NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
Biblioteca de Kirigakure Vote_lcapBiblioteca de Kirigakure Voting_barBiblioteca de Kirigakure Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
BibliotecaKirigakure no sato  

A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jōnin, mas um Jōnin pode, se quiser, ensinar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.


Lista de Pergaminhos de Técnicas:

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]
BY AKEIDO


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Sauron
Genin
Biblioteca de Kirigakure 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
Biblioteca de Kirigakure 2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

Biblioteca de Kirigakure Awakened-beings-1.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=370&dpr=1
— WHITE SILVER PRINCE, VINCILLARIUS ISLEY —

- No período da madrugada, decidi que era uma boa hora para me preparar. Sabia que o futuro além das muralhas do vilarejo seria sombrio, mas eu definitivamente estava cansado de me pagar de bom moço. Apenas levaria o que fosse necessário para iniciar a carnificina. Desta maneira, rapidamente fui até a ala de geografia da biblioteca e tomei para mim o livro de conhecimentos do mapa do país. Era um livro relativamente curto, que continha informações básicas de todo o recinto de Kirigakure. Não apenas isso - Mas também continha páginas ilustradas que me ajudavam a ter maior percepção dos caminhos que eu poderia seguir na jornada. Após o período de análise do livro e todas as informações que ele era capaz de me oferecer, decidi enfim o finalizei, fechando suas páginas e o devolvendo para a prateleira.

- Logo na sequência, saquei de outro ponto da biblioteca o livro que correspondia ao Mapa Mundi. Era o momento de explorar outras localidades, e para tal, eu deveria ao menos saber o básico sobre elas. Colocando o livreto sobre a mesa enquanto passava meus olhos com velocidade pelas páginas recheadas de informações detalhadas sobre cada localização, percebia que apenas as 5 grandes nações haviam sido destacadas, em detrimento dos países menores. De qualquer forma, aquilo não era um problema real, pois eu trataria de desvendar os segredos por conta própria, se fosse necessário. Não apenas isso, mas também tratei de revisar cada conhecimento obtido, para ter certeza de que faria a coisa certa quando a hora enfim chegasse. Quando finalizei o livro, o devolvi para sua respectiva bancada e então deixei a biblioteca. Não havia mais nada para ser feito ali, afinal.


HP: 600/600 × CH: 650/650 × ST: 00/06


Informações:

_______________________

Biblioteca de Kirigakure 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lan ShuiXian
Jōnin
Biblioteca de Kirigakure Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Biblioteca de Kirigakure Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Conhecimento Geográfico do País da Água; Conhecimento Geográfico Mundial Básico.
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
Biblioteca de Kirigakure QRpAu57
Biblioteca de Kirigakure QRpAu57

Biblioteca de Kirigakure Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Com o tempo passando sem muitas coisas para fazer, ficar preso em minha casa não traria nada além de dor nas costas, esticado na cama por tanto tempo. Resolvi sair de última hora, arrumando minhas roupas menos chamativas para ir de encontro aos portões da Biblioteca do Vilarejo. Confesso que essa seria a primeira vez que meus pés pisaram o local, e não era algo que poderia me orgulhar. Tornar-se alguém forte não era somente conquistar habilidades e ter força, a mente era tão essencial quanto o músculo. Já nas portas da biblioteca, não havia muita firula para entrar, apenas passar pela catraca registrando a entrada de mais uma pessoa no dia. As inúmeras fileiras e fileiras de livros e pergaminhos confundiam inicialmente. Aleatoriamente, escolhi dois livros dos quais a capa chamava atenção, me distanciando das outras pessoas para uma área mais quieta e bem iluminada. Sentando na mesa baixa, cruzei as pernas abrindo o primeiro livro. — O Clã Yuki, possui a Kekkei Genkai do Estilo Gelo. Que interessante, eles conseguem mudar a temperatura do local com seu chakra. Kekkei Genkai... eu ouvi Keisuke falar algo sobre o seu sharingan. Deve ser algo de Clã para Clã. Vento e Água para criar Gelo. Qual será a minha natureza? — Pensativo, continuei folhando as páginas que continham algumas informações superficiais a respeito do Clã Yuki. Não haviam detalhes forte sobre suas habilidades, nem descrições exatas do que eram capazes de fazer, apenas a formação de seu elemento e a possibilidade de suas manipulações com a técnica do Elemento Gelo. O segundo livro escolhido não passava de pura geografia, mostrando o mapa-mundi, destacando os países que fazem parte do Globo. — Kirigakure, Sunagakure, Konohagakure, Kumogakure e Iwagakure. O mundo é mesmo enorme, não é? Esse lugar parece ser muito interessante, um dia eu vou visitar. — Meu indicador deslizou desde Kirigakure até o País do Vento, onde Sunagakure estava marcada no mapa. Ali, meus olhos se enchiam de curiosidade, com o grande deserto pintado na figura. As demais folhas não continham muitas informações, por isso minha atenção ficou apenas para o mapa, analisa-lo, tentar marca-lo em minha mente. Retornaria para minha casa.

HP: 1275/1275 | CH: 1975/1975 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Zekken
Biblioteca de Kirigakure NecVutD
Biblioteca de Kirigakure NecVutD
Yuji caminhou até a biblioteca do vilarejo para obter algumas informações já que não havia absolutamente nada para fazer. O garoto sentou numa das mesas e pegou um dos pergaminhos, lendo seu conteúdo por um longo tempo; estava gravando em sua memória a localização das cinco grandes vilas através do mapa mundi que estava disponível ali na biblioteca. Era necessário o fazer, afinal, quem sabia quando ele podia querer ir visitá-las para ver como estas funcionavam; se eram diferentes de Kiri em todos os sentidos ou em alguns, o único problema era que a guerra ainda estava rolando. Uma pena. pensou, concluindo o papiro.

Ainda no mesmo dia, e no mesmo local. Yuji pegou outro pergaminho, este, por sua vez, continha informação de uma habilidade de roubar chakra. O chunin achou interessante e começou a ler sobre, vendo como este funcionava e descobrindo sua existência. A habilidade funcionava de uma forma diferente de tudo que o jovem já viu, e mesmo assim, ele ficou fascinado; buscou mais informações nos pergaminhos ali sobre a mesma, absorvendo todo seu conteúdo e cravando-o em sua mente para quem sabe usar deste algum dia, ou quem sabe, reconhecer em batalha caso o seu inimigo usasse; de uma forma ou de outra, aquele conhecimento seria bastante útil ao garoto.

Ainda que a noite houvesse caído, Yuji ainda estava na bilioteca, lendo tudo que podia. Dessa vez, ele achou alguns pergaminhos relacionados a alguns clãs que lhe eram desconhecidos. Yuki; um clã capaz de manipular gelo & utilizá-lo em batalha. Aparentemente eram possuidores de uma kekkei genkai rara, e por isso eram escassos no vilarejo da névoa. Yuji achou impressionante as habilidades que estes possuíam, e assim como a representação visual que estes tinham nos papiros, com o uso de suas habilidades, deixaram o jovem extasiado ao vê-los em “ação.” As informações eram gravadas na mente do menino, que, partiu para o outro clã ao terminar o Yuki.

Agora era vez dos Uzumakis. Além da história destes, Yuji também aprendeu o que eram capazes de fazer; possuidores de um chakra & vitalidade anormal, o clã possuía também habilidades para com o Fuinjutsu. Os mesmos possuíam habilidades diversas, mas sua principal arma era para com os selamentos, possuindo até mesmo facilidade nestes. Havia, também, uma técnica básica do mesmo demonstrado no papiro que Yuji lia, revelando as informações desta, assim como seu funcionamento – ou quase. O garoto admirou o clã de cabelos vermelhos, e lembrou-se de sua conhecida Powder, que julgou ser do mesmo clã devido a cor de seu cabelo antigamente. Yuji se levantou e declarou que já havia obtido conhecimento o suficiente pra um dia, e saiu de lá, de volta para casa.

HP: Nulo, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Bloodlad
Biblioteca de Kirigakure 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
Biblioteca de Kirigakure 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

@AKCL


Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Conhecimentos - Clã Yuki & Mapa Mundi.




@zekken


Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Conhecimento sobre os clãs: Uzumaki e Yuki, Conhecimento Mapa Mundi & Conhecimento Chakra Kyun.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skull & Beer
Genin
Biblioteca de Kirigakure Avatars-000103749715-0rq0ec-large
Biblioteca de Kirigakure Avatars-000103749715-0rq0ec-large
H
Historia

Mapa do Pais

Agora era começo da tarde quando Kin entrou na biblioteca, ela queria estudar coisa básicas que todo gennin, assim começou pela parte dos mapas, procurando mapa da vila, era grande e bem detalhado não que ela, não o conhece a vila ela vivia desde criança mais isso era bem detalhado conseguia ver suas fronteira e também o número de ilhas já tinha visto boa parte Kirikagure mais não sabia que era tão grande e também sabia pouco sobre números de ilhotas em volta de Kirikagure, mas também era possível onde ficava limites da vila e que vilas aviam em volta.

Dava para ver que era arquipélago, enorme era de imaginar Kin passou boa parte da vida treinando em nas praias de Kiri, a neblina e alga salgada era algo que ela conhecia muito bem, era de também incrível numero de ilhotas elas sabia de algumas mais não todas, dava para que tinha algumas vilas próximas mais não tinha identificação de quais era só, dava para ter uma noção onde elas ficavam em relação a vila de Kiri. Agora que memorizava resto da vila que ela não conhecia ia para próximo.

Mapa do Mundi

Agora era hora de ver os mapas mandi, apesar de ter mesmo tamanho de que ela tinha pego anteriormente, mas tinha informação das outras vilas, em relação a Kiri todas as quatro vilas ficam a oeste, a mais distante de Kiri esta Iwakagure vila da pedra, ficava praticamente do lado oposto da vila, logo a sul dela estava Sunakagure, logo ao lado dela esta Konohagure pouco acime estava Kumokagures que também tinha boa parte dala cercada por mar assim como Kiri, também tinha marcações das nações, Kiri ficava sobre o domínio do pais da agua, já  Iwakagure fica sobre Pais da Terra, já Sunakagure ficava sobre domínio do Pais do vento, Konohagure fica sobre domínio do Pais do fogo, por último  Komukagure que ficava sobre domínio do País do Relâmpago.

Dava para se ver onde eles começavam e terminava, todos as fronteiras estava bem evidenciada, mais não para ver todas vilas só principais, mais essa informação era boa quando começasse a viajar era bom saber onde basicamente ficava as vilas, pelo menos a principais, e em que território elas estava, já que isso podia causar sua morte. Logo lia e se concentrava para memorizar máximo de informações possíveis. Assim que terminava ia para outro estudo.

História Básica do Vilarejo

Agora pegou grande livro contendo toda tipo de informação sobre vila, avia coletânea de arquivos sobre historia da vila, mesmo que isso fosse só partir do 01 DGF, ainda sim dava para se conseguir muita informação, sobre que tinha acontecido na vila nos últimos, anos Kin via todas invasões, movimento do Mizukage’s, ela dava para ver que Kiri tinha vida movimentada era estranho para Kin ver que estava em vila onde varias coisas tinham acontecida, ficava imaginando como seria sua vida shinobi, depois de tudo que tinha acontecido com ela, perda do amigo, via que todos queriam estar no topo.

Dava para ver que novos velhos Mizukages, era bom ver que tipo de decisões tinham nos acontecimentos de Kiri, ela ficava imaginando como seria difícil para ela mas um dia poderia ver situações complicadas era bom aprendizado para quando tivesse que tomar decisões, via informações sobre tudo naquele livro. Ao ler acabava percebendo que toda historia dos shinobis era quase sempre de conflitos, isso mostrava que nada fácil. Mais logo parava de ficar remoendo em memorias e continuava lendo sobre a historia de Kiri para estar dentro da maioria das informações. Assim que terminava ia para próxima informação a se estudar...

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu

Agora tinha pegado um assunto que era sobre mundo shinobi, livro falando sobre Ninjutsu depois de Taijutsu era coisa que Kin mais estudava, na primeira parte era sobre chakra era usado, isso era simples para ela ser Hyüga naturalmente tinha bom controle do fluxo de chakra, onde fluxo entre selos e como isso fazia o jutsu ser realizado, como selos eram essências para realização de jutus. Logo em seguida ela via falava sobre era sobre natureza do chakra essa parte ela era maior pois falava sobre todas cinco elementos primários natureza de chakra.

Primeiro era falado do elemento Katon, sua natureza de causar queimaduras e danos posteriores ao corpo era elemento perigoso. Em segundos era elemento Raiton, sua natureza paralisante, eram muito usados junto com armas para melhores seu desempenho. Depois falava sobre elemento Doton elemento boa parte para fins de defesa ou contenção. Por ultimo era falado sobre elemento Suiton, era elemento ofensivo bem conhecido, era muito usado junto com Doton.

Depois via ciclo de chakra qual era fraco contra qual, essas informações eram importantes durante combate. Depois de ler todo livro, era bem de didático. Depois terminar com sua leitura agora partia para outras informações.

Conhecimentos Básicos de Genjutsu

Agora era vez de ler sobre genjutsu essa era parte difícil para Kin ela ainda nem tinha conseguido realizar um Genjutsu Kai, mesmo conhecendo uma usuária de genjutsu poderoso ainda tinha conhecimento suficiente, era bom ler esse livro. Assim começava sua leitura vendo que genjtsu era artes da ilusão e enganação, atingia em boa parte atingia os celebro dos oponentes, alterando fluxo de chakra do oponente, isso e o que causava as ilusões, alguns genjutsu poderia causa dor imensa ao corpo devido a repentina mudança de fluxo de chakra.

Isso não ajudava muito Kin ela já sabia boa parte dessa informação mais continuava lendo, assim com era de imaginar Genjutsu era bem complicado para ela, mesmo assim continuava lendo, a parte da mutação do fluxo de chakra, era bem parecido com Ninjutsu mais agia de outra forma como era possível, ter tanta dificuldade em compreender totalmente, mais básico sobre informações como genjutsu funcionava já era suficiente, quem sabe as vezes um dia aquela informação seria útil. Assim aprendeu sobre básico do Genjutsu e partia para próxima informação .

Conhecimentos Básicos de Taijutsu

Agora pegava informações sobre taijutsu era mais simples para ela, já que a família dela era simplesmente parte da vida dela, livro mostra movimentos dos Taijusu, já tinha visto varias vezes livro muito próximo aqueles. Era bem impressionante número de informações sobre estilos de luta também, era mostrado formas de treino.

Na primeira parte do livro fala sobre como os taijutus era diferente na parte de utilização, nenhum dele era necessário, o fluxo de chakra era usado de forma totalmente diferente dos outros, assim como sua utilização, dano era boa parte contundir ou quebrar. Já segunda parte era importe a força pois isso modificava a atuação do dano principal e colaterais, também falava como era importe a velocidade da aplicação do golpe ser mais rápido possível. Na última parte avia informações e movimentações para ajudar no treinamento prévio dos taijutsu, essa parte era bem interessante tinha algumas informações, Kin tinha desconhecimento.

Mais informações ajudavam também na parte entender como Taijusu do seu clã funcionavam, pois tinha base muito boa para isso, resto ela já sabia estudava dês pequena sobre aquilo ia para próximo estudo...

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos

No ultima parte do seu estudo era sobre selos, seus significados e sua utilização, ao começar falava bastante das informações sobre selos e sua utilização. Na primeira parte fala selos.

Como os principais que existiam, começando pelos que tinha uso para várias variações como, pássaro, dragão, boi, cavalo, macaco, coelho era muito usado mais não tinham um uso especifico eles eram ampliamentos usado. Depois era falado selo Javali aparente ele ajudava no fluxo de chakra para melhorado, logo depois Cão aparentemente era usado em técnicas especiais, não falava muito mais era pouco usado em jutsu normais, depois disso falava do selo Tigre era bem usado em jutus do elemento Katon, selo cobra também estava classificado com selo diferenciado assim como cão, o rato e carneiro estava no mesmo patamar.

Também falava de várias variações sobre selos, sempre falando que movimento das mãos podia varia de várias formas, e que sempre podiam modificar como jutsu funcionava, era impressionante como era importante, agora Kin prestaria mais atenção na forma como era oponente e ela mesmo usaria selos. Agora era ultimo estudo. Ela começava arrumar livros e dava como finalizados.



 
S
Status

 
HP: 475
   CK:475
   ST: 0/6
   Vel: 1 [6m/s] For: 1
 


 
O
Observações
Obs.:
Armas 20/20:


 
J
Jutsus
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed luctus fringilla metus, in dictum massa tempus nec. Praesent tincidunt ipsum ipsum, eget pellentesque lacus imperdiet vel. Vestibulum mollis est eget fermentum ornare. Aenean facilisis eleifend tortor at bibendum.
K.
Dia na Biblioteca lendo e aprendendo .
Kin Hyüga
C
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gesso
Genin
Biblioteca de Kirigakure RWeMLeI
Biblioteca de Kirigakure RWeMLeI
@Skull & Beer
Conhecimento aprovado.

Só fica um aviso: sempre espere que seu último pedido seja aprovado para postar em ON novamente. O certo seria você esperar a aprovação das rank-D, para assim postar os conhecimentos na biblioteca.

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
Biblioteca de Kirigakure QRpAu57
Biblioteca de Kirigakure QRpAu57

Biblioteca de Kirigakure Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A caminhos calmos, adentrava as portas da Biblioteca de Kirigakure, procurando algo que tomasse meu tempo, afinal, conhecimento nunca era demais. Um curioso livro me chamou atenção, principalmente pelo termo Besta com Cauda em seu titulo. Sentado em uma das mesas, comecei a folhar e me deparar com as lendas das criaturas colossais de Chakra, seus Nove Nomes, Nove Caudas, com uma força imensa — Ichibi, com uma cauda, possui a forma de um Tanuki.. que engraçado. Nibi, duas caudas... um gato flamejante? Sanbi, a grande tartaruga de tres caudas. Yonbi, o macaco vermelho de quatro caudas. Gobi, o cavalo branco de cinco caudas. Rokubi, a lesma de seis caudas. Nanabi, o kabutomushi de sete caudas... um besouro é poderoso assim? Hachibi, o polvo-porco de oito caudas. E por fim a Kyubi... raposa de nove caudas... isso existe mesmo? E.. Jin.. Jinch... Jinchūriki? Humanos com acesso ao Chakra destes seres? Eu preciso ver isso de perto... — Continuei folhando em busca de conhecimento. Após um logo tempo, devolvi o livro e deixei a biblioteca.

HP: 1800/1800 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Salvatore
Biblioteca de Kirigakure 5db45e10
Biblioteca de Kirigakure 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -x-
Recompensas: Conhecimentos: Bijuus Básico.

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
Biblioteca de Kirigakure QRpAu57
Biblioteca de Kirigakure QRpAu57

Biblioteca de Kirigakure Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A caminhos lentos e despreocupados, caminhava até o centro de Kirigakure e adentrava as portas da Biblioteca do vilarejo, procurando algo para passar seu tempo ocioso, afinal, a busca pelo conhecimento nunca era demais. Um, dos infinitos livros nas estantes de madeira, me chamou atenção. O titulo exposto em caixa grande na cama deixava claro o conteúdo: Chakra Kyuin. Sentado em uma das mesas, comecei a folhar e me deparar com as explicações mais básicas sobre o funcionamento das tenketsus em um shinobi, algo que se aprendia durante o tempo dentro da academia. Com a base do conhecimento passada para o leitor, o autor daquele livro começava a introduzir as pessoas no assunto principal de sua obra, a absorção de chakra. As paginas não iam muito além de explicações básicas sobre esse método de luta. Através do contato direto ou de técnicas próprias, o usuário do Chakra Kyuin consegue ''roubar'' o chakra do inimigo para si e o que fará com isso depende única e exclusivamente de suas habilidades pessoais. — Será que eu consigo aprender isso? — Pensei, sorrindo, olhando rapidamente para o teto e parando para imaginar as cenas de como isso deveria funcionar na pratica. Fechei o livro e o guardei onde encontrei, suspirando e deixando a biblioteca mais uma vez.

HP: 2000/2000 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Salvatore
Biblioteca de Kirigakure 5db45e10
Biblioteca de Kirigakure 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -x-
Recompensas: Conhecimentos: Chakra Kyuin Básico.

_______________________

Biblioteca de Kirigakure Scre1755
Biblioteca de Kirigakure LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido