NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
656 Mensagens - 41%
Starfox
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
172 Mensagens - 11%
Zireael
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
148 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
104 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
94 Mensagens - 6%
Tensai
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%
Luna
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
74 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
242 Mensagens - 40%
Starfox
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
79 Mensagens - 13%
Tensai
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zireael
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Shion
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%
Txyannis
[Cena] LEPRECHAUN. Vote_lcap[Cena] LEPRECHAUN. Voting_bar[Cena] LEPRECHAUN. Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%


BisKath
Yōnin
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
LEPRECHAUN.cena

Era uma noite fria de inverno em Kirigakure. Uma neve fraca caía sobre a vila e, consequentemente, cobria o solo com a tonalidade branca costumeira daquela época do ano. Em frente uma das casas da vila, um homem de kimono escuro, orbes vermelhas e cabelos castanhos batia palmas e chamava pelo nome do morador do lugar. Ele havia sido informado que Chozen Senju vivia ali e sabia que dificilmente aquela informação estaria incorreta. O homem aguardava pacientemente até que fosse atendido por Chozen e, uma vez que este aparecesse, um sorriso largo iria surgir em seu rosto.

Você é exatamente do jeito que dizem por aí. — diria. Chozen talvez não estranhasse, pois já era alguém reconhecido no vilarejo, onde todos sabiam seu nome e que ele havia participado daquela insana e histórica batalha em Amegakure, ao lado do Mizukage e de shinobis das outras quatro grandes nações. Uma reverência sutil seria feita pelo homem, que iria retirar um pergaminho de dentro do kimono. — Eu me chamo Koujaku, é um prazer. O Mizukage me mandou te entregar isso, pois ele disse que não poderia confiar em mais ninguém para essa tarefa, apenas no "Myers". — murmurou, estreitando os olhos carmesim enquanto encarava o Senju, como se estivesse o analisando. Dentro do pergaminho havia um recado do líder da névoa.

"Chozen, eu preciso que você acompanhe um negociante bem rico até uma vila chamada Kayabuki. Ele pagou para mandarmos alguém forte o escoltar. Eu não sei ao certo o que esse homem está indo fazer lá, mas achei que seria uma boa oportunidade de enviar um shinobi até esse local para investigar, tanto o lugar como quem vai escoltar, e essa é a sua segunda e verdadeira tarefa. Foi lá que a tal HYDRA, que apareceu no jornal, pediu um encontro com os Kages, encontro esse ao qual eu não fui, então pode ser que encontre alguma coisa útil. Tome cuidado nos arredores do lugar. Sei que vai dar o seu melhor. Pode ser que o homem também saiba de alguma coisa, então pode tentar extrair algo dele, se quiser."

O senhor Takafumi está o aguardando na entrada do vilarejo. O velho é um pouco ranzinza, então tente não demorar. — Koujaku informou para o Senju antes de se curvar brevemente e começar a sair.

Chozen teria tempo de pegar tudo que precisasse antes de partir dali para os portões da aldeia. Ele localizaria fácil o homem que estava aguardando por ele nos portões, com dois jounins ao seu lado. Ele era baixinho, com cabelo grisalho e estava visivelmente acima do peso. Usava roupas pesadas de frio, claramente incomodado e não acostumado com o clima ameno de Kirigakure, ainda mais no inverno. Seu semblante era de clara impaciência por ter que esperar, então provavelmente ele reclamaria com Chozen assim que ele se apresentasse.

considerações:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] LEPRECHAUN. 2
[Cena] LEPRECHAUN. 2
Chozen Senju



HP: 1325/1325 • CH: 3000/3000 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




O inverno sempre foi uma estação acolhedora. Sempre teve um significado grande para Chozen e toda a sua família, visto que seu aniversário e o de sua irmã, se passavam naquela estação. Naquela noite tão gélida quanto todas as outras, após ter passado a tarde junto de sua irmã em sua casa, pensara que finalizaria o dia sem uma complicação. Mas como nada na vida de um ninja é tão simples, ele logo ouviu palmas e o seu nome sendo dito, o que explicitava que quem quer que fosse, o conhecia. Não demoraria a aparecer na porta. Utilizava de vestes simples, tratando-se apenas de um kimono branco, cobrindo todas as partes de seu corpo, e que tinha o símbolo de seu clã nas mangas. Ouviu das palavras iniciais, indicando que falavam seu nome pela vila, e isso o deixou contente, afinal sempre quis ser conhecido na vila de seu nascimento. Ter seu nome sendo proferido por alheios, diferente do que os demais poderiam pensar, para ele, fora algo ótimo.
 
Quando houve uma apresentação derivada do homem que o chamava, Chozen tratou de ouvir atentamente. Por um momento, um sorriso breve tomou conta dos gélidos lábios do Tokujo, isso pela afirmação do nome “Myers”, o que indicou que Noboru realmente estava lá, mas também sentia o quanto ele confiava em suas capacitações, dadas as palavras proferidas. Pegou o pergaminho com a destra, mão que outrora fora desenvolvida do zero pelo seu antigo sensei, e tratou de lê-lo enquanto o rapaz proferia algumas afirmações sobre o tal senhor. No fim, o Senju agradeceu, e prosseguiu com a leitura, analisando que teria uma missão e tanto a se cumprir. Além de precisar lidar com um negociante bem rico, o foco principal da missão fora o de investigar.
 
Sabendo que a missão deveria ser concretizada e que deveria encontrar o tal comerciante nos portões de Kirigakure, não demorou para que informasse a sua irmã e eventualmente fosse ao encontro de seu quarto. Pegou sua bolsa de armamentos ninjas e fora a única coisa que era necessária para a missão, o restante estava em suas próprias capacitações com jutsus e suas aptidões físicas. Sem demorar, se moveria até lá em uma velocidade básica, visando não se cansar antes de que a missão se iniciasse. Ao longe, viu um senhor grisalho, de um porte físico baixo e com alguns – muitos – quilos acima do peso ideal, e ele aparentava estar um tanto incomodado com a eventual demora. Ao seu lado, dois jounins. Andaria até que ficasse há apenas alguns passos de distância, logo acentuando com a cabeça e o cumprimentando. ──── Eu lhe guiarei até Kayabuki, Senhor Takafumi. ──── proferiu, o tom de voz era tranquilo, apenas aguardando por eventuais palavras proferidas pelo mais velho.
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
LEPRECHAUN.cena

Mal Chozen se fez presente e os dois jounins começaram a se afastar, e o alívio que eles sentiam de terem saído de perto daquele homem era algo quase palpável para os outros ao redor. O baixinho olhou para Chozen com uma expressão arrogante, estreitando os olhos escuros e coçando a curta barba que cobria seu rosto. — Me guiar…? Não preciso de um guia, preciso de um escudo humano. Como um pirralho como você vai ser capaz de proteger alguém com a minha importância de forma eficiente? — questionou, pouco crédulo sobre as habilidades do Senju e pouco interessado também. Ele não esperou resposta, apenas começou a caminhar para fora da aldeia, resmungando sobre como o estado do vilarejo era péssimo. — Talvez eu devesse ter vendido aquela carruagem e pago um valor maior para uma vila mais competente…

A figura mais velha e ranzinza seguiria por todo o caminho, desde os portões da vila até o porto onde pegariam a embarcação, reclamando sobre o clima, ou sobre a própria presença do Senju que ele julgava ser fraco, ou mesmo sobre os membros da aldeia. Nada para ele parecia estar bom o suficiente naquele lugar. Talvez por ele não ser daquele país, toda aquela "novidade" e clima estranho lhe causasse algum tipo de estresse… ou talvez ele só tivesse um caráter muito questionável. O único momento em que o negociante parou de reclamar, fora quando alcançou a embarcação, notando o quão bela ela era. Se tratava de um navio luxuoso, apesar de não ser muito grande, que possuía alguns quartos e um pequeno restaurante para seus passageiros, que também não eram muitos naquele dia. Takafumi não ligou para nenhum outro cômodo, pois não queria descansar; preferiu achar o restaurante da embarcação onde ele não pensou duas vezes antes de pedir um prato farto de comida e uma garrafa de saquê.

Agora sim, finalmente um tratamento adequado para alguém do meu nível. — disse, direcionando o olhar para o Senju que, bem, teria sido forçado a o acompanhar já que era o guarda costas dele. — Vai, garoto, eu até permito que você sente e coma um pouco comigo. Deve estar precisando. O estado da sua vila é péssimo, não encontrei um restaurante com comida de qualidade lá. E olha que eu esperava iguarias únicas, uma vez que estão cercados pelo mar. — afirmou, escolhendo uma mesa próxima a janela do restaurante, por onde poderia ver o barco se afastando do porto, enquanto o homem começava a beber para esperar a comida ser servida. Nitidamente ele não sabia, ou não se importava, com a falta de recursos que vinha atingindo as nações. Ele só demonstrava se importar consigo mesmo e com o que o dinheiro podia lhe fornecer.

considerações:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] LEPRECHAUN. 2
[Cena] LEPRECHAUN. 2
Chozen Senju



HP: 1325/1325 • CH: 3000/3000 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Mesmo com uma eventual apresentação como guia de Kayabuki, não foi o bastante; a feição do velho realmente expusera o que ele estava sentindo: um misto de raiva em conjunto a uma falta de educação. Sabendo da missão, Chozen não iria respondê-lo, pelo menos não da forma como ele deveria ser respondido. Tratou apenas de segui-lo, os passos eram calmos e os daria em uma distância mínima do baixinho. Queria tratar de cuidar dele, nunca havia fracassado em uma missão, e não seria diferente nessa, especialmente com toda a confiança depositada nele por seu Mizukage. Em meio ao percurso, as palavras que eram soltas por ele deixavam evidente a tamanha soberba alheia, e isso fazia com que o Tokujo se questionasse sobre o quanto valeria a pena ajudá-lo, logo fazendo um sorriso pelos seus pensamentos acerca do assunto.
 
Quando chegavam ao porto, pudera ver uma embarcação “especial” para ele. Adentrou junto a tal, o seguindo até que fossem ao restaurante. Ali, ouvia palavras estranhas advindas dele, sobretudo porque o mesmo tratamento que ele iria receber, o Tokujo, por estar junto a ele, também receberia; isso os colocaria, então, “no mesmo nível? Era irônico pensar nisso, mas mantinha-se com a feição tranquila, apenas o ouvindo. Foi apenas quando ele o convidou a se sentar junto a tal, que resolveu que deveria agir, até porque poderia perceber que ele estava começando com a bebida. Na percepção do Senju, uma barriga vazia – embora aquela barriga dificilmente estivesse vazia – era muito fácil de se embebedar e expor algumas informações. A missão do Senju estava muito longe de ser unicamente focada em ser um guarda-costas. Nisso, imaginou que deveria “entrar em um personagem”.
 
──── Estou deveras agradecido, Senhor Takafumi. Eu sei que para você, que faz parte de uma casta superior à minha, realmente os tempos difíceis não atingiram. Mas para nós, da vila de Kirigakure, realmente tudo se tornou mais difícil, até mesmo a alimentação. ──── disse, esperando “conquistar” a confiança alheia através da bajulação. ──── Sinto como se o Senhor fosse um pássaro voador, que está aos céus, e espero algum dia chegar próximo a esse nível. Eu sei, antes de qualquer coisa, que estou longe, e que talvez nunca ocorra. Mas, de certa forma, sonhar é de graça. ──── proferiu, o tom era tranquilo e ameno, na maior das falsidades ditas por ele.
 
Conforme ele fora bebericando bebidas fortes, o Senju tratava de sempre abastecê-lo, para que começasse a sofrer com os efeitos da bebida, antes de prosseguir com o fator principal. ──── Então, Senhor, Kayabuki é um nome curioso, não acha? ──── indagou, inicialmente visando apenas iniciar no assunto. Caso ele prosseguisse, tentaria tirar algumas informações alheias. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
LEPRECHAUN.cena

As palavras do Senju agradavam os ouvidos do homem que ria enquanto bebia, mas oferecia ao Senju também, afinal o estava achando esperto. Gostava quando as pessoas entendiam onde era o seu lugar e o quanto a sua importância deveria ser priorizada. — Se o líder da sua vila fosse minimamente mais inteligente, vocês não estariam na merda do jeito que estão. — zombou, entre um gole e outro, enquanto esperava pela refeição. O comentário de Chozen, acerca de alcançar o mesmo nível que ele arrancou uma risada de escárnio do mais velho, como se fosse a maior piada que ele já tivesse ouvido. E isso bastava. Eles nunca estariam no mesmo nível, mas ao menos o seu guarda costas estava fazendo um bom trabalho e o servindo.

Kayabuki soa melhor que Kirigakure. Vilazinha falida. — retrucou quando ouviu o comentário sobre o lugar para o qual estavam indo. Ele ia dizer algo mais, mas um garçom se aproximou e serviu um prato de lagosta para os dois. — Aproveite, garoto, pois não vai ficar lá comigo, então não vai comer algo assim de novo. Assim que colocarmos os pés em Kayabuki, estarei seguro, sabe? Lá é um lugar neutro onde conflitos são proibidos. Extremamente proibidos. Eu pedi um guarda costas pois o caminho até lá não é tão seguro assim, ainda mais pra alguém como eu… — tagarelava sem perceber, afinal estava ligeiramente embriagado enquanto devorava o que havia sido servido pra ele. — Não é atoa que aqueles caras do jornal estavam marcando uma reunião lá a algum tempo. É excelente saber que nada de ruim pode te acontecer.

Após aquilo, o foco do homem seria em comer durante boa parte do trajeto e dormir um pouco depois disso, afinal já era noite. E com isso, Chozen ao menos havia conseguido descobrir mais sobre o lugar para o qual estava indo e que seu Mizukage havia pedido que ele investigasse. Ser uma zona neutra poderia soar bom, pois significava um lugar de paz, ou poderia soar ruim, afinal se ninguém fosse hostilizado, criminosos poderiam se esconder ali. Era algo que iria variar a partir da visão de cada um, e caberia ao Senju fazer seus próprios julgamentos.

O barco iria atracar no início da madrugada e eles teriam que caminhar por cerca de mais uma hora antes de chegarem à aldeia, seguindo por uma estrada de terra. E o homem reclamaria por esse período também, afinal ele não era muito fã de caminhadas, principalmente após comer e beber tanto quanto havia comido. Pelos arredores da aldeia, mas ainda fora do território dela, Chozen veria todo tipo de figura mal encarada, que observava Takafumi com interesse, mas que não mostrava hostilidade nenhuma ao notar o Senju com ele. Os olhares acabariam no momento em que cruzassem os portões de Kayabuki, onde o homem iria sorrir largo e dar uns tapinhas na barriga. — Que bom que nada me aconteceu, afinal você, com esses gravetinhos que chama de braços, iria sofrer nas mãos de terceiros. Estou atrasado para uma reunião com velhos amigos, então adeus, pirralho. — disse, começando a caminhar cheio de arrogância e confiança, uma vez que não podia ser atingido por nada naquele lugar.

Kayabuki estava até que bem movimentada para o horário, provavelmente pela segurança que a maioria sentia ao transitar naquele espaço e, apesar da missão primária ter aparentemente sido concluída, Chozen teria a segunda tarefa a cumprir: descobrir se existe alguma informação relevante sobre a Hydra na vila.

considerações:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] LEPRECHAUN. 2
[Cena] LEPRECHAUN. 2
Chozen Senju



HP: 1325/1325 • CH: 3000/3000 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Quando recebia a bebida ofertada, não demorava a levar até os seus lábios, porém, ao invés de bebericá-la, tratou de fechar os lábios e apenas deixar com que adentrasse minimamente, retirando o copo de seus lábios e repousando sob a mesa, expondo um sinal labial em que indicara que havia se deliciado com a bebida, sendo que passou longe disso. O comentário sobre o líder de Kirigakure fez com que o Senju tivesse de manter seu controle, afinal, precisava viver um personagem ali, e apenas tratou de rir calmamente e concordar com o mais velho. Não demorou, ao receber a oferta de se deliciar com o banquete, ouviu atentamente as palavras que vinham na mesma frase. Mesmo que sem ele perceber, havia dado algumas informações para o Senju. Kayabuki era uma espécie de centro neutro. Não havia conflitos, era o dito “paraíso”, mas para quem? Na perspectiva de Chozen, jamais existirá um lugar sem conflitos. Se há a ilusão de não haver conflitos, é porque uma guerra fria possa estar acontecendo, ou até mesmo virá a acontecer, já que, em algum momento, alguém vai querer mandar mais que o outro; e é aí que se surgirá a ruína. Se era um local neutro, o Tokujo pensou consigo que toda a estirpe do mundo poderia estar por lá, até mesmo os “bons moços” da sociedade. Definitivamente, essas informações seriam inteiramente repassadas ao seu Mizukage.
 
Para manter o personagem, apenas começou a comer junto ao mais velho, ainda que sua cabeça estivesse longe, focando unicamente nas palavras que o senhor outrora proferira. Mesmo que pensasse de uma forma, Chozen iria expor ao seu antigo sensei o que lhe fora dito, para que ele próprio tirasse suas próprias conclusões, e somente assim ele iria falar sobre o que pensa em relação ao local.
 
Permaneceria ali até que chegassem ao devido local. Quando saíssem do barco, ouviria todas as reclamações do mais velho enquanto o guiava até o local. Apesar da demora, eles chegavam, e a “conclusão” da missão ocorria. Quando recebeu das palavras ásperas alheias, naquele momento, como já havia se acostumado, quase gargalhou, visto que o velho realmente era uma figura icônica. O seu lado irônico pendia a zombar dele, mas o seu lado ninja não deixava. ──── Adeus, Senhor Takafumi. Foi um prazer viajar ao seu lado. ──── E ao proferir, pensou, ao mesmo tempo. Adeus, roliço. Você é o causador de toda a fome do mundo, com toda a certeza.
 
Esperando que o mais velho se distanciasse, o Senju começou a pensar. Ele estava ali, ele sabia se proteger e era forte o suficiente para tal. Precisava explorar, independente da maneira que fosse, e descobrir mais coisas sobre a HYDRA. Porém, ainda assim, acreditava que a maneira mais prática de se fazer isso, era seguindo o Takafumi. Quando o perdera no raio de sua visão, começaria a caminhar calmamente em direção da linha reta que outrora estava. Visaria segui-lo, evidentemente, mas tomando todo o cuidado, e até mesmo, por vezes, durante o caminho, quando percebera estar se aproximando tanto – visto a dificuldade em caminhar do velho -, parava para tentar interação com algum vivente de Kayabuki, visando tentar entender o ponto de vista alheio em relação a “serem neutros”, e até mesmo uma eventual presença da HYDRA, mas enquanto nessas perguntas, apenas jogaria verde, não seria expositivo.

Sem sucesso com as interações, ele voltaria a segui-lo, esperando para ver onde ele de fato iria.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
LEPRECHAUN.cena

As interações que Chozen conseguiria ali infelizmente, ou felizmente, não lhe diriam nada sobre a HYDRA além do que já havia sido dito no jornal, ou seja, nenhuma informação realmente importante era encontrada ali. A missão que Noboru havia lhe imbuído provavelmente não chegaria a lugar nenhum, pelo menos se fosse depender do que ele perguntava e conseguia de terceiros por ali. A maioria das respostas era que Kayabuki era pacífica e tinha políticas rígidas para lidar com aqueles que quisessem iniciar conflitos em suas terras, então muitos viajantes procuravam se abrigar ali, de forma que pudessem ter um local seguro para dormir à noite sem medo. Seguir Takafumi, entretanto, parecia ter sido uma boa escolha, apesar de ele não conseguir falar de forma tão profunda com as pessoas da vila. Chozen poderia ver o homem se reunindo com outros, de aparências tão excêntricas quanto as dele, e a maioria sendo bem mais velhos. Eles estavam em frente a um bar, que aparentemente estava fechado, o que era normal pelo horário.

Próximo ao bar havia um beco, assim como haviam algumas casas próximas que ele poderia escalar para tentar se aproximar e ouvir o que eles conversavam, como conseguiria também ao se esconder no beco, mas seria bom ter cuidado para não acabar sendo visto.

…É ótimo me reunir com os senhores de novo. — Takafumi ria enquanto os outros questionavam como havia sido a viagem deste. Ele, assim como fazia na presença de Chozen, não hesitava em falar mal da aldeia da qual havia vindo. Nenhuma novidade nessa parte. — Os bandidos que rondam a aldeia pagaram muito bem pelas armas que fornecemos, então eu suponho que em breve eles terão alguns problemas por lá… por isso eu caí fora após receber e ainda fiz um otário me escoltar enquanto eu bebia minha b– — ele fora interrompido pelas portas do bar que se abriram, permitindo a passagem dele e dos colegas.

Ali, dentro daquele território, eles estariam protegidos. Então tendo Chozen ouvido ou não, tudo que ele poderia fazer é retornar para o porto e pegar o barco para Kirigakure, onde poderia informar ao Mizukage que poderiam vir a ter sérios problemas muito em breve.

considerações:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] LEPRECHAUN. 2
[Cena] LEPRECHAUN. 2
Chozen Senju



HP: 1325/1325 • CH: 3000/3000 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Trataria de segui-lo atentamente, indo pelas espreitas, onde não pudesse de forma alguma ser percebido por ele ou qualquer um outro ali naquela região. Depois de um tempo de “perseguição”, notou a aproximação do velho para com outros tão excêntricos quanto tal, o que fez Chozen ironizar aquela situação, pensando consigo que o circo dos horrores realmente havia chegado na cidade, eram todos medonhos. Conforme eles conversavam entre si, o Senju tratou de saltar para um beco mais próximo, ficando escondido, abaixando-se atrás de uma lata de lixo, onde pudera ouvir tudo o que eles iriam eventualmente conversar ali.
 
Atento a tudo, ouviu coisas que deveria facilmente reportar ao seu kage. Uma eventual ameaça poderia acontecer, e, por ele, acabaria com todos eles ali naquele exato momento, porém entendia que também havia um regramento pesado contra isso, e que ele, por estar sozinho, poderia acabar se dando mal. Desta forma, ainda com uma feição fechada, suplicou para que, independente de quando ou como, algum ser-superior acabasse por fazê-lo engolir as próprias palavras, até pela maneira como ele se referiu ao Senju.
 
Tendo essa informação, notou que adentravam ao local, e era o momento de sair dali e retornar para Kirigakure. Com passos calmos, mas longos, a caminhada se iniciava. Estava tranquilo, apesar de saber da eventual ameaça que teriam. Sabia que sua vila conseguiria dar conta, se de fato uma batalha se fizesse necessária. Eles poderiam ter as armas que tivessem, ele sabia que nenhuma delas estaria a par do que ele intitulou como “o poder de um Deus” – refere-se a sua principal e mais letal técnica, a estátua colossal de mil mãos –. Saindo daquele local, tratava de partir para o local em que a embarcação se localizava. Tomaria total atenção na volta, até porque agora já não estava dentro daquele território e, eventualmente, alguns perigos poderiam aparecer.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
LEPRECHAUN.cena

A saída de Kayabuki havia sido tranquila. Takafumi não sabia que o Senju havia ouvido e tampouco o mesmo havia sido abordado por qualquer cidadão dentro da aldeia. Não havia descoberto nada sobre a HYDRA propriamente dita, mas a viagem não acabou sendo completamente improdutiva. Ao menos uma informação útil podia ser utilizada e repassada para o Mizukage.

Como a atenção de Chozen estava alta durante o trajeto que teria que seguir rumo ao porto, um longo caminho, inclusive, ele poderia notar a ausência de qualquer outra pessoa pelo caminho, diferente da chegada onde estranhos pareciam observar com bastante interesse Takafumi. Sendo a primeira vez dele ali, isso poderia soar como algo estranho ou não, iria depender unicamente do julgamento do tokubetsu jounin. O único fato era que, agora que não estava mais dentro das proteções do território de Kayabuki, qualquer coisa podia vir a acontecer com ele.

A mesma embarcação que havia sido responsável por levar ele até ali aguardava pelo mesmo, mas as suas luzes estavam apagadas, diferente de como estavam quando chegou. O chão de terra parecia ter sido remexido também. Assim que ele tentasse encurtar mais a distância entre si mesmo e a embarcação, algo iria voar em meio a escuridão quase completa da madrugada de inverno. Se tratava de uma kunai com um selo explosivo, mas que não mirava no shinobi e sim no solo; assim que o selo explodisse, uma série de tarjas explosivas escondidas no chão, ligeiramente cobertas pela terra, iriam reagir, causando uma grande explosão que cobriria uma área de dez metros de diâmetro. Seja lá quem tivesse preparado aquilo, havia esperado Chozen chegar no centro da área da explosão para tentar o pegar desprevenido.

Mesmo que por ventura o Senju se protegesse ou esquivasse, mais disparos vindos do "nada" aconteceriam, todos com kunais contendo kibaku fuudas, sendo mais cinco ao todo. Seja lá quem fosse o responsável, por hora queria se manter oculto e tentar não ser notado por seu alvo.

considerações:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] LEPRECHAUN. 2
[Cena] LEPRECHAUN. 2
Chozen Senju



HP: 1325/1325 • CH: 2912/3000 • ST: 01/07 CN: 100/400

"Equilíbrio."




Ele se movimentou em meio à noite, visando retornar para a embarcação que o levou até ali. Diferente de antes, podia perceber uma grande diferença: não havia ninguém. Para onde todos haviam ido? Não se lembrava de vê-los dentro de Kayabuki. Os passos dados pelo Senju eram tranquilos, ainda que completamente atento aos arredores. Estranhava, evidentemente, porque não entendia o motivo de todos terem sumido e em um tempo tão curto. Sabia que já não estava sendo protegido por nada ali, e que estava em uma terra sem lei, no momento. Isso o fazia redobrar sua atenção, permanecendo com sua caminhada e até mesmo deixando subentendido por sua feição que estava desatento.
 
Quando ao longe pôde ver a embarcação que o aguardara, diferente de antes, ela estava escura, e isso atiçou sua curiosidade, mas antes de ir até ela, lembrou-se de uma das armadilhas mais históricas e conhecidas na humanidade: a armadilha de capturar coelhos (e outros animais, mas fora contada a tal como um coelho). Nesta armadilha, o predador coloca uma caixa aberta e virada para baixo, que se equilibra em um galho de árvore, amarrado com um barbante ou uma corda, e contém o alimento favorito do animal na parte de baixo da caixa, onde quando ele vai pegar, acaba sendo capturado. Em meio a essa situação, ele recapitulou que eventualmente poderiam atacar Kirigakure, e como possuía a bandana de tal em sua testa, talvez um daqueles que estivessem observando o velho em meio ao percurso, poderia ter armado algo. Imaginando que poderia acontecer algo, sabia que não poderia deixar explícito que sabia, e apenas seguia. Os passos eram calmos, mas muito mais atentos do que anteriormente, e foi quando buscou encurtar sua distância com a embarcação, que pôde ouvir um mínimo barulho de ferro no ar, como se estivesse vindo em sua direção.
 
Na hora, entendeu que “ele havia puxado a linha”, e ele, como coelho, seria capturado, se ali ficasse. Com selos manuais, ativou sua armadura do elemento trovão, o Raigeki no Yoroi, visando se proteger. Rapidamente, utilizando de sua velocidade máxima (26 m/s), saltou para a esquerda, desferindo três saltos quase que imperceptíveis pela sua velocidade. Se tivesse sucesso em saltar, estaria há vinte metros de distância do ponto onde estivera anteriormente, e nisso poderia ver uma enorme explosão se desencadeando. A kunai lançada fora apenas um estopim. Ali, absorvia energia natural, fazendo com que sua transformação no modo Sábio se findasse, ficando com marcas na região da testa, nos olhos e que se alongavam até as maçãs de seu rosto. Tendo um novo nível de potência, seja corporal ou em suas habilidades, o Senju observou com mais clareza a aproximação de novos lançamentos, e para evitá-los, utilizou de sua capacitação com o Mokuton, tratando-se do Jukai Kotan, que o fechava em uma espécie de casulo, o levantando por sete metros em um diâmetro de oito metros, sendo revestida por raízes grossas o suficiente para aguentarem as explosões. Ainda ali, começaria a tentar encontrá-lo através de seu kanchi. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
LEPRECHAUN.cena

De forma hábil, o Senju se mostrou capaz de esquivar das ofensivas daquele inimigo desconhecido através de movimentos corporais básicos. Talvez fosse mais habilidoso do que aquele adversário esperava e por isso ele precisaria agir com calma para fazer o que queria. Com o Kanchi ativo, Chozen conseguiria sentir que os funcionários do navio ainda estavam lá, amontoados em um único espaço, provavelmente presos. Nos arredores ele conseguiria captar a presença de cinco figuras, talvez clones, talvez não, mas que impossibilitavam que ele soubesse com clareza onde estava o seu verdadeiro agressor.

Logo após o casulo proteger o Senju da segunda leva de explosões, aquelas figuras ocultas iriam se mover com bastante agilidade em direção ao Senju e sua proteção, a qual seria atingida por um poderoso raio. O ataque foi forte o bastante para romper a madeira e abrir uma passagem, mas que não apresentaria qualquer ameaça ao shinobi; talvez ele não fosse tão forte assim e só tivesse conseguido romper pelo suporte da explosão. Todas as cinco figuras que passaram através do buraco feito pelo raio eram idênticas; vestiam roupas pretas que os camuflavam muito bem com o resto do ambiente, principalmente pelo horário, enquanto as faces eram cobertas por máscaras, impedindo que algo além de seus olhos fosse visto. Aquilo lembrava muito as roupas usadas pelo shinobi em sua missão anterior, com o pseudônimo de Myers… mas não era possível confirmar se eram as mesmas ou não. Seriam apenas suspeitas.

Os cinco não aguardaram para descobrir o que seria feito pelo usuário de Mokuton, preferindo se mover no ápice de sua velocidade, sendo está 30m/s, a fim de tentar avançar contra o shinobi. Dois saltaram, mirando golpes com os pés, almejando atingir ele por cima com chutes no rosto. Outros dois iriam pelas laterais, levando em suas mãos um tōken cada um, mirando atingir a lateral do corpo dele com a lâmina e lhe causar um profundo corte. O último, pôr outro lado, se manteria um pouco mais afastado, sacando uma kunai para então arremessar contra o peito do seu alvo; aquilo estava sendo usado como uma distração, pois por trás do Senju uma afiada estaca de terra surgiu, tendo como alvo o meio de suas costas. Era uma tentativa de o cercar por todos os lados e o atingir de qualquer jeito.

Os motivos acerca do ataque também eram uma incógnita no momento, mas era estranho, no mínimo.

considerações:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] LEPRECHAUN. 2
[Cena] LEPRECHAUN. 2
Chozen Senju



HP: 1325/1325 • CH: 2862/3000 • ST: 02/07 • CN: 150/400

"Equilíbrio."




Dentro do casulo de Mokuton, podia sentir, através de seu Kanchi, diversas presenças, sendo elas na embarcação, todos amontoados em um mesmo canto, de forma como se estivessem presos, e algumas presenças aos seus arredores, como se fossem inimigos, e não apenas um único, o que ligava seu estado de alerta. Ainda que absorvendo o chakra natural, em seu modo Sábio, com suas capacitações corporais muito mais poderosas e em relação aos seus jutsus também, sabia que poderia ter trabalho. Com seu Kanchi ligado, não demorou e percebeu o jutsu do elemento raiton vindo da determinada direção, o que fez com que se virasse e ficasse completamente atento ao que viria dali, afinal o Mokuton fora destruído, o fazendo pensar que deveria evoluir ainda mais sua capacidade, pois, em um outro momento, não iria querer deixar com que sua habilidade se destroçasse. Percebeu a presença de cinco ninjas, todos utilizando vestimentas semelhantes as que o próprio utilizou em sua missão anterior, onde utilizava o nome de Myers. Percebendo isso, sabia que deveria, quando retornasse, também reportar isso ao seu Kage, pois era de suma estranheza, até porque eles haviam preparado uma armadilha ao Senju, logo subentende-se que o conheciam, seja lá de onde fosse.
 
Quando as primeiras movimentações alheias começavam, pensou em como destruir com todos que ali estivessem; e imaginava que o melhor a se fazer seria finalizá-los de uma só vez. Então, pensou em uma falácia bastante famosa no mundo: a onipotência. A capacidade de estar acima de tudo e todos, de comandar todos, fora algo que Chozen nunca acreditou por completo. Todavia, em um momento de ironia, pensou que se houvesse um ser onipotente, naquele momento, tal ser se chamava Chozen, afinal eles estavam dentro de um casulo completamente feito por Mokuton, enfrentando um usuário de Mokuton, e que poderia sentir e perceber todas as coisas ao seu arredor, vide o seu Kanchi. Nas primeiras movimentações alheias, vindo de outras, o Senju visou proteger-se por completo com o Jukai Kotan infundido ao chakra natural. Levantou um cilindro de seis metros que o fechou, e foi dali que o ataque se iniciaria. Do mesmo cilindro, raízes grossas envolviam os que vinham atacá-lo pela lateral, os prendendo ao meio do corpo e apertando fortemente, o suficiente para que suas caixas torácicas fossem completamente esmerilhadas. Aos que haviam saltado, raízes mais finas partiam aos seus pescoços, os segurando e os enforcando, enquanto galhos derivados das raízes os penetravam por todo o corpo.
 
Ao momento em que percebeu a estaca que viria em suas costas, por circunstâncias do Kanchi, obrigou com que uma outra estaca, mas de Mokuton, fosse confrontá-la, enquanto novas raízes amarravam-se na estaca, tentando destrui-la, sendo essa mais uma utilização do Jukai Kotan também com o chakra natural. Se suas tentativas obtivessem êxito, restaria um único rapaz além dele, e fora justamente nele que Chozen estava pensando. Matá-lo seria muito fácil, pelo menos ali, até porque enquanto em devaneios, o seu Mokuton, através do Jukai utilizado, havia os fechado naquele casulo novamente. Ao lado dos pés do rapaz, raízes saíram e partiram para suas pernas, enquanto raízes grossas vinham das paredes e os segurava, tentando prender todos os membros alheios. Se o prendesse a ponto de deixá-lo incapacitado de realizar selos manuais, trataria de desfazer parcialmente o uso de sua habilidade, retirando o cilindro e as raízes que envolveram os quatro outros aliados daquele ninja, os quais ele poderia ver completamente sem vida, isso, claro, se havia tido êxito. Os prensados ao tórax, estariam com os olhos esbugalhados e escorrendo sangue, ao mesmo tempo em que saíra pelo nariz e pelos ouvidos, além de completamente roxos por circunstâncias da pressão do Mokuton. Aos que outrora haviam sido presos pelo pescoço e perfurados ao corpo, caiam ao chão e uma poça de sangue enorme começava a se esvair de seus corpos, visto os inúmeros furos, além de que os pescoços estavam moles, simbolizando que haviam sido completamente esmagados, não tendo mais osso algum na região.
 
Deixaria, contudo, a capacitação que os fechava e o prendia. Se aproximaria do rapaz até que ficasse em dois metros de distância, e ali o fitava com um olhar fechado. Em um toque suave com a destra ao chão, emanou seu chakra e visou aplicar um Sakki ao rapaz. A justificativa para a aplicação fora de que Chozen, com o passar dos anos, tornou-se um homem mais bruto e cruel, além da cena atual em que estavam, onde, definitivamente, facilmente poderia ser considerada uma verdadeira parte do Inferno. Havia sangue por todos os lados. Se tivesse sucesso na aplicação, levaria seu olhar direto a ele. ──── Quem mandou vocês me atacarem?! ──── Vociferou, o tom era rude e grosso, além de sua feição séria. Ao perguntar, se o influenciasse de alguma forma, visaria tentar arrancar as sagradas informações dos quais não havia conseguido anteriormente, visto que ninguém soube falar sobre a HYDRA na região que outrora estava.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
[Cena] LEPRECHAUN. A7KunfA
LEPRECHAUN.cena

Com habilidades simplesmente únicas, aquele shinobi de Kirigakure fora capaz de evitar cada ataque vindo dos homens que avançavam, com a única intenção de os matar de uma vez. Seus atacantes não faziam ideia do poder daquele garoto. Do poder que estavam enfrentando ao desafiarem um dos sobreviventes de Amegakure. Aquela habilidade tão distinta, que concedia ao rapaz a possibilidade criar madeira do nada e usar a seu bel prazer o tornavam um oponente difícil, até para o mais preparado dos inimigos. A estaca fora facilmente destruída por aquele jutsu versátil, salvando o outro de um golpe quase fatal. Os outros inimigos teriam fins similares e seriam destroçados pelos galhos das mais diversas formas, se todos não sumissem instantes depois, se revelando como meros clones.

O último, entretanto, ficou ali. Fosse por não ter sido atingido para se desfazer, fosse por ser o verdadeiro. O ambiente não chegou a se tornar ensanguentado, mas a falta de qualquer receio em matar demonstrada pelo Senju corroborou para que aquela figura disfarçada sentisse a intenção assassina dele de longe. Mesmo com o medo que sentia e estando imobilizado pelas habilidades do outro, o homem se manteve calado, não dando qualquer resposta para o Senju e apenas aguardando a reação do outro. Ele aguardaria até que Chozen tentasse lhe atingir de algum modo, qualquer que fosse e, nesse momento, seu corpo desapareceria também, deixando apenas um grosso tronco de madeira para trás, que tomaria todo o dano; o tronco continha uma tarja explosiva que se ativaria como uma última tentativa de atingir o Senju.

Com o Kanchi, o Senju seria capaz de notar que o responsável por seu ataque se afastava com rapidez, até sair do alcance do sensoriamento do mesmo.

Caso escapasse da última armadilha feita pelo inimigo desconhecido, ele poderia ir ao barco para soltar as pessoas presas em um dos quartos, que ficariam bastante gratas pela ajuda. A embarcação iria retornar para Kirigakure em seguida e Chozen teria um quarto para descansar durante a viagem. Eles chegariam ao amanhecer e, assim que alcançasse o portão da aldeia, o Senju seria orientado a ir até o gabinete, onde deveria entregar o relatório para os shinobis de lá; o Kage não estaria presente no momento, mas seria informado sobre tudo posteriormente.

considerações:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] LEPRECHAUN. 2
[Cena] LEPRECHAUN. 2
Chozen Senju



HP: 1325/1325 • CH: 2812/3000 • ST: 03/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Ainda que pressionando-o, não conseguia retirar informação alguma do oponente. Não restava outra coisa, além de finalizá-lo. Retirando de sua bolsa de armas ninja uma kunai, mirou no peito alheio, pois soubera que se o atingisse ali, ele não morreria, mas acabaria morrendo pela perda de sangue eventual. A jogou com a destra, enquanto ia se afastando, e em meio ao afastamento, notou uma fumaça surgindo do corpo do outro, além do corpo ter se transformado em um tronco com um selo explosivo. Nisso, rapidamente fez uma manipulação de ranqueamento alto, fazendo com que uma barreira cobrisse da região em que ele estava para frente, e que tivesse cinco metros de altura. Se conseguisse ter êxito nessa situação, o sentiria afastando-se rapidamente com o Kanchi, e isso o fizera ranger os dentes, parando de absorver o chakra natural, pois entendia que não havia mais perigo. Já havia memorizado o local onde as pessoas da embarcação estavam. Era frustrante ter deixado com que ele fugisse, então acabou por irritar-se.
 
De todo modo, sairia de seu casulo, já aberto, e iria ao encontro da embarcação, sobretudo do local onde o pessoal estava preso. Não demoraria a soltá-los, e em meio a agradecimentos, sugeriria para que retornassem até Kirigakure, pois tudo que deveria ser feito ali, já havia sido concretizado. E assim o fizeram. A embarcação começou a retornar até Kirigakure, e durante todo o percurso, o Senju estava atento, até porque poderiam tentar atacá-los novamente, na visão dele, e aquilo não seria nada bom, muito porque tinham pessoas que não eram ninjas ali, e poderiam se machucar. Todavia, embora pensasse isso, quando se distanciaram um pouco de onde estava, pensou que mais ataques não viriam. Acabou por ir ao seu quarto e descansou.
 
Quando chegaram em Kirigakure, o Senju fora orientado a ir até o gabinete de seu kage para reportar sua missão. Ele iria com passos calmos e tranquilos, pois, embora que sem tantas confirmações, tinha uma notícia importante para reportar. Quando chegou lá, tratou de proferir a um Jounin e que daria a informação ao seu sensei. ──── O levei em segurança. Não ocorreu nada com o senhor que estava comigo. Ele era um tanto arrogante, e falou muito mal de nossa vila, mas consegui tirar algumas informações dele. Kayabuki é um lugar totalmente sem conflitos, o que pode indicar que muitos ninjas sem vila acabem ficando por lá. É extremamente proibido. Quando ele chegou na reunião, ouvi que bandidos que rondam a nossa aldeia pagaram caro por armas fornecidas por eles, e deu a entender que logo teremos problemas com isso. Um eventual ataque pode acontecer, é bom que estejamos preparados. Na volta, fui atacado por inimigos que haviam preparado uma armadilha para mim, mas consegui me sair bem. Infelizmente, não consegui recolher informações. Só que... Diga ao kage, eles usavam roupas semelhantes as que Myers utilizou. ──── Proferiu, agradecendo o tempo e suponho que o rapaz entregaria as informações ao kage. Saiu do gabinete, após ter finalizado as missões, e partira de encontro a sua casa.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Bloodlad
[Cena] LEPRECHAUN. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena] LEPRECHAUN. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Mandaram bem.
Recompensa: 2 Missões Rank-B, 400.000 RY, 100 Status não extra, 1 Ponto de databook & 4FP
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido