NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_lcap[Formação de Time] - As primeiras promessas Voting_bar[Formação de Time] - As primeiras promessas Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1225 1225 1225
2000 2000 2000
00 05 05




O ninja saia de uma sessão extensa de estudos na biblioteca, para então se mover na direção da academia ninja. Dentre suas várias obrigações enquanto professor, cientista e ninja de elite, ainda surgiria um grupo de shinobis que seriam liderados pelo homem.

Chegaria à academia ninja no crepúsculo, pousando ao utilizar uma ave enorme de tinta como transporte.

- Ora, ora... Onde será que estarão as vítimas? Ho ho ho! - Pensava alto com um tom animado e debochado.

Considerações:

Anonymous
Reaper
Genin
[Formação de Time] - As primeiras promessas L
[Formação de Time] - As primeiras promessas L

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/5
As Primeiras
Promessas
Kaneki estava em seu quarto deitado em sua cama como de costume quando sua avó bate na porta e o entrega um pergaminho. No pergaminho dizia que ele deveria ir até a academia ninja para conhecer seu novo sensei e seus companheiros de equipe, sem muita enrolação se dirigiu direto para a academia.

Chegando na academia se deparou com um homem. "Será que ele é o sensei? Onde será que estão os outros integrantes do time?" - Pensava rápido enquanto ia em direção ao homem o cumprimentando com um aceno de mãos dizendo: Tadaima(Cheguei)! - em um tom um quanto tanto sério.



Informações:



Emme



_______________________

[Formação de Time] - As primeiras promessas A734f56225ec9528e787ddb798563058
Reaper
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75854-ficha-kaneki-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75864-gf-kaneki-chinoike#593542
sabazin
Genin
[Formação de Time] - As primeiras promessas 49809899_0
[Formação de Time] - As primeiras promessas 49809899_0

[Formação de Time] - As primeiras promessas TQlwdfn

Mais uma noite fria acabava e Ukki despertava enrolado em trapos em sua moradia improvisada no forro de uma loja na vila da pedra. O garoto olhava o lado de fora através das telhas e como não localizava ninguém, juntava sua túnica e equipamentos e pulava para fora.

"Quais missões estarão disponíveis hoje?"

O garoto colocava sua máscara sorridente e se direcionava para o quadro de missões, passando pelas ruas da vila e por fim pela frente da academia ninja... momento esse que é surpreendido por um homem com uma ave de aparência estranha.

"Só tem gente com poder maluco nesse mundo, vou é embora rapidinho."

Ukki tinha uma aparência desconcertante para qualquer pessoa de bem, porém o mesmo sempre foi muito inseguro e ingênuo, sua aparência é somente o modo de defesa que desenvolveu para sobreviver nas ruas e em sua antiga gangue de delinquentes.

HP: (225/225) Chakra: (525/525) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Lula
Genin
[Formação de Time] - As primeiras promessas Makima
[Formação de Time] - As primeiras promessas Makima



Cebola, aipo, maçã (não muito madura, nem muito verde) e salmão fresco. Kaguya precisava se lembrar de passar no mercado e comprar os ingredientes para fazer sua janta, assim que terminasse o que tinha para fazer ali.

Recém-formada na Academia, estava quase finalmente livre para sair em missões e conquistar sua graduação de Chuunin. A única pendência que a estava atrasando era essa maldita reunião para formação de time, que ela fora instruída a comparecer naquele dia.

Fala sério, time? Pra quê? Kaguya já era a mais fantástica e perfeita ninja que essa aldeia um dia concebeu. Ela era seu time. Ela era sua aldeia. Naomi só estava no cargo de Tsuchikage porque Kaguya tinha coisas mais importantes com o que pensar, como uma maneira de deixar seu salmão grelhado mais doce sem se tornar enjoativo.

“Aquele homem está voando em uma galinha?”, a garota pensou, arqueando uma sobrancelha. De qualquer forma, deu de ombros e foi até a sala indicada.


---------•---------

HP: 375/375 | CH: 475/475 | ST 00/04

Informações:

Lula
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82244-fp-shenhe-vatt-ghern#663718
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Promessas

Na academia, Naomi chegou utilizando sua capa branca e o chapéu com o Kanji escrito "Terra". Com um sorriso no rosto, tirou o chapéu com cuidado ao ver o grupo e acenou para os quatro ninjas. - É com muito prazer, que eu, Uzumaki Naomi, Shodaime Tsuchikage e Heroína, Imortal e Salvadora do mundo, anuncio o primeiro time de Iwagakure no Sato! - Falou, abrindo os braços com muita felicidade. Infelizmente, não haviam fogos de artifício ou algo do tipo, mas vendo a situação, qualquer um poderia perceber a animação da mesma.

- Porém! - Falou, ao levantar o dedo indicador direito. - Vocês ainda não são um time de certeza. Algumas alterações podem ocorrer, mas isso veremos com o tempo. Inclusive, irei me manter aqui para ver se vocês são merecedores de estarem no time do meu aprendiz. - Falou, com muita ênfase na palavra "meu". - Não quero que ele ensine qualquer um. Enfim, agora vamos à parte legal! Quero ver o treinamento especial de Megumi! - Falou, esperando o treinamento começar. "Infelizmente, ou muito felizmente, nenhum parece ser apto para absorver. Mas quem sabe no futuro algum deles não enlouqueça e caso tente fugir, eu pego pra mim....", pensou, colocando a mão na frente da boca e passando a língua sobre os lábios. - Olha o que você está pensando Naomi! Onde já se viu pensar assim do futuro da vila? - Repreendeu Kokuo, mentalmente. "Verdade, verdade... Vou me controlar."
Considerações:

HP: -x- CH: 7175/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Formação de Time] - As primeiras promessas Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Isshin escreveu:

Megumi Fushiguro —

1225 1225 1225
2000 2000 2000
00 05 05




O tokubetsu jounin foi pego de surpresa pela chegada da Tsuchikage, esta inclusive que pediu para ver um treino especial. Megumi instantaneamente pensou  "Naomi-san é demais para conter hein. E eu pensando que teríamos apresentações tranquilas. *Suspiro*
No entano, visto de fora Megumi estava com uma expressão pacata, quase preguiçosa, com seu sorrisinho constante. Logo ele se voltou aos estudantes e disse:

- Muito bem. Você terão um treino especial, mas primeiro me falem seus nomes. Eu sou Megumi Fushiguro e vou ser o líder desse time. Eu quero saber quais suas aspirações para o futuro, do que gostam, não gostam e qual o seu tipo de mulher, ou homem. Não faz diferença qualquer que for. Isso já é um teste, então levem a sério.

Considerações:

Anonymous
Reaper
Genin
[Formação de Time] - As primeiras promessas L
[Formação de Time] - As primeiras promessas L

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/5
As Primeiras
Promessas
Kaneki veria que a própria Tsuchikage estaria ali. "Essa Tsuchikage é bem sinistra realmente como dizem por aí." Pensava enquanto se aproximava do sensei e dizia em um tom bastante sério.
- Me Chamo Kaneki, sou um membro do clã Chinoike, gosto de ler livros é o meu maior passatempo, não tenho nenhum sonho ou algo do tipo, o que eu tenho é uma ambição, eu quero restabelecer a minha família, descobrir e destruir aquele que assassinou a minha mãe. Meu tipo de mulher? Mais que pergunta é essa?- Diria para o Sensei. - Bem... tudo bem então... se eu fosse escolher meu tipo de mulher seria mulher alta e com bunda grande. - Diria enquanto olhava para o sensei esperando sua resposta.



Informações:



Emme



_______________________

[Formação de Time] - As primeiras promessas A734f56225ec9528e787ddb798563058
Reaper
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75854-ficha-kaneki-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75864-gf-kaneki-chinoike#593542
sabazin
Genin
[Formação de Time] - As primeiras promessas 49809899_0
[Formação de Time] - As primeiras promessas 49809899_0

[Formação de Time] - As primeiras promessas TQlwdfn

Ukki ao ver o homem-pássaro-estranho só pensava em sair rapidamente daquele lugar pois estava com um pressentimento estranho de que algo ruim poderia acontecer, porém seu pressentimento se profetizou antes que pudesse reagir. A própria Tsuchikage aparecia diante de seus olhos, paramentada com sua típica roupa de líder da vila.
Imediatamente o garoto congelou.


Tsuchikage escreveu:É com muito prazer, que eu, Uzumaki Naomi, Shodaime Tsuchikage e Heroína, Imortal e Salvadora do mundo, anuncio o primeiro time de Iwagakure no Sato!

"Oi? Vai ter um time novo? Onde?"

Ele olhava a sua volta e acabava percebendo uma outra garota e um garoto. Aos poucos entendendo a situação.

"Um... Dois... .... .... cade o terceiro integrante do primeiro time? ... ... NÃO ACREDITO... EU TO NO TIME?"

Tentando manter a pose apesar de estar paralisado e tenso por trás da máscara pois descobriu que acabara de entrar em um time. Pra acabar com o pouco de saúde mental do garoto a líder ainda provocava o que parecia ser nosso líder de time, aprendiz dela, a nos treinar com mais rigor ainda.
Quando o mesmo começa a falar com as crianças, solta o discurso mais confuso que pudesse imaginar.


Homem-Pássaro Megumi escreveu:- Muito bem. Você terão um treino especial, mas primeiro me falem seus nomes. Eu sou Megumi Fushiguro e vou ser o líder desse time. Eu quero saber quais suas aspirações para o futuro, do que gostam, não gostam e qual o seu tipo de mulher, ou homem. Não faz diferença qualquer que for. Isso já é um teste, então levem a sério.

Ukki ficava levemente atordoado com a fala, más após ver um outro garoto responder sinceramente, resolve então tentar também.

- Ukki Takeryu ... treinado em Kugutsu ... almejo fazer pesquisas e inventar coisas novas ... homens ou mulheres não importam, desde que a aparência seja o mais feminina possível ... e sejam obedientes.

Não era possível vislumbrar a face do garoto safado que por alguns segundos se perdeu em seus devaneios imaginando pares perfeitos para ele.

[Formação de Time] - As primeiras promessas 7RezOe6

Voltava a si, nervoso mais uma vez com tudo aquilo e esperava a garota responder também.

HP: (225/225) Chakra: (525/525) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Lula
Genin
[Formação de Time] - As primeiras promessas Makima
[Formação de Time] - As primeiras promessas Makima



A aparição da mulher foi uma surpresa; embora, pensando melhor, não era assim tão inesperada. Afinal, levando em conta que esta era a cerimônia de formação de time de Kaguya, nada mais justo do que a própria Tsuchikage se fizer presente. No futuro esse dia seria lembrado nos livros de História de Iwagakure como um dos mais importantes acontecimentos da Nação da Terra, então já é de se esperar que os figurões queiram estar presentes e tirar uma casquinha da fama da jovem Shiin.

Mas a parte do “treinamento especial" realmente a pegou desprevenida. Era esperado que ela provasse sua superioridade? Pra quê? Já não era óbvio apenas olhando para ela? Que perda de tempo! Balançando a cabeça com desgosto, a garota tentou prestar atenção nas lengalengas que os outros diziam, mentalmente reprovando seus objetivos e gostos tão efêmeros.

Se bem que… Aquele tal de Kaneki, seu objetivo fazia Kaguya lembrar de si mesma, de certa forma. Não, claro que não, estava ficando louca. Onde estava com a cabeça ao se comparar a outra pessoa? Seus objetivos pessoais eram muito maiores, mais nobres e magnânimos do que uma mera busca insignificante por vingança familiar.

Bem, então vamos acabar logo com isso — assumiu o direito à fala. — Meu tipo de mulher? Obviamente que o mais parecida comigo possível, embora também aceite que vier na versão masculina, contanto que compartilhe de meus ideais, e, é claro, saiba que a cozinha é minha dimensão particular. O que eu não gosto?“De vocês”. — De enrolação e perda de tempo. Eu pretendo ser a maior cozinheira que essa terra sob o Sol e a Lua já concebeu, e portanto meus objetivos estão totalmente alinhados a essa missão sagrada. Preciso me graduar como Chunnin, para que meu instrutor me reconheça como merecedora do título da profissão. E, é claro — estufou o peito, antes de declarar cheia de orgulho e convicção: — Irei provar a existência do Lendário Javaporco, e transformá-lo em um ensopado ou pastel.


---------•---------

HP: 375/375 | CH: 475/475 | ST 00/04

Informações:

Lula
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82244-fp-shenhe-vatt-ghern#663718
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

Promessas

A entrada triunfante de Naomi não pareceu chamar tanta atenção dos gennins quanto esperava, até mesmo de seu aluno apenas um suspiro saiu. Decepcionada, fez uma cara triste e olhou com a sobrancelha direita levantada ao ouvir a pergunta realizada por Megumi, então cobriu os braços um por cima do outro e ficou esperando a resposta dos gennins. O primeiro, Chinoike Kaneki, disse que são mulheres altas com bundas grandes. “Ele não sabe o que está perdendo! Mas Chinoike, onde já ouvi esse nome antes? Chinoike, Chinoike…. Ah, aquele garoto de Konoha! Era ele que podia usar habilidades com sangue, lembro que ele conseguiu levantar um tipo de dragão de sangue… Interessante….”, pensou Naomi ao lembrar de Kanbara.

Em seguida, foi a vez de Ukki se apresentar, o gennin mais “excêntrico” por assim dizer. “Kugutsu? O que é isso?”, perguntou para si mesma e inclusive, esperou a resposta de Kokuõ, mas a mesma também não sabia. Agora é esperar para saber o que isso é. A segunda resposta, quanto ao tipo de pessoa que ele prefere, deixou a Tsuchikage com uma cara de desgosto. “É, vai sonhando garoto.” Para piorar tudo, ele ainda se perdeu em sua imaginação, fazendo uma cara nada agradável, algo que NUNCA deveria ser feito na frente da Tsuchikage. “Essa juventude, sinceramente….

Por último, mas não menos importante, foi a vez de Kaguya se apresentar. Pelo que Naomi viu em sua ficha, a garota é um tanto quanto “chata”, para não dizer outra coisa. E realmente, a ficha estava completamente certa. A petulância da garota é enorme, deixando a Tsuchikage extremamente irritada. - Ela me lembra você. - Falou Kokuo, diretamente para Naomi, que se sentiu extremamente insultada. “Claro que não! Me respeite! Sou muito melhor do que isso, onde já se viu ficar cozinhando? Tenho muitas coisas melhores para fazer!”, brigou a jinchuuriki mentalmente com a bijuu, que apenas soltou uma risada com a situação.

Antes que o grupo pudesse se separar, Naomi estava se preparando para finalmente colocar seu selo em Megumi, por isso, olhou diretamente para o mesmo enquanto lembrava de tudo que passou até agora para ter a vida eterna. Não apenas desistiu de sua humanidade, como fez coisas que jamais pensou que poderia fazer. Agora sua simples existência carrega um fardo enorme, diversas vidas foram tomadas apenas para poder continuar vivendo sua vida. Colocando a mão na alça da mochila e a puxando com cuidado, a lembrança de como conseguiu dominar o Satetsu, aquela missão horrível, apareceu num clarão deixando o rosto da Tsuchikage obviamente transtornado.

- Não foi sua culpa Naomi. Sei que eu não havia sido selada em você ainda, mas consigo ver pelo que você passou. Essas lembranças são importantes, porque nos tornam quem somos hoje. Cada pessoa que passa em nossas vidas, podem causar uma enorme mudança no futuro, mesmo que não saibam. Mas isso é a vida. - Falou Kokuo, demonstrando estar cada vez mais perto da Uzumaki, inclusive a tratando melhor do que nunca. “Realmente, sua vida estaria horrível sem mim nela. Imagina quem vive sem eu ao redor? Deve ser horrível! Sinto pena dessas pessoas. Por isso, irei fazer esse selo. Quanto mais pessoas souberem que eu, Uzumaki Naomi existo, mais a vida delas irá melhorar. Todos devem ouvir meu nome e precisam vir até mim, para poder ver a minha luz!” respondeu mentalmente para a bijuu.

No espaço mental, Kokuo revirou os olhos com a resposta da Jinchuuriki, inclusive, sequer respondeu. Com um sorriso no rosto, Naomi acenou para Megumi se aproximar e quando o mesmo estivesse perto, a Tsuchikage irá falar com muita serenidade. - Irei lhe dar o prazer de ser o meu receptáculo! - Disse com um sorriso no rosto. - Bem, antes que entenda errado, irei realizar um selo em você para selar uma parte da minha alma. Este selo ficará durante um ano em você, caso eu morra ou seja selada, você poderá me ressuscitar ao quebrar o selo e me colocar em outro corpo, mas ele tem que estar vivo. Pode ser o seu, não me importo. - Falou, dando uma piscada. - De qualquer jeito, provavelmente irei manter um corpo selado na minha casa e será seu dever me ressuscitar, entendeu bem? Agora, fique bem paradinho para eu começar o processo.

Assim que parou de falar, Naomi realizou a sequência de selos Cobra, Dragão, Tigre, Cavalo, Tigre, Dragão e Cobra, sentindo uma movimentação estranha em seu corpo. Não apenas seu chakra foi se movendo conforme o os selos de mão foram utilizados, como sentiu sua alma se mover, igual faz quando troca de corpo ao utilizar o Fushi Tensei, mas apenas uma parte dela foi em direção às suas mãos. Com um movimento cuidadoso, Naomi colocou a mão sobre o ombro direito do tokubetsu jounnin, fazendo com que um selo se formasse no local. O selo é o mesmo que foi feito para selar a Kokuo em Naomi, então ver o padrão deixou a Jinchuuriki muito feliz. Colocando a mão no ombro do rapaz, um sorriso apareceu no rosto da mesma. - Agora sim podemos começar seu treinamento. Irei para meu gabinete resolver algumas coisas, mas me avise quando estiver livre que vou dar uma limpada na minha agenda. Provavelmente irei ver o treinamento de vocês, quero ver o futuro da nossa vila agindo. Ah, e de preferência, não conte para ninguém que você tem meu selo! Se você morrer, ainda não consigo te salvar. Ainda….

Despedindo-se de seu aprendiz, Naomi partiu em direção ao gabinete, conversando mentalmente com Kokuo. - Você confia nele tanto assim, Naomi? - Perguntou a bijuu num tom de preocupação. “Ele veio até mim, então creio que sim. Aliás, lutamos juntos na guerra, você deve lembrar de um momento que lutamos contra o Maldito, mas ele ainda não estava pronto o suficiente. Assim que passar pelo meu treinamento, irá melhorar exponencialmente. Acredite nas minhas palavras.” respondeu a Uzumaki com um sorriso que logo se esvaiu, quando viu a pilha de papéis que irá ter que cuidar graças à burocracia. “Quando irei poder me aposentar?

Considerações:

HP: -x- CH: 6975/7175 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15


[/quote]

_______________________

[Formação de Time] - As primeiras promessas Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1225 1225 1225
1800 2000 2000
01 05 05




Mulheres altas com bunda grande; figuras femininas e submissas; alguém como ela mesma. Todas as respostas eram satisfatórias:

- Chinoike Kaneki, sua resposta é satisfatória. Digna de um homem de cultura. Ambição de reestabelecer clã e vingar a mãe... Eu gosto disso. Você está aceito. - O ninja não revelara o fato de que suas mães também morreram, tampouco o fato de que isso fora usado pelo Yamanaka de Oto para torturá-lo psicologicamente, no entanto esses fatos estavam gravados na memória de Fushiguro. Por mais que o ninja reagisse com o ânimo de quem está assistindo uma novela mexicana e comendo pipoca, o fato é que ele se identificava com o jovem gennin.

- Ukki Takeryu! Adorei sua resposta. Sabe, eu mesmo sou um cientista, você vai se sentir em casa nesse time. E vejo também que você é, assim como Kaneki, um homem de cultura, à sua maneira. Adorei! - Um garoto com a curiosidade de um estudioso! Incrível. Kaneki também tinha sido, visto que seu passatempo era ler, mas Ukki parecia alguém que colocaria fogo em uma oficina por um experimento, o que era animador e interessante.

Contudo, ao ouvir a resposta da última, o Tokubetsu Jounin colocou uma mão no queixo e pareceu subitamente desapontado:
- Hmmm. Interessante, mas se você se achar muito mais incrível do que o é. Por exemplo, eu lhe dei a simples tarefa de se apresentar e você não disse seu nome. De que devemos lhe chamar durante uma missão? Srta. Javaporco? Você não é entediante, mas se você tem grandes aspirações seria bom pegar umas dicas com alguém que alcançou grandes objetivos. - Comentou apontando para a Tsuchikage com o queixo.

Cruzando os braços o ninja analisou o que fazer como treinamento, até ser chamado pela Tsuchikage, antes de responder seu chamado, falou:

- Vão para o campo de treinamento e me esperem lá. Eu já apareço. - Indicando para os alunos que deveria ficar sozinho, o shinobi não os responderia com mais do que uma palavra ou duas caso falassem algo, apenas dizendo que conversaria mais com eles no campo de treino.

Estando próximo de Naomi, ela explicou a situação e o funcionamento da técnica.

- Entendo. Tudo bem... Na verdade, acho que você acabou de me dar uma ideia.

Megumi era um especialista em genética com grandes ambições, claro que clonagem era algo que passava na sua cabeça de vez em quando. Será que ele poderia criar o clone de algum conhecido seu para realizar esse processo? Fortalecer a Tsuchikage não parecia uma ideia ruim. O único problema é que os ninjas mais poderosos que conhecia eram seus amigos e Megumi não sentia que eles aprovariam tal procedimento. Talvez se ele conseguisse o corpo do próximo Yamanaka Shusui, afinal vilões como aquele surgem de tempos em tempos.

Com um selo sendo formado em seu ombro, o ninja logo puxou um pincel, escreveu um selo no outro ombro, utilizável para a liberação de técnicas de selamento e fez os selos necessários para a criação da marca de Liberação de Jutsus de Selamento.

- Bem. Vou avisar quando terminar o treino especial com eles. Vamos ver no que vai dar. Até mais Naomi-san.

Megumi começou a se mover na direção do campo de treinamento.

Considerações:

Anonymous
Reaper
Genin
[Formação de Time] - As primeiras promessas L
[Formação de Time] - As primeiras promessas L

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/5
As Primeiras
Promessas
""Homem de cultura?! Tá né..." - Pensava rapidamente. Kaneki ficou observando atentamente tudo o que tinha ocorrido, tal como as respostas dos seus colegas de equipe. "Iwa só tem gente obscura, pra começar com a Tsuchikage, que loucura... Mas eu até que gostei do pessoal, não sou de muitos amigos né, vai que surge uma grande amizade ai, não que isso seja meu objetivo mais quem sabe..." - Pensava ao ouvir as instruções de seu Sensei que ele deveria ir até o campo de treinamento, parece que ia rolar algum treino ou algo do tipo. "É... será que eu vou ter que lutar com alguém? Ainda não tenho domínio total do meu doujutsu, nem das minhas habilidades, mas tudo bem, afinal eu não vou morrer em um treino, pelo menos eu acho que não... Queria saber onde estava aquela garota, a Touka... depois da partida de de Xadrez nunca mais a vi, é... é melhor fazer o que o sensei disse." - Kaneki então começou a se retirar da sala indo em direção ao campo de treinamento.



Informações:



Emme



_______________________

[Formação de Time] - As primeiras promessas A734f56225ec9528e787ddb798563058
Reaper
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75854-ficha-kaneki-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75864-gf-kaneki-chinoike#593542
sabazin
Genin
[Formação de Time] - As primeiras promessas 49809899_0
[Formação de Time] - As primeiras promessas 49809899_0

[Formação de Time] - As primeiras promessas TQlwdfn

O garoto prestava atenção em tudo mesmo paralisado pelo encontro surpresa com seu time, seu líder de time e por fim A Tsuchikage em pessoa. A resposta que bradou foi de uma sinceridade que normalmente não deixava escapar.

Megumi escreveu:- Ukki Takeryu! Adorei sua resposta. Sabe, eu mesmo sou um cientista, você vai se sentir em casa nesse time. E vejo também que você é, assim como Kaneki, um homem de cultura, à sua maneira. Adorei!

"Cientista... Agora sim você tem minha atenção..."

Apesar de interessado no tópico sobre a ciência, não pode se expressar sobre isso devido a sua insegurança, quem sabe em um futuro quando se sinta mais a vontade com todos eles será possível.
Ukki não prestava atenção na interação da Tsuchikage com seu líder de time pois não queria se intrometer em suas intimidades.


Megumi escreveu:- Vão para o campo de treinamento e me esperem lá. Eu já apareço.

- Imediatamente.

Ukki fazia um aceno com a cabeça em sinal de concordância e antes de sair do tópico da presença de todos da um sutil aceno para seus companheiros de time e então se dirigiria ao campo de treinamento.

"Espero que eles sejam legais... e que gostem de falar sobre mecanismos de marionetes...essa garota é bonita demais...e esse garoto é muito masculino...será que se eu tirar minha máscara eles vão gostar da minha aparência?...Quando que minhas marionetes vão chegar?... To com fome, to cansado de ser pobre..."

Perdido em pensamentos variados o garoto ia embora.


HP: (225/225) Chakra: (525/525) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Lula
Genin
[Formação de Time] - As primeiras promessas Makima
[Formação de Time] - As primeiras promessas Makima



A chamada de atenção daquele que pretendia ser seu sensei sequer teve efeito em Kaguya. Afinal, ainda não o conhecia, nem tinha motivos para enxergá-lo como de fato sendo seu superior. Se tivessem que construir uma relação de aluno-sensei para que assim alcançasse sua tão almejada graduação, que assim seja – mas não passariam disso.

Bem, já eu penso um pouco diferente — a garota disse, apoiando as mãos na nuca enquanto caminhava para longe dali. — Afinal, sabe o que é muito maior do que eu? A Terra. E vejam só quem está pisando em cima de quem.

Ela sorriu com o trocadilho. Antes que todos saissem, porém, completou:

Podem me chamar de Kaguya, do Clã Shiin.



---------•---------

HP: 375/375 | CH: 475/475 | ST 00/04

Informações:

Lula
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82244-fp-shenhe-vatt-ghern#663718
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido