NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
730 Mensagens - 42%
Starfox
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
192 Mensagens - 11%
Zireael
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
156 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
114 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Tensai
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Zero
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
100 Mensagens - 6%
Shion
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Kaguya
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
81 Mensagens - 5%
Nan
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
16 Mensagens - 36%
Kurt Barlow
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Sly
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Coca
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Raves
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
sinhorelli
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Gyoku
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Shion
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Summer
[Graduação] Ocasiões Vote_lcap[Graduação] Ocasiões Voting_bar[Graduação] Ocasiões Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails

Vila do Redemoinho. 15ºC. 22:00.

A noite fria da Vila do Redemoinho fazia com que as casas e lojas fossem fechadas logo cedo. A maior parte da população não gosta do frio, então, acabavam indo cedo para casa. Porém, para ninjas, todos os horários são necessários para se realizar missões. Dois gennins foram convocados para o gabinete do Mizukage, onde irão se apresentar à um jounnin, após serem chamados por pássaros mensageiros.
Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1400/1400 | CHAKRA 1800/1800 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 10m/s | TIQUE: 01/02






Fria se fazia a noite que caía sobre os céus de Uzushiogakure no Sato, sublime. Observava a paisagem urbana pelo vidro da maior janela da casa, quando minha atenção fora fisgada por um pequeno companheiro que ali se encontrava. Um pássaro mensageiro que carregava consigo um comunicado que me invocava ao gabinete do Mizukage - Um chamado de dever, muito possivelmente. A esta hora, Kiryu já havia adormecido então eu poderia deixar a moradia sem me preocupar com a garota, ao menos por enquanto. Deixando-a em poucos instantes e trancando a porta com firmeza, imediatamente lancei os passos em direção ao gabinete, para me apresentar ao Jõnin responsável pelo chamado.

— "Já estava na hora deles me convocarem para uma missão. Com isso, poderei por em prática a primeira etapa do meu sonho. Vou mostrá-los a verdadeira justiça, inquestionável e absoluta! Enfim, veremos do que se trata este dever...Contanto que se proponha em um contexto combativo, eu estarei interessado. Seria péssimo arriscar minha reputação por algumas crianças delinquentes ou outras tarefas inúteis." — Pensava, enquanto verificava as espadas gêmeas postas em "X" nas costas.

Após perceber que tudo o que eu continha encontrava-se comigo, já não mais temia os deveres noturnos que ali me aguardavam. Procuraria pela presença daquele que me convocou até o local, e caso conseguisse encontrá-lo, devidamente me apresentaria e aguardaria pelas instruções do superior. Com um sorriso disfarçado no rosto e as faixas negras cobrindo os olhos - exceto por uma pequena fenda do lado direito - Esperava que o motivo da convocação fosse ao menos algo digno de um verdadeiro shinobi.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Graduação] Ocasiões Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
as letras desenhadas no papel singelo transmitiam uma instrução simples, e talvez por isso taichi tivesse se permitido admirá-las por um tempo; mas embora não soubesse se de fato apreciava a caligrafia ou a mensagem contida nela, ele entendia o que aquela pequena carta significava para ele. uma missão após o seu fracasso no exame chūnin significava uma segunda chance para provar o seu valor, e por isso taichi ficou feliz pelos seus superiores lhe concederem aquela oportunidade.

uma vez de pé, ele permitiu que tails lesse o conteúdo da pequena folha, para que decidisse se iria acompanhá-lo ou não em seu novo trabalho. como sempre, o ronronante fez pouco causo do serviço, demonstrando todo o seu desdém tipicamente felino, mas se aprumou sob o chapéu do pequeno genin tão logo o viu se aprontar para sair. fez algumas reclamações durante o trajeto, acusando o tempo frio de fazer seus ossos doerem, mas logo se calou quando finalmente chegaram no ponto de encontro, e se depararam com um segundo shinobi. muito mais baixo, taichi precisou tombar a cabeça para trás quando se aproximou, para que o colega pudesse vê-lo sorrir.

oi! eu sou taichi. é um prazer conhecê-lo.

                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1650 | 1650 • stamina 00 | 05 •                                           
                                                                       • word 01; 0218 • aparência •                                                                      
[ ocasiões ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails

No gabinete, o jounnin irá se apresentar para ambos. Com um rosto muito sério e coberto de cicatrizes, o homem olhou no fundo dos olhos de ambos e começou sua explicação. -Sou Kito, jounnin do esquadrão de recuperação. Hoje irei passar para vocês uma missão muito importante. Um pergaminho muito importante foi roubado dos cofres da vila e soubemos que um magnata está com o objeto e pretende vender num leilão. Entrem na casa dele, recuperem o pergaminho, mas já deixo claro: sob hipótese alguma, sejam pegos.- Ele andou até o mapa da vila numa parede e indicou para um pátio de uma casa no centro da cidade. -Esse é o local. Não sabemos a localização exata do pergaminho, mas fico à espera. Vão.- Exclamou o superior.

Após alguns minutos, a dupla irá chegar ao local. As altas paredes com 5 metros possuem diversos guardas que vão andando de um lado para outro. O local forma um quadrado com guardas a cada 2,5 metros. A primeira tarefa será passar a parede cheia de guardas.
Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1400 | 1400
CH: 1783 | 1800
ST: 00 | 07

Eu Sou a Justiça



Não demorara muito para que uma segunda figura desconhecida surgisse próxima a mim, apresentando-se como Taichi. Não entendi qual era a intenção do pequeno a primeira vista, mas logo deduzi que possivelmente tratava-se de um companheiro que realizaria a missão ao meu lado. Não era exatamente o que eu queria, mas lhe cumprimentei de volta, ainda estando com um leve sorriso no rosto.

— "Olá, Taichi. Meu nome é Kagaya." — O Respondi.

Após adentrar ao gabinete e nos encontrarmos com o Jõnin responsável, o qual possuía a nomeação de Kito, começara a explicação em relação ao dever que deveríamos cumprir juntos em nome de Uzushiogakure no Sato. Pelo que aparenta, um importante pergaminho fora roubado da vila e um magnata pretende vendê-lo em um leilão, estando em posse do objeto neste momento. Nosso dever era invadir a moradia deste homem e recuperar o pergaminho, mas em hipótese alguma poderíamos ser pegos, assim deixando claro que se trataria de uma missão furtiva. De qualquer maneira, eu tinha uma ideia para caso fôssemos avistados: Se nenhum guarda estiver vivo, não haverá como saberem quem invadiu a casa, não é mesmo? Tomei um breve instante para suspirar, ainda observando o superior vaguejar até o mapa da vila, apontando para um grande pátio de uma casa ao centro do vilarejo oculto. Após o apontamento do local a ser invadido, fomos ambos ordenados a imediatamente iniciar a missão, e assim o fiz. Utilizando-me de uma velocidade um pouco abaixo do máximo que eu mesmo poderia permitir meu corpo a alcançar, não esperaria por Taichi, muito pelo contrário. Vendei os olhos por completo e ativei o Byakugan por baixo das vendas, tendo uma clara visão espectral do mundo ao meu redor. Chegando ao local, conseguia observar as grandes paredes de cinco metros de altura, com uma quantidade incontável de guardas que andam de um lado para o outro no quadrado que forma o paredão a proteger a casa, com um espaçamento médio de 2,5 metros um do outro. Aguardaria Taichi se aproximar para então começar a agir.

— "Espere um momento, Taichi. Existem muitos guardas vigiando essa casa, é impossível para nós a invadirmos de uma maneira convencional. Não sei sobre suas habilidades, mas para garantir, lhe darei um pequeno presente." — Disse, realizando selos manuais e levando minha mão ao chão, sendo que dela uma nuvem de fumaça dera origem a um reptiliano alado que surgira e imediatamente se pôs a meu ombro. — "Esta é Pina, uma das minhas invocações. Por enquanto, fique com ela em seu ombro, confie em mim. Ela possui habilidades sensoriais apuradas, vai ser de grande utilidade para você." — Disse.

Após a ordem, Pina imediatamente pulou para o ombro de Taichi, mesmo que hesitante. Talvez o rapaz se perguntasse como eu poderia saber de tanta coisa mesmo estando com os olhos vendados, mas eu não baixaria a venda, afinal, revelar este trunfo de maneira tão trivial seria anticlimático. Caso o rapaz ordenasse, Pina faria uso de suas habilidades sensoriais para auxiliá-lo e apenas desaparecia em situação de periga, seja por conta própria ou por minha vontade. Não Agiria por enquanto, apenas aguardaria uma ideia de Taichi e o informaria sobre qualquer coisa importante e também vasculharia todo o local com meus Byakugan na tentativa de achar uma brecha ou meio de invadir a casa por um meio mais seguro ou que não haja tanta vigília por parte dos guardas.

Palavras: 581

Informações:






_______________________

[Graduação] Ocasiões Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
após ouvir atentamente as instruções do seu superior, taichi seguiu o colega de missão através das vielas de uzushio. notou quando ele vendou os próprios olhos com algum tipo de proteção, o que naturalmente despertou a curiosidade do mais novo, mas taichi controlou a vontade de perguntar o motivo; talvez fizesse parte de alguma técnica secreta, ou ele simplesmente se sentisse melhor com a venda; poderia ser cego, também, já que taichi reparara nas – evidentes – cicatrizes que o rapaz ostentava no rosto. deu de ombros, no entanto, e tratou de colocar a sua diligência sobreposta à bisbilhotice infantil – ele tinha um trabalho a fazer, afinal.

no percurso, manteve-se propositalmente a alguns passos atrás do ninja chamado kagaya. pela forma com que se movia, percebeu que a velocidade dele não era superior à sua, mas o deixou tomar a dianteira, já que o rapaz aparentemente tomara para si a função de liderança. taichi não se incomodava com isso. pelo contrário, sentiu-se grato por terem lhe escalado um parceiro que aparentemente sabia trabalhar em equipe, e por isso não viu problema em ceder a ele a primeira ação.

já no local, taichi descobriu em kagaya uma personalidade comedida e prudente, o que de fato o agradou; eles eram parecidos, de certa forma, e isso facilitaria a tomada de decisões. mas ele não pôde deixar de achar certa graça no presente de kagaya, já que o mais velho não se deu ao trabalho de saber se taichi de fato precisaria daquela ajuda. ainda assim, não se opôs ao ato, e, com a sombra de um sorriso no rosto, fez carinho na mandíbula do dragãozinho. ouviu tails bufar debaixo do chapéu, enciumado.

é um prazer, pina. eu sou o taichi,” apresentou-se, logo antes de voltar a sua atenção para kagaya. “bom, são só muros, né? a gente pode passar por cima.” disse, indicando o céu com a ponta do dedo. logo em seguida, dos pés do pequeno genin, uma grande quantidade de líquido negro começou a ser jorrada ao redor da dupla até tomar a forma de uma plataforma arredondada, tão negra como se de ébano fosse feita. “minhas habilidades me permitem criar coisas com esse material. podemos voar usando isso,” explicou, logo antes do disco se mover e se afastar da mansão. “ vamos subir quando estivermos um pouco mais longe, assim nenhum guarda vai poder nos ver. depois a gente passa pelos muros quando estivermos bem lá no alto.

                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1645 | 1650 • stamina 00 | 05 •                                           
                                                                       • word 02; 0447 • aparência •                                                                      
[ ocasiões ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails

O plano de Taichi de voar por cima do muro deu certo. Sobrevoando o local, irá ver que existem três ambientes diferentes, a única diferenciação entre eles, é o tamanho. No primeiro local, à esquerda dos dois, que é o menor, Kagaya irá ver que haviam diversos pergaminhos: uma biblioteca, sem ninguém ao redor. No do centro, o maior do ambiente, uma local gigante com três andares em todos com guardas e no meio disso tudo, um aposento enorme com 4 seguranças, um para cada parede. O ambiente mediano, à direita, é um tipo de museu. Nele existem diversos objetos, todas as entradas possíveis, que são duas portas(entrada principal e dos fundos), são guardadas por dois seguranças cada. Basta a dupla escolher por onde arriscar.
Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1400 | 1400
CH: 1785 | 1800
ST: 01 | 07

Eu Sou a Justiça



Taichi dissera que suas habilidades lhe permitiam criar coisas com um material de coloração sombria, como visto enquanto ele materializava plataformas negras, para nos permitir passar por cima do muro. O plano havia dado certo e conseguimos atravessar pelos céus sem que nenhum guarda pudesse vos avistar. Com meu Byakugan, conseguia observar tudo ao meu redor, identificando três localizações diferentes. Após analisar cada uma delas, levantaria a voz para alertar ao companheiro de time sobre cada um dos locais que pude ver com os olhos empalidecidos do clã Hyuga.

— "Há uma espécie de biblioteca com incontáveis pergaminhos à esquerda, e aparentemente não há ninguém nos arredores...Não que eu consiga identificar. Por conta disso, acho que não seja ali que o objeto esteja localizado. Ele é  valioso demais para ficar exposto de tal maneira, o que está em sua posse deve ter ciência disso. Ao centro, um enorme local com três andares e um número enorme de guardas, sendo que há um grande aposento com quatro seguranças adicionais. Creio que seja o aposento pessoal, e o local mais propício a ter o objeto guardado seja lá, por ter uma segurança tão grande. Já a direta temos uma espécie de museu com diversos objetos diferentes. Existem duas entradas: Fundos e frente, cada uma guardada por dois guardas. Acho que é bom começarmos por lá, também é um  bom local para se resguardar um item valioso. A biblioteca seria muito óbvio, o centro seria quase impossível de ser invadido, já o museu parece ser algo decente para esconder o pergaminho. Bom..." — Finalizaria, agarrando-me às espadas gêmeas e coçando o pescoço, me distraindo por alguns instantes.

Taichi poderia sentir que uma onda de ventos batia em seu corpo apenas com a retirada das lâminas de suas respectivas bainhas, como se estivessem contendo um enorme poder. Abri um sorriso no rosto e apontei para o museu, indicando que é por lá que iríamos começar a vasculhar. Caso Taichi concordasse ou não, me prepararia para atirar-me dos céus em direção ao solo, mais especificamente nas portas dos fundos.

— "E eu sou um espadachim, mas não qualquer um. Aproxime-se das portas dos fundos, vou me encarregar da eliminação dos dois guardas...Isso vai ser fácil." — Disse, agarrando as empunhaduras com força.

Caso Taichi concordasse com minha decisão, imediatamente ativaria o meu estilo da Respiração do Vento, criando leves ondas de vento ao redor de meu corpo enquanto aguardava pelo momento certo. Quando encontrasse a suposta brecha, me atiraria da plataforma em  velocidade máxima e retiraria as espadas de suas bainhas, concentrando uma grande quantidade de chakra Futon em suas lâminas. Utilizando-me das manipulações lendárias, envolvi cada uma das lâminas com ventos instáveis, para potencializar ao máximo seu poder de corte sem precisar utilizar-me de uma das formas do vento. Buscaria eliminar o primeiro guarda na queda, na intenção de decepção antes mesmo de tocar o chão, girando ao ar para realizar tal feito com o poder das lâminas. Após tal, utilizaria o Byakugan para buscar a posição do segundo e avançaria em velocidade máxima, na intenção de perfurar seu crânio com a lâmina da mão direita e peito com a da mão esquerda. Caso não pudesse, daria um pulo para trás e realizaria um único selo de mão para a realização do Futon: Shinkuen, na tentativa de finalizá-lo com um único balançar da espada, enviando uma onda de chakra Futon cortante para executá-lo caso não fosse capaz de fazê-lo na primeira investida.

Informações:


Palavras: 590






_______________________

[Graduação] Ocasiões Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
estando quase tão alto quanto as nuvens, taichi não conseguia enxergar com grande precisão tudo que ocorria para além dos muros da mansão; foi capaz de identificar as grandes construções, e talvez um ou outro detalhe que tenha lhe chamado a atenção. por sorte, kagaya não parecia sofrer do mesmo problema, e ele não apenas conseguia ver tudo o que taichi via, como também era capaz de observar através das paredes das estruturas. de início, o pequeno genin supôs que o parceiro poderia ser um shinobi dotado de altas habilidades sensoriais, mas, ao pensar melhor, logo se deu conta de que ele fazia muito mais do que apenas identificar assinaturas de chakra; ele foi capaz até mesmo de distinguir o que havia dentro de cada um dos prédios, identificando uma biblioteca entre eles. decerto barreiras sólidas não impediam a visão de kagaya, e taichi se perguntou se a habilidade lhe era inata ou se vinha daquela venda amarrada em seus olhos. lembraria de perguntar isso mais tarde, anotou mentalmente.

por hora, ele se concentrou em manter o seu construto de escuridão longe dos olhos dos guardas lá embaixo. fez como kagaya pediu, levando-os até uma das entradas observadas por ele, e manteve-se suspenso no ar enquanto o colega ceifava dois homens a sangue frio. taichi não gostava de assassinatos que julgasse desnecessários – ele estaria satisfeito em manter os seus alvos amarrados e amordaçados, mas não se opôs aos métodos do mais velho por pura conveniência. não estava disposto a impor atritos com o outro em uma missão tão dificultosa quanto aquela, e por isso preferiu confiar, pelo menos por hora, no julgamento de kagaya. ainda assim, viu certo desperdício no ato de matar dois alvos imediatamente daquela maneira, já que pelo menos ele não sabia interrogar um cadáver. pediria para o colega poupar a vida da próxima pessoa que encontrassem, decidiu. até lá, ele esperaria até que kagaya lhe avisasse que a barra estava limpa para ir ao seu encontro, desfazendo o disco de yamiton em uma miríade de pequenos fragmentos negros assim que seus pés tocassem o chão.


                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1645 | 1650 • stamina 00 | 05 •                                           
                                                                       • word 03; 0385 • aparência •                                                                      
[ ocasiões ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails

Kagaya caiu com a espada diretamente contra o pescoço do primeiro guarda e com uma certa facilidade, colocou a segunda espada contra o crânio do segundo guarda, o matando. Agora eles estão livres para poder entrar pela porta, mas Kagaya irá conseguir notar que há um selo entre a porta e a parede, prendendo os dois. Desse selo, há uma pequena quantidade de chakra que não era possível sentir com o Byakugan de uma distância tão grande quanto antes, mas há um selo com a mesma quantidade de chakra na outra porta com mais três espalhados em três lugares diferentes do ambiente da mansão. Há um na porta do quarto principal, um na porta da biblioteca e outro numa sala fechada no porão da casa principal. Qualquer dano que seja aplicado contra o selo ou o ambiente que ele foi instalado, será completamente anulado.
Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1400 | 1400
CH: 862 | 1800
ST: 02 | 07

Eu Sou a Justiça




Com facilidade fui capaz de dar um fim a vida de ambos os guardas que estavam a praticar vigilância nos arredores das portas dos fundos, levando seus corpos ao chão com perfurações grotescas. Imediatamente desativei o estilo de luta e embainhei ambas as espadas gêmeas, verificando a porta. Antes eu não havia sido capaz de identificar, talvez por conta da distância, mas agora que estou praticamente colado à porta pude perceber uma pequeníssima quantidade de chakra sendo emitida de um selo, que ressoava com outros três selos que estavam espalhados por todo o local, sendo eles: Na porta da biblioteca, outro na porta do quarto da casa principal e um outro no portão deste mesma casa. Seria uma tarefa digna de um shinobi de altíssima patente, não sabia como poderia desfazer esse selamento sem antes ser pego ou detectado por algum vigia. Soquei a porta uma única vez e percebi que o dano fora automaticamente mitigado ao ponto de ser anulado, talvez por influência do selo ali posto. Indiquei com a mão esquerda para Taichi descer e levantei a voz.

— "Existem selos que anulam danos por aqui. Um está aqui, outro está na porta da biblioteca, outro numa sala fechada no porão da casa principal e o último na porta da sala desta mesma moradia. A julgar pela quantidade de guardas, creio que seja quase impossível nós conseguirmos retirar cada um destes selos sem causar um alarde gigantesco por todo o local. Bem, não sei você, mas se for aqui que está localizado o verdadeiro objeto o qual fomos enviados para recuperar, estamos encrencados." — Disse em uma altura segura, realizando selos manuais. — "Kage Bunshin no Jutsu!" — E uma duplicata perfeita de mim mesmo surgira ao meu lado.

Ambos encararíamos Taichi e aguardaríamos sua decisão, sendo que o clone também ativaria seu próprio Byakugan, também por baixo de suas próprias vendas. Estávamos em uma situação bastante delicada e quase encurralados pela própria segurança do local, e por ser um ninja focado em combates diretos, eu não seria muito útil para criar atalhos e coisas do tipo, mesmo sendo muito veloz. Não sabia ao certo o que fazer, mas se fosse para retirar cada um dos selos como a missão pedira, assim seria feito. Expurgaria as vidas de todos aqueles que se opusessem tanto a minha justiça quanto a da vila. Nada seriam além de vilões ao povo, enviados do mal. Nosso dever deveria ser cumprido, independentemente das consequências de vossos atos. Então, esperaria pela opinião de Taichi quanto ao caso e seguiria sua decisão, pois não estávamos em posição de iniciar uma discussão sobre isso. Era tudo ou nada, ou perderíamos de maneira humilhante ou triunfaríamos como heróis.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 455






_______________________

[Graduação] Ocasiões Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
o garoto levou a mão esquerda ao queixo, pensativo. tentava absorver todas as informações que foram lhe passadas, traçando elementos lógicos entre elas, combinando possibilidades e variantes, procurando relações de causa e efeito. havia quatro selos espalhados pela mansão, sendo que dois deles bloqueavam a entrada de toda a estrutura; desta forma, não seria possível adentrar no recinto a não ser que um dos selos fosse rompido, ou que eles conseguissem, de alguma forma, uma tangente funcional. além disso, kagaya já havia confirmado que o selo mais próximo era capaz de anular danos de alguma forma, e taichi achou por bem considerar que todos os outros possuíam a mesma funcionalidade; tocou o papel, tentando puxá-lo, para descargo de consciência, e constatou que ele não cederia mesmo tão facilmente. não obstante, algo ainda incomodava o pequeno genin.

talvez eles confiem demais na proteção deste selo, mas me pergunto por que a segurança está tão fortificada no centro da mansão. é possível que, ao retirar os quatro, alguma coisa seja ativada naquele lugar, e talvez seja lá que esteja o nosso objetivo.” refletiu, compartilhando seu raciocínio com o colega. “já sabemos que também não dá para arrancar o selo individualmente, então imagino que precisaremos destruir os quatro ao mesmo tempo, o que justificaria cada um estar tão distante um do outro...” continuou, os olhos vidrados no pedaço de papel à sua frente.

fazemos assim: você e o seu clone ficam responsáveis pelos dois selos das entradas principais. eu vou tentar entrar dentro da mansão de uma outra forma, indo atrás dos outros dois selos restantes que estão lá, além de dar uma checada naquele cômodo principal. provavelmente, eles vão sacar na hora que estamos aqui, caso realmente consigamos nos livrar dos selos, e a partir daí vai ser um deus nos acuda. se eu não encontrar nada lá dentro, eu volto para cá e fugimos... mas, se você não encontrar nada atrás desta porta, então provavelmente o nosso alvo está em outro lugar, e aí a festa vai começar quando você invadir também.

a missão não nos impede de tocar o terror aqui. só precisamos completar o objetivo e fugir. se você tiver um dragão maior, use-o para causar o máximo de confusão possível, tudo bem? ah, e cronometrem a retirada dos selos para daqui... ahm.... 10 minutos. vamos tentar quebrar os quatro ao mesmo tempo, porque individualmente parece ser impossível. se você não conseguir fazer isso, é porque eu ainda não consegui encontrar os outros selos. se for esse o caso, você conta mais 5 minutos a partir da finalização dos 10 iniciais, e tenta retirar o selo de novo, e vai fazendo isso a cada 5 minutos. se vierem atrás de você antes de fazermos isso, provavelmente vai ser porque eu fui capturado... e aí você faz o que bem entender.” finalizou, dando de ombros.

taichi esperaria kagaya absorver o seu plano e tirar as suas possíveis dúvidas, antes de correr até uma das paredes que, de acordo com o companheiro, não estaria sendo vigiada por ninguém. seu método consistiria em usar o hiru banshou: bouka no jutsu para atravessá-la, a fim de invadir a residência, para logo em seguida invocar kuro, um de seus gatos, para que ele fosse até o selo localizado na biblioteca – local aparentemente sem proteção – e o ajudasse em seu plano. além disso, uma vez finalizada a explicação do plano para o animal, e sabendo que precisará estar em mais dois lugares ao mesmo tempo, taichi dará vida a uma duplicata sua através do kage bunshin no jutsu, mandando-a para o porão enquanto seu corpo principal checa o quarto mais bem vigiado da mansão; e, para não ser pego, ambos estão preparados para utilizar o meisaigakure no jutsu como forma de evitar qualquer contato com os residentes, uma carta que manterão na manga para ser utilizada apenas em caso de imprevistos. igualmente, kuro, sendo um mestre das transformações, manipulará o próprio tamanho ou se transformará em algum objeto sempre que precisar evitar qualquer situação inesperada.


                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1575 | 1650 • stamina 01 | 05 •                                           
                                                                       • word 04; 0750 • aparência •                                                                      
[ ocasiões ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails

Kagaya avisou sobre os selos, acabando assim separando a dupla. Taichi seguiu para a residência principal, onde invocou o gato que foi até a biblioteca sem nenhum problemas, conseguindo chegar até o selo. O clone enviado ao porão chegou com sucesso até o local, já que não havia nenhum guarda protegendo o ambiente. O único e maior problema seria como conseguir retirar o selo do quarto principal. Ao redor de cada parede do quarto, havia um guarda, todos extremamente atentos e olhando ao redor. O selo que precisa ser retirado está atrás de um dos guardas, Taichi terá de dar algum jeito no mesmo sem que os outros três escutem.

Já Kagaya ficou no local, terá que cuidar de dois outros guardas. Mas para sua infelicidade, chegaram mais quatro guardas: a troca de turnos está para acontecer. O gennin terá de dar um jeito nos dois corpos para quem não sejam encontrados ou conseguir encarar seis guardas de uma vez. São 4 guardas chegando à 20 metros de distância e os outros dois na porta do outro lado.
Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1400 | 1400
CH: 937 | 1800
ST: 03 | 07

Eu Sou a Justiça



Através dos Byakugan, era capaz de ver cada um dos enviados atingindo seus respectivos locais, exceto Taichi, o qual deveria cuidar de alguns guardas antes de conseguir finalmente alcançar o selo que ali jazia na sala principal. Porém, enquanto tal ocorria, percebia que cerca de quatro guardas estavam a se aproximar de minha localização, mais ou menos a vinte metros. Eu poderia esconder os corpos utilizando-me de toda a minha velocidade, mas preferi por ficar onde estava e sacar ambas as espadas, imediatamente ativando o estilo de luta por mais uma vez e realizando selos de mão. — "Breath of The Wind, Twelventh Form: Suiryuu Shibuki." — Após a realização da técnica, uma torrente de ventos violenta cobriu meu próprio corpo, fazendo os cabelos e roupas ondularem para trás como se estivessem em uma tempestade. O físico havia sido aprimorado e o caminho estava claro, e sem hesitar, após a realização de tal, avancei contra os quatro homens que se aproximavam de minha posição. Enquanto os visualizava com meus olhos empalidecidos, também realizava uma segunda sequência de selamentos, tomando conhecimento de suas localização e também tentando verificar onde os guardas que estavam do outro lado do museu se encontravam. Conseguindo ou não as informações sobre a outra dupla, continuaria o avança e então me utilizaria da forma mais apropriada para executar os adversários iminentes.

— "Breath of The Wind, Third Form: Takitsubo!" —

E Então, a intenção seria me aproximar para cerca de dez metros dos homens em velocidade máxima, então pulando ao ar. Após a realização da técnica, levaria as espadas ao alto e cairia como uma broca, na tentativa de me infiltrar para entre eles, cravando ambas as espadas lendárias ao chão e dando origem a seis poderosos e violentos gêisers de ventos infernais que eram capazes de consumir todo um corpo humano e se levantarem para quatro metros de altura, partindo o solo na tentativa de eliminar os homens. Seis gêisers foram invocados em campo de batalha, sendo quatro deles mirados para surgirem abaixo de cada um dos alvos, na tentativa de consumí-los e assim os eliminar rapidamente. Os outros dois foram criados respectivamente atrás e a frente de minha própria pessoa, com intuito de defesa. Além dos gêisers, imediatamente canalizaria os ventos no fio das duas lâminas e giraria em 360º, enviando uma poderosa onda de ventos cortantes na intenção de atravessar o corpo e matar tudo aquilo que esteja ao meu redor, ainda de pé mesmo após os gêisers, com alcance de 10 metros. Caso conseguisse eliminar todos os guardas de uma só vez, avançaria em velocidade máxima para a posição da outra dupla, correndo enquanto canalizava o chakra Futon através das lâminas, utilizando a segunda e última manipulação para enviar uma poderosa ventania cortante contra ambos na tentativa de também executá-los rapidamente antes que pudessem ter a chance de defender-se. Caso ambas as ações fossem um sucesso, retornaria para a posição do selo e aguardaria.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 501






_______________________

[Graduação] Ocasiões Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
havia um quinto selo, afinal. se por esquecimento, negligência ou por falta de informação, kagaya não o mencionara anteriormente, e foi por pura intuição que taichi se deslocou para o quarto principal, a fim de conferir o motivo de haver tantos seguranças reunidos em um único lugar, mas ficou satisfeito por aparentemente ter tomado a decisão correta. se esgueirava pelos corredores o mais silenciosamente possível, alinhando o controle do chakra para conjurar o meisaigakure no jutsu assim que julgasse necessário, mas sentiu-se aliviado ao perceber que havia um único alvo a ser abatido entre ele e seu objetivo.

o guarda estava demasiado atento, o genin percebeu, o que dificultava uma aproximação sorrateira sem a utilização do jutsu de camuflagem como cobertura óbvia. equitativamente a isso, taichi pretendia capturá-lo vivo, já que sabia que não poderia contar com kagaya para uma possível coleta de informações; tendo presenciado a sede de sangue excessivamente aflorada do companheiro, o pequeno temeu que ele fosse incapaz de manter um alvo respirando tempo suficiente para conseguir a localização do pergaminho. restava a taichi, portanto, realizar essa incumbência, por isso ele infundiu a sua energia por todo o seu corpo, a fim de se unificar com o ambiente para conseguir cercar o segurança sem ser notado.

sua intenção era singela e demasiada clara: quando estivesse suficientemente perto do seu alvo, taichi usaria suas habilidades para restringir fala e movimentos por tempo suficiente para que não apenas arrancasse o maldito selo da parede, como também conseguisse extrair os dados que cobiçava daquele infeliz. para isso, ele descarregou uma corrente de chakra contra o ambiente, metamorfoseando-a em uma fita negra que se enrolaria envolta do corpo da vítima feito uma cobra, num abraço constritor que incapacitaria músculos e boca, através da manipulação do seu yamiton. só se revelaria para o seu alvo se, e exclusivamente se, conseguisse prendê-lo, para logo em seguida sussurrar em seu ouvido:

se gritar, você morre. se não me contar o que eu quero saber, você morre. se fizer qualquer coisa suspeita, você morre. balance a cabeça afirmativamente se tiver entendido.


                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1562 | 1650 • stamina 02 | 05 •                                           
                                                                       • word 05; 0379 • aparência •                                                                      
[ ocasiões ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails


Kagaya
Por algum motivo, o gennin achou que conseguiria utilizar selos ao mesmo tempo que manejava as espadas, porém, apenas consegui as derrubar no chão e o jutsus que havia tentado utilizar, falhou. Os quatro homens que estavam indo para o local facilmente visualizaram o e sem muitas dificuldades, todos lançaram o Kanashibari no Jutsu, prendendo o gennin. Sem demora, 2 espadas foram dirigidas na direção do pescoço de Kagaya por um único guarda, sendo que o gennin já estava com os movimentos restringidos. -O que você está fazendo na mansão do Daimyou? Fale logo!- Disse o primeiro guarda.

Tails
O guarda foi pego de surpresa ao ser coberto pela escuridão que cobriu o corpo. Antes que pudesse ter qualquer reação, estava preso e imobilizado. Estando nervoso demais, o homem balançou a cabeça várias vezes para demonstrar que havia escutado a fala e estava pronto para falar o que fosse necessário.
Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1260 | 1400
CH: 1572 | 2200
ST: 04 | 07

Eu Sou a Justiça



Porém, as vezes as coisas não saem como a gente quer. Na tentativa da realização de selos para avançar contra os guardas, algo fez-me simplesmente perder a concentração por alguns instantes, o que ocasionou uma patética queda das espadas. Por alguns instantes tentei processar o que realmente havia acontecido, mas antes que pudesse obter a resposta, senti o efeito dos Kanashibari no Jutsu, que me fizeram ficar completamente paralisado, apesar de sentir que aqueles não pareciam ser tão fortes. Dentro de alguns instantes, um dos seguranças levaria duas espadas até meu pescoço, questionando o que eu  verdadeiramente vim fazer aquilo. Abri um sorriso enquanto concentrava o chakra e liberava todo o poder do selo amaldiçoado em meu corpo pela primeira vez, na tentativa de me livrar da restrição do Kanashibari, combinado com o levante da voz. Os cabelos cresciam e se tornavam pálidos, marcas sombrias estavam por todo o corpo e os olhos se tornavam vermelhos como sangue, além da enorme cauda jurássica que surgira na parte traseira de meu corpo.

— "Eu trago a punição divina." — Disse.

Caso conseguisse me livrar das restrições da técnica lançada pelos guardas, também permaneceria com a Respiração do Vento ativa, e com todo o potencial de meu corpo, saltaria para dez metros de distância realizando selos manuais, concentrando o chakra ao redor de meus braços e lançando ondas de vento que logo dariam origem a tornados violentos, seguido por uma segunda sequência de selos amassando o chakra no estômago, cuspindo uma pequena bola comprimida de ventos, que ao impacto causaria uma grande explosão. Futon: Kamikaze e Futon: Atsugai foram utilizadas em seu potencial máxima, na tentativa de eliminar todos aqueles quatro guardas ao mesmo tempo. Caso conseguisse destruí-los de uma só vez, correria em velocidade máxima para recuperar as espadas caídas e assim concentrar o chakra de ventos nas mesmas por mais uma vez, na tentativa de encontrar a dupla de guardas da outra porta com meus Byakugan. Caso fosse capaz, avançaria na direção dos mesmos e com utilização da manipulação das espadas, lançaria um poderoso vendaval cortante contra o primeiro guarda, na tentativa de destroçar seu corpo com a força dos ventos, e então giraria ao redor de meu próprio eixo, utilizando de uma segunda manipulação contra as pernas do segundo guarda, na tentativa decepá-las para incapacitá-lo. Caso conseguisse, me utilizaria da cauda de minha transformação para agarrá-lo no pescoço, apertando-o e o levantando a minha altura, enquanto eu permanecia com as espadas em mãos, bastante calmo.

— "Me conte tudo sobre essa mansão ou você irá sofrer um destino pior que a morte. E se possível, também me informe sobre a localização do objeto valioso que o Daimyou possui aqui. Você prefere sofrer dolorosamente até encontrar o seu fim ou seguir uma vida comum mesmo que sem as pernas? Está em suas mãos, e eu não irei hesitar em matá-lo, herege desgraçado." — Dizia, fechando os punhos nas empunhaduras.

[Graduação] Ocasiões Kny_muzan_evolve

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 498






_______________________

[Graduação] Ocasiões Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
taichi ficou feliz ao deslumbrar o sucesso de sua investida, mas conteve a vontade de sorrir para tentar parecer mais amedrontador. a situação, na verdade, pareceria bem hilária vista de fora, já que uma criança de nove anos havia rendido um marmanjo e o feito urinar nas calças. em verdade, apesar da voz pueril e do grande chapéu na cabeça, que taichi bem sabia que lhe dava uma aparência ainda mais fofa, não havia como negar que seus poderes eram, no mínimo, incômodos. resolveu aproveitar isso para intensificar a ameaça, fazendo com que filetes de matéria negra os circundassem ameaçadoramente, como se sua aura fosse as próprias trevas.

de repente, sua mente foi inundada de novas informações e vivências até então desconhecidas, e taichi percebeu que havia deixado seu kage bushin desfragmentar por falta de atenção. torceu o nariz, irritado, sabendo que teria ainda mais trabalho ao precisar enviar outra duplicata para o local, e percebeu que a sua frustração havia chegado até o dragão em seu ombro. pina parecia um pouco incomodada, embora taichi não conseguisse distinguir se sua apreensão nascera dele mesmo ou do contexto. talvez o yamiton também o estivesse afetando? era uma possibilidade, e a solução para o impasse brilhou em sua mente como uma lâmpada.

pina, preciso de um favor. meu clone acabou se dissipando no porão, e agora não há ninguém que possa dar um jeito no selo que está no lugar. se importaria de ir até lá?” falou, tecendo a situação de forma esclarecedora. não esperava, no entanto, que o dragão fosse ficar tão contente com a ideia, não demorando nada para descer até o chão. “não há ninguém no caminho. eu verifiquei. só precisa ir lá e arrancar o selo dentro do intervalo que combinados mais cedo, tudo bem?” disse, por mim, e obteve como resposta um assentimento com a cabeça. esperou o dragão sumir de sua vista para voltar a sua atenção para o seu prisioneiro.

preste atenção, porque só vou perguntar uma vez: onde está o pergaminho roubado? há alguma armadilha, ou artimanha ridícula, que o esteja protegendo? qual a melhor rota de fuga da mansão? pense bem nas respostas.” ameaçou, permitindo que a parte da fita negra enrolada sobre a boca do segurança afrouxasse um pouco. enquanto esperava pelas informações, taichi calculava os passos que daria a seguir. decidiu que provocaria um desmaio no homem através de sufocamento, cobrindo o seu corpo com o kakuremino no jutsu, para impedir que o descobrissem rapidamente.


                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1549 | 1650 • stamina 02 | 05 •                                           
                                                                       • word 06; 0466 • aparência •                                                                      
[ ocasiões ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails


Kagaya
Não houve dificuldade para o Hyuuga em conseguir se soltar do jutsu que o restringia após ativar o selo amaldiçoado. Com os jutsus futon utilizados, cortou e rasgou os guardas, fazendo com que sobrassem apenas os dois guardas na porta. Esses dois não tiveram chance contra o gennin, que cortou o primeiro na metade e deixou o segundo sem as pernas. Ao ser levantado, começou a gaguejar, mas falou. - Recebemos um pergaminho importante aqui! Está nessa sala, porém, apenas o Daimyou consegue abrir o selo! Ou tirar os 5 selos ao mesmo tempo! - Disse o guarda.

Tails
O homem começou a gaguejar, mas foi falando aos poucos, enquanto Pina se dirigia ao local pedido. - N-não foi roubado! Apenas pegamos o pergaminho que o Daimyou nos pediu para guardar! Ele está numa sala com dois selos de proteção! Precisa retirar os 5 selos de uma vez para os liberar. - Disse o guarda cheio de nervosismo. - Você pode sair pela sala onde está o pergaminho direto ao gabinete do Mizukage! - Terminou a fala.
Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1260 | 1400
CH: 1752 | 1800
ST: 04 | 07

Eu Sou a Justiça



Aquilo fora mais do que o suficiente para fazê-los serem completamente subjugados pelo poder que eu possuía em mãos. O adversário sobrevivente parecia estar quase perdendo sua consciência de tanto medo, gaguejando em sua fala mas ainda cedendo as informações que eu queria. Após isso, apertei o pescoço um pouco mais e o arremessei contra o chão, deixando-o vivo e em seguida desativando todas as técnicas que estavam em meu corpo novamente, com a aparência voltando ao normal. Por sorte, eu tinha mais algumas vendas extras que me foram úteis. Retirei-as de um canto do traje e as enrolei ao redor de meus olhos por mais uma vez, tanto para esconder a marca maldita da família secundária em minha testa como também para ocultar os olhos Byakugan, afinal o segredo de minha linhagem não poderia ser mostrado tão abertamente aos meus adversários.

— "Se você resistir ao sangramento, talvez um ninja médico possa reconectar seus membros inferiores de volta. Mas fique calado aí ou eu volto para terminar o serviço." — Dizia, em tom calmo.

Após isso, voltaria os olhares dos olhos empalidecidos a Taichi, vendo que o mesmo também havia sido capaz de subjugar seu adversário. Sabendo que os cinco selos deveriam ser retirados ao mesmo tempo, me coloquei a frente do selo na porta do museu, levando a mão direta ao mesmo. Com a informação que o clone pudera obter com seu próprio Byakugan e por ser parte de mim, também colocara a mão sobre o selo o qual estava guardando. Agora restava a taichi realizar as devidas ações para que nós pudéssemos concluir o objetivo. Com isso, caso eu  visse que tudo estava preparado e que o movimento de todos se iniciaria, também os seguiria para retirar os 5 selos de uma só vez, caso fosse possível fazê-lo de primeira.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 308






_______________________

[Graduação] Ocasiões Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
da-da-daimyou?” repetiu, tentando controlar uma gagueira súbita que ele sequer sabia possuir. taichi cambaleou para trás, sentindo a cabeça girar, e precisou se agachar para não cair. com dificuldade, sustentava a manipulação que restringia os movimentos do segurança, ação que parecia perder cada vez mais o sentido à medida que o tempo passava. a sua respiração ficou mais pesada, e o garoto se forçou a processar as palavras do seu cativo. “você está me dizendo que esta casa é do daimyou?” reforçou, lutando contra a negação que minava seu juízo perfeito. ele não queria acreditar, mas as evidências estavam todas ali. pior ainda: se o guarda não estivesse mentindo, a mansão invadida estaria diretamente conectada ao gabinete do mizukage... a mesma pessoa que havia estendido o ombro amigo para ele durante o exame chūnin.

se o que você está me dizendo for verdade, eu acabei de cometer um crime de estado.” falou, quase gemendo, mais para si do que necessariamente para o detido. taichi o encarou nos olhos, procurando sinais ardilosos no semblante revelado, mas o medo estampado no rosto do homem o informava de que ele não estava mentindo. não obstante, a prudência o impedia de confiar cegamente no que acabara de descobrir, e decidiu que precisaria de mais provas para elaborar uma conjuntura consistente. perguntou-se se kagaya o estaria observando naquele momento, de joelhos no chão, uma nítida expressão de confusão no rosto bochechudo.

moço, me desculpe por isso, tá?” disse, por fim, antecipando o remorso que sentiria pelo que faria a seguir. com um gesto de mão, a fita negra se enrolou com mais força no pescoço do homem, asfixiando-o. não pretendia matá-lo, no entanto; mas taichi precisava de tempo para entender o que estava acontecendo de verdade naquela missão. estava pronto para seguir parcialmente o plano que havia elaborado até ali – camuflaria o homem desacordado... mas não arrancaria o selo da parede. em vez disso, correria de volta para onde kagaya está.

                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1549 | 1650 • stamina 02 | 05 •                                           
                                                                       • word 07; 0370 • aparência •                                                                      
[ ocasiões ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails


O homem desmaiou e Taichi voltou até Kagaya sem problemas, conseguindo passar despercebido. Irá encontrar Kagaya com a mão no selo, pronto para retirar, enquanto Pina luta contra o selo na biblioteca, tentando o tirar da porta ainda. Agora a dupla terá de dar um jeito para conseguir retirar todos os selos ao mesmo tempo.
Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1260 | 1400
CH: 1800 | 1800
ST: 06 | 07

Eu Sou a Justiça



 Estava bastante cansado pela utilização excessiva de técnicas variadas que eu dispunha em meu arsenal shinobi, além de estar sendo obrigado a manter um clone das sombras a distância. Algumas gotas de suor já escorriam pelo meu rosto e a circulação do mesmo começava a se tornar um pouco mais agitada e descontrolada, afinal, apesar de ainda possuir reservas enormes de chakra, o cansaço era inevitável. Com os olhos Byakugan pude ver Taichi correndo em minha direção por mais uma vez, e fiquei completamente confuso. Apesar dos inúmeros corpos que ali estão espalhados pelo chão desfigurados das mais brutais maneiras, pouco me importava - E sim apenas o motivo do retorno dor apaz. Quando ele se aproximasse o suficientemente, levantaria a voz.

— "Retirar os 5 selos ao mesmo tempo. Não sei o que diabos você veio fazer aqui, mas se há algum lugar onde esteja restando um selo, é melhor que volte pois eu não vou conseguir segurar as pontas aqui por muito tempo. Já gastei muita energia lutando contra esses caras e manter o clone não está sendo fácil, entendeu? É agora ou nunca, então se coloque em posição ou a missão irá ser um fracasso. Lembre-se de que ordens são rodens." — Dizia.

Apenas queria concluir a missão, afinal, um superior havia nos ordenado para tal. Sendo assim, aguardaria a decisão de Taichi. Caso o rapaz concordasse, esperaria pelo momento certo para retirar os cinco selos de uma só vez, mas caso ele se recusasse, imediatamente desativaria o Kage Bunshin e também retiraria a mão do selo, questionando-o sobre a surpreendente decisão ( Caso ocorresse ).

— "Isso é traição, sabia? Não podemos abandonar a missão. Vou supor que esteja apenas brincando, mas se for verdade, é melhor estar preparado para as consequências quando se encontrar com os superiores, criança. Aqueles homens são apenas obstáculos - Hereges que não possuem valor. Eles adentraram no caminho da justiça e foram punidos pela sua falta de juízo e insignificância como seres vivos. É assim que funciona: Aqueles que são fracos ou tolos sucumbem, enquanto a verdade irá sempre persistir. Me pergunto por onde você irá, com este pensamento desistente. Espero que haja um bom motivo para isso." — Diria, caso a situação viesse a ocorrer.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 376






_______________________

[Graduação] Ocasiões Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
quando finalmente se aproximou do colega, as acusações o bombardearam com força. ouviu palavras como heresia, justiça e traição, e taichi só pôde pensar que nunca havia lidado com uma conversa tão doida quanto aquela. kagaya pintava uma situação que parecia existir meramente em sua cabeça, mas não havia tempo para discussão entre eles, pois havia um fator relevante no que o outro lhe dissera: ordens não poderiam ser descumpridas, independentemente do quão imoral elas pudessem ser...

você tem certeza disso? nós invadimos a casa do líder máximo do país da água, e eu acho que talvez nem estejamos seguindo as ordens de um jōnin de verdade...” disse, por fim. seu desejo era elucidar a situação com mais contexto, mas kagaya não parecia estar aberto para ponderações naquele momento. para além disso, ele de fato demonstrava um desgaste excessivo, o que só poderia ser justificado pela quantidade de corpos amontoados no local. o menino torceu o nariz, avesso à tudo aquilo. “você está certo. poupe a sua energia, eu vou mandar um clone meu para substituir o seu.” disse, por fim, conjurando uma nova duplicata logo após tecer os selos de mão.

com isso, ele correu de volta para onde havia deixado o segurança desmaiado, enquanto seu reflexo tangível se dirigia para a porta guardada pelo segundo kagaya. pelos seus cálculos, não demoraria para que o tempo combinado se esgotasse, e por isso ambos imediatamente arrancariam os seus devidos selos caso conseguissem alcançá-los. estava decidido a conseguir o pergaminho, embora não estivesse convicto de que deveria entregar para aquele jōnin. que tipo de superior ordena uma infiltração na casa da maior autoridade do governo? perguntou para si mesmo mentalmente. taichi torcia para que estivesse errado... mas, se não fosse o caso, ele precisaria do colega de time um pouco mais descansado para ajudá-lo no possível confronto.


                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1461 | 1650 • stamina 03 | 05 •                                           
                                                                       • word 08; 0359 • aparência •                                                                      
[ ocasiões ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails


O clone de Taichi se dirigiu de volta ao local, onde estava o homem desmaiado. Não demorou muito para que todos os selos fossem retirados e a dupla pudesse entrar no local. Com a porta aberta, entraram e viram um pergaminho gigante num pedestal. Na lateral, havia uma pequena portinhola que se Kagaya visualizasse, realmente levava até o gabinete do Mizukage, como uma medida de saída de emergência. Porém, de repente, irão sentir um Sakki poderoso. A intenção assassina irá dominar ambos os gennins e ao sentir uma força tão poderosa, irão cair de joelhos. Sendo a primeira vez sentindo algo tão forte, Taichi irá ficar completamente paralisado, já Kagaya, havia passado por algo parecido no inferno, mas ainda sentirá dificuldades.

Então palmas serão escutadas pelos dois, um homem sairá das sombras com um sorriso no rosto, acompanhado pelo jounnin que havia os encarregado da missão. - Eu disse que a segurança não era o suficiente! Se dois gennins conseguiram entrar com sucesso, imagine um jounnin de outra vila! - Gritou o Daimyou para Kito, o jounnin. O homem apenas irá confirmar com a cabeça, então liberar os dois do Sakki. - Enfim, vão pela portinhola até o gabinete do Mizukage, Kito, dê um presente para eles, acho que uma promoção já é o suficiente. Irei para o meu sono de beleza. - Terminou o Daimyou, mas deu um pequeno berro ao ver os homens mortos na porta, gritando que era nojento.
Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Agony
Chūnin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Ocasiões Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1260 | 1400
CH: 1800 | 1800
ST: 06 | 07

Eu Sou a Justiça



Os riscos da missão eram claros, e mesmo assim, fomos capaz de cumprí-la com sucesso. Arrancando os selos com facilidade e finalmente adentrando ao local, na tentativa de buscar pelo pergaminho lendário o qual havia sido furtado. Através de uma misteriosa portinhola, pude ver que levava direto ao gabinete do Mizukage, como uma saída de emergência. Enquanto focava-me naquele ponto, não percebi o Sakki monstruoso que logo nos fizera ficar de joelhos. Não havia visto os homens que saíram das sombras, logo reconhecendo o Jõnin que nos deixara encarregados da missão, acompanhado por um outro que batia palmas - O Daimyou. Ele reclamava sobre a segurança do local não ser o suficiente, e logo percebi que nós fomos usados como praticamente cobaias de teste daquele homem. Era algo absurdo, minha vontade de decepá-lo era enorme, fazer de alguém tão grandioso como eu algo tão pífio como um boneco de testes era digno de punição. Mesmo assim, me mantive em silêncio enquanto suportava o Sakki e logo após ser liberado e ouvir as palavras do líder, acompanhei Kito através da portinhola que levava até o gabinete, pensando na recompensa que ganharia. Uma promoção? Seria algo aceitável...Por mais que eu não esperasse muita coisa vindo da vila.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:


Palavras: 208






_______________________

[Graduação] Ocasiões Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Tails
Jōnin
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
[Graduação] Ocasiões EDbNctR
taichi achou que toda a situação não poderia ficar mais surreal do que já estava, mas quando os genins finalmente romperam a proteção forjada pelos cinco selos e adentraram o recinto, ele teve a certeza de que jamais poderia contar com o bom senso do ser humano. o sakki assustador, que o paralisou completamente, fora brincadeira de criança perto da verdade agora escancarada em sua cara: todo aquele dramalhão havia sido um teste.

um. teste.

o garoto engoliu seco enquanto ouvia as palavras do daimyō. mantinha uma máscara de neutralidade frente aos absurdos que saíam da boca daquele porco, disfarçando a sua consternação e completa revolta. pessoas foram gratuitamente assassinadas naquela brincadeira tola, pessoas essas que possuíam nome, identidade, família... gente cuja existência havia sido tratada como se fosse nada. ele olhou de soslaio para kaguya, tentando ler a sua expressão corporal, mas não vislumbrou nenhum sinal de arrependimento por ter ceifado desnecessariamente todas aquelas vidas.

sentiu o próprio estômago embrulhar. aquilo era o que significava ser um ninja? ser visto como um cão adestrado por gente rica? ter a vida reduzida à conveniência e à vontade dos poderosos? mordeu o lábio inferior, sentindo o gosto de sangue tocar a sua língua, controlando-se para não chorar. não conseguia concordar com aquilo. não era certo. não era justo.

mas então foi libertado pelo sakki, e, sem forças para contestar, ele seguiu o ninja mais velho pela passagem mais estreita. observou de relance a figura supostamente mais importante da sua vila ir embora, e estudou a sua reação frente aos cadáveres no pátio. lixo. o daimyō os via como se fossem lixo, taichi constatou, antes de voltar a encarar as costas do jōnin.


                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1461 | 1650 • stamina 03 | 05 •                                           
                                                                       • word 09; 0309 • aparência •                                                                      
[ ocasiões ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ocasião

@Skywalker @Tails


Chegando no gabinete, Kito irá se virar para ambos os gennins. - É isso, estão liberados. Parabéns pela promoção. - Apenas isso. Foi a única e simples resposta do jounnin, sem dar explicações, convencer os mesmos, nada. Agora ambos podem voltar para suas casas.
Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Graduação] Ocasiões Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido