:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Seg 22 Mar - 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

- Taichi e Akashi! Ambos, foram designados a encontrar um ninja de uma vila inimiga, que esta ao redor da vila, suspeitamos que deve estar planejando realizar um ataque surpresa, vocês deverão impedir esse ataque e captura esse ninja, simples, rápido e sem drama, precisamos obter informações desse cara. - dizia o Jounin demostrando certa irritação, olha para o chunnin e o encara, enquanto lhe entrega o pergaminho. - E você garoto, vê se não morre, ainda não confio nesses prodígios... criança. - franzindo o cenho, desviando seu olhar para o tokubetsu. - E tem mais, a última vez que foi visto, estava a duas horas ao norte da vila, só isso que tenho, agora me tragam esse maldito! - e se retirava do recinto.

CONSIDERAÇÕES:
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 300 palavras p/post.
* Ordem: @Tails  -->  @Akachi
* Narre o que fizeram
* Objetivos:
2 Missões Rank A (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatomicos (Tails)

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 EDbNctR

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Sex 26 Mar - 23:50

taichi suspirou, decepcionado, ao ouvir a resposta desaforada de seu colega para o desconhecido. a atitude de akachi era irritantemente infantil, como se o adolescente fosse, na verdade, uma criança de 5 anos movida por birra, incapaz de enxergar dois palmos à frente dos próprios desejos. era o tipo de pessoa com o umbigo muito grande, já dizia os mais velhos, e taichi só não se deixou levar pela irritação porque havia conseguido alguma informação, apesar da inabilidade diplomática dos presentes.

ele observou o casal desaparecer sob a água, e lamentou pelo destino cruel encontrado pelos habitantes de toda uma vila. havia, de acordo com o estranho, uma organização por detrás daquele genocídio, e taichi entendeu que precisaria reportar aquela informação independentemente de qualquer coisa. sentia-se culpado, em nome da sua aldeia, por não ter amparado as pessoas assassinadas horas antes, já que ele atribuía a uzushio a responsabilidade de proteger o país da água por inteiro... mas não havia espaço para luto naquele momento.

se der, tente capturá-lo vivo, akachi. você me disse antes que não era para eu atrapalhar a missão, então não se esqueça dela.” disse ao colega no momento em que o inimigo invocava a serpente arroxeada, e a induzia a atacar. como resposta, taichi se preparou para liberar uma imensidão negra no ambiente, um verdadeiro mar de yamiton capaz de penetrar ar e água, a fim de cegar qualquer um que estivesse ao seu alcance.

ele torcia para que seu jutsu muryōkūsho fosse suficiente para impedir que seus oponentes o encontrassem, mas ele tratou de se envolver com o casulo kurotsuki, repetindo a sua estratégia ao reforçá-lo com mais duas camadas de manipulação de sua kekkei genkai, a fim de evitar a ofensiva que vinha em sua direção. se conseguisse obter sucesso com a sua defesa, investiria diretamente contra a serpente, invocando suas lâminas através da técnica mirāzu meteoraito para fatiá-la inteira.


                                          • hit points 1175 | 1775 • chakra 2138 | 2550 • stamina 01 | 07 •                                           
                                                                       • word 10; 0352 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: pretende criar uma distração com o jutsu muryōkūsho e se defender com o combo kurotsuki e duas manipulações rank a, para, logo em seguida, tentar acertar a serpente com o mirāzu meteoraito. deixará o akachi agir por conta própria, por isso não o incluiu na defesa.

citação: @akachi; @raphaelsinhorelli.

custos:

ch | 2350 - [25 - 13] - [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] = 2138

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 22m/s;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - ch a cada turno;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usados:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 SgPyt76

muryōkūsho vazio imensurável
rank: c
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc
descrição: o usuário expande a negritude do yamiton pelo campo de batalha -- que não pode exceder 50 metros de distância -- a fim de sobrepor qualquer incidência de luz sob ela. com isso, a região fica completamente escurecida, promovendo uma cegueira temporária em quem estiver dentro dela, seja inimigo ou aliado -- salvo ninjas que detenham byakugan ou a visão aprimorada através de qualidades e habilidades, e o próprio usuário; mesmo kanchis ou o sharingan possuem dificuldade em localizar o usuário dentro desse campo, uma vez que o seu chakra está espalhado por toda a área -- cobrindo a sua assinatura energética, portanto. a densidade dessa nuvem é tão alta que fontes de luz projetadas dentro da escuridão são imediatamente engolidas por ela, ainda que seus demais efeitos não sejam influenciados. o jutsu em si não causa danos físicos, sendo usado exclusivamente para prejudicar os olhos dos afetados; transeuntes que o assistem de fora se deparam com uma grande quantidade de yamiton flutuante se estendendo pelo céu até a altura máxima de 30 metros. exige 20 pontos de chakra a cada turno para a sua manutenção.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 RD1ukEl

kurotsuki lua negra
rank: a
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: reunindo uma grande quantidade de matéria negra, o usuário cria uma esfera de yamiton lisa de proporções variáveis, fazendo dela uma barreira capaz de suportar investidas contra ela vindas de qualquer ângulo -- cobrindo, portanto, 360º; possui largura máxima de 5m² e pode ser conjurada a até 10 metros de distância do usuário. a barreira mostra bom desempenho ao bloquear jutsus de rank menor ou igual ao seu; mas impede, em contrapartida, a utilização de qualquer jutsu ofensivo, por parte do usuário, enquanto ativada. sua duração é proporcional à stamina do shinobi, e a manutenção exige, por turno, custo de chakra equivalente ao utilizado em sua conjuração.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 NXFXpzK

mirāzu meteoraito chuva de meteoritos negros
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc, burakku meteoraito
descrição: criado a partir dos preceitos da técnica burakku meteoraito, e com o auxílio do selo do pássaro, este jutsu condensa uma grande quantidade de matéria negra no braço do usuário ou na arma empunhada por ele, para, logo em seguida, dividi-la em doze projéteis de yamiton, disparados simultaneamente contra o alvo, assumindo a estrutura de longas colunas negras, semelhantes a flechas, capazes de causar dano por corte e concussão no momento do seu impacto. cada um  dos disparos detém 60cm de largura, o que permite ao usuário atingir uma área de contato consideravelmente grande através do conjunto, abrindo uma cratera, caso atinja o chão, de até 15 metros de diâmetro. todas as flechas colidem sempre em uma única direção, limitando o seu raio de ação, com alcance máximo de 40m.
cactus

_______________________



「R」
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Dom 28 Mar - 2:24

Inimigo é inimigo
O inimigo falava cada vez mais merda. Porém, depois que a língua se moveu de um jeito esquisito, Akachi automaticamente ativou o Byakugan para verificar para onde essa maldita língua iria. As veias do chunnin começaram a saltar, mostrando o descontentamento. Porém, assim que a cobra apareceu, tudo iria terminar rapidamente. - Odeio cobras. - Vociferou na direção da enorme cobra roxa. - Vou cuidar da lagartixa, cuida deles. - Falou para Taichi.

Usando um único selo de mão com a mão direita, ainda com a espada em mãos, Akachi partiu na direção da cobra, tentando utilizar de sua velocidade avantajada para partir em direção à cabeça da cobra, tentando chegar até a sua cabeça. Caso consiga com sucesso chegar na cabeça da cobra gigante, primeiro irá usar a Kokutõ com o jutsu Iaigiri para a paralisar e em seguida, lançar duas rajadas de fogo para tentar cortar e queimar a cabeça da mesma. Usando o Byakugan, será possível ver a direção dos golpes e locais mais moles para simplesmente cortar e matar a maldita de uma única vez, tudo isso liberando uma enorme massa de chakra roxo. Para defesa, irá ativar o escudo do pingente e a cauda.
HP: 891-163+62+50=867/1625 CH:1800-50-100-10+75=1715/1550 ST:02/08

Considerações:
212 palavras.
Selo amaldiçoado nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
2 portão do chakra:  +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Velocidade total: 5(base)+2(Selo)+1(Shunshin)=8(36 m/s), conseguindo ver até 52 m/s por causa da Agilidade Inata, Byakugan e Armadura.
Força total: 4(base)+3(Selo)+1(Portão)=8.
Defesa cauda= 120(base)+200(combate)+130(força)+80(portão)=530
Dano Iaigiri=240(base)+200(combate)+200(selo)+130(força)+80(portão)= 850

Jutsus Usados:
Iaigiri
Rank: A
Requerimentos: Iaidō
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso com a sua espada para cortar o alvo pretendido, antes imediatamente resheathing a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar limpa abrir o grande cabeça de salamandra da Hanzo, Ibuse.

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



@raphaelsinhorelli @tails
Winter






_______________________

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Dom 28 Mar - 9:11


Missões Rank A & S
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Os garotos não só conseguiram evitar o contato com a chuva ácida, como derrotaram a serpente, que no foi decapitada pela espada de Akachi. O inimigo utilizou apenas aquela invocação, como meio de distração, emergindo das águas, o mais próximo é Taichi que graças ao seu casulo de chakra negro, evitou o ataque das incontáveis cobras que saiam da boca de Dnaj, que opta por mirar no garoto transformado, que também se envolve de um escudo de chakra projetado por seu estranho pingente. O sujeito permanece próximo do tokubetsu, demonstra estar ofegante, ele abre a boca a ponto de começar a sair uma cabeça.

CONSIDERAÇÕES:
* Inimigo esta utilizando uma técnica de cura.
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 200 palavras p/post.
* Ordem: @Tails --> @Akachi (Narre o que fizeram)
* Objetivos (11/12):
1 Missão Rank A e 1 Missão Rank S (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatômicos Ok (Tails)[/b]

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 EDbNctR

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Dom 28 Mar - 12:53

como esperado, taichi não precisou de muitas reações para lidar com aquela situação. em verdade, seu escudo poderia ter sido mesmo desproporcional, considerando que akachi conseguiu se defender com muito menos. mas ali estavam eles, inteiros frente ao inimigo, e foi com satisfação que viu seu colega assassinar a víbora com destreza. aquilo poderia ser um sinal de bom agouro, taichi pensou, já que aquele era o quarto inimigo que enfrentavam e, ainda assim, nenhum deles se feriu gravemente.

foi então que taichi se virou para encarar o homem sem braços, e manteve no seu rosto infantil o olhar frio que lhe era tão característico. o tokujō permitiu que a sugestão de um sorriso brincasse no canto de seus lábios como resposta ao estado físico do seu oponente; ofegante e não tão debochado quanto antes, taichi quase poderia sentir pena daquela criatura, se ela não tivesse tentado matá-lo duas vezes.

não obstante, livre de qualquer sentimento positivo que pudesse vir a sentir, taichi invocou sua matéria negra novamente para o campo de batalha, mantendo o selo da cabra em suas mãos, e comandou o seu jutsu seiiki em direção ao homem tão logo percebeu alguma coisa começar a acontecer dentro de sua boca. parecia uma cabeça, taichi percebeu, e aquilo não lhe causava boa impressão; por isso, seu objetivo com o jutsu, para além da captura, seria envolver a boca do seu inimigo para impedir a saída do que quer que fosse aquilo, forçando-o para dentro novamente.

com sorte, aquilo seria suficiente, mas, caso precisasse de uma segunda ofensiva, taichi estava preparado para enviar suas estacas novamente, as quais miraria em pontos não vitais a fim de preservar a vida do seu futuro prisioneiro. igualmente, ele se mantinha atento para reerguer as suas barreiras, se achasse necessário tangibilizar uma defesa.


                                          • hit points 1175 | 1775 • chakra 2088 | 2550 • stamina 02 | 07 •                                           
                                                                       • word 11; 0331 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: tentará uma captura com o jutsu seiiki, mantendo o mirāzu meteoraito e o kurotsuki [reforçado por duas manipulações rank a] engatilhados sequencialmente, caso precise de uma segunda ofensiva ou de uma defesa.

citação: @akachi; @raphaelsinhorelli.

custos:

ch | 2138 - [100 - 50] = 2088

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 22m/s;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - ch a cada turno;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usado:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 Ybeld7a

seiiki relicário
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc
descrição: envolve o alvo -- que esteja à distância máxima de 40 metros -- em uma grande quantidade de yamiton, que se envolve sobre ele como uma nuvem densa e muito pesada, impedindo temporariamente a sua movimentação. ao comando do usuário, a matéria negra ainda pode pressionar a vítima enquanto a aprisiona a qualquer tempo, esmagando-a no processo. ao custo de chakra e com a necessidade de manter o selo da cabra, a técnica pode ser prorrogada por até três turnos consecutivos.

em espera:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 RD1ukEl

kurotsuki lua negra
rank: a
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: reunindo uma grande quantidade de matéria negra, o usuário cria uma esfera de yamiton lisa de proporções variáveis, fazendo dela uma barreira capaz de suportar investidas contra ela vindas de qualquer ângulo -- cobrindo, portanto, 360º; possui largura máxima de 5m² e pode ser conjurada a até 10 metros de distância do usuário. a barreira mostra bom desempenho ao bloquear jutsus de rank menor ou igual ao seu; mas impede, em contrapartida, a utilização de qualquer jutsu ofensivo, por parte do usuário, enquanto ativada. sua duração é proporcional à stamina do shinobi, e a manutenção exige, por turno, custo de chakra equivalente ao utilizado em sua conjuração.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 NXFXpzK

mirāzu meteoraito chuva de meteoritos negros
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc, burakku meteoraito
descrição: criado a partir dos preceitos da técnica burakku meteoraito, e com o auxílio do selo do pássaro, este jutsu condensa uma grande quantidade de matéria negra no braço do usuário ou na arma empunhada por ele, para, logo em seguida, dividi-la em doze projéteis de yamiton, disparados simultaneamente contra o alvo, assumindo a estrutura de longas colunas negras, semelhantes a flechas, capazes de causar dano por corte e concussão no momento do seu impacto. cada um  dos disparos detém 60cm de largura, o que permite ao usuário atingir uma área de contato consideravelmente grande através do conjunto, abrindo uma cratera, caso atinja o chão, de até 15 metros de diâmetro. todas as flechas colidem sempre em uma única direção, limitando o seu raio de ação, com alcance máximo de 40m.
cactus

_______________________



「R」
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Seg 29 Mar - 15:31

Inimigo é inimigo
Com movimentos rápidos, Akachi desviou da chuva ácida jogada e graças aos movimentos habilidosos que possui, conseguiu chegar ao topo da cabeça da maldita cobra. - Morra maldita! - Gritou, demonstrando seu ódio enorme por cobras. Utilizando do Iaigiri com a Kokutõ e atacando com a Fire Sword, a cabeça da cobra foi cortada. Vendo que o golpe havia funcionado com uma certa facilidade, um sorriso mais macabro do que nunca apareceu no canto da boca do chunnin. Logo mais uma multidão de cobras são jogadas na direção de Akachi, que pensou rápido e envidou chakra para o pingente, criando um escudo de gelo ao seu redor, defendendo-se das cobras.

Após terminar o ataque, o selo amaldiçoado foi desfeito, Akachi caiu de joelhos sobre a água e desativou o portão do chakra. Mesmo assim, manteve os olhos, Byakugans, ativados, mostrando que poderia estar pronto para o que viesse. Então ficou observando Taichi lutar com o homem sem braços e pernas. "Que homem maldito. Por mim ele iria morrer aqui e agora. Já estou de saco cheio desse cara.", rosnou em seu próprio pensamento, ao ver o homem.
HP: 867+50+62=979/1625 CH:1550-25+75=1550/1550 ST:01/08

Considerações:
200 palavras.
Jutsus Usados:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



@raphaelsinhorelli @tails
Winter






_______________________

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Ter 30 Mar - 13:32


Missões Rank A & S
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Akashi se sente esgotado devido ao esforço físico, mas para sua infelicidade, deposita sua confiança em sua dupla, ele presencia o sujeito vomitando algo de sua boca, uma cabeça surge, esta que tem o mesmo formato que a do inimigo, porém uma nuvem negra liberada por seu superior, aparentemente paralisa o alvo, que é atingido por doze projéteis de yamiton, semelhantes a flechas, disparados simultaneamente, sendo visível o outro lado, pelos buracos em seu corpo. A cabeça é engolida e em seu lugar, Dnaj vomita sangue.

- Desgraçados... devia ter descansando antes de partir daquela maldita vila, aqueles ninjas do caralho, me deram muito trabalho, mas quando deixei de sentir meu parceiro ... cof, cof ... tive que averiguar o que havia acontecido... cof cof ... resultado? - ele deita sobre a água, olhando para o lado. - Morto por crianças, mas eu ainda sou peixe pequeno na organização, logo Uzu irá desaparecer do map... - aparenta ter falecido, mas se chegassem para verificar, poderia notar pulsação em seu pescoço.

Ao chegarem no gabinete da vila, irão se deparar com o Jounin, que havia lhes concedido a missão e após o relatório, irá considerar classificar umas das missões como rank S, devido a gravidade que enfrentaram, o corpo que trouxeram e as informações desta organização.

CONSIDERAÇÕES:
* Inimigo esta utilizando uma técnica de cura.
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 200 palavras p/post.
* Ordem: @Tails --> @Akachi (Narre o que fizeram)
* Objetivos (12/12):
1 Missão Rank A e 1 Missão Rank S (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatômicos Ok (Tails)
[/b]
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 EDbNctR

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Ter 30 Mar - 13:54

a conclusão para aquele embate violento havia finalmente chegado ao fim, e taichi assistiu enquanto suas técnicas se tornavam responsáveis pela finalização de mais um alvo. seu objetivo nunca fora assassinar aquele homem, fato que poderia ser facilmente confirmado pela contenção de seus ataques, mas, ao que parecia, o infeliz já estava demasiado fraco como inferência de batalhas passadas, o que contribuiu para que as ofensivas de taichi fossem mais agressivas do que o esperado.

quando o tokujō se aproximou de sua vítima, logo após ouvir as suas lamúrias intermináveis, ele observou os indícios da aplicação gradual de um jutsu de regeneração. o homem tentava se curar, ao que tudo indicava, e taichi ponderou por um momento se deveria levá-lo de volta vivo para uzushiogakure. concluiu que não seria necessário, porque algo lhe dizia que aquela criatura, por mais incomum que fosse, não revelaria nenhuma informação que pudesse entregar essa tal organização.  

sem dizer uma única palavra, taichi apontou o dedo indicador para a cabeça do homem caído, e dele surgiu uma fina lança negra, que se alongaria até perfurar atravessar o crânio do alvo completamente, levando-o ao óbito – uma morte simples e rápida, já que taichi não era dado a torturas injustificadas. em seguida, taichi suspenderia o corpo inerte no ar, moldando o yamiton em torno do defunto como se fosse um caixão, a fim de transportá-lo até a vila.

ele não disse nada durante o caminho, e também não se deu ao trabalho de manifestar qualquer juízo de valor quando se apresentou ao seu superior. havia completado a sua missão da melhor forma que conseguiu, e não era sua obrigação tecer possiblidades sobre uma possível seita que estivesse crescendo nas redondezas.

tudo que ele queria era a sua cama.


                                          • hit points 1175 | 1775 • chakra 2088 | 2550 • stamina 02 | 07 •                                           
                                                                       • word 12; 0327 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: finalização. ambas as manipulações foram de rank e.

citação: @akachi; @raphaelsinhorelli.

custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 22m/s;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - ch a cada turno;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usado:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 Ybeld7a

seiiki relicário
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc
descrição: envolve o alvo -- que esteja à distância máxima de 40 metros -- em uma grande quantidade de yamiton, que se envolve sobre ele como uma nuvem densa e muito pesada, impedindo temporariamente a sua movimentação. ao comando do usuário, a matéria negra ainda pode pressionar a vítima enquanto a aprisiona a qualquer tempo, esmagando-a no processo. ao custo de chakra e com a necessidade de manter o selo da cabra, a técnica pode ser prorrogada por até três turnos consecutivos.

em espera:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 RD1ukEl

kurotsuki lua negra
rank: a
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: reunindo uma grande quantidade de matéria negra, o usuário cria uma esfera de yamiton lisa de proporções variáveis, fazendo dela uma barreira capaz de suportar investidas contra ela vindas de qualquer ângulo -- cobrindo, portanto, 360º; possui largura máxima de 5m² e pode ser conjurada a até 10 metros de distância do usuário. a barreira mostra bom desempenho ao bloquear jutsus de rank menor ou igual ao seu; mas impede, em contrapartida, a utilização de qualquer jutsu ofensivo, por parte do usuário, enquanto ativada. sua duração é proporcional à stamina do shinobi, e a manutenção exige, por turno, custo de chakra equivalente ao utilizado em sua conjuração.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 NXFXpzK

mirāzu meteoraito chuva de meteoritos negros
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc, burakku meteoraito
descrição: criado a partir dos preceitos da técnica burakku meteoraito, e com o auxílio do selo do pássaro, este jutsu condensa uma grande quantidade de matéria negra no braço do usuário ou na arma empunhada por ele, para, logo em seguida, dividi-la em doze projéteis de yamiton, disparados simultaneamente contra o alvo, assumindo a estrutura de longas colunas negras, semelhantes a flechas, capazes de causar dano por corte e concussão no momento do seu impacto. cada um  dos disparos detém 60cm de largura, o que permite ao usuário atingir uma área de contato consideravelmente grande através do conjunto, abrindo uma cratera, caso atinja o chão, de até 15 metros de diâmetro. todas as flechas colidem sempre em uma única direção, limitando o seu raio de ação, com alcance máximo de 40m.
cactus

_______________________



「R」
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Ter 30 Mar - 14:03

Inimigo é inimigo
Ainda abatido pelos efeitos do Selo Amaldiçoado, Akachi estava muito fraco. Vendo a luta de Taichi contra o homem sem braços e pernas, ele regurgitou a si mesmo, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi acertado pela chuva de flechas negras que caíram rapidamente sobre ele. Levantando-se, caminhou com as espadas em ambas as mãos e viu que Taichi mais uma vez atacava, dessa vez com uma lança negra. A vontade do chunnin era de simplesmente chutar o homem, mas preferiu ficar parado e guardou as espadas. Não adianta de nada chutar um cachorro morto.

Na volta para a vila, ficou em completo silêncio. Queria ter terminado a luta o quanto antes, mas ainda não foi o suficiente. Pelo menos pode ver que os novos olhos o ajudaram bastante, apenas precisa treinar para criar técnicas com mais força. No gabinete, explicou como a missão aconteceu e ficaria feliz por ter realizado a primeira rank S de sua vida, mas não foi sequer satisfatória consigo mesmo, imagine para comemorar a atitude. De qualquer jeito, simplesmente deu as costas e foi para casa, mas dessa vez, para treinar.
HP: 979/1625 CH:1550/1550 ST:00/08

Considerações:
200 palavras.
Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



@raphaelsinhorelli @tails
Winter






_______________________

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado Ter 30 Mar - 14:07

@Ok.

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2