NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
{FP} — Kamuy Shihoin Vote_lcap{FP} — Kamuy Shihoin Voting_bar{FP} — Kamuy Shihoin Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kakyoin
Genin


Kamuy
Kumogakure

Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Vila): --

Fama: 10FP | 00FN |  10FG

Sexo: Feminino

Arquétipo: Individualista
 
Clã: Jugo

Kekkei Genkai: Senninka

Graduação: Chuunin

Idade: 15

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --




Coisas que Gosta: Kamuy é uma garota bastante hiperativa que está sempre em busca de ultrapassar os limites de seu próprio corpo, sendo uma grande apreciadora de exercícios físicos extremos e atividades radicais - Principalmente aquelas que realmente podem apresentar riscos a si mesma. Sempre dedica partes de seus dias a treinamentos intensos, bem como também a leitura de diversos livros. No tempo livre, costuma desenhar e escrever canções românticas, apesar de sentir vergonha de mostrá-las a outras pessoas. Após os eventos de uma determinada missão, a garota também se tornou bastante religiosa, cultuando o Deus dos Mortos Anubis e criando uma seita ao redor desta divindade.
Coisas que Não Gosta: Não reconhece a derrota ou o conceito de fuga como algo viável, enxergando aqueles que se deixam por vencidos como seres inferiores e fracos, que deveriam se envergonhar de sua própria existência.
Motivações: Se tornar um símbolo absoluto de poder, temida e adorada pelas pessoas a sua volta.
Medos: Sofer com algo que a impeça de continuar seguindo em frente.
Transtornos/Defeitos: Não se importa muito com as outras pessoas.
Descrição Geral: Kamuy possui uma mentalidade e ideais formados, apesar de sua idade. Sendo uma garota culta, ela tem olhos apenas para si mesma, enxergando os demais a sua volta como figurantes ou degraus que servirão para impulsioná-la, seja amigo ou inimigo. É bastante hiperativa e na grande maioria dos casos é uma pessoa extremamente irônica, que sempre se coloca acima de tudo e todos, como o centro das atenções. Aprecia bons combates e não costuma olhar outras pessoas nos olhos, pois a ela, apenas aqueles dignos de respeito merecem seus olhares. Detesta cumprir objetivos em grupo e continua em uma busca incessável por poder, deixando-a obcecada pela ideia de se tornar o próprio símbolo da força. Em situações tensas, se torna uma pessoa agressiva e sádica, que se diverte com o sofrimento de seus adversários, bem como também os tortura tanto psicologicamente como fisicamente, a fim de humilhá-lo. Não considera ninguém como amigo, e por conta disso, não carrega consigo os sentimentos de empatia. Além disso, diz que recebe sinais divinos e que qualquer ordem advinda deles deverás ser cumprida, independentemente de seu conteúdo. Desde que ela cumpra as "vontades" de seu mestre, Anubis, se considera uma pessoa digna.


Altura: 1,60
Peso: 45kg
Cabelos: Lilás
Olhos: Roxos
Braço Dominante: Direito
Outros: Duas listras vermelhas abaixo dos olhos.
Personagem Base: Nitocris — Fate
Descrição Geral: Kamuy é uma mulher com estatura relativamente baixa, com um corpo esguio. Possui pela escura e cabelos extremamente longos que possuem uma coloração  arroxada, que alcançam até abaixo de sua cintura, com duas longas franjas que caem para os lados de seu rosto. Apesar da aparência magra, possui músculos definidos e sempre está utilizando roupas cerimoniais que relembram o Egito Antigo, sempre buscando inspiração nas sacerdotisas antigas Possui um único brinco no formato de uma cruz na orelha esquerda, e possui um busto levemente avantajado. Por baixo das roupas, costuma utilizar faixas brancas que se enrolam pelos braços, torso e pernas.



Informações do personagem


4 AG — Darker Than Blood

— A História inicia-se com a garota nascendo em meio a um conflito entre vilas menores dentro do território do País do Relâmpago. Tais vilas, distantes da capital, Kumogakure, estavam vivendo uma crise política e viviam se ameaçando graças a disputa de interesses por diversos territórios próximos, tanto por conta da agricultura, como também por serem propícios a atividade de mineração de materiais considerados raros dentro do país. Kamuy Shihoin era descendente de um casal que servia a uma divisão especial que tinha como missão se infiltrar na vila inimiga a fim de coletar informações importantes e repassar a seu próprio vilarejo, e sendo bem experientes em sua área, até os quatro anos a garota teve uma infância relativamente normal, apesar das limitações por conta do conflito que ali se fazia. Nenhum batalha havia se travado até o momento, mas as ameaças se tornavam cada vez mais constantes e pesadas, indicando que logo mais alguma das duas lideranças opostas perderiam a linha. E fora justamente isso que acontecera no ano 0, quando a guerra contra Yamanka Shishio foi declarada. Ao mesmo tempo em que a lendária batalha se iniciava, o vilarejo inimigo descobriu os planos da divisão especial de espionagem, e capturou o pai de Shihoin, que logo fora executado pelo governo. Quando a vila soube da morte de um de seus melhores homens, as autoridades não pensaram duas vezes em declarar a guerra, atacando de maneira covarde a vila vizinha. Com apenas cinco anos, a garota foi forçada a empunhar armas e arrancar a vida de pessoas inocentes, mesmo que fizessem parte de uma vila inimiga. Foi a primeira vez em que Kamuy se via em uma situação tão aterrorizante. Vivia sob pressão, mas não com medo, graças a seu pai. Quando ela e sua mãe souberam da morte do patriarca da família após a destruição completa da vila adversária e da morte de grande parte de seus habitantes, foi como presenciar o próprio inferno. A mãe da menor enlouqueceu e colocou a culpa de todas as desgraças de sua vida em sua filha pequena, que dali em diante seria tratada como nada mais do que um objeto. Durante os anos seguintes, a garota de longos cabelos roxos fora obrigada a ingressar na academia ninja de Kumogakure após ela e sua mãe se mudarem para o vilarejo principal do país. Submetida e treinamentos diários exaustivos e intensos, seus dias se tornaram infernais e obscuros. Era constante vítima de abusos físicos e psicológicos de sua mãe, sendo por muitas vezes privada de comida e outras necessidades básicas, criando uma mentalidade solitária e desprovida de qualquer sentimento que a ligasse a outras pessoas, se vendo como uma criatura miserável. E mesmo com todas as desgraças que lhe ocorreram ao longo dos anos de sua vida, nunca ousou levantar um dedo sequer contra sua progenitora, simplesmente aceitando o que acontecia de cabeça baixa. Ao completar seus doze anos, formou-se na academia como uma genin e não demorou muito até descobrir os poderes de sua Kekkei Genkai, como uma Jugo. Seu pai foi quem lhe passou as habilidades da linhagem, uma vez que sua mãe não possuía nenhum clã. Quando descobriu suas habilidades, a mãe passou a vê-la como um monstro, uma criatura a qual ela não reconhecia como filha. As torturas passaram a ser cada vez mais pesadas, porém, houve um momento em que ela não podia mais suportar. Denunciou a própria mãe às autoridades locais, que logo prenderam a mulher, que foi sentenciada a prisão perpétua pela lista de crimes cometidos tanto em seu passado como presente. Mais um tempo se passou, e Shihoin aos poucos percebeu que ela não era destinada a ser um objeto de ninguém, e sim uma pessoa forte e livre. Seu treinamento intenso havia lhe rendido, frutos, e por mais que o passado ainda lhe atormentasse, decidiu enterrá-lo e somente focar em seu futuro, como uma shinobi. Tomando para si o individualismo e o objetivo de se tornar a mais forte como seu próprio estilo de vida, decidiu retomar sua carreira ninja aos quinze anos, sem rancor quanto ao seu passado, apenas planos reluzentes para o futuro.






Players


{FP} — Kamuy Shihoin Teste

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


{FP} — Kamuy Shihoin Teste

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --




NPCs


{FP} — Kamuy Shihoin Teste

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


{FP} — Kamuy Shihoin Teste

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --



Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 01

Genjutsu: 00

Inteligência: 04

Força: 01

Velocidade: 04

Stamina: 05*

Selos de mãos: 03


Regeneração: 00

Recuperação: 07

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 10

Combate: 10

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 24

Total (Secundários): 27

Iniciais: 07

Extras: 02

Adquiridos: 43

Guardados: 00



Qualidades

Inatas (04/04):
- Centro de Energia Natural ( 00 )
- Habilidade em Ninjutsu ( 02 )
- GCC ( 02 )

Treináveis (06/06):
- Perícia Elemental: Raiton ( 2 )
- Grande Durabilidade ( 1 )
- Mestre Elemental: Raiton

Defeitos

Inatos (04/04):
- Código de Honra: Derrota ( 2 )
- Insanidade ( 2 )

Adquiridos (00/-x-):
-
-



Naturezas

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Raiton


Particularidades

Cor do Chakra: Branco
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: --
Transplante: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: Demônios da Podridão


Status


HP Base: 475 / 500
Stamina: 5 [ +625 ]
Extra: 250
Vantagem: Grande Durabilidade
HP Total: 1350



CH Base: 500 / 500
Stamina: 5 [ +625 ]
Extra: 1350
Vantagem: Grande Durabilidade
CH Total: 2475



Limite de Jutsus


Arsenal Principal: 04 / 07 ( Chuunin ) + 03 ( Rank S ) | Ninjutsus - 09 / 14 | Taijutsus - 00 / 06 | Raiton: 03 / 08 | 1 Nin Geral - 00 / 01
Arsenal Reserva: 00 / 07 ( Genin ) + 03 ( Rank S ) | Ninjutsus - 00 / 13 | Taijutsus - 00 / 06 | Raiton: 00 / 08 | 1 Nin Geral - 00 / 01
Referências de Bonificações:




Pontos em Nin (4): +1 Nin por ponto.
Pontos em Ninshu ( 10 ): +1 Nin a cada 2 pontos
Habilidade em Nin: +2 Ninjutsus
Pontos em Combate: +1 Tai a cada 2 pontos
Pontos em Tai ( 1 ): +1 Tai por ponto.
Perícia Elemental: Raiton - +3 Raiton
Mestre Elemental: Raiton +5 Nin do Elemento & 1 Rank S







- x5 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas





---



Última edição por Hyōrinmaru em Ter 17 Ago 2021 - 8:16, editado 5 vez(es)

_______________________

{FP} — Kamuy Shihoin D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Arsenal Principal


Informações das técnicas



{FP} — Kamuy Shihoin 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


{FP} — Kamuy Shihoin 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


{FP} — Kamuy Shihoin Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


{FP} — Kamuy Shihoin Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


{FP} — Kamuy Shihoin 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


{FP} — Kamuy Shihoin 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


{FP} — Kamuy Shihoin 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


{FP} — Kamuy Shihoin 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


{FP} — Kamuy Shihoin 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


{FP} — Kamuy Shihoin Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


{FP} — Kamuy Shihoin 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


{FP} — Kamuy Shihoin 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



- Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Destroying Axe Fist
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.

Kusari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.




- Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.




Em breve




Senninka
Requerimentos:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.




- Em Breve





Informações das técnicas



Em Breve.



Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.




- Em Breve




Em breve





{FP} — Kamuy Shihoin GmYikiR
Fujō
Rank: S
Descrição: Fujō (不浄王) é a maior autoridade da Taoreta Mori, sendo clamado de Rei. Sua forma selvagem é gigantesca, conseguindo dominar facilmente o tamanho de uma torre de vinte andares. Seus pelos são roxos e lembram chamas, possuindo dois braços humanos e selvagens e um corpo alongado com patas menores como uma centopeia gigantesca. Todo seu corpo é coberto de cogumelos venenosos e outros fungos por isso seu nome. Sua selvageria é também impressa em seu desdém pelos humanos, os quais ele vê apenas como comida. Seus poderes, assim como de todos os seres desse reino, são ligados ao veneno e toxinas. O veneno em seu corpo, por exemplo, consegue paralisar uma vítima por um turno quando entra em contato direto e faz crescer cogumulos na região que lhe tocou. É notado em seus olhos pigmentações típicas de Senjutsu.
Técnicas:

{FP} — Kamuy Shihoin MFS1esk
Fujōki
Rank: S
Descrição: Fujōki (不浄姫) é a filha de Fujō e considerada a Princessa de Taoreta Mori. Possui um corpo esguio coberto de cogumelos e outros fungos assim como seu pai, mas é um pouco menor, alcançando o tamanho de uma pequena torre de dez andares, tendo, em seu rosto, três aberturas como olhos de fendas invertidos e duas orelhas pontiagudas. Assim como seu pai, seu corpo é coberto de veneno e toxina que pode paralisar quem entra em contato e cresce cogumelos no membro atingido. Ela tem braços longos e os usa muito bem.
Técnicas:

{FP} — Kamuy Shihoin 3I7a53g
Disaido
Rank: A
Descrição: Disaido (不浄) é o irmão de Fujō. Seu corpo é muito menor até mesmo que da filha de Fujō, sendo do tamanho relativo a um elefante, tendo um corpo arredondado com oito patas pequenas na altura do peito e um corpo suficiente para se erguer sem usá-las, sendo tão pequenas que mal servem para combate. Possui as orelhas enroladas como cascos de caracol e os ohlos como três riscos, tendo ainda um espigão na cabeça como um cabelo. Seu corpo é coberto de cogumelos e outros fungos, mas estes são menos venenosos, só fazendo efeito dois turnos após o contato, e paralisando apenas o membro afetado.
Técnicas:

{FP} — Kamuy Shihoin Rjb0vxH
Astaroth
Rank: A
Descrição: Astaroth (アスタロト) é um dos filhos de Fujō que dizem ter sido feito com uma humana. Seu corpo realmente é humanoide, embora tenha chifres, olhos vermelhos, presas e uma musculatura sobrehumana e a pele esverdeada. Ele tem a altura de um homem adulto comum e seus poderes são baseados na força bruta utilizando o Senjutsu como parte de seus golpes. Diferente dos outros membros da família, ele não consegue usar nenhum tipo de veneno.
Técnicas:

{FP} — Kamuy Shihoin FXvt3yC
Koks
Rank: C - B - A
Descrição: Os Koks (魍魎王) são criaturas pretas e pequenas como bolas de baseball com olhos verdes, caudas pontiagudas e sorrisos cínicos. Servem como distração e coletores de informação. Se conjurados com o rank mais baixo (C) é invocado apenas um Kok, geralmente usado para coletar informações. Se usados na forma mediana podem ser invocados duas dúzias desses, muito mais baseado na distração. Em nível máximo é possível invocar centenas deles, como uma ótima distração e servidos para estratégias de combate.

[/quote]


Última edição por Hyōrinmaru em Sex 6 Ago 2021 - 13:45, editado 3 vez(es)

_______________________

{FP} — Kamuy Shihoin D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Luma
Genin
{FP} — Kamuy Shihoin 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
{FP} — Kamuy Shihoin 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido