Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

- Taichi e Akashi! Ambos, foram designados a encontrar um ninja de uma vila inimiga, que esta ao redor da vila, suspeitamos que deve estar planejando realizar um ataque surpresa, vocês deverão impedir esse ataque e captura esse ninja, simples, rápido e sem drama, precisamos obter informações desse cara. - dizia o Jounin demostrando certa irritação, olha para o chunnin e o encara, enquanto lhe entrega o pergaminho. - E você garoto, vê se não morre, ainda não confio nesses prodígios... criança. - franzindo o cenho, desviando seu olhar para o tokubetsu. - E tem mais, a última vez que foi visto, estava a duas horas ao norte da vila, só isso que tenho, agora me tragam esse maldito! - e se retirava do recinto.

CONSIDERAÇÕES:
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 300 palavras p/post.
* Ordem: @Tails  -->  @Akachi
* Narre o que fizeram
* Objetivos:
2 Missões Rank A (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatomicos (Tails)
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
na recepção do quartel general, havia um garoto muito novo sentado em um dos bancos de espera, de pernas cruzadas, um chapéu muito grande sobre a sua cabeça menorzinha. em seu colo, mantinha aberto um livro não muito grosso, de aspecto desgastado, o qual folheava com interesse desmedido. seus olhos não se desviavam das páginas por nada, como se o menino estivesse enfeitiçado pelas palavras contidas no livro.

“ainda vai demorar muito?” perguntou tails, o gato que acompanhava taichi por todo lado. era um bicho muito diminuto, tão pequeninho que caberia facilmente na palma de uma mão adulta; mas o que não tinha de tamanho, ele tinha de rabugice. reclamão como só ele sabia ser, tails se mantinha num banho demorado, projetando sua língua em longas lambidas pelo seu pelo branco. estava sentado ao lado do garoto, embora preferisse estar em casa.

já devem nos chamar...” respondeu taichi, distraidamente, enquanto virava uma página para admirar uma ilustração colorida e muito bem-feita do corpo humano. ele estreitou os olhos, compenetrado, estudando os detalhes de cada tecido, órgãos e sistemas do organismo, absorvendo cada pequeno conhecimento que conseguia extrair dali.

“taichi miura”, chamaram, e tails precisou arranhar o garoto para que ele levantasse a mão. havia chegado a hora, afinal, e taichi entendeu que precisaria deixar a leitura para mais tarde. guardou o pequeno tesouro entre seus outros pertences, e esperou até que o felino subisse em seu ombro para ir ao encontro do seu superior. já na sala, ele ficou levemente desapontado por se deparar com a figura que entrou logo depois, um conhecido de longa data. mas resolveu ignorar enquanto ouvia as instruções da missão.

espero que a gente se entenda desta vez. a missão é menos simples agora.” ele disse, por fim, logo após o jonin desaparecer. manteve a sua educação de sempre, já que sua personalidade o impedia de ser descortês. mais que isso, seu comprometimento com suas obrigações o impedia de deixar sentimentos pessoais atrapalharem seu desempenho. “vem comigo,” chamou.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 01; 0362 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: introdutório.


custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 157  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
Haviam chamado Akachi para realizar uma missão, apenas não haviam explicado o que e nem o por que de estar ali. Até que um jounnin irritado começou a falar com Akachi e Taichi, sim, aquele moleque que havia desistido durante o Torneio Chunnin. Encarando o agora Tokubetsu Jounnin com os olhos cinzas, ainda não confiava nele, mas missão é missão. Enquanto recebia um resumo da missão, o jounnin falou para Akachi não morrer, o que fez o chunnin cerrar os olhos enquanto olhava para o superior. - Melhor você tomar cuidado para não morrer. - Disse, levando a mão direita até a bainha da espada na direita.

Com a missão explicada por completo, saiu caminhando para o norte da vila, infelizmente junto ao pequeno. - Quem você acha que é para mandar em mim? Vou com quem eu quiser. Não se mete na minha missão. - Disse em direção à Taichi, estando extremamente irritado. Parece que haviam tirado o dia para irritar Akachi, com todo mundo dando ordens e achando que poderia controlar o chunnin. "Que bando de idiotas, para que me passar uma missão com alguém que tem medo de lutar comigo."

HP:1625/1625 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:
202 palavras
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Local/Narrador
Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Mesmo diante a intriga entre os membros da missão, ambos seguem em direção a região norte da vila, local do último paradeiro do inimigo, uma sequência de motanhas, caracteriazas por diversas e diferentes elevações, ambas ultrapassando trezentos metros em relação a sua base. Dentre a cordilheira, há um caminho em terra envolvido por gramas e moitas, é possível notar grande quantidade de cabelo de cor preto sobre o chão e alguns escorridos por entreas as folhagens, nos tronco das poucas árvores locais, é possível notar alguns destes mesmos fios pretos, fincados na madeira, se tocar é possível sentir sua solidez e uma alta temperatura.

CONSIDERAÇÕES:
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 300 palavras p/post.
* Ordem: @Tails  -->  @Akachi
* Narre o que fizeram
* Objetivos (2/10):
2 Missões Rank A (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatomicos (Tails)
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
havia poucas coisas no mundo com que taichi realmente se importava, e o conceito de hierarquia era uma delas. o garoto sempre fora demasiado responsável com suas obrigações, e preocupado em manter-se no seu devido lugar. nunca sequer sentiu vontade de desafiar uma ordem superior, porque sabia exatamente delimitar qual era a sua obrigação, independentemente do contexto no qual estivesse inserido.

mas akachi era diferente. seu espírito indomável e indisciplina desenfreada sempre foram detalhes irrelevantes de sua personalidade que pouco interessavam ao tokujō, o que permitiu que eles executassem a última missão de uma forma mais ou menos satisfatória. eram ambos genins na época, e, portanto, não era trabalho de taichi manter akachi vivo, tampouco era sua responsabilidade o que o outro deixava ou não de fazer. não obstante, o contexto do presente era outro, e, diferentemente do que akachi pensava, aquele trabalho não era dele.

escute bem, akachi. eu não me importo com você, e, sinceramente, não sentiria a sua falta se você pulasse de um penhasco, mas missões rank a estão fora da sua competência como chunin, e, por isso, eu sou o responsável pelo que acontecer daqui para frente.” falou calmamente, mantendo a característica neutralidade no tom da voz. “quer ser irritante e me ofender? vai em frente, mas na minha missão sou eu quem mando, e você vai seguir as minhas instruções... ou você simplesmente estará fora dela.” finalizou.

aguardaria a resposta de akachi pacientemente, torcendo para que o energúmeno fosse capaz de entender ao menos o básico da situação – ele precisava de taichi para sequer estar ali. por isso, taichi não estava preocupado se o outro se ofenderia ou se sentiria qualquer emoçãozinha infantil – o tokujō era profissional demais para ter tempo de se preocupar com chiliques.

o garoto mais novo continuou o seu trabalho, indo pela rota estabelecida pelas instruções, atento aos detalhes que pudessem surgir, sem se preocupar em olhar para trás para ver se akachi estaria seguindo-o ou não. quando finalmente se deparou com a primeira pista, uma trilha de cabelos espalhados por diferentes pontos da paisagem, ele pegou uma amostra para analisar. abriu o seu livro de anatomia, a fim de tentar decifrar características que indicassem a origem daqueles pelos, se eram humanos ou não. quando sentiu a textura atípica, estreitou os olhos, reflexivo.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 02; 0424 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: taichi vai dar um chega pra lá no akachi, e tá pronto pra expulsá-lo da missão se ele não colaborar. após isso, vai investigar os cabelos encontrados, usando o livro de anatomia para isso. foi a forma que eu encontrei para trabalhar a qualidade nesta rodada.


custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 157  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
Antes mesmo de seguirem para o caminho certo, o pequeno tokujo veio com uma pequena palestra. Dando uma pequena bufada, Akachi simplesmente olhou para Taichi e ativou o seus novos olhos, o Byakugan, fazendo as veias das têmporas do chunnin saltarem. Vendo todos os pontos do chakra, um pequeno sorriso apareceu no canto da boca de Akachi. É a primeira vez em muito tempo que alguém via Akachi sorrir, mas não por um bom motivo. - Se eu quiser, posso te matar aqui e agora. Não atrapalhe a missão. Posso cuidar dela sozinho, mesmo sendo "apenas" um chunnin. Apenas lembre que esse chunnin fez você desistir do torneio. - Falou, então passou reto por Taichi.

No caminho, se manteve quieto, mas atento. Seguindo pela cadeia de montanhas, a dupla começou a encontrar cabelos negros, no chão e enroscados em pedaços de madeira. Levando a mão até um cabelo, pode sentir o calor emanado pelo mesmo. "Que tipo de coisa é essa? Parece cabelo, mas com uma alta temperatura?" Franzindo o cenho, Akachi focou o olhar diretamente no cabelo, procurando por alguma pista através do Byakugan, mas sempre atento ao redor para caso encontre algum inimigo.

HP:1625/1625 CH:1550-50=1500/1550 ST:00/07

Considerações:
202 palavras. Byakugan com alcance de 15 metros.
Jutsus Usados:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Apesar de continuarem com as desavenças, ambos focam no objetivo da missão, averiguando os cabelos e o ambiente, cada qual de sua maneira, de repente surge do alto, a aproximadamente nove metros acima, como uma chuva, uma infinidade de fios rígidos de cabelos pretos, que se assemelham a senbons, somente Akachi consegue enxergar nas pontas de cada um dos fios, pequenas esferas com grande quantidade de chakra comprimido, de coloração azul escura e mais a frente, entre os arbustos, ainda consegue visualizar um forte fluxo de chakra de uma pessoa de porte médio.

CONSIDERAÇÕES:
* 1 Tecnica rank S + 1 Técnica Rank A = 300 + 240 Força = 540 Dano
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 300 palavras p/post.
* Ordem: @Akachi  --> @Tails
* Narre o que fizeram (Obs: Ambos estão vendo a chuva de fios rigidos)
* Objetivos (3/10):
2 Missões Rank A (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatomicos (Tails)
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
Enquanto encarava os fios de cabelo que emanavam calor, pelo Byakugan, Akachi notou um ataque vindo por cima, mais precisamente, cabelos sendo lançados por cima com uma pequena quantidade de chakra nas pontas. Vendo a velocidade extremamente lenta em que se encontravam vindo na direção do chunnin, não haveria muita dificuldade para rebater. Tirando a Kokutõ da bainha, usando a mão esquerda, Akachi irá mover as espadas utilizando o estilo de luta Kumo Ryu para tentar acertar o máximo de ataques com a espada contra os cabelos lançados com chakra. Caso não consiga utilizar a espada, irá tentar pular para trás, para desviar.

No canto da visão, conseguiu avistar uma pessoa de porte médio com um fluxo de chakra. Após tentar desviar, irá correr na direção dessa pessoa com a Kokutõ ainda na mão esquerda e avisará Taichi. - Tem alguém ali. - Falou, apontando na direção da pessoa usando a espada. Tendo realizado os movimentos em velocidade máxima, pode sentir que começou a se aquecer no inverno extremamente gélido da vila do Redemoinho. "Logo mais irei usar a nova espada, assim poderei me aquecer.", pensou.

HP:1625/1625 CH:1500-25=1475/1550 ST:01/07

Considerações:
200 palavras. Byakugan com alcance de 15 metros. Com a armadura, consigo ver até + 2 m/s, assim, podendo acompanhar a velocidade do cabelo.
Jutsus Usados:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kumo-Ryū
Descrição: O Estilo Nuvem (雲流, lit. Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure. Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
taichi ainda folheava o livro quando percebeu a presença da saraivada sobre a sua cabeça, surgindo feito uma chuva agourenta, como se o próprio céu chorasse em protesto contra a presença dos shinobis. rápidos demais, mas não o suficiente para que os olhos de taichi não conseguissem acompanhar, ele logo percebeu que não havia nada em seu arsenal com que pudesse bloquear efetivamente aquele ataque veloz. restava, portanto, desviar, e o garotou se deixou envolver pelo seu chakra mórbido, quase tão frio quanto a presença da morte, e condensou-o em torno do seu corpo a fim de tornar-se a encarnação do demônio.

com o advento de seu katayoku no tenshi: geshi, uma de suas criações que visava driblar a sua não tão desenvolvida habilidade física, taichi impulsionaria seu corpo para trás, usufruindo do aumento súbito de sua velocidade para tentar escapar da ofensiva de seu inimigo. esperava, com isso, ter tempo de reação suficiente para não apenas fugir da técnica, como também para conseguir se preparar para revidar, e por isso manteve o fluxo de chakra em circulação máxima pelo seu corpo, a sua energia borbulhando como resposta à injeção de adrenalina liberada pelo seu cérebro.

neste ínterim, o tokujō conseguiu ouvir o alerta do colega de missão, que, de alguma forma, havia conseguido identificar uma presença desconhecida no campo de batalha, possivelmente o dono da primeira ofensiva. foi só então que taichi notou a diferença nos olhos de akachi, tão pálidos quanto a neve sob seus pés, o que ativou as memórias do mais novo sobre um outro ninja, também de olhos muito brancos, que demonstrava uma capacidade semelhante de encontrar coisas que mais ninguém conseguia encontrar. por um instante, o garoto se lembrou de kagaya vendando os seus orbes logo após o início da missão, e pensou que possivelmente houvesse uma ligação entre ambos; afinal, como novo apreciador da anatomia humana, taichi bem sabia que aquela coloração não era tipicamente comum.

sem mais tempo para pensar a respeito, ele tentaria invocar seus pássaros de yamiton para lutarem ao seu lado, enviando o jutsu amanogawa: tori no kyoen como companhia de trajetória para akachi. o tokujō imaginou que o inimigo estaria muito concentrado em tentar desviar da investida do espadachim, o que, taichi esperava, impediria que ele se livrasse facilmente da sua revoada das trevas.



                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2500 | 2550 • stamina 01 | 07 •                                           
                                                                       • word 03; 0433 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: tentar desviar do ataque utilizando seu estilo de luta "katayoku no tenshi: geshi", que concede 3 pontos adicionais em sua velocidade [usada no máximo]. caso consiga, conjurará o jutsu amanogawa: tori no kyoen para interceptar a presença descoberta por akachi, caso ele consiga desviar da investida do espadachim.

custos:

ch | 2550 - [50 - 25] - [50 - 25] = 2500

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 157  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usados:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo R3kqF2A

amanogawa: tori no kyoen via láctea: festim dos pássaros
rank: b
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: o chakra do usuário é projetado na forma de uma revoada de pequenos pássaros negros de faculdade cortante e concussiva, que perseguem o oponente em bandos de centenas ao longo de 30 metros, guiados pela vontade do shinobi. quanto melhor a atenção do usuário mais precisa a perseguição, chegando mesmo a dar a impressão de criaturas independentes, e sempre causam dano equivalente ao rankeamento do jutsu [não há dano individual para elas]. duram um único turno.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo HAczQSF

katayoku no tenshi: geshi anjo de uma asa só: solstício de verão
rank: b
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: o usuário envolve o próprio corpo em uma camada de yamiton suficientemente densa para cobrir partes de si com o material negro, fazendo com que uma asa e um chifre sejam projetados em suas costas e em sua cabeça, respectivamente. nessa forma, para além da aparência, o usuário é capaz de incorporar ao seu corpo a flexibilidade e a reatividade do elemento yamiton [quando moldado sob o aspecto de descargas e tornados], a fim de bonificar +3 pontos em sua velocidade. seu uso pode ser mantido enquanto durar a sua stamina; mas é necessário refazer a transformação de solstícios sempre que desejar trocar de atributo. é importante ressaltar que as partes escurecidas do corpo não ganham defesa extra, servindo meramente como uma manifestação estética do estilo de luta.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Os ninjas mantem-se crentes, de que com suas técnicas teriam tempo hábil para escapar do ataque, mas não contavam com que a velocidade dos fios fossem acelerar, Akashi consegue repelir alguns com sua espada, mas infelizmente não o suficiente a ponto de evitar ser perfurado em seus braços, peito, costas e pernas, sofrendo arranhões, enquanto salta para trás. Taichi usufruindo de seu chakra, afim de potencializar sua velocidade, dispara em direção ao alvo, mas no caminho é atingido por alguns fios de cabelos, perfurando e causando arranhões também em seus braços, peito, costas e pernas, e mesmo nestas condições, projeta uma revoada de pequenos pássaros negros que danificam as folhagens em nível celular.

O ataque foi repelido por um rapaz de cabelo preto emaranhada,  que chega logo depois de sua cintura, embora possa ser estendida para ser mais longa que seu corpo. Todo o seu corpo, exceto as mãos e o rosto, está completamente coberto de pelos.

- É serio? ... Vocês querem me atacar com essas coisinhas? - dizia o sujeito, enquanto aquele amontoado de cabelos retornam para seu tamanho original, ele tem orelhas pontudas e dentes afiados, o que lhe dá uma aparência bastante canina, sobrancelhas excepcionalmente grandes e muitos pelos do nariz projetando-se de seu nariz. Ele usa um kosode cinza claro com hakama cinza mais escuro. - Uzu sempre subestimando seus inimigos, e ainda me mandam um bando de pirralhos, irei fazer o mesmo que fiz com os outros, quero que vocês queimem!

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 55127

Os cabelos tornam a crescer e envolve-lo, criando uma espécie de escudo, moldando pontas em volta, que são tão afiados quanto armas metálicas, as pontas dos fios de cabelos são envolvidas por pequenas chamas, que são fortes os suficientes para suportar a baixa temperatura local, sendo arremessadas ao seu redor.

CONSIDERAÇÕES:
* Inimigo utilizou 2 Técnicas Rank A = 200 + 240 Força = 440 Dano | 30m/s

* @Akachi sofreu 220 + 05 (cortes pequenos) + 30 (cortes médios) + 25 (perfuração de membros) = 280 Dano | Esta a 10m de alcance do ataque.

* @Tails sofreu 440 + 05 (cortes pequenos) + 30 (cortes médios) + 25 (perfuração de membros) = 500 Dano | Esta a 3m de alcance do ataque.

* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 300 palavras p/post.
* Ordem: @Tails --> @Akachi (Narre o que fizeram)
* Objetivos (4/10):
2 Missões Rank A (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatômicos (Tails)
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
enquanto seu corpo se movia em direção ao inimigo, taichi sentiu as farpas de pelo atingirem vários pontos em seu corpo, o que o surpreendeu, pois ele tinha certeza de que conseguiria se movimentar mais rapidamente que o jutsu do inimigo. ainda assim, a dor que o atingiu o informou de que ainda havia muito para se evoluir, e taichi precisou conter uma careta para não gritar.

por sorte, os conhecimentos que taichi vinha aprendendo acerca de anatomia permitiram a ele fazer uma rápida avaliação sobre o seu estado atual, e, apesar da quantidade assombrosa de danos recebidos, nenhum deles parecia ser realmente fatal. decidiu que continuaria a lutar mesmo assim, mantendo o seu estilo de luta ativado, já que aparentemente o inimigo exigiria o seu máximo; inimigo esse que, só então, taichi o viu, surgindo de dentro da mata como se fosse um animal. ele certamente parecia um animal, pensou o pequeno shinobi, enquanto estudava a fisionomia do seu oponente.

ao mesmo tempo, taichi estava preocupado com o companheiro de missão, mas ele não podia se dar ao luxo de desviar a sua atenção. a habilidade do homem-besta estava além das suas primeiras conjecturas, e taichi se pegou temendo que aquilo pudesse acabar matando um chunin que, em teoria, estava sob a sua responsabilidade. ele mordeu os lábios, sentindo a pressão sobre si crescer, e manteve-se alerta enquanto a criatura à sua frente, próximo demais até, se preparava para conjurar uma nova técnica.

o instinto o levou a tocar o chão com as mãos tão logo taichi compreendeu a ofensiva contra si, e dele um longo muro surgiu, formando uma barreira negra, que ele esperava que fosse grande o suficiente para interceptar qualquer coisa que colidisse com seus três metros de cumprimento. mas ela não era tão alta, no entanto, e taichi sabia que uma manipulação daquele nível só serviria para retardar o golpe do inimigo; por isso, ele tentou se antecipar, saltando para trás a fim de ganhar distância, e, em pleno ar, permitiu-se ser envolvido por uma grande quantidade de matéria negra em forma de casulo – seu jutsu kurotsuki, uma segunda defesa para caso a primeira fosse insuficiente.

taichi torcia para que a primeira barreira desse algum tempo de reação para akachi, mas ele não estava em condições melhores para se concentrar na proteção do espadachim. o que o garoto sabia, naquele momento, era que precisava sair da defensiva, ou não conseguiria finalizar aquela missão.

rezando para que suas duas camadas de yamiton fossem o suficiente para resistir ao impacto da técnica inimiga, ele logo mais dissiparia ambas as defesas para disparar a sua própria ofensiva, condessando chakra negro em um dos braços, para lançar, em seguida, o jutsu mirāzu meteoraito, projetado pelo ar na forma de longas flechas negras as quais taichi tentaria fazer colidir contra o peludo mal encarado.    


                                          • hit points 1275 | 1775 • chakra 2350 | 2550 • stamina 02 | 07 •                                           
                                                                       • word 04; 512 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: tentar bloquear o jutsu inimigo com um combo de yamiton: uma manipulação rank a e o seu jutsu kurotsuki. a manipulação, que assumiu a forma de uma parede, também servirá para fazer os projéteis do oponente perderem força e velocidade, dando mais chances para o akachi desviar/rebater, caso ele se posicione atrás do muro. por fim, tentará uma ofensiva com o jutsu mirāzu meteoraito. o estilo de luta se mantém ativado.

custos:

ch | 2500 - [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] - [50 - 25] = 2325.

hp | 1775 - 500 = 1275.

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 157  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usados:
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo RD1ukEl

kurotsuki lua negra
rank: a
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: reunindo uma grande quantidade de matéria negra, o usuário cria uma esfera de yamiton lisa de proporções variáveis, fazendo dela uma barreira capaz de suportar investidas contra ela vindas de qualquer ângulo -- cobrindo, portanto, 360º; possui largura máxima de 5m² e pode ser conjurada a até 10 metros de distância do usuário. a barreira mostra bom desempenho ao bloquear jutsus de rank menor ou igual ao seu; mas impede, em contrapartida, a utilização de qualquer jutsu ofensivo, por parte do usuário, enquanto ativada. sua duração é proporcional à stamina do shinobi, e a manutenção exige, por turno, custo de chakra equivalente ao utilizado em sua conjuração.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo NXFXpzK

mirāzu meteoraito chuva de meteoritos negros
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc, burakku meteoraito
descrição: criado a partir dos preceitos da técnica burakku meteoraito, e com o auxílio do selo do pássaro, este jutsu condensa uma grande quantidade de matéria negra no braço do usuário ou na arma empunhada por ele, para, logo em seguida, dividi-la em doze projéteis de yamiton, disparados simultaneamente contra o alvo, assumindo a estrutura de longas colunas negras, semelhantes a flechas, capazes de causar dano por corte e concussão no momento do seu impacto. cada um  dos disparos detém 60cm de largura, o que permite ao usuário atingir uma área de contato consideravelmente grande através do conjunto, abrindo uma cratera, caso atinja o chão, de até 15 metros de diâmetro. todas as flechas colidem sempre em uma única direção, limitando o seu raio de ação, com alcance máximo de 40m.

mantido:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo HAczQSF

katayoku no tenshi: geshi anjo de uma asa só: solstício de verão
rank: b
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: o usuário envolve o próprio corpo em uma camada de yamiton suficientemente densa para cobrir partes de si com o material negro, fazendo com que uma asa e um chifre sejam projetados em suas costas e em sua cabeça, respectivamente. nessa forma, para além da aparência, o usuário é capaz de incorporar ao seu corpo a flexibilidade e a reatividade do elemento yamiton [quando moldado sob o aspecto de descargas e tornados], a fim de bonificar +3 pontos em sua velocidade. seu uso pode ser mantido enquanto durar a sua stamina; mas é necessário refazer a transformação de solstícios sempre que desejar trocar de atributo. é importante ressaltar que as partes escurecidas do corpo não ganham defesa extra, servindo meramente como uma manifestação estética do estilo de luta.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
Apesar da enorme velocidade de Akachi, não conseguiu desviar de todas as as agulhas feitas de cabelo, dando um certo dano contra o chunnin. Vendo finalmente o formato do conglomerado de chakra, o cenho se franziu. Nunca na vida havia visto algo tão peludo, até ursos possuem menos pelos do que o homem besta. Porém, ele cometeu um erro gigantesco: falar mal de Akachi. Ficando extremamente irritado, a pele começou a mudar, tomando uma coloração acinzentada. Ao redor dos olhos, manchas pretas se formaram num padrão extremamente estranho e uma cauda apareceu.

Com um sorriso macabro, Akachi havia ativado completamente o selo amaldiçoado, indo direto ao nível 2. Sacando a Fire Sword com a mão direita, agora o chunnin estava completamente pronto para batalha. Avançando em velocidade máxima, potencializada pelo selo amaldiçoado, Akachi irá balançar a Fire Sword criando um rastro de chama na direção da cabeça do homem tentando primeiro o queimar, mas os ataques não pararam por aí. Com a Kokutõ na mão esquerda, Akachi irá dar um corte extremamente rápido na direção do homem, o Iaigiri, tentando cortar o pescoço do mesmo. Em seguida, irá utilizar da cauda para dar um golpe lateral, tentando quebrar a barreira. Para qualquer ataque de até rank A, Akachi irá enviar chakra para o pingente que fica no pescoço, para tentar se proteger.

HP:1625-280-162=1183/1625 CH:1475+400-100-25-50=1700/1550 ST:02/07

Considerações:
241 palavras.
Byakugan com alcance de 15 metros.
+400 de CH, +2 de Velocidade e +3 de Força do Selo nível 2.
Velocidade=7 pontos(30 m/s), conseguindo ver até 44 m/s.
Força=7 pontos(+100 de HP).
Dano Iaigiri= 240(Base)+200(Combate)+100(Força)=540
Dano Fire Sword= 120
Dano Cauda= 120(Base)+200(Combate)+100(Força)= 420
Jutsus Usados:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Iaigiri
Rank: A
Requerimentos: Iaidō
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso com a sua espada para cortar o alvo pretendido, antes imediatamente resheathing a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar limpa abrir o grande cabeça de salamandra da Hanzo, Ibuse.
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Taichi ao realizar sua parede negra, consegue atordoar alguns dos fios em chamas, o que possibilitou-o a tomar distância e realizar uma proteção em sua volta, protegendo-se e rapidamente contra atacar, aproveitando-se da grande quantidade de matéria negra liberada, disparando simultaneamente doze projeteis, que assuem estruturas de longas colunas negras, semelhantes a flechas, desfazendo o escudo de cabelo do sujeito, que sofre diversas perfurações em seu corpo, alguns é possível notar o outro lado da paisagem, mas ele ainda se mantem de pé, levantando a mão direita e apontando para o bolso de sua calça, podendo notar um sorriso forçado, enquanto gorfa sangue.

Akashi toma uma forma grotesca e cinzenta, conseguindo repelir os ataques facilmente com sua espada, enquanto lança um rastro flamejante em seu oponente, que se agoniza entre as chamas. O sofrimento logo é amenizado, quando o pescoço é arrancado de seu corpo, ao ser atingido pela garras da mão do Chunnin, com a barreira desfeita, a cauda do atingi o corpo do inimigo, lançando-o para o lado, colidindo com uma rocha e caindo sobre o gramado, ao mesmo tempo a cabeça quica e rola até os pés de Akashi.

Como os garotos iriam obter informações de um corpo morto?

CONSIDERAÇÕES:
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 300 palavras p/post.
* Ordem: @Tails --> @Akachi (Narre o que fizeram)
* Objetivos (5/10):
2 Missões Rank A (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatômicos (Tails)
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
o jovem tokujō agiu praticamente por instinto, montando suas muralhas de escuridão a fim de defender-se do ataque inimigo. seu objetivo era meramente evitar mais danos, e, com sorte, conseguir incapacitar o seu oponente por tempo suficiente para tentar extrair dele alguma informação que pudesse ser relevante para a sua missão. por isso mesmo, quando invocou suas compridíssimas lâminas de yamiton, taichi revisitou seus recentes estudos sobre anatomia para mirar em pontos estratégicos que não levassem seu alvo imediatamente à morte. mas, obviamente, taichi decerto deveria saber que akachi não se acanharia em atrapalhar seus planos, e foi um misto de descrença e irritação que o viu se projetar como um borrão para cima do inimigo, usando aquela maldita espada para fatiar o homem-besta em pedaços incapazes de falar.

taichi inspirou profundamente, desfazendo todos os seus jutsus enquanto se concentrava na própria respiração, focando-se para não perder a compostura. caminhou devagar até onde se espalhavam os restos do cadáver fresco, e os fitou, decepcionado, tentando pensar no que faria a seguir para conseguir concluir a missão; logo mais, pegou o livro de anatomia, anteriormente guardado junto aos seus equipamentos, para estudar o corpo mutilado, a fim de tentar encontrar alguma informação. sem cerimônias, ele enfiava a mão em todo lugar, incapaz de expressar em seu semblante outra coisa que não o puro interesse, não apenas por algum detalhe que pudesse estar escondido entre os pertences do homem, como também pelos segredos contidos naqueles órgãos – não era sempre que ele teria um corpo fresco à disposição, afinal.

esses seus olhos veem mais do que o normal, não é?” falou para akachi, sem se dar ao trabalho de encará-lo – taichi estava muito entretido com as entranhas do defunto para isso. “por que não dá uma volta para ver se avista mais alguém por aí?


                                          • hit points 1275 | 1775 • chakra 2325 | 2550 • stamina 02 | 07 •                                           
                                                                       • word 05; 332 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: turno de descanso. vai aproveitar a pequena pausa para investigar o corpo e os pertences do morto.

custos:

ch | 2325 + 255= 2580.

hp | 1275 + 178 = 1453.

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - ch a cada turno;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usados:

cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
Obviamente os jutsus do homem não seria o suficiente para encarar os cortes da espada de Akachi. Com movimento rápidos, queimou e cortou tudo que estivesse à frente, conseguindo inclusive cortar sua cabeça. A cabeça que vai quicando até os pés de Akachi é pega, mas ao ver como ele era feio, o chunnin jogou a cabeça na direção de Taichi, que estava brincando de médico com o corpo do morto. Nisso o selo amaldiçoado é desativado, junto do Byakugan e o chunnin senta no chão, suspirando.

Encarando o que Tachi estava fazendo, franziu o cenho para aquela cena estranha, mas não ligou muito. - Não quero e não vou. - Falou, mas na verdade, seu Byakugan não possui um alcance tão grande assim e necessitava descansar após usar o selo amaldiçoado. Guardou as espadas na bainha sobre a capa, ficou olhando para as atividades realizadas por Taichi. Pela primeira vez em muito tempo, decidiu puxar assunto com o superior. - Seu chakra, por que ele é assim? A cor dele é como o meu ao ativar o selo amaldiçoado, mas um pouco diferente. Olha o bolso direito dele, ficou apontando antes de morrer.

HP: 1183+50+65=1248/1625 CH:1550/1550 ST:01/07

Considerações:
200 palavras. +50 de HP pelo chakra Osutsuki e +65 pela regeneração.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Winter





[/quote]

_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

O tokubetsu vasculhava entre as dobras e bolsos nas vestimentas do defunto, mas sua desatenção com o aquele corpo, o fez esquecer de sua busca, olhando em seu livro de anatomia, na esperança de identificar algo anormal, mas para sua infelicidade, não passa de um simples corpo humano. Akashi arremessa a cabeça do morto, em direção ao seu superior, enquanto senta-se para descansar, informa para observar o bolso direito da calça daquele corpo. Caso Taichi fosse analisar o local sugerido por seu companheiro, iria sentir um papel, que ao desdobrar poderia visualizar o mapa do país, alguns x em vermelho e alguns vistos em preto em algumas vilas nos arredores, mas o que mais iria lhe chamar a atenção, seria o símbolo de uma serpente e um traçado que segue até a Uzushio. Os garotos estão a dois dias de distância, se quiserem ao menos se aproximar naquele caminho demarcado, uma região inóspita coberta por água.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo Captur10

CONSIDERAÇÕES:
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 200 palavras p/post.
* Ordem: @Tails --> @Akachi (Narre o que fizeram)
* Objetivos (6/10):
2 Missões Rank A (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatômicos Ok (Tails)
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
taichi franziu o cenho, decepcionado. pensou que descobriria alguma coisa interessante dentro do cara morto, mas não havia nada ali que ele já não tivesse visto nos livros de anatomia. em verdade, estava ligeiramente impressionado com algumas faculdades do corpo que se mantiveram em funcionamento mesmo após o abatimento, mas, fora isso, sujar as suas mãos com o sangue daquele ser havia sido uma perda de tempo. o questionamento de akachi o alcançou no exato momento em que taichi arranca a laringe do pescoço decepado com as mãos, levando o órgão bem próximo aos olhos, estudando-o.

não sei. já me disseram que meu chakra é frio, mas não sei o que quer dizer.” respondeu sinceramente, logo antes de seguir a orientação do colega e puxar um pedaço de papel de dentro da calça do cadáver, aproveitando a oportunidade para limpar as mãos numa roupa que não fosse a sua. “o que é um selo amaldiçoado?” perguntou, enquanto estudava o bilhete em suas mãos. pouco depois, entregou-o para akachi, esticando o braço em sua direção. “acho que temos tempo de ir e descobrir o que significa essa marcação.

o tokujō junto as mãos, tecendo os selos responsáveis por quebrar as leis do espaço-tempo, e, logo após tocar o solo com a palma esquerda, uma nuvem de fumaça subiu, revelando um grande felino de estatura semelhante à de um cavalo. taichi acariciou a cabeça de kuro, antes de montar em suas costas.

kuro, vamos naquela direção. preciso que fique bem atento, porque pode ser que tenha inimigos no caminho, ” disse taichi, indicando o trajeto que levaria ao símbolo da serpente. olhou para akachi, arqueando uma das sobrancelhas, curioso para ver se ele continuaria a missão até o fim, mas não demorou para pedir ao felino que começasse a se descolar. kuro era um bom sensor quando estava em movimento, e taichi aproveitaria a presença do companheiro quadrúpede para descansar.  


                                          • hit points 1631| 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 06; 360 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: turno de descanso. vai atrás da pista descoberta. pretende usar as habilidades sensoriais da invocação para evitar ser pego desprevenido no trajeto.  

custos:

ch |

hp | 1453 + 178 = 1631.

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - ch a cada turno;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usado:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo CWRb9dw

kuro
rank: c
descrição: alegre e divertido, possui uma personalidade expansiva quando entre os seus, mas é bastante recluso na presença de estranhos. é o rastreador oficial da tribo dos gatos, muito por conta da sua grande velocidade e talento para o sensoriamento. por conta disso, desenvolveu habilidades que o permitem se transfigurar, e por isso kuro é capaz de mudar o seu tamanho ou assumir outras formas a fim de se infiltrar e espionar. gato grande, com pouco mais de 2m de altura sobre quatro patas, não se importa de ser invocado por humanos para auxiliá-los em suas missões como batedor ou meio de transporte, mas não aceita ser usado em combate, já que é consciente das próprias limitações. como características marcantes, possui duas protuberâncias na cabeça que lembram chifres, e uma cauda bifurcada como consequência de uma mutação genética natural [o que não o torna místico nem um bakeneko].
atributos: for: 1 vel: 5 int: 0

técnicas da invocação:
kanchi sensoriamento
descrição: a técnica sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. o alcance dessa técnica varia entre os sensores.

henge no jutsu técnica de transformação
descrição: tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. a transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. a técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank e, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
Em uma pequena conversa com curiosidade sobre o chakra de Taichi, Akachi recebeu uma resposta, mas ainda não havia tirado todas as suas dúvidas. "Quem sabe por causa da Kekkei Genkai dele?", pensou, ainda curioso. As novas possibilidades que o Byakugan trouxe, deixaram Akachi extremamente curioso com o que poderia fazer. Logo, pegou o mapa que havia algo escrito, marcado por uma serpente. Vendo o local, demorariam algum tempo para ir até lá à pé, mas Taichi invocou um gato preto gigante que poderia servir de meio de transporte.

Quanto à pergunta feita sobre o selo amaldiçoado, Taichi irá receber apenas uma resposta seca. - Nada que te interesse. Vamos logo. - Disse, indo subir no gato gigante. A intenção será ficar acordado o máximo possível, atento ao que for necessário, com as mãos nas bainhas das espadas, mas também irá aproveitar para descansar e retomar a energia que foi perdida durante a luta. Agora já estava um pouco melhor do que antes, o cansaço inicial de se utilizar o selo amaldiçoado havia passado, apenas os ferimentos causados durante a luta que o incomodaram. Durante a viagem, irá ficar completamente quieto, apenas reclamando de vez em quando que estava demorando muito.

HP: 1248+50+65=1363/1625 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:
200 palavras. +50 de HP pelo chakra Osutsuki e +65 pela regeneração.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Ambos na montaria, seguem em direção ao caminho indicado no mapa, aproveitam para descansar sobre o felino, mas sempre mantendo a atenção para algum perigo eminente, conforme se aproximam, poderão notar que a região se torna inóspita, proveniente de fauna e flora, enquanto escutam o som da maré do mar, que batem entre si. Realizaram menos da metade de um dia para chegar na beira do mar, e deveriam seguir por ele, sobre a calada da noite, se desejam ir de encontro ao local do mapa, demarcado com a serpente.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 05ee15fef7c3467965d2d9faf5b111b0

CONSIDERAÇÕES:
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 200 palavras p/post.
* Ordem: @Tails --> @Akachi (Narre o que fizeram)
* Objetivos (7/10):
2 Missões Rank A (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatômicos Ok (Tails)
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
kuro mantinha a sua percepção e os seus sentidos atentos ao seu redor, vasculhando qualquer mínimo sinal de um inimigo escondido. em suas costas, taichi mantinha a respiração sob controle, forçando-se a manter a o corpo em seu pleno controle, como se isso fosse, de alguma forma, ajudar o seu organismo a se recuperar mais rapidamente. os machucados conquistados na última luta ainda incomodavam, mas taichi sabia que eles não seriam suficientes para prejudicar o seu desempenho, caso precisasse entrar em conflito uma vez mais.

por sorte, tudo parecia estar ocorrendo bem, embora a paisagem mudasse drasticamente quanto mais os shinobis se afastavam de uzushiogakure. era, no entanto, um cenário muito bonito, e taichi não conseguiu disfarçar o encanto em seus olhos quando avistou o mar – o infinito azul sempre lhe arrancava admiração. não obstante, o caminho o qual precisariam traçar continuava por sobre as águas, e taichi não viu outra solução a não ser materializar uma plataforma de sua matéria negra particular, suficientemente grande e resistente para sustentar o peso do grande felino e dos meninos. com o tablado conjurado, o tokujjō desceu das costas da invocação, mas não a dispensou, já que ainda poderia precisar das habilidades sensoriais do ronronante.


                                          • hit points 1775| 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 07; 220 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: materializar um construto de yamiton para usar de transporte. trata-se de uma manipulação simples, rank e, suficiente apenas para levá-los por sobre a água [não entendi se havia um caminho até a ilha].

custos:

ch |

hp | 1631 + 178 = 1775.

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - ch a cada turno;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
mantido:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo CWRb9dw

kuro
rank: c
descrição: alegre e divertido, possui uma personalidade expansiva quando entre os seus, mas é bastante recluso na presença de estranhos. é o rastreador oficial da tribo dos gatos, muito por conta da sua grande velocidade e talento para o sensoriamento. por conta disso, desenvolveu habilidades que o permitem se transfigurar, e por isso kuro é capaz de mudar o seu tamanho ou assumir outras formas a fim de se infiltrar e espionar. gato grande, com pouco mais de 2m de altura sobre quatro patas, não se importa de ser invocado por humanos para auxiliá-los em suas missões como batedor ou meio de transporte, mas não aceita ser usado em combate, já que é consciente das próprias limitações. como características marcantes, possui duas protuberâncias na cabeça que lembram chifres, e uma cauda bifurcada como consequência de uma mutação genética natural [o que não o torna místico nem um bakeneko].
atributos: for: 1 vel: 5 int: 0

técnicas da invocação:
kanchi sensoriamento
descrição: a técnica sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. o alcance dessa técnica varia entre os sensores.

henge no jutsu técnica de transformação
descrição: tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. a transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. a técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank e, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
O movimento do gato gigante no início pareceu estranho para Akachi, mas ele se manteve atento ao redor. Nunca se sabe quando um inimigo irá surgir, mas quando notou, os olhos começaram a ficar pesados e acabou dormindo, embalado pelos movimentos de Kuro. Quando acordou, sentiu um cheiro diferente, mas muito familiar: o mar. Já estava anoitecendo quando chegaram na costa do País da Água. O cheiro do sal encheu as narinas de Akachi, trazendo uma certa nostalgia para o chunnin de quando fugia do orfanato e ia em direção ao mar, procurando pela família.

Lembrando de que teriam de ir até uma outra ilha, olhou para o gato gigante e em seguida para o tokubetsu jounnin. - O bichano sabe voar? - Perguntou, no tom de mal humor de sempre. Quando o gato parou, desceu de suas costas e esticou os braços, que estralaram ao realizar os movimentos. Já estava ficando com os músculos rígidos de ficar muito tempo parado. De repente Taichi crio uma plataforma preta, usando de sua kekkei genkai. Sem ligar muito, subiu no círculo preto. - Preferia ir de barco. - Informou, não sentindo muita segurança com o jutsu.

HP: 1625/1625 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:
201 palavras. Regeneração completa por dormir.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Os garotos optam por realizar a travessia, por um caminho feito pelo chakra negro de Taichi, que ainda permanece a cima de seu felino e Akashi que decide se retira de cima do felino e caminhar. Passado alguns minutos, só restava aquela paisagem oceânica, sem nenhum sinal de terra a vista, de repente surge a frente uma enorme onda, que envolve-os, seguida de uma descarga elétrica, causando grandes danos, enquanto resistem, eles poderiam notar abaixo algumas serpentes sem olhos envolvidas com o relâmpago vermelho escuro, que agarram suas pernas, puxando-os para debaixo d'água, e a frente, outra leva quantidade de águas em vossas direções, há duas pessoas nuas surfando na crista das ondas, mas não conseguem identificar seus rostos.

CONSIDERAÇÕES:
* Ambos sofreram 605 de dano.
[b]*
Dano do próximo ataque: 1210 | 40m/s
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 200 palavras p/post.
* Ordem: @Tails --> @Akachi (Narre o que fizeram)
* Objetivos (8/10):
2 Missões Rank A (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatômicos Ok (Tails)
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
sentado sobre a sua criação, uma espécie de quadro, tão escuro quanto ébano, mantido flutuando sobre as águas, taichi se concentrava em manter a sua atenção desperta para o horizonte. o silêncio, embora fosse visto como amigo pelo garoto e o ajudasse a se acalmar, também poderia ser visto como o prelúdio de uma tormenta súbita, e por isso taichi não conseguiu relaxar completamente frente a vastidão do mar e do desconhecido. aquela missão estava se desenvolvendo de uma forma mais inesperada do que ele imaginara, e, algo em seu íntimo tentava alertá-lo de que uma tempestade estaria por vir. ainda assim, embora tocado pela sensação de desconforto, taichi não notou qualquer alteração no humor de sua invocação, ainda ao seu lado, e por isso confiou nos seus instintos e em seus poderes sensoriais.

mas que errou grave ele cometeu.

sem que se desse conta, uma grande onda se materializou sem se anunciar, de lugar nenhum, derrubando shinobis e gatos dentro da água. instintivamente, taichi levou as mãos à cabeça, segurando o chapéu com firmeza, e prendera a respiração no momento em que foi tragado para para o fundo do mar. mais que isso, a sensação lancinante de ter descargas elétricas circulando por todo seu corpo fez com que tivesse vontade de gritar, mas taichi se conteve ao perceber que uma segunda força insistia em arrastá-lo para o fundo do mar, e foi então que percebeu as serpentes envolvendo suas pernas.

imediatamente, ele condensou suas lâminas negras em um dos braços, lançando seu burakku meteoraito contra os répteis que o prendia, e, logo em seguida, direcionou o mesmo ataque contra os que se enrolavam em akachi, mantendo a fé de que conseguiria livrar a ambos daquelas desprezíveis criaturinhas. ao mesmo tempo, sem que pudesse ponderar demais em alguma estratégia mais elaborada, taichi entendeu que precisava proteger a si e ao outro shinobi da segunda onda que os acometeria, e invocou kurotsuki, para envolver tanto a ele quanto akachi em uma esfera de matéria negra. para além disso, ele precisava garantir que não sofreriam mais dano, e, por isso, envolveu o seu casulo com mais duas camadas de yamiton, tão consistentes quanto a defesa inicial, a fim de triplicar a sua resistência.

ao longe, ele percebeu a dupla sobre o montante de água, mas o seu foco agora era manter akachi e a si mesmo vivos. se conseguissem escapar daquela investida, então taichi revidaria ferozmente contra aqueles psicopatas.


                                          • hit points 1175 | 1775 • chakra 2350 | 2550 • stamina 01 | 07 •                                           
                                                                       • word 08; 0444 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: com o jutsu burakku meteoraito, invocado duas vezes, pretende eliminar as cobras que os prendem, mas, mesmo que não consiga, ele tentará materializar a defesa kurotsuki, envolvida por mais duas manipulações rank a, para proteger a si e ao akachi. supus que kuro, por se tratar de uma invocação, desapareceu na confusão.

citação: @akachi; @raphaelsinhorelli.

custos:

ch | 2550 - [50 - 25] - [50 - 25] - [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] = 2350.

hp | 1775 - 600 = 1175.

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 22m/s;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - ch a cada turno;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usados:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo DQAXcoy

burakku meteoraito meteorito negro
rank: c
requerimentos: yamiton, perícia elemental
descrição: logo após condensar chakra yamiton em um dos braços ou em uma arma, o usuário dispara três lâminas negras sequencialmente contra o alvo, que viajam num trajeto pré-determinado até o ponto de colisão. seu dano é do tipo cortante, capaz de atravessar matéria sólida que esteja a até 25 metros de distância com relativa facilidade. além disso, como as lâminas não são disparadas exatamente juntas e seguem o movimento do braço ou da arma, elas não necessariamente se projetam através de um mesmo percurso retilíneo, embora sempre busquem atingir o mesmo alvo. cada lâmina possui aproximadamente 2 metros de extensão, e não duram mais do que um único turno.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo RD1ukEl

kurotsuki lua negra
rank: a
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: reunindo uma grande quantidade de matéria negra, o usuário cria uma esfera de yamiton lisa de proporções variáveis, fazendo dela uma barreira capaz de suportar investidas contra ela vindas de qualquer ângulo -- cobrindo, portanto, 360º; possui largura máxima de 5m² e pode ser conjurada a até 10 metros de distância do usuário. a barreira mostra bom desempenho ao bloquear jutsus de rank menor ou igual ao seu; mas impede, em contrapartida, a utilização de qualquer jutsu ofensivo, por parte do usuário, enquanto ativada. sua duração é proporcional à stamina do shinobi, e a manutenção exige, por turno, custo de chakra equivalente ao utilizado em sua conjuração.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
A viagem parecia estar indo muito bem, o jutsu negro de Taichi levava a dupla por cima do mar, mas estava indo tudo muito bem, até bem demais. Sem qualquer aviso, uma onda enorme acertou a dupla. O ataque veio do nada, não houve sequer tempo para se defender. Assim que estava embaixo da água, Akachi ficou extremamente bravo. Automaticamente ativou o selo amaldiçoado nível 2 junto do Byakugan e do segundo portão de chakra, liberando uma onda de chakra roxa, principalmente ao ver os dois seres puxando Akachi e Taichi.

A primeira coisa que Akachi irá fazer após ver os monstros, irá sacar as duas espadas e lançar o Iaigiri para tentar cortar os tentáculos que prendiam o chunnin usando a Kokutõ. Em seguida, vendo a água vindo em sua direção, irá usar a Fire Sword, mas dessa vez, utilizará do Oborozukiyo para deixar um rastro de pós imagem e tentar cortar o máximo possível da onda, sem saber se será possível terminar o ataque, irá enviar chakra para o pingente que sempre carrega consigo para levantar uma defesa ao redor de si mesmo, tentando se proteger. Caso não seja o suficiente, irá utilizar da sua velocidade máxima para tentar desviar, também botando a cauda na frente para se defender.

HP: 1625-575-162+50=938/1625 CH:1550+400-100-50=1800/1550 ST:00/08

Considerações:
216 palavras.
Selo amaldiçoado nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
2 portão do chakra:  +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Velocidade total: 5(base)+2(Selo)=7(30 m/s), conseguindo ver até 46 m/s por causa da Agilidade Inata, Byakugan e Armadura.
Força total: 4(base)+3(Selo)+1(Portão)=8.
Dano Iaigiri= 240(base)+200(Combate)+130(Força)+80(Portão)=650
Dano Oborozukiyo= 120(base)+200(combate)+130(força)+80(portão)=530
Defesa cauda= 120(base)+200(combate)+130(força)+80(portão)=530

Jutsus Usados:
Oborozukiyo
Rank: B
Requerimentos: Perito em Kenjutsu & Agilidade Aguçada
Descrição: Yugao corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.

Iaigiri
Rank: A
Requerimentos: Iaidō
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso com a sua espada para cortar o alvo pretendido, antes imediatamente resheathing a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar limpa abrir o grande cabeça de salamandra da Hanzo, Ibuse.

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Te todos os meios utilizados, a barreira de Taichi foi o necessário para se livrar do ataque que se aproxima e as serpentes abaixo, restando apenas a completa escuridão daquela capsula negra, ao se desfeita poderiam notar o mar ameno, as duas pessoas nuas encontram-se um em cada lado dos garotos, uma mulher de cabelos longos pretos e um homem de cabelos vermelhos, ambos possuem uma pele branca e olhos escuros, não tendo nenhum sinal de respiração, apenas permanecem parados sobre a água. A frente deles, surge uma figura aquática gelatinosa, aos poucos vai se materializando um "torso vivo", um homem sem braços e pernas, sua parte inferior possui uma cauda, ele tem longos cabelos negros, orelhas pontudas e usa uma faixa de metal no nariz e nas bochechas, há uma túnica amarelo-claro com ombreiras granes e cinza, pode-se notar em sua boca um kiseru, um cachimbo enquanto na lateral surge momentaneamente sua língua estranhamente longa, assim como a de uma cobra, além de sua cicatriz no olho direito.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo Jubei_jimushi_789

- Ora, ora, ora ... se não são ninjas de Uzushio. Pelo visto são muito habilidosos. - ele desliga pelo chão aquático como uma cobra em alta velocidade, flexionando os músculos do peito para manipulas as placas de armaduras costuradas na frente de sua túnica, além da ajuda de sua estranha cauda escamosa, percorrendo em volta dos garotos, passando pela frente dos corpos. - Resistiram muito bem as minhas técnicas por sinal, este chakra negro é algo que não tinha visto até hoje e esse garoto ... - parava a frente de Akashi. - Que corpo magnifico, poderia me render um ótimo soldado ou até algo a mais. - dizia com tom sedutor, se afastando a alguns metros a frente. - O que vocês estão fazendo neste local inóspito? ... Opa, que deselegância de minha parte, podem me chamar de Dnaj! - permanece parado, demonstrando nenhuma reação amedrontadora e nem ameaçadora.

CONSIDERAÇÕES:
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 200 palavras p/post.
* Ordem: @Tails --> @Akachi (Narre o que fizeram)
* Objetivos (9/12):
1 Missão Rank A e 1 Missão Rank S (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatômicos Ok (Tails)[/b]

sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
o tokujo se sentiu grato por ter conseguido livrar o colega e a si mesmo daquela ofensiva perigosa, que poderia tê-los matado imediatamente, caso o casulo de yamiton não os tivesse salvado. ele aguardou alguns segundos antes de desfazer a sua técnica, e foi só quando a barreira caiu que ele viu os seus inimigos justapostos à água. instintivamente, taichi condensou o seu chakra sobre as solas dos pés, impulsionando seu corpo para cima até se estabilizar sobre as ondas, e permaneceu atento frente às duas figuras desnudas que os observavam. ao seu lado, não pôde deixar de notar que akachi havia ressurgido com a sua nova forma inesperada, e teve receio que ele fizesse algum movimento precipitado.

mas, antes mesmo que pudesse sequer traçar um plano para lidar com aquela situação, uma terceira pessoa se projetou de dentro da água, anunciando ser o responsável pela tentativa de assassinato dos shinobis, e taichi franziu o cenho, preocupado. sua prudência o mantinha relativamente calmo naquela conjuntura, mas decerto ele também sabia que aquela situação não terminaria meramente em uma boa conversa, mesmo se ele conseguisse, de alguma forma, manter akachi sob controle. de qualquer jeito, ele precisava extrair alguma informação, antes que o chunin colocasse tudo a perder.

meu nome é taichi miura. estamos em uma mera missão de reconhecimento.” disse, por fim, mantendo-se ligado não apenas nos inimigos, mas também em akachi, para impedi-lo caso inventasse de partir para cima sem uma boa estratégia. “ouvimos falar de uma pequena conspiração contra uzushiogakure que estaria surgindo por estas bandas, mas acho que vocês não devem saber de nada, né?” continuou, ocultando intencionalmente a existência do homem que eles mataram mais cedo, e, por extensão, a existência do pequeno mapa surrupiado do cadáver. taichi mantinha-se preparado para reerguer as suas barreiras negras, caso precisasse defender a sua equipe novamente.


                                          • hit points 1175 | 1775 • chakra 2350 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 09; 0337 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: está tentando descobrir alguma informação, mantendo-se preparado para reerguer a combinação de jutsu e manipulações rank a para defender a si e a akachi, caso precise.

citação: @akachi; @raphaelsinhorelli.

custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 22m/s;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - ch a cada turno;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usados:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo RD1ukEl

kurotsuki lua negra
rank: a
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: reunindo uma grande quantidade de matéria negra, o usuário cria uma esfera de yamiton lisa de proporções variáveis, fazendo dela uma barreira capaz de suportar investidas contra ela vindas de qualquer ângulo -- cobrindo, portanto, 360º; possui largura máxima de 5m² e pode ser conjurada a até 10 metros de distância do usuário. a barreira mostra bom desempenho ao bloquear jutsus de rank menor ou igual ao seu; mas impede, em contrapartida, a utilização de qualquer jutsu ofensivo, por parte do usuário, enquanto ativada. sua duração é proporcional à stamina do shinobi, e a manutenção exige, por turno, custo de chakra equivalente ao utilizado em sua conjuração.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
Estabilizando-se por cima da água, concentrando chakra nos pés, Akachi olhou para as duas pessoas nuas que apareceram e levantou as espadas institivamente. Até que uma figura gelatinosa se aproxima dos dois. Cerando os olhos, o chunnin encarou bem aquele ser gelatinoso que se aproximava deles, mas quando ele falou sobre pegar o corpo de Akachi, as espadas se levantaram mais ainda. - Pode vir tentar pegar. Melhor guardar essa língua antes que a perca. - Falou num tom irritado. Já não gostando da situação por inteiro, parecia que cada vez mais piorava.

Quando perguntado sobre a intenção da dupla estar ali, Akachi prontamente respondeu. - Nada que te interesse. Agora você vai nos deixar passar ou terei que cortar a cabeça de vocês três? - Perguntou, mostrando que não tinha paciência para ficar de conversa. Para qualquer coisa, estava pronto para partir em direção ao homem que veio da água com a espada, em velocidade máxima, mas caso precise se defender, irá enviar chakra para o pingente que sempre carrega consigo para criar um escudo de gelo e também utilizar a cauda para criar uma defesa extra, sem saber quando mais uma onda poderia vir.

HP: 938-162+65+50=891/1625 CH:1800/1550 ST:01/08

Considerações:
216 palavras.
Selo amaldiçoado nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
2 portão do chakra:  +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Velocidade total: 5(base)+2(Selo)=7(30 m/s), conseguindo ver até 46 m/s por causa da Agilidade Inata, Byakugan e Armadura.
Força total: 4(base)+3(Selo)+1(Portão)=8.
Defesa cauda= 120(base)+200(combate)+130(força)+80(portão)=530

Jutsus Usados:
Oborozukiyo
Rank: B
Requerimentos: Perito em Kenjutsu & Agilidade Aguçada
Descrição: Yugao corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.

Iaigiri
Rank: A
Requerimentos: Iaidō
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso com a sua espada para cortar o alvo pretendido, antes imediatamente resheathing a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar limpa abrir o grande cabeça de salamandra da Hanzo, Ibuse.

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Missões Rank A & S
O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO

Os shinobis não apresentam certa sintonia, um vomita informações ao inimigo enquanto o outro se abstém. O torso vivo, se afasta a alguns metros para trás, com um sorriso de canto da boca. Ambos os corpos nús são sugados para de baixo d'água.

- A segunda onda, no qual evitaram a minutos atrás, foram realizados por este casal, eles eram moradores de uma ilha, a algumas horas ao sul, sabe o que fiz com os moradores de lá, quando recusaram em se aliar? - ele permanece em silêncio por alguns instantes. - Matei todos! E estes dois imprestáveis, foram os únicos que se opuseram contra mim. O mesmo farei com sua vila, caso recusarem em se aliar ao nossa organização e vocês ... simplesmente quero mata-los e usa-los como exemplo para quem se opõe contra mim.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo Unknown

Ele liberar uma enorme língua de sua boca, esta que da a volta pelo seu lado direito e retira um pergaminho das costas, que se abre sobre a água, em seguida um selo surge sobre o papel, seguido de uma nevoa que tampa a visão dos garotos, que logo se esvanece, sendo possível visualizar uma enorme serpente, sua pele tem cor roxa, e tem anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo, possui presas maciças, dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes, com quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

- Olá mestre Dnaj, quais são suas ordens? - dizia a serpente, com um tom de voz grave, que ecoa.

- Mate estes garotos, mas preciso que eles estejam inteiros.

- Pretende usa-los com seu Edo-tensei?

- Cale a boca, não dê informações desnecessárias, apenas faça o serviço. - enrolando sua cauda, que envolve seu dorso, permanecendo apenas com a cabeça para superfície, observando o embate.

A enorme cobra abre sua boca, expelindo um veneno em direção aos ninjas de Uzu, formando uma chuva ácida em vossas direções, em seguida partindo para um ataque físico, na intenção de abocanha-los. Ainda é possível notar o inimigo desaparecendo para dentro da água, piscando seu olho esquerdo para os garotos.

CONSIDERAÇÕES:
* 1ª Ataque Técnica: 860 Dano 40m/s (Possível envenenamento) | 2º Ataque Físico: 700 Dano 38m/s
* @Akachi | Min de 200 palavras p/post.
* @Tails  |  Min de 200 palavras p/post.
* Ordem: @Tails --> @Akachi (Narre o que fizeram)
* Objetivos (10/12):
1 Missão Rank A e 1 Missão Rank S (Tails e Akachi) | Qualidade Conhecimentos Anatômicos Ok (Tails)[/b]

sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
taichi suspirou, decepcionado, ao ouvir a resposta desaforada de seu colega para o desconhecido. a atitude de akachi era irritantemente infantil, como se o adolescente fosse, na verdade, uma criança de 5 anos movida por birra, incapaz de enxergar dois palmos à frente dos próprios desejos. era o tipo de pessoa com o umbigo muito grande, já dizia os mais velhos, e taichi só não se deixou levar pela irritação porque havia conseguido alguma informação, apesar da inabilidade diplomática dos presentes.

ele observou o casal desaparecer sob a água, e lamentou pelo destino cruel encontrado pelos habitantes de toda uma vila. havia, de acordo com o estranho, uma organização por detrás daquele genocídio, e taichi entendeu que precisaria reportar aquela informação independentemente de qualquer coisa. sentia-se culpado, em nome da sua aldeia, por não ter amparado as pessoas assassinadas horas antes, já que ele atribuía a uzushio a responsabilidade de proteger o país da água por inteiro... mas não havia espaço para luto naquele momento.

se der, tente capturá-lo vivo, akachi. você me disse antes que não era para eu atrapalhar a missão, então não se esqueça dela.” disse ao colega no momento em que o inimigo invocava a serpente arroxeada, e a induzia a atacar. como resposta, taichi se preparou para liberar uma imensidão negra no ambiente, um verdadeiro mar de yamiton capaz de penetrar ar e água, a fim de cegar qualquer um que estivesse ao seu alcance.

ele torcia para que seu jutsu muryōkūsho fosse suficiente para impedir que seus oponentes o encontrassem, mas ele tratou de se envolver com o casulo kurotsuki, repetindo a sua estratégia ao reforçá-lo com mais duas camadas de manipulação de sua kekkei genkai, a fim de evitar a ofensiva que vinha em sua direção. se conseguisse obter sucesso com a sua defesa, investiria diretamente contra a serpente, invocando suas lâminas através da técnica mirāzu meteoraito para fatiá-la inteira.


                                          • hit points 1175 | 1775 • chakra 2138 | 2550 • stamina 01 | 07 •                                           
                                                                       • word 10; 0352 • aparência •                                                                      
[ O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: pretende criar uma distração com o jutsu muryōkūsho e se defender com o combo kurotsuki e duas manipulações rank a, para, logo em seguida, tentar acertar a serpente com o mirāzu meteoraito. deixará o akachi agir por conta própria, por isso não o incluiu na defesa.

citação: @akachi; @raphaelsinhorelli.

custos:

ch | 2350 - [25 - 13] - [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] = 2138

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 22m/s;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - ch a cada turno;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usados:

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo SgPyt76

muryōkūsho vazio imensurável
rank: c
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc
descrição: o usuário expande a negritude do yamiton pelo campo de batalha -- que não pode exceder 50 metros de distância -- a fim de sobrepor qualquer incidência de luz sob ela. com isso, a região fica completamente escurecida, promovendo uma cegueira temporária em quem estiver dentro dela, seja inimigo ou aliado -- salvo ninjas que detenham byakugan ou a visão aprimorada através de qualidades e habilidades, e o próprio usuário; mesmo kanchis ou o sharingan possuem dificuldade em localizar o usuário dentro desse campo, uma vez que o seu chakra está espalhado por toda a área -- cobrindo a sua assinatura energética, portanto. a densidade dessa nuvem é tão alta que fontes de luz projetadas dentro da escuridão são imediatamente engolidas por ela, ainda que seus demais efeitos não sejam influenciados. o jutsu em si não causa danos físicos, sendo usado exclusivamente para prejudicar os olhos dos afetados; transeuntes que o assistem de fora se deparam com uma grande quantidade de yamiton flutuante se estendendo pelo céu até a altura máxima de 30 metros. exige 20 pontos de chakra a cada turno para a sua manutenção.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo RD1ukEl

kurotsuki lua negra
rank: a
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: reunindo uma grande quantidade de matéria negra, o usuário cria uma esfera de yamiton lisa de proporções variáveis, fazendo dela uma barreira capaz de suportar investidas contra ela vindas de qualquer ângulo -- cobrindo, portanto, 360º; possui largura máxima de 5m² e pode ser conjurada a até 10 metros de distância do usuário. a barreira mostra bom desempenho ao bloquear jutsus de rank menor ou igual ao seu; mas impede, em contrapartida, a utilização de qualquer jutsu ofensivo, por parte do usuário, enquanto ativada. sua duração é proporcional à stamina do shinobi, e a manutenção exige, por turno, custo de chakra equivalente ao utilizado em sua conjuração.

[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo NXFXpzK

mirāzu meteoraito chuva de meteoritos negros
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc, burakku meteoraito
descrição: criado a partir dos preceitos da técnica burakku meteoraito, e com o auxílio do selo do pássaro, este jutsu condensa uma grande quantidade de matéria negra no braço do usuário ou na arma empunhada por ele, para, logo em seguida, dividi-la em doze projéteis de yamiton, disparados simultaneamente contra o alvo, assumindo a estrutura de longas colunas negras, semelhantes a flechas, capazes de causar dano por corte e concussão no momento do seu impacto. cada um  dos disparos detém 60cm de largura, o que permite ao usuário atingir uma área de contato consideravelmente grande através do conjunto, abrindo uma cratera, caso atinja o chão, de até 15 metros de diâmetro. todas as flechas colidem sempre em uma única direção, limitando o seu raio de ação, com alcance máximo de 40m.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Inimigo é inimigo
O inimigo falava cada vez mais merda. Porém, depois que a língua se moveu de um jeito esquisito, Akachi automaticamente ativou o Byakugan para verificar para onde essa maldita língua iria. As veias do chunnin começaram a saltar, mostrando o descontentamento. Porém, assim que a cobra apareceu, tudo iria terminar rapidamente. - Odeio cobras. - Vociferou na direção da enorme cobra roxa. - Vou cuidar da lagartixa, cuida deles. - Falou para Taichi.

Usando um único selo de mão com a mão direita, ainda com a espada em mãos, Akachi partiu na direção da cobra, tentando utilizar de sua velocidade avantajada para partir em direção à cabeça da cobra, tentando chegar até a sua cabeça. Caso consiga com sucesso chegar na cabeça da cobra gigante, primeiro irá usar a Kokutõ com o jutsu Iaigiri para a paralisar e em seguida, lançar duas rajadas de fogo para tentar cortar e queimar a cabeça da mesma. Usando o Byakugan, será possível ver a direção dos golpes e locais mais moles para simplesmente cortar e matar a maldita de uma única vez, tudo isso liberando uma enorme massa de chakra roxo. Para defesa, irá ativar o escudo do pingente e a cauda.
HP: 891-163+62+50=867/1625 CH:1800-50-100-10+75=1715/1550 ST:02/08

Considerações:
212 palavras.
Selo amaldiçoado nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
2 portão do chakra:  +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Velocidade total: 5(base)+2(Selo)+1(Shunshin)=8(36 m/s), conseguindo ver até 52 m/s por causa da Agilidade Inata, Byakugan e Armadura.
Força total: 4(base)+3(Selo)+1(Portão)=8.
Defesa cauda= 120(base)+200(combate)+130(força)+80(portão)=530
Dano Iaigiri=240(base)+200(combate)+200(selo)+130(força)+80(portão)= 850

Jutsus Usados:
Iaigiri
Rank: A
Requerimentos: Iaidō
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso com a sua espada para cortar o alvo pretendido, antes imediatamente resheathing a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar limpa abrir o grande cabeça de salamandra da Hanzo, Ibuse.

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa de Armas:

Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
-Ambidestria
-Bom Controle de Chakra
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Ninjutsu: 3
Força: 4
Velocidade: 5
Inteligência: 1
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



@raphaelsinhorelli @tails
Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES] - O inimigo do meu inimigo é meu amigo 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos