>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Dark Horizon PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Cena] — Dark Horizon - 1/2/2021, 14:45




DARK HORIZON
| Estação: Verão| Clima: 23º | Hora: 13h28 | Post: 1/3 |

"An Unknown Grave for an Unknown Soldier."


Enredo: Uma tumba encontra-se aberta em meio ao cemitério de Uzushiogakure, onde uma garota chora por cima do cadáver ainda exposto de um homem desconhecido. Forasteira, não poderia voltar para casa sem a companhia do agora falecido companheiro o qual encontra-se por debaixo da terra. Mesmo assim, o trabalho sujo deveria continuar, e mesmo não presente na situação em questão, Taichi poderia sentir que algo lhe esperava após o gabinete o convocar para uma missão. Chegando ao local, o mesmo seria informado de que sua missão seria bastante simples: Escoltar a garota que estaria ali presente até o porto mais próximo do vilarejo. Apesar de ser uma escolta simples de uma pessoa de classe média, ainda sim deveria-se atentar ao perigos do local. Sabendo de tal informação, o rapaz estaria livre para prosseguir com os objetivos. A Garota possuía cerca de 9 anos de idade, com cabelos loiros presos e olhos verdes bastante claros. Utilizava um vestido branco com algumas manchas de sujeira e estava bastante cabisbaixa, graças a perda de um possível ente querido. O caminho não era tão tortuoso, poderiam chegar ao local em menos de trinta minutos, o problema real era o que encontrariam durante tal travessia.

— "Foram eles..." — A garota dizia em baixo tom, para si mesma.

Taichi poderia ouvir os murmúrios com bastante dificuldade, mesmo não sabendo de seu significado. A recepcionista então ordenaria para que o genin deixasse o local para cumprir os objetivos que lhe foram impostos pelo vilarejo, dando início a sua missão de nível C, uma vez que fora julgada como sendo de baixa dificuldade. Mesmo com tal rankeamento, o  genin sabia muito bem que o mundo ninja possuía horizontes sombrios...O que lhes aguardavam, afinal?

Considerações:
- Narre o que fez.
- Min de 200 palavras || 1 Post em específico terá de ter 400 palavras.
- Missão Rank C bem simples, se for ativar o boost deverá ser feito até no máximo o seu primeiro post na RP. || @Vieno


_______________________

[Cena] — Dark Horizon 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Dark Horizon NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Cena] — Dark Horizon - 3/2/2021, 13:58



naquele dia, taichi estava sobre o sobrado do prédio em que morava desde que se tornara um shinobi. o espaço era bastante amplo e arejado, com as proteções gradeadas grandes o suficiente para impedir acidentes, mas convenientemente pequenas para que pudessem ser puladas por alguém com habilidade. ali, taichi se sentia verdadeiramente em casa, e não era exagero dizer que era um dos locais que o fazia gostar da sua vila. a paisagem era bonita, ainda que passasse a maior parte do tempo escondida pela espeça névoa do país das águas; o que também era um charme, taichi pensava, já que era a raridade da ocasião que a fazia ser tão especial. e era verão! o sol brilhava forte no céu, saudando o povo, e taichi respondeu abrindo os braços, como se convidasse o astro para um abraço.

sentindo-se energizado, ele se preparava para potencializar o seu poder. a vista do sobrado era estonteante, mas o que taichi mais gostava, ali, era poder treinar sem ser interrompido por transeuntes, como às vezes acontecia no campo de treinamento. ele poderia disparar seus jutsus contra o ar à vontade, forçando o seu limite para extrapolar o seu poder, criando novos recordes que quebraria logo depois. ele reuniu o chakra, focando nos pensamentos positivos que preenchiam sua mente, e condensou a energia sob a forma de escuridão ao seu redor. como objetivo da vez, pretendia impulsionar a potência das suas técnicas a fim de aumentar os danos inferidos delas, e para isso, precisava refinar ainda mais o controle do seu chakra, balanceando a quantia exata, para causar o estrago desejado.

disparou uma rajada de yamiton para cima, que subiu pelo ar como uma coluna de trevas concentradas. parecia um turbilhão de liquido obscuro, taichi pensou, enquanto assistia à manipulação subir por 10, 15... 20 metros, antes da massa se desfazer em pleno ar. mais uma vez. outra vez. não desista. insista. persista. consiga.

taichi repetiu o processo quantas vezes achou necessário, induzindo a matéria negra a rodopiar contra as nuvens. não pretendia aumentar o seu alcance, mas procurava concentrar ainda mais a força negra para aumentar a sua carga destrutiva e autoridade. só se deu por satisfeito quando se convenceu de que a coluna de yamiton estava relativamente mais grossa e opaca. finalizou o treino a tempo de receber o chamado de uma nova missão. entendeu de imediato os requerimentos e as orientações, e partiu logo em seguida para encontrar a sua cliente.

ele já detinha certa experiência com escoltas. não muito antes obtivera êxito ao levar uma atriz famosa à sua terra natal, e taichi sentia que poderia fazer aquilo novamente. não esperava, contudo, encontrar uma menina mais ou menos da sua idade, com altura similar até, mas com os olhos cheios de lágrima. lembrou-se das informações contidas no pergaminho, e lamentou pelo luto que ela enfrentava. se aproximou devagar, a postura ereta, e educadamente a cumprimentou.

me chamo taichi. vou te acompanhar até o outro lado do vilarejo.” se apresentou, mas a garota respondeu com murmúrios quase inaudíveis. taichi fisgou uma ou outra sentença aqui e ali, e tentou entender o que ela queria dizer. foram eles? o genin deu de ombros. “vamos por aqui,” orientou, dando início à sua missão.
 
            • hit points 1125 | 1125 • chakra 1125 | 1175 • stamina 00 | 05  •            
                                      • word 01; 580  • aparência •                                        

referencial:
relatório • buffs:
intenção: post de introdução. descontei o chakra pelo treinamento.


custos:

[ch] 1175 - 50 = 1125

[hp]


grande con. de chakra: redução de todos os consumos de chakra em 25%;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
perícia - yamiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria - yamiton: ignora selos de mão ou os diminui para um. 200 pontos a mais de poder;
ninjutsu inato - 6 pontos: 200 pontos a mais de força;
ninshu - 5 pontos: 60 pontos a mais de dano;
velocidade - 3 pontos: velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação - 4 pontos: recupera-se 4%ch a cada turno;
chakra ōtsutsuki: recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 04 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 05 nin 00 com 00 ilu


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]


[Cena] — Dark Horizon 8KENv9k
imagem suplementar

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre -- ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino filhote de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos azuis cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank c | 3 int 3 vel 2 for 0 st 0 con ch | 350hp 350ch.
técnicas • estilos:


_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Dark Horizon PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Dark Horizon - 4/2/2021, 13:24




DARK HORIZON
| Estação: Verão| Clima: 22º | Hora: 13h44 | Post: 2/3 |

"An Unknown Grave for an Unknown Soldier."


Enredo: Após o curto "treinamento" com sua Kekkei Genkai e apresentação à garota, o jovem genin dava início a sua missão de escolta até o porto mais próximo. Sabendo que a missão não seria muito complicada e que possivelmente estariam isentos de quaisquer problemas durante a viagem, o rapaz poderia relaxar suas postura durante boa parte do trajeto. A garota mantinha-se calada por grande parte do tempo, uma vez ou outra sussurrando coisas inaudíveis para ouvidos humanos convencionais. Olhava regularmente para os lados e a cada minuto, parecia estar cada vez mais encostada em Taichi, aparentemente temerosa de alguma coisa que ali poderia ocorrer. Por mais da metade do trajeto - Cerca de 16 minutos de viagem até o momento - Nada ocorrera e a estrada que levava a dupla através da névoa que encobria todo o país tornava-se ligeiramente mais tortuosa de viajar-se por. O terreno parecia ter sido modificado por mãos humanas há não muito tempo atrás e marcas tornavam a viagem bastante dificultosa e até mesmo infernal em alguns poucos pontos. Foi em um dos pontos estratégicos o qual havia uma espécie de cratera que bloqueava a passagem por meios comuns. Por ser um shinobi, Taichi poderia facilmente pular de um lado ao outro ou usar o chakra em suas mãos e pés para escalar as paredes sem nenhuma dificuldade, mas a garota era muito inferior ao genin em todos os aspectos, e atravessar tal local pelas maneiras convencionais as quais um shinobi faria era completamente inviável. Então, uma kunai cravou-se por detrás dos mesmos, fincando o chão. Após isso, duas figuras encapuzadas com longas katanas curvadas em suas mãos apresentaram-se do absoluto nada. Com sorrisos em seus rostos e olhos baixos, eles aparentemente estavam focados na garota, quase ignorando a presença de Taichi no local.

— "Então ela realmente ainda está viva, não é? Depois que matamos o irmão dela, a maldita ainda deu um jeito de fugir mesmo com uma kunai tendo rasgado a artéria de sua perna direita. Mas que droga, você realmente quase acabou com meus planos, 'alteza'." — O primeiro dizia, rindo.

— "Nós primeiramente pensamos que seria mais útil matar vocês, dois nobres de Konohagakure, para ganhar algum dinheiro no mercado negro, mas agora que você nos expôs, vamos usá-la para ganharmos algum tempinho. Você sabe muito bem que a gente não curte muito essa parada de sequestro, mas fazer o quê, né? Quanto ao outro...Bem, a gente mata ele rapidinho." — O segundo proferiu.

Após isso, os mesmos concentraram um chakra de natureza Futon em suas lâminas e se prepararam para avançar contra o genin. A garota fica completamente apavorada e se agarra a Taichi, abraçando-o enquanto lágrimas escorrem de seu rosto. Agora ele poderia entender o motivo dela ficar repetindo a frase 'Foram Eles' por tantas vezes até pouco tempo atrás. Enfim, a dupla de criminosos se afasta um do outro e avançam contra o genin em direções opostas com a intenção de assassiná-lo com um ataque em "X". Caso o primeiro falhasse, ambos virariam imediatamente seu corpo e balançariam a lâmina, liberando cada um uma espécie de corrente de vento cortante em horizontal, com a intenção de atingí-lo ainda em meio ao ar enquanto estivesse se recuperando do primeiro ataque dos criminosos. Em uma situação tensa e decisiva, o que Taichi fará?

Considerações:
- Narre o que fez.
- Min de 200 palavras || 1 Post em específico terá de ter 400 palavras.
- Missão Rank C bem simples, se for ativar o boost deverá ser feito até no máximo o seu primeiro post na RP. || @Vieno


_______________________

[Cena] — Dark Horizon 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Dark Horizon NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Cena] — Dark Horizon - 4/2/2021, 20:41



ele estava se sentindo temporariamente aliviado. enquanto seguia o caminho tortuoso estipulado pelas orientações da missão, taichi não pôde deixar de ficar satisfeito pelo desenrolar positivo que estavam tendo naquela situação. não que taichi esperasse encontrar alguma desventura realmente preocupante em um percurso tão limitado quanto aquele, mas o pouco tempo no mundo ninja já o havia ensinado a nunca acreditar demais em boa sorte.

a sua cliente parecia concordar com o pensamento pessimista, taichi reparou. ao longo de todo o trajeto, ela lamuriava lamentações que ele não conseguia compreender. tentou puxar assunto algumas vezes, fazendo questionamentos banais como passatempos e comida preferida, mas era como se a sua voz não a alcançasse de forma alguma, mesmo que estivessem lado a lado. por um lado, taichi ficou grato pela falta de resposta, uma vez que não gostava de conversar; por outro, se sentiu igualmente frustrado porque a sua tentativa de distraí-la havia sido um fracasso. queria poder ajuda-la, de alguma forma.

taichi percebeu a situação tornar-se ainda mais incômoda a cada novo avanço que davam pela estrada. por alguma razão, a estrada estava mais desafiadora do que ele se lembrava, e a neblina que os cercava o deixava apreensivo; nas tardes ensolaradas do verão, qualquer bruma levantaria suspeitas, mesmo em uzushiokagure. mais estranho ainda foi se deparar com o obstáculo em forma de cratera à sua frente, e foi só então que percebeu quão próxima a garota estava dele. não se importou. sua única preocupação era atravessar aquele buraco, e não conseguia encontrar soluções para além do seu yamiton.

não obstante, antes que pudesse refletir sobre a sua situação, a kunai vinda de lugar nenhum chamou a sua atenção e ele se virou para confrontas as duas figuras encapuzadas. colocou-se na frente da menina e atentou-se para a conversa dos homens, a adrenalina disparando como resultado da sua surpresa. poderia confessar que havia sido pego desprevenido, mas estava ocupado demais estudando seus interceptadores. mais surpreso ficara quando descobriu que a sua cliente parecia ser mais valiosa do que aparentava, e sentiu vontade de praguejar por acabar naquela enrascada. aparentemente, uma missão tranquila seria uma exigência grande demais para o santo destino.

taichi ponderou as suas opções. não podia abandonar a menina, e fugir seria impossível com aqueles dois em seu encalço; ao mesmo tempo, lutar diretamente com qualquer um deles poderia abrir espaço para que o outro conseguisse raptar a sua cliente, o que também faria com que a sua missão falhasse. mordeu os lábios. sua única opção seria igualar os times daquela disputa.

datenshi no eisei,” proferiu para si mesmo tão logo viu seus inimigos se movimentarem em sua direção, e vomitou algo muito semelhante a piche sobre o chão. da poça negra, a criatura cresceu rapidamente, assumindo a forma e o tamanho de um homem adulto com asas no lugar dos braços. taichi rezava para que seu anjo tivesse tamanho suficiente para lidar com ambos os inimigos, atento enquanto o assistia voar contra seus alvos, mas voltou a reunir chakra por precaução. receoso como era, ele usaria seu jutsu amanogawa: tori no kyoen como um curinga a fim de evitar surpresas – não estava disposto a esperar para ver se seu servo conseguiria defende-los ou se os inimigos fariam qualquer coisa inesperada.
 
            • hit points 1125 | 1125 • chakra 1075 | 1175 • stamina 00 | 05  •            
                                      • word 02; 597  • aparência •                                        

referencial:
relatório • buffs:
intenção: pretende usar o datenshi no eisei como marionete, fazendo-o lutar em seu lugar. ao mesmo tempo, preparou o jutsu amanogawa: tori no kyoen caso os inimigos consigam passar pela sua primeira linha de defesa. não sabia se poderia colocar no post uma terceira ação, por isso deixarei para narrar a passagem pelo buraco no terceiro post -- taichi construirá uma plataforma de yamiton solidificado para a menina passar.


custos:

[ch] 1125 - [100 - 50] = 1075

[hp]


grande con. de chakra: redução de todos os consumos de chakra em 25%;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
perícia - yamiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria - yamiton: ignora selos de mão ou os diminui para um. 200 pontos a mais de poder;
ninjutsu inato - 6 pontos: 200 pontos a mais de força;
ninshu - 5 pontos: 60 pontos a mais de dano;
velocidade - 3 pontos: velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação - 4 pontos: recupera-se 4%ch a cada turno;
chakra ōtsutsuki: recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 04 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 05 nin 00 com 00 ilu


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]


[Cena] — Dark Horizon 8KENv9k
imagem suplementar

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre -- ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino filhote de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos azuis cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank c | 3 int 3 vel 2 for 0 st 0 con ch | 350hp 350ch.
técnicas • estilos:

[Cena] — Dark Horizon XeTgkYs

datenshi no eisei satélite do anjo caído
rank: a
requerimentos: g/bcc, perícia elemental, doton: gōremu no jutsu
descrição: inspirada no jutsu doton: gōremu no jutsu, esta técnica utiliza a matéria negra do yamiton para dar forma a uma criatura humanoide similar a um anjo, e, tal como no jutsu referencial, o seu tamanho tende a "diferir dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de zetsu branco". igualmente, é válido ressaltar que o anjo é tão durável quanto o golem, "sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa", o que o torna "ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel". sua manutenção exige 40 pontos a cada novo turno, não podendo exceder o limite de três.

[Cena] — Dark Horizon 8qtSJkn
imagem suplementar

amanogawa: tori no kyoen via láctea: festim dos pássaros
rank: b
requerimentos: perícia elemental, g/bcc
descrição: o chakra do usuário é projetado na forma de uma revoada de pequenos pássaros negros de faculdade cortante e concussiva, que perseguem o oponente em bandos de centenas ao longo de 30 metros, guiados pela vontade do shinobi. quanto melhor a atenção do usuário mais precisa a perseguição, chegando mesmo a dar a impressão de criaturas independentes, e sempre causam dano equivalente ao rankeamento do jutsu [não há dano individual para elas]. duram um único turno.


_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Dark Horizon PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Dark Horizon - 5/2/2021, 17:20




DARK HORIZON
| Estação: Verão| Clima: 22º | Hora: 13h44 | Post: 2/3 |

"An Unknown Grave for an Unknown Soldier."


Enredo: O Servo formado a partir da Kekkei Genkai única do jovem Taichi fora muito mais do que o suficiente para conseguir defendê-lo dos ataques dos criminosos. As espadas comuns quebraram-se ao tentar destruir o corpo do anjo negro, e os olhares arregalados dos mesmos expressava grande surpresa e medo ao se verem de frente a tal criatura. Nunca se meteram em um combate de verdade ao que é aparentado, afinal, mal conseguiram reagir ao ataque subsequente à invocação do servo, onde uma incontável quantidade de pássaros negros encobriu a área e os atacaram de maneira brutal, pouco depois levando a dupla de criminosos a óbito pela quantidade de ferimentos graves em seus corpos agora desfigurados. Após o término do fácil embate contra a dupla, o jovem poderia voltar para o objetivo principal e cruzar o resto do trajeto com a garota em segurança. A mesma pela primeira vez em toda a jornada esboçaria um sorriso, mesmo que leve e bastante escondido. Enfim, seu irmão havia sido vingado - Mesmo que de forma indireta. Poderia viver em paz, ao menos. Se desapegando do corpo do genin, ela agora fazia seu próprio caminho com olhares baixos, ainda que com olhos mais abertos e esperançosos. Sem aqueles dois meliantes em seu pé por todo o tempo, a família enfim poderia livrar-se de quaisquer perigos, ainda que a morte do irmão tenha sido um trágico incidente que ficará marcado em sua história. O porto estava próximo, e ele então poderia deixar a infante no mesmo com os guardas que lhe aguardavam. Ao chegar mais perto do mesmo, ela o abraçaria.

— "O-Obrigado..." — Diria em um tom baixo.

Após isso, daria as costas e correria para os braços de sua guarda pessoal, que então a escoltaria para o barco de sua família. Enfim, desaparecendo ao horizonte de volta a Konohagakure, onde voltaria com sua vida convencional. Taichi então poderia retornar para a vila e relatar os acontecimentos da missão, recebendo a recompensa pela mesma, sabendo que ao menos um pouco de bondade havia feito naquele infernal e sombrio dia de Uzushiogakure.

Considerações:
- Narre o que fez.
- Min de 200 palavras || Treino aprovado. || @tails


_______________________

[Cena] — Dark Horizon 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Dark Horizon NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Cena] — Dark Horizon - 5/2/2021, 17:42



quando os pássaros irromperam pela estrutura do anjo e atacaram os bandidos com a força de um exército, taichi se deu conta do quanto havia exagerado. entrara em frenesi ao imaginar que poderia colocar a garota em perigo, e por isso não poupou poder de fogo na hora da retaliação. por contexto, taichi nunca havia matado alguém por conta própria, e sempre imaginara que, quando ocorresse, não saberia como se sentir. para ele, a morte, muito além de uma consequência das escolhas individuais, era também um castigo severo quando não abraçada de forma natural.

ainda assim, taichi estava estranhamente... calmo. sentia como se tivesse acabado de fazer xixi, por isso reconheceu o sentimento como alivio. decerto taichi presava a vida mais do que qualquer coisa, razão pela qual evitava confrontos, mas talvez, por considerar a situação justa, seu coração não fosse capaz de sentir arrependimento ou tristeza.

não obstante, o genin ainda sentia certa compaixão. enquanto verificava os corpos para certificar-se de que estavam realmente mortos, ele tentou imaginar o que levara aqueles homens para um caminho tão cruel. certamente, não tinham uma alma boa, mas taichi acreditava que o mundo possuía a sua parcela de culpa na perdição das pessoas. fazia parte do ciclo, diriam os mais velhos, e ele fingia acreditar na naturalidade da corrupção.

fora a sua cliente que o tirara do devaneio quando o abraçara, agradecendo pelo serviço prestado. taichi sentiu o seu coração palpitar um pouco mais forte, e, enquanto se despedia – de uma forma muito encabulada, ele reparou no quanto a garota ficava bonita com um sorriso no rosto. ele sentiu um calor no peito, seguido de um aperto, e lamentou um pouco por já ter que se despedir. bom, que seja. deu meia volta em direção à uzushiogakure, lembrando-se que ainda havia um relatório para entregar.
 
            • hit points 1125 | 1125 • chakra 1075 | 1175 • stamina 00 | 05  •            
                                      • word 03; 333  • aparência •                                        

referencial:
relatório • buffs:
intenção: autoexplicativo. encerramento.


custos:

[ch]

[hp]


grande con. de chakra: redução de todos os consumos de chakra em 25%;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
perícia - yamiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria - yamiton: ignora selos de mão ou os diminui para um. 200 pontos a mais de poder;
ninjutsu inato - 6 pontos: 200 pontos a mais de força;
ninshu - 5 pontos: 60 pontos a mais de dano;
velocidade - 3 pontos: velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação - 4 pontos: recupera-se 4%ch a cada turno;
chakra ōtsutsuki: recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 04 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 05 nin 00 com 00 ilu


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]


[Cena] — Dark Horizon 8KENv9k
imagem suplementar

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre -- ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino filhote de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos azuis cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank c | 3 int 3 vel 2 for 0 st 0 con ch | 350hp 350ch.
técnicas • estilos:



_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] — Dark Horizon PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] — Dark Horizon - 5/2/2021, 17:52

@App.

Pode reivindicar as recompensas

_______________________

[Cena] — Dark Horizon 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] — Dark Horizon -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.