NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Graduação] A vida imita a arte Vote_lcap[Graduação] A vida imita a arte Voting_bar[Graduação] A vida imita a arte Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

Vila da Nuvem. 10ºC. 13:13.
A gennin Kamuy foi convocada ao gabinete, após ser chamada por um ninja mensageiro. Chegando no local, será recepcionada por um jounnin, que irá conduzi-la até uma sala, onde há um ninja sentados em uma cadeira, ao lado de outra vazia, na horizontal. - Se quiser se sentar, fique a vontade, pois bem. Nossos melhores ninjas, foram enviados para missões mais importantes, logo sobrando apenas você, uma mera gennin e Takae, irá liderar te liderar nessa missão de resgate. - e olhava para o chunnin, de cabelos negros e pele branca, que possui um semblante ameno. - Uma vila vizinha está sofrendo um ataque, contudo, ainda não identificamos os responsáveis, apenas sabemos que há muitos feridos. Vá até a vila Seishika e salvem o máximo de pessoas possíveis, precisamos das informações destas testemunhas, principalmente. Alguma duvida? - não restando nenhuma dúvida, ambos serão dispensados. Takae não é muito de conversa, logo irá se levantar e irá acenar para a gennin, indicando para lhe seguir, rumo aos portões leste da vila.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 249
Life and Art

— Era tarde quando acabei por ser convocada ao gabinete do Raikage, possivelmente para cumprir alguma missão que fossem me enviar. Os últimos dias haviam sido bastante produtivos e eu estava alegre com meu desempenho como shinobi, tendo cumprido diversas missões para aprimorar minhas habilidades gerais. Quando me arrumei devidamente e deixei a moradia, fiz questão de seguir caminho diretamente ao gabinete, para não perder tempo. Ao chegar no local, logo seria recebida por um Jounin do vilarejo, que me conduzia até uma sala, com a presença de um shinobi adicional. Me sentando na cadeira vazia e atentamente ouvindo as palavras do superior, aparentemente seria enviada para uma missão de resgate, e por falta de opção, foram obrigados a me escolher. O outro de cabelos se chamava Takae e aparentemente era um chuunin que agiria nesta missão como líder, responsável por coordenar os procedimentos necessários para o cumprimento de tal objetivo. Ele parecia bastante calmo e de poucas palavras. Dúvidas não me restavam, e após sermos dispensados, a única atitude tomada por Takae foi acenar para mim, indicando para que eu o seguisse até os portões do leste de Kumo.

— "Que cara mais esquisito...Mas não importa, essa missão deve ser uma ótima oportunidade para mostrar minhas habilidades! Só espero que...Aquilo não aconteça de novo. Estou acompanhada de um aliado, não posso tomar riscos desnecessários." — Pensava enquanto seguia o chuunin, relembrando os momentos de insanidade enquanto na Transformação do Senninka no combate contra Astaroth.

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2475/2475[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

Vila da Nuvem. 10ºC. 17:30.
Fora dos portões da vila, o chunnin iria se mantem calado a todo momento, durante o percurso, tentando manter 5m de distancia a frente da gennin, vezes olhava de relance para trás, para ver se estava tudo bem. Chegarão a um pequeno vilarejo, sendo Takae um ninja conhecido por aqueles locais, que lhe cumprimentavam por onde passava, até chegar em um bar de esquina. O chunnin pouca se importava se estava sendo seguido pela ninja, apenas precisava tomar alguns goles de saquê.

Após ter "matado" cerca de cinco garrafas, o mesmo começa a mexer com algumas pessoas do estabelecimento, algumas não se importavam com aquele sujeito, mas um grupo de quatro homens, com roupas rasgadas e semblantes maldosos, pareciam se irritar com aquele figura.

- Ah seus bando de meeeerda! Aqui é Takae de Kumo, o melhor chunnin de dfsajpa...! - continuava a ditar palavras embaraçosas, até que arremessou uma kunai, fincando-a no centro da mesa daqueles quatros sujeitos, que imediatamente se levantavam e cercavam o rapaz, estão prestes a espanca-lo - Até que enfim! - caçoava dos rapazes.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 358
Life and Art

— O Chuunin era realmente alguém que parecia não ter muito o que dizer. Mantinha-se calado durante todo o percurso, sempre jogando olhares de relance para trás. Com as mãos atrás da cabeça, o seguia, invejando que as pessoas o cumprimentavam por todo lugar por onde o rapaz passava, após chegarmos em um pequeno vilarejo. Me perguntava se aquele cara realmente se importava com a missão que deveríamos cumprir, pois tomou a terrível decisão de tomar alguns goles, mesmo em serviço. Após virar cinco garrafas inteiras e ficar completamente bêbado, eu sabia que aquilo terminaria em algo muito ruim se não fizesse nada. Com palavras desconexas e atentando os frequentadores do local - Fitei olhares para um grupo de quatro homens em específicos, todos mal-vestidos e com olhares bastante maldosos.  Se irritar com a presença do chuunin não seria algo absurdo, mas certamente não permitira que fizessem qualquer coisa a ele.

— "Que fracassado. Olha só pra ele...Parece um palhaço. Esse cara é mesmo um chuunin?" — Balançava a cabeça em negação, enquanto pensava.

Observando o teatro de Takae, percebia que o rapaz havia arremessado uma kunai contra a mesa daqueles mesmos quatro homens os quais havia apontado anteriormente, que logo se levantaram para tirar satisfações com o chuunin. Avancei até o lado de Takae, colocando a mão direita sobre o ombro do mesmo, levantando a voz.

— "Esperem aí! Peço perdão pela conduta de meu companheiro, nós somos shinobis de Kumogakure e estamos em missão. Ele aparentemente passou do ponto, está fora de si. Não se preocupem, vou levá-lo daqui agora!" — Diria, com um sorriso. — "Mas se vocês tentarem qualquer coisa, vou matá-los aqui mesmo." — Mudaria o semblante para uma expressão séria nesta última frase, fixando os olhares naqueles quatro.

Caso a tentativa de me livrar daqueles caras sem utilizar da violência fosse um sucesso, tentaria levar Takae para fora a força. O garoto estava completamente alterado, mantê-lo perto de outras pessoas seria um risco adicional que eu certamente não queria correr. E como ele é o líder, não poderia cumprir os deveres sem ele.

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2475/2475[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

??? 9 ºC. 18:49.
O quarteto se entre olharam e recuavam, mas assim que a garota os ameaçam, apenas saem do estabelecimento e, um destes acena para que os dois ninjas de Kumo, os sigam para fora - respeitando as regras daquele bar, escrito em uma enorme placa atrás do balcão: "Nada de brigas!".

Takae necessita de ajuda para se locomover, devido sua embriaguez ter chegado ao ápice, o sono já tomava conta de seu sistema nervoso, vezes roncando em pé e se apoiando em tudo quer lugar sólido. - Ei, seus bandos ... - seriam as últimas palavras do chunnin, logo em seguida caindo totalmente no sono.

Os quatros sujeitos estarão aguardando os dois ninjas do lado de fora, a aproximadamente 15m de distância da entrada do bar, alinhados um ao lado do outro, mantendo 2m de distância entre eles, formando um semicírculo.

Assim que qualquer um dos ninjas de kumo saissem - que haviam os provocados - três irão desembainhar uma katana cada, com as pontas para frente, seguiram em um ataque frontal e nas diagonais da(os) ninja(s) de kumo, o que restou, simultaneamente realiza alguns selos, impulsionando seus companheiros com uma rajada de vento, assim ambos ganham maior velocidade nos ataques.

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 369
Life and Art

— Quando pensei que havia conseguido me dispor daqueles homens, estava bem enganada. Eles deixaram o estabelecimento, porém um deles acenava para nós dois, essencialmente nos desafiando, já que havia a existência de uma placa que proibia qualquer tipo de conflito dentro daquele bar. Suspirando em sinal de discordância - Aparentemente eu seria obrigada a tomar conta daquele problema por conta própria. Takae estava completamente embriagado e não demoraria muito para o mesmo simplesmente colapsar em qualquer lugar por aí, então deveria focar todas as minhas atenções naqueles sujeitos mal-encarados. Eu estava tentando utilizar-me de métodos pacíficos para resolver estes problemas irrelevantes para o objetivo principal, mas já que estavam buscando briga por culpa do chuunin que me acompanhava, não me restava opção se não dar cabo de meus adversários. Com passos elegantes e semblante sério, deixava a entrada do estabelecimento fitando os homens que ali me aguardavam, determinada a finalizar aquele embate o mais rápido que pudesse. Prolongar uma briga desnecessária como esta era prejudicial a missão - E seguindo os ensinamentos shinobi...Eu não teria piedade. Concentrando o chakra enquanto percebia a aproximação repentina daqueles homens - Sem utilizar quaisquer selos manuais, liberei uma poderosa rajada de relâmpagos por todos os lados a partir de meu corpo, que cobriam cerca de cinco metros. Para potencializar a força dos relâmpago, utilizei o Chidori Nagashi por mais uma vez, dobrando seu poder total na tentativa de neutralizar qualquer coisa que entre em contato com este campo elétrico. Não conseguia ver os avanços daqueles sujeitos, mas não precisaria necessariamente enxergá-los para conseguir me defender do mal que investe contra mim. Caso o poder do Nagashi fosse o suficiente para ao menos parar ( Ou até ferir/matar ) os agressores, simplesmente aguardaria pela atitude do que restara, cruzando os braços e levantando a voz.

— "Quer morrer de maneira rápida ou lenta? Se não responder, eu mesmo escolho." — Diria, como última tentativa de tentar amedrontá-lo. Era um sujeito qualquer, não estava a fim de ficar me preocupando com combates irrelevantes como este. Porém, caso esta tentativa de intimidação não for o suficiente, daria um grande salto de cinco metros para trás, me preparando para o que pudesse vir até mim.

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2375/2475[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

??? 9 ºC. 18:55.
O sujeito que antes impulsionava seus companheiros com o vento, vendo aquele campo elétrico se formando, reverteu a corrente de ar, fazendo com que seus companheiros sejam arremessados para os lados opostos da gennin, assim evitando a morte de seus capangas.

- Pelo visto temos outro ninja descente por aqui. - dizia aquele sujeito, com ar de superioridade. - Começamos com o pé esquerdo, deixe-me apresentar. Sou Izuku Ahito e estes rapazes são meus campangas. - olhava de relance para os três, que após terem se levantando, caminhavam ao lado de seu chefe, alguns chacoalhando a cabeça e/ou esfregando levemente a mão no local em que sofreram com a queda brusca. - Não queremos encrenca com você garota, somente a cabeça desse canalha, estávamos só esperando outra presepada, para assim dar um fim! Como vai ser? - fitava a ninja de kumo.

Caso a resposta seja positiva, o chefe irá pedir para os capangas irem pegar Takae e irão sair da vila. Caso seja negativa, os três capangas irão permanece a frente de seu líder, novamente realizando o semicírculo a 15m da gennin, lançando contra ela três tornados, um a sua frente e dois em suas diagonais.

O líder ficara atento a todo momento nos movimentos da kunoichi, caso seus campangas não consigam desfazer aquela proteção e atingi-la, iria tomar a frente deles e lançar em conjunto outro tornado, este em proporções maiores. Em caso de ataque por conta da ninja, o chefe iria começar a girar, assim criando um domo de ar em volta de si e de seus aliados, afim de se defender.


Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 554
Life and Art

— Aqueles caras realmente iriam me dar problema. Percebendo que avançar contra mim seria uma sentença de morte quando o Chidori Nagashi se deu por ativo, o líder dos capangas reverteu a corrente de ar para arremessar seus comparsas a diferentes direções, a fim de salvá-los. Erguendo uma sobrancelha, fixei meus olhares no homem que se apresentou como Izuku Ahito. Aparentemente, seu objetivo era somente capturar Takae e dar cabo do mesmo, não querendo arranjar problemas com minha pessoa. Talvez ele simplesmente estivesse com medo e quisesse ir pelo caminho mais fácil. Dei risadas após ouvir o que ele tinha a dizer, era uma proposta patética. Simplesmente não o respondi e me cerrei os punhos, concentrando o chakra natural por todo o meu corpo. Mesmo não gostando - Eu seria obrigada a fazê-lo. Com utilização do Senninka completo, todo o meu corpo tomou uma coloração escura. Os olhos se tornaram completamente negros com apenas as pupilas amarelas aparecendo ao seu centro. O rabo de cabalo se desfez e o cabelo aumentou, agora sendo jogado ao ar violentamente. Dois pares de chifres recurvos para trás surgiram em minha cabeça, bem como os dentes se afiaram e alongaram e o tom de voz se distorceu. Os músculos cresceram de maneira bizarra, e tomaram uma forma que relembravam mais uma armadura. Garras surgiram no lugar das unhas, e os pés eram cobertos de escamas pontiagudas, com diversos moldes nas costas e pernas. Além disso, o tamanho de meu corpo também aumentou. Era aquilo - O modo completo da mais poderosa transformação dos Juugo.

 — "Matar! Matar! Matar! Matar! Matar!" — Dizia, repetidamente, sem parar.

Com um enorme sorriso no rosto, apesar de estar parcialmente insana, ainda mantinha consciência o suficiente para me recordar de meus objetivos e lutar de maneira racional. A enorme aura de chakra roxo que emanava de meu corpo transbordava, a fim de levar o desespero a todos ao meu redor. Não sabia qual seria a reação daqueles homens, e nem me importava. Meu objetivo atual era simplesmente ceifar suas vidas. Concentrando a energia em meu corpo e criando uma densa e poderosa armadura de Relâmpagos com utilização do Raiton no Yoroi - Agarrei Takae com o braço esquerdo após presenciar o lançamento de tornados daqueles homens. Moldando propulsores atrás de minhas pernas e cotovelos, tinha intenção de escapar dos jutsus com toda a minha velocidade. Caso fosse capaz de me esquivar, deixaria Takae no chão e cairia de costas, criando diversos propulsores em minhas costas para me impulsionar ao ar a cerca de dez metros. Após tal atitude, utilizaria destes mesmos propulsores para a utilização de uma torrente de chakra, expandindo o tamanho dos mesmos e aumentando drasticamente minha velocidade na queda, avançando diretamente contra a localização do líder e seus capangas, em um ataque cadente. E além disso - Enquanto caindo, seria possível visualizar o gigantesco aumento de chakra na região dos braços, que se deformariam, se tornando muito maiores do que o normal. Com os propulsores nos braços ativados, utilizaria do  Kassokuken: Ichishiki para desferir dois poderosíssimos golpes diretos contra o líder e seus subordinados. Talvez a potência dos ataques fosse até mesmo capaz de causar uma explosão ou destruição em massa no terreno próximo - Moldado pelo próprio ódio, com total intenção assassina.

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2600 /2875[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

??? 15 ºC. 20:01.
Os ataques foram ineficazes contra aquele monstro horrendo - assustando as pessoas ao redor - o líder se viu obrigado a realizar dupla, tripla, quantas camadas de ar fossem necessárias, até conseguir defender-se dos ataques e garantir a sobrevivência de si e seus aliados.

No final, restou apenas o vazio, o teto do bar quebrado - devido ao salto da kunoichi - todas as pessoas haviam se escondido em qualquer edifício que pudessem adentrar e o quarteto, se quer desejou papear com aquela criatura, se puseram a fugir da cidade, usufruindo do ar para acelerar a fuga.

- O que aconteceu?! - o chunnin desperta. - Ei! Cadê aquela garota? - chamando com dificuldade a gennin que havia lhe acompanhado e diria mesmo ela não estando próximo dele. - Olha, não estou em condições, tu vai ter que ir pro objetivo da missão, não sei se esta de noite ou é minha visão que ta ruim, mas se já estiver escurecido, estamos encrencados. - apesar de sua embriagues, tinha um pouco de consciência. - Estas horas, as pessoas em que devíamos salvar, já devem ter morrido, me deixa aqui, eu me viro... acho. Vá até a vila Seishika e veja se ao menos restou algum corpo, sei lá, que se dane! - ele diria a localização do local, que não ficava nem 2hrs de viagem ao leste daquele vilarejo.

Caso a kunoichi siga em direção ao objetivo da missão, não terá obstáculos durante o percurso, irá se deparar com a vila, ou melhor, o que restou dela, casas de madeiras queimadas, corpos cremados - alguns sendo possível notar o semblante de desespero -  e membros por todo o canto.

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 288
Life and Art

— Meus ataques foram poderosos o suficiente para subjugar os agressores, que apesar de terem sido capazes de se defender por mais uma vez, decidiram simplesmente fugir em desespero quase que imediatamente, deixando o local o mais rápido que puderam com auxílio da natureza dos ventos.  Passei a língua pelos meus lábios antes de desativar a transformação do Senninka, suspirando e ainda mantendo o sorriso no rosto. Tudo a minha volta se encontrava destruído e as pessoas fugiram do local o mais rápido que puderam - Um cenário realmente aterrorizante, mas que eu apreciava. Tinha orgulho das habilidades de meu clã, e ao menos não havia ferido ninguém. Retornando ao meu estado humanoide convencional, ouvia o chamado de Takae - Imediatamente indo até sua direção para auxiliá-lo da forma que pudesse. Ele dizia que se já tivesse escurecido, estaríamos completamente ferrados. Aquilo me fez arregalar os olhos, pois a missão poderia ter ido para a casa do caralho por conta deste combate desnecessário. Acenei com a cabeça em sinal de concordância e prendi o cabelo em um rabo de cavalo por mais uma vez, seguindo em direção a vila indicada pelo meu superior.

— "Puta merda!!! Preciso chegar lá o quanto antes, ou se não..." — Pensava, enquanto uma gota de suor escorria do rosto.

Após passadas cerca de duas horas desde a minha saída do local onde estava junto a Takae, chegaria na vila. Ela estava literalmente sendo reduzida a cinzas, com incontáveis casas postas em chamas e corpos carbonizados por todos os lugares. O semblante de desespero, terror e agonia em cada um deles me causava calafrios. Andando lentamente pelas ruas incendiadas, olhava pra todos os lados, buscando quem quer que tenha cometido tal atrocidade.

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2475 /2475[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

??? 15 ºC. 20:22.
O cenário apenas se perpetua durante a ronda da gennin, até onde ser vê cercada por três pilhas de corpos do seu lado direito e duas pilhas de corpos a sua esquerda, um ao lado do outro, a 15m de distância, em uma área aberta  - antigo parque do vilarejo - se prestasse bem atenção, poderia perceber alguns corpos da base de uma das pilhas se movendo lentamente, mas ligeiramente cessaria.

De repente, cerca de 25 kunais - surgindo dentre as pilhas de corpos - seriam lançadas ao redor da gennin. Em seguida, cinco bonecos de madeira de aproximadamente 1,5m de altura, surgem um em cada pilha de corpos, todos possuem cerca de seis braços e não possuem pernas, parecem estar flutuando.

Dois esticam os braços - 12 no total - afim de entrelaçar a kunoichi e imobiliza-la, em seguida dois abrem a boca lançando dois tornados em direção a kunoichi e o que restou se afasta cerca de 10m, permanecendo parado.

Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 459
Life and Art

— O ambiente se tornava cada vez mais nefasto, e tudo o que eu via era morte e destruição. Um caos generalizado, que já havia se espalhado muito possivelmente por toda a vila. Me perguntava se sequer havia algum sobrevivente no local, principalmente quando alcancei o que parecia ser o antigo parque da vila, com diversas pilhas de corpos no local. E em uma delas - Pude perceber um movimento sutil, como se um dos corpos estivesse se movendo. Imediatamente fixei meus olhares naquela pilha, tomando um grande susto. A encarei durante alguns momentos, antes de finalmente perceber a rápida aproximação de diversas kunais. Em questão de instantes, concentrei o chakra ao redor de meu corpo e formei a Raigeki no Yoroi - Uma armadura de relâmpagos a fim de me proteger dos ataques. Logo após isso, imediatamente utilizei-me da transformação completa do Senninka, transformando todo o meu corpo na mesma monstruosidade inumana de algumas horas atrás. Cerrando os punhos e com a esperança de que a armadura elétrica fosse o suficiente para proteger-me dos ataques ( Além da resistência natural da transformação ), fitaria o que se pareciam com bonecos de maneira, sem pernas e repletos de mecanismos ocultos. Dois deles esticaram seus braços e revelaram ter muito mais do que apenas dois, e com tal ataque, tentavam me imobilizar. Apesar de tal, simplesmente utilizei o Chidori Nagashi para criar uma corrente elétrica de extrema potência em um raio de cinco metros a partir de meu corpo, na intenção de impedir o avanço dos braços dos bonecos sem alma. Além disso, outros dois lançaram tornados em minha direção - E ao invés de confrontá-los diretamente, tentaria me esquivar. Criando diversos moldes propulsores nas costas com o auxílio do Jet Booster Jump, utilizaria do chakra propulsionado para me enviar ao ar em altíssima velocidade, planando no mesmo a fim de evitar contato com tais tornados.

— "MORRA!" — Exclamei.

Utilizando o Estilo Um enquanto no ar, o braço direito fora transformado por utilização  de diversos pistões, proporcionando uma força monstruosa ao próximo ataque. Voando rapidamente em direção a primeira marionete que estivesse em meu caminho, tentaria atingí-la com o golpe direto em seu peito, a fim de destruí-la por completo com o poder do impacto. Além disse, com o braço esquerdo, transformaria o braço em uma espécie de corrente, a fim de puxar uma das marionetes que soltaram tornados para perto de mim. Caso fosse um sucesso, moldaria uma espada na mão direita, desferindo um golpe na intenção de partí-la no meio com o poder do ataque. Se tudo o que fora feito fosse concluído com sucesso, aguardaria pelo que os bonecos fariam na sequência.

— "Venham até mim!!!" — Os provocaria, mesmo sendo bonecos.

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2712 /2875[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

??? 15 ºC. 20:32.
A kunoichi eliminou uma das marionetes, que ficaram sem os braços, após entrarem em contato com aquela barreira elétrica, restando apenas uma destas. Trazendo umas da marionete até a si, ao penetrar com a espada, partindo-a ao meio, irá notar uma enorme corrente de ar se formando de dentro dela, que irá se estender a uma esfera de ar cortante, em um raio de 10m².

Enquanto isso acontecia, a marionete que havia se afastado - a 25m de distância - lança um enorme tornado - de 40m de altura - em linha reta, em direção a gennin. Em sequência, a marionete que estava sem os braços, adentrou a terra e sugiria por de baixo da ninja, afim de abocanhar seus calcanhares e segura-la, enquanto a que sobrou, liberava uma rajada de vento cortante em direção a cabeça da kunoichi, a aproximadamente 20m de distância.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 324
Life and Art

— Sentia meu sangue ferver de ódio, enquanto a racionalidade aos poucos se esvaía de minha mente. As pupilas antes amareladas desapareciam conforme o tempo, deixando a região dos olhos completamente negra. Com um sorriso macabro no rosto, me afastava rapidamente da marionete com auxílio dos propulsores em minhas costas, com intenção de escapar da esfera de ventos cortantes gerados pelo boneco após sua destruição, ao me elevar para trinta metros na direção do céu, bem como também buscava ir para longe enquanto tentava evitar o avanço da marionete que surgira por baixo do solo. Ao presenciar a formação do tornado, minha mente simplesmente se esvaiu. A insanidade lhe tomou por completo, e tudo o que eu buscava a partir daquele momento era espalhar o quanto de destruição pudesse antes que o Senninka terminasse. Gargalhando em meio ao ar, avancei diretamente contra o tornando enquanto carregava propulsores enormes no braço esquerdo, utilizando o Estilo Um para desferir um poderosíssimo golpe com auxílio de outros moldes que concentravam chakra no punho, na tentativa de atravessar o tornado gerado pelo boneco com a técnica. Logo depois, realizaria selos em alta velocidade, criando diversas agulhas elétricas que foram lançadas a partir de propulsores gerados em meu peito, a fim de combater o jutsu futon cortante que fora mirado contra minha cabeça. Caso o poder da técnica fosse o suficiente para subjugar a rajada, avançaria em velocidade máxima com um golpe cadente mirado contra o corpo do boneco de madeira, moldando um machado no braço direito e desferindo um golpe devastador na tentativa de destroçá-lo. Caso fosse capaz de fazê-lo, imediatamente me viraria para a marionete mais próxima e apontaria o mesmo braço contra a mesma, formando diverso moldes esburacados que concentrariam chakra elétrico e disparariam um feixe relampejante, na tentativa de perfurá-la e acabar de vez com seu funcionamento.

— "Mais, mais, mais, mais! Eu quero mais! QUERO MATAR MAIS!" — Exclamaria, completamente insana.

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2543 /2875[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

??? 15 ºC. 20:45.
A ultima marionete se afastava conforme as demais eram destruidas pela aquela monstruosidade, dando a volta na esquina do que restava daquela casa, a uns 50m da kunoichi. Caso a kunoichi consiga notar este movimento do boneco e siga-a, irá se deparar com uma criança de veste negras, com tatuagens roxas no rosto e realizando alguns selos manuais com a mão direita, enquanto apoiava a palma da mão esquerda sobre a criatura de madeira.

- Quem é você?! - assustado, saltaria para trás, cerca de 20m e mantendo um selo manual ativado, gritaria alguma palavra incompreensivel, dando ordem para aquela marionete, que liberava rajadas de vento das fisuras que se formam, até criar um domo de vento em um raio de 15m², dilacerando qualquer um que tocasse.

O garoto correria para fora da vila, durante a pequena explosão, "Que merda, que merda, que merda!"

Considerações:
Post 8/10


Última edição por sinhorelli em 2/8/2021, 07:42, editado 2 vez(es)

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 381
Life and Art

— A destruição tomava conta de todos os arredores. Enquanto insana, não sentia o peso de meus atos e com nada me importava além do combate. Livre de quaisquer sentimentos e com o impulso da destruição me forçando a seguir em frente, meus inimigos caiam, um por um. O largo sorriso no rosto permaneceu aberto durante todo o tempo - E após partir uma das únicas marionetes restantes, perceberia uma leve e suspeita movimentação do boneco restante a cerca de 50 metros de distância de mim. Imediatamente me virei para tal direção e utilizei dos propulsores ainda ativos em minhas costas para avançar naquela direção, logo me deparando com uma criança de tatuagens roxas na esquina, que parecia estar amedrontado.

— "SANGRE PRA MIM!! MORRA, MORRA!" — Gritaria, enquanto cerrava os punhos.

Apesar disso, antes que pudesse fazer qualquer coisa, o moleque pulou para trás enquanto realizava selos manuais, dando ordens a sua marionete, que logo criou um domo de ventos cortantes que se movia em alta velocidade contra minha pessoa. Mesmo assim, avancei diretamente contra o domo de ventos, utilizando o Estilo Um para aplicar um poderosíssimo golpe direto na intenção de atravessá-lo, bem como também criei diversos moldes ao redor do braço, que dispararam uma larga rajada de chakra a fim de cobrir cerca de 5m² do domo, na minha tentativa de atravessá-lo. Caso fosse capaz de fazê-lo, avançaria contra a criança em velocidade máxima, realizando selos manuais. Estendo o braço direito como uma corrente enquanto o chidori era moldado no punho, desferiria um ataque a distância com o braço-chicote, a fim de decepar as pernas da criança com o poderio ofensivo extremo do chidori. Se tal investida fosse o suficiente para neutralizá-la, me aproximaria moldando garras extremamente afiadas no lugar dos dedos, na intenção de rasgar o corpo da marionete com minha força, em seguida fixando os olhares na criança, exalando uma grande quantidade de chakra roxo de meu corpo, também com intenção de intimidá-la enquanto ferida.

— "VOU TE PARTIR EM MIL PEDAÇOS! VOU DEVORÁ-LO INTEIRO E BEBER DO SEU SANGUE!" — Gritaria, enquanto gargalhava, ainda mantendo um tom verdadeiramente demoníaco. Não estava pensando de maneira racional..Apenas via tudo e todos como inimigos que deveriam ser esmagados como insetos.

[Graduação] A vida imita a arte 281f9578b6cf785cac17409b3602cb6c9a67e00b

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2474 /2875[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

??? 15 ºC. 22:51.
A última marionete foi destruída, protegendo seu controlador - a criança - seus instintos foram sagaz, evitando que perdesse possivelmente suas pernas, com a ofensiva da kunoichi. O garoto demonstra-se exausto, não lhe restando marionetes e com o chakra esgotando-se, apenas se ajoelhou diante daquela monstruosidade e sujou sua testa de terra, ao posiciona-la sobre o solo, apoiando-se com as palmas das mãos sobre o chão.

- Por favor, me mate! Mas poupe minha irmã, somos os únicos sobreviventes desta catástrofe ... vocês, tsc... - lagrimas começam a escorrer de seus olhos -  Não pouparam ninguem, porque?! - o garoto pensa que a kunoichi esta envolvida com os ninjas que atacaram sua aldeia.

[...]

Caso o convença de ser um aliado, o mesmo o levará até a localização de sua irmã, que esta dentro de um boneco de madeira - aparentemente quebrado - dentre uma pilha de corpos. Eles irão acompanhar a ninja, que não irá encontrar obstáculos durante seu percurso.

Na vila anterior, irá encontrar Takae no mesmo local onde foi deixado, o mesmo esta dormindo e com odor de urina e fezes.

Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 322
Life and Art

— Se fosse em outra situação, com certeza iria matá-lo. Apesar disto, como um pequeno momento de consciência após ouvir as palavras do garoto, fui capaz de conter a minha própria transformação de maneira quase inconsciente, de maneira forçada - Bem como todas as outras técnicas. Retornando a minha forma humana convencional e ofegando pelo cansaço, logo fixaria os olhares mais uma vez no rapaz, entendendo que ele não era o verdadeiro inimigo.

— "Então você é um dos sobreviventes desse lugar, então? Parece que eu me enganei, afinal de contas..." — Coçaria o rosto, suspirando. — "Eu não sou sua inimiga, tenha calma. Sou uma shinobi de Kumogakure, estou sob ordens superiores para resgatar os sobreviventes deste lugar. Por favor, queira vir comigo junto de sua irmã, irei escoltá-los a Vila do Relâmpago para que possam dizer o que aconteceu aos meus superiores." — Diria, apontando para a bandana enrolada na cintura a fim de comprovar o que disse.

Caso o rapaz fosse convencido a partir de minhas palavras, resgataria sua irmã do local onde estivesse e iniciaria o retorno a Kumogakure, me mantendo calada durante o percurso, a não ser que eles dissessem algo no caminho. Caso a volta fosse assegurada, os encaminharia diretamente até o gabinete do Raikage, a fim de conduzi-los aos superiores para que assim pudessem prestar o depoimento. Não apenas isso - Mas faria questão de reportar a situação de Takae, sem nem mesmo tê-lo trazido junto a mim. Diria que o homem não fez nada durante a missão, bem como encheu a cara de bebida, arranjou problemas com civis e acabou apagando em meio a merda e urina e que fui obrigada a cumprir toda a missão sem nenhum tipo de ajuda e que não sabia sua atual localização. Deixaria que os superiores buscassem por ele, alegando que não havia tempo de procurá-lo pela constante ameaça de saltarem contra meus protegidos.

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2474 /2875[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Narrador: Sinhorelli

A vida imita a arte

@HYŌRINMARU

??? 15 ºC. 22:51.
O jounnin que recebeu a informação da kunoichi, solicitou a mesma para o conduzir até local onde encontra-se Takae, chegando lá ele irá algemar o chunnin e ambos retornaram para a Kumo.

[...]

No gabinente, este mesmo jounnin, irá agradece-la por ter finalizado a missão e irá conceder um pergaminho, indicando-a para a promoção de chunnin. Antes de sair do gabinente, o garotinho chamaria a atenção da ninja. - Ei, moça! Obrigado! - acenava com um largo sorriso no rosto e retornava para uma pequena sala, conduzido por alguns ninjas.

Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kakyoin
Genin
Palavras: 226
Life and Art

— Fui solicitada para acompanhar o superior até a vila onde Takae se encontrava. Mostrando o trajeto exato até o primeiro vilarejo e logo mais encontrando o chuunin embriagado, apontei em sua direção para confirmar sua identidade. Coberto de dejetos humanos com garrafas na mão e completamente alterado - Falando sozinho - Aproximar-se dele foi um grande desafio. Não só pelo odor macabro, mas também pelo fato dele ter ameaçado o seu próprio superior com uma kunai a qual carregava em mãos. Esbravejando e gritando como uma criança raivosa, imobilizar o homem não fora muito difícil para o Jounin, que criou um clone para fazer o trabalho sujo, pois não queria sujar suas mãos e muito menos se aproximar do rapaz. Algemado mas ainda resistindo a sua restrição, logo retornaríamos vila, onde o até então completamente alterado chuunin seria conduzido por outros shinobis. Então, aproximei-me do gabinete e recebi um pergaminho, que indicava minha promoção a Chuunin. Abri um leve sorriso no rosto e suspirei, dando as costas logo em seguida. Mas antes que saísse de vez do gabinete, o pequeno garoto chamou minha atenção, agradecendo.

— "Não foi nada." — Diria, acenando com a cabeça uma única vez.

Então, deixaria o local e seguiria meu rumo para retornar a minha casa, para que eu pudesse enfim descansar. Havia sido um longo dia, afinal de contas...

[Graduação] A vida imita a arte Hp210 HP: 1250/1250[Graduação] A vida imita a arte XQKY0 CH: 2474 /2875[Graduação] A vida imita a arte 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/07
[Graduação] A vida imita a arte Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] A vida imita a arte 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Situação: Aprovado
Consideraçõse: --
Bonificações Graduação Chunnin

_______________________

[Graduação] A vida imita a arte Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido