NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
829 Mensagens - 41%
Starfox
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
197 Mensagens - 10%
Zireael
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
150 Mensagens - 7%
Zero
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Tensai
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Shion
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Nan
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Kaguya
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
90 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
115 Mensagens - 36%
Kurt Barlow
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Zero
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Nan
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Sly
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Terry
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Shion
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Tensai
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Heavy
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_lcap[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Voting_bar[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

Kagaya Ubayashiki era um dos shinobis mais dedicados de sua vila, cuja reputação fazia com que ele já fosse conhecido por algumas pessoas ao seu redor. Poderia almejar muito mais se quisesse, mas antes precisava tomar essa decisão por si mesmo. A ANBU de Uzushiogakure não carecia de novos membros, e ainda assim, o Mizukage se encontrava ausente, sendo necessário assim uma reunião com a sua assistente. Como o jovem Tokubetsu Jounin tomaria essa decisão, e o que faria a partir daquele momento? Estaria preparado para as consequências do cargo? Eram muitas perguntas que ele precisaria se responder antes de tomar qualquer decisão.

Leia Antes de Postar:
Post O1/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



A Madrugada havia caído sobre Uzushiogakure, quando finalmente havia me decidido sobre a questão ANBU. Muito provavelmente Kiryu já estaria adormecida, então fiz questão de descer as escadas da casa em velocidade e silêncio, arrumando o fedora e passando pela porta da frente em um instante. Porém, ao trancar a porta e virar-me para as ruas, me deparei com Genya, recostado em uma das paredes da frente, de braços cruzados com olhares fixos para frente.

— "Você não tem jeito de ser um cara que faria parte da ANBU. Tua mentalidade gira envolta de seus próprios desejos, não em prol da vila no geral. Realmente estaria disposto a se arriscar por conta de um cargo adicional? Você conseguiu se sobressair contra mim quando eu ainda era o Sexto Kizuki, não vejo motivos para que tente algo desse tipo. No fim das contas, é somente uma máscara..." — Ele disse, baixando a cabeça e fechando o olhos.

— "Quem disse que eu quero proteger a vila? Ninguém aqui é de meu interesse além de Kiryu e você, não tenho intenção alguma de bancar o herói. Preciso adquirir mais força se quiser cumprir minha promessa de matar Douma. Se for para aumentar ainda mais minhas capacidades, eu pagarei o preço que for...E sabe, acho que você entende bem disso. Por pouco...Você não se torna uma das coisas que vi no inferno. Poucos shinobis são selecionados para fazer parte da elite, e se isso significar algo, farei o possível para honrar o cargo. Eu não sou nenhum um herói, no entanto. É apenas um teste, pouco me importo com o resultado. Continuarei seguindo meu caminho, nem que para isso eu tenha que me tornar um vilão de meu próprio lar. Existe algo muito mais importante do que isso para mim, e acho que para você também. Não pense que estou fazendo isso por eles, é tudo somente por mim, e mais ninguém." — Respondi, deixando o local.

Genya simplesmente sorriu de canto e permaneceu ali, enquanto continuei o caminho até o gabinete do Mizukage, que, por estar ausente, sua assistente deveria cuidar do caso. Sabia que estava cada vez mais próximo da verdade, mas ainda não me questionava como encontrar o 5º Kizuki. A essa altura, Douma e todos os outros deveriam estar alertas da derrota e traição de Kaigaku, o que significaria que talvez eles viessem diretamente para mim. Mesmo assim, por enquanto eu deveria contentar-me com os deveres menores e outros objetivos, como este próprio. Como um ANBU, meu horizonte se expandiria ainda mais. Porém, ainda não estaria nem perto do suficiente. Dei passos a frente e adentrei ao gabinete, me aproximando do balcão principal para questionar sobre a assistente do Mizukage, e, assim, receber a missão especial para minha graduação na elite sombria de Uzushio.

Informações:


Palavras: 471






_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

Assim que foi informada de que havia um ninja a aquela hora da noite no Gabinete do Mizukage, Harumi saiu de sua casa já arrumada e foi para o local. Ter um ninja querendo conversar com o líder da vila tão tarde só a preocupava, mas imaginava que não poderia vir a ser nada demais. E, comparado ao que ela imaginava ser, não era mesmo, mas de uma certa forma, seria importante para o futuro de Uzushiogakure, no geral. Logo que foi alertada por Kagaya Ubayashiki de que o jovem em questão procurava por uma colocação na ANBU, a mãe do Mizukage se sentou em sua cadeira, analisando a ficha do jovem Tokubetsu Jounin e percebendo que ele tinha o perfil esperado para o cargo: era experiente, habilidoso e estava determinado. Mas será que estava realmente pronto para a empreitada?

- Bom, senhor, você pode vir a ser um membro da ANBU, mas primeiro terá que passar em uma grande missão. Fique sabendo que, a partir desse momento, você não terá mais vida social. Esqueça todos os seus amigos, os seus laços, qualquer coisa que você tenha tido no passado. Você receberá um codinome e uma máscara, e a partir desse instante, uma nova identidade e um novo futuro. Se você está ciente disso, aqui está a sua missão-teste. - ela foi até uma gaveta do gabinete e puxou um pergaminho preto, diferente de todos os outros. A folha era preta, mas a tinta era branca, sinalizando algo bastante secreto. Depois disso, ela estendeu o papel para o garoto. Se ele aceitasse, poderia sair dali e ler a missão.

Leia Antes de Postar:
Post O2/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



No geral, não demorara muito para a chegada da assistente do Mizukage. Sem muito a fazer, a segui quando as informações lhe foram passadas, até alcançar a sua sala. Sentando-se em sua cadeira, analisava minha ficha pessoal durante algum tempo, até que enfim levantara a voz. Ela dissera que caso eu realmente quisesse me tornar parte da ANBU, teria que abandonar tudo e deixar meus laços para trás. Eu não me importaria com isso desde que aqueles dois estivessem bem. Dei um leve suspiro, e então estendi a mão para alcançar o pergaminho de coloração negra, para enfim ler as informações cruciais para o cumprimento de meu dever naquele momento. Os olhos cruzavam as linhas do pergaminho, percebendo o tipo de missão que ali estava imposta. Olhando por cima, parecia que eu havia sido enviado para cumprir um genocídio, mas aquilo era realmente o que eu gostaria. Com tantos alvos, eu também teria a oportunidade de utilizar do máximo de minhas habilidades para fazê-lo. A milícia em questão estava tentando expandir seus territórios, em conjunto com esquemas de corrupção e abuso político. Era algo interessante e acima da grande maioria das missões que tive que cumprir até o momento - Não tinha como recusar. Após finalizar a leitura, enrolaria o pergaminho e o colocaria por baixo de meu terno, dando as costas para a assistente com intuito de iniciar a viagem até o País das Ondas. Porém, antes disso tinha algo a dizer:

— "Acho que está equivocada na questão de laços. Eu não posso abandoná-los, afinal de contas, eu irei amarrá-los ao redor dos pescoços de meus inimigos. Não parece divertido para você? A doce sensação do desespero e da morte..." — Disse, dando um sorriso de lado.

Voltei as atenções para minha frente, deixando a sala. Após tal, buscaria um caminho para fora do vilarejo, a fim de alcançar o outro País. Não tinha tempo a perder, porém, antes de tudo, fiz questão de coçar o pescoço para saciar minha ansiedade. Lembrei-me de que ninguém poderia me ver - Era uma pena, mas de qualquer forma, se isso viesse a acontecer, não viveria tempo o suficiente para revelar minha identidade aos demais.

Informações:


Palavras: 368






_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

Não era, de forma alguma, uma boa ideia para o jovem protagonista andar por aí desprotegido ou com o rosto revelado, pelo menos isso quando fosse entrar em combate contra os ninjas corruptos. Essa era a primícia de toda a missão: que não fosse descoberto. Isso queria dizer que ele teria que agir conforme o protocolo quando estivesse para atacar e um outro quando fosse realizar as operações necessárias para a ANBU. Em todo o caso, se ele desejava chegar ao País das Ondas, o único caminho seguro naquele horário era de barco, afinal a Ponte era perigosa demais por conta dos assaltantes e assassinos que perambulavam por ali. Para conseguir um barco no pier, seriam 2000 ryous, um valor barato para um ninja da sua graduação.

Caso ele optasse por ir pela Ponte, ele seguiria por um caminho obscuro, que só tinha a iluminação da Lua pela metade do caminho. Depois, veria que o caminho seria coberto por uma neblina que dificultaria bastante a sua visão. Poderia enxergar o caminho, mas somente num raio de 10 metros de cada vez. O lugar não seria devidamente protegido pelos ninjas do país, que estariam preocupados com outros pontos. Com isso, trombaria com drogados, jovens punks e alcoólatras. Não demoraria para que um grupo de oito jovens o visse passando, chegando perto dele e rapidamente pedindo por isqueiro e dinheiro. "Qual é, me empresta um dinheiro aí?" Se Kagaya se recusasse, acabaria tendo que bater de frente com aqueles jovens, que lhe segurariam e tentariam roubar as suas roupas e itens, além de buscar espancá-lo até que ficasse gravemente ferido, ou possívelmente morto.

Já, se optasse seguir de barco, ele pagaria um barqueiro para viajar em direção ao País das Ondas, mas teria que convencer o barqueiro a levá-lo, afinal era perigoso transitar por ali naquela hora. Uma grande parte da viagem seria tranquilo, e o máximo de perturbação que poderia ter era do barqueiro contando seus problemas com a esposa e como fez para arranjar uma amante no lugar que seria o destino dele. Porém, quando quase chegasse do outro lado, um barco pararia na frente deles e quatro ninjas, 3 Chuunins e 1 Tokubetsu Jounin, entrariam no que ele estava. - Hey, garoto, o que está fazendo indo para o País das Ondas essa hora? De qualquer forma, pra entrar aqui, tem que pagar um faz-me-rir. - já foi adiantando o Tokubetsu Jounin. Ao receber a respostar, daria o preço para passar: 100.000 ryous. Se Ubayashiki não pagasse, seria atacado por aquele quatro homens e não completaria a missão. Se os atacasse, acabaria gerando um grande problema para si, pois teria que matar a todos e deixando um rastro de sangue no local.

Seja quais fossem as suas escolhas, teria que pensar como um ANBU a partir daquele instante.

Leia Antes de Postar:
Post O3/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 2605 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Conforme o caminho se moldava a minha frente, mais dúvidas aspiravam. Sabia que hora ou outra entraria em combate, mas a grande questão era como chegar mais rápido ao País das Ondas, em conjunto com o fator de qual caminho me daria menos problemas. Apesar do barco ser seguro, para mim era uma péssima ideia. Mesmo que o caminho fosse livre de problemas, a chegada com certeza teria algo a me reservar. Era um País Shinobi menor, afinal de contas. Não poderia contar com a preguiça ou fraqueza daqueles que guardam as fronteiras de maneira legal, então optei por seguir pela escuridão. A Ponte era um caminho sombrio onde os olhos mal conseguiam ver além de alguns metros a frente, mas a mim aquilo nada representava. Concentrando o chakra ao redor de meus olhos e enviando-os para dentro do nervo óptico, ativei o Dõjutsu Hyuuga. Ambos os globos oculares se empalideceram e seu raio de visão fora aumentado de maneira assustadora. Após tal, coloquei a máscara e continuei a seguir caminho. A luz do luar mal chegava até aqui, e provavelmente a proteção advinda do vilarejo era mínima. Isso era bom, pois significava que talvez eu não tivesse que encarar ninjas do País das Ondas - Quando tudo o que agora vi até agora foram alguns grupos de vagabundos sem rumo. Apesar disso, meus pensamentos não me fariam estar completamente protegido dos perigos do mundo shinobi - Pois logo mais a frente, um grupo de cerca de oito jovens se aproximara de minha pessoa, pedindo por dinheiro. Sabia que se eu recusasse, aqueles animais provavelmente iriam me atacar. Porém, eu não tinha mais escolha se não assassiná-los. Estava mascarado, pronto para o massacre. Sem responder nada, já com o Byakugan ativo, ativei o Shikigami no Mai, aumentando drasticamente minha própria velocidade quando as diversas folhas de papel tomaram a composição de meu corpo. Logo após, saquei ambas as espadas lendárias do vento e concentrei o chakra nas mesmas, realizando dois ataques em 120º que lançaram uma grande lâmina do elemento Futon cada, com intenção de rasgar os corpos daqueles que se encontravam a minha frente. Logo depois, caso este primeiro ataque falhasse, criaria duas grandes asas de papel em minhas costas, manipulando-as de forma a disparar uma gigantesca quantidade de folhas perfurantes - O Kami Shigure, na tentativa de finalizá-los com perfurações mortais nos mais diversos pontos de seus corpos. Não queria utilizar muita energia, pois afinal de contas, eu também não estava disposto a chamar mais atenção do que o necessário. O objetivo era ser como um fantasma assassino. Não tinha tempo a perder, então tentaria resolver tudo de maneira rápida. Caso conseguisse ali terminar o combate, permaneceria com o Shikigami ativo, e avançaria em direção ao caminho, com o objetivo de alcançar o País das Ondas o quanto antes.

Informações:


Palavras: 472






_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

A escolha de Kagaya tinha sido, de uma certa forma, acertada: aqueles punks, munidos com canivetes, correntes e porretes, poderiam acabar facilmente com a sua vida e jogar o seu corpo no mar, para que ninguém mais pudesse achar. Mas o banho de sangue promovido pelo próprio acabou o colocando em evidência. A maioria dos vagabundos que não eram páreos para ele começaram a correr nas duas direções da ponte, outros com habilidades ninjas básicas até mesmo pulavam. Só que um deles acabou soprando um apito. Em menos de dois minutos, ninjas do País das Ondas estariam na ponte para averiguar o que estava acontecendo no território deles, e com certeza não seriam os amigáveis. Caso encontrassem Kagaya ali, seria o seu fim.

As opções de Kagaya eram variadas: poderia voltar para Uzushiogakure e pensar em um plano para realizar a sua operação, ou simplesmente prosseguir para o País das Ondas. O problema era alguma das pessoas que estavam próximas, ainda que não enxergassem o seu rosto muito bem, sabiam algumas das suas características: a espada, o uso do Shikigami no Mai e as suas vestes. Por sorte, os que estavam mais longe não viram o seu Byakugan, senão seria muito mais fácil identificá-lo, mas eles criariam um perfil que seria parecido com o seu, pintando um retrato-falado do jovem. Em uma hora, essa informação chegaria ao líder do País, e ele acabaria tomando as devidas providências, já se preparando para se colocar em ação, caso as coisas saíssem do controle dos seus comandados.

Se Kagaya decidisse voltar para Uzushiogakure, as coisas poderiam ser um pouco mais fáceis para ele, o que não significava exatamente uma regressão. Poderia tomar novas decisões em sua zona de conforto, e até mesmo esperar o dia amanhecer para voltar ao País das Ondas. Porém, se optasse por isso, teria muito mais dificuldades de entrar no local novamente. Agora, se preferisse entrar na cidade, cujas ruas estavam praticamente vazias, exceto por um viciado ou outro, teria que lidar com alguns problemas: só encontraria dois lugares abertos, um bar de quinta e um hotel barato, onde poderia passar a noite, se desejasse. Nesses casos, não era garantido que ficaria devidamente escondido ou que não seria procurado no local. Ou ele poderia se dirigir a Oeste da vila, onde poderia ficar escondido nas florestas que haviam ali. O único problema seria lidar não só com a fome e a neblina forte, mas o frio intenso que poderia desestabilizá-lo.

Ele poderia optar por tomar outras decisões que lhe viessem a mente, mas todas elas teriam os seus prós e contras.

Leia Antes de Postar:
Post O4/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 2710 | 2750
ST: 02 | 08

Eu Sou a Justiça



Apesar de ter sido a decisão correta, para toda ação há uma reação - E a que se fez naquele momento fora simplesmente o chamariz para minha direção. Havia chamado atenção demais dos outros vagabundos ao redor, e com certeza dariam um jeito de me identificar. Sabendo que as coisas poderiam ficar um pouco mais tensas, revirei os olhos e cocei o pescoço, desfazendo por completo a parte inferior de meu corpo e moldando-a como asas de papel. Após tal, pensei no que poderia fazer durante alguns instantes - Retornar para a zona de conforto de Uzushiogakure e repensar os planos de cumprimento do objetivo, ou continuar seguindo em frente. No caso, achei que fosse mais prudente avançar de maneira bem pouco menos agressiva. Caso eu retornasse e tentasse invadir o local por mais uma vez, a segurança com certeza estaria reforçada por inimigos. Meu objetivo não era causar uma chacina desnecessária de aleatórios, e além disso, também havia o perigo de sofrer avarias diversas nestes combates. Por conta disso, seria mais prudente avançar antes que os oponentes pudessem alcançar minha localização, com a finalidade de não só me aproximar do objetivo, como também confundir o patrulhamento inimigo. Segui em frente, mas de maneira alguma ousaria pisar dentro da cidade - Não enquanto o alerta estivesse no ar. Por conta disso, voei com a intenção de atingir as florestas que cercavam o local. Sabia que passaria algumas dificuldades no local, mas não poderia reclamar disso. Com os papéis, poderia me proteger do frio - E talvez a noite não fosse tão longa assim, afinal de contas. Com os olhos Byakugan de minha linhagem lendária, também buscaria possíveis adversários no gigantesco campo de visão, a fim de evitar confrontos o máximo possível ao mesmo tempo que também buscaria por entradas alternativas no País das Ondas, de maneira que não chamasse muita atenção. Aguardaria o tempo que fosse para tal, escondido em meio a mata.

— "Isso vai ser um pouco mais complicado do que pensei. Não posso deixar que me vejam de jeito nenhum...Eu odeio agir pelas sombras, mas é o necessário para me tornar parte da elite. Vou esperar na floresta por enquanto, quando houver uma brecha, irei me aproveitar para me infiltrar no local e avançar o mais rápido que puder. Espero que não tenha que engajar combate até alcançar o ponto principal da milícia. Enfim, também não posso subestimar o poder bélico do inimigo. Vejamos onde isso irá acabar..." — Pensei.

Se fosse possível, utilizando manipulação corporal com auxílio do Shikigami no Mai, procuraria por um abrigo em buracos aleatórios de árvores ou no solo para que eu pudesse me esconder. Se necessário, transformaria grande parte do corpo em folhas de papel para poder ter alguma vantagem em território desconhecido, com o privilégio do Byakugan poder ver tudo em 359º. Apesar disso, me manteria atento. Até que houvesse um brecha, permaneceria oculto. Porém, quando ela se mostrasse - Avançaria sem pensar duas vezes, ainda buscando permanecer nas sombras, como um fantasma.

Informações:


Palavras: 503






_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

Havia um grande buraco em uma grande árvore onde Kagaya poderia ficar pelo menos naquela noite, talvez um pouco mais protegido pelo frio, mas ainda assim, estava vulnerável a quaisquer armadilhas, pois a neblina se tornaria mais densa conforme a madrugada fosse avançando. Ali, poderia utilizar-se dos seus próprios meios para driblar o frio, que não o mataria, mas o deixaria debilitado para continuar a missão. No meio da noite, poderia ouvir passos de homens que avançavam pela floresta, procurando por sinais de pessoas que estivessem transitando por ali. A sorte é que a neblina não lhes permitia ver pegadas no solo, senão teriam achado Kagaya imediatamente. Porém, ele pode ouvir algumas conversas.

- Estou começando a achar que esse cara veio de Uzushiogakure. Ficamos sabendo que alguém encomendou a nossa morte lá. Mas não duvido que também tenha vindo de Konoha ou Kumo. - diria uma voz mais grossa e rouca, vinda de um homem que poderia ser julgado como o mais velho. - O negócio é a gente aproveitar que os líderes estão em Iwagakure pra tomar Uzu pra gente. Pelo menos algumas áreas mais desprotegidas. O Mestre Hamura tá dando mole. - deu uma risada, quando os passos pararam de repente. - Sabe que não devemos repetir o nome dele em voz alta. Se as pessoas souberem, acaba tudo! - disse o primeiro. - Ah, tranquilo, ninguém sabe de nada. Estamos entre camaradas, não é? - respondeu, mas logo começou a falar de forma diferente. - Espera aí, o que estão fazendo? Pera aí, eu não fiz nada! PARA! - de repente, podia-se ouvir o som de socos batendo sobre a carne humana, assim como chutes. O espancamento duraria pelo menos um minuto, o que parecia ser o suficiente para aqueles homens para punir aquele que agia impunemente.

Se Kagaya resolvesse agir, colocaria toda a sua operação em risco para salvar um único homem, além de lutar em um território desconhecido e ainda por cima na neblina que castigava a todos ali, isso correndo o risco também de se expor. Porém, se deixasse acontecer, não veria nada, apenas ouviria de dentro da árvore o que tinha acontecido. No final, poderia até ouvir alguém dizendo para deixar o corpo ali, deixando a responsabilidade da morte na conta do "invasor". - Deixa esse merda aí. Akio, vá falar com o patrão e conta o que houve, e peça por orientações. A gente vai meter o pé e continuar procurando. - disse o líder do bando, saindo com os outros. As horas se passariam, e o Sol voltaria a brilhar novamente. Não haveria mais neblina naquela manhã, e o corpo semimorto do homem ferido estaria ali. Se o aspirante a ANBU tivesse sorte, poderia extrair alguma informação sobre os inimigos.

Leia Antes de Postar:
Post O5/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 2700 | 2750
ST: 03 | 08

Eu Sou a Justiça



De facto, a noite parecia ser muito mais longa do que eu gostaria. Mesmo oculto, não era necessariamente um sinal de segurança. Teria que passar todo o tempo acordado se não quisesse acabar tendo uma morte indigna e patética. Havia providenciado algumas poucas camadas de papéis adicionais por cima de meu próprio corpo, para amenizar um pouco do frio congelante do local. Apesar da aparente calmaria noturna, passos escutava na distância, mas aparentemente poucos riscos a mim eram apresentados. Eram ao menos dois homens que ali estavam presentes, discutindo exatamente sobre a minha pessoa. Tudo parecia se tratar de uma conversa bastante comum entre shinobis de uma aldeia, até que, após citar o nome de "Hamura", um daqueles integrantes vagabundos fora brutalmente espancado até a morte. Conseguia ver o fluxo de seus chakras através do Byakugan, mas mantive a postura. Não me moveria um único centímetro, afinal de contas, eu não conhecia o território e buscar salvar um único adversário para coletar informações seria um  verdadeiro inferno. De qualquer maneira, eles decidiram deixar o corpo de seu aliado para trás, fugindo do local pouco tempo depois. Após passadas diversas horas, quando o sol já estava a raiar e a neblina dissipado, emergi da terra pelos papéis e remodelei meu corpo, percebendo que o fluxo de chakra do outro ainda estava ativo, o que significava que o homem ainda estava vivo, apesar das incontáveis avarias recebidas por conta do espancamento. Por ainda permanecer com a técnica de papéis ativa, com meu chakra manipulei-os de forma a criar um grande braço com cinco kibaku fudas. Apesar de ter a intenção de puxar o corpo do oponente até mim, caso houvesse alguma armadilha ou reação por parte do indivíduo, detonaria o braço e imediatamente optaria pela fuga. Porém, caso não acontecesse, tentaria agarrá-lo e trazê-lo para perto de mim, mais especificamente pressioná-lo contra alguma árvore ou o próprio solo. Após tal, sacaria uma das espadas lendárias do vento e a colocaria na garganta do mesmo, ameaçando matá-lo.

— "Se mova, e vai morrer antes de poder falar a primeira palavra. Apenas me responda, e terá sua liberdade." — Disse, com uma pequena pausa. — "Me diga o que sabe sobre essa organização e esse tal 'Mestre' cujo nome não pode ser dito. Vamos, quero saber de tudo. Você preza por informações de quem te traiu ou pela sua vida? Você pode escolher, mas eu não vou ter piedade de ti. Responda de maneira rápida, eu também não sou muito paciente." — Diria.

Queria pressioná-lo para que respondesse. Além de tudo, queria ser breve para que não houvessem suspeitas ou para que outros adversários não escutassem - Para isso, utilizava do Byakugan para buscar posições de possíveis inimigos em todos os lugares. Caso o homem decidisse contar tudo, escutaria. Porém, caso ele se recusasse, optaria pelo método da tortura - Arrancaria todos os dedos, um por um, com a espada que tinha em mãos, tapando a boca do mesmo com o braço de papel para impedir que gritasse. Não tinha intenção alguma de poupar métodos para atingir meus objetivos - Um mal necessário.

Informações:


Palavras: 524






_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

Logo que foi encurralado por Kagaya na árvore, o rapaz começou a rir. Sua boca sangrava e ele não tinha nenhum sinal de que iria sobreviver com todas aquelas surras. Sua vida estava por um fio, e não tinha muito o que fazer. Ele acabou se rendendo, deixando que as coisas ficassem numa boa. O jovem chegava a rir ao ouvir a palavra liberdade saindo da boca de Kagaya. - Aqui, ninguém é livre não, cara. - sussurrou, começando a contar tudo, afinal, se sentia traído por aqueles que jurou lealdade. - O Mestre Hamura é o cara mais pica daqui. Ele era um antigo Jounin, um subalterno do antigo líder, que pregava que todos tinham que cooperar para o crescimento econômico do país. Basicamente, ele queria cobrar de todos os moradores e comerciantes daqui. Só que o antigo líder era contra, e foi por isso que morreu. Hamura assumiu como líder do País e começou a cobrar por tudo. Até mesmo o dinheiro das coisas ilegais vai pra mão dele. É por isso que não querem que digam o nome dele por aí... Se as pessoas soubessem as coisas que ele faz. - foi quando uma kunai acertou a lateral da cabeça do jovem, ceifando a sua vida naquele momento.

A kunai estava unida a uma tarja explosiva, por isso, caso Kagaya não saísse de perto, seria atingido pela explosão. Caso desviasse, teria um inimigo à sua frente. - Não foi difícil achar você, afinal de contas. - diria um homem de 1,90m, robusto e de cabelo branco. Ele tinha um manto preto, e um machado de guerra de 1,50m. Era um dos homens de confiança do verdadeiro líder da operação na sua frente. Em um único momento, Kagaya descobria que o líder do País das Ondas não era apenas um receptor, alguém que recebia para ficar na sua. Ele era o operador de todos aqueles movimentos, o líder por trás de todo aquele esquema que o levou para o País das Ondas. Se entendesse aquilo direito, descobriria que estava em uma grande enrascada. - Tudo o que eu precisei fazer foi esperar o Sol aparecer. Posso estar sozinho, por enquanto, mas você não vai sair daqui. - disse, posicionando o seu martelo, o banhando de chakra e então carregando-o com descargas elétricas poderosíssimas. - CHIDORI NAGASHI! - bradou, lançando aquelas mesmas energias elétricas em múltiplas direções, visando acertar Kagaya. Caso o mesmo conseguisse desviar, o homem ainda apareceria na sua frente, pronto para realizar um corte lateral para cortar o seu pescoço.  

Leia Antes de Postar:
Post O6/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 2575 | 2750
ST: 04 | 08

Eu Sou a Justiça



Ouvia atentamente o que aquele homem tinha a dizer. Apesar de saber que não iria aguentar por muito mais tempo, fez questão de expor a verdadeira identidade e feitos de seu líder. No fim das contas, aquele sujeito talvez não fosse um homem ruim - Apenas alguém, que por medo, submeteu-se aos mais poderosos. Não conhecia-o, mas também pouco me importava. No final das contas, era só mais um número na missão. Quando terminara parte de seu discurso, uma kunai fincou-se em seu crânio com uma tarja explosiva. Sem hesitar, pulei para trás com auxílio do Shikigami em velocidade máxima, buscando me afastar para dez metros. Pela velocidade, julguei que fosse possível fazê-lo antes de qualquer coisa ocorrer. Logo após o ocorrido, uma vez levantou-se, dizendo que não havia sido difícil descobrir onde eu estava. Joguei olhares para o mesmo e percebi que se tratava de um homem bastante alto, de cabelos brancos e carregando um machado grande. Por baixo da máscara, sorri, ao mesmo tempo em que coçava o pescoço, animado para o que estava por vir. Havia finalmente entendido o que estava se passando naquele momento.

— "Nunca houve uma missão de verdade, afinal de contas. Estavam querendo se livrar de mim? - Especificamente de mim? Ah...Parece que eu já tô ficando famoso hein. Que barbaridade...Poderiam ter enviado pelo menos uns dois ou três caras, me pergunto o motivo de enviarem esse velhote meio-acabado. Enfim, parece que ele não está para muita conversa. Foi um bom plano, não havia como eu ter desconfiado dele antes. Mas bem, eles estão atraindo a pessoa errada..." —  Pensei, guardando ambas as espadas lendárias do vento. — "Eu nem precisaria usar uma arma para poder matá-lo, mas quero que seja um pouco mais divertido. Você gosta de armas grandes, não é? Então..Que seja." — Disse em voz alta.

Após isso, segurei com força o cabo de Nnoitra e saquei a enorme alabarda que estendia para 3,5m detentora de uma afiada lâmina no formato de meia-lua e a apontei para aquele em minha frente. Utilizando o Chakra Nagashi para cobrir toda a extensão da enorme arma branca com a natureza dos ventos, em seguida também utilizei o Hien, aumentando ainda mais o alcance e potência dos cortes de Nnoitra. No entanto, não utilizaria a sua Ressurreción. Era um recurso extremamente valioso e que não deveria ser mostrado para qualquer um. Por conta de tal, me contentaria somente com estas duas técnicas para potencializar Nnoitra. Girando-a ao redor de meu próprio corpo com habilidade e enrolando as correntes ao redor de meu braço, aguardando pela ofensiva do adversário. Brandindo seu machado após banhá-lo de chakra, descargas elétricas do Chidori Nagashi se fizeram aparentes. Mas permanecia completamente imóvel. Era idiotice usar uma técnica de raios contra um usuário dos ventos, mas ele não sabia de minhas especialidades elementais, afinal de contas. Desfazendo por completo a parte inferior do corpo e moldando-a como duas grandes asas, concentrei o chakra na lâmina de Nnoitra e girei-a em um movimento defensivo, deixando um rastro enevoado para trás.

— "Breath of the Wind, Fifth Form: Kasan no Shibuki." —

O Movimento circular visava minha própria proteção diante a técnica Raiton de meu adversário, que parecia ser um pouco mais habilidoso do que o esperado. Enxergando através do Byakugan, seu ataque lateral após o Chidori Nagashi para tentar decepar-me aos meus olhos havia sido bastante tolo. Desprendi a asa esquerda de meu corpo e criei dez kibaku fudas em sua composição geral. Após tal, tentaria afastar-me ao mesmo tempo em que realizava o selo para detonar completamente o molde de papéis, na tentativa de engolfar o homem em um mar de explosivos flamejantes e caos. Se sucedendo ou não, logo depois criaria a asa por mais uma vez, indicando o grande poder que tinha em mãos. Apesar de tudo, não tinha tempo para analisar se havia sido um movimento sucedido ou falho, e por conta disso, decidi lançar uma uma técnica para garantir a vitória. Concentrando o chakra no palmo direito, um pássaro dos ventos moldou-se e logo em seguido fora atirado contra a posição do homem. Em meio ao avanço, seu corpo moldou-se na forma similar a de uma lança, penetrando em meio a posição anterior da asa e então detonando em uma enorme explosão que seria capaz de cobrir vinte metros. Se estivesse dentro daquele alcance, tentaria me afastar.

— "Foi só isso? Não esperava muito, de qualquer forma." — Disse, dando as costas.

Tinha quase certeza de que o homem estava vivo. Apenas o disse para provocá-lo, caso estivesse de pé e em condições de lutar. Através do Byakugan, procuraria por todos os ângulos e direções possíveis pela presença e imagem do portador do machado, buscando não ser surpreendido por ele. Seria péssimo caso os reforços chegassem antes que eu pudesse vencê-lo. Já tinha problemas suficeintes para lidar, afinal de contas.

Informações:


Palavras: 844







Última edição por Skywalker em Qua 26 maio 2021 - 8:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : apaguei os códigos do final de template e bugou q)

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

A sequência defensiva de Kagaya, assim como os ataques criados por ele, garantiram uma vitória fácil sobre aquele homem velho e arrogante, que poderia ser mais rápido em alguns momentos, mas estava esgotado por conta das rondas na madrugada. Num golpe impiedoso, o seu peito foi perfurado e o seu corpo foi jogado no chão com violência. Era o seu fim, pois poucos minutos de vida o separavam do além-vida. - Então você é o cara que está tentando entrar na nossa vila para fazer arruaça? Não se preocupe em dizer o seu nome. Logo logo saberemos quem você é, e aí a sua vida vai terminar nesse instante. Nem adianta tentar ir atrás do nosso líder. Nesse momento, ele está indo para o Norte, bem longe daqui, pronto para se esconder novamente. Já você... Diga adeus à sua família, seus amigos, tudo aquilo que um dia você... Amou... - de repente, o coração dele parou de bombar, o levando ao falecimento. Mas Kagaya não deveria comemorar por muito tempo, pois de repente uma kunai com tarja explosiva foi cravada na barriga do velho homem. Menos de segundo depois uma outra kunai foi lançada contra no tronco de uma árvore a três metros de distância de Ubayashiki. Antes que algo acontecesse, uma outra kunai com Kibaku Fuuda foi lançada quase que no pé do Tokubetsu. Se ele olhasse para cima, veria que outras kunais com os mesmos artefatos explosivos vinham em sua direção.

Ele estando ali ou não, pelo menos 40 tarjas explosivas seriam lançadas em múltiplas direções, num raio de 50m³. Saltando entre as árvores, um grupo de cinco shinobis pulavam, sendo coordenados não mais por um homem velho, mas por uma mulher ruiva, de cabelo amarrado em um rabo de cavalo e o cabelo verde, além de uma tatuagem que cobria o lado esquerdo do seu rosto, e uma cicatriz no olho direito. - MATEM-NO! - berrou a líder do grupo. Quando as explosões terminassem, aquela floresta estaria parcialmente destruída. - Procurem ele por todos os cantos. Ele não pode sair daqui de jeito nenhum, não sem antes matarmos ele. Farejadores, rastreiem o cheiro dele. - ordenou para o local, afinal havia uma parte da floresta que não tinha sido destruída. Ela imediatamente sacou uma espada e injetou seu chakra elemental nela, inflamando-a. Um dos rastreadores tinha um cachorro grande, e os dois usavam seus narizes para tentarem farejar o inimigo, ainda que o cheiro que reinasse ali fosse o de folha e galhos queimados. Se desse sorte, Kagaya poderia ter uma oportunidade única de derrotar todos ali rapidamente.  

Leia Antes de Postar:
Post O7/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 2320 | 2750
ST: 05 | 08

Eu Sou a Justiça



Clone 1  — CH: 200/ 200 || Clone 2 — CH: 200/200

Minha vitória já estava prevista e o sucesso da missão decidido no mesmo momento em que eu havia sido o enviado. Mesmo em uma emboscada, eram incapazes de me parar. Uma fúria onipresente que ali representava - O medo de seus corpos serem completamente destroçados por um poder nunca antes visto. Eu lhes daria a sensação do verdadeiro desespero - Por meio de minhas próprias mãos. Ouvia as últimas palavras do velhote com desprezo, apenas retendo a informação sobre seu líder e ignorando todo resto, chegando até mesmo a gargalhar durante alguns pontos do monólogo - Era um discurso clichê que não colocaria medo nem uma menininha. Seria uma pena se eles descobrissem que os dois juntos que residem em minha casa combinando suas forças estão muito além do meu poder atual. Apesar disso, não tinha muito tempo para descansar  - Kunais com kibaku fudas se aproximavam velozmente, cravando-se no peito do homem e outros pontos da floresta. Através do Byakugan, conseguia observar mais de 40 lançamentos de outros explosivos idênticos, sabendo que toda aquela área se transforma em pó. Após isso, imediatamente virei-me de costas com as asas ainda em minhas costas e disparei em velocidade máxima o mais longe que poderia alcançar, na tentativa de poder escapar das explosões sequenciadas. Caso o fizesse, voltaria as atenções do Byakugan na direção original de onde vieram os explosivos, percebendo que uma mulher ruiva comandava um grupo de capangas. Cães farejadores também entravam na briga para tentar me localizar, então realizei o que julguei mais prudente. Utilizando um único selo manual após adentrar na parte não-destruída da grande floresta, gerei dois clones de papel com Kibaku Fudas dentro dos mesmos, doando uma pequena quantia de meu chakra a ambos. Após isso, passara a mão e também cuspiria em seus corpos, a fim de deixar meu cheiro gravado deles.

— "Separem-se, vão por lados opostos. Os cachorros ou ficarão confusos ou obrigarão o grupo a se dividir em dois. Caso eles os encontre, podem lutar com todas as forças que tiverem, e como último recurso, detonem as 5 kibaku fudas que deixem dentro de cada um de vocês. Agora vão, eu irei mostrar para eles o verdadeiro poder de um Deus. Ganhem temp, em breve toda essa floresta será engolida por um oceano de chamas." — Disse em voz baixa.

Após tal, os dois clones se separaram e avançaram um pelo oeste e outro pelo leste, a fim de atrair separadamente cada parte do grupo. Estariam prontos para o combate e caso fossem atacados de uma maneira em que não pudessem se defender, se detonariam para causar o máximo de danos e problemas possíveis aos inimigos. Enquanto isso, eu colocaria meus pés no chão, injetando meu chakra no mesmo e me preparando para o que estava prestes a causar. Uma área de 140 metros a partir de mim - Muito maior do que a própria floresta. Antes que eles percebessem o que estava acontecendo, faria com que os clones os distraíssem por tempo suficiente até que a técnica suprema de meu arsenal estivesse preparada: O Kami no Shinsha.

Informações:


Palavras: 512






_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

Não demoraria muito para que Kagaya fosse encontrado pelos ninjas farejadores, afinal a floresta, apesar de grande, não era tanto a ponto dele conseguir se esconder, pelo menos não por muito tempo. De repente, o jovem de Uzushiogakure criou dois clones de sombra. Quando esses se dividiam, os farejadores acabavam se dividindo, pois cada um achava que o inimigo estava em um lugar. Não demorou muito e ela ouviu duas explosões acontecendo em lugares simultâneos daquela floresta, seguido de gritos de dor que foram diminuindo em questão de segundos, indicando a morte de todos aqueles homens.

- ELE ESTÁ NOS DIVIDINDO! PRECISAMOS DE REFORÇOS! - a líder do grupo pegou uma pequena pistola sinalizadora, disparando para cima. Não demoraria muito para que mais 10 shinobis fossem vistos entrando na floeresta, todos procurando por Kagaya. Três deles conseguiram encontrá-lo, a 30 metros de distância. Eles se olharam e acenaram uns para os outros, os levando a realizar selos manuais precisos, criando um enorme dragão de fogo que quicou duas vezes no chão, abrindo a sua boca quando chegou perto de Kagaya, objetivando engoli-lo, o incinerando por inteiro. Era bom ele conseguir fugir dali, ou então não conseguiria lidar com isso por muito tempo.

Leia Antes de Postar:
Post O8/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 2095 | 2750
ST: 06 | 08

Eu Sou a Justiça



Havia conseguido me concentrar por tempo o suficiente para conseguir lançar o Kami no Shinsa no Jutsu, mas as ações dos adversários também não deixavam a desejar. Eram bastante velozes e percebiam o que estava acontecendo com relativa facilidade, e não demorou muito até que viessem a me encontrar. Apesar de tudo, os clones efetivamente se detonaram assim como fora ordenado caso estivessem em uma situação de desvantagem, o que ocasionou na possível morte da grande maioria dos capangas da mulher, que berrou enquanto disparava um sinalizador para cima, pedindo reforços. Não demorou muito até que uma dezena de ninjas repentinamente surgisse na floresta, procurando por minha pessoa. Até que eles não me visse, permaneceria transferindo o chakra para o solo, que havia começado a transmutar-se em incontáveis folhas de papel explosivos. Apesar de tudo, a técnica ainda não estava completa. Antes que tudo se desse como um sucesso, três homens pude detectar com a visão do Byakugan, se aproximando de mim e parando a cerca de trinta metros. Cocei o pescoço por algumas vezes ao perceber que havia entrado em uma encrenca por mais uma vez, mas não era problema. Precisava apenas ganhar um pouco de tempo até que tudo estivesse de acordo com meus objetivos. Quando realizaram os selos manuais e dispararam o enorme réptil alado da natureza incendiária, relembrei-me dos treinamentos envolvendo o Suiton.

— "Um ataque fraco desses não vai nem mesmo me arranhar." — Ditei.

Após isso, também me pus a realizar selos de mão em altíssima velocidade, amassando o chakra no estômago para combater a técnica adversária com sua maior fraqueza. Quando a energia concentrou-se em minha boca e estava prestes a sair, recitei na mente: — "Suiton: Suijinchu!" — Disparando um enorme jato D'água que ao impacto se espalharia como uma gigantesca onda, na intenção de defender-me do ataque adversário. Logo após a conjuração do Suijinchu, realizaria mais uma breve sequência de selos manuais e utilizaria a água da própria técnica para moldar um grande dragão de água, que voaria em direção ao trio agressor na tentativa de eliminá-los. — "Suiton: Suiryudan no Jutsu!" — Fora a técnica proclamada. Se meus esforços defensivos fossem um sucesso e eu conseguisse ganhar tempo o suficiente e/ou eliminar os adversários, moldaria duas asas de papel e subiria para cerca de dez metros, realizando uma simples movimento oposto dos braços para separar a floresta em dois segmentos idênticos, com o Kami no Shinsha. Minha intenção era engolir toda a floresta num oceano de papéis explosivos, para terminar aquilo de uma só vez. Por conta da área de efeito gigantesca da técnica preparada, em minha visão, seria impossível evitar a morte.

— "CONTEMPLEM O VERDADEIRO PODER DE UM DEUS! A PUNIÇÃO DIVINA, KAMI NO SHINSHA NO JUTSU!" — Exclamaria aos berros enquanto sorria abertamente por baixo da máscara.

Logo após, caso tudo e todos caíssem para o abismo sem fim do Kami no Shinsha, realizaria um único selo para causar a detonação de todos aqueles papéis simultaneamente. Uma explosão daquela magnitude seria catastrófica e perigosa até mesmo para mim, então optaria por me afastar logo após o início das explosões, para mina própria proteção. Tentaria subir ainda mais ou afastar-me o suficiente até alcançar solo seguro para que não houvesse perigos a minha pessoa, ainda que observante. Não sabia quanto tempo as explosões iriam durar, mas permaneceria observante até que tudo acabasse.

Informações:


Palavras: 579






_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

A leitura de Kagaya sobre os movimentos adversários fazia com que ele tivesse a possibilidade de defender o dragão de fogo dos adversários, assim como também contra atacá-los. Enquanto isso, os shinobis da milícia de Hamura entravam na floresta, pronto para pegar o invasor no País das Ondas. Não demorou muito para que o ninja de Uzushiogakure levantasse vôo e preparasse o seu Ninjutsu, causando uma explosão catastrófica de milhares de papéis que acabou por destruir completamente a floresta. A ruiva, uma das tenentes daquela milícia, via as explosões acontecerem ao redor, ouvindo gritos de pessoas clamando por um socorro que não viria. Quando as Kibaku Fuudas ao redor dela brilharam, ela deu um grito de pavor, seguida de uma explosão tão poderosa que transformou o seu corpo em pó. Quase toda a milícia era explodida com um único golpe. As chamas chamavam a atenção de todo o País da Ondas, podendo ser ouvida em todos os cantos.

Enquanto isso, ao Norte, oito ninjas faziam a escolta de um homem velho na estrada, ficando bem visíveis, pois era a única estrada ao Norte. Ao ouvirem a sequência de explosões e a grande fumava que subia ao longe, Hamura fez um sinal para que a carruagem parasse. Ele suspirou, pedindo que um dos seus homens fizesse contato mental com os seus contatos na floresta, não obtendo nenhuma resposta. - Tudo bem, senhores. Vamos embora dessa porra. Mantenha os membros externos perto do nosso radar, e quanto aos que ficaram na vila... Podem apagar todos. - ordenou, vendo que um dos seus homens pegou um rádio e passou o comando para o seu contato no País das Ondas. Eles se preparavam para partir, e se não fossem impedidos, acabariam sumindo no mundo e do radar de Uzu.

Leia Antes de Postar:
Post O9/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 3745 | 3875
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



A sequência gloriosa de explosões abria um grande sorriso em meu rosto. Tudo se transformava em cinzas, completamente destruídos pelo roar da punição divina. O som e onda de impactos eram surreais, como se diversas bombas estivessem sendo detonadas dentro de meu ouvido infinitas vezes. Era um espetáculo infernal, que provavelmente deixará uma marca nestas terras pelo resto da eternidade, se nada fosse feito no futuro. Apesar de tudo, o enorme esforço para conjurar o Kami no Shinsha exigia demais de meu corpo, o que me obrigou a baixar o voo e desativar o Shikigami no Mai, antes que meu corpo colapsasse. Por conta disso - Concentrei-me firmemente no chakra dos dois primeiros portões internos, despertando-os para recuperar as energias e ir além dos limites de meu corpo. Também ativando a respiração dos ventos, seguiria em velocidade máxima contra o norte do local, buscando encontrar o líder da milícia através de meus Byakugan. Caso conseguisse fazê-lo, imediatamente realizaria o avanço na direção da última força de vagabundos, sacando desta vez as espadas gêmeas do vento e embainhando Nnoitra em minhas costas. Seria o último esforço para eliminá-los da face da Terra de uma vez por todas, sem piedade. Caso conseguisse alcançar o local sem que antes eles pudessem realizar com sucesso a planejada fuga, tentaria aproximar-me de maneira mais discreta para que não me detectassem de imediato por meio da visão ou som. Logo após tal, saltaria da escuridão e concentraria o chakra das lâminas de vento, lançando diversas rajadas cortantes de vento contra todos que pudesse ver com os olhos pálidos de minha linhagem, na intenção de executá-los de prontidão. A missão de um assassino é matar, não ficar de papo furado. Mesmo que fosse o suficiente ( ou não ), Concentraria o chakra em ambos os palmos, criando pássaros da natureza dos ventos. A Holy Spear dupla seria formada e lançada de maneira violenta, se transmutando no ar para perfurar o solo e detonar em um raio de vinte metros. A brutalidade refletia na minha própria alma - Queria vê-los sofrer até o último instante, sem que nem mesmo soubessem o que lhes atingiu. Permaneceria no local, aguardando o cessar das explosões com intenção assassina e do baixar das ondas de poeira que possivelmente seriam criadas com o poder das técnicas.

— "Sem tempo para ficar brincando com pedaços de merda nojentos como vocês, fiquem aí e morram. Terão sorte se seus corpos saírem inteiros, minhas técnicas não costumam deixar marcas bonitas naqueles que são atingidos por elas. Mas de qualquer forma, muito obrigado por esta comédia maravilhosa! Foi, de certa maneira, até mesmo excitante participar de um espetáculo tão nefasto quanto este. É uma pena que vocês sejam de tão baixa qualidade...Queria brincar mais um pouquinho..." — Exclamaria, já cantando a vitória.

Informações:



Palavras: 470






_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: SOMBRAS DA ALDEIA

@Skywalker

Kagaya, com a sua lâmina, acabou matando todos os que estavam em seu caminho, lançando rajadas de vento na direção dos inimigos, eliminando todos os membros daquela milícia da face da Terra. Aqueles patifes não tinham mais para onde fugir, e foram subjulgados pelo Tokubetsu Jounin. Sua tarefa agora era simplesmente fugir do País das Ondas, afinal as forças mais poderosas da milícia, assim como o seu líder, havia sido, de uma certa forma, subujulgados, não havendo mais a necessidade de mais retalhações. A organização, por fim, sucumbiria com a morte do seu principal líder e a ausência de seus tenentes. Não demoraria para que Uzushiogakure acabasse por se infiltrar na vila para conseguir derrotar os outros membros da organização, mas isso não era mais trabalho do jovem Kagaya. Seu trabalho era retornar vivo a Uzu e contar tudo o que aconteceu durante a sua missão.

- Kagaya Ubayashiki, você completou a sua missão com sucesso. A partir de agora, você é um ninja da ANBU de Uzushiogakure no Sato. Porém, a partir de agora, você deve total e completa lealdade a essa vila. Em todas as suas missões e eventos a partir de agora, você terá que usar uma máscara, um manto negro e um codinome, que carregará consigo pelo resto da vida. Suas missões serão focadas em seu tipo de habilidade e competência. Está realmente preparado para abandonar completamente a sua vida? Se sim, escolha um animal para ser a sua máscara e diga qual será o seu codinome. - Harumi, a assistente do Mizukage, felicitou o rapaz no Gabinete do filho, esperando que o jovem promovido a ANBU desse um passo a frente e dissesse qual é o seu novo nome. Ela sabia, mas talvez ele não, que a sua vida mudaria para sempre a partir dali.

Leia Antes de Postar:
Post 1O/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Agony
Chūnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Sombras da Aldeia
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Haviam sido completamente subjugados pelo poder avassalador dos ventos - Assassinados de maneira brutal e impiedosa, sem nem mesmo terem a chance de se defender. Aquilo era maravilhoso, uma verdadeira comédia divina. Após a chacina sanguinária, guardei ambas as espadas em suas respectivas bainhas e desativei todas as técnicas que estavam a circular pelo meu corpo de uma só vez, enquanto coçava o pescoço para saciar o meu mau hábito. Observava os corpos destruídos estirados no chão, com a grande nuvem de fumaça que havia sido criada com a explosão de escala colossal logo atrás de mim. Os agradecia de qualquer forma, pois agora eu realmente havia me decidido o que iria fazer no futuro. Uma provação de meu verdadeiro ser, agora tão sombrio quanto aquele que tirou tudo de minha vida. Levantei a máscara para observá-los através de meus próprios olhos, antes de finalmente dar as costas e seguir em direção ao vilarejo oculto do redemoinho, para finalmente por fim a esta missão. Caso o fizesse, iria diretamente até o gabinete do Mizukage, a fim de relatar os acontecimentos e receber a promoção de patente, sendo oficializado como shinobi parte da ANBU. Após chegar no local e ser devidamente recebido, a assistente de Senko iniciou o discurso, parabenizando-me pela minha vitória, agora tendo a opção de abandonar toda a minha vida apenas pela máscara e um manto negro, para sempre carregando um codinome. Não tinha muito a perder de qualquer forma, e estava disposto a entregar o que restou do meu antigo eu por mais poder.

— "Eu lhe agradeço, pois com essa oportunidade eu finalmente sei o que vou fazer. Talvez leve algum tempo, mas eu tenho a determinação necessário para cumprir este objetivo. Será um pequeno preço a pagar, mas eu não tenho nada a perder. Toda essa violência aos meus olhos faz sentido, as guerras são realmente necessárias. Não existe felicidade neste mundo, apenas uma falsa esperança de que a salvação um dia chegará. Não há prosperidade, apenas sofrimento."  — Pararia a fala de maneira repentina, sabendo que ela não entenderia o que estava dizendo. — "Um codinome? Nesse caso, me chame de..." — Pensei durante alguns instantes, antes de finalmente chegar a uma conclusão, dando as costas enquanto andejava até a porta da sala. — "...Sukuna." — Finalizei a fala, com intenção de dar um término definitivo a este dever.

Informações:



Palavras: 401






_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kaden
Jōnin
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10
[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr10

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Kagaya Ubayashiki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido