NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_lcap[OnePost] — Requiem For a Dream Voting_bar[OnePost] — Requiem For a Dream Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[OnePost] — Requiem For a Dream Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[OnePost] — Requiem For a Dream Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Requiem
HP: 1700 | 1700
CH: 2625 | 2625
ST: 00 | 08

"The Hand of God"



Alguns dias se passaram desde a forja primordial de Nnoitra, a Pecadora Solitária. Sabia que apesar das dificuldades para completar aquela singularidade bélica, havia valido a pena. Adquirindo ainda mais conhecimentos e a experiência necessária para conseguir efetivamente forjar itens de qualidade superiores com menos adversidades do que o normal, minha próxima ideia já estava começando a tomar sua forma. Desta vez, ao invés de uma arma de formato e tamanhos incomuns como a própria Nnoitra, iria para o meu lado mais sabido: Uma espada. Trabalharia em cima de um modelo único cujo maior objetivo seria servir como a lâmina suprema, a qual não poderia ser impedida nem mesmo por intervenções divinas. Carregando consigo a coloração negra do abismo, seu nome seria Hyorinmaru. Seria como um Réquiem, expurgando pecados e colocando os incapazes em seu verdadeiro estado de paz. Uma outra arma com propósito assassino, que cortaria tudo em seu caminho sem distinção. Não sabia ao certo se deveria inferir uma filosofia em sua lâmina obscura, mas aquilo já significava algo: Uma lâmina obscura, que não permitiria a reflexão de luz. Seu único propósito é ceifar vidas, bem como será o propósito daquele que a empunhar. Era uma descrição adequada para Hyorinmaru, mas ninguém além de mim mesmo conseguiria decifrar os enigmas e significados de cada um dos armamentos que eu fosse forjar, então decidi não me aprofundar tanto como fiz em Nnoitra, onde foi meu ponto de partida para a forja destes poderosíssimos itens. Assim como no caso da arma anterior, tive que arcar com uma incrível despesa que chegava até mesmo a centenas de milhares - Não, exatamente um milhão de ryos, apenas para que este único aparato ofensivo pudesse ser criado. Procurar os metais, equipamentos, ferramentas e diversos outros itens de forjaria para criar esta singularidade em específico era algo muito trabalhoso e exaustivo, que me custou muito tempo e dinheiro. Eu tinha de sobra, mas mesmo assim não poderia ficar dando meus fundos a toa apenas para a confecção de armas, pois eu tinha uma vida, surpreendentemente. Quando fui até a forja caseira que havia montado, retirei o molde danificado de Nnoitra de cima da mesa especial e a personalizei para conseguir fixar o de Hyorinmaru, afinal de contas eu não aceitava erros em minhas criações. Não sabia quanto aos demais ferreiros, mas aos meus olhos a única maneira de criar um item aceitável era primeiramente certificar de que sua qualidade, estrutura - Em geral, estivesse em perfeitas condições com qualidade impecável. Escolhi a dedo os melhores metais e minerais para forjar a arma, e por conta da composição dos mesmos a arma seria bastante pesada e muitos talvez não conseguissem nem mesmo empunhá-la, mas como um mestre da espada, eu sabia muito bem o que estava fazendo. Nem todos são dignos de utilizar da katana, cada um nasce com um dom único. Então, após diversos minutos de pura preparação e verificando os materiais, tabelas e rascunhos/desenhos que havia feito para a confecção e passo-a-passo da criação da enorme espada, derramei os materiais derretidos que rapidamente começaram a se fundir. O martelo não era o mesmo, havia comprado dois que serviriam para propósitos diferentes, além de seus tamanhos diferentes e possuírem um peso acima da média. Para conseguir comprimir tudo o que havia sido posto no molde, tive que comprar um martelo principal que fixaria todos os materiais e um secundário para reparar quaisquer erros e também para dar firmeza à lâmina que seria forjada. Este processo seria um pouco mais rápido que o de Nnoitra que exigiu também a fundição da corrente e da incisão de diversos aparatos para fazê-la ser uma arma funcional em combate e não só um pedaço de ferro grande. Mas Hyorinmaru teria também uma habilidade singular - A capacidade de não só alterar sua forma para uma belíssima e longa/fina katana japonesa em contraste com sua forma original, como também teria a capacidade do corte supremo, sendo capaz de cortar tudo em seu caminho a fim de impossibilitar que os oponentes consigam enfrentar o usuário a curtas distâncias com segurança, afinal de contas, bastaria apenas um corte para terminar tudo. Meu objetivo com a criação desta espada era fazer dela a mais afiada lâmina da história do mundo ninja, que fosse capaz de perfurar qualquer defesa e quebrar qualquer arma com apenas um movimento, mas isso seria um objetivo bastante difícil de ser alcançado, a julgar pelas circunstâncias e níveis de poder diversos que existem neste mundo. A forja continuou durante várias horas, com direito a pausas, afinal de contas aquela era uma atividade extremamente exaustiva e que exigia bastante de meu corpo e boa vontade.

— "Mas que desgraça, isso é um verdadeiro inferno. Bem, ao menos não será tão complicado quanto foi forjar Nnoitra, mas isto não deixa de ser uma grande chatice. Mesmo assim, estou orgulhoso do que consigo fazer com minhas habilidades e conhecimentos atuais. Porém, de qualquer forma eu ainda tenho medo do que estou criando. Em meus olhos, aquilo não é uma espada, e sim algum tipo de demônio ceifador, que apenas existe com o propósito de derramar sangue e devastar sonhos por onde passa. Seria esse um outro reflexo de minha alma, além de Nnoitra? Não tenho certeza, mas sinto que devo carregá-las comigo em qualquer situação. Bom, vejo que agora é hora de voltarmos ao trabalho...Parece que o aço já esfriou, preciso aplicar as correções antes que as coisas saiam de controle e eu acabe danificando a lâmina." — Pensei, logo me levantando.

Passei mais algumas boas horas finalizando os detalhes e pontos cruciais de Hyorinmaru para que alcançasse um nível de excelência, afinal de contas eu não aceitaria nada que estivesse abaixo do nível verificado de altíssima qualidade e refino. Colocava minha própria alma em cada uma daquelas criações, e não poderia simplesmente fazê-las de qualquer jeito, seria como ferir a mim mesmo em um ato de traição. Atentei-me a todos os detalhes e apliquei tanto as ferramentas de correção como o martelo secundário, finalizando por completo o molde principal da enorme espada que se estendia para até 1,7 metros de comprimento. Apliquei então algumas imperceptíveis aberturas em alguns pontos de sua estrutura e inseri certas quantidades de chakra combinadas com mecanismos minúsculos que poderiam permitir a transmutação de forma e também a aplicação do corte supremo, passando mais de três dias a partir daquele ponto realizando procedimentos diversos e inscrevendo cuidadosamente inscrições e também forjando uma faixa de chakra especial que envolveria o corpo da espada por completo, que após liberadas, seguiriam amarradas á mesma pela ponta de sua empunhadura, que era desprovida de uma guarda. A transformação estava funcional e a estrutura impecável, em ambas as formas. Assim como em Nnoitra, aquilo se trataria da Ressurreción de Hyorinmaru, sua verdadeira natureza, que após libertada, demonstraria seu verdadeiro significado e revelaria suas presas.

— "Isso foi trabalhoso, mas não tanto quanto eu pensava que seria. Que diabos, eu realmente queria que demorasse menos de um dia para finalizar todas essas coisas, mas já se fazem três dias desde que iniciei o processo de forja desta arma e só agora pude terminá-la. Bom, ao menos o resultado foi excelente. Consigo sentir seu poder daqui, mesmo enrolada naquele monte de faixas de chakra. Heh...É realmente incrível, eu acho que sou bastante talentoso pra esse tipo de coisa, afinal de contas. Tsc...Isso cansa pra caralho, acho que vou guardá-la por enquanto e testá-la em uma missão aleatória, sei que posso fazer deveres de níveis bem mais altos, mas não preciso me cansar para a realização dessas coisas inúteis quanto eu posso usar o corpo de outros vagabundos para cumprir esses deveres sujos." — Exclamei, sorrindo.

Após isso, gargalhei por algumas vezes e andei até Hyonrimaru, lentamente e observando cada detalhe. Me dei o direito de agarrar sua empunhadura e a coloquei atrás de meus ombros, carregando-a somente com o braço direito. Era uma lâmina muito pesada, mas meus atributos físicos me permitiam manuseá-la sem muitas dificuldades, em ambas as suas formas. Abri um grande sorriso em meu rosto e andejei para dentro de casa com a lâmina em mãos, já sabendo o que iria fazer no próximo dia. Tanto ela quanto Nnoitra apresentavam um desejo em comum: Rasgar a carne, e isto eu estava sentindo falta também. Qual a graça de ser um shinobi, quando nada se faz além de ficar em casa, aguardando ordens? Desta vez, eu iria atrás de meus objetivos, e se fosse necessário, criaria um mesmo sem conhecimento da vila.

— "Consigo ouví-los, estão famintos. Que pena, a vila parece que está ficando cada vez mais pacífica, e isso é um grande problema. Como poderia evoluir minhas habilidades em meio a um bando de pacifistas medrosos que nada almejam além de uma falsa esperança? Um pouco de paz...Que de nada serve." — Pensei.

Subi até o segundo andar, jogando olhares finais tanto para Nnoitra quanto para Hyorinmaru, que estavam no canto direito superior da sala principal da casa. Suspirie, e então finalmente dei as costas, para descansar em meu quarto.

Informações:


Palavras: 1539






_______________________

[OnePost] — Requiem For a Dream Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[OnePost] — Requiem For a Dream Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[OnePost] — Requiem For a Dream Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovadíssimo @Skywalker

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido