>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Tempestade de Raios MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

[Cena - Solo] Tempestade de Raios - 11/4/2021, 22:17

HP: --/--
CH: 2300/2325
ST: 00/06
Palavras: 222
Noboru Inaba
Tempestade de Raios

Era um dia chuvoso naquela tarde de inverno em Uzushuogakure no Sato. Devido a tempestade, não havia ninguém nas ruas, a maioria das pessoas tentava se esquentar no conforto de suas casas; não era o caso do Inaba. Mesmo com aquele tempo desfavorável, ele transitava pelas ruas vazias, não se importando em sentir as gotas frias tocando sua pele arrepiada causada pelo vento que acompanhava a chuva. Os passos lentos do ninja seguiam rumo ao campo de treinamento onde poderia praticar mais de suas habilidades com o elemento Raiton; já havia adquirido uma boa perícia do elemento, mas ainda queria ir mais fundo, queria melhorar aquilo e quem sabe até tornar os ataques mais fortes.

Recentemente o Inaba havia adquirido a capacidade de manipular os próprios ossos e usá-los para lutar, graças a isso e ao novo corpo que havia adquirido, ele estava mais forte fisicamente, entretanto ele queria que seus ninjutsus se tornassem igualmente fortes. Ao chegar ao campo de treinamento, respirou fundo e escolheu um espaço aberto e sem árvores ao redor, então fechando os olhos e se concentrando em sentir o chakra por seu corpo, manifestando um pouco do chakra elétrico através deste, apenas para se familiarizar ainda mais com a manipulação do mesmo; queria que manipular aquele elemento, e qualquer forma que fosse, se tornasse natural para si.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; manipulação simples

+ Mestre Elemental (01/05)
+ 3 Horas de espera entre os posts
Redutor de Tempo de Treino de Qualidade ativado na Mod AG

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2325 [ Início ] - 25 [ Manipulação ] = 2300CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 06*
× Mestre
× Bônus de 200 de força
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Especializado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 03
× 14m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 07
+30% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 10
+200 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme




_______________________

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Tempestade de Raios MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Cena - Solo] Tempestade de Raios - 12/4/2021, 21:34

HP: --/--
CH: 2300/2325
ST: 00/06
Palavras: 221
Noboru Inaba
Tempestade de Raios

Enquanto canalizava o chakra por seu corpo, Noboru sentia algumas lembranças virem a sua mente, lembranças de um momento que viveu a alguns meses, antes mesmo de o rapaz se tornar um chuunin, quando combateu um homem na escuridão e o mesmo usava o elemento raiton com imensa facilidade, da forma que o Inaba almejava. Seria bom ter alguém com o conhecimento para lhe orientar naquele momento, mas como não havia, teria que se guiar pelos seus próprios instintos. Ele mantinha o chakra Raiton percorrendo seu corpo, o manifestando através de uma manipulação simples, se familiarizando mais e mais com o elemento e respirando profundamente.

Quando achou o suficiente, decidiu que usaria o Raikiri como base para seu treinamento de maestria do elemento, tentaria realizar a técnica sem os três selos de mão que ela exigia normalmente, tentando resumi-los a apenas um selo ou talvez nenhum, sendo um pouco mais ambicioso. Ele respirou fundo e se concentrou, visualizando jutsu e almejando sentir a mesma sensação de quando o usava normalmente, enfim realizando um selo de mão e tentando criar a massa de chakra em sua palma; ele falhou miseravelmente e não conseguiu nada além de outra manipulação simples. "Conseguir de primeira era sonhar demais mesmo, mas não pretendo desistir…"

Determinado, ele fechou os olhos e respirou fundo para começar outra tentativa.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; manipulação simples

+ Mestre Elemental (02/05)
+ 3 Horas de espera entre os posts
Redutor de Tempo de Treino de Qualidade ativado na Mod AG

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2325 [ Início ] +25 de 232 [ Recuperação ] - 25 [ Manipulação Simples ] = 2300CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 06*
× Mestre
× Bônus de 200 de força
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Especializado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 03
× 14m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 07
+30% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 10
+200 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme




_______________________

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Tempestade de Raios MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Cena - Solo] Tempestade de Raios - 13/4/2021, 02:53

HP: --/--
CH: 2275/2325
ST: 01/06
Palavras: 235
Noboru Inaba
Tempestade de Raios

Passaram ao menos duas horas desde que o Inaba havia começado aquele treinamento árduo para ter controle maior sobre o elemento raiton. Apesar de a manipulação ter se tornado cada vez mais natural para ele, a parte de realizar técnicas com apenas um selo não estava acontecendo. As falhas seguidas faziam com que Noboru se sentisse frustrado, mas não o suficiente para querer desistir ou sequer cogitar isso; claro que a frustração gerava um cansaço mental, mas isso não seria o suficiente para fazer ele parar. O Inaba observou as nuvens escuras no céu e os raios que brilhavam através delas, estreitando os olhos e focando naquilo.

Como não estava obtendo sucesso naquele ponto de gerar o jutsu sem os selos, talvez devesse focar mais em manipular o elemento, de modo que quando criasse suas manipulações, pudesse o fazer de modo simples e banal. Ele havia feito isso quando chegou, mas apenas manipulou ao redor do corpo e não fez nada projetável, como faria agora ao usar os raios que surgiam no céu como inspiração. Noboru procurou algumas árvores para usar como alvo e começou a manipular o próprio chakra para que um círculo de 5 metros de diâmetro surgisse ao seu redor; era feito puramente do elemento raiton, razão pela qual faíscas e chiados eram emitidos dali. Focando na árvore que usaria como alvo, Noboru fez raios saírem do círculo e seguirem até ela.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; manipulação um pouco mais complexa para se acostumar a manipular o elemento de forma natural.

+ Mestre Elemental (03/05)
+ 3 Horas de espera entre os posts
Redutor de Tempo de Treino de Qualidade ativado na Mod AG

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2325 [ Início ] +25 de 232 [ Recuperação ] -50 [ Manipulação rank B ] = 2275CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 06*
× Mestre
× Bônus de 200 de força
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Especializado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 03
× 14m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 07
+30% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 10
+200 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme




_______________________

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Tempestade de Raios MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Cena - Solo] Tempestade de Raios - 13/4/2021, 13:02

HP: --/--
CH: 2275/2325
ST: 02/06
Palavras: 265
Noboru Inaba
Tempestade de Raios

Noboru suava mesmo que estivesse longe de se exaurir fisicamente ainda. Ele seguia disparando mais e mais raios daquele círculo que ele havia criado, lentamente ele começava a se acostumar com o que estava sentindo, como se a sensação de invocar aquele elemento fosse se tornando comum para si, e consequentemente ele sentia que aquilo lhe exigia um pouco menos. Os olhos vermelhos e focados passaram para as outras árvores do campo de treinamento e ele estreitou o olhar; iria disparar em mais de uma dessa vez, queria ver sua capacidade de manipular múltiplos disparos e ainda o quanto exigiria de si, além do alcance que poderia chegar. Uma vez tendo definido seus alvos, ele começou a disparar do círculo, atingindo quase todas as árvores, errando apenas duas delas ao passar direto ou não alcançar por estar longe demais.

Não satisfeito com o próprio resultado, decidiu fazer mais uma vez, mantendo o foco e repetindo o movimento de disparo dos raios. Ele não sabia a quanto tempo estava treinando aquilo e, aquele céu nebuloso não o ajudava a descobrir, mas ele não ia parar até conseguir o que havia ido fazer. Quando se sentiu satisfeito, o círculo que estava ao seu redor desapareceu e ele respirou fundo, sentindo a chuva e ouvindo o som dos trovões por um momento, se concentrando para ignorar tudo e focar em si mesmo e em seu chakra. Logo Noboru fez o gesto, um único selo de mão que ele esperava ser o suficiente para realizar a técnica, se concentrando para então começar a criar o raikiri em sua mão.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; manipulação um pouco mais complexa para se acostumar a manipular o elemento de forma natural.

+ Mestre Elemental (04/05)
+ 3 Horas de espera entre os posts
Redutor de Tempo de Treino de Qualidade ativado na Mod AG

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2325 [ Início ] +50 de 232 [ Recuperação ] -50 [ Manipulação rank B ] = 2275CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 06*
× Mestre
× Bônus de 200 de força
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Especializado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 03
× 14m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 07
+30% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 10
+200 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme




_______________________

-
mthcamargo
Tokubetsu Jonin
mthcamargo
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Tempestade de Raios MNnRDjR

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba

Re: [Cena - Solo] Tempestade de Raios - 13/4/2021, 17:02

HP: --/--
CH: 2275/2325
ST: 03/06
Palavras: 249
Noboru Inaba
Tempestade de Raios

Desta vez a tentativa fora um total sucesso, o Raikiri estava feito na mão do Inaba que ainda assim não parecia satisfeito com a realização. De fato ele havia obtido sucesso em realizar a técnica com um único selo de mão, além de ter sentido uma facilidade maior para realizar a mesma graças ao treino que fez com a manipulação, mas ele queria mais, queria desenvolver mais. Como todo treino, não seria apenas com um acerto que ele iria ter a maestria que desejava sobre o elemento. "Foco… foco…" e disparou contra uma das árvores, mirando o Raikiri nela e mantendo a mesma concentração de antes. A árvore acabou caindo com o impacto do jutsu, afinal já vinha sendo alvo de outros ataques do shinobi anteriormente.

Noboru recuou e preparou mais um Raikiri, iria repetir o processo quantas vezes fossem necessárias para ter certeza de que estava dentro do que ele queria. Com isso, passou-se mais algum tempo ali, treinando a técnica com apenas um selo, até se sentir cansado. Mesmo exausto pelo treino árduo, ele também sentia que o poder destrutivo do Raikiri havia aumentado graças a esse treinamento; não só do Raikiri, suas manipulações gerais sobre aquele elemento também haviam se tornado mais poderosas após entender como ele agia e desenvolver melhor maestria sobre ele. Tudo que o shinobi precisava agora era se recompor e ir embora, estava cansado, sujo e molhado da chuva, então logo ele estava se esforçando para levantar e ir pra casa descansar.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo;

+ Mestre Elemental (05/05)
+ 3 Horas de espera entre os posts
Redutor de Tempo de Treino de Qualidade ativado na Mod AG

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2325 [ Início ] +50 de 232 [ Recuperação ] -200 [ (200 - 50% ×2) Raikiri ] = 2125CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 06*
× Mestre
× Bônus de 200 de força
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Especializado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 03
× 14m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 07
+30% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 10
+200 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (02/02):
Raikiri
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme




_______________________

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Cena - Solo] Tempestade de Raios - 13/4/2021, 19:54

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Tempestade de Raios -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.