NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_lcap[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Voting_bar[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57

[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

O autoconhecimento sempre foi um fator primordial para a evolução ninja. Saber reconhecer os erros e os pontos a serem melhorados era a mais importante lição a se por em pratica. Todos os dias, parar e fazer uma analise de si mesmo, perceber o que poderia melhorar, como melhorar e ir fazer melhorar. Nos arredores do Vilarejo Oculto da Nevoa, havia uma pequena montanha, não muito elevada, mas o suficiente para que a nevoa local cobrisse completamente seu topo. Ali, um lugar pacifico, onde somente os ventos gelados eram os predadores, repousei meu corpo cruzando as pernas, apoiando os braços e suspirando. Os pesos carregados em meu corpo haviam sido consumidos pelo selo que estava comigo, tomando parte do meu chakra, mas que logo seria reposto com meu descansar. Fechei os olhos, vestia roupas longas e escuras para me proteger um pouco do frio, por mais que os ventos batessem em meu rosto de forma dolorida. Em meio a minha intensa meditação, nenhum som da natureza chegava até aquela região, por isso a mínima interferência era facilmente notada. Bem na minha frente, o som de asas cortando os céus me fez abrir os olhos, e o que mais impressionou era o borrão azulado que passava por mim, junto de outros dois mais escuros. Na nevoa, não era possível identificar o que era aquilo, e por pouco deixei passar, afinal, era a natureza fazendo seu trabalho. — Socorro! Sai daqui, seus pássaros idiotas! — A voz aguda vinha da mesma altura daquela ave. Era possível o animal falar e pedi por socorro? Imediatamente saltei pela montanha, ecoando minha voz pela horizonte. — Ei! Venha para baixo, eu irei te ajudar! — Se estivesse ficando louco, com certeza aquele pássaro tinha falado algo.

HP: 1800/1800 | CH: 2775/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57

[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A cada passo que dava eu me aproximava daquela voz mais aguda e infantil. Graças ao selamento dos pesos em minha perna, eu conseguia uma leveza ainda maior em meu corpo, aumentando ligeiramente minha velocidade. O vulto azulado ouvia minha voz e descia em um rápido rasante. Ao ver sua aparência, não era como nenhum outro pássaro da região, me deixando ainda mais curiosos. Logo atrás do pássaro azulado, um casal de urubus enormes vinham com velocidade, caçando o pequeno animal. Saltei com toda minha força e velocidade, sentindo minha aura se expandir ligeiramente para o primeiro portão de chakra. Isso me deixava ainda mais próximo dos pássaros caçadores, podendo vê-los com clareza. Travei meu dedo médio pelo polegar e segurei a força na região, liberando-a de uma só vez em dois disparos de ar, que atingiam os pássaros e fazia sua rota ser alterada e ao mesmo tempo assustava ambos, que recuavam imediatamente. O Primeiro Portão se fechou e respirei pousando no solo. O animalzinho azulado deu meia volta e também pousou logo na minha frente. Olhei estranhando sua forma. — Que tipo de passarinho falante é você? — Me abaixei para não parecer tão mais alto. A resposta veio em um tom ríspido, como se eu tivesse a ofendido. — PASSARINHO?! Eu sou uma dragão e meu nome é Pina! Humano idiota... obrigada por me salvar. — Mesmo após me xingar, ela agradecia e confiante pulava em meu ombro. — Eu senti que você estava por perto, por isso vim, quase fui devorada. — Eu ainda estava processando a informação... ela era um dragão?

HP: 1800/1800 | CH: 2800/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57

[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Balancei minha cabeça ainda processando os fatos, mas tinha que aceitar a realidade e que estava conversando com uma pequena dragão azulada. A pequena subia em meus ombros e parecia se acomodar no tecido quente da jaqueta, se envolvendo com a própria cauda em um tipo de ninho. — Eu estava descansando um pouquinho para voltar até a Montanha Ryūjūkyo quando aqueles bichos estranhos vieram me devorar... sorte deles que eu ainda não aprendi a TACA FOGO! — Pina se exaltava por um segundo e me fazia rir, levantado minha mão lentamente até sua cabeça, dedilhando o topo dela em uma caricia leve. — E eu sou Izuku. Onde é essa montanha? Eu posso te levar lá. — Sorri, observando os arredores em busca de uma montanha mais alta. — Hahahaha, não seja tolinho, Izukinho. Ryūjūkyo é bem bem bem longe desse lugar aqui, e o Sawagi-sama não iria gostar que eu levasse um humano lá... não mesmo. — Enquanto estava encostada em mim, Pina sentia meu chakra calmo, fluindo lentamente pelo meu corpo, sentia meu calor e meus batimentos. — Como um guerreiro... consegue ter uma aura tão pacifica... será que... — Ela levantou levemente sua cabeça, olhando meu sorriso mais de perto, e pude perceber como ela estava pensativa. — Então onde posso te deixar para ficar mais fácil? — Questionei, retornando aos poucos para o monte onde eu meditava a pouco. Quando Pina foi começar sua resposta, um intenso chilrear tomava os céus, e entre a névoa uma massa escura se aproximava. — ELES CHAMARAM A FAMILIA?! — Pina gritou temendo aquela quantia insana de urubus famintos. Arregalei meus olhos e saltei na direção oposta. — Se segura, Pina! — Senti imediatamente as finas garras arranhando minha pele.

HP: 1800/1800 | CH: 2800/2825 | ST: 02/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57

[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Talvez estivessem revoltado pela minha ofensiva a poucos minutos atrás, e então a dupla de urubus retornava para se vingar e trazia consigo toda a gangue de pássaros que havia conseguido reunir. A velocidade dos animais beirava a ser superior que a minha, mas por pouco eu conseguia manter uma distancia, nem que mínima, de seus bicos pontudos. De galho em galho, saltava e evitava um ataque em Pina, olhando ligeiramente para trás por cima dos ombros, mal conseguindo contar quantos estavam a me perseguir. — Faça alguma coisa... Faça algo e eu te dou uma recompensa! — Desesperada, Pina fazia uma promessa sem voltas, e mesmo que a dragão não tivesse oferecido nada, eu iria salva-la da mesma maneira. No próximo galho, flexionei meus joelhos com força, sentindo meu corpo ser inundando pela aura esverdeada dos portões, saltando no exato momento em que o Sexto Portão de Chakra era liberado. Abaixo dos meus pés, os galhos explodiam com a força, balançando toda a estrutura da árvore, e mesmo assim as aves caçadoras não temiam continuar se aproximando. Estávamos nos céus, no ambiente onde tinham vantagem e, naquela quantidade, havia apenas um ataque a se fazer. — Me perdoem. — Tentaria me segurar. Ao tomar uma ótima distancia dos animais, meus punhos encontravam os ares diversas vezes, o atrito veloz incendiava o oxigênio e rapidamente meus punhos se tornavam chamas ardentes nos céus. Alguns pássaros eram atingidos, outros se assustavam com as chamas e fugiam. O cheiro de pena queimada ficava no ar e, ao pousar, procurei se algum deles havia se ferido. Por sorte, nenhum gravemente. Aqueles que caiam, batiam suas penas e voavam, mesmo com dificuldade. — Desculpe por isso, Pina. — Olhei para meu ombro e a aura se desfez. Os olhos avermelhados da dragão brilhavam. — Uaaaaaau! Izukin! Isso foi incrível! — Pina levantou voo e pouco no tomo da minha cabeça, dividindo meu cabelo ao meio. — Sawabi-sama ficará muito ansioso para conhecer um humano tão poderoso... um dia você visitará nossa Montanha. Mas até lá... eu fico te devendo essa e pode me chamar para ajudar quando precisar, olha só. — Uma leve fumaça surgia no chão, com um pergaminho enorme no centro.

HP: 1800/1800 | CH: 2725/2825 | ST: 02/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão QRpAu57

[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A aparição do pergaminho bagunçava a minha mente. Comparado a Yuji, Keisuke e Eru, minhas habilidades no Ninjutsu ainda eram bastante recentes, e meu pouco domínio era capaz de apenas criar um simples selo para melhorar minha mobilidade. Este que se desfazia e ressurgia com os pesos em minhas pernas, me fazendo suspirar com a baixa mobilidade, somada aos prejuízos físicos do uso do Sexto Portão. Pina saltava para o pergaminho, batendo sua cauda no mesmo, que se abria com uma serie de nomes escritos, um espaço em branco com linhas para algo ser escrito. — Hm, hm. Esse é o contrato de invocação, Izukin. Ao assinar com seu sangue e seus dedos... você está ligado para sempre com nós Dragões. Mas isso não te tornar senhor de nada... ajudaremos se sua causa for justa, do contrário, pode dizer adeus a nossa Montanha... — Pina direcionou aquele olhar avermelhado para mim com um pouco de fúria, como se quisesse me amedrontar. De fato ela conseguia, apesar de pequena, por ser uma dragão. Meus pensamentos viajavam entre inúmeras figuras, tentando imaginar como eram os outros. — Yoshaa! Pode deixar cominho, Pininha! — Todas as assinaturas no papel tinham o aspecto de sangue seco, e conclui que deveria fazer o mesmo. Mordi meu polegar com os caninos, fazendo uma pequena fissura para o sangue escorrer lentamente. Molhando a digital de cada dedo, marquei no pergaminho e depois escrevi meu nome nas linhas. Pina saltitava enquanto eu o fazia, e ao terminar o pergaminho se enrolou, desaparecendo. — É isso? — Perguntei curioso. — Sim! Somos parceiros agora! Você me salvou e um dia eu vou te salvar também. — Com alegria, ela novamente pulou em meus ombros, olhando o céu mudar de cor. — Iiiih! Deu minha hora! Preciso ir, Izukin! Atée!! E obrigada!! — Pina saltou, voando para os céus e sumindo na névoa. Parei admirado, e ao mesmo tempo confuso por estar processando tantas informações em tão pouco tempo. Agora, assinado o contrato de invocação, eu estava a par com Yuji e seus tigres. Iniciei o trajeto de volta a Kirigakure, bastando alguns minutos para faze-lo, já que não deixei os arredores da aldeia. Voltaria para meu apartamento, onde um banho e descanso me aguardavam. O mundo é realmente imenso... e eu vou explora-lo para trazer a paz.

HP: 1800/1800 | CH: 2775/2825 | ST: 02/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:

AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Gesso
Genin
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão RWeMLeI
[Cena — Solo] O Rugido do Dragão RWeMLeI
@ Quest concluída
Pacto de Sangue: Dragões obtido

_______________________

[Cena — Solo] O Rugido do Dragão Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido