:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. - Publicado 22/11/2021, 22:49


[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. SHzfyIr

Mais um radiante dia nascia na gloriosa vila da folha. O clima estava ótimo para mudanças radicais na vida do pequeno Ukki. O baixinho caminhava pelo comércio central, observando como sua vila se desenvolvia plenamente dia após dia, as famílias saiam de suas casas em direção a feira central para buscar legumes frescos e pedaços fartos de carne trazidos pelos caçadores ou por aqueles que criam animais para o abate. Os garotos pequenos corriam brincando pelas ruas, inocentes e puros, sem se preocupar com tudo que acontecia a sua volta. Os mais velhos, sentados e conversando, dividiam suas experiências uns com os outros enquanto invejavam a energia mostrada pelos mais novos que corriam desenfreadamente por todos os lados. E entre esses dois espectros de idade, os adultos mantinham tudo funcionando desde o comércio, proteção e todo o trabalho possível para que os mais novos pudessem aproveitar seu tempo de pureza e os mais velhos pudessem aproveitar o seu tempo de descanso após árduos anos na labuta.

"Espero que o dia continue assim durante minha viagem... paz acompanhada de um vento sutil que me acompanhará até Iwagakure no Sato..."

Passava vagarosamente, desejando um bom dia à aqueles que foram educados com o mesmo em algum momento. Seja na compra de um item, no reparo de uma arma ou até no pagamento de uma missão. Para aqueles aos quais ukki cumprimentava pensavam ser somente uma saudação, más para o ninja era uma despedida simples e eterna. Era como se revivesse mais uma vez todas as compras, auxílios, discussões e conversas com todos que já interagiu, era um misto de saudosismo e melancolia pré mudança.

- Bom dia/- Como vai você/- Ótimas vendas para o senhor.../- Se eu puder ajudar em algo só me avisar...

Diferente dos outros dias aos quais caminhava por ali fazendo sua ronda matinal, no dia de hoje, estava carregando todos os seus pertences terrenos. Não possuía muito exceto um pouco de dinheiro e suas aclamadas marionetes que eram levadas devidamente embaladas para não causar uma comoção no local. Tudo aquilo era um pouco pesado, más era toda a sua vida sendo carregada em suas costas e nada poderia ficar para trás. Valorizar posses materiais não era do feitio de Ukki, sempre teve pouco e tudo que tinha valor ao mesmo era obtido através de estudo ou as suas simplórias marionetes que foram se tornando avançadas com o passar do tempo e avanço dos estudos nas artes tecnológicas.

"Como será que tudo está por lá? Será que serei bem recebido? Espero poder continuar minhas pesquisas por lá... ou terei que achar um lugar afastado dos vilarejos para continuar meus experimentos... Se tudo der certo darei o próximo passo em direção a arte das marionetes... só preciso de mais alguns "voluntários" para que os estudos sejam finalizados e possa direcionar a arte para o meu próprio corpo..."

Ao caminhar em direção ao portão principal da vila, mantinha algumas linhas do chakura no ito ligadas nas suas marionetes, por dentro das vestes, o garoto tinha dúvidas se sua partida seria pacífica ou uma grande comoção o aguardava para enfim rumar ao seu canto de pesquisa. Seu objetivo era um lugar mais afastado para estudar, uma vila onde algumas regras poderiam ser quebradas ou ignoradas, onde os limites da carne pudessem ser deixados para trás. Esperava conseguir sair dali sem matar ninguém, porém nada é mais importante que a pesquisa que irá desenvolver... Obstáculos serão completamente obliterados...

"Sem movimentos bruscos, sorria e acene enquanto todos acham que é um dia normal... Não cause um banho de sangue na saída ou você será caçado até os confins do mundo só pelo simples motivo de almejar a liberdade para meus estudos..."

Já do lado de fora do portão, virava-se para ele uma ultima vez, contemplando aquela vila maravilhosa e ordeira que deixaria para trás. Da próxima vez que voltasse a esses talvez voltasse como inimigo tentando destruir a tudo, talvez voltasse como líder de Iwagakure fazendo uma visita amigável, quem sabe até poderia correr pedindo ajuda a sua antiga vila como um filho volta a mãe quando está em desespero.

"Só espero que se volte aqui, seja por um motivo que não me traga desonra para com meus objetivos primordiais. Espero nunca me sentir preso em relação ao conhecimento como essas vilas ordeiras e humanitárias me fazem sentir. Não existe preço nenhum que não valha a pena ser pago pelo avanço da ciência."

Ao estar do lado de fora, armava todas as suas marionetes, os sorridentes de um a cinco 1 metro acima de sua cabeça todos em arco da esquerda para a direita, de um a cinco. Spin um pouco atrás em seu modo escudo cuidando da retaguarda, quem sabe algum ninja de konoha ainda tente algo... Quem sabe um inimigo tente roubar minhas preciosas marionetes. Em seu lado esquerdo, Ash caminhava poderosa, portanto sua Kokutō capaz de envenenar qualquer inimigo com seus golpes poderosos. Para finalizar, oscilando ao redor de todos, a Metal Snãik se esgueirava como uma enorme cobra de metal, aumentando o perímetro de defesa com suas ondulações e rastejo na superfície da terra.

- Finalmente minha jornada se inicia... e com esses guardiões de metal e madeira, é impossível não ser bem sucedido nessa viagem.

A longa caminhada se iniciava e ukki não deixava de observar as mudanças climáticas e de terreno que lentamente iam se instalando. Saindo de fundo de uma grande floresta e em direção a uma cordilheira rochosa, lentamente as plantas densas iam se abrindo, dando lugar para uma vegetação rasteira e adaptada a menor água e muito sol. Ia percorrendo o caminho fazendo anotações de tudo e desenhando novas plantas vistas em seu caderno, imaginando que quando chegasse a iwagakure iria a biblioteca identificar com alguma coleção botânica, todas estas espécimes novas observadas.

"Fazer essa viagem foi uma grande ideia. A quantidade de novas criaturas, plantas e minerais observados é gigantesca. Tenho que realizar mais explorações como essa em diversas partes do mundo após me instalar em Iwagakure."

Não demorava muito para seus sentidos aguçados pelos combates do passado detectarem uma figura humanoide o seguindo, tentando se esconder entre pedras e vegetações baixas. Talvez sem sucesso pela dificuldade do terreno ou devido aos instintos aguçados de Ukki. (Com certeza a primeira opção). Ao perceber que saia de vista por alguns segundos, Ukki já submergia sua marionete Metal Snãik e aguardava detectar o inimigo novamente.

Se aproximando de um paredão alto, o garoto detectava mais dois ninjas escondidos na beirada alguns metros acima de sua cabeça. Devido a posição e o outro ninja a espreita, era inegável que aquilo era uma emboscada.


"Se vocês acham que eu vou deixar um ataque surpresa acontecer, estão muito enganados."

Metal Snãik emergia por baixo do ninja a espreita que vinha furtivamente por trás. O avanço rápido e o torque gigante do mecanismo de broca de perfuração empalava o ninja de baixo para cima e girava seu corpo lançando pedaços para todos os lados, ensanguentando a ukki, suas marionetes e até a lateral da montanha. O golpe rápido e a surpresa de ter um dos seus dilacerado era o bastante para criar uma brecha de ataque.

Atordoados por 1 segundo devido a violência destrutiva para com seu aliado, Ash salta no ninja agachado da direita e o golpeia no pescoço com a espada que caso não tivesse sido um corte fatal, era possível ver as veias do pescoço do mesmo saltando em uma cor estranha devido ao veneno se espalhando.

De reflexo o único outro inimigo tenta atacar, porém Spin em modo de escudo apara o dano e então sai do caminho para que Ash finalize outro inimigo. Sem perder tempo, sai rápido dali antes que mais inimigos cheguem.


"São tão fracos que nem servem para ser espécimes úteis para uma pesquisa."

Após a chacina o resto da viagem volta a normalidade de observação e anotação de todas as novas descobertas no caminho até a vila da pedra.
Ao chegar perto do local depois de tanto tempo de viagem naquela vila tão afastada, fica claro todas as diferenças contidas entre Konohagakure e Iwagakure. A fauna e flora, as riquezas naturais, os problemas naturais e tudo aquilo que diferenciava os dois pontos. Apesar de tudo aqui, estava feliz de poder encontrar um lugar para recomeçar longe dos olhos ávidos pode impedir o avanço da tecnologia.


- Boa tarde senhores. Meu nome é Ukki Takeryu, um ninja precisando de uma moradia nova. Devo falar com quem para pedir permissão de residir aqui?

O garoto não tentava ser humilde más também não demonstrava hostilidade para com os ninjas de Iwa que guardavam os portões, só tentava ser direto sobre suas intenções e gostaria de pedir permissão para ficar ali.

- Em casa...

Demorava um tempo para que o responsável aparecesse e uma longa entrevista e checagem de fatos e informações acontecesse. Não era todo dia que um desconhecido aparecia alegando ser um ninja e ainda pedindo asilo em uma vila de tão difícil acesso. Más com o tempo tudo dava certo e o garoto era autorizado a entrar na vila, porém sentia que estava sendo observado o tempo todo.

"Deve ser só uma impressão isso... não estou vendo ninguém me seguindo."



HP: (325/325) Chakra: (1325/1325) ST: (0/5)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

Filler Mudança de Vila - Konoha à Iwagakure. (Incentivo das vilas)
1549 palavras (1500 mínimo)

Aparência:

[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. 8Fd2OWx
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
✓ Conhecimento Científico (02) - Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
✓ Tecnólogo (03) - Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Atributos
Ninjutsu 6: 36m/s - Inata - +200 Dano Ninjutsus.
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 5: 22m/s | Acompanha movimentos 26m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 3:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 06:  Regenera-se 6%HP a cada turno - 19hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 132cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

staz blood
Chūnin
staz blood
Vilarejo Atual
[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Tumblr_oyil6vFimn1woo6vmo5_400

Re: [Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. - Publicado 23/11/2021, 10:16


Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensa: Filler - Mudança de Vilarejo (Konoha para Iwagakure).

_______________________

[Filler - Mudança de Vila] Das folhas em direção a rocha. Tumblr_o1s8xyBbQO1tlypw3o2_400

Some people feel what some people don’t
Some people watch until they explode
The meaning of life doesn’t seem to shine
like that screen


Resposta Rápida

Área para respostas curtas