NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
910 Mensagens - 42%
Shion
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
104 Mensagens - 33%
Shion
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Takashin
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treinamento Filler] O professor safado Vote_lcap[Treinamento Filler] O professor safado Voting_bar[Treinamento Filler] O professor safado Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Andando por Konoha, Megumi Fushiguro procurava um lugar para se sentar. Precisaria ser um lugar tranquilo, onde ele pudesse se sentar e ler. Ele lia alguns pergaminhos emprestados da biblioteca que envolviam ciência de forma geral. Não eram artigos acadêmicos, exatamente. Pareciam mais documentos de divulgação científica mais do que qualquer coisa. Isso é o que ele faz para se distrair quando lembra da sua família. Dias e dias se passam dessa forma, nesse mesmo local. Megumi lia e se distraia, até que um dia, um rapaz sobe no mesmo telhado que ele:
- “Hmmm hoho, aí gatinha, você está tão linda hoje. Heheheheeee.” – O homem adulto de 1.80m, com cabelos negros que chegavam até o final de seu pescoço, ele vestia uma blusa florida de botões. Aparentemente estava procurando um lugar privado para se divertir com a bela mulher loira que o acompanhava.
- “Ai, pare com isso, Fujimoto! Você é muito tarado. Hihihi... Ehhh? Ei, olha ali.” – A moça interrompeu o clima de paquera para apontar para Megumi, que estava virado para os dois com uma cara completamente antipática.
- “Ei, moleque! Que que cê tá fazendo aqui? Tá estragando meu dia! Xô, xô!” – Disse Fujimoto, movendo as duas mãos como se estivesse espantando um animal de uma lata de lixo.
- “Eu que pergunto. Esse tipo de safadeza em local público não é crime?” – Respondeu Megumi com a mesma expressão de antes, claramente julgando o casal com o olhar.
A moça, vendo as faíscas saírem dos olhos dos dois, começou a juntar suas coisas para ir embora. Ela arrumou seus saltos e pegou sua bolsa, saindo pela mesma porta que entrou.
- “Não, não, não! Nãaaooo. Amorzinho, volta aqui!” – Falava Fujimoto, quase derretendo no chão. – “Ele já vai sair.”
- “Não vou, não”. – Retrucou Fushiguro. – “Eu cheguei aqui primeiro. Além disso, vocês iriam cometer um crime, coisa que eu não devo permitir. Sabe... Eu sou um ninja.”
- “Sim, sim. Tô sabendo. Kage bunshin no jutsu.” – Disse o homem, enquanto ignorava Fushiguro e mandava seu clone atrás da mulher. Fushiguro ficou estático por um momento, notando que o pervertido na frente era capaz de utilizar uma técnica ninja e ainda por cima de Rank B, mas logo se recompõe e utiliza o próprio Kage bunshin para impedir que o pervertido vá perturbar a moça. Fujimoto segura o garoto pela gola da blusa e chacoalha o garoto de um lado para frente e para trás.
- “TÁ MALUCO MOLEQUE? Ela vai embora!” – O clone de Fushiguro pega um tronco de madeira e bate com ele na cabeça do clone de Fujimoto.
- “Bonk! Go to horny jail.” – Ele diz com um semblante sério, embora claramente seja uma brincadeira.
- “Aaaaaaahhh! Desgraçado.” – Fujimoto dá uma voadora no clone de Megumi, que desaparece. - “Eu ia me dar tão bem...” – O rapaz chora diante de sua frustração.
- “Que pena. Você não conseguiu. Agora vá embora.” – Fushiguro fala enquanto volta a ler o seu pergaminho. No entanto, Fujimoto pega o pergaminho das mãos de Megumi, que reclama:
- “Devolve, isso aqui seu sem-vergonha!” – Ele pula na direção do pergaminho, enquanto o pervertido segura sua cabeça com uma mão e lê o conteúdo do pergaminho com a outra. A atmosfera se torna menos cômica, enquanto Fujimoto nota o que está acontecendo.
- “Moleque... Tu tá lendo coisa de escola...”
- “E o que tem? Eu sou uma criança.” – Retruca Megumi
- “O que tem é que você é um ninja. Já tá na hora de crescer.”
A atitude séria do até então trapalhão tarado que estava diante de Megumi, acaba por fazê-lo escutar o que Fujimoto tem a dizer.
- “Qual sua intenção como ninja? Onde você quer chegar lendo isso aqui?” – Indaga o homem mais velho.
- “Eu queria ser um cientista. Tem muitas coisas que eu não consigo resolver só com ninjútsu. Mas eu não sei nem por onde começar.” – Responde o genin, ficando cabisbaixo diante de seu interlocutor.
O barulho de isqueiro, acompanhado de fumaça indica a Megumi que Fujimoto havia começado a fumar. O rapaz solta a fumaça, suspira e massageia o cenho.
- “Ahhh que pirralho chato... Toma. Teu pergaminho de volta. Vai pra biblioteca e pede por ‘Elementos da Anatomia Humana’, é do autor Ryorin Koma. Melhor que ficar lendo isso aqui. E se quiser aprender as coisas mais rápido, começa a usar os clones pra ler mais de uma coisa ao mesmo tempo. Quando eles sumirem tu vai acumular informação. Só cuidado pra não se cansar demais. Agora para de empatar o divertimento alheio, valeu?”
Fujimoto salta para os próximos prédios, sem dificuldade, deixando o genin para trás. Megumi não o persegue, apenas escuta ao fundo “Iolanda! Cadê você?”
Depois desse dia, Fujimoto começou a ir para a biblioteca pegar livros envolvendo anatomia humana, microbiologia, fisionomia. E utilizando a dica de Fujimoto, pegava mais de um livro de uma vez, lendo em algum lugar isolado do barulho das pessoas, mas ainda visível de forma que nenhum pervertido estaria presente para atrapalhar. Utilizando 5 clones de cada vez, Megumi lia os livros de 5 em 5. Pergaminhos sobre medicina estavam sempre presentes. Dia após dia, Megumi estudava. O problema estava em seu cansaço.
- “Sério que ele estuda assim? Que difícil.”
Megumi decidiu então ir até a área de treino para começar a praticar o uso de múltiplos bunshins. Utilizando os clones e expelindo chakra de seus tenketsus, a intenção era tratar suas reservas de chakra como um músculo, usando-as tanto quanto possível, a fim de atingir o efeito desejado. Mas treino excessivo também tem seus problemas. O resultado desse tipo de treinamento era exaustão que chegava a dificultar a leitura de seus textos. Fushiguro decidiu mudar a abordagem, sua forma de treinamento então passou a ser tentar emitir uma quantidade constante de chakra ao longo do dia. Inicialmente ele tentou fazer isso através de Chakra Nagashi em uma arma. Ele conseguia fazer isso durante 10 minutos inicialmente depois disso, Megumi estava esgotado pelo resto do dia. Ao longo de semanas, Megumi foi alterando sua rotina. Pela manhã, ele leria utilizando 2 clones das sombras com ele, após terminar sua leitura, ele almoçaria e passaria o dia realizando obrigações pertinentes e finalmente, pela noite, quando tudo estivesse calmo e ele tivesse certeza de que não poderia descansar depois, ele tentaria usar o fluxo de chakra durante 10 minutos. O tempo sempre seria igual, mas ele planejava usar cada vez mais chakra durante esse tempo, sem incorrer em risco de desmaiar ou morrer.
E assim foi feito durante um mês, até que uma bela noite:
- “Eu não acredito...” – Disse Megumi, suspirando.
- “Ahhhh, Iolanda. Finalmente achamos um lugar para nós dois. Huhuhu.” – Fujimoto mais uma vez dando em cima da loira, que fazia algum charme, mas sorria.
- “Obrigado pelas dicas.” – Megumi disse, interrompendo propositalmente o clima de azaração. – “Mas isso ainda é atentado violento ao pudor, sabe?”
- “Aaaaaah!”- Gritou Fujimoto tomando um susto. – “Cacete, moleque! De onde você veio?”
- “Eu tava aqui primeiro.” – Respondeu o garoto, com a mesma cara de julgamento de sempre.
- “P**a que pariu! Fujimoto! Esse moleque é teu filho? Ahrg. Saí do clima. Tchau!” – Disse Iolanda, mais uma vez saindo de cena.
- “NoooOOOOOO!” – Gritou Fujimoto, com os braços abertos, claramente fazendo uma referência ao episódio III de Ninjas nas Estrelas: A vingança dos Nukenin. – “Eu nunca vou conseguir me dar bem? Será possível? Você é o demônio e isso é o inferno?”
- “Você já pensou em fazer esse tipo de coisa em casa?” – Perguntou Megumi, ignorando completamente o protesto do homem desesperado que puxava os próprios cabelos.
- “Garoto... Ahrr! Beleza. E aí? Fez o que eu disse?” – Fujimoto falava isso olhando por entre as árvores, na esperança de ver Iolanda.
- “Fiz. Eu andei treinando para conseguir passar o dia estudando com 5 clones e aprender o máximo possível no mínimo de tempo.” – Megumi disse ficando animado a medida que avançava na frase.
- “Que? Não é assim que a banda toca guri. Tu é inteligente, mas tu é burro, hein.”
- “Bonk!” – Gritou Fushiguro dando uma paulada na cabeça de Fujimoto, irritado com o comentário do veterano. Mas muito de leve, apenas como uma forma de protesto. Os dois ficaram parados se encarando em um silêncio irritante por alguns momentos.
- “Não adianta estudar o dia inteiro se você fritar. A sua rotina de estudo tem que incluir descansos periodicamente, senão você não produz.”
- “É... Eu sei. Só não queria perder tempo sendo fraco.”
Um silêncio paira por um momento. A verdade é que Fujimoto é um professor frustrado com a profissão e que está de férias. Ele não consegue não simpatizar com Megumi por um momento, mas logo lembra que o garoto é muito ranzinza e estraga prazeres.
- “Complicado moleque. Mas se vira aí! Iolanda!” – O homem sai correndo atrás de Iolanda, deixando Megumi para trás, que contempla essa situação. Após alguns momentos ele voltou a praticar o esvaziamento controlado do chakra. No dia seguinte ele acorda e olha para a janela do quarto.
- “Se vira...” – Megumi pensa um pouco magoado, mas logo ele sorri com o canto de boca. – “He. Justo. Ela era bonitona mesmo. Hora de estudar! Kage Bunshin no Jutsu!”

HP: 300/300 CH: 42/50 - 42/50 - 42/50 - 42/50 - 42/50 ST: 01/02

Objetivo: Aumento de Status +100 (1000 palavras) e +1 qualidade treinável: Conhecimento anatômico (+400 palavras)
Palavras: 1544/1400
Jutsu utilizado:
Databook:
Qualidades e Defeitos:

Anonymous
Agony
Chūnin
[Treinamento Filler] O professor safado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Treinamento Filler] O professor safado Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Aprovado kkkkk

_______________________

[Treinamento Filler] O professor safado Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido