NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_lcap[Capítulo] Sem Volta para Casa Voting_bar[Capítulo] Sem Volta para Casa Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

O dia amanhecia na vila da pedra e o chuunin Darkon estava comendo um delicioso pão com ovo. Após ter tido uma semana anterior cheia de treinamentos, ele agora estava sem compromissos naquele dia, e resolveu que era hora de realizar uma nova missão. Após terminar seu lanche, ele seguiu até o quadro de missões da vila, e ao chegar ao local ele pega a primeira missão que vê no quadro.

Missão Rank B
Descrição: Levar um viajante em segurança de volta ao seu lar em um vilarejo próximo. O viajante se encontra na pousada ao lado deste prédio e atende pelo nome de Kema.

O ninja então segue para a pousada ao lado e procura pela pessoa citada na descrição da missão. O proprietário da pousada apontou para um homem que usava roupas esverdeadas largas e também um capuz, estando sentado em uma cadeira lendo um livro, como sendo a pessoa a quem o chuunin procurava.

[Capítulo] Sem Volta para Casa Bzmoghq

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "O senhor que atende pelo apelido de Kema, presumo. Aliás, Kema é algum apelido para proteger sua identidade, não é? Kema é nome de cachorro e não de gente, estou certo? Bom, estou aqui para levar o senhor em segurança de volta para seu vilarejo, senhor. Qual seu nome de verdade?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "O meu nome realmente é Kema..."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Oh... Então... digo, um cachorro herói aqui da vila se chamava Kema. Para mim é um nome honrado. Vamos seguir adiante."

O jovem chuunin e o encapuzado Kema saiam agora  da pousada e iam em direção da saída da vila. Durante o caminho, o viajante entregou para Darkon um mapa de onde seria seu vilarejo.

[Capítulo] Sem Volta para Casa Wjkb1WS

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Essas rochas alaranjadas eu sei onde ficam. Um dia de viagem deve ser suficiente para chegar até lá. Esse seu vilarejo é bem escondido... nunca ouvi falar nele."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Não é um vilarejo antigo, é normal que não tenha ouvido falar. O acesso ao local é difícil mas com esse mapa e claro, minha experiência em viagens, chegaremos lá sem problemas."

Eles saiam da vila oculta da pedra e partiam em direção ao vilarejo. Parecia uma missão fácil e simples, porém, não muito distante dali, um assassino observava de longe os passos de Kema, que finalmente havia saído da vila...

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp


A jornada do chuunin Darkon e do viajante Kema tinha começado com uma longa caminhada na direção do vilarejo Takaishi. O primeiro dia de viagem terminou com eles, que haviam passado várias horas caminhando, dormindo em uma pequena pousada que se encontrava no caminho e era conhecida por servir de lar para vários viajantes, costumando sempre estar lotada, pois o clima pesado daquela região do País da Terra exigia pausas entre viagens. A pousada era bem simples e oferecia apenas refeições e cama para dormir.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Você pode dormir para descansar bem, Kema, amanhã iremos passar o dia todo caminhando. Irei ficar acordado um pouco mais usando meu sensor para avaliar a situação ao redor."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Mas eu estou sem sono. Eu não sou um ninja, então não sei jutsus. Você sabe algum jutsu para fazer dormir?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Bom, eu posso lhe dar um tapa bem forte na nuca e isso pode apagar você mas não sei se teria algum dano permanente ou algo do tipo. Mas já vi um amigo fazer isso para botar o outro pra dormir. Posso testar em você?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Pensando bem, acho que já estou pegando no sono. Boa noite ninja Darkon."

Darkon ficou acordado um pouco mais, avaliou os chakras ao redor com seu sensor e uma hora depois também foi dormir, após analisar o local como seguro. Naquela mesma pousada, em um quarto perto do deles, um homem loiro, barbudo e com vestes de cores branco e preto ainda estava acordado.

[Capítulo] Sem Volta para Casa LcfMgMA

[Capítulo] Sem Volta para Casa 1ylGg8k "Kema, seu desgraçado... assim que esse ninja sair de perto de você, você vai pro inferno!"

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa U1s6idz
Em algum lugar do País da Terra


A caminhada até o vilarejo Takaishi continuava com Darkon e Kema, que após saírem da pousada aonde estavam assim que o sol nasceu, agora estavam andando cuidadosamente atravessando uma montanha enorme, a qual o viajante havia dito para Darkon que seria um atalho que pouparia um bom tempo deles. Durante o percurso, Darkon notou algo com seu sensor.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Acredito que estamos sendo seguidos, Kema. Senti um chakra igual a um que estava na pousada. Não sinto mais, parece que ele mantém uma distância grande, mas sabe para onde estamos indo..."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "É um homem???"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Talvez... existe algum homem que quer fazer algo com você?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Não existe um homem que quer fazer algo ruim comigo..."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Ufa, menos mal, deve ser só alguém vindo no mesmo caminho."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Não existe um. Existem vários querendo fazer coisas ruins comigo! Por isso que eu só poderia voltar com um ninja para me proteger!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Oh, droga... o que você fez para esses homens estarem querendo matar você?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Bom, eu não deveria ter ido informar aos líderes da vila da pedra sobre algumas coisas que tem acontecido no meu vilarejo... e também, eu acabei me relacionando com uma mulher de um homem bem forte, tem isso também."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Então possivelmente tem algum assassino atrás da gente. Ou um corno. Ou pior ainda, um assassino corno. Vamos apressar um pouco o passo, seu vilarejo está próximo, preciso chegar com você lá em segurança."

Enquanto eles apressavam o passo para chegar logo ao destino, o possível assassino corno continuava a ir na direção deles...


Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa LpWrxSd
Em algum lugar do País da Terra

O local de destino da missão de Darkon estava próximo. Ele e o seu protegido da missão estavam atravessando agora uma área de rochas avermelhadas as quais o chuunin não sabia o nome das mesmas. O local era muito belo. Porém ambos paravam de andar quando Darkon fez um sinal para que Kema ficasse parado. "Alguém está vindo", afirmou o chuunin. Por cima das pedras alguém vinha pulando, de pedra em pedra, até o local onde eles dois estavam, até finalmente dar um pulo final e parar na frente deles. Era uma pessoa encapuzada e com roupas largas, e com um chakra que Darkon nunca viu antes na vida, o que fez o chuunin descartar a possibilidade de ser o homem que poderia estar atrás deles.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 7irc7hA

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "É uma das serpentes das montanhas! Cuidado, Darkon!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Serpentes das montanhas?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "É um grupo de mercenárias composto apenas por mulheres e todas são assassinas perigosas!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Um grupo composto apenas por mulheres... parece um sonho que eu tive. Ei, você aí, encapuzada. Saia do nosso caminho, e assim não teremos problemas, que tal?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa XmgWGHh "Estão no território das serpentes das montanhas. Me entreguem seus bens materiais ou então se preparem para a morte."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Acho que não entendeu a gravidade da situação. Saia do nosso caminho e a grande vila da pedra irá perdoar você ter atrasado uma missão oficial da vila. Ou fique no nosso caminho e seja esmagada pela pedra. E então, qual vai ser?"

A encapuzada então retirava suas roupas largas e as jogava no chão.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 2bxCr5N

[Capítulo] Sem Volta para Casa 4eQ3sBk "Não quero sujar essas vestimentas de sangue. Estão prontos para morrer?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Ei... Darkon! Você está chorando? O chakra dela é muito forte e ela vai matar a gente, é isso???"

[Capítulo] Sem Volta para Casa OFCG8g4 "Não... é que... ela é tão linda! Não quero machucar ela. Ela parece uma obra de arte."

Uma batalha estava prestes a começar, e não distante dali, alguém observava aquele confronto...

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa LpWrxSd
Em algum lugar do País da Terra

Lágrimas desciam dos olhos de Darkon, que via um sentimento triste tomar conta dele ao perceber que teria que lutar contra uma mulher tão bonita quanto aquela mulher ruiva que se dizia ser uma serpente da montanha. O chuunin disse para Kema ficar atrás dele e não interferir naquela batalha que estaria por acontecer.

[Capítulo] Sem Volta para Casa OFCG8g4 "Se não há outra saída, então terei que machucar seu belo rosto, moça ruiva." - falava Darkon enquanto limpava as lágrimas de seu rosto.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 4eQ3sBk "Não fique triste. Morrerá de forma gloriosa, pelas mãos da Ruiva das serpentes das montanhas!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Serpentes da montanha... Eu nem sei o que é isso. Vocês são do bem, do mal, neutros, o que exatamente?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 4eQ3sBk "Quem pagar o preço maior será para quem iremos oferecer nossos serviços."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Sendo assim, irei pagar você para não ter que lutarmos e assim eu machucar você."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 4eQ3sBk "Tudo bem."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Negócio fechado então.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "EI! DARKON! Ela justamente tá querendo levar nossos bens, é por isso que você vai lutar não é?!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO"Oh, é verdade. Moça você é uma ladra e assassina. Sendo assim não vou dar nada para você. Você irá conhecer a justiça da pedra agora."

Darkon agora andava na direção da moça, e ela puxava alguma coisa da bota dela, o que parecia ser um tipo de faca. A batalha mortal iria começar: o chuunin Darkon contra a Ruiva!

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa LpWrxSd
Em algum lugar do País da Terra

[Capítulo] Sem Volta para Casa LQmOsJC

Em um pulo de velocidade, a Ruiva encurtava distância e avançou com sua espada curta para acertar o peito de Darkon, que utilizou de sua kunai para segurar o impacto e logo depois viu sua kunai jogada para longe. A Ruiva imediatamente prepara um novo ataque, com uma acrobacia ela se apoia em uma perna e pula novamente para cima de Darkon para lhe atacar no braço. O que se houve em seguida é um som de metal acertando algum material duro: o chuunin da pedra utilizou do seu Doton: Domu para endurecer o local que recebeu o ataque da Ruiva, e em contra golpe Darkon usava do outro braço, que estava com o punho endurecido com o Doton: Domu, para acertar um soco certeiro na barriga da Ruiva. Ela é arremessada alguns metros para trás com o impacto, porém se levanta sem muitos problemas.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 4eQ3sBk "Endurecimento de pele. Esse jutsu lhe salvou. Mas o que fará agora?" - falava a Ruiva enquanto segundos depois fazia o que parecia ser raiton sair de dentro da sua espada curta.

[Capítulo] Sem Volta para Casa SyedXiv

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Darkon, tá saindo energia da espada dela!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "É, eu consigo ver, Kema."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Isso é ruim não é? Não sou ninja mas isso parece bem forte!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Só é ruim se me acertar. Espero que essa mulher linda e maravilhosa, mas maluquinha, não consiga me acertar. Kage Bunshin no Jutsu!"

Darkon criava agora cinco clones das sombras para batalhar contra a Ruiva. Ele parecia estar mais preocupado agora, pois suas defesas do elemento terra não seriam úteis caso aquela espada com raiton atingisse ele, porém confiava que com seu jutsu dos clones ele poderia dar conta dela e preparava sua nova investida contra a bela assassina.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa LpWrxSd
Em algum lugar do País da Terra



Os cinco clones de Darkon foram em velocidade atacar a Ruiva, que agora tinha uma espada com o elemento Raiton banhando a lâmina. A mulher fazia movimentos que pareciam ser altamente treinados com a sua espada e dificultava o avanço dos clones contra ela. Um dos clones foi correndo tentar um chute contra ela e recebeu um certeiro golpe da espada o desfazendo, mas nesse meio tempo outro clone conseguiu chegar por trás da Ruiva, acertando uma cotovelada nas costas dela. Embora demonstrasse ter sentido alguma dor, ela fez uma manobra com a espada e acertou o clone, o desfazendo. Com um olhar de raiva, ela agora tomava a dianteira e não mais esperava os clones a atacarem: jogou sua espada contra um dos clones, que foi desfeito assim que acertado. Sem a espada, ela desviou de shurikens jogadas por outro clone com movimentos em zig zag e em um pulo chegou ao local onde a espada estava.

Rapidamente ela pulou para trás e começou a correr: um dos clones estava usando o jutsu das sombras para capturar ela, porém ela viu a sombra se aproximando e desviou da mesma. Enquanto a Ruiva estava evitando o Kagemane, os clones foram desfeitos e por consequência a sombra do Kagemane também. Ela ficou confusa, pensou que Darkon havia desistido da luta.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Tudo bem... já analisei o padrão dela enquanto ela enfrentava os clones. Sei o que fazer agora."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 4eQ3sBk "Não vai criar mais clones? Achei divertido destruir eles."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Não preciso de clones agora. Irei derrotar você com um jutsu que aprendi recentemente."

Darkon se preparava para utilizar o seu jutsu mais poderoso contra a Ruiva, ele planejava terminar aquele batalha em seu próximo movimento.


Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa LpWrxSd
Em algum lugar do País da Terra

O chuunin da pedra não estava brincando quando falou que pretendia terminar aquela luta logo. Ao fazer um movimento com as mãos, ele se concentrou um pouco e criou esferas azuladas entre as mãos dele, que eram banhados por uma esfera que mantinha as esferas circulando por dentro da mesma. Era a primeira vez que Darkon iria utilizar o seu jutsu Amenomihashira em uma batalha contra um inimigo. A esfera maior com cinco esferas menores de chakra azul circulando por dentro da mesma agora era lançada contra a adversária.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 6ls2GIw

Após o jutsu ser lançado contra a adversária, A Ruiva banhou sua espada com mais raiton ainda e utilizou de sua espada banhada de raiton para atacar aquele jutsu. Sua defesa foi em vão: o que se viu em seguida foi uma explosão de todas aquelas esferas e uma onda de vento, proveniente da explosão, vindo na direção de Darkon e Kema.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Que... coisa... poderosa!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "É o meu único jutsu rank S. É tão lindo quanto devastador."

Após o impacto do jutsu, Darkon e Kema foram até onde se encontrava a Ruiva, deitada no chão inconsciente. Darkon checou os sinais vitais dela.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Ufa... está viva. Vamos, Kema, seu vilarejo está bem perto. Iremos levar ela conosco."

O chuunin da pedra colocava a mulher em suas costas e eles seguiam adiante andando por aquela paisagem cheia de rochas avermelhadas, até que avistaram as primeiras casas do vilarejo de Kema.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa LpWrxSd
Em algum lugar do País da Terra

A jornada dos dois viajantes chegava ao seu destino: eles adentravam agora o Vilarejo Takaishi. A noite caiu no vilarejo momentos antes deles chegarem, o que Darkon considerou um fato de sorte, pois viajar pela noite era mais perigoso.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Inclusive, Kema, pretendo conversar com os líderes desse vilarejo. Essa missão poderia muito bem terminar na morte de um chuunin da pedra, eu quero saber tudo sobre essa missão, entendido?" - ao que Kema apenas acenou positivamente com a cabeça.

Kema ainda agradecia Darkon por ter chegado sã e salvo em seu vilarejo, enquanto o chuunin da pedra o pedia para levar ao líder de seu vilarejo para que pudesse perguntar o que seria feito com a mulher a quem Darkon carregava nas costas, que era uma mercenária da organização denominada serpentes das montanhas. Kema então o guiou até a maior casa do vilarejo, e antes mesmo de chegarem na casa, uma pessoa saiu de dentro da residência. Era uma pessoa que usava uma máscara vermelha e com roupas que poderia ser facilmente de um jounin de elite da pedra, ao menos foi o que Darkon falou para Kema quando viu aquela pessoa. O chuunin da pedra reparou que a pessoa de máscara vermelha estava com uma espada na mão.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 91Ixsqx
 
[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Kema! Você voltou a salvo. Você aí, que está ao lado do Kema e carrega uma mulher consigo. Identifique-se agora mesmo."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Darkon. 18 anos. Chuunin da Pedra. Clã Nara. Gosto de mulheres com curvas."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Vejo que é um homem de cultura. Kema, este ninja está ajudando você?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Sim, chefe! Ele me trouxe em segurança até aqui! É uma boa pessoa!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Então, Darkon, você é bem vindo em nosso vilarejo."

Uma boa janta foi oferecida para Darkon, que fez questão de repetir o prato de tanta fome que estava naquele momento. A mulher que ele carregava foi trancada em uma sela, segundo Kema havia informado Darkon, e iria ser interrogada. Após a refeição, Darkon pediu uma conversa em particular com o chefe daquele vilarejo e com Kema. Darkon exigia saber o que estava acontecendo com aquele vilarejo e o motivo real da missão.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa D0logS0
Vilarejo Takaishi

Pūrushi, o líder do vilarejo takaishi, fechava a porta de sua casa. Ele estava com Darkon e Kema sentados em sua mesa principal, e ali eles iriam conversar um pouco mais sobre a missão que Darkon estava fazendo.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Já que deseja saber mais sobre a missão que recebeu, tudo bem, não vejo problemas. Vejamos... vou colocar de forma bem simples. Nosso vilarejo está crescendo, e com isso, queremos ter ninjas daqui, bem treinados para não só proteger o vilarejo mas para ajudar a expandir o mesmo, para isso, precisamos, claro, estar em sintonia com a vila da pedra, que é a principal vila do país."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Então... o Kema foi fazer o que na vila da pedra?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Em resumo, ele foi fazer algumas propostas e negociações, que irão beneficiar tanto a vila da pedra como nossa vila também. O problema é que... bom, existem outras vilas pequenas por aqui perto. Elas, claramente, não querem nos ver fortalecidos, pois caso ocorra um combate no futuro... já sabemos quem venceria. E claro, tem organizações criminosas e mercenários em todo lugar, aqui mesmo é normal ter ninjas das serpentes das montanhas saqueando viajantes, o que também faz necessitar um ninja para acompanhar alguém indefeso como o Kema aqui. E por fim, bom, o Kema é um mensageiro mulherengo, vez ou outra ele arruma problema com mulheres de outras vilas, então aqui e ali tem alguém querendo a cabeça dele."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Não posso culpar o Kema, mulheres causam esse efeito em mim também."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Então, basicamente é isso, mas se eu for contar detalhe por detalhe a história fica bem mais longa... mas sua missão já terminou, você trouxe o meu amigo de volta para o vilarejo são e salvo."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Não preciso de mais detalhes. Fico feliz por ter terminado a missão, porém pelo amanhecer já pretendo voltar para minha vila."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Sem pressa, ninja da pedra. Pela manhã teremos um belo desjejum e você será meu convidado de honra."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Não há necessidade, é melhor eu voltar logo para-"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "EU FAÇO QUESTÃO! Meu caro ninja." - respondeu o líder em um tom mais alto agora, interrompendo Darkon de concluir sua frase.

Embora achasse estranho o líder fazer questão da presença dele, Darkon foi levado para uma pousada na qual teve uma longa noite de sono. A sua missão havia terminado, mas ele ainda planejava no dia seguinte conhecer mais sobre a vila antes de ir embora dali.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa D0logS0
Vilarejo Takaishi

O dia havia amanhecido no vilarejo e o chuunin Darkon devorava pratos deliciosos na casa do líder do local. O líder havia convidado ele ainda na noite anterior para um desjejum especial, e pela manhã o mensageiro Kema foi até a pousada onde Darkon se encontrava para buscar ele para o desjejum. Após encher a barriga e falar que não aguentava comer mais nada, Darkon sobe sua máscara, a qual havia abaixo um pouco para comer, e então o líder do vilarejo, esse também levantando o pouco da máscara que havia levantado para comer, resolve falar um pouco com ele.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Satisfeito, Darkon? Nossos cozinheiros são os melhores que eu já vi aqui no país da terra, não concorda?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Olha, Pūrushi, fazia anos que não comia tanta comida boa. Estão de parabéns. Mas olha, o dia nem amanheceu direito e o senhor já está usando essa máscara. O senhor nunca tira essa máscara em público?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Você tira a sua máscara em público, Darkon?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Não... Aí você trouxe um bom argumento, como te criticar se eu faço o mesmo..."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Então, eu sei que você terminou sua missão mas... tem uma nova missão para você. Cabe a você aceitar ou não."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Hmm... Qual seria essa nova missão?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Aqui está, abra este pergaminho." - e assim o líder entregava um pergaminho selado para Darkon.

Missão Rank B
Descrição: uma estrutura grandiosa, sendo esta uma torre para vigilância de invasores, será construída no vilarejo Takaishi, e para tanto é necessário proteção do mestre de obras e da obra durante o processo de construção."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Uma grande torre de vigilância... imagino que isso vai ajudar bastante na proteção da vila... e pode atrair quem não quer isso, não é mesmo?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Correto... bom, se achar que não dá conta do recado, eu posso pedir para a vila da pedra um jounin..."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Não, não, relaxe, eu dou conta do recado. Voltarei para minha vila com duas missões rank B realizadas. Confie em mim, afinal de contas, o que pode dar errado em uma simples construção de uma torre?"

Muita coisa pode dar errado, pensava Pūrushi, mas preferiu se manter calado já que o chuunin da pedra havia aceitado uma nova missão. Darkon não iria voltar para casa ainda, precisava ficar ali e proteger essa grande obra do vilarejo.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
Darkon estava almoçando na casa do líder do vilarejo quando chegou um senhorzinho baixinho que era quem iria construir no local. O senhorzinho falou que já havia almoçado, e então assim que Darkon terminou sua refeição, eles foram para o local de trabalho. Uma grande estrutura que iria servir como torre de vigilância para o vilarejo estava prestes a ser construída. O senhorzinho baixinho tinha dez ajudantes, que usavam da matéria prima de construção para colocar no local tijolos e outros materiais enquanto o senhorzinho ia ajustando os locais exatos. Era como um maestro estivesse guiando os alunos a fazerem as coisas corretamente. Darkon ficou impressionado com a velocidade que a obra ia andando, pois com dez ajudantes as coisas andavam bem mais rápido. Darkon estava achando muito fácil ficar sentado numa cadeira vigiando os trabalhadores naquele começo, mas bastou algumas horas e o primeiro problema apareceu: um homem, o qual Darkon já tinha sentido o chakra antes, aparecendo no vilarejo e indo na direção da construção. Ele tinha cabelos e barba loura e usava roupas pretas e brancas largas, porém muito bem trabalhadas, sem dúvidas eram roupas de alto valor financeiro pelo acabamento das mesmas.

[Capítulo] Sem Volta para Casa LcfMgMA

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Cidadão, estamos realizando uma obra aqui, peço que não atrapalhe os trabalhadores."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 1ylGg8k "Pois eu irei é dar cabo de todos esses trabalhadores! Os rumores de que iriam construir uma torre para matar qualquer um que não quisessem que entrasse no vilarejo então são verdadeiros!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Olha, só será atacado quem apresentar perigo para as pessoas do vilarejo."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 1ylGg8k "E quem decide quem apresenta perigo ou não, jovem?!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Em teoria é o líder do vilarejo."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 1ylGg8k "Ou seja, ele vai ter um ótimo meio de finalizar quem ele quiser! Essa obra é um perigo nas mãos daquele cara!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Talvez, mas como líder da vila, ele tem direito de proteger ela da forma que quiser. Aliás... eu senti seu chakra antes, pouco tempo atrás... você estava perseguindo o Kema, não é?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 1ylGg8k "Sim, eu estava, pois ele pegou minha mulher, aquele mensageiro safado! E só não dei fim naquele sujeito para não criar problema com um ninja da vila da pedra! Agora, ter pegado a minha mulher, eu até posso deixar passar. Mas, criar uma torre para atacar qualquer um que considerem ameaça? Isso é ridículo! Não aceitaremos!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "E o que você vai fazer? Vai lutar comigo?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 1ylGg8k "Pode apostar que vou!"

O homem agora estalava o pescoço com as duas mãos, e dava alguns pulos no que parecia ser um aquecimento para uma luta. Uma nova batalha começaria ali.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:

_______________________

[Capítulo] Sem Volta para Casa ZoAA829 [Capítulo] Sem Volta para Casa XxuRzDs [Capítulo] Sem Volta para Casa 1XxT4Pr

[Capítulo] Sem Volta para Casa HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa D0logS0
Vilarejo Takaishi

O homem que havia sido corno agora avançava na direção de Darkon. Ao avaliar o chakra e o estilo dele, o chuunin da pedra acreditava que ele não era um ninja e não haveria necessidade de uma batalha contra ele. Tudo que Darkon precisou fazer foi fazer alguns selos de mão e cuspir uma pequena pedra contra o oponente, pedra essa que aumentou de tamanho antes de chegar até ele e acertou o peito dele em cheio, derrubando o cidadão. O Doton: Iwadepppou no Jutsu foi o suficiente para deixar o cidadão no chão sem nem entender o que havia acontecido.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 1ylGg8k "Ninjas... odeio ninjas... eu voltarei!"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Até mais, então. Quiser apanhar de novo é só me procurar!"

Perto dali, Kema observava a situação e agora ia até onde o chuunin estava.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PGb52by "Darkon... aquele era Gerou, um dos homens mais ricos das redondezas. Eu meio que peguei a mulher dele,sabe... mas olha, não foi boa ideia agredir ele. Ele tem muito dinheiro, não é bom mexer com os ricos..."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Nem ligo pra isso. Agora continuem o trabalho, pessoal."

Os ajudantes que estavam na obra haviam parado o trabalho para observar o duelo de Darkon e Gerou, que durou apenas alguns segundos, e agora voltavam ao trabalho. Algumas horas se passaram e a noite estava chegando, Darkon já se levantava e se despedia do senhorzinho mestre de obras e seus ajudantes, esperando até o dia seguinte para continuarem ali, porém mais uma vez o vilarejo tinha visitantes.

Gerou voltava ao vilarejo. Mas dessa vez, acompanhado de três mulheres.

Lina
[Capítulo] Sem Volta para Casa Jhl2iJY

Mia
[Capítulo] Sem Volta para Casa MAlJ1Mv

Lucy
[Capítulo] Sem Volta para Casa Jr1FOdi

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Merda..."

Uma nova batalha iria começar.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa D0logS0
Vilarejo Takaishi




Darkon estava em uma situação nada agradável: Gerou, o homem rico que ele havia botado pra correr, voltou para o vilarejo dessa vez acompanhado de três mulheres. Pela aparência delas, deviam ser mercenárias da organização serpentes das montanhas. Se uma mercenária já deu algum trabalho, Darkon imaginou que três seriam mais complicadas ainda.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Garotas... boa noite para todas. Sinto informar mas o vilarejo está fechado para visitas, recomendo que voltem de onde vieram."

[Capítulo] Sem Volta para Casa JgRs6Tt "É isso daqui que é pra gente matar? Não precisava das três. Só uma já bastaria."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Mais respeito, moça. A sua amiga Ruiva não respeitou e as coisas não terminaram bem pra ela."

[Capítulo] Sem Volta para Casa JgRs6Tt "A Ruiva? Ela é a mais nova integrante do nosso grupo. Não é surpresa ela ter perdido para algum ninja por aí."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Droga... se ela era a mais fraca..."

Darkon agora ia até Kema e o avisava para ir informar ao líder do vilarejo que as serpentes das montanhas haviam invadido o vilarejo. Kema foi até onde estavam o senhorzinho mestre de obra e os ajudantes dele e saiu por trás deles sorrateiramente para ir avisar seu chefe do problema que estava ocorrendo.

[Capítulo] Sem Volta para Casa JgRs6Tt "Eu me chamo Lina, qual seu nome mesmo?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Prazer, Lina. Me chamo Darkon."

[Capítulo] Sem Volta para Casa JgRs6Tt "Darkon. Gosto de lembrar dos nomes dos ninjas que eu mando pro outro mundo. Vamos começar, então?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Merda..."

Uma batalha nada vantajosa para Darkon iria começar e ele não parecia nem um pouco feliz com aquela situação.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa D0logS0
Vilarejo Takaishi

A situação não era nada favorável para o chuunin da pedra: enfrentaria três adversárias ao mesmo tempo, sendo essas mercenárias das serpentes das montanhas. Darkon respirava fundo e analisava qual estratégia seria melhor para combater aquelas mulheres. Porém o tempo não estava a seu favor, visto que a adversária que possuia duas espadas criava naquele momento uma espécia de fogo nas lâminas e agora ia na direção de Darkon.

[Capítulo] Sem Volta para Casa WKjq1js

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Kage Bunshin no Jutsu"

Três clones foram criados imediatamente como auxilio para o confronto, com um deles indo na direção da mercenária que avançava em sua direção, e outro, nesse meio tempo, já usando do jutsu Doton: Kouka no Jutsu para virar um monstro de pedra. O primeiro clone de Darkon foi acertado em poucos segundos pelas espadas banhadas pelo fogo da mercenária que havia ido na direção dele sendo desfeito pelo golpe, então o clone que havia virado um monstro de pedra a atacava em seguida com vários socos fortalecidos por uma camada de pedra, obrigando ela a recuar. Darkon sentiu que um chakra se aproximava rapidamente pela sua lateral, sendo outra mercenária. Utilizou do jutsu das sombras para capturar ela baseando-se na distância que ela estava e a velocidade que ela ia na direção dele, porém a mesma com um pulo recuou um pouco, o suficiente para o último clone de Darkon ir na direção dela, utilizando do Doton: Domu nos braços para procurar acertar um soco potente na mesma.

Lina, a mercenária que havia falado com ele há pouco, estava correndo na direção dele. Darkon esperou ela estar em uma distância menor e então usou seu jutsu da expansão das sombras, tornando todo o chão ao seu redor negro e capturando a sombra de Lina, a imobilizando.

Jutsu Expansão das Sombras
[Capítulo] Sem Volta para Casa FlGDn3f

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Aqui acaba para você, Lina."

[Capítulo] Sem Volta para Casa JgRs6Tt "Um jutsu de imobilização. Mas... as outras duas não estão imobilizadas."

Ao analisar o seu redor, Darkon percebeu que seu clone que havia virado um monstrengo de pedra havia sido derrotado e seu outro clone, que tinha tentando acertar a outra mercenária em combate com socos com seu endurecimento de pele também havia sido derrotado. Ele havia capturado uma mercenária com seu jutsu de expansão das sombras, porém as outras duas estavam fora do alcance da técnica. Ele desfez então seu jutsu das sombras e pensava em como enfrentaria aquelas três, visto que seus clones não pareciam ser úteis ali.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa D0logS0
Vilarejo Takaishi

Darkon se viu cercado pelas adversárias, e de imediato jogava uma bomba de fumaça no chão. Ele não podia apenas paralisar uma ou outra, pois as que ficassem livres do seu jutsu de imobilização poderiam atacar ele em distância segura do jutsu. As mercenárias andavam um pouco com fim de ficarem ao redor da fumaça para não ter espaço para ele fugir. De dentro do local com fumaça, o ninja sensor utilizava da sua técnica Chakura no Hari para lançar duas pequenas agulhas de chakra na direção de duas mercenárias: Lina e Mia. Lina acertou prontamente a agulha com sua misteriosa arma ninja e o que se viu foi a agulha explodindo, sem causar dano algum para ela. Já Mia, a mercenária com espadas banhadas em katon, apenas desviou da agulha com um pulo para o trás e outro para o lado, com um sorriso no rosto como se fosse algo fácil, porém foi surpreendida quando a agulha mudou de trajetória e acertou seu peito, a fazendo cair no chão naquele momento, parecendo ter ficado desacordada.

Ter derrubado uma das mercenárias foi o suficiente para que as duas restantes, Lina e Lucy, partissem para cima de Darkon furiosas. Elas avançaram atentas ao chão com um possível novo jutsu expansão das sombras, porém para surpresa delas não foi o  que ocorreu, com Darkon saindo da fumaça com seu corpo cercado por uma armadura de pedras com o seu Doton: Kouka no Jutsu.


[Capítulo] Sem Volta para Casa VXfBqIi


Ele aplicava vários golpes com suas grandiosas mãos de pedra contra as ninjas, que desviavam dos ataques. Acabou acertando um golpe em Lina, mas segundos depois foi acertado na cabeça com um chute de Lucy, que havia pulado em uma altura considerável para isso. Imediatamente o jutsu de armadura de Darkon foi desfeito, com ele caído no chão agora, e para surpresa dele, Lucy novamente foi rapidamente até o local onde ele havia caído e aplicava outro chute forte na barriga dele, o jogando alguns metros para longe.

[Capítulo] Sem Volta para Casa XsFCDXa "Você focou como alvos principais minhas aliadas que usam espadas, não julgo isso, visualmente elas parecem mais perigosas, né? Porém a mais forte sou eu. Meus golpes rápidos e velozes são mais do que necessários para dar um fim a você."

Com mais um avanço até o local de Darkon, que novamente não teve tempo de reação, Lucy aplicava uma sequência de socos no rosto dele, por fim segurando os dois braços dele, o imobilizando, enquanto Lina chegava até onde ele enquanto Lucy ainda o imobilizava.

[Capítulo] Sem Volta para Casa ISVTHAG "Com suas mãos imobilizadas, acho que acabou para você, ninja da pedra!"

Darkon era muito inteligente e pensava em várias situações que poderiam ocorrer nos próximos segundos. Mas nenhuma dessas situações terminava com ele vencendo aquela batalha...

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
A batalha se tornou uma surra para o chuunin da pedra, com a mercenária Lucy o acertando com vários socos seguidos em seu rosto. Darkon já estava quase inconsciente de tantos golpes, quando Lucy segurou seu corpo e o jogou em um banco de pedra que havia ali perto. Ele estava com o rosto bem machucado e com sangue devido aos socos de Lucy.

[Capítulo] Sem Volta para Casa P9i93HP

[Capítulo] Sem Volta para Casa XsFCDXa "Sendo ele um ninja da vila oculta da pedra, matar ele pode trazer problemas para nós, não é, Lina?"

Lina estava sentada ao lado do corpo de Mia, que estava desacordada. Ela agora se levantava e ia falar com Lucy, que estava ao lado do pobre Darkon todo surrado.

[Capítulo] Sem Volta para Casa ISVTHAG "Ela está viva. Se estivesse morta, tiraríamos a vida dele aqui mesmo... mas acho que já está de bom tamanho. Agora, vamos destruir esse projetinho de torre que está sendo feito e localizar o responsável pela obra para dar um fim nele também."

O mestre de obras e os ajudantes dele observavam de uma distância segura a batalha, mas agora começavam a correr após ver Lina andar na direção deles.

[Capítulo] Sem Volta para Casa ISVTHAG "Não adianta correr, covardes! Irei pegar vocês!"



"Não se preocupe, Lina. Seu adversário sou eu agora", disse o líder Pūrushi, que havia chegado agora ao local de batalha naquele momento.

[Capítulo] Sem Volta para Casa C9BsijD

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:

_______________________

[Capítulo] Sem Volta para Casa ZoAA829 [Capítulo] Sem Volta para Casa XxuRzDs [Capítulo] Sem Volta para Casa 1XxT4Pr

[Capítulo] Sem Volta para Casa HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa D0logS0
Vilarejo Takaishi

Pūrushi chegava ao local onde a batalha entre Darkon e as mercenárias das serpentes das montanhas havia ocorrido já olhando para o estado do jovem Darkon, que estava muito machucado em seu rosto. Ele apontava sua espada para as mercenárias agora.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Aquele homem mais distante observando a batalha é um homem bem rico da região e deve ter sido quem pagou vocês para virem até aqui atacar o ninja da pedra que fazia a segurança e ainda atacar o meu projeto de torre, não é?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa ISVTHAG "Bem inteligente, Pūrushi."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "... atacar um chuunin da pedra dessa forma, e ainda atacar o meu vilarejo? Entendem as consequências que isso irá trazer para as serpentes das montanhas?"

[Capítulo] Sem Volta para Casa XsFCDXa "Não temos medo dos ninjas da pedra. E nem de você, Pūrushi."

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "São tolas, então. Vocês não mais possuem os seus destinos, ele agora pertence a mim. Eu quem decido se vocês vivem ou morrem... e eu já me decidi."

Calmamente o mascarado andava na direção das mercenárias, balançando sua espada de um lado para o outro, como um leve aquecimento do que estava por vir. Lucy e Lina agora se preparavam para mais uma batalha. Darkon, jogado em um banco e com muita dor no seu rosto, onde recebeu muitos socos, ouvia as palavras do líder do vilarejo e torcia para que ele conseguisse derrotar aquelas belas mulheres.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:

_______________________

[Capítulo] Sem Volta para Casa ZoAA829 [Capítulo] Sem Volta para Casa XxuRzDs [Capítulo] Sem Volta para Casa 1XxT4Pr

[Capítulo] Sem Volta para Casa HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
Pūrushi avança contra Lina em velocidade e ao chegar perto o suficiente para ela utilizar de sua arma para se defender, ele usa de uma agilidade tremenda para se jogar no chão deslizando com os pés, abaixando assim a altura que a espada iria atacar sua adversária, resultando em um ataque certeiro contra a coxa de Lina, que cai no chão com um grito de dor.

Lucy, que estava próxima de Lina, aproveita o ataque de Pūrushi em Lina para, por trás do líder do vilarejo, lhe acertar um chute forte o suficiente para arremessar ele alguns metros dali. A mercenária caída no chão com a coxa ferida pela espada de Pūrushi, gritava "Mate esse verme, Lucy!", e essa última atendia o pedido de violência de sua aliada indo para cima de Pūrushi com socos e chutes rápidos, mas não suficientemente rápidos para impedir que Pūrushi os bloqueasse e ainda contra atacasse ela com uma cabeçada violenta na testa da mercenária, a deixando tonta com o impacto. Pūrushi agora caminhava até o local de Lina, alguns metros dali, enquanto ignorava Lucy, essa última de joelhos com as mãos na cabeça ainda tonta do golpe dele.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Seu destino termina aqui."

Pūrushi agora puxava sua espada e com um corte veloz atingia a garganta de Lina. Lucy, ao ver aquela cena, gritava de agonia ao ver a morte de sua aliada. Darkon, que estava com o rosto muito machucado, se levantava, ainda cambaleando um pouco, e ia até o líder do vilarejo. Pūrushi foi até Lucy e deu mais um soco nela, a derrubando de vez. Então, ele entrega sua espada para Darkon.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Essa é sua, garoto. Faça a justiça."

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa I3w9QIp
[Capítulo] Sem Volta para Casa D0logS0
Vilarejo Takaishi

Duas batalhas haviam ocorrido na caída da noite no vilarejo: a primeira foi entre Darkon e as três mercenárias Lina, Lucy e Mia. Nesse primeiro combate, Darkon conseguiu nocautear Mia, porém acabou sendo derrotado por Lucy. O segundo combate ocorreu quando Pūrushi, o líder do vilarejo, chegou ao local, e matou Lina. Lucy ficou viva, e Darkon estava agora diante dela, podendo matar ela ou poupar a vida daquela mulher.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Vamos, Darkon, ela quase matou você, é hora de punir ela!"

O chuunin da pedra pegou a espada do líder e a jogou no chão, em seguida falando "sem mais mortes por hoje...". Dali, o líder Pūrushi ainda foi até o homem rico Gerou, que havia contratado as mercenárias. Após um pouco de conversa, ele deixou Gerou ir embora, explicando para Darkon depois que havia feito um negócio poupando Gerou em troca de um valor financeiro para o vilarejo. Darkon não entendeu direito mas estava tão cansado que falou que confiava no líder e foi em seguida para a pousada, onde sentou na primeira cadeira que viu e cochilou por ali mesmo. Kema, o viajante que Darkon havia levado ao vilarejo dias antes, foi até Darkon colocar alguns panos nos ferimentos dele, tratando um pouco seus machucados.

O dia amanheceu e com ele veio muitas dores para Darkon. Ao se olhar no espelho, percebeu que havia perdido dois dentes. Em seguida, colocou sua máscara.

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Bom, eu uso máscara o tempo todo, ninguém vai reparar que eu perdi alguns dentes."

Saindo da pousada, foi até o local da obra e ficou ali observando a torre sendo construída aos poucos pelo senhorzinho mestre de obras e os dez ajudantes dele, além de ser informado por Kema que as duas mercenárias que sobreviveram no combate da noite passado estavam presas no vilarejo e iria responder pelo crime de invasão ao vilarejo. Durante seis dias, a rotina de Darkon foi a mesma: acordar, vigiar a obra, conversar com alguns moradores curiosos sobre a obra ou sobre quem era Darkon,  o qual ele sempre respondia com "Sou o Lendário Jounin Darkon da vila da pedra", e ao final do dia, dormir na pousada. Ao final dos seis dias, a torre de vigilância finalmente ficou pronta e Darkon agora estava de saída do vilarejo.

[Capítulo] Sem Volta para Casa PKQtlA2 "Considere sua missão cumprida, Darkon. Quando voltar para a vila da pedra, gostaria que não falasse sobre a batalha que ocorreu aqui, ter um chuunin quase morto no vilarejo não seria muito bom para nossa imagem... porém é decisão sua contar ou não para seus superiores."

[Capítulo] Sem Volta para Casa 8NdNrLO "Como se eu fosse contar que perdi uma batalha! No que depender de mim, apenas falarei que perdi dois dentes em uma queda que levei. Adeus, senhor Pūrushi."

O chuunin da vila da pedra voltava para seu lar, finalmente, após passar um bom tempo pensando que ficaria sem voltar para casa por bem mais tempo.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados e Itens Usados:

Qualidades:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] Sem Volta para Casa TqHE5wX
[Capítulo] Sem Volta para Casa TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: ASHUHAUHSAHUSAH.
Recompensas: 2x Missões Rank B - 150'000 Ryous
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido