NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
685 Mensagens - 38%
Shion
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
201 Mensagens - 11%
Ranni
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
153 Mensagens - 9%
Nan
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
135 Mensagens - 8%
Mako
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
118 Mensagens - 7%
Hemumu
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Zero
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%
Summer
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Chazer
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Shion
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Ranni
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Hemumu
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Nan
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Zero
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Kaguya
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Summer
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Chazer
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Kira
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Voting_bar[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Narrador
Game Master
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) OxxAo3l
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) OxxAo3l
O Dia Mais ClaroMors Carnifex  

Há alguns que dizem que a guerra nunca acabou. E, mesmo para Iwagakure no Sato, a qual não participou diretamente nas hostilidades, os impactos ainda podiam ser sentidos. Nos territórios rodeando o vilarejo, acontecimentos estranhos aconteciam. Sequestros, desaparecimentos, pessoas encontradas mortas, sem motivo aparente. Algo realmente preocupante está por vir...

O Carniceiro da Morte
Em um dos vários gabinetes disponíveis no quartel general, esse mais amplo do que os demais, uma Jonin se encontrava, acompanhada por um operativo da ANBU, com algumas outras pessoas já presentes na sala. Mas, pareciam estar esperando a chegada de ainda mais pessoas.

- “Eles já estão demorando. Precisamos sair urgentemente.” A Jonin comentou, vestida em roupas simples em cores beges e avermelhadas, mas claramente vestida como esperado de uma Jonin, ficava impaciente, com os braços cruzados, andando e lado a lado. Alta, olhos marrons, cabelos verdes compridos, pele bronzeada, mas fora isso, nada muito do comum em sua aparência.

- “Paciência, os mensageiros já saíram para convocá-los todos. Em breve teremos todas as forças disponíveis em Iwagakure prontas para agir.” Respondeu o operativo da ANBU. Esse, com voz claramente masculina, mas vestido inteiramente em cores escuras, com uma máscara simples marcada com listras vermelhas.

- “Espero nada menos do que isso.”, respondeu, já ansiosa para partir da vila. Era hora de agir, a caçada já havia começado.

A Convocação
Todos os ninjas de Iwagakure – Genins, Chunins, Jonins – que estivessem atualmente presentes em Iwagakure seriam avisados que uma missão especial estava prestes a começar, e todos estavam convocados a se apresentar para a seleção. A missão iria oferecer os pagamentos e recompensas de uma Rank A, ainda mais exemplificando a importância dessa tarefa.

O local que haviam sido convocados era um grande gabinete, com todos os móveis retirados, deixando apenas uma espécie de palco a frente, onde uma mulher de cabelos verdes aguardava, obviamente uma Jonin. Enquanto entravam na sala, já seriam ordenados a formarem filas e aguardarem as instruções, esperando para que todos que estivessem disponíveis tivessem tempo para chegar até o local.

Aos lados da mulher, haviam outros ninjas, esses também mostrando ter algum nível de patente mais avançada, a maioria Tokubetsu Jonins. Após todos terem chegado, as portas seriam fechadas, e uma forma resumida dos eventos seria contada: Recentemente, um ataque nos arredores da vila ocorreu, tomando a vida de mais de trezentos aldeões inocentes. A identidade dos agressores ainda era desconhecida, e o ataque aparentava não ter motivo algum.

O objetivo era claro, descobrir quem foram os responsáveis por tal ataque, e então eliminá-los pelos crimes cometidos contra o povo do país da terra. Após serem dados essas informações, seriam orientados a partirem em direção a um posto avançado criado próximo ás ruínas da cidade que foi devastada, e que já estivessem preparados para permanecer vários dias em campo.

Considerações
Considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Scre1755
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
hidori
Genin
Mal havia chegado em sua casa e descansado um pouco, Ren e sua família receberam um chamado inesperado.

Seus avós até comentaram sobre a recente fofoca na Vila da Pedra: que algo muito estranho e feio parecia ter acontecido nos arredores da Vila e que isso tinha chamado a atenção da alta patente. Eles haviam dito para a menina tomar cuidado em suas missões de Rank D ou C, mas eles não sabiam o que estava por vir:
Quando o oficial chegou à casa da família, seus av´so viram o papel de convocação de sua recém-chegada neta. Ambos ficaram chocados e sem ação.

Hyakkimaru pegou o papel da mão de ambos e pôs-se a ler. Ela olhou seus dois avós, preocupados e os abraçou.

- Eu volto logo logo! Uma kunoichi não pode dar as costas a um chamado! – dizia como se soubesse o peso daquelas palavras.

Em seguida, virou-se para o jovem oficial que fora entregar a convocação.

- Leve-me a seu líder.

Por fim, a kunoichi iria junto com o jovem até o amplo gabinete e seria colocada em fila junto com os outros genins e outros ninjas mais graduados. Não tinha a noção antes, mas parecia ser bem sério.

Hyakkimaro tentou adotar uma postura mais austera, mas não deixava de ter sua curiosidade infantil: olhava todo mundo que chegava e se perguntava quem eram.

Seus olhos dourados iriam se arregalar quando ouvisse a história e engoliria em seco, preocupada e com medo por ela, pela vila e pelos seus avós.

Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
sabazin
Genin
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) 49809899_0
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) 49809899_0

[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) SHzfyIr

Ukki voltava de seu treinamento das montanhas, local onde firmou uma nova promessa ao destino abandonando um caminho mais fraco e desbloqueando um novo leque de poderes absurdos... Não demorava muito para perceber que algo estava muito estranho. Uma correria misteriosa na vila onde diversos ninjas se direcionavam a um só lugar... Devido ao tempo que ficou absorto no cume das regiões montanhosas em volta de Iwagakure o garoto estava desligado de tudo que estava acontecendo em seu vilarejo.

"Alguém morreu certeza... Essa correria não acontece por pouca coisa..."

Um genin que percebia a confusão se instalando na cabeça do chunin devido ao caos da correria se aproximava de ukki que estava distraído observando aquilo tudo e explana brevemente a situação:

???: - Senhor, todos os ninjas disponíveis estão sendo convocados ao mesmo local para uma missão de emergência. Eu não sei lhe dizer certamente o que aconteceu pois ainda não me passaram detalhes por eu ser um genin, más o local de inicio é ali...

Após agradecer o mesmo, rumava imediatamente para o local indicado. Finalmente era o momento de por em prática suas novas habilidades e marcar a certeza desse novo destino com seu chakra da escuridão. Ao adentrar na sala realizava um sinal com a cabeça a todos e passava rapidamente o olhar por todos os presentes tentando visualizar algum rosto conhecido e também se lembrar dos rostos de seus aliados.

"Será que é alguma ameaça de guerra? ou algum monstro solto?"



HP: (675/675) Chakra: (1425/1425) ST: (0/5)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Hideki'
Genin
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) JjL0Bol
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) JjL0Bol


Sentimentos dúbios, raiva, felicidade e afobação, eram coisas que constantemente faziam parte da vida de um ninja, principalmente um ninja tão novo quanto Ryujin. Sua mente viajava entre diversas hipóteses, situações em que sua vida poderia dar uma guinada e tudo mudar em apenas um instante, tudo que já havia passado desde a tenra infância, permanecia sempre pronto para algo novo, algo que pudesse tornar tudo aquilo que queria fazer no futuro se tornar realidade.

Pegou suas coisas, arrumou todos os pertences até que ouviu apenas um breve deslize de papel sobre o piso amadeirado, uma convocação, uma missão especial onde todos receberiam uma grande recompensa de nível rank A, justamente aquilo que o Senju esperava, justamente o degrau que iria necessitar para subir um pouco mais na hierarquia e na fama. Juntou seus pertencer e os colocou na bolsa ninja, não esquecendo seus cigarros e muito menos o resto para a sobrevivência.

A partir dali deslocar-se-ia para o local de encontro onde receberia as instruções e também os objetivos das próximas missões, só faltava uma coisa... Conquistar o mundo e o futuro, tornando-se um dos pilares de Iwagakure e colocando aquele governo em ordem, faça bem ou mal. Acendeu um cigarro e aproveitaria o caminho lentamente.



HP: 1175/1175CH: 1125/1125ST: 00/04

Considerações:


Hideki'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
Darkon
Jōnin
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) I3w9QIp
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) I3w9QIp
Darkon aplicou um forte soco na barriga de uma criança, a derrubando no chão. A criança chorava enquanto o Tokubetsu Jounin falava:

[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) NZln27B "Olha aqui seu miserável, da próxima vez que eu pegar você mijando aqui na parede da minha casa eu acabo com tua raça. Todo dia é isso. Já cansei de avisar. Agora vou partir pra agressão. Espero que tenha ficado claro."

Ele não havia batido com tanta força na criança, apenas resolveu dar um soco forte o suficiente para causar dor naquele pestinha, que quase todo dia dava umas mijadas nas casas de seus vizinhos, com o simples intuito de irritar os outros. Darkon poderia ter ido falar com os pais dele, mas achou melhor colocar medo naquele pirralho e assim encerrar de vez o problema que criava um odor ruim no lado de fora da casa dele.

Após o garotinho se levantar e sair correndo dali, o ninja do clã Nara percebeu uma movimentação incomum na vila, com certas pessoas andando apressadas em uma direção. Darkon se assustou quando um jounin da vila, o qual ele não recordava o nome, pulou na frente dele e disse que ele estava sendo convocado para o gabinete do prédio principal da vila. "Alguma missão urgente?!", pensou enquanto se direcionava ao local. Ao chegar ao local, veria uma grande sala sem móveis, apenas com vários ninjas que estavam se enfileirando na frente de um pequeno local mais elevado, pelo jeito haveria algum discurso ali de alguém importante.

Darkon apenas olharia a observaria tudo atentamente, para receber o máximo de informações possíveis sobre o que poderia estar acontecendo para tantos ninjas de sua vila serem convocados naquele local.

HP 675/675 CH 800/800 ST  0/5


Considerações:

Fichamento:

Armamento:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Narrador
Game Master
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) OxxAo3l
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) OxxAo3l
O Dia Mais ClaroMors Carnifex  

Há alguns que dizem que a guerra nunca acabou. E, mesmo para Iwagakure no Sato, a qual não participou diretamente nas hostilidades, os impactos ainda podiam ser sentidos. Nos territórios rodeando o vilarejo, acontecimentos estranhos aconteciam. Sequestros, desaparecimentos, pessoas encontradas mortas, sem motivo aparente. Algo realmente preocupante está por vir...

Hora de Partir
Finalmente, os portões atrás de vocês se fecharam. Logo, a mulher á frente do grupo se pronunciou, iniciando suas falas:

- “Silêncio!” Ordenou, logo cruzando os braços em sua frente, ao mesmo tempo que os outros ninjas de patente alta em cada lado dela também firmaram uma postura mais adequada.

- “...Ótimo, estamos todos aqui. Nossa missão vai nos levar para um povoado que fica a alguns quilômetros ao sul. Os agressores são desconhecidos, mas temos motivos para suspeitar que tem algo a ver com Konoha. Nossa missão lá e encontrar quem foram os filhas da mãe que destruíram o lugar, e então mostrar pra eles por que ninguém meche com a Pedra. Entendidos!?”. Neste momento, vários ‘Sim senhora!’ seriam escutados ecoando pelo átrio, urrados por todos os outros Shinobi de Iwa que estavam no local.

A frente do grupo, um dos Tokubetsu Jonin entregava pequenos pergaminhos - esses parecendo com os oficiais de missões, mas menos detalhados, como se fossem feitos ás pressas. O pergaminho inclui informações simples, como um pequeno mapa que detalha o caminho entre Iwa e o destino, que surpreendentemente não é tão distante, e os parâmetros da missão, que basicamente se resumem a seguir as ordens da mulher à risca.

- “Não temos tempo para perder, e eu não tenho tempo para fracotes e perdedores. Se preparem para tudo e para o pior. Agora vão, vão! Quero todos vocês lá até o raiar do sol de amanhã!”

E, com isso, ela desapareceria, deixando apenas os outros Jonins no comando. Para os mais espertos, veriam que o tempo todo a mulher era apenas um Kage Bunshin.

Considerações
Considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) Scre1755
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Darkon
Jōnin
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) I3w9QIp
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) I3w9QIp
"Andar alguns quilômetros ao sul até esse povoado... nunca estive lá, acho", pensou o Tokubetsu Jounin após ouvir o discurso da mulher que os enviou em uma nova missão. O jovem também recebeu um pergaminho detalhando o caminho que deveria percorrer. Aguardou até o final do discurso da mulher, sendo que o discurso terminou com ela se desfazendo como se fosse um clone e não ela de verdade ali.

[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) N8BZeTz "Um clone das sombras?! Eu sabia o tempo todo que ela era um clone, é minha técnica principal, eu já estou tão experiente que sei quando alguém está usando a técnica." - mentiu Darkon, para quem estivesse próximo o ouvir se gabando, embora na verdade ele não tivesse a menor ideia de que a mulher era um clone das sombras.

Em seu primeiro ato como Tokubetsu Jounin, ele iria trazer vingança para sua vila. Ele precisava dessa vingança. E precisava também testar seus limites após tanto tempo treinando e se dedicando para ficar cada vez melhor. Saindo do local, passaria em sua casa rapidamente para trancar bem a casa, fazer um lanche rápido e então sairia para o caminho do povoado ao sul dali.

Ainda na saída, procuraria encontrar uma conhecida com a qual fez uma missão antes, a qual lembrava que se chamava Ren e ficaria esperando na saída da vila por algum tempo para ver se encontraria ela por lá. Caso não a encontrasse, iria sozinho até o local indicado no mapa.

HP 675/675 CH 800/800 ST  0/5

Considerações:

Fichamento:

Armamento:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
hidori
Genin
Ren estava tentando achar seu espaço entre os ninjas. Por conta de seu tamanho, ela procurava o lugar onde teria melhor visibilidade do palco. Ela ia se esgueirando entre os ninjas mais altos. Andou um pouco e olhava os rostos que apareciam no local. Alguns mais marcantes que outros: um menino que parecia o menino lobo das histórias de seu avô e um outro um pouco maior que ela, com cara de delinquente, de cabelos loiros e meio presos. Pensou que nunca os tinha visto e os encarou um pouco, como se dissesse “Eeeei, juízo aqui, porque EU estou AQUI!”

Depois, desconfiada, olhou mais uma vez em volta e no meio da confusão, viu um ninja mais alto entrar e arregalou de leve os olhos quando reconheceu o jovem pedregulho que fizera uma missão de resgate com ela.

“Darkon!” ela pensou enquanto tentou aproximar-se do rapaz, mas fora levada por outro ninja de maior patente que a empurrou para um dos lugares na fila. Parecia que a apresentação já ia começar.

Hyakkimaru começou a arrumar-se e a fazer a posição de sentido, tentando imitar a pose dos oficiais e dos outros shinobis que estavam lá junto com ela. Ela forçou um lábio contra o outro, tentando fazer uma cara intimidadora e séria como os outros.



Hyakkimaru ouvia atentamente e parecia tentar processar a informação? Então parte da Vila da Pedra tinha sido atacada por... Konoha? A imagem de Shizui, o amigo que fizera no Chunin Shiken, viera a sua mente. Konoha não faria isso... Faria?

Agora ela não tinha mais o rosto em uma careta forçada de intimidação, mas uma expressão preocupada. Ela baixou de leve a face e pensou... Por que fariam isso? Não havia motivos.

Ela levou um susto quando gritaram “Sim, senhora”, voltando à realidade. Ela pegou o Pergaminho com detalhes da missão. Leu atentamente e guardou o papel enquanto caminhava até a saída.

Por fim, ergueu os olhos e viu Darkon. A menina deu um sorriso e correu até ele. Trocaram algumas palavras e combinaram de se encontrar na saída da Vila, para chegarem no local no horário combinado.




Hyakkimaru havia voltado recentemente para a casa e já teria eu viajar de novo, e dessa vez, para algo mais perigoso: para um conflito de verdade.

Hyakk-chan sabia que seus avós não conseguiriam dormir por conta da preocupação. Ela acabou por decidir não acordá-los para se despedir e assim o fez. Ela escreveu um bilhete para seus avós dizendo para que os mesmos não se preocupassem, que logo estaria de volta.

Qual foi a surpresa quando, indo para a cozinha deixar o bilhete na geladeira, viu que sua avó tinha preparado dois sanduíches e deixara uma sombrinha menor junto ao alimento.

Ren sorriu e pegou ambos os sanduíches e a pequena sombrinha. Colocou o recado com um desenho dela falando que logo iria voltar na porta da geladeira e pegou um pouco de chocolate na mesma. Colocou tudo dentro de sua bolsa ninja e partiu para a saída da cidade para encontrar com seu amigo.

Ao chegar no local, cumprimentaria Darkon e ambos seguiriam a jornada juntos. Ren não pararia de falar em como fora o Chunin Shiken.

Pobre Darkon...


Observações:
hidori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77113-hyakkimaru-ren
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77157-gf-hyakkimaru-ren
Hideki'
Genin
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) JjL0Bol
[O Dia Mais Claro] Mors Carnifex (Convocação) JjL0Bol


Ao chegar no local e ver a reunião sendo iniciada, Ryujin não pôde deixar de notar que o time selecionado para a tal missão era enxuto, talvez enxuto demais para uma que tinha o rank comentado, mas aqui não o preocupava, se fosse depender da força dos demais para sobreviver ele não merecia ser um ninja e nem mesmo aspirar tudo que aspirava para a sua carreira. Os olhos deslizaram pelo local, analisando cada um dos companheiros antes de prestar totalmente atenção nas instruções que eram passadas.

''Konoha está envolvida? Isso não faz sentido, pelo menos eu nunca agiria com a minha identidade à mostra em uma situação dessas. ''

Os pensamentos do genin começaram a borbulhar em sua mente, ele realmente gostava da sensação de investigar, obter informações havia se tornado uma nova vontade de Ryujin após uma das suas missões de rank C talvez fosse um novo objetivo a ser adicionado em sua vasta lista de tarefas. Aquele tipo de situação levantava uma interrogação em cima de sua cabeça, se Konoha estava envolvida, aquele recado fora péssimo, ninguém demonstra poder oprimindo gente fraca e indefesa. Principalmente um povoado, apenas dariam motivos para represália vinda do alvo, por este único motivo começava a desconfiar de interferência de terceiros.

- Ó claro, Konoha sempre envolvida... - debochou da vila natal de sua mãe, não gostava nem um pouco daqueles filhos da p.... Assim que a reunião fosse terminada seguiria o time até o local, não tinha muito a dizer nem mesmo a questionar, era apenas um genin.

HP: 1175/1175CH: 1125/1125ST: 00/04

Considerações:


Hideki'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80493-f-p-hattori-kai#646513
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77226-g-f-ryuji
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido