NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
829 Mensagens - 41%
Starfox
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
197 Mensagens - 10%
Zireael
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
150 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Tensai
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Kaguya
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
90 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
115 Mensagens - 36%
Kurt Barlow
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Zero
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Nan
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Sly
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Terry
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Tensai
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Heavy
[Cena] — Infestissumam Vote_lcap[Cena] — Infestissumam Voting_bar[Cena] — Infestissumam Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 08

"Rejected by the skies."



Talvez tenhamos realmente nascido doentes, e tudo que vos aconteceu nada fora além de uma penitência maléfica, um fardo o qual sempre teremos de carregar, impossibilitados de escaparmos destas malditas correntes, como é o meu caso. Vingança era tudo o que me fazia seguir em frente. Minhas ambições cresciam, mas este objetivo simplesmente permaneceria até o momento em que um de nós viesse a deixar este mundo de uma vez por todas. Pouco tempo se passara desde a última vez em que envolvi em uma missão devidamente perigosa, mas parece que os serviços chamavam por meu nome por mais uma vez, e era algo que eu simplesmente não poderia recusar. Me apresentando no gabinete do Mizukage, a atendente que já tivera uma rápida experiência com minha personalidade instável se mantivera um pouco distante de meu ser. De qualquer fora, permaneci com a postura e semblante sérios, apenas aguardando pela conclusão de suas explicações quanto ao objetivo que deveria cumprir. Eram duas missões - A Primeira consistia em descobrir a localização e invadir uma base de nukenins que pretendiam manipular informações vitais do vilarejo para causar uma guerra entre uma vila menor e Uzushiogakure, aproveitando-se desta instabilidade para possivelmente tomar controle da vila maior. Em geral, o objetivo era recuperar as informações roubadas e impedir que este plano continuasse, enquanto a segunda missão era bem mais simples e direta - Eliminar o líder dos criminosos, que como um Ex-ANBU, possui um grande poder em mãos e pode ser um grande perigo para a vila em geral e a paz do País da Água. Após finalizar a escuta, nada disse e apenas baixei um pouco do fedora, dando as costas e deixando o gabinete, jogando os olhares fixos em direção aos portões da vila, enquanto os passos espaçosos e elegantes demonstravam superioridade. Àquela altura, meu nome já havia se tornado bastante conhecido pelas ruas, e muitas pessoas admiravam minha presença, outras demonstravam um pouco de aversão à minha pessoa, mas isso pouco me importava.

— "E novamente, minhas mãos serão sujas por sangue desconhecido. Me pergunto se isso estará me levando para perto de Douma ou se isso nada mais é do que um grande engano de minha parte. Talvez eu esteja apenas achando divertido...Eu já não sou mais o mesmo há algum tempo, afinal de contas." — Pensei, enquanto seguia o caminho.

Informações:


Palavras: 396






_______________________

[Cena] — Infestissumam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 08

"Rejected by the skies."



Após alguns passos afora do vilarejo, cocei o pescoço enquanto olhava meus arredores, analisando cada ponto para que pudesse ter uma maior chance de encontrar rastros inimigos sem  ter que utilizar de minhas habilidades e gastar as energias sem nem mesmo engajar combate. Durante cerca de vinte e cinco minutos, rondei pelas redondezas em busca de pistas, até que enfim pude reconhecer algumas pegadas que haviam sido improvisadamente cobertas - Uma tentativa pobre de esquivar olhos inimigos, por mais que tivessem noção de que um shinobi é vigilante até mesmo nas horas de lazer. Investigando a origem daquelas pegadas, pude facilmente deduzir que o caminho que as mesmas levavam iam para dentro de uma obscura floresta de árvores altas e pouca luminosidade. Tudo o que era possível ouvir: Sons de animais selvagens dos mais variados tipos, mas aquilo não me intimidou. Continuei coçando o pescoço enquanto procurava por alguma entrada secreta nos locais ou uma base visível, pois julgando pela forma em que tentaram ocultar os rastros, estes foragidos não deviam ser muito inteligentes ou ao menos seus membros de menor classe não eram. Era comum que um superior deixasse o trabalho sujo para seus subordinados descartáveis, e não me impressionaria se este fosse o caso aqui.

— "Creio que além de tudo, isso será bom para que eu teste minha mais nova técnica. Ao menos, se eles ousarem se aproximar de mim." — Pensei, com um leve sorriso no rosto.

Então, continuei seguindo o caminho. Mesmo sem ter indicação de como seriam os inimigos e sua quantidade, já cantava a vitória como se aqueles deveres nada fossem além de um passatempo ou maneiras de testar minhas habilidades. De fato, eu não enxergava nenhum daqueles inimigos como verdadeiras ameaças, e o dia em que um homem a minha altura viesse a aparecer, seria o mesmo dia em que eu finalmente me sentiria satisfeito com um combate. Mas aparentemente, este dia ainda permanece longe de ocorrer. Talvez fosse uma infelicidade, afinal de contas.

Informações:


Palavras: 335






_______________________

[Cena] — Infestissumam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 00 | 08

"Rejected by the skies."



Mesmo com a escassez de novas pistas e vestígios humanos para me localizar na imensidão obscura daquela maldita floresta, algo que fora decisivo na hora da procura foi a minha própria audição. Apesar de não muito aguçada e estando na média, ainda sim com a concentração necessária eu poderia tomar meu tempo para prestar atenção no que se movia ao meu redor em uma pequena área, o que fora mais que o suficiente que eu detectasse uma pequena turbulência sonora a cerca de dez metros de onde estava, um pouco abaixo do solo na direção noroeste. Seguindo para a mesma e espetando o solo diversas vezes com as lâminas gêmeas do vento, fui capaz de localizar uma espécie de piso falso, que ao ser retirado, revelava uma grande queda com uma espécie de entrada ao fundo, não podendo ser bem observada com olhos humanos comuns, uma vez que encontra-se totalmente escuro naquele local em específico. Mesmo assim, com a confirmação da presença dos alvos naquele local, não pensei duas vezes e joguei-me até lá, concentrando o chakra nos pés enquanto descia as paredes rapidamente, caindo de pé sobre a proteção de ferro. Concentrando o chakra dos ventos na lâmina, formei uma pequena e concentrada camada de ventos cortantes na ponta da espada, que com facilidade pôde cortar através do aço com bastante facilidade, criando uma entrada circular forçada, o que me permitiu adentrar no local. Ao fazê-lo, olhando ao redor, pude perceber que se tratava de uma espécie de base de andar único, com diversos corredores largos e portas reforçadas em pontos específicos. Não era capaz de observar e nem escutar nada que relembrasse presença humana, mas tinha que me manter atento, de qualquer forma. Continuando a vasculhar o local em busca de pistas, logo deparei-me com um grande salão sustentado por vários pilares. Iluminado por tochas e possuindo uma decoração bastante ritualística, uma única figura humanoide se encontrava de braços dobrados em frente a um altar com diversas oferendas, tanto animais como...Humanas. Permaneci com a expressão neutra e mantive a calma, segurando a Kokutõ na mão esquerda e a espada de lâmina esverdeada na direita, analisando tudo ao redor para que pudesse obter o melhor resultado possível.  Mesmo assim, a sensação de que aquilo parecia fácil e óbvio demais corria pelo meu corpo, mas não é como se eu tivesse outra opção. Se aquele alvo fosse real, poderia ser uma ótima fonte de informações e caso fosse o líder, já me pouparia um bom tempo. Quanto menos alarde for feito durante a missão, mais rapidamente eu poderei cumprí-la e menos energia terei que gastar, ao mesmo tempo em que todos os objetivos são concluídos. Permaneci naquela mesma posição, oculto, por cerca de quarenta segundos, quanto a figura baixou seus braços e aparentemente abençoou aquilo que estava sobre o altar, então lentamente virando seus olhares em direção à entrada, ainda aparentemente não possuindo noção de minha presença. Nesta pequena brecha e abertura por parte do sacerdote obscuro, avancei com ambas as espadas em punho. A intenção era perfurar seu braço direito com a Kokutõ e colocar a lâmina sagrada dos ventos em seu pescoço, como forma de ameaçá-lo ao mesmo tempo que todo o seu sistema é paralisado pelo veneno da Shusui. Era um plano decente para aquela situação, mas não contava com a jogada do inimigo que viria logo em seguida...

Informações:


Palavras: 569






_______________________

[Cena] — Infestissumam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2320 | 2325
ST: 01 | 08

"Rejected by the skies."



Ao perfurar o braço direito da figura humanoide, seu corpo desfez-se em milhares de insetos, que se remontaram em uma fração de seguido atrás de mim. Risonho e bastante confiante de sua força, aquele sujeito com certeza não era o líder - E sim um intermediário que já havia sido informado de minha presença. Após utilizar da estranha técnica de substituição com insetos, o homem passou a realizar selos manuais na tentativa de disparar uma técnica a queima-roupa contra mim, mas um ato desses era bastante tolo de sua parte. Infundindo ambas as lâminas com o Chakra Nagashi do vento, virei-me e utilizei de toda a minha força e velocidade no momento para executar um único golpe giratório com ambas as espadas, enfim decepando as duas mãos do homem e fazendo-o gritar de dor, sangrando. Cocei o pescoço por algumas vezes ao ver a situação do agora indefeso fugitivo, que chegava a até mesmo chorar por conta da dor. Neutralizado e bastante ferido, não havia mais motivos para continuar aquele combate, então prontamente pus-me a perfurar seu crânio, levando-o a uma morte rápida e indolor. Então, joguei olhares ao redor, percebendo que estava bastante silencioso. Vasculhando cada um dos móveis do enorme salão, via que existiam diversos tipos de pergaminhos contendo as mais diversas informações sobre dentro e fora da base, quase que como uma verdadeira organização. Apesar de tudo, um dos pergaminhos lacrados revelava que a ordem primária era que o grupo se livrasse das provas materiais sobre o plano de dominação citado pela atendente ainda em Uzushiogakure, o que significava que eu teria de levar um destes homens para Uzushio vivo e em bom estado para que confessasse tudo, mesmo que por meio da torutura física/psicológica. Suspirei e revirei os olhos, como se aquilo nada mais significasse do que um obstáculo a mais - E de fato, não era muita coisa para me preocupar. A não ser que esta base estivesse infestada de explosivos que levariam todos aqueles ali dentro a morte, não tinha muito a temer além de meu próprio estado físico.

— "É só isso que vocês conseguem fazer? Era de se imaginar que um bando de trogloditas sub-humanos não teria tanta força ou organização, mas isso chega a ser vergonhoso." — Disse em tom debochado e em bom tom, enquanto coçava o pescoço.

A Provocação era bastante objetiva e infantil, mas parece que fora mais do que o suficiente para ferir a frágil existência daqueles homens. Um por um, surgiram no salão, essencialmente cercando suas entradas. Conseguia contar ao menos dezesseis membros visíveis, sem contar com o líder. Quando o chefe chegara, pude rapidamente perceber a diferença entre ele e seus subordinados. Este homem utilizava trajes elegantes e ocultava o rosto, portando uma pequena lâmina dupla em sua mão esquerda. Sem qualquer fala e apenas apontando sua mão esquerda em direção a minha pessoa, deu o comando para que todos os seus homens atacassem simultaneamente, o que me fez arregalar os olhos. Não esperava uma atitude tão brutal e desesperada por parte dos criminosos, mas sabia que não jogariam limpo. Vendo que poderia observá-los com os olhos normais e sem utilizar nenhum estilo de luta, deixei que se aproximassem. Era a hora de por em prática o meu mais novo conceito - A Repulsão dos ventos, o escudo divino. Uma técnica tanto defensiva quanto ofensiva, eu faria com que todos ali sofressem uma cruel e dolorosa morte através da Divine Revolution, e por conta disso, comecei a concentrar o chakra de vento por todo o corpo e permiti que se aproximasse...

Informações:


Palavras: 605






_______________________

[Cena] — Infestissumam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2275 | 2325
ST: 02 | 08

"Rejected by the skies."



Com um leve sorriso malicioso em meu rosto, o líder aparentemente notara que algo estava errado, mas não impediu o ataque de seus subordinados. Rodou a lâmina que carregava em mãos por algumas vezes e franziu o cenho, dando um passo para trás e observando o que acontecia. Seus "súditos" avançavam ao mesmo tempo, alguns sacando armas brancas, outros realizando selos manuais para lançarem técnicas. A menos de três metros de minha pessoa, acalmei-me e concentrei o chakra através dos Tenketsus, gradualmente liberando-os através de meu corpo. Não disse nenhuma palavra até que todos se aproximassem para menos de dois metros de meu corpo, já preparados para lançarem sua enxurrada definitiva de ataques, porém eu me mantinha com o semblante confiante e sorridente. Cerrei os punhos e contraí os músculos, levantando a voz e gritando o mais alto que podia, ao mesmo tempo em que uma gigantesca onda de ventos cortantes era liberada de meu corpo, cobrindo uma área de 10 metros em todas as direções. O ataque fora tão poderoso que  pilares foram completamente destruídos, corpos foram esquartejados ainda no ar e uma chuva de sangue tomou conta do local. E tudo isso, a custa de uma quantidade pífia de chakra. Havia matado todos os subordinados daquele homem, mas o mesmo não parecia nem mesmo se importar com tal situação, como se estivesse confiante que seu poder superava o meu. Olhava-o fixamente, com os olhos assassinos de coloração carmesim que eu possuía.

— "Agora, é a sua vez...Mas não pense que terá o mesmo destino que seus homens tiveram. Eu irei levá-lo para Uzushio junto comigo, mas não antes de fazê-lo implorar pela própria morte! Será uma verdadeira experiência de tortura, quero ouví-lo gritar e implorar por clemência, sentir seu sangue em meus lábios. Vamos, bata suas asinhas contra mim...Eu juro que...Não irei conter a minha força." — Disse, em tom neutro enquanto o fedora cobria os olhos.

— "Você fala demais pra um merdinha. Vamo vê se tu pelo menos dá pra brincá..." — O homem disse, gargalhando.

Após isso, avançou em minha direção. Ambos estávamos furiosos e dispostos a entregar tudo que tínhamos naquele combate decisivo. A primeira troca de golpes fora bastante franca e resumida a um combate de lâminas, com dezenas de golpes tendo sido lançados. O barulho de metais colidindo incontáveis vezes era infernal e as ondas de choque criadas por tais apenas davam um ar ainda mais assustador a nós, que em teoria éramos apenas ninjas intermediários. Mesmo assim, estava longe de acabar. Após cerca de um minuto de luta, o homem decidiria utilizar de uma vertente do Futon para criar uma grande espada de ventos instáveis que criava distorções e pós-imagens por onde passava, efetivamente aumentando drasticamente seu poder. Afastei-me alguns metros do sujeito e abri um grande sorriso no rosto.

— "Isso...Use toda a sua força, e venha! Me diga...Qual o seu nome?" — Questionei-o.

— "...Jackal." — O Criminoso respondeu, baixando sua máscara e mostrando seus dentes dourados, dando lentos passos.

Não sabia exatamente o motivo de ter perguntando-lhe sobre o nome, mas fora algo bom. Eu reconhecia que aquele homem detinha habilidades impressionantes com o Taijutsu e combate de armas brancas, e por respeito a suas técnicas, quis memorizar seu nome, gravando-o em minha memória até que finalmente fosse apagado do cérebro. Enquanto não acontecesse, eu me lembraria do homem que me fez frente a mim no combate franco, pela primeira vez. Um combate equilibrado...Isso era...Maravilhoso. A incerteza e a sensação de perigo e euforia, com diversos outros sentimentos faziam meu coração pulsar e o sorriso manter-se largo. Mesmo assim, eu sabia que se forçasse demais, poderia acabar matando-o muito rápido. Por conta disso, não ativei nenhuma habilidade e mantive a postura, para aproveitar aquela luta o máximo possível.

Informações:


Palavras: 661






_______________________

[Cena] — Infestissumam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2266 | 2325
ST: 03 | 08

"Rejected by the skies."



Então, novamente voltamos a trocar golpes. Desta vez, coloquei a Kokutõ em sua bainha e empunhei a segunda espada gêmea dos ventos, ativando a Respiração do Vento e criando ondas do mesmo elemento ao meu redor. Utilizando de meu maior trunfo para enfrentá-lo em um combate franco, mantive o sorriso largo enquanto violentamente coçava o pescoço. Além de tudo, também me restringiria a técnicas de curto alcance, para deixar aquela luta mais emocionante e saborosa. Avançamos praticamente ao mesmo tempo e trocamos golpes diversos em altíssima velocidade, enquanto tudo ao redor tremia e era destruído. Com um sorriso no rosto, Jackal concentrou o chakra em sua lâmina de ventos e disparou uma grande rajada de mesmo elemento, que atravessou os pilares restantes sem dificuldade alguma e causou uma grande explosão ao fundo, mas não me impressionou. Respondendo com a mesma força, manipulei o vento na ponta da lâmina das espadas e disparei dois feixes tempestuosos cortantes, que detonaram em uma grande corrente que deu origem a um pequeno tornado. Apesar do poder daquilo, Jackal fora capaz de defender-se e ainda contra atacar, aumentando drasticamente sua velocidade durante um breve momento para realizar um único ataque direto contra meu corpo. Em resposta, inspirei e concentrei o chakra, fazendo ficar calmo. Após tal, utilizei-me da Sexta Forma para combater o avanço do criminoso, o que se mostrou bastante efetivo. Criando uma pequena explosão ao impacto, pude desestabilizar a postura de Jackal e com isso abri uma pequena brecha para atacar, utilizando-me da Primeira Forma para realizar um único ataque em vertical contra seu peito, que o rasgou do ombro direito até a cintura do lado esquerdo. Uma grande quantidade de sangue jorrou do corpo do meliante, que ajoelhou-se, derrotado e sem forças. Apesar disso, permanecia vivo e nenhum órgão vital havia sido atingido por sorte. Mas recusando-se a ser derrotado, o nukenin levantou-se por mais uma vez e apontou sua espada em minha direção, convidando-me para uma última colisão.

— "O que é isso? Ainda consegue se mover? - Heh, você até que é meio durão." — Disse, coçando o pescoço.

— "Cale a boca e venha...Ou prefere que eu perfure seu peito daqui?" — Ele respondeu.

Gargalhei durante alguns poucos instantes e segurei as empunhaduras com toda a minha força, liberando uma grande quantidade de chakra, que transbordava de meu corpo na forma de uma ventania incontrolável. Sabia que se extrapolasse no poder, acabaria matando o pobre coitado, mas não conseguia me segurar frente a um bom combate. Mesmo assim, como o alvo havia me convidado para dar o golpe final  - Eu simplesmente não poderia recusar. Por conta disso, arregalei os olhos por um instante e concentrei o chakra, me preparando para a última e decisiva investida daquele combate.

Informações:


Palavras: 471






_______________________

[Cena] — Infestissumam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 04 | 08

"Rejected by the skies."



A Julgar pelo estado de Jackal, estava usando suas últimas forças para continuar de pé. Sabendo que um deslize poderia ocasionar na morte do mesmo, optei por embainhar ambas as espadas e segurar a Kokutõ, ainda dentro de sua bainha. Com isso, não teria riscos de cortar a carne do adversário e lhe causar mais danos do que o necessário. Avançamos um contra o outro, e a velocidade antes impressionante do nukenin tornou-se patética comparada a minha, sem utilizar A Respiração dos Ventos. Com apenas um movimento, desarmei-o e quebrei dois dedos de sua mão direita com um golpe certeiro da Shusui embainhada, seguindo a sequência com uma rasteira que levou-o ao chão. Após cair, finalizei ao violentamente atingir sua mandíbula, o que além de rachá-la, também forçou um desmaio. Suspirei durante alguns instantes e olhei aos arredores, segurando Jackal agora desacordado pela gola de sua jaqueta e passando a arrastá-lo pelos corredores, a fim de encontrar uma saída para que eu enfim pudesse retornar para a vila o mais rápido que fosse possível. Não queria perder muito tempo com essa missão, e sabendo que havia prolongado demais esse combate, teria que compensar este erro pífio com velocidade no retorno.

— "Parece que acabou...Todos aqueles ninjas estão mortos e seu líder está em minhas mãos. Foi fácil, mas até que...Eu me diverti um pouco. Ainda assim, é fraco demais para sequer conseguir fazer frente a meu poder primário - A respiração do vento. Heh, que patéticos vocês são..." — Disse, rindo enquanto procurava pela saída.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 264






_______________________

[Cena] — Infestissumam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Infestissumam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Infestissumam
HP: 1700 | 1700
CH: 2325 | 2325
ST: 04 | 08

"Rejected by the skies."



O Homem permaneceu desacordado durante todo o percurso, mesmo nas passagens mais turbulentas. Aparentemente, o golpe fora forte o suficiente para causar algum dano intracraniano que o levou a atingir o 9º sono de tão profundo que estava. De vez em quando jogava olhares para o mesmo apenas para garantir que não estava sendo alvo de uma peça, e felizmente o percurso da volta ao vilarejo fora bastante tranquilo. Ao deixar aquela floresta obscura e ter Uzushiogakure novamente em meu raio de visão, cocei o lado esquerdo do pescoço e suspirei, lentamente fechando os olhos em sinal de alívio. Então, direcionei os passos ao vilarejo oculto, passando pelos portões e tomando meu tempo para chegar até o gabinete. Com o terno manchado de sangue e o líder criminoso reconhecido, várias pessoas aplaudia-me, como se eu fosse um herói. A verdade é que eu não era um herói, muito menos um vilão - Fazia o que achava certo, sem pensar nos dois lados. Permaneci com a expressão neutra até que enfim cheguei ao gabinete, deixando o homem desacordado nas mãos de um trio de ANBU'S que ali se encontrava próximo, aparentemente já aguardando meu retorno. A atendente parecia também um pouco aliviada por saber que tudo havia saído como planejado, então após o relatório preciso de cada passo que tomei para o cumprimento da missão, fui devidamente recompensado pelos meus atos em prol do vilarejo. Apesar de tudo, aquilo era nada mais do que o começo de minha verdadeira jornada.

— "Esse mundo em breve nos conhecerá..." — Pensei, com um leve sorriso no rosto enquanto retornava para casa.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 272






_______________________

[Cena] — Infestissumam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] — Infestissumam Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] — Infestissumam Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Skywalker.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido