Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Os três patetas

@Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy

Kumogakure 15ºC. 20:06.
Os gennins foram convocados ao gabinete, após serem chamados por um ninja mensageiro cada. Chegando ao local, serão recepcionados por um jounnin, que irá conduzi-los até uma sala, tendo cerca de seis cadeiras enfileiradas e uma lousa na parede - Se quiserem se sentar, fiquem a vontade, pois bem. Nossos melhores ninjas, foram enviados para missões mais importantes, logo sobrando apenas vocês, uma chunnin cheirando a leite em pó e dois gennins quaisquer. Luna irá lidera-los nessa missão de resgate. - olhava para a chunnin, com desdém - Uma vila vizinha sofreu um ataque, contudo, ainda não identificamos os responsáveis, apenas sabemos que há muitos feridos. Vá até a vila Shangri-lá, ao sul de Kumo e salvem os sobreviventes. Alguma duvida? - não restando nenhuma dúvida, ambos seriam dispensados e o sujeito entregaria um pergaminho para a chunnin, contendo a localização do local mencionado.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Ordem de postagem: @Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Objetivos: 1 Missão Rank B
Post 1/5

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75444-ficha-de-personagem-luna-tatsumaki#589454 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545


Um por todos
e cada um por si


Luna estava exultante.
Não só conseguiu salvar um prédio inteiro recheado de civis inocentes e impedir um atentado terrorista contra o gabinete de Raikage-sama, como também havia, finalmente, sentido que alcançou o domínio perfeito sobre sua Kekkei Genkai. Todos aqueles anos de treino, esforços e estudos, que transformaram uma criança infantil, sádica e burrinha, em uma mulher infantil, sádica e não-tão burrinha, finalmente valeram a pena.

Assim, ela saltava por sobre as cercas de Kumo, cantarolando uma antiga canção de ninar que não se recordava onde havia aprendido. A mensagem entregue dizia para comparecer até o gabinete naquele horário, mas não seria de se estranhar se a chunnin chegasse pelo menos cinco minutos atrasada. Assim que chegou, deu de cara com duas pessoas que já conhecia, e um sorriso se abriu nos lábios da garota de orelha a orelha.

Vocês! — Iria correr até os garotos, que eram ambos consideravelmente maiores que a kunoichi. — Stray-kun e Sushi-kun, como estão? Têm visto o sensei ultimamente? Ele ainda me deve um churrasquinho de perco.  

Seriam então conduzidos até uma salinha, e Luna não perderia tempo para sentar em sua cadeira, deixando as perninhas penderem balançando.

Eu! — Ergueria a mão quando fosse indicada como a líder, como se houvesse alguma dúvida de quem era Luna.  

A despeito de seu comportamento alegre, radiante, e nem um pouco semelhante a como uma chunnin deveria se portar, Luna ouviu e memorizou tudo que o homem lhe disse. Recebeu então o pergaminho das mãos dele e sairia da sala com os outros dois, caso eles a acompanhassem.

Então! — Pararia na frente deles, sorrindo. — Quem quer sair em uma missão de verdade?



---------•---------

HP: 775/775 | CH: 1.000/1.000 | ST 00/06

Informações:


Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 03
Stamina: 04
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 04
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :


------------------------------------------------------
Gasto de CH
*Todos os valores levam em conta a redução de 50% da Pericia Elemental

Observações:

Objetivo: 1x Missão Rank B
Post: 01/05
Palavras: 281
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  36m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 14m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


SUGAR
Luna
Luna
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
TRABALHO EM EQUIPE OU NÃO

Numa noite qualquer em Kumogakure, o jovem Shiso observava o belo céu enquanto idealizava o seu futuro. Seria ele um ninja brilhante um dia? O quão longo seria esse trajeto? Com certeza missões estariam no meio, mas o quão difícil seriam elas? Ele já havia realizado algumas, mas de nível elevado somente uma na guerra. Quando seria ele convocado para outras?

O destino parecia ouvir seus pensamentos, pois poucos minutos depois um mensageiro o convoca ao gabinete. Seria essa uma das missões que lhe trariam destaque?

Ao chegar pontualmente, como de praxe, o Uzumaki nota ser o primeiro da equipe na sala. O atraso dos aliados remete o gennin à formação de equipe, ocorrida há pouco tempo. Seriam os parceiros dessa missão a equipe da tempestade? Se atrasar era o ponto forte deles. Novamente o destino parecia entender o que ele dizia, e a garota das pedras rosas dava as caras, junto ao outro gennin do grupo.

- Olá! - ao ser chamado de sushi, uma leve tensão na testa do garoto pôde ser notada por quem estivesse reparando. Mas não havia motivo para alarme, afinal, ele podia ter ouvido errado - não tenho visto o sensei, deve estar muito ocupado com suas pesquisas…

Após ser conduzido para uma sala e ouvir palavras degradantes sem razão alguma, Shiso ouve passivamente Luna ser nomeada como líder da missão e as informações acerca dela. Resgate de sobreviventes, talvez lidar com um eventual perigo. Não parecia ser muito difícil. Ao ser questionado sobre eventuais dúvidas, um pequeno aceno negativo com a cabeça é dado.

- Mal posso esperar por isso - responde à Chunnin, enquanto ajeita seus cabelos por dentro da bandana com a mão esquerda e ajusta sua bolsa de armas com a mão direita.




HP: 1100 / 1100 | CH: 2300 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
 ☉ 288 palavras.
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 7un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Databook:

• [06] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [00] Força
• [02] Velocidade
• [04] Stamina
• [02] Selos

• [10] Regeneração
• [00] Recuperação
• [00] Sensoriamento
• [00] Shurikenjutsu
• [00] Cura
• [00] Absorção
• [10] Ninshu
• [00] Combate
• [00] Ilusão  
Jutsus Usados:
Manipulações:
Doton
(Manipulação 1/2 rank-B)
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Estilos de Luta:
Emme's Codes

_______________________


[Missão Rank B] Os três patetas Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Missão Rank B

N
ão fazia muito tempo que eu tinha saído do hospital quando um ninja mensageiro veio em meu encontro com instruções para que eu seguisse em direção ao gabinete para receber minha próxima missão. Quando ele se foi, elevei o olhar a direção em que ficava o gabinete e disse para mim mesmo.

- Hmm... Será que os outros idiotas vão estar lá?

De todo modo, caminhei até o gabinete num passo em que pudesse chegar mais ou menos no horário indicado e me deparei com o Uzumaki em nosso grupo. Acenando com a mão e confirmando minhas suspeitas de que realizaríamos a missão em grupo, andei em sua direção e esperei por Luna juntamente a ele.

- Eae... - Diria ao me aproximar.

Quando a garota dos cristais chegou e perguntou como estávamos, instintivamente olhei para meus braços e os mexi um pouco, afim de confirmar que realmente estava tudo bem.

- Estou bem... O sensei deve tá com a cara enfiada em um microscópio ou algo assim... Hm? Você chamou ele de Sushi? Pensei que seu nome era Shinzo. - Disse olhando para meu parceiro de time com a tatuagem na face - Foi mal, Sushi.


Depois de entrar na sala para receber nossa missão, não me incomodaria com a forma como o ninja falaria conosco por não prestar atenção em suas maneiras. Julgando importante para o decorrer da missão, prestava atenção única e exclusivamente nas informações que nos eram passadas.

Por último, responderia a fala de Shiso com uma leve risada enquanto caminhava para fora do gabinete:

- Bom... Pelo menos vocês estão empolgados.



Aparência:

[Missão Rank B] Os três patetas E1Cez9qUYAQZbpv

- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x15
  • Shuriken x13
  • Kibaku Fuuda x24
  • Makibishi x55
  • Fio de aço x55 m
  • Kemuridama x5
  • Hakkō Chakura Tō

Considerações:

- 259 palavras

1/10





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Os três patetas

@Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy

Kumogakure 15ºC. 22:00.
Após os três patetas, digo, os ninjas de kumo conversarem ou não, podem sair dos portões da vila e seguir rumo ao objetivo da missão.

[...]

Durante o caminho, dentre a floresta, irão avistar a aproximadamente 200m de distância, uma enorme fumaça negra subindo ao céu, mas antes que pudessem seguir, cerca de 7 sujeitos, com vestes escuras, tampando os rostos - apenas com os olhos a vista -  se quer portavam badanas, surgem a 30m de distância, ao redor do grupo, formando um circulo.

Sem iniciar se quer um dialogo, dois ninjas realizam selos e lançam grandes chamas em direção aos genins, simultaneamente dois criariam um domo de terra ao redor dos dois gennins, afim de prende-los com as chamas.

Simultaneamente ao primeiro ataque contra os gennins, três iniciaram a investida contra a kunoichi, dois avançam com espadas apontadas para frente, as laminas estão envolvidas por eletricidade, ambos com intenções de perfurar o peitoral da garota, em seguida desferir duas sequências de golpes disgonal. Simultaneamente o outro inimigo realiza alguns selos de mãos, criando ventos atrás de seus aliados, afim de acelerar seus movimentos na primeira investida.

Considerações:
> Ataque espadas com raiton, possui 360 de ataque cada [60 (1 Jutsu Rank C) + 40 (Arma Rank B) + 60 (Força 5) + 200 (Combate 10)], se movimentam a 22m/s (e 26m/s com o futon).

> Domo de terra tem 540 de resistência, [240 (2 Rank B) + 200 (Ninshu) + 100 (Bonus Elemental)], formando-se a 22m/s.

> Chamas tem 540 de dano (240 (2 Rank B) + 200 (Ninshu)], se movimentam a 22m/s.

Dúvidas? MP ou Discord.
Ordem de postagem: @Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Objetivos: 1 Missão Rank B
Post 2/5

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75444-ficha-de-personagem-luna-tatsumaki#589454 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545


Um por todos
e cada um por si


Então vamos lá!

Com a empolgação característica de uma criança – ainda que não fosse uma há muito tempo – Luna sairia de lá guiando os demais (supondo que ainda a seguissem) em direção ao exterior da aldeia.

Então, o que vocês tem feito? — Perguntaria pelo caminho, olhando para eles por cima do ombro. — Precisamos nos reunir e botar o papo em dia. Que tal dos dois me pagarem um churrasquinho depois dessa missão?!

Antes de cruzarem os portões, Luna iria condensar a umidade do ar ao redor de seu corpo em uma fina armadura, praticamente invisível aos olhos. Aquela era a Kesshō no Yoroi, sua defesa mais básica, e, ainda assim, sua melhor amiga. Enquanto permanecesse ativada, apenas danos extremos seriam capazes de ferir a pequena kunoichi.

Em dado momento, após obterem a primeira confirmação visual de que realmente havia algo de errado por aquelas bandas, seriam emboscados. Não era uma surpresa, visto que a natureza daquela missão sugeria a existência de inimigos por perto. A forma como se comportaram, no entanto, deixaria Luna com suspeitas. Infantil ou não, com mentalidade de criança ou não, a garota ainda era uma Chunnin com experiência em campo.

"Estão usando especificamente Raiton contra mim?", Luna refletiu, enquanto abria os braços, enviando chakra para a terra e ordenando que dois dragões de cristal se erguessem do solo e fossem ao encontro dos adversários. Não era uma defesa, entretanto; Luna reconhecia a velocidade dos adversários, mas limitar-se a se defender parecia ser uma grande perda de tempo. Os dragões, formados através do Shōton: Hashō Kōryū, teriam então o papel de contra-atacar os adversários antes que sequer se aproximassem dela.

"E me separaram dos gennins...", ela seguia refletindo, simultaneamente enquanto enviaria chakra pelo chão até onde seus dois colegas de time estavam. Sua intenção era formar a Shōton: Banrinochōjō ao redor deles antes que o ataque de Katon os alcançasse, assim garantindo sua proteção. Como a defesa se originava do solo, mesmo se o inimigo os estivesse prendendo em 360º isso não deveria impedir seu jutsu. Ela não queria mantê-los ainda mais presos, tendo se passado alguns instantes, o suficiente para o fogo se extinguir, ela desfaria o jutsu.

A garota não duvidada das capacidades de seus parceiros, mas aquela era uma situação excepcional. Foram emboscados por números que superaram os seus em dois por um, por adversários que atacavam de maneira coordenada, sugerindo treino e experiência. Ademais, Luna era especialista na parte defensiva. Seria um desperdício que os outros dois gastassem chakra com isso, enquanto ela estava ali. Pelo pouco que viu de suas habilidades na sala de formação de times, quando se reuniram a Dazai-sensei, ela acreditava que ambos conseguiriam se sair bem na ofensiva que viria a seguir.

"Como sabiam nossa formação?", seguiu pensnado, usando sua Manipulação para formar cinco estacas de cristais, que seriam disparadas contra os três inimigos que estavam focados nela, mirando em suas caixas torácicas.

“Bem, que seja”

Deixem pelo menos um vivo, beleza? — Ela falaria em alto e bom som. Aquilo, afinal, estava muito suspeito, e ela queria algumas respostas.

Para finalizar, a chunnin, com um sorriso maldoso, iria conjurar o Shōton: Kesshō Gokakurō para envolver quase todos alvos de uma só vez, com exceção de dois deles, caso esses dois tenham sido atingidos pelas estacas de cristal e ainda estejam vivos.

Levando em conta a sua maestria no controle de sua Kekkei Genkai, nenhum dos jutsus usados por ela iriam exigir o uso de selos de mão, de maneira que poderiam ser usados em sucessão instantânea, quase simultânea. A velocidade de seus ninjutsus seriam também um fator chave, considerando a distância entre ela, os adversários e os dois colegas de equipe.

Ainda assim, se por algum motivo qualquer um de seus jutsus falhar e ainda restarem adversários em condição de lutar, a kunoichi usaria o Crystal Release: Crescent Crystal Thorns para tentar matar um deles, caso fossem mais do que dois, ou deixar um seriamente ferido e sucessível a um interrogatório.

---------•---------

HP: 775/775 | CH: 800/1.000 | ST 01/06

Informações:


Jutsus:

Defensivos :

Kesshō no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Shōton: Banrinochōjō
Rank: A
Requerimentos: Perito Elemental: Shōton
Alcance: 25m
Selos: Carneiro, Pássaro, Cobra, Javali, Dragão
Duração: 02 turnos
Descrição: Luna irá executar os selos e bater a mão no chão, fazendo com que quatro paredes triangulares de cristal se ergam ao seu redor. Elas então se fecham no topo, formando uma pirâmide que envolve e protege a usuária. Alternativamente, a técnica pode ser usada para amparar um aliado que esteja prestes a ser atacado, ou prender um inimigo. Independente de como usada, a técnica terá dimensões de 5m².
Ofensivo:

Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.

Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de envolver múltiplos adversários em cristal, deixando os inimigos totalmente imóveis. No momento em que o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desfazem, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Após os Kikaichū de Shino serem examinados quando atingidos pela técnica, foi demonstrado que eles estavam com um padrão completamente congelados.
Manipulação:

[Missão Rank B] Os três patetas 70?cb=20121118235707&path-prefix=pt-br
Shōton
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal.

Segundo rumores ouvidos por Tsunade, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina.

A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas vistas no anime. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas. Tomando vantagem desta fraqueza, Rinji, utilizou de seus Morcegos para separar as moléculas da Liberação de Cristal.
Manipulação simples: 05 estacas Rank A
Curinga:

Crystal Release: Crescent Crystal Thorns
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 03
Stamina: 04
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 04
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :

Defesa Luna
Kesshō no Yoroi (B): 120
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 735

Defesa Luna (Contra Raiton)
Kesshō no Yoroi (B): 20
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: Anulado
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 460

Defesa colegas
[bShōton: Banrinochōjō (A):[/b] 240
6 Pontos em Ninjutsu: 200
Mestre Elemental: 200
Shouton: +175
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 855
------------------------------------------------------
Dragões
Shōton: Hashō Kōryū (B) 120
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 560

Dragões (contra Raiton)
Shōton: Hashō Kōryū (B) 60
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 500

Shōton: Kesshō Gokakurō
Shōton: Kesshō Gokakurō (A) 240
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 680

Estacas
Manipulação (A) 240
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 680

Curinga
Crystal Release: Crescent Crystal Thorns (C) 60
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 500

------------------------------------------------------
Gasto de CH
*Todos os valores levam em conta a redução de 50% da Pericia Elemental
Kesshō no Yoroi (B): -25
Shōton: Banrinochōjō (A): -50
Shōton: Hashō Kōryū (B): -25
Shōton: Kesshō Gokakurō: -50
Manipulação (A): -50
Total: -200
Observações:

Objetivo: 1x Missão Rank B
Post: 02/05
Palavras: 671
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  36m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 14m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Shōton: Hashō Kōryū: Em quase todas as vezes em que apareceu, Guren usa esse jutsu para formar 3 dragões ao mesmo tempo, conforme a descrição da técnica confirma. Conjurando 2 dragões, o dano não se multiplica caso ataquem um único alvo (permanecendo como o dano de uma rank A + bônus), porém a utilização, nesse caso aqui, deve ser entendida como um jutsu de múltiplos alvos: Luna mirou 1 em cada atacante;
• Fraqueza do Shouton: Shouton perde 100 pontos de Defesa base (ou seja, do rank) quando usada defensivamente contra Raiton. Como as regras citam explicitamente o uso defensivo, no caso dos "Shōton: Hashō Kōryū", supostamente haveria apenas a mesma penalidade aplicada no match Doton vs Raiton, seguindo as regras de Natureza e Manipulações;


SUGAR
Luna
Luna
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
TRABALHO EM EQUIPE OU NÃO

- É Shiso. - responderia a Stray, ainda não-irritado com os erros.

Enquanto caminhava com Stray e Luna, Shiso estava com a mente longe, imaginando o quão importante seria sua primeira missão em grupo enquanto seguia no modo automático a chunnin. Como uma forma de escapar a ansiedade, o gennin mexia constantemente no cabelo que tocava a bandana, enrolando-o no seu dedo indicador e depois soltando, repetidamente. Seus devaneios são subitamente interrompidos pela voz da líder da missão, que puxava assunto enquanto olhava para trás.

- Só treinado muito, essa é a primeira missão que faço em muito tempo. Vamos sim, mas você é nossa superior, recebe mais, devia pagar! - respondia o jovem de cabelos brancos, com um pequeno sorriso amigável de canto de boca.

Um pouco depois, após verem um provável foco de incêndio, os três ninjas da equipe caem numa emboscada. Tudo aconteceu muito rápido e o Uzumaki mal pôde ver. Ao se dar conta que chamas vinham em sua direção, ele via cristais se erguendo e com o objetivo de interpor o fogo, provavelmente uma peripécia de Luna**. Simultâneamente, a luz do sol se extingue rapidamente, pois o jovem era preso num domo.

Se a defesa fosse bem sucedida, amassaria dentro do corpo o chakra e converteria-o em eletricidade, concentrando na palma de sua mão direita. Com a luz roxa emitida pela energia, Shiso deveria conseguir notar que Stray está ao seu lado.

- Cuidado. - diria o jovem gennin ao seu parceiro. Quando reparasse que a defesa de Shoton desapareceu, ele dispararia o Raiton: Shiden em direção a uma extremidade do domo de terra, visando arrebentar ele. Caso conseguisse, ele ativaria seu selo amaldiçoado na transformação total, já utilizando também Raigeki no Yoroi enquanto percorria o caminho em direção ao lado de fora, e visaria terminar seu movimento voando, a 10m do solo, realizando tudo em velocidade máxima.

Caso todos os movimentos fossem bem sucedidos, a aparência de Shiso seria uma criatura semelhante a um homem-morcego, completamente azul por estar coberto de raios, pairando sobre o local.

**Caso a proteção da Luna contra o fogo que o atacava não seja notada por Shiso por algum motivo, ele utilizará Suiton: Suijinchū, visando combater o fogo que o ataca.  Depois, tentará continuar as ações como narradas.




HP: 990 / 1100 | CH: 2587 / 2300 | ST: 01 / 06

Considerações:
 ☉ 375 palavras.
☉ CH: 2300 - 75 (rank-A [100] - 25% [GCC]) - 38 (rank-B [50] - 25% [GCC]) = 2187 + 400 (Juin total) =  2587
☉ HP: 1100 - 10% (Juin) = 990.
☉ Velocidade: 2 (base) + 2 (Juin) + 1 (Raigeki no Yoroi) = 22m/s
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 7un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Databook:

• [06] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [00] Força
• [02] Velocidade
• [04] Stamina
• [02] Selos

• [10] Regeneração
• [00] Recuperação
• [00] Sensoriamento
• [00] Shurikenjutsu
• [00] Cura
• [00] Absorção
• [10] Ninshu
• [00] Combate
• [00] Ilusão  
Jutsus Usados:

Habilidade Secundária:
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Ten no Juin
Rank: -
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Manipulações:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Curinga:
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
Jutsus Passivos:
 Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.  


Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Jutsus Ativos:
Estilos de Luta:
Emme's Codes

_______________________


[Missão Rank B] Os três patetas Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 315/375| ST: 1/6

Missão Rank B

A
o ouvir a pergunta de Luna, viraria o olhar para o chão e lhe responderia sem encara-la.
- Hmmm... Não tem acontecido nada demais, só estava esperando pela próxima missão. - Menti, sem querer lhes dizer que havia passado os últimos dias no hospital.

Logo após, o comentário de Luna me faria erguer uma sobrancelha em discordância enquanto a olhava com curiosidade. Ela parecia ser exatamente como pensei, folgada e despreocupada, o que de certo modo eu me identificava, mas não deixaria de expressar minha indignação.

- Ei, pirralha! - Diria apontando o dedo para ela. - Você tem a maior graduação daqui, é sua responsabilidade pagar nosso lanche depois. É bem como o Shiso disse. - Daria um tapinha de leve no ombro de meu companheiro de time.

Ao cruzarmos os portões da vila, instintivamente me lembraria do que acontecera da última vez, levando sem perceber a minha mão em direção ao lado esquerdo do rosto e tocando de leve na área. Mas agora era diferente.

"Não estou sozinho agora" pensaria lançando olhares discretos para meus dois companheiros de time.

Contudo, ainda apreensivo, sacaria uma kunai da bolsa e a colocaria na mão direita.

E assim como temia, não demoraria muito para que minhas suspeitas se confirmassem. Estranhamente, uma nuvem de fumaça se espalhava pelos ares a uma distância considerável de nós, e antes mesmo que pudesse comentar aquilo com meus companheiros, 7 figuras encapuzadas apareciam ao nosso redor.

Somente teria tempo de montar minha posição de luta antes de uma barragem de chamas começar a cruzar a floresta em nossa direção. Com a formação do domo ao redor de mim e Shiso, ficou bem evidente o que estavam tentando fazer.

"Querem garantir que não tenhamos para onde ir, além disso, querem no separar da pirralha, mas é estranho eles saberem que ela é a mais experiente... Ela parece uma criança..."

No mais, não teria muito tempo para pensar. Após a barreira de cristais aparecer em nossa volta* e Shiso destruir a parede do Domo, arregalaria meus olhos ao vê-lo se transformar através do selo amaldiçoado bem na minha frente.

"Não me diga que... Ele também tem um selo amaldiçoado?" pensaria enquanto meu companheiro cruzava o buraco que havia criado.

Logo em seguida, o seguiria e, com um pulo, me colocaria acima do domo de terra, olhando em volta para a situação do campo de batalha.

Caso Luna tivesse sido bem sucedida em seus planos e todos os inimigos tivessem sido derrotados, olharia para cima em direção de Shiso, ainda bastante surpreso com a aparência que meu novo amigo assumira, e gritaria:

- Shiso! Aproveita que você tá aí em cima e fica de olho se tem mais alguém vindo. Não queremos ser pegos de surpresa enquanto estamos interrogando esse idiota.

Em seguida, me dirigiria andando em direção ao prisioneiro e, chegando perto o suficiente, pisaria em seu braço, impedindo-o de realizar selos de mão.

- Então, sem enrolações, quem são vocês e o que estão fazendo aqui? -

Contudo, caso a investida de Luna não tivesse sido bem sucedida e dois ou mais inimigos estivessem de pé, ainda de cima do domo realizaria alguns selos de mão antes de utilizar meu Oboro Bunshin no jutsu criando uma infinidade de clones no campo de batalha e os fazendo correr desgovernadamente pela região de modo a confundir os inimigos.

Por fim, com minha visão privilegiada do local, por estar em terreno mais alto, identificaria o inimigo que parecesse mais vulnerável e desceria do domo. Me camuflando entre as várias e várias cópias de mim no campo, correria em velocidade máxima em direção ao inimigo por trás, banhando meu braço esquerdo com eletricidade no último segundo e o acertando com Raiton: Kizetsu nas costas.

- Esse aqui está paralisado! Temos nosso prisioneiro, não precisam se preocupar mais com isso.


Aparência:

[Missão Rank B] Os três patetas E1Cez9qUYAQZbpv

- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x13
  • Shuriken x13
  • Kibaku Fuuda x22
  • Makibishi x55
  • Fio de aço x55 m
  • Kemuridama x5
  • Hakkō Chakura Tō

Considerações:

- * A mesma ação será realizada caso Shiso nos proteja
- Velocidade máxima = 14 m/s
- Força do Jutsu: 120 (Rank B) + 30 (3 Força) = 150
- 631 palavras
Jutsus usados:
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.

Nome: Raiton: Kizetsu
Rank: B
Tipo: Nintaujutsu
Requerimentos: —
Alcance: Corpo a corpo
Selos: —
Duração: 1 turno
Descrição: O usuário infunde a transformação de chakra raiton em volta de alguma área específica de seu corpo antes de usá-la em um poderoso golpe. Quando em contato com algo, a técnica não somente eletrocuta o alvo, como também é capaz de paralisá-lo, abrindo brechas para um novo ataque.
Funcionamento: A paralisia tem duração de 1 turno.






_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Os três patetas

@Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy

Kumogakure 15ºC. 22:31.
A chunnin conseguiu fincar estacas nos peitos dos três inimigos que estavam contra si e obteve exito em proteger seus aliados no domo de cristal, que se formou antes do domo de terra, não sendo atingidos pelas labaredas. A kunoichi mostrou que estava ali para cumprir com seus deveres, tanto quando proteger os seus suborinados como imobilizar todos os inimigos daquela área envolvidos por cristais.

O gennin que permanece no alto, irá notar um vilarejo em chamas e alguns sujeitos a cavalo, correndo para o norte, tomando distância em alta velocidade. Caso uns dos três ninjas optasse em questionar os sujeitos e seus corpos fossem retirados de dentro dos criatis, os corpos iriam se desintegrar, logo não tendo nenhuma informação, restando apenas seguir com o objetivo da missão.

[...]

O vilarejo em chamas, nada mais é o objetivo da missão dos ninjas, lá irão se deparar com casas em chamas e pessoas correndo de modo desordenado, alguns corpos cremados e outros rastejando pelo chão, com chamas em seus corpos ... um mini inferno. Um dos locais ao se deparar com os ninjas, se afastaram de medo, pois acham que são os agressores.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Ordem de postagem: @Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Objetivos: 1 Missão Rank B
Post 3/5

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75444-ficha-de-personagem-luna-tatsumaki#589454 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545


Um por todos
e cada um por si


Ops!
Luna exagerou. De novo.

Estamos a zero dias sem matar todo mundo em cristal — a garota disse, suspirando enquanto caminhava até uma das suas obras de arte recém-criadas. — Nosso recorde é de zero dias.

Ela daria um peteleco em uma das formações de cristal, que deveria se desmanchar junto com o inimigo lá dentro. Então iria olhar para Shiso, caso esse ainda estivesse voando.

Ei, Faísca! É impressão minha ou você tá um pouco diferente? Cortou o cabelo?

A kunoichi nunca havia visto nada daquilo antes, e se não tivesse visto o colega sair do domo poderia muito bem tê-lo atacado achando ser um… um… mas que porra é essa mesmo?

Antes de me explicar o porquê de ter passado por uma harmonização facial ao contrário, aproveita que está aí em cima e me diz o que está vendo.

Ela poderia criar uma pilastra de shouton e se elevar vinte metros do solo para ver por si mesma? Poderia. Mas qual é a graça de liderar uma operação se você não dar algumas ordens? Não que Luna quisesse abusar de sua posição. Longe disso.

Caso Shiso a tenha informado sobre os cavaleiros, Luna, talvez, se veria em uma daquelas situações bastante ruins onde era obrigada a pensar antes de agir. Poderiam ser qualquer coisa, desde sobreviventes a mais nukenins saindo da cena do crime. De qualquer forma, por mais que gostasse de combates (embora o que tenha acontecido agora pouco não pode ser chamado de combate – foi um massacre) Luna precisava constantemente se lembrar que, infelizmente, o objetivo daquela missão não era reduzir o número de patifes no mundo.  

Vamos avançar — diria. Seu tom havia estranhamento mudado, ficando um pouco mais sério.  — Mas fiquem atentos aos arredores, sem mais surpresas. Shiso, quando chegarmos lá quero que sobrevoe a área e faça um reconhecimento aéreo. Nossa prioridade é encontrar sobreviventes e ajudá-los, mas não descuidem para a presença de mais nukenins. Além disso, toda essa fumaça indica focos de incêndio, talvez ainda haja pessoas presas: caso alguém saiba usar Suiton, não precisa esperar uma ordem. — Então se viraria para Stray. — Cabelinho branco, quão rápido e forte você é? Enquanto Shiso faz a varredura, vou precisar que me ajude no resgate e combate, se chegarmos a isso. Pode não parecer, mas eu sou apenas uma garotinha fofa sem um pingo de força muscular.

Ela terminaria com seu sorriso característico, embora fosse possível ver a sombra da preocupação em seus olhos. Luna não queria acreditar que haviam mais adversários em campo, pois não acreditava que teria a mesma sorte de reverter uma emboscada pela segunda vez. Ainda assim, não podiam mais perder tempo.

Vamos lá.

Quando chegassem na vila, os piores temores de Luna se confirmariam, e por alguns instantes ela até mesmo perderia a capacidade de produzir som pela boca. “Terrível” não era um termo forte o bastante para descrever aquela atrocidade, e Luna sentiu raiva de si mesma por ter concedido um fim tão rápido aos criminosos lá atrás. Engoliu em seco, retomando a postura.

Vocês têm minhas ordens, mas priorizem o Suiton em quem ainda está vivo.

Ela rapidamente iria até as pessoas ali, para tentar prestar socorro. Luna não era uma ninja médica, nem tinha qualquer conhecimento em Iryioninjutsu além de saber como funcionava (embora não soubesse usar). Assim, com a armadura de shouton ainda ativada, a pequena kunoichi se limitaria a tentar avançar por dentro da aldeia em busca de sobreviventes para afastá-los das chamas, levando-os para locais seguros. Já prevendo sua incapacidade de carregar um corpo adulto, faria as coisas do seu jeito.

Nós somos shinobis de Kumogakure, estamos aqui para ajudar — achou educado anunciar antes de fazer seu jutsu. — Por favor, não se assustem.

Em seguida a chunnin usaria o Shōton: Hashō Kōryū para formar da terra um dragão chinês de cristal, que permaneceria com o corpo deitado em uma zona de fácil acesso, se movendo com cuidado sempre que precisava seguir a garota. Esta, por sua vez, tentaria ajudar as pessoas a chegarem até as costas do dragão, onde ficariam presas entre suas escamas. No fim, seu objetivo era usar o dragão como meio de transporte para levar os sobreviventes para longe dali, até onde pudessem ser tratados com segurança.

Sem nunca esquecer que poderiam estar em território inimigo, Luna estaria atenta aos seus arredores, assim como a qualquer aviso vindo de seus colegas. Caso fosse atacada de surpresa, esperava que a Kesshō no Yoroi fosse o bastante para se proteger no primeiro momento, para em seguida, tomando o cuidado de garantir não ter nenhum aliado ou civil na zona de ataque, tentar condensar toda a umidade do ar ao seu redor e formar a Shōton: Shuriken Ranbu, lançando uma chuva mortal de shurikens contra seu possível oponente. Se fosse mais de um, simplesmente se preocuparia em expandir a área de efeito da técnica.

---------•---------

HP: 775/775 | CH: 775/1.000 | ST 02/06

Informações:


Jutsus:

Ativos :

Kesshō no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Passivos:

Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.
Curinga:

Shōton: Shuriken Ranbu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 03
Stamina: 04
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 04
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :

Defesa Luna
Kesshō no Yoroi (B): 120
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 735

Defesa Luna (Contra Raiton)
Kesshō no Yoroi (B): 20
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: Anulado
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 460
------------------------------------------------------
Curinga
Shōton: Shuriken Ranbu (C) 60
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 500

------------------------------------------------------
Gasto de CH
*Todos os valores levam em conta a redução de 50% da Pericia Elemental
Shōton: Hashō Kōryū (B): -25
Total: -25
Observações:

Objetivo: 1x Missão Rank B
Post: 03/05
Palavras: 826
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  36m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 14m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


SUGAR
Luna
Luna
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
TRABALHO EM EQUIPE OU NÃO

Ao chegar no topo de sua subida, Shiso nota que Luna “arregaçou” os inimigos com sua habilidade de pedras rosadas. Talvez, no churrasquinho de mais tarde, ele devesse conversar com a sua amiga para saber mais sobre isso. O instante de dispersão foi logo afastado por uma piada que a menina dos cabelos pretos fez.

- Também fiz uma barboterapia - responderia a primeira pergunta, somente depois se atentando ao fato de não ter barba - a propósito, bom trabalho.

- Tem alguns homens de cavalo seguindo ao norte. A transformação é de um selo, dizem que é amaldiçoado. E quem fala mal da aparência tem sete anos de azar - diria, com uma expressão clara de dor, causada também pela manifestação do selo.

- Sim, Senhora! - Enquanto faria uma continência, com um leve sorriso retribuindo o anterior da kunoichi, seria a resposta do Uzumaki às ordens da líder da equipe na missão.

Ao sinal de partida dela, ele seguiria voando a 10m do solo, sempre atento a todos os arredores e possíveis ataques que visassem pegá-lo desprevenido. Chegando ao destino, sua reação seria de leve surpresa. Ele estava acostumado às atrocidades do mundo shinobi, mas nunca era menos pior ver pessoas inocentes morrendo.

A primeira atitude seria uma busca aérea visando algum inimigo ainda presente no local. Caso a resposta fosse positiva, alertaria aos seus companheiros imediatamente. Caso somente o fogo fosse o problema, tentaria usar de maneira dispersiva, cobrindo uma grande área mas com pouca força, o Suiton: Suijinchū, procurando apagar o maior incêndio que conseguisse encontrar, nunca se desatentando dos possíveis inimigos. Caso fosse atacado, Shiso tentaria usar de sua alta velocidade obtida com suas transformações para esquivar dos golpes.




HP: 1000 / 1100 | CH: 2512 / 2300 | ST: 02 / 06

Considerações:
 ☉ 285 palavras.
☉ CH: 2587 - 75 (100 [rank-A] - 25% [GCC]) = 2512
☉ HP: 1000 + 10% (Regeneração) - 10% (Juin) = 1000.
☉ Velocidade: 2 (base) + 2 (Juin) + 1 (Raigeki no Yoroi) = 22m/s
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 7un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Databook:

• [06] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [00] Força
• [02] Velocidade
• [04] Stamina
• [02] Selos

• [10] Regeneração
• [00] Recuperação
• [00] Sensoriamento
• [00] Shurikenjutsu
• [00] Cura
• [00] Absorção
• [10] Ninshu
• [00] Combate
• [00] Ilusão  
Jutsus Usados:

Habilidade Secundária:
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Ten no Juin
Rank: -
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL. (Usado atualmente)
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Manipulações:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
Jutsus Ativos:
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Estilos de Luta:
Emme's Codes

_______________________


[Missão Rank B] Os três patetas Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 315/375| ST: 2/6

Missão Rank B

A
pós observar que todos os inimigos haviam sido derrotados, deslizaria do domo de terra e caminharia lentamente em direção à Luna.

"Era isso que ela quis dizer quando falou que poderia matar todos na sala com alguns selos de mão?" Pensei enquanto observava os corpos cristalizados pelo campo.

"É uma habilidade interessante, acho que vale a pena me lembrar disso. E aquele ali..." Olhei para Shiso mais uma vez no alto. Sua aparência era tão bizarra quanto a do homem que quebrara meus dois braços não muito tempo atrás.

"Droga... Onde é que eu fui me meter... Esse deve ser o time mais bizarro do mundo: Duas aberrações e uma pirralha sádica.

Após ela ordenar que Shiso desse uma olhada nos arredores: comentaria em tom levemente emburrado:

- Foi exatamente o que eu acabei de dizer.

Após ouvir o relatório de Shiso sobre o que via à frente, comentaria com ambos:

- Isso pode significar várias coisas. Podem ser reforços do inimigo, fugitivos, civis... Hmmm - Colocaria a mão no queixo e começaria a pensar enquanto Luna nos dava seus comandos.

Após a indagação de Luna acerca de minha força e velocidade, começaria a girar meu braço direito com a mão no ombro para me alongar e diria despreocupadamente:

- O suficiente. Não se preocupe, eu me garanto de salvar os civis.

Continuando, quando estivéssemos prestes a sair, chamaria a atenção de Luna mais uma vez.

- Ei. Só pra deixar claro: Eu não sou de aceitar ordens facilmente, e isso se aplica a você também. Por sorte, nossas ideias coincidiram, mas não vá achando que é minha líder ou algo assim.

E então começaria a correr em direção ao vilarejo, prestando atenção nos meus arredores e confiando em Shiso para nos alertar de qualquer perigo que passasse desapercebido.

Chegando no vilarejo, ficaria surpreso com tamanha destruição, mas sem deixar que a surpresa me desconcentrasse do serviço que tinha que ser feito.

- Se o Dazai tivesse aqui ele podia usar o Byakugan pra ajudar a identificar onde estão os sobreviventes....

Observaria Shiso sair para fazer o que Luna havia lhe pedido e colocaria as mãos nos bolsos, pensativo.

- Boa sorte, mano! - Gritaria para ele, em seguida virando o olhar para Luna com a expressão ainda pensativa. - Ei, pirralha. Não sei a extensão dos seus poderes, mas por acaso existiria alguma chance de você conseguir cristalizar todos os focos de incêndio de uma vez sem matar quem está lá dentro? Se conseguir fazer isso você abafaria o fogo e acabaria com o incêndio de uma vez. -  Começaria então a me alongar. -Mas esse é o jeito fácil. Se não der... Vamos ter que fazer do jeito difícil... -

Caso a resposta de Luna fosse negativa, começaria a fazer como o planejado, utilizando de minha maior força e velocidade, entraria nas casas, em combustão ou não, e retiraria as pessoas de lá dentro, depositando-as em algum lugar em que considerasse o mais seguro possível, afastados das chamas.

Caso algum inimigo aparecesse ficaria em alerta, e caso fosse atacado, utilizaria de minha máxima velocidade para tentar desviar do golpe.


Aparência:

[Missão Rank B] Os três patetas E1Cez9qUYAQZbpv

- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x13
  • Shuriken x13
  • Kibaku Fuuda x22
  • Makibishi x55
  • Fio de aço x55 m
  • Kemuridama x5
  • Hakkō Chakura Tō

Considerações:

- Utilizei meus Conhecimentos científicos
- Velocidade máxima = 14 m/s
- 511palavras
Jutsus usados:







_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Os três patetas

@Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy

Kumogakure 15ºC. 23:01.
O gennin só possui uma maldição em seu corpo, mas seu coração é nobre, sua ação diante do incêndio, foi o suficiente para amenizar as grandes chamas do vilarejo, com isso evitando que seu aliado se queimasse, ao adentrar nos edifícios e conseguir retirar alguns civis para fora, que iam de encontro a chunnin, junto ao seu dragão cristalizado.

Tudo parecia estar indo nos conformes, quando as paredes nas laterais de um edifício de aproximadamente 50m de altura - o único daquele tamanho - a 30m de distância, começam a se desfazer e em seguida tombaria sobre a chunnin e a todos aqueles juntos dela - cerca de 50 pessoas. Diante daquela cena, alguns civis começam a se dispersar - 10 pessoas - correndo para região onde seriam esmagadas pelo edifício, devido estarem nervosos e assustados.

Considerações:
> Prédio irá desabar cerca de 4 segundos.

Dúvidas? MP ou Discord.
Ordem de postagem: @Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Objetivos: 1 Missão Rank B
Post 4/5

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75444-ficha-de-personagem-luna-tatsumaki#589454 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545


Um por todos
e cada um por si


"De novo não", ela pensou, abismada com sua (falta de) sorte.

SUITON NO PRÉDIO, RÁPIDO! — Luna gritou, enquanto avançava, com auxílio do Shunshin no Jutsu, em sua velocidade máxima na direção da construção, cobrindo uma distância de 20m. Aparentemente, prédios tinham a tendência a desabarem quando Luna estava por perto: uma prática nada saudável para as reservas de chakra da pequena kunoichi.

Caso alguém atendesse seu pedido e usasse Suiton na construção, a estratégia da garota seria mais efetiva. Limitando a propagação das chamas, haveria mais umidade para ser cristalizada, e assim seu jutsu poderia se espalhar com mais facilidade.

Da última vez que algo assim aconteceu a chuunin tentou segurar a construção usando seus dragões de cristal, o que se mostrou pouco eficiente, visto que tudo desabou após a evacuação. Dessa vez, medidas drásticas – para não dizer exageradas – seriam tomadas. Assim que se aproximasse o suficiente, a garota iria realizar o selo do Javali, reunindo uma quantidade imensa de chakra na execução do Shōton: Suishōheki Hachi no Jin, mirando nas bases da estrutura.

Luna ainda não havia testado até onde poderia expandir esse jutsu, de maneira que não sabia se seria capaz de envolver todo o prédio em cristais. Sua intenção, de qualquer forma, era tentar limitar a expansão da cristalização para apenas manter o prédio fixado no chão. Para auxiliar na execução, junto ao jutsu a chuunin usaria sua Manipulação dos cristais para que eles crescessem na parede que estava ruindo, reforçando a estrutura e, assim, tentar impedir o completo desmoronamento. Ao final, apenas para garantir, usaria novamente a Manipulação para tentar criar quatro pilares de trinta metros, que deveriam amparar o edifício.

---------•---------

HP: 775/775 | CH: 425/1.000 | ST 03/06

Informações:


Jutsus:

Ativos :

Kesshō no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.

Passivos:

[Missão Rank B] Os três patetas C5fd9c0446056cc80aeae8c2dc943526bb395dbdr1-656-368_hq
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren envolve uma imensa área em cristais, sendo assim, ela é capaz de cristalizar todos os adversários em uma abóbada de cristal imensurável. Além disso, a técnica é totalmente resistente, deixando os inimigos imóveis, assim, a técnica torna-se uma cadeia de cristal completamente poderosa a ser utilizada para capturar o Sanbi. Infelizmente a técnica não teve potencia suficiente para deixá-lo quieto, desfazendo-se logo em seguida.
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin: Conseguirá prender uma bijū enfraquecida. Terá custo fixo de quinhentos (500) chakra.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Manipulação:

[Missão Rank B] Os três patetas 70?cb=20121118235707&path-prefix=pt-br
Shōton
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal.

Segundo rumores ouvidos por Tsunade, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina.

A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas vistas no anime. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas. Tomando vantagem desta fraqueza, Rinji, utilizou de seus Morcegos para separar as moléculas da Liberação de Cristal.

1x Manipulação Complexa (A): camada de Shouton;
1x Manipulação Simples (A): 4x Pilares de Shouton de 30m
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 03
Stamina: 04
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 04
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :

Defesa Luna
Kesshō no Yoroi (B): 120
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 735

Defesa Luna (Contra Raiton)
Kesshō no Yoroi (B): 20
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: Anulado
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 460
------------------------------------------------------
O exagero
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (S) 480
6 Pontos Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 920

------------------------------------------------------
Gasto de CH
*Todos os valores levam em conta a redução de 50% da Pericia Elemental
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (S): -250
Manipulação (A): -50
Manipulação (A): -50
Total: -350
Observações:

Objetivo: 1x Missão Rank B
Post: 04/05
Palavras: 274
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  36m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 14m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Shunshin no Jutsu: Graças a Hab. em Ninjutsu, os primeiros 20m não consomem chakra;


SUGAR
Luna
Luna
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
TRABALHO EM EQUIPE OU NÃO

A primeira parte do plano foi um sucesso e vários moradores locais foram salvos das chamas graças ao esforço conjunto da equipe. É nesse momento que Shiso repara que um prédio está ruindo.

Mediante aos gritos da líder, pedindo por água na construção, o gennin prepara novamente seu Suiton: Suijinchū, de maneira dispersa e pouco intensa, visando umedecer o ar do local e apagar algum foco de fogo restante na construção. A água seria atirada enquanto o Uzumaki desce de seu voo, pousando 5m lateralmente a construção, de modo que mesmo que ela viesse ao chão, não o atingisse diretamente.

Vendo que Luna tentava para a queda do prédio, Shiso tentaria garantir a segurança dos cidadãos. Ao colocar as mãos no chão, ele tentaria usar uma manipulação de Doton para criar uma cúpula de terra. A intenção da cúpula era ter 10m de raio, ou o suficiente para cobrir todos os civis.

Após fazer suas ações e ver que alguns civis corriam para baixo do prédio, o Uzumaki contava que o seu outro companheiro pudesse fazer algo para os impedir e deixar em segurança.

Ele estaria, porém, sempre atento a possíveis novos ataques de inimigos, e com os olhos atentos para caso algum desse as caras.

Caso algo viesse na direção de Shiso para o atingir, tentaria se esquivar em velocidade máxima.



HP: 1000 / 1100 | CH: 2387 / 2300 | ST: 03 / 06

Considerações:
 ☉ 222 palavras.
☉ CH: 2512 - 75 (100 [rank-A] - 25% [GCC]) - 50 (100 [rank-A] - 50% [Perícia])= 2387
☉ HP: 1000 + 10% (Regeneração) - 10% (Juin) = 1000.
☉ Velocidade: 2 (base) + 2 (Juin) + 1 (Raigeki no Yoroi) = 22m/s
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 7un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Databook:

• [06] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [00] Força
• [02] Velocidade
• [04] Stamina
• [02] Selos

• [10] Regeneração
• [00] Recuperação
• [00] Sensoriamento
• [00] Shurikenjutsu
• [00] Cura
• [00] Absorção
• [10] Ninshu
• [00] Combate
• [00] Ilusão  
Jutsus Usados:

Habilidade Secundária:
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Ten no Juin
Rank: -
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL. (Usado atualmente)
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Manipulações:
Doton (Manipulação Complexa rank-A [1/2]
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
Jutsus Ativos:
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Estilos de Luta:
Emme's Codes

_______________________


[Missão Rank B] Os três patetas Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 255/375| ST: 3/6

Missão Rank B

C
om a respiração arfante, me ajoelharia no meio da rua após retirar um significativo número de civis de dentro das casas e socaria o chão de leve.

"Foi pra isso que eu me alistei?... Merda, pior que foi mesmo..." Nesse mesmo momento, escutaria um barulho de materiais ruindo consideravelmente alto, dadas as circunstâncias em que nos encontrávamos, as possíveis razões eram claras: Um ataque inimigo ou o desabamento de alguma casa.

Eu acertei em partes, pois quando olhei em direção ao som me deparei com um desabamento, só não era de uma casa.

O maior prédio da região estava ruindo, e por um segundo achei que não teríamos como reverter a situação, não com o tempo que nós tínhamos. Contudo, balancei a cabeça para retornar à realidade e bati de leve no próprio rosto.

" O que tô pensando? Vamos Stray, até parece que um prediozinho vai te derrubar. "

Ergueria-me do chão e encararia aquela grande estrutura começar a pender em nossa direção enquanto tentava pensar em algum plano. Logo então, veria a investida de Luna para tentar segurar a estrutura e ficaria levemente assustado.

"Nossa, não é que a baixinha realmente é poderosa? " Pensaria logo antes de ver Shiso também tomar a ação de ir para cima e tentar proteger os moradores.

"Hm, parece que Shizui também tá indo com tudo. Certo! Minha vez! "

Utilizaria então o Shunshin no jutsu para me aproximar 20 metros em velocidade máxima, me posicionando ao lado de Luna.

- Eae, pirralha.

Apesar de Shiso ter tentado proteger os civis, notando que um grupo começaria a se dispersar em direção ao perigo, realizaria os selos os mais rápido possível e os prenderia em um Kanashibari no jutsu antes que chegassem na trajetória do prédio, tomando o cuidado de não prender meus colegas de equipe.

Caso a minha tentativa falhasse, pegaria duas kunais e as prenderia com 10 m de fio de aço cada, arremessando-as com força total em sentidos opostos. Ambas realizariam uma trajetória circular em volta dos pilares criados por Luna antes de se fincarem no chão, criando uma espécie de rede na qual os moradores colidiriam se tentassem atravessar.

Por último, caso a tentativa de Luna de parar o prédio fosse frustrada, tentaria pega-la rapidamente nos braços e utilizaria o Shunshin no jutsu novamente para me mover mais 40 metros para trás em velocidade máxima para escapar do prédio em desabamento, confiando que Shiso, por saber voar, conseguiria escapar por si só.


Aparência:

[Missão Rank B] Os três patetas E1Cez9qUYAQZbpv

- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x11
  • Shuriken x13
  • Kibaku Fuuda x22
  • Makibishi x55
  • Fio de aço x35 m
  • Kemuridama x5
  • Hakkō Chakura Tō

Considerações:

- Velocidade máxima (Shunshin) = 18 m/s
- Precisão/Vel das armas: 16m & 16m/s.
- 411palavras
Jutsus usados:


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.






_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Os três patetas

@Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy

Kumogakure 15ºC. 01:05.
Como é o nome mesmo? Ah sim, trabalho em equipe. Quando um grupo ou uma sociedade resolve criar um esforço coletivo para resolver um problema, não é que os três patetas ninjas conseguiram parar com o desabamento e ainda salvar os civis? Deveras impressionante a demonstração de suas habilidades, cada um a o seu estilo. No final - e que final - sobrou aquele resto de vilarejo e dezenas de futuros sem tetos pessoas, pois bem, os ninjas agora ficam encarregados de levar aquelas pessoas a Kumo e assim finalizar a missão, agora o que vai acontecer com eles... bom, só Akira ou sejá lá qual entidade maior rege sobre o mundo, saberá.

No gabinete, serão recepcionados pelo mesmo jounnin que havia entregue a missão, ao receber o relatório por parte da chunnin - é claro - dará a tarefa como concluido e assim dispensando o trio. Quanto as pessoas, alguns ninjas já estão a espera para coordena-los, não sendo mais reponsabilidade do trio.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Ordem de postagem: @Luna,  @SirSalvatore ,  @Doroy
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Objetivos: 1 Missão Rank B
Post 5/5

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75444-ficha-de-personagem-luna-tatsumaki#589454 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545


Um por todos
e cada um por si



Isso foi incrível! — A (muito) pequena chuunin exclamou, jogando os bracinhos para o alto. — Quem quer fazer de novo?

Seu sorriso alegre disfarçava o cansaço de seu corpo, mas era bem fácil notar seu busto se movendo de maneira acelerada, enquanto ela tentava puxar o fôlego. Shōton: Suishōheki Hachi no Jin era sua técnica mais poderosa, e não por acaso a deixava esgotada.

Você — ela se dirigiu a Stray, dando um soco de leve em seu peito. — Bom menino. Eu te vi entrando nas casas para salvar as pessoas sem nenhuma proteção. Isso foi burro pra caralho, mas eu gostei, mostrou que tem coragem e um bom coração.

Então se voltaria para Shizui… Shisho… Sushi… Ah, o menino lá das asas, caso ele estivesse no chão novamente.

Tu é feio que dói quando ganha asas, mas consegue reagir rápido e tomar boas decisões, mesmo sob pressão. Sabe, eu ainda me lembro de quando eu era apenas uma genin como vocês — disse a garota que se tornou chuunin a apenas algumas poucas semanas —, e não tive muitas oportunidades de sair em missões importantes como essa. Vocês, os dois, provaram que estão acima da média. E, como recompensa, vou deixar que ambos me paguem aquele churrasquinho!

Ela então saiu correndo, com os braços esticados nas laterais do corpo feito uma criancinha em direção ao seu constructo.

Vamos lá, quem quer dar uma volta em um dragão?

Era suposto que à essa altura o Shōton: Hashō Kōryū já estivesse repleto de civis, mas caso ainda houvessem pessoas para ajudar, Luna iria os guiar até as costas do dragão. Em seguida, com todos à bordo, ela ficaria perto do final da cauda, onde teria uma visão geral de tudo e poderia reagir caso alguém caísse, e então comandaria o dragão para avançar de volta para Kumo.

Já na aldeia, quando fosse dar seu relatório, ela faria isso com um sorriso de orelha a orelha.

Foi tão fácil que se não tivéssemos ido lá a missão teria sido completa por conta própria — começaria dizendo, para então relatar tudo, desde o ataque dos nukenins encapuzados (frisando os pontos que ela julgou suspeito anteriormente) a participação dos genins no resgate aos civis, destacando a eficiência de cada um.

Antes de cada um seguir seu rumo, ela se voltaria mais uma vez aos companheiros:

Aliás, eu gosto de espetinho com lamen — diria, ignorante completamente qualquer protesto anterior quanto a isso, antes de abrir um sorriso e sair dali.

---------•---------

HP: 775/775 | CH: 425/1.000 | ST 04/06

Informações:


Jutsus:

Ativos :

Kesshō no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.

Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.

[Missão Rank B] Os três patetas C5fd9c0446056cc80aeae8c2dc943526bb395dbdr1-656-368_hq
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren envolve uma imensa área em cristais, sendo assim, ela é capaz de cristalizar todos os adversários em uma abóbada de cristal imensurável. Além disso, a técnica é totalmente resistente, deixando os inimigos imóveis, assim, a técnica torna-se uma cadeia de cristal completamente poderosa a ser utilizada para capturar o Sanbi. Infelizmente a técnica não teve potencia suficiente para deixá-lo quieto, desfazendo-se logo em seguida.
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin: Conseguirá prender uma bijū enfraquecida. Terá custo fixo de quinhentos (500) chakra.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
Ninjutsu: 06*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 01
Inteligência: 04
Força: 00
Velocidade: 03
Stamina: 04
Selos de Mão: 03

Secundários
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 04
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)
+ Mestre Elemental: Shoton (Treinável)
Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Cálculos :

Defesa Luna
Kesshō no Yoroi (B): 120
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: +175
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 735

Defesa Luna (Contra Raiton)
Kesshō no Yoroi (B): 20
6 Pontos em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Shouton: Anulado
4 Pontos em Ninshu: +40
Total: 460

------------------------------------------------------
Gasto de CH
*Todos os valores levam em conta a redução de 50% da Pericia Elemental
Observações:

Objetivo: 1x Missão Rank B
Post: 05/05
Palavras: 424
Velocidade Máxima dos Ninjutsus:  36m/s
Velocidade dos selos de mão: 6 s/s
Velocidade base Luna: 14m/s
04 Pontos Int: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.
• 06 Pontos Nijutsu: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Mestre Elemental: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.


SUGAR
Luna
Luna
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
TRABALHO EM EQUIPE SIM

Tudo dava certo na ação conjunta dos gennins e da chunnin, e após as pessoas serem salvas, mais nenhum inimigo era detectado na região. Shiso via sua líder comemorando, enquanto também dava um pequeno sorriso, sorriso esse de satisfação pela missão cumprida com sucesso e sem baixas. No meio do sorriso, desativou sua forma com asas, retornando aos tradicionais cabelos brancos e pele de mesmo tom, removendo também o manto de raios.

Depois dos conselhos da aparentemente experiente chunnin, o gennin se sentia um pouco mal. Como alguém tão pequena podia ser tão experiente e tão forte? Mas também se sentia feliz pelos elogios. Talvez o churrasquinho até rolasse.

Ele tentaria subir em cima do enorme dragão de cristal de sua companheira. Ele não estava cansado e tampouco machucado, mas andar era entediante e andar num dragão de cristal era uma oportunidade rara na vida.

Chegando na vila, ele deixaria que a líder reportasse toda a missão, ficando quieto ao lado dela durante toda a fala, e confirmando com a cabeça quando fosse necessário.

Depois da última fala sobre o churrasco, o Uzumaki daria um sorriso enquanto se despedia de seus amigos e seguia para outro lugar. A primeira missão de nível B já havia sido completada, e outra assim só foi obtida na guerra. Foi um dia de sucesso e descansar era merecido e necessário.





HP: 1100 / 1100 | CH: 2387 / 2300 | ST: 02 / 06

Considerações:
 ☉ 226 palavras.
☉ HP: 1000 + 10% (Regeneração) = 1100.
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 7un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Databook:

• [06] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [00] Força
• [02] Velocidade
• [04] Stamina
• [02] Selos

• [10] Regeneração
• [00] Recuperação
• [00] Sensoriamento
• [00] Shurikenjutsu
• [00] Cura
• [00] Absorção
• [10] Ninshu
• [00] Combate
• [00] Ilusão  
Jutsus Usados:

Habilidade Secundária:
 
Manipulações:
 
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:
 
Jutsus Ativos:
 
Estilos de Luta:
Emme's Codes

_______________________


[Missão Rank B] Os três patetas Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Os três patetas

HP: 425/425| CH: 255/375| ST: 2/6

Missão Rank B

T
Udo havia dado certo no fim. Conseguimos minimizar o número de vítimas no vilarejo sem maiores problemas para nós. Depois que vi que Luna havia conseguido parar o prédio, liberei as vítimas e fui de encontro com ela enquanto observava com surpresa a estrutura de cristal que havia criado.

"Hm, nada mal.." Pensei.

Ouvindo o comentário da garota sobre mim, coloquei as mãos nos bolsos e virei o olhar rapidamente para outra direção.

- Eu sou corajoso e de bom coração, só não sou fragilzinho como você, não quer dizer que sou burro. E desiste, pirralha, não vou te comprar nada!

Então, prossegui com eles até o vilarejo e deixei que Luna falasse sozinha com nossos superiores sobre o andamento da missão, não só ela era a chunnin coo eu também não estava com saco para aquilo.

Quando estávamos para sair, ela mais uma vez sugeriu que eu e Shizo lhe pagássemos comida, num ponto que eu simplesmente desisti.

- Você é patética... Mas por acaso eu estou mesmo indo comer um churrasco, pode vir se quiser

Lancei um olhar para meu outro companheiro e lhe disse:

- Você também está convidado. Bom trabalho hoje.

E então seguiria, satisfeito por ter chegado bem no fim daquele dia.


Aparência:

[Missão Rank B] Os três patetas E1Cez9qUYAQZbpv

- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x11
  • Shuriken x13
  • Kibaku Fuuda x22
  • Makibishi x55
  • Fio de aço x35 m
  • Kemuridama x5
  • Hakkō Chakura Tō

Considerações:

- 204 palavras
Jutsus usados:








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 1 Missão Rank B

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] Os três patetas 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos