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Luna
Skywalker
Nukenin B
Rules of Nature
HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07
Minha fama nos arredores do dito vilarejo da Areia já estava nas alturas, e por onde quer que eu passasse, seria facilmente reconhecido. Por uns, era adorado, já por outros, temido e até mesmo odiado. Eu sabia muito bem que as forças militares estavam se coçando de vontade para me matar, mas não seria tão fácil assim realizar tal feito. De qualquer forma, eu já havia sido notificado de meu novo objetivo por parte de mensageiros da Golden Wind: Assassinar aqueles que chamavam de Karl, um suposto mafioso que atuava como um empresário por estas redondezas. Interferindo nos negócios de nossa guilda, ele acabara por se tornar um incômodo, e suas ações tornaram óbvio seu envolvimento com máfias de outros países, sendo que ele próprio sabe da existência da Golden Wind. Desta maneira, ele não poderia ser deixado impune, e para que as negociações da Yakuza voltassem ao estado original, este obstáculo precisaria ser removido do caminho por intermédio da dor.
— "Mas ele também possui ligação com outra máfia, não é? Agora cabe a mim descobrir se ela é mais forte ou mais fraca do que a gente." — Pensei. — "São as regras da natureza, afinal: A Sobrevivência é dos mais fortes. Somos um predador à beira da morte, lutando todos os dias para ter no que se agarrar." — Finalizei.
Morte - Sofrimento. Isso nunca me assustou, e já faz parte de meu cotidiano como um mercenário. O que eu poderia fazer além de simplesmente aceitar e seguir em frente? Deixando o meu esconderijo solitário enquanto o sol alcançava seu ponto mais alto nos céus ensolarados e desprovidos de nuvens, segui meu caminho novamente para fora do vilarejo. Meu objetivo estava claro: Alcançar Hoshigakure no Sato, onde o maldito se esconde. Você pode até gritar e correr...Mas nunca irão fugir das garras do demônio.
- Informações:
- Objetivos:
--> x1 Rank B Solo
--> 09 Posts de 200 palavras.
Post: [ 01 / 09 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 313|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Skywalker
Nukenin B
Rules of Nature
HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07
Desta vez, eu não tinha motivos para me esconder. Percebi ao longo deste tempo que vim mudando drasticamente. Eu já não mais era um assassino sanguinário e brutal que matava por bel prazer e cometia as mais terríveis atrocidades sem motivo. Talvez eu tenha amadurecido durante meus treinamentos e períodos que vaguei ao lado de Kinsei, e agora na Golden Wind. De qualquer forma, o meu instinto assassino nunca me deixou - E a maldade ainda fazia parte de meu espírito obscurecido. Na solidão escura eu vagava, e, como sempre, o silêncio se fazia como o meu mais fiel companheiro. Com passos curtos, atravessava a imensidão dos desertos áridos do País dos Ventos, como se não houvesse rumo a ser seguido. Com os olhares baixos e sombras do capuz cobrindo o meu rosto, eu era só mais um grão de areia em meio aquele oceano. Mesmo nos mais difíceis momentos, nunca tive alguém ao meu lado. Eu já estava acostumado com isso, e talvez a falta de pessoas foi a principal causa do motivo de eu ter me tornado tão frio. Eu já desconhecia o amor, a compaixão e a felicidade genuína. A única coisa que me fazia sentir vivo de verdade...Era enxergar o prazer através da dor. O Medo é aquilo que me salvou.
— "Esse mundo de mentiras e terror é aquilo que me alimenta. Mas será que eu também não simplesmente almejo destruí-lo por completo?" — Refletia em tom irônico. — "Ah...Já faz tanto tempo, não é? Me pergunto o que farei após encontrar aquele desgraçado. Sinto que minha jornada não tem objetivo. Preciso encontrar algo para me agarrar, ou vou acabar desaparecendo de verdade." — Finalizei.
Não me referia ao meu alvo perseguido naquele momento - Mas a alguém muito pior, a própria escuridão que me perseguia. Meus objetivos sempre foram rasos e sem uma conclusão real. Eu precisava encontrar algo pra mim...Mesmo que isso viesse a me levar ao mais profundo inferno que há neste mundo. Eu queria me sentir vivo de novo.
- Informações:
- Objetivos:
--> x1 Rank B Solo
--> 09 Posts de 200 palavras.
Post: [ 02 / 09 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
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Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
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Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 344|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Skywalker
Nukenin B
Rules of Nature
HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07
Alcançando o território de Hoshigakure no Sato, logo percebia que eu não estava a lidar com um amador. Mesmo na entrada do vilarejo, diversos guardas descaracterizados pareciam prestar seus serviços, infiltrando-se na população para não levantarem suspeitas. Se houvessem forças de Sunagakure naquele lugar, eu certamente estaria em péssima situação, uma vez que seria facilmente reconhecido. Porém, naquele momento, eu não estava muito interessado em ficar pagando de espião - Meu estilo se baseava em assassinatos brutais e combates prolongados, não nesta frescura irrelevante. Porém, ao menos por enquanto, eu respeitaria o espaço de meu oponente por reconhecer que eu estaria em desvantagem.
Desta maneira, busquei uma aproximação furtiva, cruzando um ponto fragilizado das defesas da Vila da Estrela. Quando os guardas estivessem distraídos, eu me aproveitaria para avançar com velocidade, me escondendo entre as sombras geradas pelas grandes árvores. A vila não era muito tecnológica, e seria fácil avistar alguém como eu movendo-se de maneira suspeita através de telhados os locais mais abertos. Por conta disso, tive que me contentar com becos escuros, bem como também com exposições em ruas mais largas e repletas de pessoas. Era arriscado, mas eu não podia fazer mais nada além disso. Eu teria que entrar no jogo de Karl.
— "Essa vila, parece que está parada no tempo. As coisas não evoluíram por aqui?" — Pensava, olhando ao redor. — "É proposital, com certeza. Eu já estou nas mãos do desgraçado." — Finalizei.
- Informações:
- Objetivos:
--> x1 Rank B Solo
--> 09 Posts de 200 palavras.
Post: [ 03 / 09 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
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Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
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Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 247|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Skywalker
Nukenin B
Rules of Nature
HP: 1550 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 01 / 07
E Bem como eu havia suspeitado - As forças militares de Hoshigakure aparentemente mudaram sua maneira de agir repentinamente. Eu sabia onde meu alvo estava: Justamente no gabinete do líder do dito vilarejo, uma vez que este dia foi escolhido pelo fato de que ele teria uma importante reunião comercial. Seu poderio econômico estava se expandindo de maneira verdadeiramente assustadora, e seu capitalismo selvagem acabaria por consumir a todos caso aquilo continuasse por muito mais tempo. Então, meu único objetivo foi alcançar a prefeitura. Porém, antes que eu pudesse fazê-lo, um esquadrão de ninjas da Areia cercou-me por todos os lados. Em formação militar, eles se posicionaram, prontos para o combate iminente que ali irromperia.
— "Como vocês gostam de encher o meu saco, hein." — Ditei, em tom debochado. — "Vejo que alguns de vocês são mercenários, já outros não. Será mesmo que esse cara tá nessa vila? Vou ter que descobrir para ter certeza desta pergunta. Me perdoem, cavalheiros, mas o show está prestes a começar - E vocês não foram convidados." — Finalizei.
Imediatamente, um dos homens lançou-se contra mim em uma investida veloz. Porém, quando ele o fez, retirei os pesos de meus tornozelos, arremessando-os contra o corpo do ninja ao mesmo tempo em que minha velocidade já anormal era aumentada ainda mais. Pego no ar, os pesos extremamente densos esmagaram seu braço esquerdo, causando dor intensa ao shinobi, que caiu no chão parcialmente incapacitado, ainda que pudesse lutar.
Na sequência, outros três homens avançaram: Um deles possuía uma Token, o outro - Uma Tantõ, com o terceiro utilizando-se de uma Kusarigama. Em sequência muito bem coordenada, eles desferiram uma barragem de golpes imprevisíveis e extremamente velozes, aproveitando-se de suas habilidades e perícias armamentistas. Porém, como eu ainda estava relativamente distante, pude manter certa distância e me esquivar de alguns dos golpes sem ter que recorrer a técnicas de meu arsenal. Porém, elevando o nível, eles acrescentaram chakra elemental em suas armas de diferentes elementos.
Ao mesmo tempo, um outro shinobi - Que aparentemente era o líder do esquadrão, assumia uma aparência animalesca, tendo seus atributos físicos extremamente aguçados. Antes que eu pudesse reagir, um golpe certeiro foi desferido contra meu peito, me lançando a pelo menos dez metros de distância. Colidindo contra uma mureta de concreto e com danos em meu corpo, joguei olhares ao homem. Sua pele havia criado escamas, e seus olhos assumiram um padrão de cores extremamente diferente dos de um humano comum.
— "Mas que merda de técnica é essa..?" — Ditei, tossindo. — "Senti que você tentou transferir um tipo de chakra diferente para mim, mas não houve efeito. Porém...Não és um Jugo. Quem diabos é você?" — Exclamei.
- Informações:
- Objetivos:
--> x1 Rank B Solo
--> 09 Posts de 200 palavras.
Post: [ 04 / 09 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 452|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Skywalker
Nukenin B
Rules of Nature
HP: 1200 / 1650 || CH: 2300 / 2700 || ST: 02 / 07
— "Nem eu tenho certeza da extensão do poder que segue comigo, mas vou ser piedoso. Você não vai precisar se lembrar, já que estará morto." — O Líder ditou, gargalhando. — "Este é o Senjutsu, adquirido somente pelos mais aptos no mundo shinobi. É a habilidade definitiva daqueles que possuem um pacto de sangue. Com ele...Eu não só adquiro as habilidades daqueles que dominei, como também posso superá-las!" — Ele finalizou.
Na sequência, ele disparou em minha direção, canalizando chamas ao redor de seus braços a fim de lançar uma sequência poderosa de golpes diretos. A verdade é que aquilo muito se parecia com meu Senninka. Se eu estivesse correto, sabia que apesar das capacidades aumentadas, ainda havia uma fraqueza: O Tempo. Desta maneira, eu poderia simplesmente deixá-lo quieto, pois hora ou outra tal habilidade se esvairia naturalmente. Então, me fingindo para que ele se aproximasse, controlei minha própria carne e ossos para formar um pistão que surgiu a partir de meu antebraço, desferindo uma cotovelada extremamente poderosa contra o rosto do homem, que imediatamente caiu, rolando diversas vezes no chão antes de colidir com uma casa. Apesar de ferido, o Senjutsu protegeu o seu corpo, minimizando os danos graves.
Porém, eu sabia que aquilo não seria o suficiente. Suspirando enquanto canalizava o chakra, virei-me para os demais membros do esquadrão, avançando de maneira direta contra aqueles que carregavam as armas elementais. Sem hesitação, moldei duas lâminas curvadas a partir de meu antebraço esquerdo, lançando um ataque em forma de parábola para o lado direito, a fim de defletir os golpes sincronizados de meus inimigos. Quando suas armas colidiram com meus moldes, imediatamente os transformei em chicotes, apreendendo as ditas armas e na sequência utilizando do pistão anteriormente criado para golpear com força o pescoço dos que utilizavam das armas a curta distância, quebrando-os imediatamente. Então, arremessei as demais armas de volta ao usuário da Kusarigama, que distraiu-se no momento em que as defendeu.
Já muito próximo do mesmo, agarrei seu ombro direito com força enquanto o derrubei com uma rasteira, finalizando a jogada ao cair com todo o meu peso e força sobre o seu rosto, utilizando-me do mesmo pistão já ensanguentado para pôr um fim a sua miserável existência. Os três haviam sido mortos em uma sucessão que durou pouco menos do que trinta segundos, mas eu não contava com o ataque surpresa de um outro homem do esquadrão. Com uma lâmina de água, cortou-me do ombro esquerdo até o meio das costas, causando dor e infligindo uma ferida preocupante. Porém, mesmo que estivesse ferido, eu me virei com fúria - Moldando a terra em minhas mãos e lançando uma enorme estaca elemental com o intuito de perfurá-lo. Porém, com facilidade, ele pôde defletir o ataque, avançando contra mim e pousando sua mão direita suavemente em meu peito, afastando-se logo em seguida.
Pensei que ele houvesse errado seu ataque, mas foi certeiro. Ele não atacou para causar danos. Ao contrário disso - Ele roubou o meu chakra. Eu senti isso na hora, e quase colapsei por conta do desequilíbrio, ficando com um dos joelhos no chão.
- Informações:
- Objetivos:
--> x1 Rank B Solo
--> 09 Posts de 200 palavras.
Post: [ 05 / 09 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
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Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
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Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
Manipulações [ 02 / 02 ]
- x5 Moldes Senninka -> 1 Manipulação // Sem custo.
- x1 Manipulação Doton Rank A -> 50 CH [ Perícia ]
| N° de Palavras: 527|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Skywalker
Nukenin B
Rules of Nature
HP: 1000 / 1650 || CH: 1900 / 2700 || ST: 03 / 07
Ofegante, pensei comigo mesmo: "O que foi aquilo?". De fato, eu estava confuso, mas ainda me levantei. Sabia que meus oponentes não eram meros amadores, mas eu também percebia que, individualmente, eu era superior a cada um deles. Ao contrário do outro, que era arrogante, este adversário mostrou-se calmo e extremamente frio, não revelando nada referente a sua habilidade. Porém, eu não precisava de explicações. De propósito, permiti que ele viesse até mim por um segunda vez, e neste toque, ainda mais chakra fora sugado de meu corpo, junto a um pouco de minha própria vitalidade, devido a força da sucção. Porém, já que ele dependia do toque, pude agarrá-lo no instante em que tentou se afastar.
— "Já entendi. Você pode roubar chakra dos outros e também reduzir o poder de técnicas a partir do toque de suas mãos, não é? Me pergunto: O que será que você pode fazer se não houver a possibilidade de me tocar, seu desgraçado?" — Exclamei.
Na sequência, minhas mãos se transfiguraram para lâminas giratórias, decepando facilmente os antebraços do outro. Sangrando e agonizando de dor, ele rolava no chão de um lado para o outro, sem a mínima capacidade de apresentar perigo para mim novamente. Já o que possuía o Senjutsu levantou. A habilidade havia se esvaído parcialmente, mas suas reservas de energia ainda permitiam que ele atacasse. Cobrindo-se por um manto de chakra ardente, avançou uma última vez, criando cabeças de dragões flamejantes que ele utilizou para desferir seu mais poderoso ataque. Em um grito de fúria, ele saltou, na intenção de cair sobre mim. Porém, não me movi um único centímetro. Ao contrário disso, virei-me de costas enquanto canalizava o chakra, dando origem ao Crimson Requiem. Quase que instantaneamente, o humanoide consciente formou uma barricada com seu próprio corpo, protegendo-me do ataque iminente. Então, no momento que a explosão de chamas se deu, o Réquiem estendeu seus braços e perfurou os olhos do capitão, atravessando seu cérebro e levando-o a morte.
A Nuvem de fumaça era extremamente densa, e por conta disso, ninguém ali pôde ver o resultado do conflito de técnicas. Me aproveitei daquela situação única para me afastar o mais rápido que pudesse, mirando meus passos na direção do gabinete do líder da vila. Como eu estava a cerca de quinhentos metros do mesmo, demoraria um pouco até alcançá-lo, mas nada impossível. Eu só esperava que meu alvo estivesse ali - Aguardando pela sua inevitável morte. Um a um caem diante meu poder - E estava a se tornar um estereótipo. Mas, no fundo...Eu não via sentido na matança, apesar dela me proporcionar os bons sentimentos e momentos da vida.
- Informações:
- Objetivos:
--> x1 Rank B Solo
--> 09 Posts de 200 palavras.
Post: [ 06 / 09 ]
- Jutsus Utilizados:
Nome: Stand:「Crimson Requiem」
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Goremu no Jutsu.
Descrição: O Réquiem Carmesim é um estilo desenvolvido por Senki a partir de seu domínio com o elemento da terra, com inspiração a partir do Goremu no Jutsu. Na ativação, uma figura humanoide de coloração negra se formará a partir da Terra, ficando colado às costas de seu conjurador. Ele possui cerca de dois metros de altura, e apesar de não possui feições - É possível enxergar que se veste como um cavalheiro, utilizando um chapéu que cobre metade de seu rosto, pendendo para baixo. Seu físico é musculoso. Alcançando seu estágio final como a evolução definitiva e defesa perfeita, O Requiem possui uma resistência equivalente a Rank S ( Podendo ser bonificada ). Além disso, se move de acordo com os pontos em ninjutsu de seu usuário ( +Ninshu ) e possui algumas propriedades adicionais: Ele se tornou uma defesa absoluta que possui uma espécie de vontade e mentes próprias até determinada extensão, sendo capaz de defender seu usuário de quaisquer técnicas ou golpes iminentes, desde que ele seja rápido o suficiente para tal. O conjurador não precisa ter o inimigo ou seu golpe no raio de visão, basta ter o Réquiem ativado para defendê-lo. Além disso, pode se afastar para até 5 metros de seu usuário e manipular seu corpo com até 15 metros de alcance. Seu corpo se reconstrói em uma velocidade assustadora, e sempre retornará a sua forma original, desde que o usuário o mantenha ativo. Todas as técnicas usadas através do Requiem possuem uma coloração próxima ao preto, como se não fosse terra - E sim a própria escuridão. 200 CH de ativação com 100 CH para manter, com 3 turnos de duração. Caso tenha a cabeça destruída, demorará um turno para que a mesma se recomponha ( Válido também para o corpo, caso seja totalmente destruído ).
Origem: Rank S ( 6 pts ) + Habilidade em Ninjutsu ( 1 Pt ) + Perícia Elemental ( 1 Pt )
Bonificações: Defesa Absoluta ( 4 ) + Permitir Manipulações ( 2 ) + Base para outros jutsus ( 1 ) + Mudar aparência de técnicas ( 1 )
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.[ Perícia ]
| N° de Palavras: 449|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Skywalker
Nukenin B
Rules of Nature
HP: 1000 / 1650 || CH: 1905 / 2700 || ST: 04 / 07
Havia despistado meus inimigos, mas ainda não era o fim daquela missão. Quando fiquei a exatamente cem metros do gabinete, já com meu alvo em vista percebi que havia caído em uma armadilha. Como não haviam prédios próximos, minha única opção era saltar em direção ao solo. Porém, quando o fiz, uma sequência de dezenas de bombas foram ativadas. Além disso, flechas foram lançadas por cima, a fim de impedir minha fuga. Mas, ao invés de me desesperar com aquela situação, utilizei-me de um trunfo que havia dominado há não muito tempo. Minha pele escureceu, mas ao contrário do Domu, todo o meu corpo havia assumido propriedades de um Ninjutsu Doton. Ninguém poderia me atingir enquanto estivesse naquela forma, e desta maneira, apenas cruzei os braços. Karl abriu um sorriso na distância, com uma maleta em mãos, ele também dera as costas - Como se seu serviço houvesse terminado por ali.
Então, vieram as incontáveis explosões e chuva de flechas. Meu corpo foi detonado, expelido para diversas direções. Porém, o torso decepado com apenas um braço e metade da cabeça caiu a apenas vinte metros do homem. Lentamente, levantei-me daquela posição miserável, facilmente recuperando-me dos impactos. Uma vez meu corpo havia se tornado puramente chakra, ataques físicos como aqueles não seriam capazes nem mesmo de me fazer sentir alguma dor. Refazendo todas as partes restante de meu corpo e limpando a sujeita, me aproximei com uma velocidade até então que eu nunca havia apresentado, pousando minha mão direita sobre seu ombro antes de manipular o braço de mesmo lado a se enroscar ao redor do corpo do magnata.
— "Você vai precisar de muito mais do que isso para conseguir tirar ao menos uma gota de sangue minha." — Ditei, sorrindo. — "Então, como você deseja morrer?" — Finalizei.
Mas, quando vasculhei os bolsos do homem, acabei por encontrar um medalhão. E aquele medalhão...Era familiar.
- Informações:
- Objetivos:
--> x1 Rank B Solo
--> 09 Posts de 200 palavras.
Post: [ 07 / 09 ]
- Jutsus Utilizados:
Earthen Body Technique
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, GCC & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Após evoluir a sua técnica-mãe, Senki foi capaz de aprimorar todas as capacidades da Mud Body Technique. Desta vez, a técnica não deforma o corpo do usuário, mantendo-o em seu estado humano original, apesar de deixar a sua pele com uma coloração marrom-escura e diversas rachaduras pelo corpo. De qualquer forma, suas manipulações possuem força de Rank A, e o usuário se move de acordo com os pontos em Ninjutsu. Ainda mantém as propriedades de invulnerabilidade a ataques físicos, e também permite que seu usuário possa manipular o corpo a vontade. Para causar danos diretos a Senki, é necessário ultrapassar a resistência da técnica. Duração de três turnos, com manutenção de 100 CH por turno e 1 de espera para reativar.
Nome: Stand:「Crimson Requiem」
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Goremu no Jutsu.
Descrição: O Réquiem Carmesim é um estilo desenvolvido por Senki a partir de seu domínio com o elemento da terra, com inspiração a partir do Goremu no Jutsu. Na ativação, uma figura humanoide de coloração negra se formará a partir da Terra, ficando colado às costas de seu conjurador. Ele possui cerca de dois metros de altura, e apesar de não possui feições - É possível enxergar que se veste como um cavalheiro, utilizando um chapéu que cobre metade de seu rosto, pendendo para baixo. Seu físico é musculoso. Alcançando seu estágio final como a evolução definitiva e defesa perfeita, O Requiem possui uma resistência equivalente a Rank S ( Podendo ser bonificada ). Além disso, se move de acordo com os pontos em ninjutsu de seu usuário ( +Ninshu ) e possui algumas propriedades adicionais: Ele se tornou uma defesa absoluta que possui uma espécie de vontade e mentes próprias até determinada extensão, sendo capaz de defender seu usuário de quaisquer técnicas ou golpes iminentes, desde que ele seja rápido o suficiente para tal. O conjurador não precisa ter o inimigo ou seu golpe no raio de visão, basta ter o Réquiem ativado para defendê-lo. Além disso, pode se afastar para até 5 metros de seu usuário e manipular seu corpo com até 15 metros de alcance. Seu corpo se reconstrói em uma velocidade assustadora, e sempre retornará a sua forma original, desde que o usuário o mantenha ativo. Todas as técnicas usadas através do Requiem possuem uma coloração próxima ao preto, como se não fosse terra - E sim a própria escuridão. 200 CH de ativação com 100 CH para manter, com 3 turnos de duração. Caso tenha a cabeça destruída, demorará um turno para que a mesma se recomponha ( Válido também para o corpo, caso seja totalmente destruído ).
Origem: Rank S ( 6 pts ) + Habilidade em Ninjutsu ( 1 Pt ) + Perícia Elemental ( 1 Pt )
Bonificações: Defesa Absoluta ( 4 ) + Permitir Manipulações ( 2 ) + Base para outros jutsus ( 1 ) + Mudar aparência de técnicas ( 1 )
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
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Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.[ Perícia ]
| N° de Palavras: 320|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Skywalker
Nukenin B
Rules of Nature
HP: 1000 / 1650 || CH: 1905 / 2700 || ST: 04 / 07
— "Eu sabia que você viria...Youjomaru!" — Ele exclamou. — "Acha mesmo que eu me arriscaria desta maneira se eu não soubesse quem você é? Você e sua família amaldiçoada ainda me perseguem, mas felizmente eu encontrei uma maneira de me conciliar com este passado. O seu pai...Aquele maldito é um demônio, mas ele tem o meu respeito. Ele me mandou aqui...Justamente pra ter certeza de que você estava morto, mas não pensei que você fosse se juntar a Yakuza..." — Ele ditou.
Na sequência, libertou-se de minha restrição ao romper aquele braço com sua força física enquanto eu estava em um momento de distração. Porém, o reconectei com facilidade, esperando o homem continuar com sua fala. Ele levou uma das mãos ao seu pescoço enquanto arremessara o pingente em minha direção, confiante de que eu não poderia fazer nada contra ele. Rapidamente percebia que se tratava de um enviado de meu pai. Ele estava tramando por todo esse tempo para conseguir me matar? Só podia ser brincadeira. Aquele velho de merda...Sempre esteve um passo a minha frente.
— "Você não pode me tocar, Youjomaru. Eu guardo segredos que você desconhece. Sobre seu passado: Sua mãe, seus irmãos! Eu sei de tudo...Mas se você não me matar, vai trair aquela organização de -" — A Frase foi interrompida por ele mesmo. — "Bem...Você se irrita com facilidade, então é melhor eu não me exaltar muito. Mas saiba disso, pirralho: Nós já estamos anos a sua frente. Seus esforços são inúteis." — Ele finalizou.
Na sequência, o homem apoiou-se sobre uma espécie de planador, e desapareceu. Eu havia sido forçado a recuar - Mas mesmo não o eliminando, tive certeza de que ele deixaria aquele país, por ao menos algum tempo. Diversos homens daquele desgraçado vieram até mim e tentaram me perfurar com suas espadas e lançar diversas armas, mas nem ao menos reagir. Imune a golpes físicos, dei as costas frente aos incontáveis ataques, seguindo de volta para Sunagakure, mas não antes de manipular o meu próprio corpo para lançar uma rajada de imensuráveis projéteis que romperam a barreira do aceitável, devastando os sobreviventes do esquadrão com facilidade. Então, remodelando meu próprio corpo, julguei que a missão já havia terminado. Não haviam mais razões para continuar...Afinal de contas, meu alvo não se encontrava naquele lugar.
- Informações:
- Objetivos:
--> x1 Rank B Solo
--> 09 Posts de 200 palavras.
Post: [ 08 / 09 ]
- Jutsus Utilizados:
Earthen Body Technique
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, GCC & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Após evoluir a sua técnica-mãe, Senki foi capaz de aprimorar todas as capacidades da Mud Body Technique. Desta vez, a técnica não deforma o corpo do usuário, mantendo-o em seu estado humano original, apesar de deixar a sua pele com uma coloração marrom-escura e diversas rachaduras pelo corpo. De qualquer forma, suas manipulações possuem força de Rank A, e o usuário se move de acordo com os pontos em Ninjutsu. Ainda mantém as propriedades de invulnerabilidade a ataques físicos, e também permite que seu usuário possa manipular o corpo a vontade. Para causar danos diretos a Senki, é necessário ultrapassar a resistência da técnica. Duração de três turnos, com manutenção de 100 CH por turno e 1 de espera para reativar.
Nome: Stand:「Crimson Requiem」
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, GCC, Goremu no Jutsu.
Descrição: O Réquiem Carmesim é um estilo desenvolvido por Senki a partir de seu domínio com o elemento da terra, com inspiração a partir do Goremu no Jutsu. Na ativação, uma figura humanoide de coloração negra se formará a partir da Terra, ficando colado às costas de seu conjurador. Ele possui cerca de dois metros de altura, e apesar de não possui feições - É possível enxergar que se veste como um cavalheiro, utilizando um chapéu que cobre metade de seu rosto, pendendo para baixo. Seu físico é musculoso. Alcançando seu estágio final como a evolução definitiva e defesa perfeita, O Requiem possui uma resistência equivalente a Rank S ( Podendo ser bonificada ). Além disso, se move de acordo com os pontos em ninjutsu de seu usuário ( +Ninshu ) e possui algumas propriedades adicionais: Ele se tornou uma defesa absoluta que possui uma espécie de vontade e mentes próprias até determinada extensão, sendo capaz de defender seu usuário de quaisquer técnicas ou golpes iminentes, desde que ele seja rápido o suficiente para tal. O conjurador não precisa ter o inimigo ou seu golpe no raio de visão, basta ter o Réquiem ativado para defendê-lo. Além disso, pode se afastar para até 5 metros de seu usuário e manipular seu corpo com até 15 metros de alcance. Seu corpo se reconstrói em uma velocidade assustadora, e sempre retornará a sua forma original, desde que o usuário o mantenha ativo. Todas as técnicas usadas através do Requiem possuem uma coloração próxima ao preto, como se não fosse terra - E sim a própria escuridão. 200 CH de ativação com 100 CH para manter, com 3 turnos de duração. Caso tenha a cabeça destruída, demorará um turno para que a mesma se recomponha ( Válido também para o corpo, caso seja totalmente destruído ).
Origem: Rank S ( 6 pts ) + Habilidade em Ninjutsu ( 1 Pt ) + Perícia Elemental ( 1 Pt )
Bonificações: Defesa Absoluta ( 4 ) + Permitir Manipulações ( 2 ) + Base para outros jutsus ( 1 ) + Mudar aparência de técnicas ( 1 )
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
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Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
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Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.[ Perícia ]
| N° de Palavras: 392|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Skywalker
Nukenin B
Rules of Nature
HP: 1000 / 1650 || CH: 2165 / 2700 || ST: 04 / 07
Desativando todas as minhas técnicas enquanto me sentia ligeiramente envergonhado por ter hesitado em matar o meu adversário - Ainda que fosse um take importante, eu sabia que eliminá-lo naquela situação poderia trazer ainda mais problemas. Retornei para Sunagakure sem resistência adicional por parte do esquadrão de mercenários contratado por Karl, e já que ele confirmou que eu estava vivo, provavelmente não daria as caras por aquelas bandas durante algum tempo. Em falar nisso, Kinsei também já estava sumido há algum tempo. Me perguntava se ele tinha algo a ver com isso, mas aquele velho era simplesmente ocupado demais, apesar de ter conhecido minha família no passado.
Quando cheguei até a base, o líder, mascarado - Parecia já estar a minha espera. Pensei em me apresentar a ele e explicar o que havia acontecido, mas do jeito que ele estava, muito possivelmente já tinha noção do que ocorreu naquele lugar. Ele estava acompanhado somente de Krysta, observando o luar daquela noite, uma vez que já haviam se passado horas. Foi uma viagem longa, mas eu estava acostumado. Porém, para a minha surpresa, ele não me repreendeu. Muito pelo contrário, elogiou a minha atitude de ter preferido me manter longe de problemas maiores do que me deixar levar pela emoção. Desta forma, como ele sabia que Karl desapareceria durante um tempo, optou por considerar a missão como um sucesso.
Então, ele deu as costas, e avisou que eu poderia buscar a minha recompensa pelos serviços no quartel general da Yakuza. Aquele cara era calmo demais - Ele era atencioso com todas as pessoas. Ele não é um Yakuza? Por que tratava os outros de maneira tão formal e respeitosa? Eu não tinha certeza, mas ao menos...Eu sabia que ele não era um inimigo. Ao menos por enquanto.
- Informações:
- Objetivos:
--> x1 Rank B Solo
--> 09 Posts de 200 palavras.
Post: [ 09 / 09 ]
- Jutsus Utilizados:
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.[ Perícia ]
| N° de Palavras: 295|

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