NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
917 Mensagens - 42%
Shion
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_lcap[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Voting_bar[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Agony
Chūnin
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Relembrando a primeira mensagem :

Ichirin no Hana
HP: 1700 | 1700
CH: 2625 | 2625
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Ali me encontrava, em meio a solidão e desprezo deste amaldiçoado mundo shinobi. Em meio a noite, ali permanecia de pé, apenas aguardando o fim de tudo. O Mizukage e outros companheiros deixaram seu conforto e famílias para lutarem contra um inimigo em comum, mas a minha sede de vingança falou alto o suficiente para fazer-me recusar o dever de ser um protetor deste mundo. A única coisa que me movia naquele momento era a vontade de desmascarar a identidade de Kaigaku de uma vez por todas para que eu enfim pudesse obter alguns momentos de paz, um passo a mais para acertar as contas com o passado. Mesmo assim, eu sabia que não seria nads fácil e decidi por acolher duas missões de altíssimo nível, envolvendo espionagem, coleta de informações vitais e assassinato de suspeitos que representavam algum tipo de perigo ao vilarejo do Redemoinho. Já fora de casa e arrumando meu terno e o fedora ao topo da cabeça, me perguntava se o próprio Kaigaku estaria envolvido ou de seria apenas mais uma carnificina sem sentido. Minhas lâminas foram feitas para cortar a carne dos culpados para que pagassem, mas a essa altura eu já não mais sabia diferenciar os bons dos maus, a empatia tornava-se descartável. É isso que me tornei: Um deles. Eu sabia disso e tinha noção de minhas atitudes sombrias, mas era o preço a se pagar pela vingança. Se era o certo a se fazer? - Isso eu não sabia responder, mas com certeza fantasmas ainda mais obscuros me peeseguiriam e atormentavam minha alma após o fim disso tudo. Mas eu me conformava com isso, pois se Douma estivesse morto, então aos meus olhos tudo - Incluindo eu mesmo, poderia desaparecer para sempre. Os passos eram elegantes e o olhar sempre baixo enquanto cruzava as ruas de Uzushiogakure, rumo ao portão principal do vilarejo. Apesar da concentração, passos barulhentos  - Apesar de bastante suaves e cronometrados, seguiam-me pela retaguarda. A chuva estava prestes a sair, e tendo noção de quem seria, já conseguia sentir que aquele não era meu dia de sorte.

Informações:


Palavras: 349






_______________________

[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

Agony
Chūnin
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ichirin no Hana
HP: 900 | 1700
CH: 2600 | 2625
ST: 07 | 08

Eu Sou a Justiça



Genya parecia entender o erro que havia cometido. Nós éramos bem parecidos, até em nossos objetivos. Estávamos em busca de vingança, e para cumprí-la passaríamos por cima de qualquer coisa que considerássemos um obstáculo em nosso caminho. Mas não era bem assim - Havia percebido que no final, eu não havia sido culpado - E nem ele. Um infortúnio inesperado ocorreu, nenhum de nós deveria ser responsabilizado pela desgraça além do próprio Douma, o qual vêm manipulando esta história há tantos anos. Me aproximei lentamente de Kaigaku, utilizando uma manipulação do Shikigami para tapar as feridas causadas pelos golpes e perfuração.

— "Deixe seu ódio de lado, Genya. Você estava cego, consumido pelas vontades de Douma. Ele não lhe ofereceu uma segunda chance, apenas está te usando para cumprir seus objetivos. Abra os olhos, você não deixou de ser quem era antes dessa desgraça. Você acha que foi fácil para mim lidar com a morte da mãe? Da minha namorada? - Acha que eu arranco vidas de maneira desalmada sem sentir nada? É o caminho que fui obrigado a traçar, mas ainda sinto a culpa por aquilo que faço. Você agora percebe o que há?" — Lhe questionei.

— "Eu apontei minha espada contra meu próprio irmão...O que eu estava pensando? Sim, você tem razão...Todo esse tempo, eu fui alienado pelas palavras de Douma. Fui treinado por ele e ensinado por ele, não estava seguindo meus próprios instintos, e sim suas vontades. Sua atitude...Me fez enxergar algo além do ódio. Eu sou capaz de sentir as emoções daqueles ao meu redor e definir a coloração de suas "almas" a partir disso. No momento em que protegeu a mulher, você exalou um espírito genuíno de amor...Isso...Me fez voltar a mim mesmo." — Ele disse.

— "A-Amor? O que você quer dizer com isso?" — Iskal perguntou, envergonhada.

— "Você deve ter entendido errado, esqueça isso. Precisamos sair daqui." — Disse, enquanto as bochechas de meu rosto lentamente se tornavam rosadas.

Deixando o controle de Douma para trás e se libertando das correntes de ser um Kizuki, a Infinity Room colapsou. Após o colapso, toda a base subterrânea passou a tremer, como se estivesse prestes a desabar. Kaigaku percebera o que estava acontecendo e nos alertou que tudo iria ao chão dentro de poucos minutos, e que deveríamos arranjar um meio de escapar. Não estava previsto que alguém estivesse vivo após uma batalha com o Kizuki, então tudo e todos que estiveram abaixo do solo serão esmagados. Não existiam passagens secretas ou qualquer coisa do tipo. Estávamos com o tempo contado, mas ainda havia uma maneira de nos libertarmos.

— "Meu Irmão, o que esse ponto na sua mão faz? É algum tipo de dispositivo?" — Questionei-o.

— "É a minha verdadeira Kekkei Genkai. Douma a revelou após retirar meus olhos Byakugan. Eu então a despertei, é chamada de "Meiton". Parece que a mãe a tinha, mas apenas eu a herdei. Eu posso absorver técnicas e devolvê-las ainda mais fortes. Ah, entendi...Ei! Lance qualquer coisa contra mim, vou abrir um caminho até a superfície!" — Ele ditou, sorrindo.

Informações:


Palavras: 523






_______________________

[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ichirin no Hana
HP: 900 | 1700
CH: 2625 | 2625
ST: 07 | 08

Eu Sou a Justiça



Cocei o pescoço, temendo que pudesse acontecer algo caso o fizesse com Genya, mas não tinha muitas opções no momento. Com a mão livre, saquei a espada lendária dos ventos e lancei duas poderosíssimas ondas de vento que viajaram em velocidade absurda contra meu fraterno, que após ativação da sua linhagem sanguínea, sugou ambas as manipulações para o centro, anulando completamente a força das mesmas. Após isso, abriu o palmo e o ergueu. — "Meiton: Jajimento!" — Exclamou, libertando uma barragem de chamas azuladas que derretiam tudo em seu caminho. Não mais ardia ou queimava - Simplesmente incinerou todos os destroços, continuando a subir. Após isso, ele acenou positivamente com a cabeça e saltou contra as paredes cadentes, e assim o fiz ao lado de Iskal. Desativei a Ressurreción de Nnoitra e a coloquei em minhas costas, para ter mais mobilidade principalmente com as  mãos. Após alguns poucos minutos, conseguimos alcançar o topo, utilizando nossas forças e também as técnicas destruidoras de Genya. Após alcançarmos a superfície, tivemos de ser bastante ágeis para escaparmos do desabamento restante, que culminou na complea destruição de uma área quilométrica. Um terremoto fora gerado, mas por habilidade fomos capazes de evitar o pior. Mesmo feridos, ainda sim teríamos a chance de continuar seguindo em frente, rumo a Uzushiogakure. Genya agora estava do nosso lado, se libertando das correntes do mal que o fizeram tomar essa persona durante tanto tempo. Apesar disso, continuei com os Byakugan ativos, e em uma área a cerca de quatro quilômetros de nós, havia um monte, com uma silhueta humanoide olhando diretamente para nós.

[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 MW22G1

Era Ichimaru. O Desgraçado não só sobreviveu, como também foi capaz de fugir. Ele provavelmente não era alguém normal e com toda certeza não estava lutando a sério naquela ocasião. Genya não citou o nome do mesmo em momento algum, mesmo Ichimaru o tendo referido como 'Chefe'. Decidi esquecer aquilo durante algum tempo para focar-me nos meus próprios objetivos, e dentro de algumas horas, retornaríamos para Uzushiogakure pela manhã. O sol estava raiando, e no portão nos despeçamos. Iskal voltara a trilhar seu próprio caminho, enquanto decidi enviar meu irmão para minha casa. Ele não tinha para onde ir e com certeza iriam rejeitá-lo como shinobi da vila ou morador. Após as decisões, fui até o gabinete relatar os acontecimentos com algumas mentiras e alterações no relatório, sendo recompensado e dispensado logo depois. A Recepcionista disse que enviaria alguns ninjas médicos para tratar de meus ferimentos. Agradeci a acenei, dando as costas para enfim retornar a minha residência. Havia sido um dia...No mínimo, revelador.

Informações:


Palavras: 444






_______________________

[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[História] -- Ichirin no Hana - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Cara desaparece mai de mês e volta como, t o r a n o. De qualquer forma, aprovado meu queridíssimo @Skywalker.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido