Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Highlander
| Estação: Primavera | Clima: 16º | Hora: 13h40 | Post: 1/6 |

"THERE CAN BE ONLY ONE"


Enredo: A Tarde já se fazia dominante aos céus de Uzushiogakure no Sato, com o astro-rei dominante além das nuvens nebulosas do Vilarejo do Redemoinho. Massivo e radiante, sua grandeza e calor acalmavam a Terra, e combinados com o clima natural do País da Água, criava uma neblina densa, ainda que estivessem acostumados com tal. Nesta mesma tarde, o jovem Kayo fora abruptamente interrompido em meio a uma das ruas desérticas do vilarejo, estando de frente a um homem alto, com roupas negras que cobriam grande parte de seu corpo e uma máscara que relembrava um gato. Com um envelope em mãos, o misterioso deixaria a mensagem ao rapaz e em seguida desapareceria em sua frente como se fora uma espécie de espectro - De maneira tão veloz que nem mesmo os olhos mais atentos poderiam perceber sua movimentação. A mensagem em mãos se tratava de uma missão em nome de Uzushiogakure e o próprio Mizukage, que designara um objetivo especial ao rapaz. Abrindo a carta para verificar seu conteúdo, Kayo perceberia que se tratava de uma convocação de luta nas proximidades do vilarejo, onde uma vila vizinha está ameaçando iniciar uma guerra contra Uzushiogakure. Para impedir que isso aconteça, a grande nação da água propôs uma batalha. Sendo assim, a vila vizinha enviou seu melhor ninja para enfrentar um homem digno de Uzu. Com os chuunins e jõnins da vila ocupados, a vila optou pela escolha de Kayo, que demosntrava ser alguém bastante promissor para a situação. O rapaz, no primeiro momento, deveria se encontrar com os superiores ao portão do vilarejo em até 15 minutos, uma vez que não resta muito tempo até o início do confronto. Algo que deve ser ressaltado, é que em letras pequenas, está escrito que é uma luta até a morte e que a vila vizinha não aceitará qualquer tipo de perdão vindo do adversário. Sendo assim, ele seria forçado a assassinar seu oponente ou morrer pelas mãos do mesmo. Como é uma missão designada pelo alta escalão do vilarejo, não há maneira de negá-la ou simplesmente evitá-la, ou seja, o jovem Kayo deveria sujar suas mãos de sangue, ainda que não tivesse muita experiência como um shinobi. Um início um tanto quanto conturbado, ele deverá se provar merecedor de seu título como genin.

Considerações:
---> Narre o que fez. || Min de 200 Palavras.
---> x2 Missões Rank C ( Cena ) | @Kayo


_______________________

[Cena] — Highlander Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Highlander Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kayo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74215-ficha-do-kayo https://www.narutorpgakatsuki.net/t74270-gf-kayo

NINGUÉM LÊ AS LETRAS MIÚDAS


Era manhã quando Kayo foi acordado, como de praxe, pelo som dos murros na porta do quarto em que dormia e pela voz áspera da mãe que mandava ele e os irmãos levantarem-se logo. Dormiam ao todo, naquele quarto ele e mais cinco irmãos em camas diferentes, sobrepostas umas as outras, e como sabia bem que sua família era grande e que ninguém iria economizar água quente para que ele tomasse seu banho, tratou de levantar rapidamente após o primeiro chamado, ao contrário de alguns de seus outros irmãos mais preguiçosos que insistiram em permanecer na cama. As manhãs eram, desde sempre, sua parte favorita do dia, e por isso não se incomodava em despertar antes do amanhecer para aproveitar as primeiras horas da manhã  - em sua opinião, dormir era desperdício de tempo, apesar de encarar como uma obrigação, sabendo que para que visse resultados significativos de seus treinamentos devia reservar um período adequado para o seu descanso. No banheiro, fitou o reflexo de seu rosto no espelho pendurado acima da pia por uma corda envelhecida, percebendo uma pequena camada de pelos que crescia insistentemente em seu rosto no contorno do maxilar. Vou tirar antes que alguém veja. Limpou o rosto daquela fina penugem que passava a cobrir a pele da face em virtude da puberdade que o acometia, querendo evitar quaisquer comentários de seus mais velhos que o causassem embaraço. Logo tomou seu banho, vestiu-se e sentou-se à mesa para o café da manhã.

Naquele dia, sua refeição matinal seria da simples e eficiente para o aporte de energia que precisaria para as horas que viriam: um xícara de café bastante escuro, sem açúcar, e ovos mexidos. Em partes, sabia que a falta de dinheiro era o motivo da singela refeição, e pretendia dar algum reforço aos pais. Sendo o único com alguma projeção de futuro militar na casa, sentia o peso da responsabilidade e também almejava o reconhecimento de seus pares. Para tanto, sabia que devia procurar algum modo de se destacar, e, eventualmente, arranjar algum dinheiro ou recompensas por seus feitos. Contudo, ao terminar sua primeira refeição do dia, olhou ao seu redor e percebeu como se sentia deslocado em meio aquelas a sua família. Seus pais eram civis preguiçosos e fracassados - a imaginação de Kayo jamais os reconhecera como pais. Ambos compartilhavam do mesmo desejo obsceno pelo dinheiro e bens materiais, apesar do seu pouco esforço para obtê-los. Seus irmãos não tinham projeção de serem nada além. Kayo, no entanto, tinha conclusões amargas sobre a falsidade do dinheiro. Sentar-se àquela mesa era frustrante, e diariamente, ele era assaltado pelos pensamentos que o motivavam a sair pela porta para buscar aprimorar a si mesmo antes dos demais compartilharem a a mesa com aqueles que chamava de família. Sabendo de sua realidade, decidiu aprontar-se com todos os seus pertences e armas e sair para tentar a sorte naquele dia.

O sol que despontava desde a primeira hora do amanhecer conferia ao vilarejo de Uzu um mormaço e umidade do ar próprios da vila, condições as quais seus moradores certamente já estavam habituados. Nas ruas, com o nevoeiro característica da vila do País do Água, qualquer forasteiro poderia ter dificuldade em se movimentar, ou ainda sentir-se inseguro pelo aspecto estéril e sem vida que a vila poderia assumir naquelas condições. Kayo, porém, já há muito habituado aqueles terrenos, saíra de casa já no fim da manhã após sua rotina matinal de frustração determinado a encontrar um meio de transformar sua subsistência em uma verdadeira motivação para viver, e a tarde era anunciada pelo calor da luz solar, que ficava um tanto mais acentuado enquanto Kayo cruzava ruas, vielas e terrenos buscando alguma ocupação. Sua determinação naquele dia era imperiosa, e demonstrou-se de algum modo uma intuição quando fora surpreendido pela aparição de uma sombra cuja identidade estava totalmente oculta a qualquer um que a visse e que, tão logo quanto surgira, desapareceu deixando apenas uma mensagem descrita como sendo um envio partindo diretamente do Mizukage. Será que o Mizukage sabe meu nome? Fantasiou brevemente com a possibilidade que vislumbrou. Provavelmente não. Pouco importavam quais eram os motivos daquilo, o importante era apenas que ele havia sido convocado para uma missão, e ele deveria corresponder as expectativas. Saiu em disparada para o local apontado mesmo de atentar-se as escritas miúdas, dirigindo-se  ao portão do vilarejo para encontrar-se com seus superiores antes mesmo de atentar-se as letras pequenas contidas na mensagem.

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

BOLSA DE ARMAS:

+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
Kayo
Kayo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Highlander
| Estação: Primavera | Clima: 16º | Hora: 14h12 | Post: 2/6 |

"THERE CAN BE ONLY ONE"


Enredo: De fato, ele era um grande potencial a tornar-se um shinobi de valor para Uzushiogakure. Mesmo que muitos não saibam, é o dever do Mizukage conhecer e prezar por todos os seus ninjas ~ Ninguém fica para trás, afinal de contas. O Líder de Uzu também já fora um genin - Talvez até mesmo um fracassado - Mas que conseguira se erguer até o ponto em que se encontra no momento. Muitos acreditam em destino e que Kages nascem destinados a isso, mas será mesmo verdade? Enfim..Sem atentar-se às letras miúdas e focando-se apenas no objetivo, o encontro entre os superiores e o genin de Uzushio se concretizou logo após o rapaz dar seus primeiros dois passos afora os grandiosos portões do vilarejo oculto. Sendo dois homens adultos e barbados, pareciam ser ninjas bastante experientes e com patente elevada, a julgar pelas roupas cinzentas que vestem no momento. Notando a presença de Kayo, o primeiro e mais velho aproximou-se do rapaz. Era de se notar que o mesmo era cego de um dos olhos e que lhe faltavam dedos em ambas as mãos: Um desastre, mas mesmo assim, continuou seguindo este caminho infernal que é ser um ninja.

— "Move-te! Não há tempo a perder. Nestes meios, já deveria ter percebido que a vila corre perigo. Se tu foras convocado pelo Mizukage, então já deverias estar de prontidão para o que lhe espera adiante. Vamos, eles já devem estar esperando por ti!" — Exclamou em um tom irritado e firme.

Após tal, ambos os homens tomariam a frente nas estradas de terra cobertas pela neblina natural de Uzushiogakure e partiriam em direção a Nordeste, onde a luta se iniciaria. Kayo poderia perceber que o ambiente ao seu redor se tornava cada vez mais denso e o ar um pouco mais pesado, como se um mal pressentimento lhe indicasse a derrota antes mesmo de tudo se iniciar. Os dois ninjas de patente superior permaneceriam calados durante toda a viagem, até que enfim chegariam a uma espécie de pequeno círculo, onde cerca de vinte pessoas estavam localizadas. Ao lado direito afora as muretas, oito representantes de Uzushiogakure ( Dez com os ninjas que lhe estão guiando no momento ), ao lado esquerdo, dez representantes da vila vizinha, ambos com olhares mortais para o outro lado.

— "Atenta-se." — O ninja superior mais novo levantou a voz pela primeira vez. — "Aqueles ali são Senhores Feudais da vila adversária. Não perca tal batalha ou teremos grandes prejuízos. É melhor ficar de olho e se preparar para o pior, duvido que tenham enviado um shinobi fraco se tantos representantes estão aqui localizados. Não lhe desejo boa sorte ao momento, afinal, um ninja não precisa de sorte, e sim de atitude. Tome um passo errado, e morrerá." — Alertou, então abrindo o pequeno protão do círculo.

Kayo notaria que os representantes do lado de Uzushiogakure aplaudiam sua chegada enquanto os opositores zombavam de sua aparência e lhe rebaixavam com risadas e insultos diversos. O oponente, no entanto, ainda não havia chegado. O rapaz poderia levantar a voz ou tomar outras atitudes enquanto seu adversário encontra-se ausente...Mas deve-se manter em mente que uma vez dentro do círculo, o combate já iniciou-se. É melhor não baixar a guarda, se quiser permanecer com a cabeça no lugar.

Considerações:
---> Narre o que fez. || Min de 200 Palavras.
---> x2 Missões Rank C ( Cena ) | @Kayo
---> Post 2/6.


_______________________

[Cena] — Highlander Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Highlander Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kayo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74215-ficha-do-kayo https://www.narutorpgakatsuki.net/t74270-gf-kayo

SEM TEMPO PARA APRESENTAÇÕES


Como descrito no pergaminho lido há pouco pelo rapaz, alguns de seus pares mais experientes o esperavam não mais do que alguns passos além do portão de Uzushiogakure. Os dois possuíam um semblante típico daqueles um tanto mais calejados pelo longo expediente em serviço pela vila, o que era perceptível a metros de distância na maneira atenta e rígida como se portavam. Ao que Kayo desacelerou sua caminhada aproximando-se da dupla, não encontrou uma recepção ao pequeno grupo muito amigável, ou sequer uma apresentação, mas sim o que poderia ser entendido como uma reprimenda, e que, no entanto, não chegara a tanto em virtude da pressa com a que agiram após o encontro. Sem tempo para apresentações, o máximo que Kayo poderia saber sobre ambos era que, um deles, não possuía a visão de um dos olhos, e ainda tinha um dedo a menos em cada uma das mãos. E eu nem quero saber o que mais está faltando nesse camarada.

Postos em uma corrida na mais alta velocidade possível, atravessaram as estradas do País da Água dirigindo-se a direção nordeste. A cada passada, a atmosfera parecia tornar-se mais e mais densa e pesada que o comum. Um mau presságio se apossava de Kayo, que tentava manter sua mente firme e concentrada para não ficar muito para trás daqueles que o guiavam e reservar sua calmaria para os momentos que seguiriam. Ele nunca antes havia experimentado o sabor da derrota ou da humilhação, e pelas histórias por seus mais velhos, sabia bem que diante de qualquer falha seria uma dessas coisas que carregaria consigo para a vila em seu retorno, talvez com alguns dedos a menos.

Ao sinal de que avistaram o local se aproximando do local em que seria travada a batalha, o superior não tão velho nem tão marcado pelo tempo fez um aviso em tom de alerta. - Melhor eu ficar de olho, né? Se depender do camarada aí... - Riu brevemente, referindo-se claramente ao companheiro meio cego. Sua piada, em partes, buscava aliviar a tensão do momento, e noutra, era apenas seu senso de humor usual manifestando-se. Ao longo do pequena estrutura circular, viam-se representantes de ambas as partes envolvidas no conflito. Era irônico como o pergaminho dizia que não haviam outras pessoas disponíveis para resolver a situação, e no entanto mais dez pessoas estavam ali apenas para observar. Que irônico... Parece que eu sou apenas um pedaço de carne, afinal. Determinado a demonstrar que era mais do isso, Kayo puxou de sua garganta e reuniu em sua boca todo a saliva que conseguiu, apenas para lançar por entre os dentes no chão a sua frente, ao que se colocava no centro do círculo para esperar quem iria enfrentar. Mesmo irritado com toda a zombaria dos adversários, sabia que não poderia demonstrar mais do que seu desdém.


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Objetivo:
Duas missões Rank C
Técnicas utilizadas:
Databook:
[01]NINJUTSU

[00]GENJUTSU

[02+]TAIJUTSU

[01]INTELIGÊNCIA

[02+]FORÇA

[01]VELOCIDADE

[01]STAMINA

[01]SELOS
Qualidades e defeitos:
+QUALIDADES
+HABILIDADE EM TAIJUTSU [CLÃ KAGUYA]
+FORÇA AGUÇADA [2]
+AGILIDADE AGUÇADA [2]

—DEFEITOS
—CABEÇA-DURA [1]
—IRONIA [1]
—BRINCALHÃO [1]
—AGRESSIVO [1]
BOLSA DE ARMAS:

+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken

Considerações adicionais:
Kayo
Kayo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Highlander
| Estação: Primavera | Clima: 17º | Hora: 14h24 | Post: 3/6 |

"THERE CAN BE ONLY ONE"


Enredo: Doze minutos se passaram desde a chegada de Kayo, marcada por uma cuspida ao chão. Os senhores feudais adversários trataram aquele ato como selvagem e completamente ridículo, apontando dedos ao jovem e chamando-o de animal. Aparentemente, eles tentavam abalar seu psicológico para que as chances de vitórias fossem menores, afinal, uma pessoa psicologicamente afetada não conseguiria lutar e nem pensar claramente, normalmente deixando-se levar por emoções tolas e fúteis em combate. Após os doze minutos se passarem, todos se calaram ao ouvir de passos pesados de um desconhecido que se aproximava através da névoa. O portão do círculo adversário, um chute partiu-o em pedaços. Um homem musculoso com pele cinzenta e olhos com sinais de raiva e loucura, dentes afiados, cabelos esverdeados e músculos aparentes. Com um sorriso abrangente no rosto e sangue escorrendo de sua boca até o peito, ele gargalhava enquanto se aproximava do centro da arena. Os senhores feudais inimigos suavam e não ousavam dizer uma única palavra ou menos ofender o oponente, o mesmo para os senhores aliados. Kayo notaria que o homem era um pouco mais alto que o mesmo, e que unhas afiadas eram uma de suas características marcantes.

— "Não foi muito difícil matar aqueles dois idiotas que me acompanhavam. Com o aquecimento feito, creio que seja hora de matar esse lixo aqui também não é?! Vamos, se animem seus bandos de merda! Hahahaha! Agora, ô retardado.." — Se referia a Kayo, levantando o dedo do meio ao mesmo. — "Vamo ver se você também é outro pedaço de bosta no caminho, mas de qualquer forma tô pronto pra pisar na merda se for pra ouvir seus gritos e choro...Não deve ser muito diferente dos outros, afinal." — Encerrou, gargalhando.

[Cena] — Highlander 7e675d2740564619b7b60b9007cef73eba85c678r1-828-797v2_uhq

O homem havia matado seus próprios companheiros e então bebeu do sangue dos mesmos, ameaçando os próprios senhores feudais. Pela sua aparência e feitos, ele agora mais se assemelhava a um demônio obcecado por lutas, aos olhos de Kayo. Ele poderia responder às provocações do oponente ou simplesmente atacá-lo de uma só vez, o que não seria uma atitude muito inteligente a julgar pela postura confiante e descontraída do outro. Ele possivelmente estava pronto para um combate ou ataque surpresa, e por conta dessa e mais outras, Kayo deveria tomar bastante cuidado para não servir de bebedouro a este lunático. O que ele faria, nesta situação? O silêncio tomava conta de toda a arena, apenas as respirações e sons dos ventos podem ser ouvidos, a tensão cobria a espinha de todos...Qual será o destino destes dois lutadores desconhecedores da derrota, afinal?

Considerações:
---> Narre o que fez. || Min de 200 Palavras. || Min de 400 palavras em um post específico.
---> x2 Missões Rank C ( Cena ) | @Kayo
---> Post 3/6.


_______________________

[Cena] — Highlander Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Highlander Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kayo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74215-ficha-do-kayo https://www.narutorpgakatsuki.net/t74270-gf-kayo

SANGUE, VIOLÊNCIA E OUTRAS COISAS


Após posicionar-se no centro do círculo, alguns poucos minutos se passaram, que, para Kayo, pareceram ser intermináveis. Com sua atitude de escárnio cuspindo no chão, o pequeno grupo de adversários apupou, como vampiros humanos que estavam ali apenas vê-lo sangrar. No entanto, ele não sabia ainda quem ou o que iria enfrentar. A bem da verdade, a expressão vampiro humano definiria muito melhor a aparição que se colocou a frente de Kayo, após ter aberto caminho para o círculo quebrando parte da pequena construção com apenas um chute. O tocar de seus pés era pesado e produzia um som que podia ser ouvido por todos antes mesmo que sua figura pudesse notada em meio ao nevoeiro, e sua presença de espírito era tão opressora que até mesmo seus aliados silenciaram ao menor sinal de sua aproximação. A tensão que se instalou repentinamente fez Kayo engolir a seco e pensar nas inúmeras possibilidades que o desfecho daquilo poderia assumir - se acabasse perdendo dois dedos, tocar violão nunca mais seria a mesma coisa. Entretanto, para a surpresa de Kayo, que esperava algum adversário com aparência assustadora ou monstruosa que justificasse a reação temerosa de todos que estavam ali com não mais do que a sugestão de seu chegada, o que se materializou foi muito distante do que tinha em sua imaginação.

Um homem extremamente musculoso e com uma aparência que poderia ser descrita como, no mínimo, animalesca, ria copiosamente enquanto dirigia-se à sua posição enquanto a tensão que se instalara desde sua chegada crescia, e junto com ela, a reação fisiológica de um grande e demorado bocejo se fez necessária diante daquele monólogo interminável que o outro fazia. Que encenação do caralho. Apesar do tédio que se apossara de Kayo, a última frase do seu  recém declarado oponente o fez produzir uma  ruidosa gargalhada que não pôde controlar. Com uma das mãos sobre o abdômen que se contraía vigorosamente durante o riso, Kayo estendeu a mão direita em direção ao sangrento oponente, apontando de volta com o indicador. - Que merda, irmão, você é muito esquisito! Entre o riso, desferiu uma pequena provocação que não chegava perto de descrever perfeitamente o aspecto daquele homem. Atitude de Kayo, porém, não foi despropositada ao apontar para ele em resposta. Ele sabia que, provavelmente, seu adversário estaria esperando uma ofensiva, mas não poderia deixar tentar uma agressão diante dos insultos, e, como o outro provavelmente desconhecia suas habilidades, talvez pudesse ter sucesso na tentativa. Seu riso cessou, e, subitamente, os outros dedos de sua mão direita acompanharam o indicador ao mesmo tempo em que estendeu também seu braço e os dedos da mão esquerda, todos apontando na direção do peito de seu alvo na tentativa de acerta-lo antes que pudesse se mover. - Teshisendan.



HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 195 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Objetivo:
Duas missões Rank C
Técnicas utilizadas:

Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Databook:
[01]NINJUTSU

[00]GENJUTSU

[02+]TAIJUTSU

[01]INTELIGÊNCIA

[02+]FORÇA

[01]VELOCIDADE

[01]STAMINA

[01]SELOS
Qualidades e defeitos:
+QUALIDADES
+HABILIDADE EM TAIJUTSU [CLÃ KAGUYA]
+FORÇA AGUÇADA [2]
+AGILIDADE AGUÇADA [2]

—DEFEITOS
—CABEÇA-DURA [1]
—IRONIA [1]
—BRINCALHÃO [1]
—AGRESSIVO [1]
BOLSA DE ARMAS:

+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
Considerações adicionais:
Como acredito que existe a possibilidade de não ter tido sucesso em usar a técnica que descrevi na narração, não tenho certeza se devo descontar o chakra nesse post ou no próximo, mas estou tirando nesse. Se estiver errado, por favor, me avise.


Última edição por Kayo em 26/1/2021, 23:46, editado 1 vez(es)
Kayo
Kayo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Highlander
| Estação: Primavera | Clima: 17º | Hora: 14h24 | Post: 3/6 |

"THERE CAN BE ONLY ONE"


Enredo: O Inimigo de fato não estava esperando um ataque a distância daquele calibre vir em sua direção. Mesmo sendo um taijutsu, seu poderia ofensivo era equiparado até mesmo a Ninjutsus. As balas formadas a partir dos ossos do Kaguya viajaram em alta velocidade, mas seu oponente fora rápido o bastante para conseguir esquivar-se dos ataques e se preparar para um contra-golpe. O impacto que tais balas ósseas fizeram causaram o desmoronamento de parte da parede ao fundo da arena, levantando uma pequena nuvem de poeira, indicando seu poder. Animando-se com a força do oponente, o "vampiro" ali presente avançou de frente contra Kayo, fechando os punhos. Utilizando-se de sua própria força e impulsão com a velocidade, pulou a cerca de quatro metros no ar, levantando sua perna direita com intenção de esmagar a cabeça de seu oponente.

— "Ah, que interessante seu golpe! Mas é uma pena que tenha que acabar assim!" — Ele exclamou.

Um golpe originário de Konoha que fora passado dentre os mais habilidosos genins em Taijutsu, chamado de "Konoha Reppu". Aproximando-se da cabeça de Kayo, o mesmo giraria ao ar para realizar um golpe giratório com seus pés, atingindo não só o crânio, mas como também o pescoço e o peito. Sua tentativa de execução era bastante simples, porém eficaz a julgar pelo nível do  Taijutsu. Caso sucedesse ou não, o mesmo colocaria ambas as mãos no chão e pularia para trás em guarda defensiva, ainda com um sorriso no rosto, pensando que o combate não seria terminado de forma tão simples. Agora, restaria a Kayo reagir e tentar contra-atacar, se for capaz de evitar tal investida.

Considerações:
---> Narre o que fez. || Min de 200 Palavras. || Min de 400 palavras em um post específico.
---> x2 Missões Rank C ( Cena ) | @Kayo
---> Post 4/6.
---> Sempre que utilizar uma técnica, deverá ser retirado o chakra no mesmo turno, independente de seu sucesso ou falha.

Outros:

---> Alvo tem 1 de velocidade a mais que você.
---> Jutsu Rank C.


_______________________

[Cena] — Highlander Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Highlander Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kayo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74215-ficha-do-kayo https://www.narutorpgakatsuki.net/t74270-gf-kayo


CONFIANÇA


A figura sangrenta que havia se apresentado há pouco desviara sem grandes dificuldades do ataque de Kayo, logo partindo para uma ofensiva em resposta. De fato, o Kaguya não esperava que ele fosse ser atingido pelos projéteis tão facilmente, mesmo que o ataque tivesse sido inesperado, nem que tampouco fosse derrota-lo com tão pouco. No entanto, vendo a movimentação veloz com a qual o adversário deu início ao seu contra-ataque, notou que seus movimentos aconteciam perto do limite do que podia ser percebido por sua visão. Porém, Kayo também tinha uma agilidade que poderia ser descrita como aguçada, e, embora não tivesse experiência ou olhos tão bem acostumados a rapidez de uma batalha em que qualquer deslize poderia custar uma vida, estava confiante por enxergar em seu oponente prepotência e uma sede de sangue que o fazia agir com certa imprudência. Sua confiança era tal que decidiu agir no limite de seu reflexo: seu oponente tentava agredi-lo por um chute aéreo, após um impulso ainda no solo. Assim, sua resposta consistiria em uma tentativa de agarrar o pé do outro com a mão direita, expelindo por sua palma um osso pontiagudo o suficiente para perfurar a pele do inimigo, frustrando a sequência de ataques que provavelmente viriam em sequência, e em seguida girando em um semicírculo e soltando-o em direção ao pequeno muro da construção que delimitava o que poderia ser chamado de arena, esperando causar ainda mais danos a ele devido ao impacto com o terreno.



HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 195 • 200 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

Objetivo:
Duas missões Rank C
Técnicas utilizadas:
Databook:
[01]NINJUTSU

[00]GENJUTSU

[02+]TAIJUTSU

[01]INTELIGÊNCIA

[02+]FORÇA

[01]VELOCIDADE

[01]STAMINA

[01]SELOS
Qualidades e defeitos:
+QUALIDADES
+HABILIDADE EM TAIJUTSU [CLÃ KAGUYA]
+FORÇA AGUÇADA [2]
+AGILIDADE AGUÇADA [2]

—DEFEITOS
—CABEÇA-DURA [1]
—IRONIA [1]
—BRINCALHÃO [1]
—AGRESSIVO [1]
BOLSA DE ARMAS:

+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
Considerações adicionais:
Utilizei uma manipulação comum partindo da palma da mão direita.
Kayo
Kayo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Highlander
| Estação: Primavera | Clima: 17º | Hora: 14h30 | Post: 5/6 |

"THERE CAN BE ONLY ONE"


Enredo: Desconhecendo a linhagem sanguínea e habilidades ósseas de seu oponente, o homem descontrolado o qual tentaria desferir um golpe contra o crânio de Kayo acabou sendo alvo das perigosas manipulações do rapaz, tendo seu pé perfurado por um osso formado a partir da palma da mão do genin. O sorriso desapareceu e deu lugar a uma expressão de surpresa, enquanto era girado ao redor do próprio eixo de Kayo e arremessado contra um parede, chocando-se com força. O impacto fora forte o suficiente para amassar parte da estrutura de madeira e assustar os senhores feudais do lado inimigo, que suavam. A besta desumana que ali encontrava-se a frente do genin ofegava por conta da dor, mas logo agarrava seu próprio pé e com a outra mão, retirava o osso com a própria força. Sangue escorria e um enorme buraco poderia ser visto ao peito do pé do outro, que parecia pouco se importar, ainda que estivesse notoriamente debilitado por conta do ataque. Sem mais sorrir, apenas fechou os punhos e disparou em uma velocidade muito inferior a anterior, mas ainda capaz de oferecer algum perigo. Com a guarda aberta e desesperado para tentar acabar com aquele combate o mais rápido possível por perceber que suas forças estavam lentamente se esgotando devido a perda de sangue, o homem decidiu utilizar-se de uma técnica autoral. Kayo poderia ver que o mesmo fechara os dedos da mão direita - Deixando apenas o indicador e do meio levantados - Concentrando chakra nos mesmos e criando uma espécie de "camada" de energia ao redor de ambos. Com as unhas pontiagudas e uma expressão de ódio, avançou na intenção de desferir um golpe perfurante mortal contra o pescoço do genin.

— "AH, MAS QUE SENSAÇÃO É ESSA? ENTÃO ISSO É SENTIR DOR?" — O homem exclamou, antes de seus olhos perderem a cor.

Um ataque final, um ato de desespero que poderia levar Kayo a seu destino final. Se o genin não fosse rápido ou forte o suficiente, deveria estar pronto para encarar as consequências de sua própria incapacidade. Mesmo o homem estando debilitado, deveria reconhecer que a força física que consigo carregava ainda sim era muito poderosa. Era o golpe que decidiria tudo, utilizando de seu próprio sangue e fúria como uma arma para destruir seus inimigos. Perante um poder avassalador que lhe levaria ao oblívio, qual será a resposta do genin de Uzu para decidir o destino deste combate épico e mortal?!

Considerações:
---> Narre o que fez. || Min de 200 Palavras.
---> x2 Missões Rank C ( Cena ) | @Kayo | Treino de Atributo Aprovado já.
---> Post 5/6.

Outros:

---> Jutsu Rank B.


_______________________

[Cena] — Highlander Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Highlander Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kayo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74215-ficha-do-kayo https://www.narutorpgakatsuki.net/t74270-gf-kayo

O ABATE

O desenrolar da batalha aconteceu sem tanta dificuldade, afinal. O outro estava ferido gravemente após desconsiderar tirar alguns segundos da batalha para refletir sobre a origem dos projéteis que foram disparados dos dedos de Kayo, e não pôde imaginar o contra-ataque que visava debilitar sua movimentação. No entanto, demonstrou resistir a perfuração causada e também ao impacto contra a estrutura circundante, o que era, na verdade, o mais impressionante que pudera demonstrar até aquele momento. Sua tentativa de atacar novamente era risível, visto que quanto mais se movia, ou mais bruscos seus esforços para continuar lutando, mais sangue ele derramava. Em pouco tempo, aquele homem cairia, desmaiado num primeiro momento, e, sem cuidados adequados, morreria em pouco tempo. Qualquer que fosse o desfecho ali, ele certamente estaria no mínimo debilitado daquele dia em diante. Entretanto, com sua investida seguinte, ficou claro que Kayo não poderia deixa-lo viver. Antes, seus movimentos eram ágeis e, ainda assim, apenas ligeiramente superiores aos de Kayo. Com um de seus pés perfurados, era muito mais simples de acompanhar sua movimentação, mesmo que toda sua força estivesse sendo canalizada para desferir o que aparentava ser seu último golpe. Ele parecia saber que ia morrer em breve. Assim, Kayo ao vê-lo partir em investida contra ele, apenas iria esforçar-se para desviar, usando o máximo de sua agilidade, esquivando-se daquele golpe pela esquerda, e se colocando numa posição em que pudesse fitar seu oponente de costas. Em seguida, esperava que aquela fosse sua última ação. - Teshisendan! Novamente, ergueria seus braços para disparar suas falanges distais através da pele, direcionando seu ataque à região occipital do crânio de seu oponente, onde era de conhecimento comum que um impacto ou perfuração simples poderia ser fatal, e que ferimentos ali eram característicos de tentativas de assassinato. Na melhor das hipóteses, se bem sucedidos, os projéteis iriam causar uma concussão causando morte cerebral instantânea - já na hipótese mais sangrenta, os dez disparos poderiam vir até mesmo a decapitar o pobre coitado. De todo modo, Kayo não era um sádico, e sua tentativa visava o abate, simplesmente.


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 190 • 200 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

Objetivo:
Duas missões Rank C
Técnicas utilizadas:

Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Databook:
[01]NINJUTSU

[00]GENJUTSU

[02+]TAIJUTSU

[01]INTELIGÊNCIA

[02+]FORÇA

[01]VELOCIDADE

[01]STAMINA

[01]SELOS
Qualidades e defeitos:
+QUALIDADES
+HABILIDADE EM TAIJUTSU [CLÃ KAGUYA]
+FORÇA AGUÇADA [2]
+AGILIDADE AGUÇADA [2]

—DEFEITOS
—CABEÇA-DURA [1]
—IRONIA [1]
—BRINCALHÃO [1]
—AGRESSIVO [1]
BOLSA DE ARMAS:

+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
Considerações adicionais:
Kayo
Kayo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Highlander
| Estação: Primavera | Clima: 17º | Hora: 14h30 | Post: 5/6 |

"THERE CAN BE ONLY ONE"


Enredo: A tentativa desesperada de um ataque final contra Kayo fora facilmente evitada pela calmaria e atenção do jovem genin, que conseguira desviar-se de maneira hábil e bastante ágil para a esquerda. O oponente animalesco tentava acompanhá-lo com os olhos, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma saraivada de balas ósseas atingiu-lhe na parte traseira do crânio. Quatro das balas cravaram-se profundamente em sua carne e ossos, enquanto uma literalmente atravessou sua cabeça. O homem perdera todas as forças e caiu de joelhos, enquanto uma grande quantidade de sangue escorria de seu crânio ao mesmo tempo que a consciência lhe deixava. Todos estavam em silêncio, impressionados pelo combate.

— "Eu fui...Derrotado? Droga..." — Dizia suas últimas palavras, enquanto caía ao chão. — "Por que...Logo pra um moleque desses?" —

Uma pequena poça de sangue começara a formar-se ao redor da parte superior do agora falecido oponente, indicando a total vitória de Kayo e Uzushiogakure no Sato. Os senhores feudais e shinobis de alta patente que estavam ao lado de Uzushiogakure não só conseguiram provar a força de seu vilarejo, mas como também fizeram questão de eliminar um por um dos outros senhores inimigos, deixando apenas um único vivo para que levasse o aviso. Sendo assim, quaisquer ameaças de guerra estavam totalmente fora de questão e a vila inimiga sucumbiria por conta da morte de seus superiores. A Bagunça seria arrumada em pouco tempo pelo grupo de reforços que fora chamado, enquanto isso, o genin seria levado de volta a vila pela mesma dupla que lhe trouxe. O mais velho permaneceria em silêncio durante toda a volta, enquanto o mais novo falaria algumas coisas.

— "Você se saiu bem nesse combate. Mas o problema é que você se meteu em uma encrenca maior. Aquele cara é um membro do grupo de um cara chamado Sett. Com certeza mais deles virão atrás de Uzushiogakure e principalmente cobrar o responsável pela morte de um de seus subordinados, então é melhor que esteja preparado. Mesmo assim, não há nada que um bom treinamento não resolva. O grupo do Sett é grande mas eu duvido que ele própria venha cobrar algo desse tipo, muito mais provável que os seus quatro mais próximos venham fazer isso ou um grupo específico de homens. Mantenha os olhos abertos, não é sempre que nós do vilarejo conseguiremos protegê-lo dos perigos deste mundo. Enfim..Agora parece que posso lhe dar boas vindas ao nosso cruel mundo ninja. Mal começou, e já está com um problemão...Hahaha!" — O homem dizia, com um sorriso no rosto.

Ao fim da jornada, Kayo seria deixado no portão da vila pela dupla e poderia seguir ao gabinete do Mizukage para relatar os acontecidos e confirmar sua vitória. Após tal, seria liberado pelo alto-escalão do vilarejo ali presente e poderia retornar para sua casa e enfim ter um pouco de descanso após sua primeira provação shinobi. Mesmo assim, havia sido sua própria habilidade...Ou uma mera conveniência?

Considerações:
---> Narre o que fez. || Min de 200 Palavras. || Último Post!
---> x2 Missões Rank C ( Cena ) | @Kayo | Treino de Atributo Aprovado já.
---> Post 6/6.


_______________________

[Cena] — Highlander Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Highlander Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kayo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74215-ficha-do-kayo https://www.narutorpgakatsuki.net/t74270-gf-kayo

SANGUE

O fim daquela batalha curta se deu em instantes após o disparo de Kayo contra o inimigo, que caiu ensanguentado alguns metros mais adiante dele. Infelizmente, aquela batalha havia sido pouco desafiadora, e seu inimigo, muito impulsivo para qualquer demonstração que pudesse valer a pena ser vista. Contudo, ao longo daqueles minutos, Kayo sentiu dentro de si urgirem sentimentos e sensações que dificilmente poderiam ser colocados em palavras. Uma das sensações era, sem dúvida, uma euforia contida pelo abate provocado por ele, que assim como o baque surdo do corpo de ser adversário caindo no chão, quase não podia ser percebida. Nenhuma demonstração de arrogância partia dele com a vitória, mas, internamente, seu corpo se excitava com a morte do inimigo. Ele se tornaria alguém como aquele homem que, mais cedo, apresentara-se ensanguentado, desejando ainda mais sangue, mesmo após, provavelmente, brutalizar seus próprios companheiros? Seus antepassados, muito antes de sua concepção, haviam sido homens assim e o isso os conduzira ao fracasso. Ele não poderia agir do mesmo modo tendo conhecimento sobre a história de sua linhagem, mas parecia tão tentador se entregar aquele frenesi que ele sequer pôde perceber de imediato que seus aliados massacravam sem grandes dificuldades o restante dos inimigos que presenciaram o primeiro combate. Seus olhos acompanhavam os movimentos que aconteciam ao seu redor, mas apenas fitavam, sem de fato assimilar aqueles acontecimentos, até que viu o último deles ir embora para que o seu povo pudesse ter conhecimento do poderio do Turbilhão. Seu instinto naquele momento o queria correndo através do homem, apenas para proporcionar a si mesmo uma morte que pudesse ser mais satisfatória do que provocada anteriormente. No entanto, foi arrancado de seus devaneios homicidas pelos mesmos homens que o levaram até ali.


- X -


Durante a caminhada que os levava novamente ao vilarejo, o mais novo discursou sobre a possibilidade de Kayo ser procurado pelo mandante do homem que havia matado naquela tarde. - Espero que ele possa me oferecer um desafio maior que o fraco que precisei matar hoje. Não gosto da ideia de ter que enfrentar quem mal possa ser chamado de ninja - Sua voz falhou, uma vez que ele não pôde sustentar com tanto sucesso aquela mentira, que era nada mais do que uma manobra para fazer passar despercebido seu êxtase com a situação - Mas esse chefe - Retomou - Sett, não é? Parece ser alguém poderoso, afinal. Espero que ele venha atrás de mim. Não será um problema. Sua fala se matinha calma e tranquila, diante do tom que seu superior emitia enquanto tentava demonstrar alguma descontração para a tensão que a transmitia em sua voz.

Após uma breve despedida, Kayo foi deixado diante do portão de entrada da vila, e iria então reportar o sucesso da missão a seus superiores, no gabinete do líder de Uzu. Ele ansiava pela próxima missão.

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 190 • 200 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

Objetivo:
Duas missões Rank C
Técnicas utilizadas:

Databook:
[01]NINJUTSU

[00]GENJUTSU

[02+]TAIJUTSU

[01]INTELIGÊNCIA

[02+]FORÇA

[01]VELOCIDADE

[01]STAMINA

[01]SELOS
Qualidades e defeitos:
+QUALIDADES
+HABILIDADE EM TAIJUTSU [CLÃ KAGUYA]
+FORÇA AGUÇADA [2]
+AGILIDADE AGUÇADA [2]

—DEFEITOS
—CABEÇA-DURA [1]
—IRONIA [1]
—BRINCALHÃO [1]
—AGRESSIVO [1]
BOLSA DE ARMAS:

+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
Considerações adicionais:
Kayo
Kayo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
@Aprovado. Pode reivindicar suas recompensas na GF/Banco

_______________________

[Cena] — Highlander Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Highlander Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos