NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Ramona
Genin


Sutibun Jūgo
Kumogakure

Alcunha (Mundial): -

Alcunha (Vila): -

Fama: 0 P | 0 N | 0 G

Sexo: Masculino

Arquétipo: Ajudante

Clã: Jūgo

Kekkei Genkai: Senninka

Graduação: Genin

Idade: 11

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: -

Bijuu: -




Coisas que Gosta: Sorvete, cantar e brincar
Coisas que Não Gosta: Não ter nada para fazer, pessoas mentirosas
Motivações: Ser reconhecido como um grande ninja
Medos: Palhaços
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Sutibun tem um comportamento muito calmo e natural, sendo calmo e definido por uma questão da situação em que se encontra. Ele geralmente é visto muito alegre, senão indiferente, em relação à situação em questão. Embora não seja conflituoso, ele fala livremente o que pensa em qualquer situação e faz as coisas em seu próprio ritmo. Ele também possui uma inteligência aguda, tentando parecer culto e observador a todo tempo, mas também demonstra uma capacidade de aprendizado muito grande. O garoto é muito próximo dos animais da floresta, sempre desfrutando da companhia de seus amigos e preferindo eles do que qualquer outro humano. Para Sutibun, humanos são sujos e gananciosos, capazes de machucar e tirar vidas como se não fosse nada, já os animais são puros por natureza, e tudo o que fazem é por pura sobrevivência. Porém, mesmo ainda sendo apenas uma criança, demonstra uma alta crueldade em batalha, não mostrando nenhuma restrição e disposto a matar seus inimigos sem hesitação, o que vem de seu passado traumático. Ele também é muito motivado e comprometido quando recebe uma tarefa, como quando recebe a ordem de matar alguém, ele não vacilaria independente de quem fosse.

Apesar de sua personalidade geralmente composta ou alegre, Sutibun tem grandes inseguranças sobre a natureza de seu ser. Imaginando se realmente é humano e o que seria ter sua própria identidade, ele ainda tem dúvidas se suas escolhas são realmente suas, sempre querendo validar melhor sua existência, o que o faz gostar muito de conhecer e se conectar com novas pessoas.


Altura: 144cm.
Peso: 35 kg.
Cabelos: Castanhos
Olhos: Castanhos
Braço Dominante: Direito.
Outros: -
Personagem Base: Steven Universo
Descrição Geral:  Sutibun tem baixa estatura e é robusto. Possui pele clara com um cabelo encaracolado castanho escuro, sobrancelhas da mesma cor e íris completamente pretas, que ficam pretas e amarelas quando sob efeito do senninka. Geralmente veste roupas muito coloridas, como sua blusa azul com estrela amarela no meio, e uma jaqueta de algodão que usa por cima, além de calças de moletom azuis e sandálias da mesma cor da camiseta. Sua roupa ninja é usada apenas quando está em missões ou em presença de autoridades.


Informações do personagem




Sutibun não possui muitas lembranças de seu passado, a maioria das coisas que vem em sua cabeça quando tenta mentalizar o passado são paredes de rochas, provavelmente uma caverna, paredes essas que estão manchadas com uma substância vermelha, viscosa e que parecia ter gosto de ferro. Eram visões de seus momentos de fúria e descontrole, que quando mais jovem eram constantes e quase o impediu de ser aprovado na academia ninja.

Uma das poucas lembranças felizes que possui é de quando era muito criança e gostava de ficar pulando de monte em monte de sua vila, tentando tocar as nuvens e saber se realmente eram tão fofinhas quanto pareciam, o que foi bem decepcionante quando voltou encharcado para casa depois de finalmente passar por uma, e elas realmente não eram fofas, mas frias e muito molhadas. O restante são apenas gritos de dor e vozes gritando o nome do garoto, o implorando para parar de machucar as pessoas, e embora quisesse era como se alguém, ou melhor, uma coisa o tivesse tirado do volante e assumido o controle de seu próprio corpo.



Missões Realizadas

+ [05] Rank D
+ [03] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links Importantes




+ Gestão De Ficha
+ MOD AG

Conhecimentos



+ Básico Acadêmico (Completo)
+ Aparência dos ninjas de konoha
+ Iryoninjutsu básico
+ Conhecimento básico do Mapa do País
+ Conhecimentos básicos do Mapa Mundi
+ Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
+ Conhecimentos Básicos de Genjutsu
+ Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos.
+ https://www.narutorpgakatsuki.net/t56108-biblioteca-de-kumo

Treinamentos




+https://www.narutorpgakatsuki.net/t76725-treinamento-de-status-guizos
+https://www.narutorpgakatsuki.net/t76734-one-post-treino-forca
+ https://www.narutorpgakatsuki.net/t77176-treinamento-kongoken

Missões






Rank D
+

Rank C
+
+

Fillers





+

Quests


+ Kuchyose: Serpentes


+ Hab. Secundária Iryoninjutsu

RPs





+

Eventos Off





+

Promoções





+



Players





NPCs




Informações do personagem
Ninjutsu:04

Taijutsu: 03

Genjutsu: 00

Inteligência: 02

Força: 04

Velocidade: 02

Stamina: 01

Selos de mãos: 01


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 02

Absorção: 00

Ninshu: 00

Combate: 00

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 17

Total (Secundários): 02

Iniciais: 07

Extras: 00

Adquiridos: 12

Guardados: 00



Qualidades

Inatas:
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.


Treináveis:
Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Defeitos

Inatos:
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.

Adquiridos:
-


Naturezas

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Doton

Particularidades

Cor do Chakra: Verde
Primeira Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
Especialidade Ninja: -
Transplante: -
Habilidade Única: -
Estilo de luta: Kongoken
Pacto de Sangue: Cobras


Status

HP Total: 375

CH Total: 325

Guardados: -

Limite de Jutsus

+5 Jutsus + 1 Rank S (Genin)
+4 Ninjutsu(Pontos)
+3 Taijutsu (pontos)



Bolsas de Armas (3) (63 espaços):



Em breve.
[/quote]


Última edição por thalezs em 17/12/2021, 19:44, editado 26 vez(es)
Ramona
Angell
Game Master
[Ficha De Personagem] Sutibun juugo HDMzBMs
[Ficha De Personagem] Sutibun juugo HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Scre1755
[Ficha De Personagem] Sutibun juugo LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Ramona
Genin
Arsenal de Jutsus


Informações das técnicas



[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Uchiha Clan
Descrição:
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e também tinha a fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobis que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora estão quase extintos após os eventos de massacre do clã.

Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.



[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Qc9aMTx
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.





[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 21455510
Doton
Descrição: O Estilo Terra (土遁, Doton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Estilo Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra

---














-

[/quote]

_______________________

[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Fd27a111

Ramona
Ramona
Genin
Arsenal de Jutsus


Informações das técnicas



[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Ficha De Personagem] Sutibun juugo 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Latest?cb=20160615071942
Jūgo
Descrição: Este clã é uma família desconhecida, que se originou a partir de uma área também desconhecida. Os membros deste clã possuem a habilidade inata de absorver a energia natural de seus arredores devido a seus corpos especiais. Como resultado desta habilidade única, os membros do clã podem sofrer várias alterações físicas drásticas. No entanto, os efeitos adversos resultam em picos de energia súbita e incontrolável, fazendo com que esporadicamente percam as sua sanidade.

O único membro conhecido é Jūgo, que disse ter ido voluntariamente para Orochimaru, na esperança de que ele poderia ser curado de seus acessos de raiva. De acordo com Kabuto Yakushi, e as investigações posteriores de Orochimaru junto com suas experimentações, permitiram-lhe descobrir a origem do poder do clã na Caverna Ryūchi, onde ele e Kabuto aprenderam o Modo Sábio.

Senninka
Requerimentos:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Saibō Kyūin: Poderá ser usado em corpos vivos e corpos mortos. Em corpos vivos terá limite de 25% de Chakra e Vitalidade absorvidos por post até ela morrer. Em corpos mortos poderá drenar totalmente os Status restantes do corpo em um post.

Saibō Haishutsu: Terá o consumo de uma técnica Rank A podendo curar o equivalente a 100HP, abrangendo até cortes profundos, traumas expostos, membro arrancado, danos altos. Apenas alvos que possuem algum Juinjutsu poderão ter seus ferimentos curados. Após a utilização do jutsu, o usuário terá que narrar seu regresso em aparência, ficando com a aparência de uma criança por dois turnos ou até findar o tópico.

Jet Booster Jump: Essa técnica aumenta a velocidade do personagem em um (1) ponto, permitindo-lhe voar através do impulso nas costas, embora A uma altura máxima de 50 metros. A técnica consumirá 20 pontos de chakra para ser mantida.

Kassokuken: Ichishiki: A técnica aumentará em um (1) ponto a força do personagem no momento do impulso e com isso, o arremesso dos personagens seguirá a mesma regra do arremesso de armas básicas, embora sem a possibilidade de realizar manobras pois trata-se de corpos vivos e não equipamentos metálicos próprios para tal. Seus pontos de força aumentarão o dano de golpes de acordo com a regra de força de jutsus.



[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Qc9aMTx
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Ninjutsu:

Iryoninjutsu:

Estilo Terra:



[Ficha De Personagem] Sutibun juugo For3fa10
Taijutsu (体術)
Descrição: Taijutsu literalmente significa "Técnicas Corporais" é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

Doroppu Kikku
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: A entrega um chute poderoso que faz o oponente voar. Foi poderoso o suficiente para mandar Killer B voar através de várias estruturas de Kumogakure.

Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.

Konoha Reppū
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário dá um chute baixo girando por trás, desequilibrando o alvo. Por causa da velocidade do chute e como ele é entregue, é improvável que os alvos sejam capazes de se defender contra ele. Quando executado por alguém tão forte quanto Rock Lee, esse chute relativamente simples tem a capacidade adicional de afastar alvos à medida que são derrubados.










[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Picsar12
Kuchiyose
Descrição:A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. No caso das cobras, elas variam muito em tamanho, massa corporal e espécie, como as pequenas o suficiente para se esconder nas mangas, as maiores do que edifícios, as finas o suficiente para serem usadas para amarrar as mãos de alguém e as com força suficiente para sufocar um animal colossal como Genbu. Embora as cobras comuns não possam falar a língua humana como sapos, alguns de seus invocadores podem se comunicar com elas. Elas são capazes de detectar seres vivos pelo seu calor e cheiro, a fim de acompanhar e levar seus invocadores para suas presas.

Técnicas:

Invocações:




-







Informações das técnicas




Taijutsu:



_______________________

[Ficha De Personagem] Sutibun juugo Fd27a111

Ramona
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido