:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Arredores
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Crônica] ⬧ Bonecrusher TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher TqHE5wX

[Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 20/7/2022, 23:49



1 | 40⬧ Bonecrusher ⬧



Era mais uma tarde em Konohagakure no Sato – esta, um pouco mais quente do que qualquer um poderia esperar. Uma onda de vento seco e quente tomava conta do vilarejo, fazendo que, mesmo no outono, as pessoas fugissem do sol e tentassem se abanar com o que estivesse em mãos. Parece que os tempos estavam mudando, de fato...

Em algum ponto desta tarde, Shizui seria abordado por um par de Chunins – estes que logo iriam dizer a ele que ele foi diretamente convocado para uma missão de longa duração fora do vilarejo, com um caráter um tanto confidencial, que precisava que ele comparecesse pessoalmente até um escritório para receber esta missão. Disseram a ele onde ele foi chamado, e então partiram, continuando suas tarefas diárias.

Chegando no lugar indicado, Shizui seria recebido por um ANBU, e logo levado para um escritório onde encontraria com um rapaz alto e esguio, vestindo óculos, com cabelo médio amarrado para trás, e uma mulher loira, relativamente baixinha, vestindo uniformes tradicionais de um Jounin. Ambos estavam dobrados sobre uma pilha de papeis espalhados em uma mesa, conversando baixinho entre eles, e em sua concentração no que faziam demorariam alguns instantes até te cumprimentarem.

O rapaz, primeiramente, levantaria seu rosto e lhe agraciaria com um sorriso. – “Ah! Shizui! Colírio para meus olhos. Você é exatamente quem precisamos para lidar com esse... ‘probleminha’, nas nossas mãos.” – Falou o rapaz, que logo levou uma cotovelada nas costelas da mulher.

- “Com ‘Probleminha’” – A mulher falou, olhando para o rapaz com os cantos dos olhos. – “Ele quer dizer que temos um bando de foragidos armados e perigosos, liderados por um Nukenin, rondando os arredores do vilarejo, assaltando viajantes e extraindo ilegalmente recursos naturais do país. Espécies ameaçadas, Plantas em extinção, Madeiras raras, Joias, ouro e armas roubadas... Tudo que você poderia imaginar que eles podem tirar lucro, estão fazendo... E isso precisa acabar.”

Com uma pequena risada, o rapaz iria continuar. – “Exatamente! Porém, parece que finalmente achamos um padrão á ordem dos assaltos deles. Estamos confiantes que sabemos qual será o próximo local que eles irão atacar – e por isso, precisamos de você. Poder de fogo, muito poder de fogo... Não são fracotes alheios. E além disso, precisamos de alguém que consiga pegar eles de surpresa, e captura-los vivos – Ainda não sabemos onde fica a base de operações deles, e precisamos encontrar... Ai onde você entra!” – Continuou, animadamente, o rapaz.

A mulher, por sua vez, apenas suspirou. – “Não vou mentir para você, garoto. Essa missão vai ser muito difícil, e irá demorar algumas semanas. Nossos operativos já estão em campo a meses pra encontrar esses malditos, mas nos precisamos de uma investida sorrateira. Um ataque organizado direto seria muito óbvio... SE você voltar vivo para casa, pode contar que será bem recompensado, mas vai ter vários arranhões pelo resto da vida pra contar a história. Precisamos de alguém como você nessa operação, mas eu entendo se você não quiser se arriscar. O que me diz, topa?”

Ansiosos por uma resposta definitiva, ambos te olhavam intensamente. Pelo ar das coisas, e toda a papelada que você podia ver, parecia que realmente era algo muito maior do que você imaginava.




Considerações:

Objetivos:
• Aquisição de um corpo Juugo (Crônica - 40 Posts de 200 Palavras)
• 2x Missões Rank-A (20 Posts de 200 Palavras)

Aviso:
• Essa narrativa irá involver um risco Extremamente Alto, de acordo com o sistema de Plotting e de Missões. Mantenha-se sempre atento a todos os detalhes na narrativa para que não sofra quaisquer penalidades.
Poderá, se desejar, desistir e retornar ao vilarejo em qualquer momento, caso decida que o risco está alto demais. Porém, isso irá acarretar com penalidades de Fama Negativa e nenhuma recompensa concedida.

Considerações:
• Leia atentamente a narração, se ambientando com a situação, brevemente narrando o que está acontecendo. Após isto, narre o que irá responder para os dois Shinobis, quaisquer perguntas que irá ter, suas considerações, e então aguarde a ordem final deles, com mais informações refentes á missão.

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações?
Entre em contato comigo por MP ou pelo discord: @ItsHalno#4862
20.07.2022 - 23:47:56

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 21/7/2022, 19:48

ONE
DAY AT
A TIME
A tarde se encontrava seca, assim como abafada para aquela estação do ano. Não estava carregado de roupas, o que por sorte não me gerou um grande incômodo ao andar pelas ruas da vila. Os cabelos, anteriormente longos, agora tinham um corte curto e meio bagunçada no alto da minha cabeça. A faixa vermelha já não precisava ser usada na testa, dando lugar a um pequeno pedaço de pano vermelho que cobria o pescoço e a parte interior do rosto, incluindo a boca.

Estar vestido assim talvez fosse estranho, mas me sentia confortável não mostrando todo o meu rosto para as demais pessoas. Claro, não me sentia desconfortável ao falar com as pessoas, não mais. Ainda assim, era um costume que aos poucos estava me desfazendo. Antes era um manto grande que cobria todo o corpo, agora apenas uma blusa negra de manga longa retraída até os cotovelos, a calça preta se mantinha como sempre. A bandana agora ficava presa no braço direito, à vista de qualquer um.

—‌ Ah sim, boa tarde. ‌—‌ Parei de andar quando dois ninjas da vila pararam na minha frente. Não falaram muito, apenas me explicaram que estava sendo chamado para uma missão confidencial, o que já me deixou curioso e ao mesmo tempo preocupado. —‌ Tudo bem, obrigado pela mensagem. ‌—‌ Sabia para onde deveria ir, e assim o fiz com certa cautela, não tendo certeza do que se tratava.

Me deparei com um Anbu logo na entrada de onde deveria me apresentar, deixando o clima ainda mais preocupante para mim. Aquele com a máscara não demorou para me levar até o interior do local, me deixando em uma sala onde haviam duas pessoas sobre uma mesa cheia de papéis. ”O que está acontecendo aqui?” Tentei analisar o local e a situação, pelo menos até os dois outros ninjas perceberem minha chegada.

O homem foi o primeiro a falar, minimizando o problema da missão. Não acreditei em suas palavras, ainda mais vendo a mulher cutucando sua costela e assim tomando para si, a palavra. —‌ Entendo, realmente isso é um problema. ‌—‌ E de fato era, por isso parei um pouco para pensar. Suspirei, sentindo que as coisas ficariam mais sérias dali em diante.

Bom, minhas habilidades eram apropriadas para conseguir capturar alguém, mas ao mesmo tempo elas eram uma fonte de morte. Me perguntava se eu era mesmo a melhor pessoa a se chamar para aquela missão, mas talvez fosse uma forma de eu mesmo me testar diante a uma situação como a que me apresentavam.

—‌ Me desculpe, mas não faço o meu trabalho porque sou muito bem recompensado, ou serei, é  claro. Se isso está causando problemas, então realmente deve ser resolvido. ‌—‌ O tom da minha voz era calmo, porém séria e direta. —‌ Arranhões? Eles terão que fazer muito para conseguir fazer isso. Deixem esse trabalho comigo. ‌—‌ Para alguns, isso poderia ser considerado arrogância, mas não era nada mais do que a confiança de quem já havia passado por diversas provações e ainda estava vivo.

HP: 1800/1800 | CH: 3475/3475 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher TqHE5wX

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 23/7/2022, 02:05



2 | 40⬧ Bonecrusher ⬧



Com a resposta do Tokujo, ambos pareciam estar um pouco mais calmos. Logo, te traziam para mais perto da grande mesa, onde centenas de papéis estavam espalhados. No centro, um grande mapa, com vários pontos e anotações marcados nele.

- “Ótimo. Nossos investigadores conseguiram achar um padrão. Achamos que eles irão atacar por próximo aqui, e irão passar por este pequeno córrego” – Falou o rapaz, apontando para os lugares no mapa. Nenhum deles ficava nem muito perto de Konoha, nem tão longe que ficaria fora dos limites do país, mas era uma boa viagem. – “Fora isso... Mesmo com meses de procura, não temos quase nada. Sabemos um pouco sobre os números – pelo menos cem deles, mas a maioria são só operários e capangas. Eles tem alguns renegados fortes sobre o comando deles, mas quem você realmente deve se procupar é com o chefe... Um Nukenin de Rank-A. Conhecido como o “Esmagador de Ossos.” Não é qualquer um não, e não temos muitas informações sobre ele... Exceto que ele é realmente perigoso. Muito perigoso.” – Avisou o homem, lhe inspirando um pouco mais de cautela.

Eles continuavam a descrever as características do terreno e o pouco que sabiam sobre quem você estaria caçando. Parece que realmente é uma oportunidade rara – esses bandidos não são qualquer grupinho, eles possuem um nível de organização extremamente alto.

Pelo momento, seu objetivo ficava um pouco mais claro: Seguindo as pistas que eles haviam encontrado, você teria que desvendar a localização de onde os criminosos iriam se estabelecer pelos próximos dias... O problema é fazer sentido das localizações vagas que eles te davam. Parece que os últimos passos neste caminho estavam únicamente em suas mãos.

Os locais apontados pelos dois não estavam em um mero dia de alcance - Você deveria se preparar para uma viagem que irá durar vários dias, talvez até mesmo semanas.




Considerações:

Objetivos:
• Aquisição de um corpo Juugo (Crônica - 40 Posts de 200 Palavras)
• 2x Missões Rank-A (20 Posts de 200 Palavras)

Considerações:
• Leia atentamente a narração, se ambientando com a situação, brevemente narrando o que está acontecendo. Então, narre seu caminho saindo do vilarejo e começando a busca pelos inimigos, notando que os locais indicados ficam a vários quilômetros de viagem.

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações?
Entre em contato comigo por MP ou pelo discord: @ItsHalno#4862
20.07.2022 - 23:47:56

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 23/7/2022, 11:42

ONE
DAY AT
A TIME
Ambos abriram passagem e sinalizaram para a mesa, que antes estava logo atrás deles. Me aproximei, observando atentamente o que havia sobre ela. Havia um mapa aberto, o qual começou a ser sinalizado pelo outro homem, que indicava os possíveis alvos dos ataques dos bandidos. —‌ Entendo, não será uma tarefa tão simples. ‌—‌ De acordo com as palavras do outro, realmente não seria. Ainda assim tinha a confiança de que sairia daquela missão vitorioso, sabendo bem quais eram minhas habilidades. —‌ Não se preocupem, tomarei os devidos cuidados nesse serviço. ‌—‌ Já não era mais uma criança, e não me deixava mais levar por certas coisas após tudo o que me aconteceu.

Com a continuidade das explicações fui tendo mais noção de quem enfrentaria pela frente. Era uma grande desvantagem para mim, mas ao mesmo tempo tinha técnicas especiais para combates desse tipo. Teria que tomar cuidado, é claro, mas não seria nada impossível para mim. Além disso, também tinha que levar alguns inimigos comigo, ou provavelmente somente um já seria o bastante. —‌ Bom, agora com todas essas informações deixe-me preparar os mantimentos, irei assim que me organizar. ‌—‌ Estendi a mão para que o mapa fosse entregue com as devidas marcações, e assim partiria rumo a minha residência.

Por lá pegaria uma mochila, colocando um pouco de comida que não estragasse rápido, assim como algumas garrafas de água e pequenas barras de cereais que me ajudariam no percurso. Além disso arrumaria a pequena bolsa de armas que levava presa na cintura, colocando algumas kunais, papéis bomba e etc. Tinha uma vaga noção do que viria pela frente, mas ainda assim precisava ser o mais cuidadoso possível. —‌ Ok, vamos lá então. ‌—‌ Me sentia pronto, e por isso apenas tranquei a porta de casa e fui direto até o portão.

Ao chegar na saída da vila me deparei com alguns ninjas de guarda, os quais me questionaram o que estaria fazendo. Me limitei a informá-los sobre uma missão fora da vila, os deixando cientes do motivo da minha ausência. Não era uma mentira, mas omitia o meu real objetivo com aquelas palavras. Eles apenas acenavam para mim e abriam passagem, me deixando então sair sem nenhum problema.

Respirava fundo nos primeiros passos para fora de Konoha, trazendo na memória a primeira localidade que deveria verificar. Seguiria então rumo a mais próxima dali, saltando sobre a árvore mais próxima de mim e assim passando a saltar de uma para a outra em velocidade mediana. Não queria me cansar desnecessariamente, e ao mesmo tempo mantinha minha atenção à minha volta.

HP: 1800/1800 | CH: 3475/3475 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher TqHE5wX

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 23/7/2022, 20:46



3 | 40⬧ Bonecrusher ⬧



Apesar do calor sufocante, a viagem entre as árvores foi bastante reconfortante. Nada como os pontos turísticos de casa, não? Mas, infelizmente, não era uma mera caminhada, você tinha uma missão a cumprir.

As horas iam e vinham silenciosamente, apenas os ruídos e visões das florestas secando à sua frente, e nesse ponto você poderia dizer com certeza que estava em um dos primeiros pontos de que os comandantes lhe falaram.

Mas, infelizmente... Não havia nada para encontrá-lo lá. Afinal, disseram-lhe que os criminosos eram pequenos bastardos furtivos, e que seria preciso um bocado de trabalho duro e suor para chegar até eles.

Era hora de começar a procurar. O sol ainda estava alto no céu, então você tinha bastante tempo antes do anoitecer tirar a maior parte de sua visibilidade. Você não tinha certeza do que exatamente estava procurando, mas atividades humanas suspeitas estavam bem no topo da lista.

Este era, também, apenas o primeiro de pelo menos doze pontos indicados pelos comandantes. Caso encontrasse a necessidade, poderia decidir navegar até outro, ou procurar no espaço entre as duas localidades, tentando vasculhar pelo seus alvos... Mas o importante agora, mesmo, seria encontrá-los para começo de conversa.




Considerações:

Objetivos:
• Aquisição de um corpo Juugo (Crônica - 40 Posts de 200 Palavras)
• 2x Missões Rank-A (20 Posts de 200 Palavras)

Considerações:
• Leia atentamente a narração, se ambientando com a situação, brevemente narrando o que está acontecendo. Então, narre o começo da sua investigação/caça.

• Não há um objetivo ou direcionamento exato - tudo ficará dependente da sua narração. Utilize argumentos ou raciocínios que sejam lógicos e façam sentido, e combine-os com ações que transmitam o que o personagem irá utilizar como base para encontrar os capangas.

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações?
Entre em contato comigo por MP ou pelo discord: @ItsHalno#4862
20.07.2022 - 23:47:56

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 26/7/2022, 10:17

ONE
DAY AT
A TIME
Nada de inconveniente aconteceu pelo caminho. Na verdade, se eu não estivesse em missão, poderia dizer que passeava pelo meio da floresta. A natureza foi minha principal companhia durante todo o percurso, até chegar no local demarcado no mapa. —‌ É aqui. ‌—‌ Olhei de um lado para o outro procurando por alguma presença, mas não achei nenhuma viva alma que pudesse me ajudar ou me atrapalhar. —‌ Certo, vamos ver se tem algo por aqui. ‌—

Saltei de cima da árvore diretamente contra o chão, voltando a olhar para os arredores em busca de alguma presença. —‌ Realmente não há ninguém por aqui. ‌—‌ Caminhei por entre aquela localidade, olhando para qualquer vestígio que me levasse a crer que alguém tinha passado por ali.

Olhei entre as moitas, sobre o solo de todo o lugar, entre as árvores. Talvez uma pegada fosse encontrada, mas a falta de pistas deixava claro que ou eles eram muito bons em esconder seus vestígios, ou então realmente não haviam passado por ali. —‌ Tudo bem, será que tem algo lá para cima?! ‌—‌ Olhei rápido para cima e então impulsionei meu corpo, saltando sobre um dos galhos. —‌ Vamos ver. ‌—‌ Comecei a procurar por algo, desde restos de comida até folhas partidas e galhos quebrados.

Nunca treinei minha capacidade de caçar alguém, mas tinha certa noção do que deveria procurar para tentar achar alguém. Minha capacidade de sensoriamento não era de todo ruim. —‌ Nada? ‌—‌ Pois é, suspirei vendo que não tinha encontrado uma pista sequer dos bandidos que deveria encontrar. —‌ É, eles não devem ter passado por aqui. Ainda tenho um pouco de tempo até escurecer, então vou para o próximo local. ‌—‌ Sem achar nada eu tinha apenas duas opções, ficar ali até o dia seguinte à espera de algo, ou então seguir para o próximo local marcado no mapa.

A melhor opção naquele momento foi partir daquele lugar. Sem vestígio da passagem de alguém e sem ter a certeza de que eles passariam por ali, não podia perder tempo em algo duvidoso. —‌ Ok, para o próximo local. ‌—‌ Voltei-me para uma outra árvore e saltei, fazendo o mesmo que a próxima que apareceu e assim em diante, seguindo para o lugar mais próximo na demarcação do mapa. —‌ Espero que consiga achar algo o mais rápido possível. ‌—‌ Era preocupante, tudo o que estava acontecendo me fazia querer resolver o problema o mais rápido possível. Não usava a velocidade máxima para a movimentação, guardando assim a maior quantidade de energia possível para um combate futuro.

HP: 1800/1800 | CH: 3475/3475 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher TqHE5wX

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 27/7/2022, 23:39



4 | 40⬧ Bonecrusher ⬧



Felizmente para o garoto, sua atenção para coisas simples como galhos quebrados ou pequenas pegadas foi justamente o que ele precisava para encontrar algum rastro. Apesar dos falsos positivos, ele foi capaz de identificar o que claramente era uma trilha, suave e obcurecida. Cortando a floresta.

Horas e horas de buscas se passavam, e mesmo com um olhar atento para detalhes, ele apenas encontrava falsos-positivos, rastros de animais selvagens – Mas, para a sua sorte, o mesmo olhar atento a detalhes foi o que deixou com que ele notasse a leve trilha deixada no chão, cortando a floresta... E quando você realmente pode observar ela, finalmente notou quão óbvia ela ficava. Eles haviam feito um bom trabalho em esconder as trilhas, mas se você soubesse o que estivesse procurando, aquilo ficava muito mais fácil.

Se deparando com aquela trilha, onde dois vãos cercavam várias pegadas, provavelmente um vagão ou carroça e os condutores, agora era hora de procurar pelos criminosos – Pelo lado bom, parecia que a noite que se aproximava na distância levava consigo um pouco do calor, mas os pequenos insetos e mosquitos realmente te frustravam...

Você poderá seguir a trilha que encontrou. Ela é extremamente sutil em partes, requerendo um pouco de atenção e detalhismo. Extremamente extensa, irá notar que ela segue um caminho por entre os pontos que você tem anotado no mapa, mas com certa distância. Por medo de perder a trilha, não poderá utilizar sua velocidade máxima, ou terá o risco de perder vista dela. Até o por-do-sol, irá notar que está chegando ao fim dos pontos marcados no mapa, e está começando a se dirigir para fora de onde eles haviam sido avistados.




Considerações:

Objetivos:
• Aquisição de um corpo Juugo (Crônica - 40 Posts de 200 Palavras)
• 2x Missões Rank-A (20 Posts de 200 Palavras)

Considerações:
• Leia atentamente a narração, se ambientando com a situação, brevemente narrando o que está acontecendo. Então, narre sua viagem pela floresta, e quais serão suas ações.

• Não há um objetivo ou direcionamento exato - tudo ficará dependente da sua narração. Utilize argumentos ou raciocínios que sejam lógicos e façam sentido, e combine-os com ações que transmitam o que o personagem irá utilizar como base para encontrar os capangas.

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações?
Entre em contato comigo por MP ou pelo discord: @ItsHalno#4862
20.07.2022 - 23:47:56

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 31/7/2022, 17:11

ONE
DAY AT
A TIME
Os detalhes, esses são o mais importante na hora de tentar achar alguém. Havia aprendido isso a um tempo atrás, e foram justamente eles que me permitiram encontrar uma trilha que cortava a floresta. Tinha achado vários vestígios, mas praticamente todos eram falsos positivos que apareciam pelo meio do caminho. A trilha, essa foi a pista verdadeira que consegui encontrar. —‌ Vamos ver aonde isso vai dar. ‌—‌ Permaneci parado por alguns instantes, observando melhor a situação e os arredores, e somente após isso saltei para uma nova árvore e segui a trilha do alto, tomando cuidado com possíveis armadilhas.

Inicialmente a trilha mais parecia um pequeno caminho escondido, que olhos menos atentos e habilidosos não seriam capazes de perceber que se tratava de um caminho. Aqueles que a fizeram de fato eram inteligentes e sabiam bem o que estavam fazendo, mas lá estava eu, os seguindo. Conforme avançava em velocidade reduzida o caminho se tornava mais nítido e aparente, criando uma pequena sensação de esperança. —‌ Estou no caminho certo. ‌—‌ Acreditei mesmo nisso, mas será que era mesmo?

O que mais era aparente eram as marcas paralelas que seguiam pelo caminho, onde as pegadas se faziam presentes mais adentro. —‌ Isso me parece ser de carroça. ‌—‌ Sim, mas com isso pensei se realmente eram os bandidos ou somente algum mercador que estava passando por ali. —‌ Eu vou saber isso já já. ‌—‌ Imaginei que quem quer que fizera tais marcas, estivesse mais à frente.

Precisei seguir de forma mais lenta que antes enquanto seguia a trilha, justamente pela forma como a mesma foram escondida. Tinha que usar toda a atenção para não perdê-la de vista, e isso não foi um trabalho tão simples inicialmente. Ainda assim consegui fazer isso, e conforme avançava percebia que o Sol começava a se esconder no horizonte, dando lugar ao entardecer.

Parei um pouco para me encontrar, e foi então que percebi que estava no limite das marcações feitas no mapa. —‌ Espera, eu estou fazendo o certo? ‌—‌ Fiquei em dúvida naquele momento, mas o fato de ter aquela trilha escondida me fez continuar. —‌ Bem, vamos ver no que dá, qualquer coisa eu volto. ‌—‌ Suspirei olhando para o mapa, o enrolando e guardando pouco depois. —‌ Em frente. ‌—‌ Voltei a avançar sobre o alto das árvores, mantendo minha velocidade reduzida para não perder a trilha de vista enquanto seguia tal pista. Esperava mesmo que estivesse seguindo para o lugar correto, ou perderia mais tempo na missão.

HP: 1800/1800 | CH: 3475/3475 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 6/8/2022, 17:14


Narrador: Revouv

Bonecrusher.

Shizui, Shizui Yuki.

Seguindo pela trilha de rastros, aos passos mais vagarosos para que pudesse atentar-se a continuidade das pegadas, o Tokubetsu Jōnin pode se deparar com um pequeno acampamento. Havia uma carroceria ligada a uma montaria, o que explicava os rastros que viu outrora, além de algumas cabanas próximas, cinco ao todo. Parecia ser um acampamento, com uma fogueira no centro e alguns cavalos ao lado. O shinobi de Konoha poderia vê-los a distância e manter-se desapercebido por entre a densa floresta. Era um grupo de vinte, todos armados com armas ninjas, de Tōkens a Kusarigamas, e pareciam saber manuseá-las, o que demonstrava que, ou eram ninjas, ou nukenins com treinamento em taijutsu. Eles pareciam cuidar de alguns dos mantimentos que tinham. Pela distância que se enconstavam, talvez estivessem se preparando para uma viajem, ou repousando para continuar uma.

Não havia nenhum em destaque, possivelmente nenhum deles era o líder do grupo, mas observá-los poderia levá-lo diretamente para onde o ninja desejava. Ou então, caso preferisse, poderia atacá-los e forçá-los a entregar mais informações, o que seria mais efetivo, mas entregaria sua posição e também, forçaria um combate. Seja qual fosse sua abordagem, ele poderia escolhê-la com calma.


Considerações:
Post 5/40

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 8/8/2022, 12:37

ONE
DAY AT
A TIME
Seguir os rastros encontrados me gerou bons frutos. Era nítido que alguma carruagem tinha passado por ali, levada por uma ou mais pessoas. O que eu não tinha certeza era se eram meros mercadores ou os inimigos que eu procurava. Me escondi em meio às árvores, saltando e um galho ao outro em velocidade reduzida para não perder a pista encontrada. Estava confiante, de que seguindo aquela trilha, encontraria algo que me ajudasse na missão.

Levei um certo tempo, até parar sobre um dos galhos observando um acampamento. ”Encontrei.” Primeiro observei o local, vasculhando com os olhos de forma atenta. Deu para ver cerca de cinco cabanas, e quase no centro o responsável pelas marcas na trilha. Uma carroça presa a um cavalo. ”Será que são eles?” Não podia simplesmente saltar e ir até eles, sem saber ao certo o que estavam fazendo naquela região.

A fogueira no centro do acampamento chamaria a atenção de qualquer um que passasse por perto, caso alguém se atrevesse a fazer o mesmo. Haviam cerca de vinte pessoas ali, armadas e aparentemente preparadas para o combate. Não fui informado sobre alguma missão em paralelo a minha, ou então o serviço de alguns ninjas da folha. Na verdade, procurei por algum vestígio que poderia me informar de que vila eles eram.

Estava longe, e por não querer me aproximar e nem mesmo deixá-los descobrir minha posição, fiquei apenas de longe tentando ver algo que me permitisse saber quem eram. Pensei se era bom chegar perto e me apresentar, mas o risco de iniciar um combate no meio da floresta era enorme. ”Ok, vamos ver até onde eles podem me levar.” A opção mais segura e inteligente foi permanecer parado, aguardando a partida deles para qualquer que fosse o objetivo.

”Vou ter que esperar.” Estava de noite, e talvez por isso eles não continuariam andando pela floresta. Sentei-me sobre o galho e me encostei no tronco da árvore, mantendo os olhos voltados para o acampamento. Uma coisa era clara, o líder daqueles homens não estava entre eles. Torcia para que me levassem até tal homem, para que assim eu pudesse me livrar de todos e me entender apenas com o cabeça de toda aquela organização.

A batalha travada não seria apenas contra os inimigos, mas também contra o sono. Até então isso não era um problema para mim, mas até quando eu conseguiria me manter acordado? Não podia deixá-los escapar por simplesmente ter dormido, isso não seria bom para a missão.

HP: 1800/1800 | CH: 3475/3475 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 14/8/2022, 02:44


Narrador: Revouv

Bonecrusher.

Shizui, Shizui Yuki.

Não levou muito tempo para que o Tokubetsu Jōnin pudesse ver a distância mais uma das carrocerias se aproximando por entre a densa mata. As duas últimas se posicionaram ao lado da que já havia ali, e de ambas, sairam apenas três pessoas. Dentre elas, uma que parecia destacar-se mais. Caso o ninja pudesse ouví-los, o que exigiria uma audição apurada, ele poderia sentí-lo instruindo os que já estavam ali a se reunirem em seus acampamentos e começar a desmontá-los para que partissem. Das carrocerias presentes, três ao todo, uma era suficiente para levar consigo todos os nukenins. Das últimas duas, somente uma era para transportar um dos ninjas, e sendo esse, essa figura em proeminência. A outra poderia ser subentendida como uma carroça voltada para o transporte de recursos, sabendo que esses nukenins também extraem e comercializam ilegalmente recursos naturais.

Levaria algumas várias horas para terminarem, além de se prepararem, consumindo os mantimentos que restavam. O shinobi poderia aguardá-los e acompanhá-los, mas isso exigiria certa velocidade e maestria, ou partir para neutralizá-los em grupo. Também era possível usar de uma abordagem mais furtiva, se aproveitando da dissipação do grupo. Como eles agora ajeitavam suas coisas para partirem, alguns se separaram dos demais. Shizui poderia tentar abatê-los, mas apenas alguns deles, silenciosamente. Não levaria muito tempo para que eles percebessem os desaparecidos, mas isso pode abrir muitas oportunidades de evitar o confronto direto.

Como o ninja fez questão de analisá-los, veria que cada um deles parece ser um ninja renegado de uma vila diferente. Talvez fossem de vilas diferentes, e se juntaram nas províncias do País do Fogo devido as sua riqueza natural. Hi no Kuni é um bom lugar para o tipo de contrabando desse grupo. O líder em questão parece ser um antigo shinobi de Konohagakure no Sato. Ele tem diversas tatuagens em seu corpo, que vão de seus braços até seu pescoço, além de portar consigo um grande ōdachi, uma espada de duas mãos massiva. Parece pesada e afiada o suficiente para partir uma pessoa ao meio, e considerando que ele saiba manuseá-la, pode ser fatal. Um usuário de kenjutsu é o que parece melhor descrevê-lo.


Considerações:
Post 6/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 14/8/2022, 19:58

ONE
DAY AT
A TIME
No meio da escuridão, com apenas a fogueira como um meio de clarear aquele ambiente, notei a aproximação de mais duas carruagens. Ambas se colocaram ao lado da que já estava parada no acampamento, saindo de uma delas, um ser que se destacava entre todos os outros. ”Então ele veio até aqui?” Me levantei no galho, entendendo que aquele se tratava do líder daqueles homens. ”Só pode ser ele, acho que não vou precisar segui-los.” Suspirei aliviado, preparando-me para começar o serviço enquanto observava direito a situação. ”Bem, acredito que não será uma boa ideia chegar diretamente.” Pensei um pouco, então uni as mãos em um único selo, visando criar uma duplicata minha.

A cópia teria total noção do que seria feito, e por isso se preparou. Eu, por outro lado, me cobri de chakra para me camuflar em meio ao ambiente. Me aproximaria deles é claro, mas o clone seria a isca. Ele iria na frente, e somente assim saltaria em meio acampamento, olhando para todos. —‌ Boa noite senhores, mas acho que não deveriam trazer tantos problemas. ‌—‌ A energia se reuniria ao redor do seu corpo, e então seria dispersada em um deslocamento de ar que seguiria para todos os lados.

Eu, por outro lado, ficaria a uma distância segura sem ser visto, sabendo qual o alcance da técnica que o clone deveria utilizar logo no início. Por ora minha ideia seria testar as habilidades de todos os presentes, e somente assim seguir para a linha de frente se fosse preciso.

HP: 1800/1800 | CH: 1644/3475 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 15/8/2022, 05:20


Narrador: Revouv

Bonecrusher.

Shizui, Shizui Yuki.

O Tokubetsu Jōnin de Konoha lança contra aquele grupo um clone das sombras. O clone era uma isca, usado apenas para que ele pudesse avaliar as habilidades dos nukenins. O clone usa do hyoton na tentativa de liberar o chakra gélido contra os homens e mulheres presentes ali. A grande maioria se joga para trás na tentativa de evitar a técnica, enquanto outros bloqueiam-a, aparando com suas armas, mas o líder do grupo não faz questão de recuar. Ele salta sobre a onda de gelo, usando de sua arma para quebrar os pequenos cristais que compõem a técnica. Sua força física elevada é suficiente para tal, e após, quando próximo o suficiente, ele usa da ōdachi para tentar partir o clone em um único ataque.

Caso assim fosse feito, o clone seria desfeito. Caso contrário, ele manteria a ofensiva, com ataques consecutivos para tentar dilacerá-lo. Se desfeito, todos ali entenderiam do que se tratava aquela técnica, mas poucos entenderiam o porquê de seu uso repentino. O líder então ordenaria a todos que partissem imediatamente na procura do responsável, mas o uso do Meisagakure no Jutsu permite certa facilidade na ocultação. O grupo de nukenin estava em alerta agora, e pelo que ele pode avaliar, o grupo individualmente não deveria ser mais perigoso que nukenins de Rank C. O líder, se fosse aquele homem, fazia juz a sua classificação, um nukenin de Rank A.

A uma distância segura e desapercebida, Shizui perceberia todos se disperssarem.


Considerações:
Post 7/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 15/8/2022, 12:13

ONE
DAY AT
A TIME
O pequeno vendaval se espalhou pelo local, indo em direção a todos os presentes. Se os acertou? Não tinha certeza, já que os olhos do clone estavam focados no homem que aparentava ser o líder do grupo. De longe, eu também estava observando, vendo que o corpo do bandido era bastante resistente. ”Então vou precisar de muito mais.” O clone por sua vez percebeu o avanço do ninja, se vendo obrigado a erguer uma proteção corpórea para não ser despedaçado.

A proteção que a cópia usaria serviria também para ampliar suas capacidades físicas, o permitindo acompanhar a velocidade alcançada pelo inimigo. O primeiro golpe do mesmo o fez perceber que não podia receber muitos daqueles, o fazendo saltar para trás. Conforme os golpes fossem desferidos contra seu corpo, ele visaria se esquivar até entender que o outro não pararia de atacá-lo. Sendo assim, sua energia gélida seria usada para criar um par de asas em suas costas, o elevando a uma altura de dez metros.

Em meio aos movimentos da minha cópia, observaria bem a forma de combate do inimigo. Os demais não estavam em seu melhor estado, mas aquele parecia não se importar com o frio. A temperatura seria reduzida, e em conjunto uma neblina seria criada para atrapalhar a visão de todos os presentes, não incluindo é claro eu e meu clone. Saberia tudo o que se passaria dentro da nevoa de gelo, mas eles não.

HP: 1800/1800 | CH: 1941/3475 | ST 2/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 20/8/2022, 17:14


Narrador: Revouv

Bonecrusher.

Shizui, Shizui Yuki.

O Hyōton do shinboi de Konohagakure se demonstrou muito efetivo contra o grupo, mas o líder mantina-se de pé, mesmo com as adversidades. Criando um par de asas gélidas, ele sobrevovao campo de batalha, além de usar do elemento para fortalezar seu próprio corpo, evolvendo-se em gelo. Por fim, ele cobre a região com uma densa bruma, tornando difícil de ver através dela. Após isso, o líder enuncia a todos para se dispersarem. Aqueles que não foram abatidos pela técnica se retiraram do local, e devido a neblina, a menos que o próprio usuárioda técnica pudesse ver através dela, Shizui não conseguiria seguí-los, e de qualquer forma, o líder dos nukenins atrapalhava-o suficientemente, que após vê-lo voar, dispara contra o Kage Bushin diversos ataques rajadas de Fūton, brandindo sua lâmina e formando ataques de vendaval. Os ataques poderiam partir até mesmos ossos, o que faz juz a seu título.

Por fim,o ninja veria que, caso não abatêsse o líder de imediato, o grupo de nukenins iria se dispersar muito rapidamente. Atacá-los mais uma vez com um ataque em área seria o bastante, mas caso fizesse isso, seu clone seria desfeito imediatamente após. Ou então, casso assim preferisse, ele próprio poderia juntar-se a seu clone no combate.


Considerações:
Post 8/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 20/8/2022, 19:23

ONE
DAY AT
A TIME
Através dos sentidos infundidos na névoa gélida, que me permitia sentir tudo em seu interior, assim como o meu próprio clone, percebi quando a cópia não mais estava no solo. Os ataques físicos do líder do grupo, sem surtir efeito, cessaram de imediato. ”O que pretendem fazer?” Me atentei em seus movimentos, sentindo o começo de suas movimentações na tentativa de fugir. ”Não não!” Assim que seus corpos começassem a se mover, minhas mãos seguiriam até o galho da árvore em que me encontrava de pé.

Toda a energia gélida liberada seguiria para todos os lados, visando congelar tudo o que tocasse o chão. Sua área de atuação seria um raio de sessenta metros, dada a especialidade que tinha em ninjutsus. A intenção? Congelar a todos para que não fugissem, incluindo o próprio líder de todo o grupo. Eu realmente não estava mais me preocupando se eles morreriam ou não, eu apenas queria terminar logo aquele combate.

O clone, por outro lado, enquanto eu fazia meus movimentos, fazia os dele. A névoa trazia consigo a sensibilidade de tudo o que ocorria em seu interior, e por isso ele perceberia a movimentação do líder daquele grupo. A verdade é que naquele momento a cópia queria apenas distrair aquele homem, e por isso permaneceu apenas sobrevoando o campo de batalha. Poderia notar a movimentação no interior da bruma indo em sua direção, recebendo um dos golpes até perceber que a defesa que cobria seu corpo, não aguentaria.

Percebendo que não seria capaz de manter aquela defesa corporal por muito mais tempo, se fosse acertado, decidiu erguer uma segunda defesa corporal para evitar que fosse destruído. Essa defesa, seria ainda mais poderosa que a anterior.

HP: 1800/1800 | CH: 2213/3475 | ST 3/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 21/8/2022, 22:02


Narrador: Revouv

Bonecrusher.

Shizui, Shizui Yuki.

A técnica de Hyōton de Shizui, o Tōketsu Tatchi, permitiu que ele congelasse todos os nukenisn restantes. Restava apenas o líder da equipe, que percebendo ser o único que se mantinha de pé, partiu para tentar finalizar o Tokubetsu Jōnin. Concentrando a natureza de fūton em sua lâmina, a espada começava a tomar uma afiação muito além de uma espada comum. Ele brande sua lâmina em formato circular, formando um vórtice de ar para destruir a investida de gelo da técnica do ninja, e por fim, eleva a espada para acima de sua cabeça, e gritando, ele a desce até o chão, e no movimento, se forma um grande vendaval cortante. Esse vendaval toma o formato da curvatura da ōdachi. Por fim, ele finaliza, tomando o resto de seu fôlego para girar seu corpo e fazer o mesmo ataque, agora em sentido horizontal.

Shizui poderia ver os ataques se cruzando e tomando a forma de um "X". O vendaval cortante era poderoso para fazer com que todas as árvores ao seu arredor balançassem violentamente. O nukenin esperava terminara a luta com aquele ataque, e após isso, ajoelhará-se no chão para retomar o fôlego perdido.


Considerações:
Post 9/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 21/8/2022, 22:30

ONE
DAY AT
A TIME
A névoa não se fazia mais presente no campo de batalha. O inimigo tinha usado poder eólico demais, o que a fez se dissipar após um tempo. Ainda assim me encontrava escondido, posicionado na lateral do inimigo e do meu clone, observando a situação. O homem era bastante habilidoso, e logo se livrou do congelamento enviado contra ele. —‌ Muito bom, mas você não vai conseguir escapar. ‌—‌ Já ia preparando um segundo clone, para que o mesmo avançasse contra o homem. A segunda cópia estaria invisível, graças a técnica que ainda estava ativa em mim, sendo usado como uma armadilha.

O primeiro clone, por outro lado, continuava elevado do chão, observando o inimigo mais abaixo. ”O que é aquilo?” Seus movimentos não eram tão rápidos, porém seu ataque aparentava ser de grande poder bélico. O primeiro clone utilizou de uma manipulação, para que um espelho aparecesse em sua frente, formando uma proteção que impediria o ataque do outro de avançar. Claro, se ainda assim o golpe ultrapassasse a barreira em forma de espelho, haveriam as defesas corporais da cópia.

Eu, por outro lado, percebendo que um ataque também viria contra mim, utilizaria de uma manipulação para criar uma barreira à nossa frente, enquanto o clone utilizaria de um par de asas de gelo, para que uma das asas se colocasse a nossa frente, querendo evitar o ataque. Somente após as defesas, e vendo que estaria bem, que então eu seguiria com a minha investida.

O clone que voava avançaria com toda a sua fúria contra o homem, usando de suas asas para acertá-lo ainda no solo. O segundo clone, que estaria ao meu lado, congelaria o solo logo abaixo dos seus pés, para que assim o congelamento avançasse contra o inimigo o congelando junto.

HP: 1800/1800 | CH: 1211/3475 | ST 4/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 22/8/2022, 06:25


Narrador: Revouv

Bonecrusher.

Shizui, Shizui Yuki.

Ao término dos ataques, o homem se ajoelha, arfando,sendo abatido pela fadiga. Restava apenas que o Tokubetsu Jōnin neutralizasse a ameaça, aos métodos que preferisse. Após, ele poderia retornar para Konohagakure e terminar a missão, e a documentação apropriada seria feito pelo seu contratante.

Considerações:
Post 10/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Shizui
Jōnin
Shizui
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher FwEdX3H

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 22/8/2022, 13:11

ONE
DAY AT
A TIME
O homem caiu de joelhos sobre o chão úmido, demonstrando tamanho cansaço por todo o esforço que havia feito até aquele momento. Estava claro para mim, e para os clones, que ele não seria capaz de nos fazer mal algum, porém ele ainda era nosso inimigo. O clone que voava pousou a frente dele, observando bem seu rosto se preparando para terminar com sua vida, mas logo apareci em seu lado. —‌ Está tudo bem, este a gente leva para a vila. ‌—‌ A cópia simplesmente balançou sua cabeça positivamente, baixando então sua mão.

Embora o homem estivesse fora de combate, ele ainda era um risco para nós. Deixá-lo solto, enquanto o leva para a vila seria complicado. Suspirei, pensando bem no que poderia ser feito, tomando então minha decisão. —‌ Você não vai poder se mover. ‌—‌ Toquei em seu corpo com a destra, canalizando um pouco da minha energia em todo o seu corpo, o imobilizando com o gelo. O congelamento seguiria apenas por seu corpo, deixando sua cabeça livre. —‌ Pode levá-lo. ‌—‌ Falei para o clone que ainda estava com as asas, desfazendo o segundo.

—‌ Logo eu chego lá para fazer o relatório. ‌—‌ O clone levantaria voo mais uma vez, levando consigo o homem que agora estaria preso. Eu, por outro lado, caminharia pelo meio da floresta, buscando seguir rumo a Konoha mais uma vez. Estava cansado, isso era fato, e por isso queria muito deitar em algum lugar para relaxar antes de chegar na minha casa.

HP: 1800/1800 | CH: 2719/3475 | ST 5/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Crônica] ⬧ Bonecrusher Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado 22/8/2022, 16:21

Player: @Shizui.
Situação: Aprovado.
Recompensa: Rank A.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] ⬧ Bonecrusher - Publicado