Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 236
Noboru Inaba
O Sequestro

Estava tranquilo em seu quarto, esperando o horário do almoço, que havia atrasado naquele dia, para descer e fazer a refeição com seus pais antes de seguir para o laboratório, onde havia deixado Cubellios repousando e em segurança. Entretanto seus planos se viram frustrados quando uma figura apareceu na janela de seu quarto e lhe estendeu um pergaminho; sem surpresas, já sabia que se tratava de uma missão, então apenas sentou-se e pegou o objeto das mãos do desconhecido mascarado, que agora já havia desaparecido. Estreitou as orbes vermelhas quando abriu o pergaminho para ler o conteúdo, arqueando uma sobrancelha ao ler que haviam sequestrado a filha de um rico comerciante e ele agora oferecia uma recompensa para ser salva; resgatá-la era seu trabalho.

Céus… e eu achando que ia poder trabalhar no laboratório hoje. — murmurou para si mesmo e se levantou para checar seu armamento. Após prender as duas bolsas de armas na cintura, a aljava com as flechas nas costas e os demais itens no corpo, foi até a porta do quarto e deu um grito para os pais saberem que iria sair, se voltando para a janela de onde o homem havia vindo e partindo para fora dali. "Pelo que consta no pergaminho, ele ainda não conseguiu sair do país da água com ela, então eu só preciso me apressar." constatou enquanto saltava entre as casas a passos apressados e afobados.


INFOS:

considerações:

+ Posts (01/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativadas na minha Mod AG, link ao lado. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade 1 ponto abaixo dos máximos.


Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x6 Relaxante Corporal (3 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 233
Noboru Inaba
O Sequestro

Após passar pelas ruas do vilarejo de forma apressada, o rapaz chegou até o portão leste da vila, por onde o inimigo havia ido, ao que tudo indicava. Provavelmente ele tentaria se esconder em um vilarejo menor e depois fugir com a jovem para fora do país. Emitiu um suspiro e partiu em direção ao cais que ficava ali, sentindo a brisa levemente fria que tocava sua pele ao correr; ele se mantinha atento a tudo que se passava durante o caminho, para não perder nenhuma pista que pudesse ter sido deixada para trás. Apesar da falta de grandes informações, aparentemente aquele que havia levado a jovem não era um amador.

Uma vez alcançando o cais, o rapaz franziu o cenho, notando que não havia nenhum barco por ali ou sinal de qualquer pescador. Estreitou os olhos, estranhando e olhando mais uma vez para a estrada de onde havia vindo… "Nesse horário, não deveria estar vazio assim." pensou, desconfiado e com um semblante taciturno que se desfez em surpresa quando o som das ondas foi cortado por gemidos de dor. Procurou com os olhos a fonte, mas não encontrou, tendo que seguir o barulho até encontrar o responsável por eles, enfim encontrando um homem com uma perfuração na barriga. Rapidamente o médico se abaixou ao lado do moribundo e se pôs a analisar suas feridas. — ...Você vai ficar bem, vou te curar.


INFOS:

considerações:

+ Posts (02/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade 1 ponto abaixo dos máximos.


Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x6 Relaxante Corporal (3 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3025/3125
ST: 01/06
Palavras: 237
Noboru Inaba
O Sequestro

Uma vez averiguando a ferida do homem, o rapaz se abaixou ao seu lado e pôs as palmas sobre seu ferimento, emanando o chakra esverdeado delas e tratando do ferimento por meio do jutsu medicinal. A julgar pela aparência dele e pelas roupas mais simples, o homem era um simples pescador. Rapidamente o desconhecido se viu livre da dor e da ferida, agradecendo ao rapaz que sorriu em resposta e perguntou o que havia acontecido, é claro. A resposta foi o que o Inaba esperava: um homem havia aparecido ali levando uma jovem desacordada e roubou um dos barcos, assim como afundou o dos outros presentes por meio de ninjutsus que envolviam água.

Sem surpresas, ele só terminou de tratar o mesmo e perguntou em que direção o fugitivo havia ido; pretendia segui-lo sozinho e a pé, mas o homem se disponibilizou a ir pegar o outro barco que possuía para levar o Inaba, que acabou não recusando pois seria mais rápido do que ir a pé. Pacientemente o médico ficou esperando que o homem retornasse, estreitando os olhos para a direção que haviam lhe indicado. De fato, era a direção de um vilarejo vizinho e menor onde, se o rapaz estivesse bem lembrado, havia sido o seu confronto com alguns contrabandistas e onde havia conseguido o corpo da chefe deles, adquirindo dela a Kekkei Genkai do clã Kaguya. "...Por que diabos ele sequestrou a garota, afinal?..."


INFOS:

considerações:

+ Posts (03/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade 1 ponto abaixo dos máximos.


Alterações no Chakra: 3125 [Início] - 100 [Shousen Jutsu] = 3025


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Shōsen Jutsu
Descrições:


Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x6 Relaxante Corporal (3 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 01/06
Palavras: 281
Noboru Inaba
O Sequestro

O Inaba descobriu que o pescador tinha outro barco em uma pequena construção não muito longe do cais, razão pela qual o homem voltou rapidamente com outro e pode transportar o shinobi. Todo o trajeto até o vilarejo vizinho, para onde o inimigo havia ido, fora tranquilo e se passou até que rapidamente. Conforme se aproximava tinha mais certeza de que estava indo para o mesmo lugar onde enfrentou os contrabandistas, sanando qualquer dúvida ao notar o cais onde lutou. Estreitou os olhos, vendo que havia um barco largado ali, distante dos outros e o pescador confirmou que havia sido aquele o roubado. Apesar de preocupado com a situação da moça sequestrada, esboçou um sorriso quando a embarcação parou e gesticulou para o pescador que lhe agradecia por ter salvo a vida, inclusive perguntando se o rapaz desejava que ele lhe esperasse, coisa que Noboru negou. — Eu tenho alguns conhecidos aqui, um deles pode me ajudar a voltar. Deveria ir para casa repousar. — disse.

Uma vez saindo do barco e do cais, Noboru seguiu para os arredores do pequeno vilarejo, indo procurar por qualquer pista sobre o paradeiro do homem ou da mulher sequestrada. Ele não tinha certeza se o mesmo iria se esconder dentro da vila, então seria bom averiguar antes de ir até lá de fato. A certo ponto durante sua caminhada, acabou acionando uma armadilha que fez diversas senbons serem disparadas por um arbusto, onde ele conseguiu ter um bom reflexo e escapar ao saltar para trás, mas algumas acabaram acertando seu braço. — ...Isso só confirma que você está por aqui… — disse enquanto franzia o cenho e arrancava as senbons que haviam lhe atingido.


INFOS:

considerações:

+ Posts (04/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade 1 ponto abaixo dos máximos.


Alterações no Chakra: 3125 [Início] + 100 de 312 [Recuperação] = 3125


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:



Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x6 Relaxante Corporal (3 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 01/06
Palavras: 300
Noboru Inaba
O Sequestro

Após escapar das senbons, Noboru teve de lidar com mais algumas armadilhas preparadas para ele. Na segunda, foram kunais disparadas contra si, tendo escapado por pouco e sofrendo alguns cortes no braço esquerdo, nada grave ou profundo. A terceira foram armadilhas com kibaku fuuda que ele também conseguiu perceber a tempo, mas acabou tomando algumas queimaduras leves, mas nada que ele estivesse preocupado em tratar ou fosse lhe atrapalhar; pretendia adquirir o corpo daquele homem que procurava. Essa brincadeira acabou tomando boa parte da tarde do rapaz que decidiu ir coletar informações na cidade com o comerciante que já conhecia e vivia ali. Em sua outra missão com Shiboki, Noboru foi acolhido pela pequena família de um comerciante que sofria nas mãos dos contrabandistas, então poderia contar com o velho conhecido para tentar descobrir alguma coisa.

Uma vez lá, foi muito bem recebido pela esposa e filha do comerciante que aparentavam estar bem melhores, assim como o resto do vilarejo que, sem ter seus habitantes sendo extorquidos, pode voltar a prosperar um pouco. O pai da família não estava presente, mas as duas provavelmente já seriam de grande ajuda ao Inaba que só ia fazer algumas perguntas. Ele fez uma reverência sutil e negou ao convite para entrar na casa, se esperasse anoitecer por completo, corria o risco do homem fugir com a garota. — Preciso que me digam se existe algum lugar abandonado ou algo assim por aqui. Provavelmente quem eu estou procurando está se escondendo lá. — disse a elas que pensaram um pouco.

Por meio das duas, descobriu que havia uma casa abandonada não muito longe dali. Estava abandonada desde a época dos contrabandistas pois eles haviam dado um fim a família que ali vivia. Assim que obteve a informação, agradeceu e disparou para o lugar indicado.


INFOS:

considerações:

+ Posts (05/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade 1 ponto abaixo dos máximos.


Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:



Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x6 Relaxante Corporal (3 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 02/06
Palavras: 319
Noboru Inaba
O Sequestro

A casa abandonada para a qual o rapaz fora parecia ainda estar em bom estado, ao menos por fora. Se esgueirou ao redor da casa, procurando uma forma de entrar, afinal o inimigo provavelmente havia deixado armadilhas pelas entradas mais óbvias. Saltou para uma das janelas mais altas e estreitou os olhos, procurando com atenção por algo, até achar observando uma linha ali, escondida e quase imperceptível, mas que provavelmente acionaria alguma armadilha e faria com que o desconhecido percebesse sua presença. Com cuidado, procurou passar evitando a linha e assim conseguindo invadir o recinto sem chamar atenção.

Não havia qualquer ruído ali dentro a princípio, mas ao passar pelo corredor do segundo andar e ir se aproximando do quarto principal, ele conseguiu ouvir gemidos desesperados de alguém amordaçado. A porta do quarto estava aberta e Noboru pode ver a garota, que tinha aproximadamente sua idade, amarrada e com a boca coberta por um papel, um tipo de selo, mas não era um selo explosivo. Ele entrou com cuidado, fazendo um gesto para ela ficar em silêncio enquanto tomava cuidado para ver se não havia nenhuma armadilha. — Vou te tirar daqui. — disse em tom baixo, enquanto a libertava das cordas e a colocava nos braços; imaginou que aquele selo não era algo comum e decidiu levar a mesma para a vila assim mesmo.

Quando estava indo para a janela, a garota pareceu se desesperar e bastou Noboru olhar por cima do ombro para ver o desconhecido estufando o peito, amassando o chakra em seu corpo, para entender que viria algo ruim. Saltou para fora da janela pouco antes da bola de fogo lhe atingir e, mesmo que tivesse pensado em correr, o homem fora rápido e já estava na frente deles, o que fez o rapaz estreitar as orbes vermelhas e criar um clone, este que ficou responsável pela mulher enquanto o rapaz lidaria com o inimigo.


INFOS:

considerações:

+ Posts (06/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade nos máximos.


Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:



Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x6 Relaxante Corporal (3 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2972/3125
ST: 03/06
Palavras: 275
Noboru Inaba
O Sequestro

Fazendo um sinal de mão o rapaz criou um clone de si mesmo que ficou com a mulher e recuou, deixando o rapaz lidando com o inimigo. O homem parecia ser um pouco mais velho que o Inaba e sorria largo. Tão rápido quanto o médico podia esperar, ele realizou uma rápida sequência de selos de mão e estufou o peito, cuspindo uma enorme bola de fogo na direção do rapaz que transformou as pernas em uma enorme cauda de serpente para deslizar e escapar do ataque, mesmo que tivesse sentido um pouco do dano. Uma vez livre, suas pernas retornaram e ele saltou, energizando o punho e saltando na direção do inimigo, mirando um poderoso soco contra ele.

Não tão rápido como os movimentos das mãos anteriormente, o homem escapou do soco que, ao atingir o chão, causou rachaduras e o destruiu imensamente. O médico não parou e voltou a avançar contra o inimigo, que tinha uma velocidade semelhante à sua, tentando acertar um soco nele outra vez, onde o homem conseguiu esquivar e fez o Inaba acertar uma das paredes da casa, fazendo ela ir a baixo. Estreitou os olhos quando se virou e viu o inimigo preparando outro jutsu, mas foi impedido por uma forte descarga elétrica que começou a percorrer seu corpo; como o original estava fazendo os ataques, ele não se atentou a aproximação do clone que usou o Chidori Nagashi para paralisar o inimigo.

Uma vez tendo o adversário paralisado, o clone iria se dissipar e devolver o chakra para o rapaz que iria se aproximar do inimigo pacientemente, se preparando para iniciar o ritual de troca de corpos.


INFOS:

considerações:

+ Posts (07/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade nos máximos; +1 em Velocidade com o Slithering Snake Mode ativo.
+ Como esqueci de fazer o gasto do Kage Bunshin (pq eu achei que tinha apagado aquele trecho -q) desconsiderei a ação feita, como um narrador também faria, e refiz ela nesse turno. O chakra não foi dividido pois o clone se dissipou ainda dentro desse mesmo turno, então eu dividiria pra somar e daria no mesmo.


Alterações no Chakra: 3125 [Início] - 38 [(50 - 25%) Kage Bunshin no Jutsu] - 15 [(25 - 10) Slithering Snake Mode] - 50 [Kongōken] - 50 [(100 - 50%) Chidori Nagashi] = 2972CH


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (01/02):
Chidori Nagashi
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (02/02):
Kage Bunshin no Jutsu
Slithering Snake Mode
Descrições:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.


Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x6 Relaxante Corporal (3 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2972/3125
ST: 04/06
Palavras: 225
Noboru Inaba
O Sequestro

Com o inimigo paralisado, Noboru pode dar início ao ritual do Fushi Tensei, levando a própria consciência e a consciência do inimigo para um plano mental separado, onde haviam mais duas pessoas, aparentemente inconscientes; a primeira e a segunda vítima do rapaz, uma delas sendo a responsável por dar a Noboru as habilidades do clã Kaguya. O shinobi que até então parecia confiante que o venceria, passou a tentar fugir, mesmo que fosse incapaz de se afastar do Inaba que aos poucos começava a caminhar na direção dele. Para se manter imortal, o rapaz tinha que repetir aquele ritual periodicamente a fim de evitar que o corpo começasse a rejeitar sua alma.

Quando finalmente alcançasse o inimigo, levaria a mão ao seu rosto e todo o ambiente iria escurecer, finalizando o ritual e transportando a alma do rapaz para o novo receptáculo, que iria mudar para a aparência comum do médico. Ao despertar, notou que a moça estava sendo acolhida e auxiliada por alguns shinobi que haviam ido lhe dar reforços. Enquanto o rapaz se acostumava com o novo corpo, estranhando de início a forma como se movimentava, um dos shinobi se aproximou e lhe entregou um pergaminho que continha uma segunda tarefa a ser feita, o que fez o Inaba suspirar massagear as têmporas antes de se levantar, deixando a moça aos cuidados deles.


INFOS:

considerações:

+ Posts (08/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade nos máximos.

Alterações no Chakra: 3125 [Início] + 153 de 312 [Recuperação] - 200 [Fushi Tensei] = 2925CH


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Fushi Tensei
Descrições:

Fushi Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Imortalidade da Serpente.
Descrição: Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.

Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contorna esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, e, simplesmente se rastejando para dentro da boca de um clone de Zetsu Branco.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x6 Relaxante Corporal (3 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 242
Noboru Inaba
O Sequestro

Após deixar a filha do comerciante com os shinobis que haviam sido enviados como reforço, Noboru pegou suas roupas no velho e inutilizável corpo, assim como todo o seu armamento e seus piercings, para então partir do pequeno vilarejo vizinho em direção ao cais, pegando um barco para retornar a Uzushiogakure no Sato por fim. Enquanto fazia o trajeto, tomou uma de suas pílulas para se recuperar do cansaço que estava começando a sentir com mais frequência pois sabia que dependendo da sua próxima tarefa, precisaria de disposição. Aproveitou a viagem para ler com atenção o pergaminho que havia recebido, estreitando os olhos ao ver que estava sendo solicitado no hospital da vila. Aparentemente um número considerável de médicos estavam ausentes, em suas respectivas missões e eles estavam precisando do rapaz e seus talentos no lugar.

É claro que o rapaz estranhou um pouco, afinal em seu último plantão o hospital estava calmo, então provavelmente algo havia acontecido. Se voltou ao senhor que conduzia a embarcação pelo mar e pediu educadamente que ele acelerasse a velocidade. "Será que isso tem algo a ver com os pescadores que foram atacados por aquele?..." perguntou-se enquanto observava o mar. A viagem fora mais rápida do que o rapaz esperava, graças ao seu pedido para o mais velho, onde o mesmo percebeu que o shinobi tinha algo importante para fazer. Uma vez em terra firme, disparou na direção de Uzushio e consequentemente do hospital onde trabalhava.


INFOS:

considerações:

+ Posts (09/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade em 1 ponto abaixo dos máximos.
+ No post anterior eu atualizei o Chakra corretamente nas considerações mas não lá em cima, estou corrigindo isso neste post.
+ Stamina zerada devido ao uso do Relaxante Corporal. O mesmo foi descontado da bolsa, indo de 6 para 5.

Alterações no Chakra: 2925 [Início] + 200 de 312 [Recuperação] = 3125CH


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:



Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 346
Noboru Inaba
O Sequestro

Uma vez estando em Uzushiogakure, a noite já havia caído e Noboru seguiu em passos apressados rumo ao hospital do vilarejo, onde ele já trabalhava a alguns meses. Uma vez ali, ele franziu o cenho ao dar de cara com Mavis, sua sensei da área médica. Ela avançava pelo ambiente de forma apressada, com uma prancheta em mãos, parecia preocupada. Rapidamente o mais velho se colocou ao lado dela para saber do que se tratava o chamado, onde ela pareceu ficar um pouco mais aliviada pela chegada do aprendiz. — Vá pôr seu jaleco, preciso da sua ajuda para lidar com os homens que foram atacados mais cedo. — ela disse e ele assentiu, indo às pressas para a pequena sala onde ficava seu armário, deixando a aljava lá e voltando de encontro a ela.

Mavis o conduziu até uma pequena sala onde haviam cerca de três homens, um deles sendo o que Noboru havia tratado mais cedo. Ele franziu o cenho e aguardou uma explicação da mais velha enquanto ia analisar os mesmos. Um deles parecia estar com queimaduras de terceiro grau, provavelmente por conta dos mesmos jutsus de fogo que o inimigo havia usado contra ele. — O queimado foi atingido pelo sequestrador quando ele tentou impedir o seu barco de afundar pelos jutsus suiton do homem, pelo que me foi relatado. Ele chegou aqui mais cedo, mas eu ainda não pude tratar as queimaduras. Além disso, todos foram envenenados, mas a toxina age de forma lenta e os efeitos demoraram a aparecer. Ele chegou a te ferir? — ela indagou a Noboru que pensou um pouco. Ele havia sido ferido, mas não naquele corpo, então estava tudo bem.

...Não. Estou bem. — disse e estreitou os olhos. — Posso aliviar os efeitos do veneno enquanto criam o antídoto e cuidar das queimaduras do terceiro… Tem mais coisas para fazer, não tem? — indagou, recebendo como resposta a explicação de que um time ninja havia retornado com dois membros gravemente feridos, o que fez o rapaz suspirar. — Vá vê-los. Eu assumo aqui.


INFOS:

considerações:

+ Posts (10/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade em 1 ponto abaixo dos máximos.

Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 230
Noboru Inaba
O Sequestro

Quando Mavis lhe deixou sozinho na sala, o rapaz foi por um par de luvas antes de mais nada, esterilizando as mãos e os utensílios médicos que sabia que precisaria a seguir. Começaria pelos que estavam envenenados, afinal precisava tentar retardar ainda mais o efeito do veneno, ao menos até que o resto do hospital fizesse o antídoto. Ele olhou de soslaio para o homem com queimaduras e suspirou. "Isso me parece tão nostálgico, como quando a Mavis me chamou para trabalhar aqui… mas espero conseguir fazer a cirurgia sem ela desta vez." constatou mentalmente antes de ir até o primeiro dos feridos.

A julgar pelo estado do seu ferimento, já havia feito o tratamento básico nele, mas não tinha muito mais que o Inaba pudesse fazer além daquilo para aliviar um pouco do desconforto que o veneno estava causando. Com a ajuda de um soro, o rapaz limpou as feridas do primeiro moribundo e buscou uma compressa fria para por no ferimento, ato que ele iria repetir em cada um dos homens, sendo o que estava queimado o último deles pois teria que ter mais cuidado, afinal as queimaduras o deixavam mais debilitado e, consequentemente mais suscetível ao veneno. "...Ele vai precisar de uma cirurgia e de bastante reposição de líquido, mas vai ser complicado fazer algo sem o antídoto pois não sei a reação que ele vai ter…"


INFOS:

considerações:

+ Posts (11/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade em 1 ponto abaixo dos máximos.

Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 226
Noboru Inaba
O Sequestro

Noboru pediu auxílio de alguns enfermeiros e transferiu o homem com queimaduras para outra sala, onde poderia aplicar o procedimento necessário nele. Enquanto a transferência acontecia, Noboru preparava uma solução para realizar a reposição de líquido do homem; como já havia feito antes em uma situação semelhante, preparou uma solução de lactato de Ringer. Normalmente a escolha comum é usar o soro fisiológico para fazer esse tipo de reposição, mas assim como com o último paciente de queimaduras que tratou, ele tinha receio de seguir esse caminho pois quando o soro é administrado em grandes quantidades pode resultar em acidose hiperclorêmica.

Com a solução necessária pronta, ele se dirigiu para a sala onde o moribundo fora deixado e o analisou; para a alegria de Noboru, um de seus braços ainda estava inteiro, o que significava que ele poderia aplicar a reposição de líquido através da veia cefálica presente no mesmo. Caso contrário, ele seria obrigado a fazer aquela aplicação em uma das veias, que serviam como acesso venoso, das pernas e essa geralmente não era uma das opções favoritas a serem utilizadas. Com a o início da reposição de líquido sendo feita, o rapaz se pôs ao lado do homem — que já estava devidamente anestesiado — e observou as queimaduras do outro braço e do tronco por alguns instantes, se preparando para começar a tratar.


INFOS:

considerações:

+ Posts (12/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade em 1 ponto abaixo dos máximos.

Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 226
Noboru Inaba
O Sequestro

Antes que o rapaz começasse os procedimentos de fato, batidas foram ouvidas na porta e ele deu a autorização para que entrassem; uma enfermeira de fios ruivos havia aparecido ali e trazia consigo uma seringa, o que fez Noboru se afastar e esboçar um sorriso por saber que se tratava do antídoto. "Bem a tempo." pensou, aliviado, pois poderia fazer o tratamento do homem sem maiores receios. — Informe a senhora Mavis que eu não irei demorar a terminar aqui. Se ela precisar de mim para mais alguma coisa, estou à disposição. — disse e a enfermeira assentiu, saindo da sala para que Noboru pudesse aplicar o tratamento no homem em paz.

Quando se viu sozinho outra vez, o rapaz pegou um dos utensílios cirúrgicos que havia esterilizado para começar a remover as escaras que eram resultados daquelas horríveis queimaduras causadas pelo ninja que havia matado mais cedo. "Queria ter estado no hospital antes para poder dar suporte, mas alguém tinha que salvar a moça que fora sequestrada." constatou mentalmente enquanto seguia com a remoção que era fundamental não só para a cicatrização, mas também para prevenir a sepse na região ferida. O processo fora lento, afinal Noboru agia de forma minuciosa para garantir que tudo estaria nos conformes e não haveriam quaisquer complicações; para a próxima etapa, precisava que a região estivesse muito bem limpa.


INFOS:

considerações:

+ Posts (13/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade em 1 ponto abaixo dos máximos.

Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 247
Noboru Inaba
O Sequestro

Terminando de remover as escaras, Noboru se foi pegar o molde regenerativo dérmico artificial que serviria para a enxertia, um procedimento cirúrgico que, normalmente, consiste na remoção da pele do paciente de uma determinada parte do corpo na intenção de movê-la ou transplantá-la para uma área diferente do corpo. Noboru normalmente aplicava este procedimento em pacientes que haviam perdido a cobertura protetora da pele por conta de queimaduras, isso ajudava na recuperação do corpo da vítima de forma natural; apesar de normalmente a pele vir do próprio paciente, dessa vez Noboru usaria aloenxertos, que nada mais é do que a pele proveniente de cadáveres, para fazer a aplicação.

Com o procedimento terminando de ser feito com sucesso, o paciente iria ter duas semanas antes do corpo começar a rejeitar a pele, mas seria tempo o bastante para ele se recuperar o suficiente para realizarem a enxertia novamente, mas seria a partir da própria pele dele pois ela seria devidamente compatível. Ao terminar, Noboru deixou o homem repousando na mesa de cirurgia e foi lavar os utensílios utilizados, assim como se livrar das luvas. Quando estava terminando, uma das enfermeiras apareceu outra vez, observando o médico e depois o homem; Mavis havia a mandado para ver se estava tudo bem.

Terminarei de arrumar tudo aqui e irei ter com ela. Pode pedir que levem o paciente a um quarto? — ele indagou e a mulher assentiu, saindo dali e dando privacidade para o rapaz terminar seus afazeres.


INFOS:

considerações:

+ Posts (14/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade em 1 ponto abaixo dos máximos.

Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 220
Noboru Inaba
O Sequestro

Ele esperou pacientemente que os enfermeiros viessem e levassem o paciente para um quarto, para então terminar de limpar a sala, inclusive a mesa onde o procedimento fora feito. Ele parou em frente a uma superfície reflexiva e ajeitou um pouco as mechas bagunçadas, esboçando um sorriso antes de sair da sala e procurar Mavis pelo hospital. As coisas no hospital pareciam mais calmas do que quando chegou, sinal que a principal causa da correria eram os envenenados e os shinobis que haviam chegado feridos, provavelmente era complicado dar atenção para as duas coisas.

Noboru encontrou com Mavis na receção, assinando alguns papéis enquanto bebericava um pouco de café, estava com um semblante cansado, provavelmente por estar em uma cirurgia até a pouco, assim como o rapaz de cabelos bicolores. Ela esboçou um sorriso curto ao ver o shinobi e deixou os papéis que assinava de lado. — Obrigada pela ajuda, mais uma vez. Mesmo que trabalhe aqui, te tiramos de uma missão direto para outra e deve estar cansado. — disse ela e o rapaz meneou com a cabeça; estaria mentindo se dissesse que não estava mentalmente cansado. — Precisa ir até o gabinete para fazer o relatório. Depois pode descansar, troquei o horário do seu plantão.

Noboru agradeceu e se despediu, fazendo uma leve reverência e saindo dali.


INFOS:

considerações:

+ Posts (15/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade em 1 ponto abaixo dos máximos.

Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3125/3125
ST: 00/06
Palavras: 220
Noboru Inaba
O Sequestro

Saiu do hospital em passos um pouco mais lentos do que o resto dos seus movimentos daquele dia, transitando pelas ruas frias do vilarejo naquela noite que já havia caído. Ele observava as ruas vazias e suspirava, ansioso para chegar em sua casa e poder descansar um pouco. A certo ponto, retirou o casaco que ficava na cintura para poder cobrir o corpo que começava a tremer de leve devido ao frio. Ele suspirou quando chegou em frente ao principal prédio do vilarejo, entrando e procurando os superiores para que pudesse lhes fornecer o relatório sobre as duas tarefas que fora enviado para fazer.

Explicou como fora o confronto breve com o inimigo e para onde ele havia ido com a jovem, assim como o estado dela quando chegaram lá; não sabia sobre o selo que estava na boca dela e deixou isso em cargo dos outros ninjas que haviam ido ao seu encontro. Quanto a ajuda no hospital, Noboru também relataria que tudo fora um sucesso, conseguiu dar suporte aos enfermos que aguardavam pelos antídotos, assim como dar suporte àquele que estava queimado, permitindo que os shinobis que chegaram feridos pudessem receber o devido suporte. Ele estreitou os olhos ao terminar o relatório e partiu do gabinete em direção a sua casa para que pudesse ter o merecido descanso.


INFOS:

considerações:

+ Posts (16/16)
+ Duas Missões Rank A; Obtenção de Corpo para o Fushi Tensei apenas para resetar o tempo de vida.
+ Rank da Solo: A - 3 Horas de tempo de espera.
+ Uma redução para cada missão ativada na minha Mod AG, aqui. De 15 posts cada, vai para 8 (número quebrado se arredonda pra cima).
+ Força e Velocidade em 1 ponto abaixo dos máximos.

Alterações no Chakra: --


Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Buffs & Afins:

06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x5 Relaxante Corporal (2,5 espaços)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Aprovado @mthcamargo.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] O Sequestro Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos