:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] - Publicado Sab 27 Nov - 23:33

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] AuN1kRe
Entrada da Vila Oculta da Pedra


Dois homens conversavam há algum tempo em um banco de pedra, enquanto olhavam atentamente para pessoas que entravam e saiam da Vila Oculta da Pedra. Quando uma bela mulher passou por eles, o jovem Darkon chegou a levar uma queda do banco após inclinar demais o pescoço para observar a mesma. O outro sentado no banco era um homem com roupas nobres em cor avermelhada e detalhes cinzas, e naquele momento ele se levantava do banco de pedra e estendia a mão para Darkon, esse como sempre usando roupas de cor preta, enquanto aguardava uma resposta dele.

Ralphite
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] WsEyXHR

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UI8fLaK "Antes de eu apertar sua mão e concordar com a missão, deixa eu ver se eu entendi direito: você, que é um jounin, quer que eu vá com você até perto da fronteira da Vila Oculta da Cachoeira, para escoltar uma mulher que possui joias caríssimas, até chegar em segurança até aqui, o que pode ocasionar em luta de vida ou morte contra ladrões ou assassinos?"

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] OZHlM45 "Eu não conseguiria resumir melhor. É exatamente o que estou pedindo. Para ser mais específico, sua habilidade sensorial seria de grande ajuda, além de claro, os rumores de que você é um jovem muito esperto, dentre outros fatores, me fizeram escolher você para ir comigo." - respondeu Ralphite.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] YV8cNTr "Olha eu me torneio chuunin há pouco tempo, pretendo fazer missões mais simples que escoltar uma pessoa que deve ser um belo alvo de criminosos."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] OZHlM45 "Entendo, mas caso aceite, sua primeira missão completa como ninja estará sendo uma rank B, o que é raro para ninjas iniciantes. E ainda, a mulher que iremos escoltar é a jovem mais bela que já vi na vida."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] YV8cNTr "Conte comigo. Podemos começar agora caso queira!"

Após fazerem um breve lanche, os dois ninjas partiam em uma estrada para o leste, onde iriam até próximo da fronteira com a Vila Oculta da Cachoeira. Darkon estava levemente preocupado em não obter êxito em sua primeira missão, mas via aquela oportunidade como um desafio para testar a si mesmo.


STATUS:

DARKON
HP [ 225 / 225 ] CH [ 225 / 225 ] ST [ 0 / 3 ]
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Re: [Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] - Publicado Dom 28 Nov - 11:51

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] WdCjxCr
Arredores da Vila Oculta da Pedra


Os dois ninjas caminhavam calmamente entre as belas árvores e as pedras enormes daquela região ao leste da Vila Oculta da Pedra. em caminho da fronteira da Vila Oculta da Cachoeira. A missão deles havia começado: iriam trazer em segurança para a vila uma mulher que valia uma fortuna pelo fato de carregar consigo joias valiosas.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] AyARrHV "Nós temos muita riqueza em minerais por aqui. Poderíamos trabalhar bem mais minerando e vendendo para outras vilas."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "Você trabalharia aqui o dia inteiro? Ou só quer colocar outras pessoas para fazer um serviço que não quer fazer?"

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] AyARrHV "... bom, eu não, mas outras pessoas... recebendo um bom dinheiro, claro..."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "Não creio que a administração da vila esteja pensando nisso no momento."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] JfxROcd "Esse é o problema. Precisamos crescer como nação, evoluir. Sem projetos grandiosos nunca conseguiremos uma evolução grandiosa! Eu ainda irei guiar essa vila para se tornar a mais poderosa de todas, no futuro seremos a-" - começava a discursar Darkon quando foi interrompido por Ralphite nesse momento com um aceno de mão para ficar em silêncio, com um pedido de "fique atento" em seguida.

Após algumas horas de viagem, eles haviam chegado ao local determinado e era necessário mais atenção e menos conversa. Poucos minutos depois, foi a vez de chegar a "missão": chegando em uma carruagem com alguns ninjas a escoltando, uma bela mulher de cabelos loiros, pele clara e roupas em tom verde, com algumas belas joias douradas pelo corpo, dentre elas um anel e um colar bem chamativos, descia da carruagem e ia ao encontro dos ninjas.

Dany Unagi
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] QDwouTH


[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] IinZThX "Ela é tão bonita quanto você havia falado. Mas custava muito ela esconder as joias em alguma sacola ou algo assim?"

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "Pessoas ricas como ela não dão a mínima para esconder joias. Nosso trabalho aqui é manter ela viva e as joias em segurança até voltarmos para a Vila. Fique atento e pare de ficar babando a moça."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] JfxROcd "Tentarei ficar atento..."

E calmamente os três começam a voltar para a Vila Oculta da Pedra. Porém, uma pessoa observava eles de longe. Algo estava prestes a acontecer...



STATUS:

DARKON
HP [ 225 / 225 ] CH [ 225 / 225 ] ST [ 0 / 3 ]


Cena 2/10
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Re: [Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] - Publicado Dom 28 Nov - 15:50

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] WdCjxCr
Arredores da Vila Oculta da Pedra


A missão simples de acompanhar uma mulher com joias valiosas até a Vila Oculta da Pedra estava indo muito bem, com ela sendo escoltada por Darkon e Ralphite até a vila. Estavam silenciosos na caminhada pela estrada de volta, até que a mulher resolveu comentar algo.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 87t4R9b "Ninja Darkon, você também tem interesse em joias? Vejo que você está olhando para minhas joias o tempo todo."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] AyARrHV "Digamos que estou olhando sim para as joias..."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "..."

Após um breve silêncio, Darkon fez um gesto para todos pararem de andar. Pelo gesto sério dele, que rapidamente puxou uma kunai de sua jaqueta e a colocou em sua mão, tanto Ralphite quanto Dany ficaram em alerta.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] AyARrHV "Alguém se aproximou de nós há pouco tempo. Diria que pouco mais de 300 metros, e depois se distanciou novamente. Mais na frente tem uma região que ficaremos em um terreno bem mais baixo, caso essa pessoa seja um inimigo, seria a oportunidade perfeita para nos atacar. Recomendo mudarmos nossa trajetória, Ralphite."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "Está dizendo que consegue sentir chakras alheios por mais de 300 metros? Pensei que seu limite era menor... em todo caso, não iremos mudar de trajetória por causa de apenas um ninja. Seja quem for, ao menos que seja o Tsuchikage em pessoa, eu derrotarei qualquer um. Vamos adiante."


E assim eles seguiam na estrada, até quando chegaram no terreno citado por Darkon, que ficava mais baixo que o nível de terreno da estrada, parecia um local em que ficarem bem vulneráveis para ataques de outras áreas. E ao estarem no meio da travessia daquele terreno, Darkon novamente parava eles com um gesto para recuarem.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] IinZThX "Alguém está vindo! Cuidado!"

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 7TfgXqJ

Naquele momento eles sofreram um ataque surpresa com o que pareciam ser várias bombas explosivas jogadas na direção deles. Muitas explosões em sequência ocorreram no local onde estavam... finalmente o inimigo havia aparecido!



STATUS:

DARKON
HP [ 225 / 225 ] CH [ 225 / 225 ] ST [ 0 / 3 ]


Cena 3/10
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Re: [Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] - Publicado Dom 28 Nov - 21:09

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] WdCjxCr
Arredores da Vila Oculta da Pedra


A escuridão tomou conta do local onde Darkon estava: após várias explosões começarem a surgir ao redor dele, o que ele viu em seguida foi uma parede de terra se formando ao redor dele, deixando o ambiente totalmente escuro. Ralphite havia rapidamente criado uma resistente redoma de terra protegendo assim Darkon e Dany das explosões que surgiram.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "O que o seu sensor diz quanto ao inimigo, Darkon?"

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] IinZThX "Somente um inimigo. Ele está lançando contra nós bolas de chakra explosivo."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "Bakuton, sem dúvidas. Alguma sugestão do que fazermos?"

Nesse momento, uma explosão atingia uma lateral da redoma e abria um buraco, deixando o local com um pouco de claridade.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] IinZThX "Sim, eu sei exatamente o que fazer. A solução está nas minhas pernas."

Darkon saiu em disparada pelo buraco que se abriu e fugiu de dentro da redoma.


[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 87t4R9b "A solução dele... é fugir???"


[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "Um gênio, eu diria."


Após sair da redoma de terra, Darkon usava da sua habilidade sensorial para prever de onde viriam os próximos ataques e desviar caso necessário. Ao alcançar uma posição atrás de uma árvore perto da redoma, ele jogou uma bomba de fumaça no chão. Do local com fumaça, saíram pelas laterais dali dois Darkons: ele havia usado o Kage Bunshin no Jutsu. Com seu sensor indicando onde estava o inimigo, os dois clones, com kunais em punho, agora iam de encontro ao adversário, e finalmente ficaram cara a cara contra o ser demoníaco que estava atirando bombas contra eles.


[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] W5uxBMA


Porém quando os dois Darkons chegaram perto do inimigo, descobriram que não era um ser demoníaco, mas sim um belo ser angelical de cabelo rosa e olhos castanhos.

?
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] FvXglpv

A batalha começou.


Cena 4/10

STATUS:

DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 187 / 225 ] [225-38(K.B, rank B)=187]
ST [ 1 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B (50 Chakra Custo)
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

BOLSA DE ARMAS

14 Shuriken / 2 Kunais / 2 Bombas de Fumaça / 8 Kibaku Fuuda
-1 Bomba de Fumaça
-2 Kunais em uso

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.



[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Re: [Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] - Publicado Seg 29 Nov - 1:11

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] WdCjxCr
Arredores da Vila Oculta da Pedra


Após sofrerem uma emboscada, que foi defendida pelo jounin Ralphite, era hora de Darkon e a ninja usuária de Bakuton se enfrentarem. Ao usar a técnica de clonagem Kage Bunshin, duas versões de Darkon estavam diante da ninja que havia atacado eles.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] IinZThX "Então você é a ladra. Olha, você é bonita demais para ser uma criminosa. Que tal a gente ir para a Vila Oculta da Pedra? Lá eu posso pedir para perdoarem seus crimes e assim a gente se casa, você sendo minha mulher teria uma vida longe do mundo do crime e teria inúmeros benefícios ao ser minha esposa. O que me diz?" - sugeriu o ninja, de forma séria.

Mal terminou sua frase e Darkon teve que se esquivar de um golpe de kunai da ninja, que por muito pouco não acertou o peito dele. O clone ao lado dele entrou no combate, e ambos desferiram golpes de kunais contra a ninja criminosa. Embora a ninja tivesse atacado eles com ataques fortes de longa distância com bakuton, agora ela demonstrava também ser ótima em combate curta distância, com clara vantagem em combate corpo a corpo contra Darkon, que mesmo em um dois contra um não conseguiu desferir um golpe de kunai na mulher, pois ela desviava de todos. E em um contra ataque, a ninja acertou um chute forte em darkon, que virou poeira: o kage bunshin sumiu ao ser acertado.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] IinZThX "Moça, o que você tem de bonita, você tem de agressiva. Vejo que acertou meu clone em cheio. Antes de um de nós morrer, me diga: vale a pena um de nós morrer por uma joia valiosa?"

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] QqwrJkQ "..."

Ela não responde, porém mais uma vez a ninja avança contra Darkon, e em um golpe ágil imobiliza a mão dele que estava com uma kunai: ela coloca sua kunai no pescoço dele, mas ao invés de realizar um corte e matar o jovem ninja, ela faz outra manobra ágil com os braços e aplica um soco veloz e forte no queixo dele, que se choca contra uma pedra... e em seguida, vira poeira novamente.


[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] QqwrJkQ "Outro clone?!"

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] JfxROcd "Kagemane no Jutsu concluído com sucesso."


No sentido das costas da ninja, estava, atrás de uma grande pedra, ninguém menos que Darkon, ajoelhado no chão e conectando sua sombra até a sombra da ninja, tendo assim realizado com sucesso a captura dela pelo jutsu das sombras.


[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] IinZThX "Quando usei o jutsu de clone, criei 2 clones e enviei até você, enquanto eu me escondia atrás de uma árvore em uma direção que seria difícil você me notar. Tudo que fiz foi distrair você com os clones enquanto me concentrei em capturar você sorrateiramente com o jutsu das sombras. Você perdeu essa batalha, ninja linda e criminosa."


Cena 5/10

STATUS:

DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 149 / 225 ] [225-38(K.B, rank B)=187-38(Kagemane, rank B)=149]
ST [ 2 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B (50 Chakra Custo)
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kagemane no Jutsu
Rank: B (50 chakra custo)
Requerimentos:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

BOLSA DE ARMAS

14 Shuriken / 2 Kunais / 2 Bombas de Fumaça / 8 Kibaku Fuuda
-1 Bomba de Fumaça
-2 Kunais em uso

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.



[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Darkon
Tokubetsu Jonin
Darkon
Vilarejo Atual
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] UrQ8dm0

Re: [Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] - Publicado Seg 29 Nov - 10:20

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] WdCjxCr
Arredores da Vila Oculta da Pedra

Darkon havia capturado a ninja inimiga com o jutsu das sombras, e ela agora estava paralisada pela técnica, com um olhar de raiva no rosto, pois não havia percebido que havia caído numa armadilha. Já Darkon continuava em média distância dela, ajoelhado, mantendo seu jutsu conectado com ela.


Darkon
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] BeBDSxU

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] JfxROcd "Sabe, eu não sou bom em combate com armas, mas não esperava que você iria ter vida tão fácil contra meus clones. Eles não tiveram chance alguma, nem sequer tiveram chance de arranhar você. Fico aliviado de ter conseguido usar o jutsu das sombras, era minha única chance aqui. Que tal repensar na proposta de casar comigo e sair dessa vida de crimes? Você tem bastante tempo para pensar agora, não vai sair daí tão cedo."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] QqwrJkQ "..."

Chegava naquele momento ao local o jounin Ralphite e também Dany, a mulher com joias valiosas que devia ser mantida em segurança por eles, ambos estavam ainda dentro da redoma protetora feita pelo jounin momentos antes. Ralphite observou a ninja um pouco e direcionou palavras para ela.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "Pensei que seria mais esperta. Ser pega por um jutsu das sombras dessa forma... vejo que subestimou demais o seu adversário."

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] AyARrHV "Conhece essa daí?"

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "Sim, já vi ela outra vez. É uma renegada que usa bakuton. Não se preocupe, executarei ela agora mesmo."

Ralphite agora usava um jutsu do elemento terra que criava uma lança afiada em seu braço e andava na direção da ninja criminosa, pronto para ir executar ela, mas algo estranho aconteceu: a terra tremeu um pouco, como se um pequeno terremoto atingisse o local.

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] AyARrHV "Um terremoto?! Seria um aliado dela?! Não sinto nenhum chakra próximo!"

[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] 3nux0TA "Darkon , olhe aos arredores, pode ser alguém ocultando o chakra e vindo atacar você para libertar ela! Irei proteger a Dany e finalizar essa ninja renegada também!"

Em apenas um momento, uma série acontecimentos ocorreu: Ralphite usou um novo jutsu do elemento terra, criando uma redoma protetora por volta de Dany. Darkon ouviu um grito de Ralphite: "ATRÁS DE VOCÊ, DARKON, SE DEFENDA!", e ele, mesmo mantendo seu jutsu das sombras ativo, estava olhando para trás e não via ninguém, mas mesmo assim Darkon sentiu um impacto na sua cabeça naquele momento e nada mais viu. Ele havia desmaiado ali mesmo, com seu jutsu das sombras se desativando em seguida.


Cena 6/10

STATUS:

DARKON
HP [ 225 / 225 ]
CH [ 149 / 225 ] [225-38(K.B, rank B)=187-38(Kagemane, rank B)=149-10(kagemane ativo)=139]
ST [ 2 / 3 ]

Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Etc:


JUTSUS USADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B (50 Chakra Custo)
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kagemane no Jutsu
Rank: B (50 chakra custo)
Requerimentos:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

BOLSA DE ARMAS

14 Shuriken / 2 Kunais / 2 Bombas de Fumaça / 8 Kibaku Fuuda
-1 Bomba de Fumaça
-2 Kunais em uso

QUALIDADES DO NINJA:

Sensor (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Inteligência Aguçada (Clã Nara)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.



[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] - Publicado Sab 11 Dez - 19:46

Tópico fechado á pedido do Jogador.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A bizarra missão que deveria ser simples mas é complexa [ Missão Rank B ] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas