>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Infestissumam PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Cena] — Infestissumam - 8/4/2021, 14:32

Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 08

"Rejected by the skies."



Talvez tenhamos realmente nascido doentes, e tudo que vos aconteceu nada fora além de uma penitência maléfica, um fardo o qual sempre teremos de carregar, impossibilitados de escaparmos destas malditas correntes, como é o meu caso. Vingança era tudo o que me fazia seguir em frente. Minhas ambições cresciam, mas este objetivo simplesmente permaneceria até o momento em que um de nós viesse a deixar este mundo de uma vez por todas. Pouco tempo se passara desde a última vez em que envolvi em uma missão devidamente perigosa, mas parece que os serviços chamavam por meu nome por mais uma vez, e era algo que eu simplesmente não poderia recusar. Me apresentando no gabinete do Mizukage, a atendente que já tivera uma rápida experiência com minha personalidade instável se mantivera um pouco distante de meu ser. De qualquer fora, permaneci com a postura e semblante sérios, apenas aguardando pela conclusão de suas explicações quanto ao objetivo que deveria cumprir. Eram duas missões - A Primeira consistia em descobrir a localização e invadir uma base de nukenins que pretendiam manipular informações vitais do vilarejo para causar uma guerra entre uma vila menor e Uzushiogakure, aproveitando-se desta instabilidade para possivelmente tomar controle da vila maior. Em geral, o objetivo era recuperar as informações roubadas e impedir que este plano continuasse, enquanto a segunda missão era bem mais simples e direta - Eliminar o líder dos criminosos, que como um Ex-ANBU, possui um grande poder em mãos e pode ser um grande perigo para a vila em geral e a paz do País da Água. Após finalizar a escuta, nada disse e apenas baixei um pouco do fedora, dando as costas e deixando o gabinete, jogando os olhares fixos em direção aos portões da vila, enquanto os passos espaçosos e elegantes demonstravam superioridade. Àquela altura, meu nome já havia se tornado bastante conhecido pelas ruas, e muitas pessoas admiravam minha presença, outras demonstravam um pouco de aversão à minha pessoa, mas isso pouco me importava.

— "E novamente, minhas mãos serão sujas por sangue desconhecido. Me pergunto se isso estará me levando para perto de Douma ou se isso nada mais é do que um grande engano de minha parte. Talvez eu esteja apenas achando divertido...Eu já não sou mais o mesmo há algum tempo, afinal de contas." — Pensei, enquanto seguia o caminho.

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x2 Rank B + Treinar o Jutsu "Divine Revolution".
- Post 1 / 8
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[07] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 247 pontos de chakra por turno ( 10% de 2475 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 100 danos adicionais em golpes físicos ( 7 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.


Palavras: 396






_______________________

[Cena] — Infestissumam 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Infestissumam PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Infestissumam - 8/4/2021, 16:44

Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 08

"Rejected by the skies."



Após alguns passos afora do vilarejo, cocei o pescoço enquanto olhava meus arredores, analisando cada ponto para que pudesse ter uma maior chance de encontrar rastros inimigos sem  ter que utilizar de minhas habilidades e gastar as energias sem nem mesmo engajar combate. Durante cerca de vinte e cinco minutos, rondei pelas redondezas em busca de pistas, até que enfim pude reconhecer algumas pegadas que haviam sido improvisadamente cobertas - Uma tentativa pobre de esquivar olhos inimigos, por mais que tivessem noção de que um shinobi é vigilante até mesmo nas horas de lazer. Investigando a origem daquelas pegadas, pude facilmente deduzir que o caminho que as mesmas levavam iam para dentro de uma obscura floresta de árvores altas e pouca luminosidade. Tudo o que era possível ouvir: Sons de animais selvagens dos mais variados tipos, mas aquilo não me intimidou. Continuei coçando o pescoço enquanto procurava por alguma entrada secreta nos locais ou uma base visível, pois julgando pela forma em que tentaram ocultar os rastros, estes foragidos não deviam ser muito inteligentes ou ao menos seus membros de menor classe não eram. Era comum que um superior deixasse o trabalho sujo para seus subordinados descartáveis, e não me impressionaria se este fosse o caso aqui.

— "Creio que além de tudo, isso será bom para que eu teste minha mais nova técnica. Ao menos, se eles ousarem se aproximar de mim." — Pensei, com um leve sorriso no rosto.

Então, continuei seguindo o caminho. Mesmo sem ter indicação de como seriam os inimigos e sua quantidade, já cantava a vitória como se aqueles deveres nada fossem além de um passatempo ou maneiras de testar minhas habilidades. De fato, eu não enxergava nenhum daqueles inimigos como verdadeiras ameaças, e o dia em que um homem a minha altura viesse a aparecer, seria o mesmo dia em que eu finalmente me sentiria satisfeito com um combate. Mas aparentemente, este dia ainda permanece longe de ocorrer. Talvez fosse uma infelicidade, afinal de contas.

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x2 Rank B + Treinar o Jutsu "Divine Revolution".
- Post 2 / 8
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[07] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 247 pontos de chakra por turno ( 10% de 2475 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 100 danos adicionais em golpes físicos ( 7 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.


Palavras: 335






_______________________

[Cena] — Infestissumam 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Infestissumam PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Infestissumam - 8/4/2021, 18:44

Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 08

"Rejected by the skies."



Mesmo com a escassez de novas pistas e vestígios humanos para me localizar na imensidão obscura daquela maldita floresta, algo que fora decisivo na hora da procura foi a minha própria audição. Apesar de não muito aguçada e estando na média, ainda sim com a concentração necessária eu poderia tomar meu tempo para prestar atenção no que se movia ao meu redor em uma pequena área, o que fora mais que o suficiente que eu detectasse uma pequena turbulência sonora a cerca de dez metros de onde estava, um pouco abaixo do solo na direção noroeste. Seguindo para a mesma e espetando o solo diversas vezes com as lâminas gêmeas do vento, fui capaz de localizar uma espécie de piso falso, que ao ser retirado, revelava uma grande queda com uma espécie de entrada ao fundo, não podendo ser bem observada com olhos humanos comuns, uma vez que encontra-se totalmente escuro naquele local em específico. Mesmo assim, com a confirmação da presença dos alvos naquele local, não pensei duas vezes e joguei-me até lá, concentrando o chakra nos pés enquanto descia as paredes rapidamente, caindo de pé sobre a proteção de ferro. Concentrando o chakra dos ventos na lâmina, formei uma pequena e concentrada camada de ventos cortantes na ponta da espada, que com facilidade pôde cortar através do aço com bastante facilidade, criando uma entrada circular forçada, o que me permitiu adentrar no local. Ao fazê-lo, olhando ao redor, pude perceber que se tratava de uma espécie de base de andar único, com diversos corredores largos e portas reforçadas em pontos específicos. Não era capaz de observar e nem escutar nada que relembrasse presença humana, mas tinha que me manter atento, de qualquer forma. Continuando a vasculhar o local em busca de pistas, logo deparei-me com um grande salão sustentado por vários pilares. Iluminado por tochas e possuindo uma decoração bastante ritualística, uma única figura humanoide se encontrava de braços dobrados em frente a um altar com diversas oferendas, tanto animais como...Humanas. Permaneci com a expressão neutra e mantive a calma, segurando a Kokutõ na mão esquerda e a espada de lâmina esverdeada na direita, analisando tudo ao redor para que pudesse obter o melhor resultado possível.  Mesmo assim, a sensação de que aquilo parecia fácil e óbvio demais corria pelo meu corpo, mas não é como se eu tivesse outra opção. Se aquele alvo fosse real, poderia ser uma ótima fonte de informações e caso fosse o líder, já me pouparia um bom tempo. Quanto menos alarde for feito durante a missão, mais rapidamente eu poderei cumprí-la e menos energia terei que gastar, ao mesmo tempo em que todos os objetivos são concluídos. Permaneci naquela mesma posição, oculto, por cerca de quarenta segundos, quanto a figura baixou seus braços e aparentemente abençoou aquilo que estava sobre o altar, então lentamente virando seus olhares em direção à entrada, ainda aparentemente não possuindo noção de minha presença. Nesta pequena brecha e abertura por parte do sacerdote obscuro, avancei com ambas as espadas em punho. A intenção era perfurar seu braço direito com a Kokutõ e colocar a lâmina sagrada dos ventos em seu pescoço, como forma de ameaçá-lo ao mesmo tempo que todo o seu sistema é paralisado pelo veneno da Shusui. Era um plano decente para aquela situação, mas não contava com a jogada do inimigo que viria logo em seguida...

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x2 Rank B + Treinar o Jutsu "Divine Revolution".
- Post 3 / 8
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[07] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 247 pontos de chakra por turno ( 10% de 2475 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 100 danos adicionais em golpes físicos ( 7 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.


Palavras: 569






_______________________

[Cena] — Infestissumam 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Infestissumam PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Infestissumam - 8/4/2021, 20:44

Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2320 | 2325
ST: 01 | 08

"Rejected by the skies."



Ao perfurar o braço direito da figura humanoide, seu corpo desfez-se em milhares de insetos, que se remontaram em uma fração de seguido atrás de mim. Risonho e bastante confiante de sua força, aquele sujeito com certeza não era o líder - E sim um intermediário que já havia sido informado de minha presença. Após utilizar da estranha técnica de substituição com insetos, o homem passou a realizar selos manuais na tentativa de disparar uma técnica a queima-roupa contra mim, mas um ato desses era bastante tolo de sua parte. Infundindo ambas as lâminas com o Chakra Nagashi do vento, virei-me e utilizei de toda a minha força e velocidade no momento para executar um único golpe giratório com ambas as espadas, enfim decepando as duas mãos do homem e fazendo-o gritar de dor, sangrando. Cocei o pescoço por algumas vezes ao ver a situação do agora indefeso fugitivo, que chegava a até mesmo chorar por conta da dor. Neutralizado e bastante ferido, não havia mais motivos para continuar aquele combate, então prontamente pus-me a perfurar seu crânio, levando-o a uma morte rápida e indolor. Então, joguei olhares ao redor, percebendo que estava bastante silencioso. Vasculhando cada um dos móveis do enorme salão, via que existiam diversos tipos de pergaminhos contendo as mais diversas informações sobre dentro e fora da base, quase que como uma verdadeira organização. Apesar de tudo, um dos pergaminhos lacrados revelava que a ordem primária era que o grupo se livrasse das provas materiais sobre o plano de dominação citado pela atendente ainda em Uzushiogakure, o que significava que eu teria de levar um destes homens para Uzushio vivo e em bom estado para que confessasse tudo, mesmo que por meio da torutura física/psicológica. Suspirei e revirei os olhos, como se aquilo nada mais significasse do que um obstáculo a mais - E de fato, não era muita coisa para me preocupar. A não ser que esta base estivesse infestada de explosivos que levariam todos aqueles ali dentro a morte, não tinha muito a temer além de meu próprio estado físico.

— "É só isso que vocês conseguem fazer? Era de se imaginar que um bando de trogloditas sub-humanos não teria tanta força ou organização, mas isso chega a ser vergonhoso." — Disse em tom debochado e em bom tom, enquanto coçava o pescoço.

A Provocação era bastante objetiva e infantil, mas parece que fora mais do que o suficiente para ferir a frágil existência daqueles homens. Um por um, surgiram no salão, essencialmente cercando suas entradas. Conseguia contar ao menos dezesseis membros visíveis, sem contar com o líder. Quando o chefe chegara, pude rapidamente perceber a diferença entre ele e seus subordinados. Este homem utilizava trajes elegantes e ocultava o rosto, portando uma pequena lâmina dupla em sua mão esquerda. Sem qualquer fala e apenas apontando sua mão esquerda em direção a minha pessoa, deu o comando para que todos os seus homens atacassem simultaneamente, o que me fez arregalar os olhos. Não esperava uma atitude tão brutal e desesperada por parte dos criminosos, mas sabia que não jogariam limpo. Vendo que poderia observá-los com os olhos normais e sem utilizar nenhum estilo de luta, deixei que se aproximassem. Era a hora de por em prática o meu mais novo conceito - A Repulsão dos ventos, o escudo divino. Uma técnica tanto defensiva quanto ofensiva, eu faria com que todos ali sofressem uma cruel e dolorosa morte através da Divine Revolution, e por conta disso, comecei a concentrar o chakra de vento por todo o corpo e permiti que se aproximasse...

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x2 Rank B + Treinar o Jutsu "Divine Revolution".
- Post 4 / 8
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[07] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 247 pontos de chakra por turno ( 10% de 2475 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 100 danos adicionais em golpes físicos ( 7 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.


Palavras: 605






_______________________

[Cena] — Infestissumam 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Infestissumam PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Infestissumam - 8/4/2021, 22:44

Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2275 | 2325
ST: 02 | 08

"Rejected by the skies."



Com um leve sorriso malicioso em meu rosto, o líder aparentemente notara que algo estava errado, mas não impediu o ataque de seus subordinados. Rodou a lâmina que carregava em mãos por algumas vezes e franziu o cenho, dando um passo para trás e observando o que acontecia. Seus "súditos" avançavam ao mesmo tempo, alguns sacando armas brancas, outros realizando selos manuais para lançarem técnicas. A menos de três metros de minha pessoa, acalmei-me e concentrei o chakra através dos Tenketsus, gradualmente liberando-os através de meu corpo. Não disse nenhuma palavra até que todos se aproximassem para menos de dois metros de meu corpo, já preparados para lançarem sua enxurrada definitiva de ataques, porém eu me mantinha com o semblante confiante e sorridente. Cerrei os punhos e contraí os músculos, levantando a voz e gritando o mais alto que podia, ao mesmo tempo em que uma gigantesca onda de ventos cortantes era liberada de meu corpo, cobrindo uma área de 10 metros em todas as direções. O ataque fora tão poderoso que  pilares foram completamente destruídos, corpos foram esquartejados ainda no ar e uma chuva de sangue tomou conta do local. E tudo isso, a custa de uma quantidade pífia de chakra. Havia matado todos os subordinados daquele homem, mas o mesmo não parecia nem mesmo se importar com tal situação, como se estivesse confiante que seu poder superava o meu. Olhava-o fixamente, com os olhos assassinos de coloração carmesim que eu possuía.

— "Agora, é a sua vez...Mas não pense que terá o mesmo destino que seus homens tiveram. Eu irei levá-lo para Uzushio junto comigo, mas não antes de fazê-lo implorar pela própria morte! Será uma verdadeira experiência de tortura, quero ouví-lo gritar e implorar por clemência, sentir seu sangue em meus lábios. Vamos, bata suas asinhas contra mim...Eu juro que...Não irei conter a minha força." — Disse, em tom neutro enquanto o fedora cobria os olhos.

— "Você fala demais pra um merdinha. Vamo vê se tu pelo menos dá pra brincá..." — O homem disse, gargalhando.

Após isso, avançou em minha direção. Ambos estávamos furiosos e dispostos a entregar tudo que tínhamos naquele combate decisivo. A primeira troca de golpes fora bastante franca e resumida a um combate de lâminas, com dezenas de golpes tendo sido lançados. O barulho de metais colidindo incontáveis vezes era infernal e as ondas de choque criadas por tais apenas davam um ar ainda mais assustador a nós, que em teoria éramos apenas ninjas intermediários. Mesmo assim, estava longe de acabar. Após cerca de um minuto de luta, o homem decidiria utilizar de uma vertente do Futon para criar uma grande espada de ventos instáveis que criava distorções e pós-imagens por onde passava, efetivamente aumentando drasticamente seu poder. Afastei-me alguns metros do sujeito e abri um grande sorriso no rosto.

— "Isso...Use toda a sua força, e venha! Me diga...Qual o seu nome?" — Questionei-o.

— "...Jackal." — O Criminoso respondeu, baixando sua máscara e mostrando seus dentes dourados, dando lentos passos.

Não sabia exatamente o motivo de ter perguntando-lhe sobre o nome, mas fora algo bom. Eu reconhecia que aquele homem detinha habilidades impressionantes com o Taijutsu e combate de armas brancas, e por respeito a suas técnicas, quis memorizar seu nome, gravando-o em minha memória até que finalmente fosse apagado do cérebro. Enquanto não acontecesse, eu me lembraria do homem que me fez frente a mim no combate franco, pela primeira vez. Um combate equilibrado...Isso era...Maravilhoso. A incerteza e a sensação de perigo e euforia, com diversos outros sentimentos faziam meu coração pulsar e o sorriso manter-se largo. Mesmo assim, eu sabia que se forçasse demais, poderia acabar matando-o muito rápido. Por conta disso, não ativei nenhuma habilidade e mantive a postura, para aproveitar aquela luta o máximo possível.

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x2 Rank B + Treinar o Jutsu "Divine Revolution".
- Post 5 / 8
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Divine Revolution
Rank: A
Requerimentos: Perito & Mestre Futon, Grande Durabilidade, GCC, Habilidade em Ninjutsu, Juinjutsu.
Alcance: Cinco metros.
Selos:
Duração: Instantâneo
Descrição: Concentrando uma grande quantia de chakra e liberando leves quantias da energia corrompida do Juinjutsu da Terra que possui no corpo, Kagaya faz com que todo o seu chakra agite-se e comece a transbordar de seu corpo de maneira violenta, efetivamente criando uma aura ao seu redor, que com auxílio do selo amaldiçoado, permanece agitada e continua a se tornar cada vez mais violenta. Após a concentração total, o usuário expulsa todo o chakra corrupto de seu corpo por meio de uma grande onda de ventos cortantes que são capazes de arremessar um homem adulto para até quinze metros de distância sem muitas dificuldades, seguindo para todas as direções. Esta técnica foi criada para fins defensivos, uma vez que o usuário irá utilizá-la prioritariamente para expulsar oponentes próximos ou tentar defender-se de uma técnica shinobi de natureza elemental ou um golpe físico. Sendo um jutsu multi-uso.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[07] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 247 pontos de chakra por turno ( 10% de 2475 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 100 danos adicionais em golpes físicos ( 7 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.

Divine Revolution:
- 10 Metros de alcance por Espec. Em Ninjutsu.


Palavras: 661






_______________________

[Cena] — Infestissumam 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Infestissumam PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Infestissumam - 9/4/2021, 00:44

Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2266 | 2325
ST: 03 | 08

"Rejected by the skies."



Então, novamente voltamos a trocar golpes. Desta vez, coloquei a Kokutõ em sua bainha e empunhei a segunda espada gêmea dos ventos, ativando a Respiração do Vento e criando ondas do mesmo elemento ao meu redor. Utilizando de meu maior trunfo para enfrentá-lo em um combate franco, mantive o sorriso largo enquanto violentamente coçava o pescoço. Além de tudo, também me restringiria a técnicas de curto alcance, para deixar aquela luta mais emocionante e saborosa. Avançamos praticamente ao mesmo tempo e trocamos golpes diversos em altíssima velocidade, enquanto tudo ao redor tremia e era destruído. Com um sorriso no rosto, Jackal concentrou o chakra em sua lâmina de ventos e disparou uma grande rajada de mesmo elemento, que atravessou os pilares restantes sem dificuldade alguma e causou uma grande explosão ao fundo, mas não me impressionou. Respondendo com a mesma força, manipulei o vento na ponta da lâmina das espadas e disparei dois feixes tempestuosos cortantes, que detonaram em uma grande corrente que deu origem a um pequeno tornado. Apesar do poder daquilo, Jackal fora capaz de defender-se e ainda contra atacar, aumentando drasticamente sua velocidade durante um breve momento para realizar um único ataque direto contra meu corpo. Em resposta, inspirei e concentrei o chakra, fazendo ficar calmo. Após tal, utilizei-me da Sexta Forma para combater o avanço do criminoso, o que se mostrou bastante efetivo. Criando uma pequena explosão ao impacto, pude desestabilizar a postura de Jackal e com isso abri uma pequena brecha para atacar, utilizando-me da Primeira Forma para realizar um único ataque em vertical contra seu peito, que o rasgou do ombro direito até a cintura do lado esquerdo. Uma grande quantidade de sangue jorrou do corpo do meliante, que ajoelhou-se, derrotado e sem forças. Apesar disso, permanecia vivo e nenhum órgão vital havia sido atingido por sorte. Mas recusando-se a ser derrotado, o nukenin levantou-se por mais uma vez e apontou sua espada em minha direção, convidando-me para uma última colisão.

— "O que é isso? Ainda consegue se mover? - Heh, você até que é meio durão." — Disse, coçando o pescoço.

— "Cale a boca e venha...Ou prefere que eu perfure seu peito daqui?" — Ele respondeu.

Gargalhei durante alguns poucos instantes e segurei as empunhaduras com toda a minha força, liberando uma grande quantidade de chakra, que transbordava de meu corpo na forma de uma ventania incontrolável. Sabia que se extrapolasse no poder, acabaria matando o pobre coitado, mas não conseguia me segurar frente a um bom combate. Mesmo assim, como o alvo havia me convidado para dar o golpe final  - Eu simplesmente não poderia recusar. Por conta disso, arregalei os olhos por um instante e concentrei o chakra, me preparando para a última e decisiva investida daquele combate.

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x2 Rank B + Treinar o Jutsu "Divine Revolution".
- Post 6 / 8
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Respiração do Vento, Primeira Forma: Iryuukiri
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Corpo-a-Corpo.
Selos: Carneiro -> Cobra -> Javali
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Primeira Forma da "Respiração", ou seja, da série de técnicas únicas criada por Kagaya com seu domínio sobre as espadas e elemento do vento. A primeira forma é a mais simples e direta entre todas, apesar de possuir um funcionamento diferenciado: O Usuário transfere uma certa quantidade de chakra para sua espada, aplicando as regras do chakra Nagashi do elemento vento. Logo após isso, avança em velocidade total contra o oponente com a espada ainda embainhada, retirando-a no momento em que se aproxima do alvo para realiza um corte vertical de cima para baixo com a lâmina envolta de chakra elemental, fortificando o ataque. Durante o golpe, a golpe da espada possuirá +1 de velocidade que o normal, pois possui a intenção de ser um corte rápido e destrutivo contra o peito do oponente.

Nome Respiração do Vento, Sexta Forma: Kokufuu Enran
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Até oito metros.
Selos: Carneiro -> Cobra -> Boi.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Um superataque de vento desenvolvido por Kagaya com o intuito de decepar os membros de seus oponentes. Concentrando o chakra em sua lâmina, realiza um corte único, lançando uma poderosa lâmina de vento que é capaz até mesmo de destruir o solo e devastar a vegetação local, com tamanha pressão imposta sobre sua constituição. Pode ser usada como um ataque à distância para pressionar os oponentes ou mesmo como um ataque corpo-a-corpo infundido à lâmina como um ataque comum ( Visualmente ), sendo uma técnica desenvolvida para atravessar defesas e neutralizar oponentes ao inutilizar seus membros ou mesmo arrancá-los com um corte único de pressão mobilizada do elemento vento.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[06*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[07] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 247 pontos de chakra por turno ( 10% de 2475 )
Velocidade: Deslocamento de 26 m/s ( 6 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 100 danos adicionais em golpes físicos ( 7 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.


Palavras: 471






_______________________

[Cena] — Infestissumam 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Infestissumam PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Infestissumam - 9/4/2021, 12:43

Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 04 | 08

"Rejected by the skies."



A Julgar pelo estado de Jackal, estava usando suas últimas forças para continuar de pé. Sabendo que um deslize poderia ocasionar na morte do mesmo, optei por embainhar ambas as espadas e segurar a Kokutõ, ainda dentro de sua bainha. Com isso, não teria riscos de cortar a carne do adversário e lhe causar mais danos do que o necessário. Avançamos um contra o outro, e a velocidade antes impressionante do nukenin tornou-se patética comparada a minha, sem utilizar A Respiração dos Ventos. Com apenas um movimento, desarmei-o e quebrei dois dedos de sua mão direita com um golpe certeiro da Shusui embainhada, seguindo a sequência com uma rasteira que levou-o ao chão. Após cair, finalizei ao violentamente atingir sua mandíbula, o que além de rachá-la, também forçou um desmaio. Suspirei durante alguns instantes e olhei aos arredores, segurando Jackal agora desacordado pela gola de sua jaqueta e passando a arrastá-lo pelos corredores, a fim de encontrar uma saída para que eu enfim pudesse retornar para a vila o mais rápido que fosse possível. Não queria perder muito tempo com essa missão, e sabendo que havia prolongado demais esse combate, teria que compensar este erro pífio com velocidade no retorno.

— "Parece que acabou...Todos aqueles ninjas estão mortos e seu líder está em minhas mãos. Foi fácil, mas até que...Eu me diverti um pouco. Ainda assim, é fraco demais para sequer conseguir fazer frente a meu poder primário - A respiração do vento. Heh, que patéticos vocês são..." — Disse, rindo enquanto procurava pela saída.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:

T: 01 | 02

- x2 Rank B + Treinar o Jutsu "Divine Revolution".
- Post 7 / 8
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[06*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[07] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 247 pontos de chakra por turno ( 10% de 2475 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 100 danos adicionais em golpes físicos ( 7 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.


Palavras: 264






_______________________

[Cena] — Infestissumam 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Infestissumam PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Infestissumam - 9/4/2021, 14:44

Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 04 | 08

"Rejected by the skies."



O Homem permaneceu desacordado durante todo o percurso, mesmo nas passagens mais turbulentas. Aparentemente, o golpe fora forte o suficiente para causar algum dano intracraniano que o levou a atingir o 9º sono de tão profundo que estava. De vez em quando jogava olhares para o mesmo apenas para garantir que não estava sendo alvo de uma peça, e felizmente o percurso da volta ao vilarejo fora bastante tranquilo. Ao deixar aquela floresta obscura e ter Uzushiogakure novamente em meu raio de visão, cocei o lado esquerdo do pescoço e suspirei, lentamente fechando os olhos em sinal de alívio. Então, direcionei os passos ao vilarejo oculto, passando pelos portões e tomando meu tempo para chegar até o gabinete. Com o terno manchado de sangue e o líder criminoso reconhecido, várias pessoas aplaudia-me, como se eu fosse um herói. A verdade é que eu não era um herói, muito menos um vilão - Fazia o que achava certo, sem pensar nos dois lados. Permaneci com a expressão neutra até que enfim cheguei ao gabinete, deixando o homem desacordado nas mãos de um trio de ANBU'S que ali se encontrava próximo, aparentemente já aguardando meu retorno. A atendente parecia também um pouco aliviada por saber que tudo havia saído como planejado, então após o relatório preciso de cada passo que tomei para o cumprimento da missão, fui devidamente recompensado pelos meus atos em prol do vilarejo. Apesar de tudo, aquilo era nada mais do que o começo de minha verdadeira jornada.

— "Esse mundo em breve nos conhecerá..." — Pensei, com um leve sorriso no rosto enquanto retornava para casa.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:

T: 02 | 02

- x2 Rank B + Treinar o Jutsu "Divine Revolution".
- Post 8 / 8
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[06*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[07] - Combate

[00] - Ilusão


[52] - Total

[02] - Extras

[43] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 247 pontos de chakra por turno ( 10% de 2475 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 100 danos adicionais em golpes físicos ( 7 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.


Palavras: 272






_______________________

[Cena] — Infestissumam 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Infestissumam Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] — Infestissumam - 9/4/2021, 19:54

Aprovado @Skywalker.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] — Infestissumam -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.