:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

[Cena] — Hunter's Moon - Publicado 16/6/2021, 18:41




Hunter's Moon
| Estação: Verão | Clima: 20º | Hora: 19h15 | Post: 1/6 |

"A Noite da Caçada Começou."


Enredo: Sob a lua cheia, a pequena Lua poderia contemplar os céus que se erguiam acima de tudo e todos. O brilho das estrelas combinado com o majestoso luar em sua forma completa traziam um ar de serenidade e paz, mas não por muito tempo. A noite sempre foi vista como um símbolo do medo - O escuro atrai o malígno, é lá onde as trevas verdadeiramente se ocultam. Porém um shinobi não poderia simplesmente dar o braço a torcer e fugir quando tiver medo: Era essencial seguir em frente até que a missão estivesse cumprida, pois afinal de contas, o objetivo estava acima da vida do próprio ninja. Por intermédio de um chuunin envolvido em mantos avermelhados e com semblante sorridente, o pousar de sua mão sobre o ombro esquerdo de Luna poderia trazer a pequena uma sensação de medo, afinal de contas, era um desconhecido que ali se aproximara. Apesar disso, antes que tomasse qualquer atitude, veria que o mesmo colocaria um pergaminho em suas mãos e em seguida desapareceria com auxílio do Shunshin no Jutsu. Ao abrir o papiro lacrado por um Fuinjutsu de baixo nível, veria que duas missões haviam sido encaminhadas a si: A primeira consistia em resgatar um grupo de estudantes da academia ninja que misteriosamente desapareceram em uma noite, com suspeita de sequestro. A segunda é investigar as estranhas movimentações na fronteira leste do país. É dito que silhuetas negras vagam pelo local dando círculos, como se quisessem guardar algo. A vila pensa que pode se tratar do grupo que privou os estudantes da liberdade, e por conta disso, a genin deveria resolver as questões sozinha. Como a noite ainda havia acabado de começar, teria bastante tempo para pensar em um plano quando se aproximasse do local. Sozinha e solitária em meio a escuridão, seu destino era incerto em meio a crueldade do mundo.

Considerações:
@Luna
- x2 Rank C
- Min de 200 palavras p/post. || Narre o que fez.


_______________________

[Cena] — Hunter's Moon Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 17/6/2021, 15:06



Shadows
even in the shadows

Cinco shinobizinhos foram passear, além das montanhas para Kumo atacar. Luna disse “SHŌTON: HASHŌ KŌRYŪ”, e nenhum shinobizinho voltou de lá! — A (muito) jovem genin cantarolava enquanto fazia seu caminho de volta para casa pelas ruas escuras de Kumogakure, após ter deixado boa parte de seu orçamento de gastos mensais na loja de dango.

A criança mantinha o rosto voltado para cima, recebendo na face o brilho da lua. Como a vila se localizava em picos montanhosos, seus caminhos eram quase que majoritariamente sinuosos, com o ar bastante rarefeito. Mas Luna que crescera (não muito) ali estava tão bem acostumada que achava ser possível ir para qualquer lugar de olhos fechados – não que já tivesse tentado, mas pretendia.

E foi enquanto estava distraída dessa forma que sentiu uma mão pegando em seu ombro. Sua reação foi imediatamente levantar as mãos para o alto e exclamar:

NÃO FUI EU E SE FUI ENTÃO EU FUI OBRIGADA!

Mas para sua surpresa aquela estranha figura apenas colocou um pergaminho em suas mãos, desaparecendo logo em seguida. Ela piscou várias vezes, tentando entender o que raios havia acontecido. Então, enquanto encarava o estranho pergaminho selado em suas mãos, a compreensão tomou conta de si, e um largo sorriso surgiu em seu rosto.

Isso é o que eu acho que é? — Então após realizar o Kaifū no Jutsu para deslacrar o pergaminho tornou a exclamar cheia de empolgação: — É SIM, É UMA MISSÃO!

Tapou a boca e olhou para os lados da rua, procurando ver se alguém estava próximo. Voltou a ler o conteúdo do papiro caso se certificasse que estava tudo bem. Então quer dizer que alguns alunos desapareceram? E quem tem figuras estranhas por aí?

Fantasmas? — Ela sentiu um frio percorrendo a espinha ao ler a descrição, mas logo chacoalhou a cabeça. — Não, Luna. Uma ninja não tem medo de fantasmas. Vá lá e transforme eles em cristal!

Eram duas missões diferentes, mas não haviam informações sobre a primeira. Isso significava que, na verdade, foram os “fantasmas” quem sequestraram os alunos? Mas, por outro lado, também valeria a pena ir dar uma conferida na Academia, se poderia encontrar algumas pistas por lá.

Indecisa, Luna retirou um ryou do bolso. Então a jogou para cima, para que o lado em que caísse decidisse qual ação tomaria: se caísse cara, iria para a Academia; coroa, partiria imediatamente em direção ao Leste para investigar os vultos.

---------•---------

HP: 525/525 | CH: 625/625 | ST 00/06

Informações:


Jutsus:

Passivos:

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 12 [03]
+ Hikaridama x7 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x6 [06]
Atributos:

Primários
[03*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)

Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Calculos:

Observações:

Cena: Hunter's Moon
Post: 01
Palavras: 402

A moeda foi o efeito do defeito "Jogador", em que ela usa o "cara ou coroa" para tomar uma decisão. O resultado fica por conta do narrador -q


SUGAR
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 17/6/2021, 19:56




Hunter's Moon
| Estação: Verão | Clima: 20º | Hora: 19h45 | Post: 2/6 |

"A Noite da Caçada Começou."


Enredo:  Ao arremessar da moeda, um silêncio tomou conta de todo o local. O pequeno objeto utilizado para fins monetários girou por diversas vezes ao ar, antes de cair sobre a mão de Luna, que ao olhar, perceberia que coroa se fazia dominante em sua visão. Com a decisão tomada graças a seu defeito de sempre lidar com tudo como se fosse nada além de uma grande brincadeira/jogo, a alternativa que lhe restava era apenas seguir em frente. Caso o fizesse, deixaria os arredores do vilarejo com certa rapidez, conseguindo visualizar a grande escuridão que se fazia a sua frente. Seguindo por meio das florestas negras com nenhum ajuda além dos raios prateados do luar, dentro de trinta minutos após o início da caminhada, Luna perceberia que ela não estava sozinha - Havia alguém próximo a ela, um pouco mais a frente. Como se estivesse seguindo para o mesmo lugar, o vulto oculto na escuridão dominante movia-se em alta velocidade, mas era possível ouvir os sons de seus toques e também das folhas voando ao aterrissar em alguma superfície sólida. Aparentemente conversando com alguém, a garota poderia ouvir a última parte de suas falas.

— "Impossível. Mas me diga, ao menos conseguimos ocultar aquilo? - Seria péssimo para nós caso a força de inteligência descobrisse sobre este segredinho, não podemos deixá-lo vazar de maneira alguma. Sim, sim...Já estou chegando, logo depois de deixar essa encomenda para você irei retornar ao vilarejo, deixar o meu posto por tanto tempo assim é arriscado demais." — Ele finalizou.

Após isso, o silêncio. Sua voz já não mais era levantada, e as informações pela metade jamais poderiam ser recuperadas. Nessa altura, a jovem kunoichi possuía duas opções: Engajar um combate contra o misterioso, ou simplesmente tentar seguí-lo até seu destino final, tomando as providências necessárias para que não seja descoberta. Ele parecia estar distraído, mas caso se focasse ou desconfiasse de algo, ela certamente estaria em apuros. A partir disso, qual seria a decisão tomada pela menor?

Considerações:
@Luna
- x2 Rank C
- Min de 200 palavras p/post. || Narre o que fez.


_______________________

[Cena] — Hunter's Moon Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 17/6/2021, 21:50



Shadows
even in the shadows

Assim que viu o resultado, o frio voltou a percorrer a espinha da genin.

Hehe, fantasmas não existem Luna, eles não existem — começou a murmurar para si mesma enquanto avançava para o leste.

Conforme adentrava na floresta, começou a ouvir sons que sugeriam não estar sozinha. Por mais que lhe doesse na alma, a criança ficou em silêncio, até mesmo segurando a respiração por alguns instantes para ouvir.

A inteligência é a virtude dos adultos. Para as crianças, resta a esperteza infantil.
Luna, após ouvir os trechos daquela conversa, guardou sua bandana de genin, ocultando ela de vista. Em seguida encheu os pulmões de ar, então, sem hesitar, gritou o mais alto que pôde:

EI, VOCÊ AÍ! — Parou com as mãos erguidas em sinal de rendição, fazendo sua melhor cara de criança de oito anos inocente. — Eu sou uma aluna da aldeia, da Academia. Eu saí para procurar minha amiga que sumiu e acabei me perdendo. Eu te ouvi falando com alguém, sabe de alguma coisa? Pode me ajudar a achar ela?

Apesar de toda sua infantilidade (e por causa dela), Luna tinha consciência de si mesma, e sabia que nunca iria conseguir seguir aquele sujeito sem chamar sua atenção (na metade do caminho ficaria entediada e começaria a cantarolar). Ainda assim, o pouco que ouviu da conversa sugeria que ele estava metido em algum esquema suspeito. Então, que melhor forma de chegar no esconderijo dele, do que ser escoltada pelo próprio? Com sorte, ele, como todas as outras pessoas, daria uma boa olhada pra sua cara de criança e se convenceria que era só uma criança mesmo, possivelmente optando por sequestrá-la também.

Todavia, sempre existia a possibilidade das coisas não saírem conforme o planejado e ele resolver atacar ela. Se isso acontecesse, ou ele se voltasse para atacá-la em qualquer momento, a criança faria o selo do Carneiro, convocando o Shōton: Kurenai no Kajitsu para prender o sujeito dentro da abóbada de cristal. Ela só esperava que ele não fosse um fantasma, porque não tinha certeza se seus cristais prendiam fantasmas.    


---------•---------

HP: 525/525 | CH: 625/625 | ST 00/06

Informações:


Jutsus:

Curinga:

Shōton: Kurenai no Kajitsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 12 [03]
+ Hikaridama x7 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x6 [06]
Atributos:

Primários
[03*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)

Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Calculos:

Observações:

Cena: Hunter's Moon
Post: 02
Palavras: 344


SUGAR
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 19/6/2021, 07:51




Hunter's Moon
| Estação: Verão | Clima: 18º | Hora: 19h46 | Post: 3/6 |

"A Noite da Caçada Começou."


Enredo: Pouquíssimo tempo após o homem finalizar sua conversa, a jovem hiperativa exaltava sua própria voz, na intenção de chamar-lhe a atenção. Após o primeiro grito, o misterioso encapuzado virou-se na direção de Luna, pouco conseguindo ver. Aparentemente, o reflexo de luz na volta era muito mais fraco do que na ida, o que lhe impedia de ter uma visão clara ou privilegiada do que ocorre por trás de si. Suou frio, mas logo após rapidamente analisar os comentários e facilmente deduzir que muito possivelmente se trava de uma simples criança, abriu um sorriso sádico em seu rosto, mesmo que invisível por conta da máscara que utilizava. A aldeia havia convocado uma única kunoichi para cumprir a missão - E aos olhos daquele homem, não passaria de outro corpo no caminho.

— "Claro que sei, é só vir por aqui! Inclusive, quando chegarmos lá e você prender o malvado vou te dar docinho, viu?" — Ele disse, segurando a risada com esforço.

Era clara a ironia na fala do homem - Mas talvez soasse como verdade a uma criança, nunca se sabe. De qualquer forma, logo depois disso, se viraria na direção que seguia por mais uma vez e agora utilizaria o Shunshin no Jutsu, aumentando ainda mais sua velocidade de corrida. Luna teria que manter um ritmo veloz e constante para enfim chegar a todos os criminosos. Já deveria estar bem próxima deles, afinal. Caso ela decidisse o seguir, se depararia com um acampamento improvisado em meio a uma pequena clareira na floresta, com fogueiras e tendas ocultas pela vegetação alta. No acampamento, quatro homens se faziam presentes - Cinco, com o que fugia. Ao chegar lá, ele avisaria seus companheiros da presença de Luna, que deveria tomar uma decisão: Atacar ou manter-se nas sombras.

Considerações:
@Luna
- x2 Rank C
- Min de 200 palavras p/post. || Narre o que fez.


_______________________

[Cena] — Hunter's Moon Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 19/6/2021, 14:27



Shadows
even in the shadows

O sorriso resplandecente no rosto de Luna só tinha como rival o brilho cristalino e inocente de seus olhos. Não era de se estranhar que, à primeira vista, praticamente todas as pessoas a subestimassem e baixassem a guarda – afinal, quem olharia para aquela criança de oito anos e pensaria ser uma ameaça? No minimo, sentiria-se envergonhado de temer alguém assim.
E eram esses que logo descobriam o porquê dela ter se formado na Academia tão cedo.

Para corroborar no disfarce, a criança fingiu empolgação (o que não era nem um pouco difícil para ela) ao ouvir sobre o doce, e assentiu energicamente. Ele então partiu em ritmo acelerado, e ela foi atrás dele, que parecia estar com mais pressa, obrigando Luna a usar de toda sua velocidade.

No caminho, a mente da pequena kunoichi trabalhava em mais uma das suas incríveis e (questionavelmente) geniais ideias. Se aproveitando da cobertura momentânea fornecida pelos troncos das árvores enquanto se movimentavam, e de sempre estar atrás do sujeito, Luna faria rapidamente os selos do Carneiro, Cobra e Tigre quando estivesse nesses pontos cegos, invocando um clone de miragem para assumir seu lugar na corrida.

A criança propriamente dita então ficaria mais para trás, seguindo o clone que estaria seguindo o sujeito, ela (a original) tomando cuidado para ficar fora de vista. O clone também foi feito com o comando para, assim que parassem, caso não fosse imediatamente atacado, procurar ficar escondido atrás de uma das árvores no chão, para assim simular a ideia da criança estar tentando desaparecer da vista e espionar o que o possivelmente vilão (quem fala daquele jeito e não é um sequestrador que leva crianças para fazer sabão?) fazia.

A Luna original iria então parar a dez metros da posição do seu clone, agora realizando os selos do Cachorro, Javali e Carneiro, e assim usando o Henge no Jutsu para se transformar em uma… pedra! A ideia surgiu de sua afinidade natural com o elemento Doton e sua KG Shoton. A rocha, que teria mais ou menos o seu próprio tamanho (e ela tomou o cuidado para até incluir um pouco de musgo em sua base, se aproveitando de seu grande controle de chakra), estaria posicionada em um ângulo meio fora de vista, porém ainda tendo visão da posição em que seu clone estava, e próximo o suficiente do acampamento para ouvir o que falavam.  

Sua intenção primária era descobrir exatamente quantos eram, o que estavam fazendo, o nível de suas habilidades e se os alunos desaparecidos estavam ali. Colateralmente iria procurar maneiras de diminuir o número deles, tornando mais fácil obter informações. Caso pelo menos metade dos fantasmas (ela ainda se referia a eles assim) fossem até onde seu clone estava, Luna, se aproveitando de seu contato com o solo – e de esperar estar, possivelmente, no ponto cego dos inimigos – usaria o Shōton: Omiwatari no Jutsu para criar uma “onda” de cristais em direção a eles, prendendo o maior número possível.

Se isso acontecesse seu disfarce seria consequentemente desfeito, e ela não teria escolha além de se reposicionar. E para isso, se os inimigos restantes tivessem visão sobre ela, Luna jogaria uma Hikaridama em seu caminho de cristais, usando as propriedades reflexivas dos minerais para ampliar o efeito da luz, que já estaria potencializada pela escuridão da noite. Ela, então, na confusão iria subir para a copa das árvores, tentando se ocultar ali. Simultaneamente, já começaria a preparar sua próxima técnica: o Shōton: Suishō Rō no Jutsu.


---------•---------

HP: 525/525 | CH: 625/625 | ST 01/06

Informações:


Jutsus:

Passivos (Básicos):

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Curinga:

Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.
Preparação:

Shōton: Suishō Rō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 12 [03]
+ Hikaridama x7 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x6 [06]
Atributos:

Primários
[03*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)

Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Calculos:

Gasto de ST:
Uso de velocidade máxima: -1
Total: -1
Observações:

Cena: Hunter's Moon
Post: 03
Palavras: 567
• Conforme consta nas regras, os jutsus básicos (com exceção do Sunshin) não consomem chakra ou entram na contagem normal de jutsus;
• 'Shōton: Omiwatari no Jutsu' será usado apenas caso um mínimo de 3 inimigos se posicionem próximos a clone. Os cristais, que saem do ponto onde Luna está, irão crescer sob seus pés, impedindo sua movimentação e causando danos;
• 'Shōton: Suishō Rō no Jutsu' atualmente não consta na lista de jutsus que exigem preparação, mas o bom-senso me obriga a colocar ele como preparação. Se for decido que ele realmente não precisa, pelo menos estarei em paz comigo mesma -q


SUGAR
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 20/6/2021, 13:07




Hunter's Moon
| Estação: Verão | Clima: 18º | Hora: 20h00| Post: 4/6 |

"A Noite da Caçada Começou."


Enredo: Apesar da boa estratégia de Luna, seus ataque inicial não se sucedeu como desejado pela pequena. Não apenas metade - Mas todos os membros foram em direção ao clone de Luna, e isso os tornaria um alvo fácil...Ao menos na teoria. Logo após o uso do Omiwatari no Jutsu, um dos membros virou-se imediatamente e realizou uma sequência veloz de selos manuais, amassando o chakra de seu estômago e disparando a partir de sua boca um grande projétil de chamas - Katon: Endan. Sem dificuldades, todos os cristais convocados foram vaporizados pela força das chamas, que também causaram danos ao solo e que cessou apenas quando detonou em uma árvore a frente, derrubando-a. Apesar disso, a Hikaridama, por ter caído ao mesmo tempo em que os cristais, acabara por se detonar antes que as chamas lhe alcançassem, o que causou em uma grande explosão luminosa que cegou todos os adversários de uma só vez. Além disso, Tatsumaki poderia ouvir gritos infantis vindos de dentro das tendas - Pertencendo, teoricamente, aos estudantes que ali foram aprisionados. A Hikaridama possui um poder luminoso invejável, então não era de se impressionar que atravessaria tecidos finos. Por sorte, pôde se reposicionar na copa de uma das árvores, efetivamente despistando os adversários, que agora iriam procurar pela garota. Só apenas isso - Ela deveria cuidar de todos eles de maneira simultânea, pois era improvável que caíssem no mesmo truque duas vezes em sequência. Além disso, caso a garota se revelasse aos adversários mais uma vez, todos eles entrariam em estado de alerta, ou seja, deveria tomar cuidado não só para manter-se oculta e atacar no momento exato, como também certificar-se de assassinar a todos sem colocar os estudantes presos em uma situação de perigo.

— "Vagabunda...Que merda de técnica foi aquela? Não parecia uma liberação comum, seria uma Kekkei Genkai? Se for...É, o corpo dela deve valer um bom dinheiro. Homens, quero que a capturem viva! Mesmo que estes moleques aqui morram, um corpo possuindo uma linhagem sanguínea rara é muito mais valioso!" — O aparente líder deles ditou.

Considerações:
@Luna
- x2 Rank C
- Min de 200 palavras p/post. || Narre o que fez.


_______________________

[Cena] — Hunter's Moon Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 20/6/2021, 22:12



Shadows
even in the shadows

A labareda de chamas foi uma surpresa para a pequena kunoiche, que momentaneamente se viu sem saber o que fazer. Esse estado no entanto durou menos de um instante, pois logrou em se recuperar e atirar sua hikaridama antes que o fogo envolvesse todos os seus cristais. Sem tempo a perder, a jovem genin buscou a segurança da copa das árvores, fugindo da visão dos “fantasmas”.

Luna estava consternada – talvez essa seja a palavra que se encaixe melhor. Seu plano hyper-mega-ultra-blaster-fodasticamente-foda-e-três-vezes-genial (nota: segundo ela mesma) foi arruinado por aquele “fantasma”. Como ele ousa fazer aquilo com seus preciosos e tão lindos cristais? Inadmissível! Imperdoável! Inexplanavel! (Não, essa palavra não existe fora da cabeça dela).

E ainda tinha os gritos que ouviu vindo das barracas. Aqueles eram os alunos desaparecidos, talvez? Se fosse esse o caso, talvez transformar toda aquela região da floresta em dragões de cristal não fosse uma boa ideia. Nesse caso, teria que pensar em outra coisa.

Enquanto se escondia, Luna manteve sua atenção no espaço a sua volta, procurando sempre ter visão de onde os “fantasmas” a estavam procurando. E enquanto isso, já começava a botar em prática o seu novo plano – que, na verdade, nem era tão diferente assim do primeiro.

Primeiro repetiu os selos do Bunshin no jutsu, e após uma pequena preparação seu Bunshin saltaria para o chão, porém longe das barracas, e agiria como se estivesse tentando fugir dali. Para corroborar com essa ideia, antes mesmo da Bunshin sair de seu lado, a Luna original iria prender uma Kibaku Fuda em uma kunai e jogá-la na direção oposta (e longe das barracas) para que a explosão se fizesse passar por uma tentativa de distração.

Se tudo desse certo e a atenção dos “fantasmas” fosse direcionada novamente para a Bunshin, como ela esperava, se baseando no que ouviu, que eles tentassem cercar aquilo que achavam ser Luna, já que falaram sobre capturar viva, Luna iria saltar no ar e realizar o selo do Carneiro, condenso as partículas do ar ao seu redor em centenas de shurikens de cristal através do Shōton: Shuriken Ranbu, e então dispará-las contra os alvos em uma chuva mortífera.

Se essa parte desse errado e eles se voltassem contra ela, ou ao final de tudo alguns ainda ficassem em pé, a criança, ao tocar o chão, imediatamente faria os selos do Javali e Carneiro e usaria o Shōton: Hashō Kōryū para transformar a terra em um dragão de cristal e atacar os inimigos, enquanto ela própria lançaria duas kunais nos alvos mais próximos que estivessem dentro de seu alcance. Em seguida, buscaria a cobertura do dragão, espalhando várias makibishis ao seu redor (15 ao todo).

Porém, se tudo seguisse conforme o planejado (ou não), usaria o Shōton: Suishō Rō no Jutsu, através do selo do Carneiro, para eliminar um dos alvos restantes, cristalizando-o por completo em sua técnica mais forte até então. Alternativamente, daria preferência para usar esse jutsu contra o “fantasma” que voltasse a usar Katon contra seus cristais (caso isso ocorresse), uma vez que, com o efeito da cristalização se iniciando do solo abaixo de seus pés, não deveria ser possível se defender com a mesma liberação de fogo. A mesma lógica seria empregado caso algum deles usasse Raiton.

Independente do que acontecesse, a criança, agora rindo, usaria da manipulação para induzir os cristais resultantes de todas as suas técnicas para formar uma barreira protetora em formato de “C” a sua volta, com a intenção de se defender de um possível ataque, e em seguida remodelar em cinco estacas, para então disparar em direção a qualquer “fantasma” restante.  

---------•---------

HP: 525/525 | CH: 562/625 | ST 02/06

Informações:


Jutsus:

Passivos (Básicos):

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Ofensivos:

Shōton: Shuriken Ranbu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.
Shōton: Suishō Rō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.
Manipulação:

[Cena] — Hunter's Moon 70?cb=20121118235707&path-prefix=pt-br
Shōton
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina. Infelizmente, foi visto somente no anime, e a única usuária que se viu utilizando este elemento é Guren. Manifesta-se que, devido os dragões de cristais de Guren se desfazerem ao Kakashi utilizar o Corte Relâmpago e Kiba confundir uma técnica de liberação de cristal com a Liberação de Terra, é suposto que liberação de terra esteja compactada com o Estilo Cristal.

Segundo rumores ouvidos por Tsunade, esse elemento é capaz de cristalizar múltiplas substâncias, com isso, técnicas de Terra, Água e Madeira são inúteis contra o cristal. Utilizando ninjutsu de cristais, o usuário consegue cristalizar vários materiais físicos a até mesmo a umidade do ar em volta dele, usando-os como armas. No caso de alvos humanos, esse elemento cristaliza totalmente seus adversários a nível celular, aprisionando e até mesmo desfazendo os inimigos, transformando-os em mínimos cristais ou poeira cristalina.

A Liberação de Cristal, apesar de ser completamente resistente, potente e perigosa, contêm duas fraquezas vistas no anime. Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente. Uma segunda fraqueza dos cristais são as simultâneas ondas de som, desfazendo os cristais, pois estes necessitam de um cuidado no reunir de moléculas. Tomando vantagem desta fraqueza, Rinji, utilizou de seus Morcegos para separar as moléculas da Liberação de Cristal.

Bônus Elementais: Shoton: Todas as técnicas possuem +175 pontos de defesa, exceto contra técnicas de Raiton que reduzem sua defesa natural em -100 pontos e anula a bonificação citada anteriormente. O chakra de cristal adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 pontos.
Curinga:

Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
[03*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)

Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Calculos:

Gasto de ST:
Jutsu Rank B: -1
Total: -1

Gastos de CH:
Jutsu Rank B com Perito em Shoton: -25
Jutsu Rank C com Perito em Shoton: -13
2x Manipulação Rank C com Perito em Shoton: -25
Total: -91
Observações:

Cena: Hunter's Moon
Post: 04
Palavras: 584
Velocidade dos Ninjutsus:  18m/s
Velocidade dos selos de mão: 2 s/s
• Todos os jutsus usados (com exceção do Bushin, feito em segredo) possuem no máximo 2 selos.
• Duas manipulações, conforme as regras, que não entram na contagem normais de jutsus. As 5 estacas são consideradas uma só manipulação, por serem algo básico (no meu entendimento, caso entenda o contrário poderá considerar apenas duas estacas, conforme as regras de manipulações complexas).
• Caso o dragão chegue a ser criado (isso só será feito caso todas as shurikens de cristal sejam defendidas), a última parte do plano ainda seguirá normalmente, com a adição do dragão e do gasto de kunais.


SUGAR
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 21/6/2021, 11:28




Hunter's Moon
| Estação: Verão | Clima: 18º | Hora: 20h03| Post: 5/6 |

"A Noite da Caçada Começou."


Enredo: Deixando a defensiva de lado para focar-se totalmente em uma ofensiva mortal e quase indefensável, a parte primária do plano de Luna se sucedera como antes planejado em sua mente. Após a explosão e os vagabundos terem direcionado o olhar de seus globos oculares ao clone-reflexo da menor, a grande maioria direcionou-se ao mesmo com intenção de incapacitá-lo com ataques não-letais à distância. Apesar disso, antes que percebessem, uma saraivada de shurikens de cristal que refletiam com o quase dissipado brilho da lua caiu sobre seus corpos, causando avarias que lhes colocaram em uma situação de quase morte. Alguns caíram e sangraram até o momento do seu fim, enquanto outros ainda conseguiam se manter de pé e reagir. O líder permaneceu separado de seus comparsas, e logo avistara o pequeno corpo da garota, que não perdera tempo em transformar a terra em um majestoso dragão cristalino, que avançara contra os adversários restantes. Quase sem forças, os fugitivos que foram previamente atingidos pela chuva de shurikens sacaram suas katanas e kunais, correndo em direção ao fim. Atacando o réptil alado, foram completamente massacrado, com seus membros separados de seu corpo enquanto a chuva de sangue banhava o dragão. Quando o mesmo redirecionou-se ao líder, o mesmo amassou o chakra no estômago e comprimiu-o em uma rajada comprimida de água, que partiu o dragão ao meio sem muitas dificuldades, apesar de ter perdido força. Após isso, disparou-a com as forças restantes contra a defesa criada por Luna, que fora bastante danificada pela técnica. Após o término da técnica, até tentou formar novos selos, mas Tatsumaki fora rápida o suficiente para moldar os cristais em estacas, que foram lançadas em direção ao homem. Desviou-se habilmente das mesmas, porém em um ponto de desatenção, teve o lado direito do peito perfurado, ocasionando na perfuração de seu pulmão e outros ferimentos graves. Sem opções e sangrando tanto pelo ferimento como pela boca, ele fez o que qualquer um faria naquela situação.

— "M-merda...Como nós pudemos ser vencidos por uma pirralha qualquer? Não - Não é ela, é essa habilidade. Pode ter certeza, você está com dias contados!" — Ele ditou, antes de utilizar o Shunshin para fugir, deixando no ar a possibilidade de seu retorno.

Após o término do combate, Luna poderia auxiliar os estudantes dentro da tenda, que estavam amarrados pelos braços e pernas, além de estarem  vendados e bastante feridos. Com todos os pilantras caídos, ela deveria libertá-los e os escoltar de volta a Kumogakure o mais rápido possível, pois havia uma pequena chance  de que talvez alguém também fosse atraído pelos sons da batalha que há pouco acabara de ocorrer.

Considerações:
@Luna
- x2 Rank C
- Min de 200 palavras p/post. || Narre o que fez.


_______________________

[Cena] — Hunter's Moon Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 21/6/2021, 21:32



Shadows
even in the shadows

É errado dizer que a criança estava se divertindo com aquilo? Talvez. Mas a verdade é que Luna estava, e muito.
Como eram bobinhos os fantasmas, caindo no mesmo truque duas vezes. Enquanto girava no ar e condensava as gotículas de água em inúmeras shurikens, para então as lançar nos oponentes, o sorriso já havia se formado em seus lábios infantis. O ataque feroz e impiedoso contra alvos humanos (ou fantasmas?) não lhe trazia qualquer tipo de remorso, visto que eles haviam cometido maldades contra sua vila – algo completamente intolerável.

Os poucos que ficaram em pé foram surpreendidos quando, do solo, um enorme dragão cristalino emergiu. Perante a força avassaladora de tal criatura os meliantes, já muito debilitados, sequer tiveram chance.

Konichiwa! — A criança disse, rindo. — Vocês queriam pegar o corpo de quem mesmo?

Após ter usado os cristais para se defender do Suiton do último dos fantasmas, e de tê-lo deixado seriamente ferido com suas estacas, a criança voltou a abrir um largo sorriso ao ouvir sua reclamação.

Mas é claro que estou! Até agora foram dois mil novecentos e vinte dias! Oito anos! — Ironizou, se preparando para finalizar com um novo ataque. Antes que tivesse a chance, porém, ele escapou desaparecendo dali bem rapidinho.

A criança fez biquinho, ligeiramente desapontada. Novamente tirou a moeda do bolso e a jogou para o alto, para se decidir se iria atrás dele ou libertava as supostas crianças, com o destino decidindo pela segunda opção. Ela suspirou, novamente desapontada, e foi até as barracas, sempre mantendo a atenção à sua volta.

Lá dentro acabou por realmente encontrar as crianças, todas amarradas e com ferimentos aparentes. Fantasmas ou sequestradores, não havia tido tato ou qualquer cuidado com os alunos, e isso irritou a pequena genin. Brincalhona, irônica e infantil quase o tempo todo, sim – mas se havia algo que Luna não admitia é que fizessem mal para as pessoas de sua vila.

Então vocês são os futuros ninjas corajosos que fizeram o ótimo trabalho de espionar esses malfeitores? — Ela foi dizendo enquanto cortava as cordas que os prendiam usando uma kunai. — Fizeram um ótimo trabalho! Raikage-sama vai ficar muito feliz em ouvir seus relatórios!

Em seguida mandou que todos a seguissem até o lado de fora, momentaneamente parando para decidir o que deveria fazer. Até uma alma infantil como a dela sabia reconhecer quando alguém estava no limite, e ficou com receio que aquelas crianças não conseguissem fazer o caminho até a vila sem desmaiarem.

Por outro lado, se tentassem ir em a passos lentos correriam o risco de serem emboscados. Ali fora, mesmo tão próximo de Kumogakure todo tipo de coisa poderia espreitar, inclusive mais fantasmas-sequestradores. Droga, estava ficando sem tempo…

Então a ideia surgiu. Lentamente, virou o rosto para as outras crianças, sorrindo de sua melhor maneira travessa.

Querem ver algo legal?

Então repetiu os selos do Javali e Carneiro e bateu a mão no chão, recriando o Shōton: Hashō Kōryū. O solo novamente iria cristalizar em linha reta e dele, se tudo ocorresse conforme o planejado, se ergueria um dragão chinês feito de cristal.

Quem quer passear? Vamos lá, vai ser divertido!

Ela então iria auxiliar eles a subir nas costas do dragão, garantindo que estivessem bem firmes e apoiados entre suas “escamas” das costas. A própria Luna então iria se sentar atrás de todos, de maneira que pudesse ter visão geral de cada um ali (e não correr o risco de perder um deles no caminho), em seguida comandando o dragão para avançar na direção da vila.

Como corriam o risco de serem atacados durante o trajeto, Luna procuraria se manter concentrada no que acontecia à sua volta. Ela esperava que o dragão fosse rápido o bastante para desviar de problemas à frente e deixar qualquer perseguidor para trás, mas se sofressem um ataque lateral a criança seria obrigada a usar o Kesshō: Rokkaku Shuriken para tentar interceptar qualquer projétil ou invasor, tomando extremo cuidado para não acertar as crianças.

Se essa infelicidade acontecesse e Luna fosse obrigada a partir para o combate direto, o dragão se afastaria com os alunos até onde fosse possível, e então ficaria em modo de defesa ao redor deles. Enquanto isso, nesse cenário, a criança usaria hikaridamas para criar uma distração visual, atacando os inimigos por trás com sua kunai, priorizando (e se aproveitando do tamanho dela para) cortar seus tendões dos pés.  
 

---------•---------

HP: 525/525 | CH: 512/625 | ST 04/06

Informações:


Jutsus:

Passivos:

Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.
Curinga:

Kesshō: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve. Como observado, Guren tem a capacidade de criar dezenas de uma vez, dando vantagem em seu combate direto, tornando seus ataques mais letais quando em contato com o corpo do inimigo.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
[03*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)

Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Calculos:

Gasto de ST:
Jutsu Rank B: -2 (Contabilizando o dragão curinga do post passado)
Total: -2

Gastos de CH:
2x Jutsu Rank B com Perito em Shoton: -50 (Contabilizando o dragão curinga do post passado).
Total: -50
Observações:

Cena: Hunter's Moon
Post: 05
Palavras: 727
Velocidade dos Ninjutsus:  18m/s, e pelo que me informaram essa seria a velocidade do dragão.
Velocidade dos selos de mão: 2 s/s


SUGAR
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 22/6/2021, 11:56




Hunter's Moon
| Estação: Verão | Clima: 18º | Hora: 20h25 | Post: 6/6 |

"A Noite da Caçada Começou."


Enredo: Os infantes fora devidamente libertos por Luna - E ao invés de demonstrarem emoções de felicidade ou mesmo surpresa, permaneciam com olhos arregalados e tremendo, todos em estado de choque. Provavelmente traumatizados com o que ocorrera antes da chegada da genin, não havia muito a se fazer além de levá-los de volta ao vilarejo do relâmpago. Nas costas do majestoso dragão de cristal, foram capazes de atravessar toda a floresta sem muitos problemas, evitando os obstáculos adjacentes e, por sorte, não encontrando nenhum adversário no caminho de volta. Após atingirem o destino final, todos desceriam da montaria cristalina e se direcionariam até o gabinete do Raikage, onde as crianças seriam devidamente conduzidas por um grupo de chuunins que ali se encontravam presentes, com Luna logo sendo chamada pela assistente local. Marcando a missão como concluída e a parabenizando pelos seus feitos em nome da vila, a garota agora poderia deixar o local e ser devidamente recompensada pelos seus esforços.

Considerações:
@Luna
- x2 Rank C
- Min de 200 palavras p/post. || Narre o que fez ( Último post seu )

- Errou o contador de stamina, o correto seria 3/6. Não importa quantas técnicas de Rank B ou superior você use em um turno, somente 1 ponto de ST será descontado. Atente-se a estes detalhes, eles podem te causar dores de cabeça no futuro.


_______________________

[Cena] — Hunter's Moon Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Luna
Líder de Colônia
Luna
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon Neferpitou-1

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 22/6/2021, 13:22



Shadows
even in the shadows

Rir era inevitável.
Sim, ela sabia que a situação dos aspirantes a Genin ali não era das melhores. E sim, ela tinha noção que deveria se manter 100% focada o tempo todo. Mas, tipo, estavam andando de carona em um DRAGÃO DE CRISTAL. Isso era INCRÍVEL demais para não se deixar ser contagiada pela emoção. É, aquilo nunca iria perder a graça. Nunquinha.

Aquilo se movia tão rápido que ela só via borrões à sua volta, de maneira que precisava agradecer por não terem sofrido nenhum ataque. Ainda assim, conseguiram desviar de todos os obstáculos sem matar alguém atropelado (bem, pelo menos ninguém que a criança tenha visto), e após um curto período de tempo chegaram em Kumogakure. Após todos desmontarem ela desfez o dragão em uma chuva de partículas cristalinas, e foram todos até o gabinete de Raikage-sama.  

A genin, assim que viu os shinobis que estavam ali para recebê-los, foi correndo até eles cheia de animação.

FOI INCRÍVEL! — Já começou dizendo, empolgada. — Teve fogo, explosões, pow pow, e daí BUM! — Ergueu os bracinhos, simulando uma explosão. — E então acabou.

Ela concluiu com um sorriso de olhos fechados. A tia das missões estava ali também e lhe deu os parabéns, ao que Luna botou as mãos na cintura fazendo pose de heroína, totalmente orgulhosa de si mesma e convencida daquela forma que só as crianças podem ser. Ainda assim…

Eles vão, hum… ficar ok? — Se referiu às outras crianças ali. Apesar de tudo, Luna se importava com eles, por serem de sua vila.

Após tudo ali ser resolvido a criança se despediu com um aceno enérgico e correu para receber suas recompensas, para então voltar para casa e usufruir de um (merecido?) descanso.


---------•---------

HP: 525/525 | CH: 512/625 | ST 03/06

Informações:


Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
[03*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)

Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Calculos:

Observações:

Cena: Hunter's Moon
Post: 06
Palavras: 286
Velocidade dos Ninjutsus:  18m/s
Velocidade dos selos de mão: 2 s/s


SUGAR
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Cena] — Hunter's Moon 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado 22/6/2021, 13:48

@Ok

_______________________

[Cena] — Hunter's Moon Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] — Hunter's Moon - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas