook: N/A.
Status: N/A.
Links Comprobatórios
PESSOAIS
-- Gestão de Ficha
-- Banco Mundial
-- Modificações de AG's
-- Inventário
-- Criação de Jutsus
-- Criação de Habilidades
-- Evoluções
-- Recompensas Diárias
TREINAMENTOS
-- [OnePost] Madrugada de Vendaval (Perícia Elemental: Fūton)
--
MISSÕES
--
--
QUESTS
--
--
ROLEPLAYS
--
--
BATALHAS
--
--
EVENTOS
--
--
MORADIAS
--
--
FILLERS
--
--
DIVERSOS
-- [Ficha Antiga] Ravena Romanoff
-- [Boas-Vindas] Do Naruto RPG Akatsuki (+1 Ponto de Atributo & +50CH Não-Extra)
-- [Promoção] Aniversário de 12 Online! (+4 Ponto de Atributo, 300 Status Extras & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
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Última edição por Revescream em 29/6/2022, 18:58, editado 3 vez(es)
![[Ficha de Personagem] Sachiko Nyx Templa56](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa56.png)
"Relâmpagos Gêmeos!"
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Revescream
Genin
![[Ficha de Personagem] Sachiko Nyx Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
![[Ficha de Personagem] Sachiko Nyx Templa52](https://i.servimg.com/u/f50/20/23/20/54/templa52.png)
ARSENAL PRINCIPAL
BÁSICOS
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Rank-Variável:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Regras: É um método onde o fluxo de chakra do usuário é revertido, anulando os efeitos ilusórios. Neste caso, entretanto, é necessário possuir um alto domínio em Genjutsu ou ter uma grande Inteligência, além do gasto de chakra (sem possibilidade de reduções) de acordo com o nível da técnica a ser anulada. O uso de selos de mão para romper o genjutsu por esse método só é necessário se o ilusionista possuir Especialidade em Genjutsu. Caso o usuário do Genjutsu possua a especialidade, apenas os especialistas em Calmaria poderão se livrar de suas ilusões sem fazer uso de selos de mão.
- Rank-D:
- Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
- Rank-E:
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL
Reservado.
NINJUTSU
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
TAIJUTSU
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
GENJUTSU
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
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"Relâmpagos Gêmeos!"
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Genin
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ARSENAL PRINCIPAL
FŪINJUTSU
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
SHURIKENJUTSU
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.
ESTILO DE LUTA
Estilo de Luta
Os Estilos de Luta são sistemas de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba sua aptidão com alguma das técnicas ninjas, estratégia e táticas de batalha, podendo ser práticas codificadas ou tradições de treinamento em educação física, exercício e combate. Um Estilo de Luta para um ninja é uma forma de abordagem em combate que fazem uso de seus pontos fortes e talentos.
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ARSENAL PRINCIPAL
FŪTON
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Regras: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
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ARSENAL PRINCIPAL
KUCHIYOSE
Em Breve.
HABILIDADE SECUNDÁRIA
Em Breve.
HABILIDADE ÚNICA
Em Breve.
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EQUIPAMENTOS
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.
- Sanjin no Ōgama:
- Sanjin no Ōgama
Rank: A
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 05
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
- Bolsa de Armas — 1 (20/20 espaços):
- Kunai
Quantidade: 04
Espaço/Peso: 04
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.Kibaku Fuda
Quantidade: 12
Espaço/Peso: 03
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.Shuriken
Quantidade: 06
Espaço/Peso: 06
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Arame/Fios de Aço
Quantidade: 20 metros
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel, estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.Hikaridama
Quantidade: 03
Espaço/Peso: 03
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
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Última edição por Revescream em 26/6/2022, 19:27, editado 1 vez(es)
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ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 01
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SEÇÃO 02
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SEÇÃO 03
Em breve.
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ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 04
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SEÇÃO 05
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SEÇÃO 06
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ARSENAL RESERVA
SEÇÃO 07
Em breve.
SEÇÃO 08
Em breve.
SEÇÃO 09
Em breve.
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Angell
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Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
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![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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