NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
670 Mensagens - 41%
Starfox
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
172 Mensagens - 11%
Zireael
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
148 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Shion
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
94 Mensagens - 6%
Zero
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
89 Mensagens - 5%
Tensai
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Kaguya
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Luna
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
242 Mensagens - 40%
Starfox
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
79 Mensagens - 13%
Tensai
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zireael
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Shion
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Zero
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Summer
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Chazer
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%
Txyannis
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_lcap[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Voting_bar[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Masquerade

SKYWALKER, Kagaya Ubayashiki

Sobre os vastos, talvez infindos oceanos que cercam as fronteiras de Uzushiogakure no Sato, tendo a vista ofuscada pelo costumeiro nevoeiro que cobre todos os arredores da aldeia, um shinobi adentrava num exuberante salão, repleto de indivíduos bem trajados, pertencentes a casta das famílias mais ricas do país. O ninja de íris felina havia sido solicitado para duas missões de relevância significativa, pois tratavam de um evento que poderia influenciar diretamente na economia da grande nação. Durante o final da tarde, Kagaya Ubayashiki é repentinamente chamado com certa urgência. Sendo dirigido até um dos escritórios próximos ao gabinete pessoal da sombra da água, fora entregue-lhe dois pergaminhos contendo as informações de suas duas futuras missões. A princípio, sua primeira tarefa seria disfarçar-se num baile de máscaras que ocorrerá na meia noite em ponto. No baile, foi pedido a presença de possivelmente os homens e mulheres de maior poderio econômico.
A primeira missão se trata de identificar dois indivíduos de aparência desconhecida, cuja riqueza se deve a diversos esquemas ilícitos, tais como extorsão, superfaturamento e propina. A existência desses homens foram confirmadas após um interrogatório de alguns de seus capangas. Para facilitação da missão, um delator estará a espera do shinobi durante todo o decorrer do baile. Infelizmente não se sabe sua aparência também, então caso seja necessário recorrer a sua ajuda, deve-se primeiro encontrá-lo dentre todos os convidados
A segunda missão trata-se de tomar uma quantia substancial de dinheiro em posse desse grupo criminoso, que será entregue aos dois homens anteriormente citados. O dinheiro deve ser entregue em mãos às autoridades competentes de Uzushio ao término da missão. Um dos capangas Interrogador alega que o dinheiro está sendo transportado em uma mala preta. Não se sabe a localização desse dinheiro ou com quem está.
Assim que tudo é informado a Kagaya, o mesmo recebe em mãos um comunicador, que deverá colocar em seu ouvido e relatar qualquer evento ao departamento de Inteligência da vila, preferencialmente que sejam importantes pra missão. Assim que Kagaya chegar no local, verá uma imensa mansão, repleta de luzes e ornamentos reluzentes. Há um grande carpete vermelho na escadaria principal, além de seguranças. Para que o shinobi pudesse infiltrar-se no local, foi feito uma alteração na lista de convidados, tendo Kagaya agora listado como Sir. Ameningue. Com as horas soando como o tilintar de um sino, o ponteiro marca meia noite. O desfile começa, os convidados se apresentam. Está na hora de uma festa do chá inesquecível.

Considerações:
Post 1/8


Última edição por Revouv em Qua 17 Mar 2021 - 20:01, editado 1 vez(es)
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Masquerade
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 08

"Your face is only a mask..."



A Carta que me invocava ao gabinete do Mizukage fez-me entrar em um estado de alerta como nunca antes, talvez pela minha obsessão por poder. Mesmo antes de saber do que se tratava a missão, as pequenas veias em meus olhos saltavam e os mesmos buscavam alvos por todos os lados, como se estivesse em batalha. Apesar disso, nada ocorrera durante o caminho traçado até o local onde fui informado de meus deveres por intermédio de uma carta, ao fim da tarde. A primeira tarefa soava um pouco simples - Identificar dois indivíduos suspeitos de cometerem crimes relacionados a extorsão, propina e corrupção no geral em um baila de máscaras que ocorrerá meia noite em ponto. Após ler atentamente as informações que me foram dadas da primeira missão, parti para o verso, mais uma vez fixando olhares na escrita, desta vez informando o objetivo da segunda missão, a qual parecia mais uma extensão da primeira: Tomar uma quantia substancial do dinheiro furtado e entregá-lo às autoridades competentes de Uzushiogakure. Este dinheiro, por sua vez, supostamente estaria em uma mala preta, com localização e portador desconhecidos. Quando acenei com a cabeça e indiquei que tudo havia sido absorvido, fui 'presentado' com um comunicador que deveria ser posto em meu ouvido para relatar todos os acontecimentos relevantes ao departamento de inteligência. Coloquei-o no ouvido imediatamente e o ativei, partindo para o local com minha mais nova identidade - Sir. Ameningue.

— "Que nome horroroso, não tinham como trocar esta identidade ridícula? Enfim, vejamos como eu posso cumprir estes objetivos. Creio que ativar o Byakugan de maneira tão prévia seja um completo erro de minha parte, então seguirei com calma, por mais que fosse de grande ajuda...Bem, melhor eu ir logo, pensarei melhor no decorrer da missão." — Finalizei o pensamento.

Quando encontrei-me no local, estava vestindo meu fiel fedora e terno, disfarçado e aguardando pelo horário certo. Jogava olhares para os lados e às vezes focava-me diversas vezes para estudar as pessoas do local e talvez tentar encontrar uma pista ou atividades suspeitas, por mais que uma análise superficial não viesse a ser muito útil. Quando o horário bateu, um sino ressoou e o desfile finalmente começara, assim como meu verdadeiro objetivo. Era chegada a hora, afinal de contas.

Informações:


Palavras: 385






_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Masquerade

SKYWALKER, Kagaya Ubayashiki

Ao entrar naquela grande mansão, pode perceber o quão glamoroso era o baile. Haviam todo tipo de pessoa, trajando as roupas mais elegantes que os maiores alfaiates poderiam proporcionar, com máscaras ornadas sobre seus rostos que embelezavam suas aparências tal qual as máscaras de tragédia e comédia definiam as peças teatrais. O salão era requintado ao ponto de causar dor na vista tamanha a luminosidade, com exageros como lustres nos tetos, mesas que rodeavam todos os cantos com uma culinária que namora o olfato. Não importa aonde direciona-se o olhar, todos os cantos eram tão belos que quase agraciavam os sentidos, uma cena memorável pela exuberância. Observando com atenção os convidados, todos pareciam dirigir-se à seus círculos sociais ou aos vários pontos de atração do baile. Haviam dezenas de varandas no andar superior da mansão, cômodos especiais para as visitas e aquele salão principal. O número de convidados beirava a casa das centenas, o que tornava impossível a visualização de todos individualmente para olhos comuns. Nada fugia do habitual, caso seja considerado a riqueza dos presentes, e pelo uso de máscaras, nenhum rosto chama a atenção. Será necessário elaborar um método mais eficaz para identificar os suspeitos e tomar a suposta mala.

Considerações:
Post 2/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Masquerade
HP: 1700 | 1700
CH: 2095 | 2100
ST: 00 | 08

"Your face is only a mask..."



O Local era absurdamente luxuoso, tão luxuoso que me fazia quase vomitar - Aqueles caras só se importavam com dinheiro, afinal de contas. Olhei ao redor para toda a riqueza que ali era esbanjada e para as dezenas - Se não centenas de pessoas que se encontravam mascaradas ao redor, cada uma indo para seu respectivo círculo. Não era possível reconhecer rostos facilmente e dificilmente alguém notaria uma ação suspeita em meio a toda essa multidão. Cocei o pescoço por algumas vezes e olhei para baixo, fingindo que iria amarrar o tênis. Quando abaixei-me para tal, coloquei a outra mão no fedora sobre minha cabeça na intenção de ocultar o rosto o máximo possível junto da máscara, então ativando o Byakugan sem qualquer utilização de selos manuais. Após isso, dei um leve sorriso e voltei a me levantar enquanto coçava o pescoço, já mais confiante do que poderia fazer.

— "Com isso, vai ser muito mais fácil. Duvido que alguém consiga reparar nas veias em meu rosto ou em meus olhos empalidecidos. Qualquer coisa, irei responder que estou usando lentes de contato e se necessário desativarei o Byakugan para provar esta falsa resposta. Bem, os homens irão entregar maletas de dinheiro e conhecem esquemas de corrupção, então descarto a área social por completo. Eles devem estar infiltrados entre os magnatas de uma área majoritariamente composta por outros empresários e pessoas do ramo, sejam elas de bem ou não. Caso haja trocação de dinheiro e negociações entre tais empresários nesta festa, com certeza serei capaz de ter uma chance de encontrar estes caras com mais facilidade. Todos aqui engomadinhos acostumados com o conforto do dinheiro...Não aguentariam viver um único dia na aldeia onde nasci." — Pensei.

Após isso, os olhos Byakugan viajaram por toda a casa no sentido de tentar localizar uma área composta por empresários e similares do ramo dos negócios, uma vez que considerei maior possibilidade do encontro de tais indivíduos dentre os mesmos. Não tinha nenhuma pista de suas aparências, nomes ou qualquer outra coisa, então me atentaria nas atitudes de cada um. Caso conseguisse localizar a área com maior concentração destes homens de negócios, me moveria para o local imediatamente consertando a gravata e andando de maneira elegante com um leve sorriso no rosto, na tentativa de manter uma aparência nobre. Caso conseguisse adentrar, tentaria misturar-me entre os mesmos e continuaria a buscar com o Byakugan, também tentando ouvir conversas ou mesmo puxar alguma para meu lado, a fim de obter informações por meios discretos.

Informações:


Palavras: 421







Última edição por Skywalker em Qui 18 Mar 2021 - 20:23, editado 1 vez(es)

_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Masquerade

SKYWALKER, Kagaya Ubayashiki

Assim que Kagaya usufruiu do poder ocular da linhagem de seu clã, fora capaz de analisar cautelosamente cada canto e movimentação dos presentes no baile. Pouco teve de se preocupar pois por vestir uma máscara, os outros convidados não notariam a súbita aparição de veias nos arredores de sua órbita ocular, além do mesmo já pensar em uma forma de manter seu disfarce caso seja questionado quanto a coloração de sua íris. Ao olhar mais de perto, descartando os ambientes sociais, pode-se perceber um grupo de homens bem trajados, acompanhados de uma mulher de beleza admirável, indo em direção a um quarto separado da área de visitas. Ao mesmo tempo, em um dos vários corredores da mansão, pode-se ver três homens discutindo um assunto até então não inteligível, mas um deles carregava consigo uma mala preta. Por fim, a última coisa que o shinobi percebera que chamou-lhe a atenção foi um homem sentado sobre a varanda e tomando a palavra para si em meio a um grupo considerável de pessoas, talvez dezenas delas. Mesmo a varanda sendo um local predominantemente social, as portas que levavam até a varanda estavam fechadas. Considerando o que fora visto pelo ninja de Uzushiogakure, ele deverá escolher entre qual dos grupos direcionar sua atenção.

Considerações:
Post 3/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Masquerade
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 08

"Your face is only a mask..."



Aparentemente, minha atitude rendeu-me mais frutos do que eu imaginei. De um lado, três homens bem trajados conversando sobre um assunto que ainda não chegara aos meus ouvidos, mas o que importava de verdade era que um deles carregava uma mala preta consigo. Do outro, um homem chamava a atenção de todos ao seu redor com palavras altas e em bom tom, mas a questão é que as portas que levavam até a varanda se encontravam completamente lacradas. Primeiramente, focaria o Byakugan na mela preta dos três homens que me chamaram a atenção a primeira vista, na intenção de descobrir o que há dentro da mesma, uma vez que os olhos Hyuuga podem ver através de qualquer objeto. Caso houvesse dinheiro dentro da mesma ou os olhos não conseguissem ver o interior por algum tipo de bloqueio de chakra, iria redirecionar os passos até a localização dos mesmos, ainda ficando um pouco distante para observá-los com mais cuidado. Após a aproximação, me disfarçaria fingindo estar conversando com alguém para que eu pudesse ouvir a conversa, caso desconfiassem de minha presença. Porém, caso tudo estivesse de acordo com as normas, seguiria meu caminho até as portas lacradas e tentaria descobrir uma maneira de destrancá-las. Caso não fosse capaz de fazê-lo por conta própria, buscaria auxílio para nobres próximos, na intenção de persuadí-los. Caso fosse um sucesso, adentraria o local e me misturaria em meio a multidão, para ouvir o discurso do homem. Mas se eu não conseguisse por este meio, buscaria por uma falha ou brecha para conseguir entrar, na intenção de essencialmente infiltrar-me, tomando cuidado para não ser visto.

Informações:


Palavras: 275







Última edição por Skywalker em Sex 19 Mar 2021 - 23:15, editado 1 vez(es)

_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Masquerade

SKYWALKER, Kagaya Ubayashiki

Kagaya teve então o pensamento de seguir entre o grupo de homens discutindo um assunto não audível. Utilizando de seu Dōjutsu e de sua habilidade de visão além do alcance para penetrar a estrutura interna da mala preta, um objeto portátil acolchoado em posse de um dos homens. A aproximação do shinobi gera certa suspeita sobre os mesmos, que nitidamente encaram o ninja do redemoinho. Como retaliação, o shinobi camuflasse entre alguns dos convidados próximos, administrando a distância corretamente de forma a não gerar suspeitas, e devido ao uso de máscaras, seu poder ocular passa desapercebido. Era possível ouvir-se apenas murmuros, com uma manutenção prudente da conversação por parte daqueles engravatados propositalmente para evitar que fossem ouvidos. Foi possível reconhecer algumas poucas palavras, tais como negociação, remitência e compromisso. Mesmo que não o ninja não conseguisse ouvir claramente a conversa, seus olhos foram mais perspicazes que sua audição. O interior daquela mala possuía diversas notas enfaixadas, uma quantidade de dinheiro incalculável, podendo estimar-se minimamente um valor que ultrapassava dez milhões de ryōs. Os homens parecem encerrar a conversa e partem em direção a um cômodo distante da área social da mansão, seguindo pelo mesmo corredor e subindo por uma escadas nos fundos da casa. Ao subirem, fecham-se as portas do cômodo, sendo portas largas de madeira, robustas e com entalhes na madeira. Ao lado, dois seguranças guarneciam o recinto do lado de fora. Para subir a escadaria, o acesso mais fácil, seria necessário atravessar uma área considerada inapropriada para simples convidados, o que poderia gerar suspeita sobre o disfarce do shinobi caso o mesmo fosse desatento. As luzes da mansão se apagam e uma grande comoção forma-se na grande escadaria que leva para o segundo andar, onde o anfitrião da festa dá boas vindas a todos, o que parece desviar a atenção do que poderia estar sendo conversado naquela sala.

Considerações:
Post 4/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Masquerade
HP: 1700 | 1700
CH: 2065 | 2100
ST: 00 | 08

"Your face is only a mask..."



Funcionou - Ao menos, em partes. Quando detectei a presença de uma quantia inestimável de dinheiro dentro da mala, arqueei a sobrancelha direita, mas as suspeitas confirmaram-se apenas quando um dos homens citou algo como negociação e compromisso, em baixos murmúrios. Cocei o pescoço por algumas vezes enquanto pensava em como abordá-los e logo percebi que os mesmos começaram a se afastar do local, como se fosse a hora de acertar as contas com o dinheiro. Percebo com os olhos pálidos que adentraram em uma área considerada inapropriada para convidados "comuns" — O que significa que boa parte da administração esteja ligada com este esquema criminoso, e além disso, a porta fora trancada e ainda existe um reforço de guardas que estão de vigília. Seria algo difícil, mas um acontecimento fez com que o trabalho mudasse seu rumo por completo: As luzes se apagaram e então a voz do  do anfitrião ecoa, dando boas vindas a todos e lhes chamando atenção. Ao perceber isso, disfarçadamente tento afastar-me do grupo principal de pessoas e alcançar a escadaria, mas seria difícil passar pelos seguranças sem chamar muita atenção. Por conta disso, após aproximar-me o suficiente, cocei o pescoço e gerei uma certa quantidade de papéis a partir do Shikigami no Mai, estes que após reforçados como meu próprio chakra, passaram a ser manipulados por mim. Com auxílio do Byakugan, as seis tarjas de papel se deslocaram furtivamente, na intenção de surpreender os adversários por um ponto em que não estejam vigiando, e tinham um simples objetivo: Três tarjas para cada um. Uma para tapar os olhos, outra para tapar a boca e impedir a fala, e outra contra o nariz para impedir a respiração e assim forçar um desmaio. Esse era meu plano de neutralização, que caso fosse bem-sucedido, imediatamente avançaria tomando cuidado para não fazer barulho e tentaria atingir os guardas no pescoço com golpes de palma aberta, na tentativa de fazê-los desmaiar. Após isso, tentaria levar ambos os seguranças desacordados para um local escuro e utilizaria do Henge no Jutsu para me transformar em um deles e assim falsamente assumir o papel do mesmo. Antes de tentar qualquer coisa, colocaria meu ouvido sobre a porta para tentar escutar o que estavam a dizer, além de focar os esforços do Byakugan para dentro da sala e assim discernir os acontecimentos. Caso estivessem em processo de negociação, bateria à porta engrossando a voz, assumindo o papel do segurança.

— "Senhores, me permitam entrar. Não recordei-me de fazer uma limpa no interior da sala para verificar a segurança dos senhores durante a reunião, então deixem-me dar esta última ronda." — Após isso, enquanto transformado, aguardaria pela resposta dos homens.

Informações:


Palavras: 456






_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Masquerade

SKYWALKER, Kagaya Ubayashiki

O método de neutralização dos seguranças da entrada é executado com sucesso, entretanto, assim que o ninja da nuvem toca a maçaneta daquele portão para adentrar na sala, disfarçando-se com uso de uma técnica ninja, ele percebe instantes antes que um Fūinjutsu foi executado sobre a porta, com um grande selo alastrando-se como correntes por cada uma das extremidades e cantos da porta. O selo só é formado quando a mão do shinobi aproximasse a centímetros de distância da maçaneta. As luzes permanecem apagadas, e não se vê nenhuma aproximação de terceiros. Os corpos dos seguranças são deixados em uma sala de dispensas logo ao lado, não muito distante. Adentrar o recinto diretamente pela porta necessitaria quebrar o selo, com possíveis consequências, desconhecidas pelo shinobi do redemoinho.

Considerações:
Post 5/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Masquerade
HP: 1700 | 1700
CH: 2025 | 2100
ST: 01 | 08

"Your face is only a mask..."



O Método de abordagem antes tomado por mim foi um sucesso, mas não contava com o que viria a seguir. Antes que pudesse tocar a maçaneta, um selo começara a deslacrar-se e se espalhar pela região da porta, o que me fez recuar imediatamente. Desativei o Henge no Jutsu por saber que essa estratégia seria inútil por conta da presença do Fuinjutsu e rangi os dentes, pensando no que poderia fazer a respeito. Vendo que as luzes permaneciam apagadas e que os homens no interior ainda não haviam notado minha presença decidi criar mais uma pequena quantidade de papéis a partir do Shikigami no Mai, na intenção de passá-los por baixo da porta por meio do chakra e fazê-los sorrateiramente chegar à maçaneta ao lado de dentro, enrolando-se na mesma. Quando houvessem os papéis necessários e caso tal estratégia fosse bem-sucedida, iria fundí-los com meu próprio chakra para tentar fazê-los girar a maçaneta pelo lado de dentro forçadamente. Apesar disso, caso fosse uma atitude suspeita demais ou que não desse certo, simplesmente convocaria cinco Kibaku Fudas do lado de dentro e cinco do lado de fora para causar uma grande explosão na intenção de detonar a porta e levantar uma enorme nuvem de poeira no local. Se desta vez fosse um sucesso, adentraria no local convocando um grande Chakram de Papel em meu braço direito. Faria presença e questão de demonstrar que estava ali, e caso alguém tentasse reagir ou escapar, lançaria o chakram na tentativa de incapacitá-lo com um dano severo - Mas não mortal. E se o caos fosse instalado, apressaria as ações para recuperar as maletas de dinheiro e tentar render os homens para prendê-los.

Informações:


Palavras: 286






_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Masquerade

SKYWALKER, Kagaya Ubayashiki

O shinobi tentou utilizar de sua manipulação de papéis para atravessá-los pela fresta de baixo da porta e forçar a maçaneta a virar-se por de dentro da sala, entretanto, o selo feito sobre a mesma impossibilitava que ela fosse aberta independentemente da direção, obrigando que o mesmo fosse desfeito antes que a porta pudesse ser aberta de forma convencional. Na sequência, vendo que restava apenas essa alternativa, o shinobi transformou seus papéis em selos explosivos e destruiu por completo ambas as regiões, frontal e traseira, da porta, que reduziu-se a estilhaços. A explosão levantou uma pequena cortina de fumaça, que permitiu uma certa furtividade por parte do Kagaya, que aproveitou de tal para adentrar forçadamente no recinto. Haviam cinco pessoas, sendo dois homens destacáveis, um de longos cabelos loiros e barba rasa, e o outro de cabelo raspado, sentados um de frente para o outro e com a mala aberta sobre uma mesa que dividia ambos. Esses dois homens vestiam ternos brancos. Os restantes, eram duas mulheres e um homem, armados com grandes lâminas em suas mãos, que instintivamente avançam na direção da porta sem a execução de um ataque, apenas com a intenção de bloquear o caminho direto para os dois homens de terno branco: — Senhores, fiquem onde estão! A porta foi destruída, nós vamos averiguar a situação e...- — Disse uma das mulheres para os homens de terno branco, segundos antes de perceber a presença de Kagaya, que não fez questão de esconder-se, já preparando-se para um ataque. A mulher então segura firme sua Lâmina de Kunai, concentrando seu chakra no gume da espada, e atacando diretamente o torno do shinobi de Uzushiogakure. Ao mesmo tempo, a outra mulher e o outro homem apenas assumiram uma estância de combate e aguardavam para atacarem.

Considerações:
Post 5/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Masquerade
HP: 1700 | 1700
CH: 1993 | 2100
ST: 02 | 08

"Your face is only a mask..."



Após visualizar a aparência daqueles que residiam no interior da residência, cocei o pescoço e distraí-me um pouco, como se não estivesse considerando um combate. Apesar disso, aqueles ali pareciam estar verdadeiramente dispostos a defenderem seus bens e por conta disso levantaram uma ofensiva contra minha pessoa - Mais especificamente uma mulher, que em alta velocidade avançou contra minha atual posição com sua Kunai Blade, o que me fez sorrir levemente — Enfim, um pouco de diversão. Imediatamente assumi a postura principal da Respiração do Vento e ativei a Décima Terceira Segunda Forma, fazendo ventos violentos emanarem de meu corpo, enquanto a velocidade era aumentada drasticamente. Utilizei do Chakra Nagashi para reforçar as lâminas lendárias que carregava e rapidamente as retirei, avançando diretamente contra o ataque adjacente de minha oponente, que era notoriamente mais lento do que meus próprios movimentos. Após isso, concentrei o chakra e lentamente fechei os olhos, recitando mentalmente:

— "Breath of The Wind, Sixth Form: Kokufuu Enran." —

Então, quando concluído o rápido rito para a conjuração da técnica, uma enorme quantidade de ventos envolveu as lâminas gêmeas, que tinham com intenção colidir contra o ataque inimigo, na tentativa de desfazê-lo com a enorme força de meu ataque. Ondas de vento seriam lançadas a partir do impacto, mas o resultado só seria dado quando finalmente uma das lâminas se partisse. Caso o confronto de forças estivesse ao meu lado e enfim eu pudesse atravessar suas defesas, imediatamente tentaria utilizar da força restante do ataque para cortar profundamente os braços da mulher, seguido por um ataque comum de ambas as lâminas na intenção de neutralizá-la por completo com ferimentos não-letais. Caso isto viesse a acontece, logo após giraria ao redor de meu próprio eixo por diversas vezes e concentraria toda a minha força em um único ataque, recitando mais uma vez, desta vez em alto e bom tom:

— "Breath of The Wind, Second Form: Jin Senpuu!" —

Com isso, um grande turbilhão de ventos cortantes seria lançado na horizontal contra todos os indivíduos restantes, na tentativa de subjugá-los por completo e fazê-los ceder perante minha força, para que finalmente eu tivesse acesso ao dinheiro e pudesse devidamente levá-los às autoridades competentes para que fossem punidos. Mesmo que meu corpo e mente quisessem que a justiça divina ali mesmo fosse aplicada, sabia que isso me renderia maus bocados. Por conta disso, me contive e apenas foquei na neutralização. Caso algum oponente ainda viesse a se levantar, utilizaria uma manipulação única, criando dez tarjas explosivas para o alvo que supostamente ainda se mantivesse de pé mesmo após os ataques devastadores que poderiam transformar aquela sala em nada mais do que escombros.

— "Vamos, ao menos tentem se esforçar! Eu já tive todo o trabalho de me esgueirar até aqui, só para humilhá-los desta forma? Minha nossa, vocês realmente não passam de porcos imundos. Mas se vocês mexerem mais um único músculo, vou transformar toda essa sala em cinzas e mandá-los direto pro inferno, então fiquem bem comportadinhos aí, capitche?" — Diria, arrumando a gravata em meu terno.

Informações:


Palavras: 526







Última edição por Skywalker em Qua 24 Mar 2021 - 19:14, editado 1 vez(es)

_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Masquerade

SKYWALKER, Kagaya Ubayashiki

A força do shinobi fora mais que o suficiente para incapacitar todos os presentes que assumiram posição hostil. Os outros homens, ambos de terno branco, por não vestirem mais suas máscaras, seu reconhecimento facial fora feito pelo ninja de Uzushiogakure, que agora apenas precisava reportar seus traços a inteligência da aldeia. A maleta estava aberta e sobre uma mesa, com uma quantia incalculável de dinheiro armazenado em seu interior acolchoado. Eles parecem pálidos, com os lábios arroxados, trêmulos e observando a presença de Kagaya, que ao ouvirem suas palavras, engolem a seco e assentem com a cabeça. De dentro da sala, é possível ouvir-se passos rápidos e pesados sobre os andares das escadas e nos corredores, como se estivessem vindo diversos grupos de pessoas averiguarem a situação mediante ao som da explosão da porta.

Considerações:
Post 6/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Masquerade
HP: 1700 | 1700
CH: 2090 | 2100
ST: 03 | 08

"Your face is only a mask..."



Imediatamente após minhas palavras serem ditas e todos os indivíduos hostil terem sido devidamente neutralizados, os demais permaneceram em silêncio - Praticamente congelados, pois haviam percebido o erro que cometeram diante de mim. Dei um leve sorriso ao vê-los tremulando de medo, mas ainda sim tinha que concluir a missão, então o espetáculo deveria ser deixado para trás, afinal de contas. Aproximei-me da maleta repleta de dinheiro com intenção de agarrá-la em minhas mãos, devidamente fechando-a e analisando o rosto de cada um dos ali presentes, para que fossem denunciados após minha deixa deste local pútrido. Apesar disso, a fuga parecia ainda ter mais um obstáculo: Passos ouvidos fora da sala, o que significa que mais problemas estavam a caminho, mas nada fazia-me pular de susto ou mesmo temer. Elegantemente levei a mão direita ao fedora em minha cabeça e baixei-o levemente de forma que a sombra cobrisse ambos os olhos e parte da máscara, sorrindo e realizando um selo de mão único com esta mesma mão, utilizando-me do Shunshin no Jutsu, que fez com que meu corpo tremulasse ao ar por alguns poucos instantes no ar, antes que finalmente desaparecesse do local. Tinha a intenção de passar pela escada e fugir o mais rápido possível do local com utilização do Shunshin no Jutsu, na tentativa de passar pelos supostos inimigos sem que os mesmos nem ao menos possam ver-me, caso fosse possível. Se este plano fosse bem-sucedido,  seguiria com o Shunshin até um local coberto pelas sombras e me infiltraria entre a multidão por mais uma vez, disfarçando meus passos e presenças, com o objetivo de deixar a mansão sem que mais atenções fossem voltadas para mim além daquilo que causei dentro do próprio lugar. Apesar disso, se não fosse possível deixar o local desta forma, deixaria um rastro de papéis explosivos por onde eu passaria, detonando-os todo de uma vez para estabelecer o caos e levantar uma grande cortina de fumaça negra, na intenção de fazê-los perder-me de vista. Caso tal plano funcionasse, então tentaria buscar uma deixa para enfim escapar sem maiores problemas.

Informações:


Palavras: 357






_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Masquerade

SKYWALKER, Kagaya Ubayashiki

Atravessar os seguranças, com uso de uma altíssima velocidade e defasada reação visual dos mesmos, o shinobi de Uzushiogakure, com poucos passos e o uso preciso da técnica de movimentação, pode locomover-se pela escada sem ser percebido. Trajando sua elegante vestimenta e com sua máscara sobre o rosto, Kagaya pode então camuflar-se entre os convidados, a nata do país, e enfim, visualizar a saída do local, com a mala preta em mãos, a poucos metros da finalização de sua missão. Não fora necessário utilizar de uma abordagem ofensiva graças as habilidades do ninja do redemoinho, logo, com o reconhecimento dos alvos, posse das riquezas e com seu disfarce zelado, nada faltava para o cumprimento de ambas as missões, além do retorno a sua vila.

Considerações:
Post 7/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Masquerade
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 03 | 08

"Your face is only a mask..."



Minha deixa do local havia sido como planejado: Suave e ligeira, retirando-me com passos ligeiramente apressados enquanto o rosto mantinha-se baixo. Conferindo os arredores para verificar se ainda havia alguém suspeito ao redor, desativei todas as técnicas ativas, inclusive meu próprio Byakugan, e retirei a máscara, jogando-a ao alto e consertando o fedora por mais uma vez, logo depois coçando o pescoço como sinal de desinteresse, me perguntando se aquilo realmente havia sido tudo. Uma missão de baixo nível que nem mesmo tivera a capacidade de me entreter — Mesmo em um momento crucial como o confronto contra os respectivos criminosos, tudo não passou de uma grande besteira. Joguei olhares aos céus e suspirei, traçando os passos em direção ao gabinete do Mizukage.

— "Isso é realmente tudo? Se eu soubesse que a vila estava tão pacífica a ponto das missões serem patéticas a este ponto, nem mesmo perderia meu tempo fazendo-as...Mas aparentemente, ainda é necessário para minha evolução shinobi como um todo....Bem, estou com o necessário em mãos, apenas espero que não hajam mais interrupções em meio ao caminho...Seria deselegante eu ter que sujar minhas mãos com o sangue de capachos imundos." — Disse, com os olhos semi-fechados.

Aquilo nada havia sido do que um meio-aquecimento para minha pessoa. Uma missão com objetos triviais que nem mesmo fora capaz de fazer-me animado.  Mesmo assim, havia se finalizado de maneira previsível, comigo sendo o vencedor absoluto de tal dever, agora com a maleta afortunada em mãos, vagando rumo ao gabinete na esperança de encontrar os superiores para enfim entregá-los a maleta e também descrever os acontecimentos da missão, bem como as aparências de cada um dos criminosos que ali pude reconhecer, para que fossem devidamente julgados no futuro.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 302






_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Masquerade

SKYWALKER, Kagaya Ubayashiki

Com todos os objetivos atingidos, bastava agora o retorno para Uzushiogakure e a realização das devidas finalizações, tal qual reportar a seus superiores a aparência dos responsáveis pelo esquema ilegal e a devolução da mala de dinheiro.

Considerações:
Post 8/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Agony
Chūnin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Masquerade
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 03 | 08

"Your face is only a mask..."



Por sorte, não houve muito com o que me preocupar durante o caminho. Tranquilo e de olhar sereno e baixo, fiz meus passos de volta à Uzushiogakure, buscando o caminho de retorno até o gabinete do Mizukage, onde finalmente poderia cessar as atividades referentes àquele dia. Apesar de não muito produtiva, uma missão ainda sim é algo que deveria levar como aprendizado e experiência como um shinobi. Quando meus olhos finalmente cruzaram com a estrutura do gabinete, imediatamente redirecionei os pés até tal localização, não apressando-me quanto ao objetivo. Quando enfim entrasse no local, procuraria tanto pela recepcionista como pelos superiores responsáveis pelo dever, onde não só indicaria a conclusão da missão como também faria a devolução da maleta que transbordava dinheiro, assim seguindo com o relatório geral da missão. Com detalhes, contaria passo-a-passo de meus feitos até o ápice do objetivo e também detalharia as aparências de todos aqueles que pude ver na sala, para que no futuro a vila pudesse persegui-los e tomar as devidas providências quanto a isso. Sem muito o que fazer após a conclusão do relatório, dei-me de costas e suspirei, voltando os passos até minha casa.

— "Isso já deve bastar por enquanto, não estou com pressa. Mas enfim, tenho um dia cheio para o amanhecer que está por vir, então creio que já posso considerar esta noite como cessada, sim? O doce sabor do dinheiro e da vitória - Nunca enjoam, afinal de contas. Mas o que é isso, diante do que eu estou prestes a me tornar? Como eu já bem sei...O dinheiro é importante apenas aos homens, não é? Que seja...Uma divindade não precisa dessas futilidades." — Disse em voz baixo, em meio ao caminho de volta para casa.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 301






_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Missões de Rank B] ▸ Masquerade. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
@

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido