:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Hospital|Laboratório
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 15/11/2021, 18:15


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs

O pico do outono estava equilibrando a sensação de tempo em Kumo. Mesmo os tempos sendo sombrios, podia se ver uma tentativa da vila se manter confiante nos shinobis que foram em direção ao campo de batalha e buscavam voltar com a vitória. Mas era errado dizer que o poder militar de Kumo estava totalmente abastecido com os enormes números de shinobis que partiram pra a guerra e os escassos números dentro do território da vila. Era de conhecimento de todos, dentro dos portões de Kumo, que os quais deveriam vir a proteger o lar eram a nova geração que iria fomentar o mundo shinobi e principalmente o espírito dos cidadãos da vila do relâmpago.

Visando esse objetivo, todos os genins que não tinham se aventurado a marchar para a guerra vieram a receber uma carta do quartel general via falcão. Dentro do pergaminho estava uma convocação voluntária, onde requeriam que os shinobis que tivessem interesse em conhecer tecnicas medicinais que se apresentassem ao hospital da vila portando o pergaminho e procurassem Shigeaki Hinohara, um médico shinobi que iria encontrar os mesmos.

Cabia aos shinobis, se apresentarem no local citado e esperar a presença do homem ainda no hall de entrada do Hospital da vila de Kumogakure.

Considerações:


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse primeiro post, deverá reagir as informações apresentadas e ir em direção ao hospital da vila. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 1/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 15/11/2021, 19:06

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Missão Rank C
Sutibun estava parado em sua cabaninha no mato aproveitando aquele clima ameno de outono bem relaxado. Nem tão quente, e nem tão frio, o clima que considerava ser perfeito para qualquer coisa, inclusive treinamentos e missões. Mas estava no seu dia de folga, então não se preocupava muito com aquilo no momento. Porém, infelizmente o garoto "estava", do verbo não estar mais em folga. Um maldito falcão vinha voando com um pergaminho preso em suas pernas de galinha, realmente não tinha um dia de paz naquela vila "voadora".

Sem muita opção, o garoto teve que sair de sua cabana e esticar sua mão direita para cima, recolhendo o pergaminho com seus dedos e o lendo com um desânimo sem igual.
Estavam lhe chamando junto a mais alguns Gennins para aprender a arte de cura, deveriam estar confundindo Sutibun com uma garota, a arte de "curazinha" era para garotas que não tinham força para atuar em campo, e o garoto não era uma criança indefesa. Porém, era um conhecimento a mais, e conhecimento nunca era demais, mesmo que não fosse uma arte ninja de combate. Isso tinha lá sua utilidade, poderia curar a si mesmo num momento oportuno em meio a um combate, ou na tal guerra que não havia ido por ser muito jovem ainda.

Enfim, Sutibun decidia por caminhar até o hospital de kumogakure e perguntar no balcão de atendimento se tinha algum ninja chamado "Shigeaki Hinohara" por aí, procurando alguns Gennins jovens com a força da juventude para aprender algumas coisas novas.



(Os pensamentos do personagem não refletem os meus, apenas para deixar claro. Por favor, é só uma encenação 😅

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 20 / 120 ):

- Kunai: 05.
- Shuriken: 07.
- Senbon: 15
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 17/11/2021, 11:06


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



Ao chegar ao local o genin se depararia com mais alguns garotos e garotas que aparentavam possuir a sua idade. O Transito de pessoas estavam bem denso fora os shinobis que estariam ali, muitos civis estavam espalhados pelo hall de entrada como se esperassem algo e, se o Sitbun observasse bem, notaria que alguns até caíram no sono devido ao tempo demorado de espera.

Quando foi em direção ao balcão e solicitou informação, notou um olhar sem muita emoção da recepcionista que simplesmente apontou um lugar onde o mesmo deveria esperar junto de mais quatro shinobis jovens que aparentavam também serem da mesma patente, Genins. Não se demoraria e um deles, um garoto com cabelos rosados e pele pigmentada, iria de encontro consigo.

- Olá, você também foi convocado? Eu estou aqui a algum tempo, o homem ainda não chegou e nos mandaram ficar aqui esperando. - O garoto coçaria a cabeça soltando um sorriso tímido.

Uma mulher chorando passaria pelos dois e iria embora, a medida que mais pessoas pareciam estar entrando no hospital, algumas nervosas, e indo em direção a recepção. O garoto de cabelos rosados passaria os olhos ao redor, notando o movimento.

- Ta cheio de gente aqui, percebe?

Considerações:


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse primeiro post, deverá reagir as informações apresentadas e ir em direção ao hospital da vila. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 2/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 17/11/2021, 14:16

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Okay, já havia chegado naquele hospital e a própria recepção já não havia se mostrado boa ou agradável. A primeira impressão daquele lugar já não era das melhores, esperava que como haviam lhe chamado sem nenhum aviso prévio, iriam mostrar ao menos um pouco de entusiasmo com a chegada daqueles Gennins, mas parecia o total oposto, talvez achassem que aqueles pirralhos não eram as melhores pessoas para cuidar das pessoas feridas ou doentes, e querendo ou não, até que tinham uma certa razão.

Com a indicação do local onde deveria ficar, ou supunha que deveria estar, Sutibun caminhava com passos calmos e um pouco lentos.
Seu cérebro estava mais ocupado em analisar aquele lugar e sua atmosfera como um todo. Era bastante melancólico e de certa forma triste, a maioria daqueles adultos parecia estar chorando, ou segurando as lágrimas para posar de forte, ou inabalável, talvez querendo mentir para si mesmos que tudo ficaria bem. Analítico e frio como sempre, a criança enfim chegava até onde a atendente havia apontado e escorava suas costas em uma parede próxima.

Já bastante cansado de se manter no total controle de sua expressão e emoções, Sutibun respirava profundamente e inspirava lentamente. Com aquilo, seu rosto parecia ter sido iluminado por um tipo de luz, uma que não vinha de nenhum lugar, mas que existia em seu interior. Era um Shinobi que tinha que se mostrar forte e inabalável como aqueles adultos, mas ainda era uma criança, então por enquanto iria agir conforme seu coração mandasse, e não mais seu cérebro frio. E por mais que não devesse, um sorriso de canto de boca aparecia em seu rosto enquanto esperava o tal médico chegar.

Junto a isso, Sutibun via que um garoto de cabelo estranho estava se aproximando e tentando começar uma conversa.
Bom, estava entediado, então iria conversar durante aquela espera até que longa.

-- É, até que tem bastante gente. Acho que a maioria porque perdeu algum ente querido. Essa guerra é tão chata e estúpida, um bando de adultos burros disputando por algo que podiam dividir. Enfim, qual seu nome mesmo?

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 22,5 / 120 ):

- Kunai: 05.
- Shuriken: 07.
- Senbon: 15
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 17/11/2021, 18:13


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



- Scisor. Me chamo Scisor... Só Scisor. - O garoto sorriu para o outro, observando melhor as feições do garoto. - Por que você não foi para o campo de batalha?

Um choro alto seria escutado pelos dois a longe e então a porta de entrada iria se abrir e dois médicos levando uma maca iria entrar com velocidade. As pessoas no meio do caminho iriam automaticamente sair do meio, deixando a maca ser levada para outra área do edifício. Se o genin notasse, na maca que passou rápido daria para se notar um homem que estava com mais de cinquenta por cento de corpo carbonizado a ponto que um dos membros superiores não se fazia presente.

- Eita, esse não vai conseguir fazer selos com tanta facilidade. - Ironizava o garoto de cabelos rosados, após assobiar. - Essa Guerra está fazendo muita gente perder a vida...

Novamente a porta seria aberta com ferocidade, com mais médicos e agora duas macas sendo trazida em direção ao mesmo local que as outras passaram. Os dois enfermos tinham o mesmo tipo de danos que o primeiro que tinha entrado.

- Mais dois... - O jovem olharia para o genin, com um sorriso doce mas um olhar sínico disfarçado. - Por que você decidiu aceitar a convocação para aprender o que eles chamam de arte ninja de cura?


Considerações:


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse terceiro post, deverá reagir as informações apresentadas e continuar o dialogo. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 3/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 17/11/2021, 20:04

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
--Meu nome é Jūgo, Sutibun jūgo. Espero que sua falta de sobrenome não seja porque é um ninja infiltrado, haha.

Sutibun era um piadista crônico compulsivo, havia nascido com aquela personalidade e o que gostava de chamar de "Seu jeitinho". Por sorte, ainda não tinha tido um grande problema nem nada sério por conta disso, mas ao ver aquele corpo todo carbonizado passando logo a sua frente, e a piada de seu "parceiro" sobre os selos de mão, o garoto tapava sua mão direita e segurava suas gargalhadas para não acabar sendo expulso daquele hospital antes mesmo de poder aprender o iryoninjutsu. E tudo o que vinha em sua mente era a frase "João sem braço". E enfim, durante algum tempo, o Gennin tentava disfarçar sua expressão enquanto esperava o tal médico lhes chamar.

Após recobrar sua compostura, parar de rir e imaginar como aquele homem, ou mulher, não tinha como saber, iria nadar
ou fazer qualquer trabalho de um Shinobi, Sutibun escutava aquela pergunta do garoto de cabelos rosados e ficava a pensar por alguns minutos em que resposta daria. Ele mesmo não sabia exatamente o porquê estava ali, imaginava que pudesse ser apenas pelo poder que ganharia com aquelas habilidades e técnicas novas. Mas não era totalmente verdade, Sutibun tinha gosto por aprender qualquer coisa que lhe mostrassem, então iria tentar expressar isso em palavras para o que pensava que iria se tornar um amigo.

-- Acho que é porque eu gosto de aprender, sabe? Qualquer coisa nova que me apresentem eu me interesso.

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 22,5 / 120 ):

- Kunai: 05.
- Shuriken: 07.
- Senbon: 15
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 19/11/2021, 17:15


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



O garoto de cabelos sorriu ao escutar a resposta do outro, inclinando a cabeça para o lado.

- Ah, eu quero mesmo é saber como não morrer no campo de batalha. - Inclinou a cabeça apontando com o queixo para a porta, onde entrava mais um shinobi doente. - Estamos em guerra, eu sou só um Genin e esses caras aí devem ser no mínimo chunins ou jonins e estão assim... Eu queria muito saber mais dessa arte de cura para pelo menos me curar... Quem sabe eu possa ser um ninja médico para ajudar esse povo a não ficar sem alguma parte do corpo?

Assistiria o outro por algum tempo, analisando todo o seu redor. Se Sitbun notasse, o garoto de cabelos rosados estava atento a tudo que acontecia naquele hall. Aos enfermos, aos outros Genins, mesmo estando entretido na conversa.

- A verdade é que se Kumo tivesse mais médicos em campo de batalha, muitos não perderiam a vida. Mas não são todos que merecem saber essa arte de cura ou não se interessam por ela. Já notou? - Riu nervoso.

Algum tempo iria se passar e o Médico que deveria os receber ainda não iria aparecer. Mais um enfermo iria passar, agora com parte do corpo congelado e iria para mesma direção dos demais. Scisor acompanharia o mesmo com o olhar durante todo o trajeto.


Considerações:


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse quarto post, deverá reagir as informações apresentadas e continuar o dialogo. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 4/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 19/11/2021, 19:50

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
-- Caraca, comparado a você meu motivo parece tão ruim e egoísta, o seu é tipo um daqueles sonhos bobos de criança, mas o até que me convence, sabe? Enfim, esse médico tá demorando demais heim? Ele deveria ser um pouco mais pontual já que foi ele quem chamou a gente aqui.

Sutibun já estava ficando bastante impaciente com a falta de pontualidade daquele médico idiota. Parecia que havia esquecido desse convite para nos ensinar o iryoninjutsu, e se tivesse que esperar mais um pouco iria sair dali.

E com mais alguns minutos, o Gennin começava a perceber que todos aqueles corpos estavam sendo levados para um único lugar. Eles pareciam vivos, então o necrotério estava descartado, e todos tinham o mesmo tipo de ferimento, queimaduras graves e que reconhecia como sendo inoperáveis.
Provavelmente era o que deveriam chamar de "Ala de Queimados" ou algo do tipo, não tinha muita certeza, mas antes que pudesse tentar entrar lá por curiosidade, uma lâmpada se acendia em sua cabeça.

A maneira como aquele garoto de cabelos rosa estava falando, não combinava com alguém que parecia ter a mesma idade de Sutibun, e como o médico ainda não estava ali, o garoto iria testar uma suposição.

-- Peraí… eu não esperava que fosse uma criança, mas você é o médico que me chamou aqui, tô certo?

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 22,5 / 120 ):

- Kunai: 05.
- Shuriken: 07.
- Senbon: 15
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 20/11/2021, 15:42


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



Assim que o garoto questionasse o outro veria os olhos do mesmo se arregalar e logo após uma gargalhada tomar conta do lugar, destoando totalmente do verdadeiro clima que pesava o ar do hospital. O garoto de cabelos rosados bateria palmas comemorando alguma coisa, o que chamaria a atenção dos outros genins também que se aproximariam.

- Você descobriu, garoto Juugo. - Faria um sinal com o polegar direito levantado. - Agora me deixe tirar esse disfarce de tolo.

O homem iria fazer um selo de mãos e uma pequena cortina de fumaça tomaria conta de seu corpo. Quando a fumaça se dispersasse todos ali notariam que a criança teria sido substituída por um homem de cabelos brancos que usava uma túnica escura com detalhes branco, no dentro dela teria grafado "Lenda Médica".

- Parabéns ao garoto Juugo. Aprendam que os Shinobis que possuem Iryoninjutsu muitas vezes são os primeiros alvos no campo de batalha, sem eles os outros não vão se curar. Os inimigos podem vir como aliados, então sempre estejam atentos aos pequenos detalhes.

O velho olharia ao redor, o movimento no hall ainda sendo enorme.

- Estamos em batalha e infelizmente isso aqui está um caos. Muitos feridos estão chegando e como veem, é dura a guerra. - Suspirou. - Vocês foram convidados para adquirir esse conhecimento para se prepararem, queremos novos ninjas que possuam a tecnica ninja da cura mesmo eu não concordando que todos são aptos a esse conhecimento. Quero que me sigam.

O homem então começaria a andar em direção a um corredor extenso. Os genins perceberiam que muitas salas se estendiam pelo corredor e todas pareciam ocupadas. Alguns gritos e choros poderiam ser escutados vindo de algumas delas. Ao final do corredor eles se deparariam com uma porta dupla, por onde o senhor passaria.

A Sala é enorme e se estende com varias prateleiras de livros, um quadro negro enorme e uma mesa oval também grande.


Considerações:


Aparência real de Shigeaki Hinohara


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse quinto post, deverá reagir as informações apresentadas. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 5/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 20/11/2021, 16:06

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Aquilo definitivamente não era algo que estava esperando, pensava que a criança ao seu lado apenas iria rir e achar estranho sua suposição repentina, mas surpreendentemente seu palpite se mostrou bastante assertivo. Aquilo fazia Sutibun esboçar um sorriso bobo no rosto por ter descoberto aquela transformação, e enquanto sentia aquele sentimento bom de já ter iniciado aqueles ensinamentos com o pé direito, o garoto ouvia com muita atenção às palavras daquele médico que ao que parecia era um iryonin incrível, tendo em vista as inscrições em suas roupas, o que achava só um pouquinho arrogante e engraçado de certa forma.

Por fim, o garoto acompanhava os passos daquele médico com um olhar atento e curioso por aquele ambiente,
deixando seu olhar vagar pelos corredores com salas ocupadas e cheias de gritos de dor e agonia. A atmosfera era totalmente diferente do "mundo exterior", como se apenas existisse ali e não pudesse escapar. E mesmo com os gritos que conseguia ouvir vindo daquelas salas de tortura, até que não se incomodava tanto. Era de fato uma sensação curiosa e até confusa, mas de certa forma boa e acolhedora, era o tipo de coisa que não se podia explicar com palavras, e com explicações apenas iria se atrapalhar.

-- Por que tem tantas pessoas queimadas aqui hoje?


Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 22,5 / 120 ):

- Kunai: 05.
- Shuriken: 07.
- Senbon: 15
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 22/11/2021, 12:12


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



Os genins ocupavam a sala, se mantendo com uma certa distancia um do outro, quando a voz Juugo foi escutada por todos presentes. O Senhor, que estava mexendo no quadro negro, imediatamente voltou-se para os demais com um sorriso travesso no rosto. Ele pegou o giz e escreveu algo no quadro negro, com letras grandes.

Despreparo

- Tem tantas pessoas queimadas porque elas foram despreparadas para uma guerra de alto escala. - Ditou. - E é para isso que vocês estão aqui. Eles estavam feios, mas devem agora estar bem. A arte da Cura é uma das ferramentas ninjas de melhor utilização e versatilidade para cooperar no campo de batalha e até em conflitos, o que vocês vão apreender dentro dos próximos dias.

O homem mais velho começou a apagar o que estava escrito no quadro, escrevendo novamente uma nova mensagem.

IryoNinjutsu, a arte ninja da cura;

- Não sei se muitos de vocês tem conhecimento o bastante para saber o que é o IryoNinjutsu e como ele pode ser utilizado no seu dia a dia ou no campo de batalha. - Passou os olhos pela sala, focando em todos os genins presentes ali. - Você, falador, pode me teorizar o que você acredita ser o Iryoninjutsu e como ele pode ser utilizado no campo de batalha? - Falou para o Juugo.


Considerações:


Aparência real de Shigeaki Hinohara


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse sexto post, deverá reagir as informações apresentadas. Vale ressaltar que seu personagem nunca teve vivencia com a Habilidade Secundária: IryoNinjutsu, então cuidado quando for teorizar sobre a Habilidade. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 6/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 22/11/2021, 12:59

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Sutibun estava naquela sala com um olhar bastante pensativo e tentando deixar toda aquelas informações se agruparem corretamente em sua cabeça. Primeiro com aquela palavra gravada no quadro negro e então com as falas do iryonin, Sutibun deixava gravado em sua mente que estar preparado era a coisa mais importante para um njnja, seja na arte de cura ou qualquer outra coisa, deveria se preparar devidamente para qualquer missão ou combate, e estar preparado para qualquer adversidade que pudesse surgir. Seria realmente desafiador estar preparado para literalmente tudo, então ficava a pensar em formas de contornar essa dificuldade. A segunda coisa é que o iryoninjutsu parecia milagroso, se um grupo de médicos podia curar aqueles tipos de ferimento, então tais técnicas eram ainda mais fortes do que havia pensado e isso deixava o Gennin ainda mais animado para poder começar a aprender sobre aquela habilidade.

Mas antes que sequer pudesse começar a formular suas teorias sobre como estar mais preparado, ou que influência seus conhecimentos anteriores teriam agora, seus pensamentos eram limpos e trocados rapidamente com aquela pergunta um tanto quanto repentina. Definir o que era iryoninjutsu não era algo fácil para se falar assim na hora, já que não sabia quase nada daquele tipo de jutsu ou como funcionava, mas iria falar qualquer coisa que viesse em sua cabeça para ver se acertava alguma coisa.

-- Bom, eu interpreto o iryo ninjutsu como algo totalmente de suporte e que se foca em curar os feridos.
É uma habilidade com capacidade de auxílio muito grande em combate e acho que seja bem difícil de aprender. Tendo em vista vocês conseguirem curar aquilo*, parece até um milagre.

*Em referência aos queimados de antes

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 32,5 / 120 ):

- Kunai: 10.
- Shuriken: 12.
- Senbon: 15
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 23/11/2021, 12:49


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



O homem velho sorriu ao escutar o que o mais jovem disse, parecia adorar o fato de todas aquelas crianças estarem ali sem informações concretas sobre uma arte que tinha total domínio. Balançava a cabeça reagindo de formas positivas e negativas, mas nunca interrompendo não só o genin que chamou mas os outros comentários que surgiram, concordando e discordando de coisas que eram ditas.

- Não é milagre, meus jovens, mas sim estudo e compromisso. - Voltou ao quadro negro, agora escrevendo alguns pontos.

• Capacidade de estudar e praticar jutsus
• Grande ou Bom controle do próprio chakra
• Conhecimento sobre a anatomia humana

- Quando eu ressaltei que nem todos são capazes de aprender Iryo Ninjutsus eu estava falando sério. Essa arte requer três pontos principais de um shinobi, que são os listados no quadro. Você precisa ter a capacidade de adquirir, estudar e praticar conhecimentos novos por ser uma tecnica minuciosa. Ter um exímio controle do próprio chakra para saber separar as propriedades curativas do mesmo, além de um conhecimento sobre a anatomia do corpo humano para não acabar destroçando o coração de alguém quando a meta era acelerar a cura de um pequeno ferimento.

O homem gargalhou com a ultima frase que falou, ficando sério novamente logo após.

- Em sua essência, a tecnica é de suporte mas é uma das artes mais versáteis que existe... Podendo ser utilizada também em campo de batalha durante um confronto. Temos alguns shinobis de Kumo desenvolvendo tecnicas de combate a partir do IryoNinjutsu, espero que voltem com vida da Guerra para um dia vocês verem.

O Senhor olharia para o teto, pensativo.

- Mas voltando a vocês... Começaremos com explicação da raiz do Iryoninjutsu. O Iryoninjutsu é uma arte ninja que visa a utilização de tecnicas de chakra para acelerar o processo de cura de enfermos ou de si próprio. Nós utilizamos uma propriedade do chakra, o Yang, para conseguir fazer essa proeza. Mas isso tudo precisa de tecnica e concentração do chakra e do ninjutsu que será utilizado ou criado. Mesmo que pareça milagre, infelizmente estamos limitados a só curar o que se tem ligação, membros amputados não podem ser reaclopados em corpos somente com tecnicas de Iryoninjutsu.


Considerações:


Aparência real de Shigeaki Hinohara


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse setimo post, deverá reagir as informações apresentadas. Vale ressaltar que seu personagem nunca teve vivencia com a Habilidade Secundária: IryoNinjutsu, então cuidado quando for teorizar sobre a Habilidade. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 7/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 23/11/2021, 22:28

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Sutibun estava observando atentamente as coisas que eram postas e escritas naquele quadro negro e escutando as coisas que aquele médico aparentemente experiente estava falando. Aquelas coisas que interpretava como requerimentos não pareciam que seriam um problema para o jovem Gennin. Como um ninja, obviamente conseguia utilizar chakra e aprender novos Jutsus, nem cogitava a possibilidade de alguém se tornar um ninja sem saber usar as energias físicas e espirituais, para o garoto, "ninjas", se é que poderiam ser chamados assim, pessoas assim não deveriam ou terem permissão de se tornar shinobis. O segundo tópico, referente a seu controle de chakra, era até mesmo algo que Sutibun sempre teve bastante orgulho, já que seus jutsus naturalmente queimavam menos chakra do que seus outros colegas, o que o fazia começar a imaginar que talvez seu destino fosse aprender aquilo desde o início, e que se reforçava mais com o terceiro tópico. Esse que era sobre o conhecimento anatômico, o que era um ponto até que bastante irônico. Iryonin era uma arte de cura, mas o conhecimento abrangente sobre o corpo humano que o garoto tinha, era usado para ferir pessoas em seus pontos mais fracos e nos quais poderia matar qualquer alvo sem muito esforço.

E de maneira um pouco reflexiva, o Gennin tirava de sua bolsinha de arma uma agulha senbon e a equilibrava entre os cinco dedos de sua pequena mão, começando a pensar se estava usando aquela coisa do jeito certo. Isso criava uma dúvida em sua mente que ia trabalhando até que levantava sua mão e mostrava o que portava, enquanto fazia sua pergunta.

-- Senhor Hinohara, essas agulhas tem alguma ligação com o iryoninjutsu?

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 32,5 / 120 ):

- Kunai: 10.
- Shuriken: 12.
- Senbon: 15
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 24/11/2021, 23:07


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



O homem velho estava envolto na sequencia de pensamento sobre a arte ninja que explanava quando o genin fez o questionamento sobre a arma básica. Franziu as sombrancelgas, agora levando o olhar para o garoto que tinha levantado o questionamento a poucos minutos.

- Como uma arma basica, pode sim ser utilizada por meios iryo, mas por que de seu questionamento? - Sem o ar cômico no rosto, o homem agora olhava sério para o mais novo. - Responda-me no final da minha explicação, garoto.

O homem não deixaria com que o garoto vinhesse a quebrar sua linha de apresentação, então voltaria quase que imediatamente a continuar sua explicação sobre a arte ninja, mas sem o ar cômico que estava antes.

- O chakra é feito a partir da energia gerada pelos seres vivos, não são todos que veem a utilizar-lo, existe casos de muitos shinobis que são exemplares mas que não utilizam ninjutsu de maneira eficaz. - Suspirou. - A Liberação Yang faz parte do chakra que é gerado, infelizmente pouquissimos tem os requerimentos corretos para vir a poder utilizar todo o poder dessa liberação, os Iryoninjas podendo utilizar somente uma pequena parcela dessa força.

O homem concentrou uma quantidade de echakra em sua mão esquerda, a mesma logo foi envolta por uma camada azulada. Já a mão direito do homem foi encolta por uma camada de chakra esverdeada, o que chamou a atenção de todos que assistiam.

- Essa é a diferença, a olho nu, do chakra normalmente utilizado e do Chakra Iryo. O segundo chakra lhe dá capacidade de identificar as partes do corpo danificadas pelo toque... Com um alto nivel de controle das tecnicas Iryo, se dá muito para ser feito com ele. - O homem agora voltaria sua atenção para o Juugo. - Mas voltando ao Juugo, Sitbun o por quê de seu questionamento?


Considerações:


Aparência real de Shigeaki Hinohara


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse oitavo post, deverá reagir as informações apresentadas. Vale ressaltar que seu personagem nunca teve vivencia com a Habilidade Secundária: IryoNinjutsu, então cuidado quando for teorizar sobre a Habilidade. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 8/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 24/11/2021, 23:48

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Agora com seu questionamento principal sendo sanado, Sutibun começava a girar aquela agulha entre seus dedos enquanto começava a pensar em algumas situações meio atípicas que poderiam acontecer em qualquer lugar ou hora, ou ao menos, pensava assim. A primeira situação era com base em uma vez em que acertou alguns pontos da coluna de um velho com uma precisão monstruosa, para conseguir seu pacto de sangue. Seu conhecimento anatômico o permitia interpretar aquela cadeia de ossos como uma rodovia recheada de todos os nervos que percorriam o corpo da pessoa, e talvez com uma aplicação extremamente controlada de chakra raiton naquelas agulhas, pudesse consertar parcialmente os nervos principais que estejam danificados, e talvez fazer alguém voltar a andar graças a descarga elétrica. Ou talvez algo mais simples, como inibir sensações de dor, relaxar certas partes do corpo e por aí vai uma certa de aplicações que iam fazendo os olhos daquela criança brilharem.

Bom, antes de colocar isso em prática, teria que fazer uma série de testes, cálculos, suposições e só assim conseguir chegar em uma conclusão se aquilo era viável ou não, mas mesmo que não fosse, tinha total certeza que aquelas agulhas teriam uma utilidade muito forte em iryoninjutsu. Mas antes de conseguir pensar um pouco mais sobre as possibilidades que teria com aqueles métodos, seus pensamentos eram interrompidos novamente pela pergunta do médico sênior ali.

-- Bom, quando eu estou em missões, eu geralmente uso essas agulhas para eliminar meus alvos sem causar muita dor ou tensão em seus corpos, geralmente acertando pontos de pressão, órgãos vitais, e por aí vai. E se…Eu posso usar isso para ferir, por que não usar para curar também?

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 32,5 / 120 ):

- Kunai: 10.
- Shuriken: 12.
- Senbon: 15
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 26/11/2021, 18:56


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



A resposta fez o mais velho franzir o cenho e depois relaxar a expressão facial, dando de ombro logo após.

- Agora eu quero que todos vocês tentem produzir o chakra esverdeado, o chakra Iryo, em suas mãos. Será um pequeno exercício que quero presenciar. Aos que prestaram atenção no que eu expliquei já tem o conhecimento necessário para conseguir condensar o chakra e o ativar. Aos que não prestaram atenção, muito cuidado para que suas mãos não sejam destruídas no processo.

O Homem voltaria para o quadro, anotando mais uma vez no lugar.

Pratica leva a perfeição, mas nem tudo é perfeito

- Tentem quantas vezes forem necessario, mas continuem tentando. Estarei observando todos. - O velho começaria a caminhar pela sala, acompanhando as tentativas dos genins.


Considerações:


Aparência real de Shigeaki Hinohara


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse Nono post, deverá reagir as informações apresentadas. Vale ressaltar que seu personagem nunca teve vivencia com a Habilidade Secundária: IryoNinjutsu, então cuidado quando for teorizar sobre a Habilidade. O Shinobi deverá fazer o minimo de 3 tentativas de produção do chakra Iryo, mas
todas serão avaliadas narrativamente. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 9/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 26/11/2021, 21:21

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Sutibun esperava alguma reação mais expressiva do médico, mas só havia recebido um par de expressões que não fazia a menor ideia do que significavam, ou se ao menos significavam alguma coisa, o que apenas criava uma dúvida em sua mente de que talvez tivesse dito algo muito errado ou ruim. Mas isso não importava muito, já que finalmente iria começar a pôr em prática toda aquela falação e teoria chatas, iria dominar aquele iryo ninjutsu rapidinho.

Primeiro teria que dividir seu chakra em dois e concentrar apenas a parte yang em suas mãos. E com uma análise simples e rápida de seu próprio chakra, o garoto tinha uma ideia. Separar o chakra era como separar a carga negativa e positiva de uma descarga elétrica, e com a positiva sendo o yang, iria conseguir seu iryo ninjutsu. O caminho era tentar mentalizar uma corrente elétrica
e ela se dividindo em duas, uma que brilhava e clareava as coisas, e outra que queimava e machucava tudo que tocasse.

Em sua primeira tentativa, Sutibun não tinha conseguido nada além de uma queima de chakra atoa. Mesmo com seu excelente controle natural de chakra, aquilo era bastante difícil, mais difícil do que qualquer outro jutsu que já havia treinado. Na segunda tentativa, sua separação de chakra também não era muito efetiva, sendo mais lenta e demorada que a anterior, mas seu chakra yang se demonstrou um pouco superior ao yin daquela vez, resultando em um chakra diferente do que geralmente sentia quando usava Ninjutsu. Havia imaginado a corrente elétrica girando em um círculo sem fim, com cada carga atacando a outra, e se quisesse deixar a brilhante mais forte, teria que dar mais e mais carga. Talvez um raio não fosse a melhor forma para pensar naquilo, mas um ciclo giratório sim.

Já a terceira tentativa foi bem mais assertiva que as outras. Imaginando a eletricidade em um ciclo sem fim que girava e girava uma contra a outra, Sutibun pensou em ela brilhando mais e mais até consumir a maior parte da carga negativa, resultando em um chakra médico fraco mas perceptível.


Esse lance da eletricidade parecia mesmo que havia funcionado, sua imaginação ajudou com a mentalização de chakra yang e fez uma singela aura esverdeada cobrir sua mão direita, o fazendo sentir como se sua mão tivesse recebido uma massagem, o que era estranhamente satisfatório.

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 35 / 120 ):

- Kunai: 10.
- Shuriken: 12.
- Senbon: 20
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 27/11/2021, 19:09


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



A medida que os genins começavam as suas tentativas, o mais velho ali observava todas as tentativas que eram realizadas. Alguns não conseguiam nem mesmo conseguir concentrar o chakra em suas mãos, possivelmente pelo nervosismo de estarem sendo avaliados, já outros mostravam destaque no controle de chakra.

- O Estudo é algo que se tornará recorrente na vida de todos vocês. - O homem disse enquanto observava todos tentarem.

Com o passar do tempo, e algumas tentativas passadas, os feixes esverdeados foram sendo mostrados pela sala, o que levantou uma certa emoção no senhor que via ali alguma esperança para aquela geração que deveria vir a enfrentar muito. Quando observou que todos conseguiram, mesmo que pouco, formar a condensação do chakra o velho bateu levemente palmas.

- Parabéns a todos vocês! Por hoje é só, vocês devem chegar aqui amanhã durante a manhã; Nós vamos colocar em pratica real o que aprenderam aqui.

Dito isso o senhor dispersou toda a turma, onde esperaria todos no outro dia no hall de entrada do hospital, o mesmo ponto de encontro de antes.

Ao chegarem ao local, no outro dia, os Genins iriam se deparar com o mesmo movimento que estava no dia anterior: Pessoas em macas desacordadas sendo levadas por portas. Diferente do outro dia, o Médico Tutor estaria já a espera de todos e sendo pontual.

- Bom dia a todos, hoje o dia está movimentado mas será bem emocionante para vocês. Espero que tenham estomago.

Considerações:


Aparência real de Shigeaki Hinohara


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse Décimo post, deverá reagir as informações apresentadas e se apresentar no dia seguinte para a nova fase do treinamento. Vale ressaltar que seu personagem nunca teve vivencia com a Habilidade Secundária: IryoNinjutsu, então cuidado quando for teorizar sobre a Habilidade. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 10/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 28/11/2021, 14:34

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Sutibun após conseguir formar um pouco de chakra medicinal na palma de sua mão, a aura esverdeada era desfeita sozinha, seu controle daquele chakra ainda estava muito primitivo e pouco refinado, talvez pudesse melhorar aquilo em casa. E após escutar as palavras de despedida do médico, o garoto de cabelos enrolados saía daquela sala e do hospital, seguindo diretamente para a biblioteca de kumogakure onde iria tentar aprender mais sobre os chakras yin e yang para separá-los melhor.

Em sua casa, sob um céu estrelado e quase sem nenhuma nuvem, um brilho esverdeado mais intenso surgia e desaparecia de suas duas mãos a cada minuto. A cada repetição daquela separação de chakras a duração aumentava um pouquinho, até chegar ao ponto de não precisar de tanto esforço para formar aquele chakra especial
e diferente, embora ainda não fosse a coisa mais fácil do mundo. E ficava nisso durante várias e várias horas até não ter mais condições de usar seu chakra e cair de sono em sua cama.

No dia seguinte, Sutibun chegava naquele hospital vestindo uma camisa estampada com galáxias e usando seu casaco rosa por cima, os cabelos presos em um coque e uma expressão de empolgação no rosto, esperava consertar corpos rasgados e dilacerados com o que havia aprendido e praticado até a exaustão física e mental.

-- Não se preocupe,
já vi o suficiente para uma vida toda de terapia.

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 35 / 120 ):

- Kunai: 10.
- Shuriken: 12.
- Senbon: 20
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 29/11/2021, 04:44


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



- Sigam-me os bons - Disse animado o homem mais velho. Ele indicou um caminho que, se o Juugo notasse, seria o mesmo que a maioria dos enfermos estavam tomando. O corredor teria varias portas, ao chegar no meio do corredor o mais velho pararia.

- Hoje vamos utilizar o IryoNinjutsu para efetivar a cura. Infelizmente vocês não possuem conhecimento e técnica ainda para conseguir curar um caso muito grave, vamos começar pelo mais leve que são cortes leves e escoriações.

O homem apontaria para uma das portas, do lado direito, indicando para que os shinobis adentrarem o local. Ao entrar iriam se deparar com uma sala grande, com vários leitos, como se fosse uma enfermaria. No local teria varias pessoas sendo atendidas por outros médicos.

- Aqui tem pacientes para todos vocês. Quero que cada um vá em direção a um e tentem fechar o ferimento que o enfermo tiver. Vocês devem utlizar o chakra Iryo para fazer com que acelere a produção de celulas e, assim, acelerar o processo de cura do local que foi cortado.

Dito as instruções, os genins iriam até os pacientes que não estavam sendo atendidos. Juugo veria na sala uma garota que estava com um corte e algumas escoriações no corpo de uma queda, o mais grave era somente um corte de cinco centímetros que estava em seu braço direito.  

Considerações:


Aparência real de Shigeaki Hinohara


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse Décimo primeiro post, deverá reagir as informações apresentadas e tentar realizar a cura do corte mais grave, as escoriações ficam a sua decisão. Vale ressaltar que seu personagem nunca teve vivencia com a Habilidade Secundária: IryoNinjutsu, então cuidado quando for teorizar sobre a Habilidade. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 11/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 29/11/2021, 14:26

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Começar com coisas tão simples assim como pequenos cortes e escoriações não era lá muito animador para o gennin. Já esperava começar com algo mais sério, tipo lacerações enormes com jatos de sangue sujando as roupas médicas, mas pelo visto não teria nada disso. Já que teria que ficar com aquele treino simples mesmo, o garoto realizava uma rápida olhada naquela sala cheia de pacientes e caminhava até uma garota com um corte maior em seu braço e arranhões no restante do corpo.

-- Antes de começar, eu queria perguntar como conseguiu esses machucados.


Tendo uma resposta ou não, o garoto pegava um par de luvas e as punha em suas mãos, sabia muito bem dos riscos de infecção mesmo no menor dos cortes, então teria bastante cuidado. Para começar Sutibun mentalizava seu chakra como dois polos, e com um rápido refinamento de chakra e um pouco de esforço, seu chakra yang prevalecia sobre yin e uma aura esverdeada surgia envolta da mão direita do Juugo, a usando para cobrir o machucado principal daquele braço machucado.

Ficava naquilo por um minuto até perceber que o processo de cura estava se acelerando, com as células começando uma multiplicação mais rápida e sem gastar muita energia, já que o chakra do gennin já fornecia mais que o suficiente para isso. E em pouco tempo o grande corte já havia se fechado, agora iria dar conta dos outros arranhões, esses que precisavam de muito menos tempo e chakra para serem curados.

Por fim, todo esse processo durou cerca de cinco minutos, um tempo muito maior do que o garoto pretendia gastar para curar a garota,
mas ao menos havia feito o serviço muito bem e era o que, no final das contas, mais valia.

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 35 / 120 ):

- Kunai: 10.
- Shuriken: 12.
- Senbon: 20
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 29/11/2021, 16:57


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



- Eu caí quando deixaram uma bomba de fumaça cair na rua... Tive medo e corri, sempre falam que a guerra poderia chegar aqui - A criança tinha um olhar triste e medroso, opaco.

A medida que o garoto foi tentando realizar a cura no braço da garota, ele tinha estabilizado bem o seu chakra durante o inicio do processo mas em certo momento o chakra esverdeado começou a fazer algumas celulas perderem vida e uma mancha escura apareceu no braço da garota que, automaticamente, se espantou e gritou em agonia.

Todos nas salas se espantaram com o ocorrido e o homem mais velho, que estava ali supervisionando, foi de imediato de encontro com o Genin, com um olhar reprovador e espantado ao ver o que havia acontecido com a garota. O corte tinha aumentado, devido a perca de vida das celulas ao redor do mesmo, putrificando o local.

- Garoto? - Questionou o homem, ainda espantado. - Levem a garota para sala de cirurgia agora mesmo! - Ditou, outros médicos vindo ao encontro dos dois e levando a garota que chorava pela porta.

- Quando se está utilizando o Chakra Iryo você deve ter total certeza do que está fazendo. Ele funciona como um estimulador e condensador das suas vontades no corpo de outro, mesmo que nós só possamos controlar um pouco do Yang. É sempre uma tentativa e nunca uma acertiva, por isso você sempre ter atenção no que vai tentar fazer se não você produz o processo contrario, agora me siga e vamos tentar dar um jeito nessa presepada! - Falou, passando pelas portas.

Caso o Genin o seguisse, iria se deparar com o corredor novamente. O Shigeaki iria entrar numa sala a duas portas após a que saiu, dentro do local ele se depararia com uma sala de cirurgia cheia de utensílios médicos e uma maca, onde estaria desacordada a garota com o corte maior e profundo. O Senhor estaria proximo a ela, com roupas que cobria quase todo o seu corpo.

- Se vista e venha aqui, você vai reparar isso. - Falaria sério. - Condense o chakra Iryo, tenha atenção. Concentre-se em acelerar o processo de multiplicação, também terá que reconectar os vasos sanguíneos e os nervos que foram danificados no processo. Muita atenção, tente realizar esse processo.

Considerações:


Em sua narração lembre-se de sempre tentar algo e nunca narrar que o fez, como explicado no ultimo post você deveria fazer uma tentativa de processo de cura e no texto que você fez eu li e interpretei somente afirmativas.

Aparência real de Shigeaki Hinohara


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse Décimo segundo post, deverá reagir as informações apresentadas e tentar realizar a cura do corte mais grave seguindo as instruções. Vale ressaltar que seu personagem nunca teve vivencia com a Habilidade Secundária: IryoNinjutsu, então cuidado quando for teorizar sobre a Habilidade. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 12/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado 29/11/2021, 19:40

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Sutibun via aquela coisa estranha se formando sobre a pele da menina e ia ficando nervoso e receoso, sua cura não estava funcionando e ao contrário do que pretendia, estava apenas piorando a situação daquele corte. Tinha feito aquilo com tanto cuidado e agora o resultado estava muito longe do que esperava conseguir.

(Parabéns seu Juugo idiota, conseguiu chamar a atenção de todo mundo pra você. Um verdadeiro gênio em fazer merda.)

O garoto apenas escutava as broncas que levava em silêncio, tentando imaginar as razões para não ter conseguido o resultado desejado. Talvez tenha separado mal as energias, ou posto muito chakra, as possibilidades eram várias e não tinha certeza de nenhuma, teria que consertar o que havia feito de errado na hora.
Enfim, se pensasse demais naquilo não iria chegar em lugar nenhum, então caminhava com calma até aquela sala cirúrgica e respirava profundamente, acalmando sua mente e tentando clarear a mente para não errar novamente.

A primeira coisa que fazia era trocar suas luvas, colocar uma máscara e se aproximar da garota e avaliar a situação. Tinha rompido vários nervos e vasos sanguíneos com sua "cura", o trabalho da vez seria bem mais complicado do que um simples corte. E depois de uma olhada rápida, Sutibun tentava mentalizar seu chakra em um ciclo infinito e sem fim, separado em duas partes, uma negativa, e uma positiva, esta que tentava fazer se sobressair e formar a maior parte do chakra em suas duas mãos na forma de uma aura esverdeada quase transparente.

Com um toque suave e leve sobre aquele ferimento, o Juugo tentava fazer com que seu chakra fosse se infiltrando naquelas células danificadas e as desmontando em várias partes até que pudesse as formar novamente em novas células, essas que pretendia fazer com que fossem saudáveis e hábeis para compor um corpo humano, uma espécie de reaproveitamento do que ainda estava viável para ser usado. Agora iria tentar produzir novas células através de uma injeção profunda de energia yang nas células daquele corpo, buscando forçar uma multiplicação que quase não teria esforço por parte das células, deixando todo o gasto em energia por parte do gennin. Com aquilo tentava
primeiro reparar as fibras musculares que iriam se unindo e formando uma base para a formação dos nervos logo em seguida. Depois dos músculos, iria partir pra pele, que tentava curar com uma atenção e cuidados dobrados, não queria deixar uma única marca de cicatrização.

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 35 / 120 ):

- Kunai: 10.
- Shuriken: 12.
- Senbon: 20
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado Ontem à(s) 02:12


Narrador: Lan ShuiXian

@thalezs



O Senhor observava cuidadosamente todo o processo que o garoto realizava, agora com cuidado e assertividade, conseguindo religar os vasos sanguíneos e nervos, reparando os músculos e o tecido da garota. Deixou um pequeno sorriso escapar, mesmo que ninguém conseguisse ver por debaixo daquela mascara que utilizava.

Com a cirurgia finalizada o Médico pediria para que o Juugo e os demais Genins esperassem-no no hall de entrada do hospital, onde tudo tina começado. Lá eles se deparariam com o lugar tranquilo, sem todo o movimento que haviam pego desde o inicio de todo aquele processo de aprendizado.

Shigeaki Hinohara chegaria logo após os mais jovens, vestindo a roupa que se apresentou para as crianças. Ele teria uma expressão séria no rosto e olharia todas nos olhos.

- Vocês chegaram até aqui, eu espero ter conseguido passar um pouco dos meus ensinamentos para vocês e que vocês os utilize bem. Estão de parabéns por não terem sido expulsos durante o processo ou terem desistido. Sempre que precisarem podem me procurar, eu sempre estarei aqui até no meu ultimo dia de vida. Estão dispensados.

Assim o Médico se despediria dos jovens, ainda encarando os mesmo enquanto eles tomavam os seus caminhos.

Considerações:


Alguns fatos sobre a RP:

Shigeaki Hinohara existiu na vida real, ele foi um médico japonês que viveu até os 105 anos de idade. Veio se destacar por ter sido ativo durante o bombardeio que o japão sofreu em 1941, atendendo os enfermos, e por ser um médico ativo até o fim de sua vida onde ele atuava como médico e diretor do hospital St. Luke's em Tokyo. Fiz uma pesquisa sobre a vida do mesmo para desenvolver a personalidade do NPC, caso queira utilizar ele em futuras RolesPlays do seu personagem, pode sempre vir me perguntar sobre a personalidade do mesmo.

Aparência real de Shigeaki Hinohara


Objetivos

• Quest Caminhos da cura
• 1 ponto em atributo de Cura

Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Ao decorrer do Capitulo serão construídas brechas para conquistar os objetivos;
2 - Atente-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Nesse Décimo terceiro post, deverá reagir as informações apresentadas e finalizar voltar para sua casa. Por se tratar de um capitulo, os níveis de desafios estarão da altura do que se espera de um genin e é recomendável ter boas estratégias já preparadas para qualquer eventualidade;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord;
Post 13/13
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

thalezs
Genin
thalezs
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Ufnfrp4

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado Ontem à(s) 02:39

If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Quest Iryoninjutsu
Okay, aquilo era definitivamente a coisa mais sensacional que já havia ocorrido em toda a vida de Sutibun. Tinha curado um ferimento muito pior do que o esperado, e ainda por cima fez tudo certo, mesmo que precisando de uma segunda tentativa, mas isso a gente releva, o importante de fato era que havia curado um ferimento sozinho e ajudado uma pessoa a se sentir melhor, tinha reparado uma cadeia de músculos e nervos inteirinha, além da pele ter ficado perfeita tem cicatriz. A sensação daquilo era uma coisa sem igual, talvez ser um iryonin fosse uma ótima opção para seu futuro como Shinobi, as paredes daquele hospital transmitiam uma certa calma e frieza que adorava, era tranquilizante de certa forma. De novo, algo impossível de ser descrito com meras palavras.

Por fim, após sair daquela sala cirúrgica e esperar pelo médico no hall de entrada, Sutibun pegava uma folhinha de papel e escrevia algumas palavras enquanto o médico fazia seu mini-discurso. Ao final, o garoto entregava o papel para o médico e saía daquele hospital, todo saltitante e sorridente com tudo que havia aprendido ali dentro, mais feliz impossível.

A mensagem: "Muito obrigado por tudo que me ensinou nesses dias, tenho certeza que com essa nova técnica vou poder ajudar muitas pessoas que precisarem de mim. E diga para aquela garota que eu sinto muito ter causado aquele susto nela, espero que esteja bem e recuperada de qualquer coisa que eu possa ter feito. Atenciosamente, Sutibun Jūgo."

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Neutros:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:
Bolsa de Armas ( 35 / 120 ):

- Kunai: 10.
- Shuriken: 12.
- Senbon: 20
- Kemuridama: 3
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[04] - Força

[02] - Velocidade

[01] - Stamina

[01] - SELOS

              |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[07] - Total

[00] - Extras

[10] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:  Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 02 )
Buff:  Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

- Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Buff: Embora tenha, não é capaz de desenvolver Senjutsu.

Conhecimento Anatômico - ( Treinável | 01)
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

             |DEFEITOS|

Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disso, deverá seguir as regras descritas no Clã.
A Insanidade no nível Parcial só aparece no último post.

Ironia - ( Superável/Inata - 01 )
Influência:  São sempre irônicos em momentos decisivos.

- Brincalhão - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: -  Está sempre fazendo piadas.
Considerações Adicionais:


_______________________

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Picsar10

[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado Ontem à(s) 13:36

Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Habilidade Secundária: IryoNinjutsu; +1 Ponto de Atributo Secundário: Cura.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] Caminhos da Cura, Emergência. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas