Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Restless Soul
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 16h28 | Post: 1/8|

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo: O Clima era ameno nos arredores de Uzushiogakure no Sato, ambos poderiam sentir a clássica e boa brisa das baixas temperaturas provindas principalmente dos oceanos que rodeavam a Vila do Redemoinho, tão amada por aqueles que ali vivem em seus territórios nebulosos, ainda que belos e floridos. O jovem Taichi havia sido o primeiro a deixar sua moradia em busca de um objetivo o qual apenas ele poderia seguir em frente para concluir, estando em um local próximo aos portões do vilarejo. A névoa que cobria os arredores era bastante espessa e neste dia a maioria dos guardas haviam pedido uma licença do serviço, justamente pelo motivo da vila estar tão pouco movimentada em um horário destes. Calmo e sereno, os céus cinzentos que pairavam sobre o local passavam uma doce sensação de leveza e pureza,  a qual tanto ele como o outro que se aproximava podiam sentir percorrendo por toda a sua alma e corpo, como se fora uma fusão transcendental-espiritual. Akachi então, com passos firmes, se aproximava da mesma localização de Taichi. Por conta da névoa, o infante de expressão fechada não conseguiria observar muito bem quem se encontrava no local, mas ao se aproximar mais lentamente, perceberia que se tratava de somente uma criança - Aparentemente sendo muito mais nova do que o próprio especialista em artes marciais. O silêncio era ensurdecedor e a solidão além dos portões seguros e dos muros de concreto da vila davam um ar tenebroso e sombrio. Mesmo assim, ambos haviam escolhido este horário e ponto, perseguindo um mesmo objetivo: A perfeição. Praticar significa melhorar, independente de quantos erros sejam feitos durante a mesma. Somente são os fracassados aqueles que não acreditam em si mesmos, pois até o final uma pessoa deve lutar por aquilo que acredita e almeja alcançar. Para despertar seu verdadeiro poder interior, antes é necessário preparação e coragem. Acima de tudo: Coragem para seguir em frente, não importando o que os outros digam. As mentes daqueles dois indivíduos que ali se encontravam se batiam em diversas formas, mas seus objetivos maiores eram totalmente diferentes. Qual seria o desfecho de tal encontro, afinal de contas? O que os espero além dos portões? Uma nova vida? Chance? Ou seria...Perdição?

Considerações:
- Narre o que fizeram
- Min de 200 palavras p/post.
- Ordem: @vieno --> @Akachi.
- Objetivos: Perito Elemental: Doton ( Vieno ) | Primeiro Portão ( Akachi ).


_______________________

[Cena] — Cry of A Restless Soul Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails


taichi acordou cedo sem razão alguma naquele dia. antes mesmo dos primeiros raios de sol cortarem o céu e iluminarem o horizonte, o garoto já estava fora da cama com roupas perfeitamente alinhadas e café da manhã tomado. determinou que o arroz e o tofu seriam suficientes para mantê-lo em pé, mas separou algumas moedas para o lanche, caso viesse a precisar.

saltando pela janela com uma cambalhota no ar, taichi pousou sobre o telhado do seu vizinho, os pés alcançando a caixa d’água. ali ele sentou de pernas cruzadas, entre os varais adornados com vários lençóis brancos, e assistiu à alvorada romper a paisagem, provocando filetes de luz entre a neblina densa de uzushiokagure como se as mãos de um artista pintassem o próprio céu.

taichi sentiu as correntes de ar passarem pelo seu rosto, acariciando seus cabelos, cantando em seus ouvidos. a solitude era um sentimento agradável, taichi pensou, e era difícil consegui-lo quando se morava no meio da aldeia, quando os cidadãos estão acordados e afoitos, sempre tão ocupados com a própria vida para terem tempo de olhar para cima e aplaudir o sol.

seu pensamento se fez matéria quando a dona da casa onde estava sentado apareceu na cobertura para recolher os tecidos. acenou para ele, o sorriso gentil no rosto, o qual taichi retribuiu. as perguntas casuais vieram para preencher; como tem passado? perdeu o sono de novo? tem visitado seu pai?

taichi respondeu todas as perguntas da melhor forma que pode, prezando pela educação como respeito a senhora, mas não demorou para se desvencilhar da conversa trivial. jogou-se pela lateral da casa para o breu de um beco estreito, e caiu em pé, flexionando os joelhos para amortecer o impacto, as palmas das mãos encontrando o chão como um gato. sua mobilidade estava melhor, ele percebeu – aquilo seria útil para a sua missão.

a missão!

taichi propositalmente mal havia se lembrado dela desde que acordara. ocupou a sua mente com pensamentos e emoções pertencentes ao presente, atento para cada detalhe do que via e fazia para que sua cabeça não se perdesse nas projeções do futuro. uma criança ansiosa ele era, por mais que tentasse não demonstrar.

~

seguindo a tática que havia estabelecido desde cedo, ele havia se ocupado com pequenas coisas para não perceber o tempo passar. atarefou-se com outras missões pequenas, como passear com cachorros e ajudar com a manutenção da vila, tomando cuidado para não fazer nada que desgastasse o seu corpo em demasia. precisaria de toda a sua força para a verdadeira responsabilidade que se seguiria.

seria a sua primeira missão com outra pessoa, situação que taichi ansiava e há muito se preparava. queria demonstrar o seu valor, conhecer outros ninjas, fazer amigos... mas ele também não sabia o que esperar. não tendo um contato prévio com o seu futuro parceiro, ele só poderia fazer suposições sobre quem seria akachi.

taichi ainda brincava de imaginar o rosto e a personalidade do outro genin quando se aproximava do local de encontro. o dia voltara a ficar silencioso como inferência do descanso da vila, e taichi se sentiu grato por isso. ao longe, pouco enxergava, mas tentou não se incomodar – não era fã da noite, mas tentaria dar o seu melhor ainda assim. ouviu passos, e virou-se para conhecer seu dono, um meio sorriso como cumprimento.

– oi! sou taichi.
  • word 01; 559 ~ health point 600 | 600 • chakra 600 | 600 • stamina 00 | 05 • satetsu 2980 | 3000 •  

referencial:
relatório geral:
intenção: post introdutório. falarei sobre o objetivo de praticar doton na próxima rodada.
databook • itens:

04 nin 00 gen 00 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 00 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 00 nin 00 com 00 ilu


+ grande con. de chakra inato
+ habilidade em ninjutsu inato
+ perito elem.: jiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
— vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]
൦ areia de ferro [2980un.]
൦ cabaça de ferro [comum rank c]
↳ usada para portar a areia negra. fica atrelada ao cinto
jutsus • estilos:

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Choro da Alma Incansável
Antes mesmo do sol irromper as névoas que cobrem a vila do Redemoinho, Akachi já estava de pé olhando ao redor da vila. O costume se originou muito tempo atrás e desde então, virou um hábito quase que diário, de andar aos arredores da vila antes de partir para onde deveria ir. Quem sabe um pequeno sopro de esperança de poder encontrar sua família algum dia, ou apenas para se manter longe das pessoas. A capa preta que o cobre era movida pelo vento que chegava junto ao frio, mas o gennin não se deixou abalar pelas condições de temperatura.

Por algum motivo, a maior parte dos guardas estavam de folga, justamente em um dia frio, ou quem sabe por estar pouco movimentado, mas mesmo assim Akachi ficou atento para tudo. Caso precisasse, a espada negra que sempre carrega consigo, chama de Kokutõ, estava na cintura, no lado esquerdo do corpo embaixo da capa. Seguindo com passes firmes, andou pela névoa com a certeza de que não iria bater em nada ou ninguém, já sabendo reconhecer o caminho mesmo com a densa névoa que cobre a vila. Sem ter problemas para chegar no local, encontrou um outro gennin, na verdade, uma criança a dois metros de distância. Um olhar de desprezo já apareceu no rosto de Akachi ao conseguir ver ele, mas ao receber um oi seguido de uma apresentação, simplesmente virou de costas esperando algo ou alguém lhe explicar o motivo para estar ali. - Melhor não me atrapalhar moleque.- Foi a única frase proferida. O mau humor estava evidente na voz de Akachi, deixando a Taichi livre para pensar no motivo. Quem sabe Akachi não goste de acordar cedo, ou não foi com a cara do gennin ou até mesmo sempre vive com mau humor, conforme irá descobrir no futuro.

O chamado fora repentino, sem explicações e o silêncio que cercava a vila o deixava mais nervoso do que nunca, afinal, era um tempo precioso que estava perdendo ali. Poderia simplesmente ir treinar, bater em alguém ou procurar o velho que o sempre incomodava. Tudo isso seria melhor do que ficar ali, na presença de uma criança que não sabe nada da vida. Para passar o tempo, começou a mentalmente, repassar informações que possui sobre a família, a foto que sempre carrega consigo, as pequenas coisas que conseguiu captar ao longo do tempo e até mesmo umas poucas memórias que aparecem em sua mente de vez em quando. Basicamente, quase nada.
Considerações:
412 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Combate: 3
HP:1125/1125 CH:850/850 ST:00/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Restless Soul
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 16h39 | Post: 1/8|

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo: Ambos eram completamente opostos um ao outro, ao menos na questão de personalidade e objetivos a serem alcançando.  Mesmo assim, estes extremos opostos deveriam trabalhar juntos caso quisessem ter alguma esperança de completar a missão e dar início a uma nova e longínqua jornada como shinobis. Taichi e Akachi notariam que de pouco em pouco, a névoa que ali cobria a visão se dissipava, permitindo uma maior clareza no caminho. Ambos haviam sido designados para procurar e destruir um fugitivo relativamente famoso nos arredores de Uzushiogakure, o qual apelidava a si mesmo de "Hollow". O apelido veio a partir de seus assassinatos e crimes brutais, dando a entender de que aquilo não era obra de um ser humano. Uma alma não conseguiria suportar tanto sofrimento, mesmo que seja aquela a qual está aplicando. Por conta disso, acredita-se que ele não seja nada mais do que um vazio de pura escuridão e maldade, que sempre retorna para cometer os mesmos crimes. Este é o dia da caçada de Hollow, é possível sentir um ar tenebroso apenas ao pensar que algo tão perverso há de se aproximar da vila por mais uma vez e que dois genins deveriam ser encarregados da eliminação de tal criatura maléfica. A trilha inicial seria bem simples: Ambos os genins seguiriam por meio de uma estrada de terra que levava até um denso amontado de árvores, como uma espécie de mini-floresta aquática, com parte do chão coberta de água a qual não é capaz de permear pelo solo. A vista era deveras bela, mas eles sabiam que toda a beleza da água cristalina poderia se transformar em um pesadelo sangrento em um piscar de olhos caso não tomassem os devidos cuidados. Durante o cruzamento da floresta, perceberiam que era labiríntica e repetitiva, o que poderia atrapalhar a encontrar o caminho correto. As informações repassadas a ambos diziam que deveriam se encontrar com uma área a qual não possuísse tantas árvores como as demais, dando a impressão de ser uma espécie de óasis, com alguns pontos não-cobertos pela água. Após encontrar este projeto de oásis, deveriam seguir rumo a nordeste, onde poderiam iniciar uma busca aberta pelo local onde sairiam. Não era possível ter mais informações pela natureza imprevisível de Hollow, mas ao menos o grupo de reconhecimento conseguiu padronizar ao menos um dos locais por onde o assassino sempre deixa suas marcas...

Considerações:
- Narre o que fizeram
- Min de 200 palavras p/post.
- Ordem: @vieno --> @Akachi.
- Objetivos: Perito Elemental: Doton ( Vieno ) | Primeiro Portão ( Akachi ).
- Missão para fins narrativos.


_______________________

[Cena] — Cry of A Restless Soul Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails


as gotas de desapreço deram à resposta de akachi um gosto suficientemente amargo para deixar taichi na retaguarda. não assumiu uma postura defensiva e mais arisca, pois a sua falta de percepção social o impedia de dosar as suas reações com a mesma intensidade com que recebia as ações, mas mesmo nele acendeu um alerta vermelho para tomar cuidado com o mais velho. em sua imaginação, taichi fez da testa do outro uma placa, e nela ele leu o aviso “cuidado! não se aproxime – cão bravo”. se divertiu com o pensamento, mas logo o deixou de dispersar quando finalmente recebeu as instruções da sua missão.

mesmo com as mãos pequenas, ele desenrolou o pergaminho com habilidade, e leu atentamente as informações contidas nele; deveriam capturar um serial killer que fugira de uzushiokagure; sua especialidade era o assassinato com bastante tragédia e sangue. taichi sentiu a repulsar virar-lhe o estômago de ponta cabeça com a mera ilustração dos crimes que se projetou em sua cabeça, e decidiu, naquele momento, que não daria àquele homem a chance de se presentear com mais vítimas.

entregou o pergaminho para akachi, e enquanto o aguardava terminar de registrar as novas ordens, taichi passou a refletir sobre as diferentes formas de capturar o seu alvo o mais rápido e com menos danos colaterais possíveis. certamente precisaria trabalhar em equipe com o outro genin, mas taichi não tinha certeza se conseguiria uma colaboração recíproca naquela relação. ainda assim, ele deveria arriscar – pelo bem da missão, ele decidiu.

– precisamos traçar algumas estratégias para capturar o homem logo. – disse por fim. tocou no assunto não muito depois que começaram a busca, invadindo mata adentro através de uma estrada tortuosa que, para a surpresa de taichi, desbocou em uma floresta mais ou menos submersa. – deveríamos ir por cima. não sabemos que tipo de coisa podemos encontrar na água. – comentou, indicando os galhos das árvores. desejou que o colega concordasse de imediato, mas não poderia se dar ao luxo de ficar esperando uma resposta. saltou para o braço de tronco mais próximo, e dele pulou para o seguinte.

– eu sou bom com ataques a distância, e tenho uma defesa forte também. – relatou, usando um tom de voz mais ou menos alto por não ter certeza da posição de akachi. seguiu seu caminho em silêncio até encontrar a clareira, e admirou-se com a beleza do lugar. nunca tendo ido ali, não conseguiu conter a expressão de surpresa quando pousou em um dos pontos não submersos. parou de mover, analisando o cenário, e decidiu que daria a dianteira ao outro shinobi.
  • word 02; 426 ~ health point 600 | 600 • chakra 600 | 600 • stamina 00 | 05 • satetsu 2980 | 3000 •  

referencial:
relatório geral:
intenção: post introdutório. falarei sobre o objetivo de praticar doton na próxima rodada.
databook • itens:

[/b][/b]
04 nin 00 gen 00 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 00 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 00 nin 00 com 00 ilu


+ grande con. de chakra inato
+ habilidade em ninjutsu inato
+ perito elem.: jiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
— vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]
൦ areia de ferro [2980un.]
൦ cabaça de ferro [comum rank c]
↳ usada para portar a areia negra. fica atrelada ao cinto
jutsus • estilos:

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Choro da Alma Incansável
Por algum motivo, a névoa foi se esvaindo aos poucos, liberando a visão de Akachi. Com a visão liberada, poderia ir melhor do que já iria normalmente na missão, mesmo com um medroso ao seu lado. Com apenas um "não me atrapalhe", o outro gennin já ficou na defensiva, porém Akachi não ligou para o ato, sabendo que poderia cuidar dele rapidamente com um único movimento da Kokutõ.

A caça ao homem conhecido como "Hollow", seria para Akachi apenas mais uma missão. Achar, lutar e matar. Não é tão complicado, mas o problema seria Taichi. Se apenas uma frase o deixou desse jeito, uma luta já o deixaria completamente maluco. Um ninja tem que saber se portar e agir assim só botaria um alvo maior em suas costas.

A dupla seguiu pelo caminho de terra entre a névoa, chegando até um amontoado de árvores, nem podendo ser chamado de floresta direito, com água cobrindo uma boa parte do chão. Qualquer um ficaria maravilhado com a cena, porém Akachi simplesmente seguiu caminhando pela água ouvindo as palavras de Taichi. - Minha estratégia é simples: encontrar e matar ele. - Anuncinou, sem sequer olhar para o colega de equipe. Quando já estava com as pernas dentro da água, olhou para o outro gennin, com uma cara de quem não liga para nada, sequer cogitando a ideia de pegar a Kokutõ. - Posso usar minha espada muito bom. Iseo é tudo o que você precisa saber. - E continuou caminhando pela água.

O caminho era realmente complicado, mas sem se deixar abalar, Akachi continuou caminhando pela água enquanto procurava o local, se mantendo atento para o mínimo sinal que poderia aparecer. Chegando no oasis que foi dito, Akachi irá começar a procurar as marcas que podem ter sido deixadas pela sua caça, que haviam dito que sempre são deixadas. Não deram detalhes sobre as possíveis marcas deixadas, então não seria tão fácil de encontrar. Depois de procurar por tudo, irá seguir para o nordeste em procura da caça, ainda atento para encontrar os rastros do inmigo. Não deve ser tão difícil encontrar alguém tão aberto. "Se fosse eu, faria de um jeito menos chamativo para não me incomodar tanto. O tempo que estou perdendo procurando um merda desses poderia estar à procura da minha irmã." Pensou consigo mesmo, querendo terminar logo a missão para voltar e continuar a procura por sua irmã ou treinar para poder ficar mais forte e ir à procura da irmã.
Considerações:
412 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Combate: 3
HP:1125/1125 CH:850/850 ST:00/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Restless Soul
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 17h26 | Post: 3/8|

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo: O Caminho amaldiçoado pela trilha de matança de Hollow cada vez tornava-se mais sombrio. Passando-se quase uma hora desde o início da missão, ambos os genins se viam perdidos em meio a um enorme complexo de árvores. Ainda estavam nos caminhos labirínticos da floresta aquática, mas a coloração das árvores levemente se mudava de um branco para algo similar a uma espécie de carmim. As folhas avermelhadas se assemelhavam a sangue vivo e fresco, e o clima do local era tenso, com ar pesado. Talvez fosse apenas impressão, mas eles sentiam que a cada passo, uma nova morte era ocorrida em suas mentes. A própria presença deste assassino era poderosa a ponto de causar ilusões que distorciam a realidade e mente de seus oponentes, ou seria apenas um medo inconsciente da morte provocado pelo sistema de defesa natural do corpo do rapazes a fim de evitar um perigo maior? Eles não sabiam responder, mas mesmo assim deveriam seguir em frente com a missão que lhes foram passadas. Chegando em um determinado local, Akachi notaria que a água tornava-se cada vez mais rasa, e em certo ponto, sua canela atravessou e estourou uma espécie de fio de cobre, fazendo com que a água começasse a ser drenada. O solo lentamente se abria para um enorme buraco com espinhos ao seu fundo, onde a água escorria para e com a força empurrava ambos os rapazes em direção a morte. Centrifugando rapidamente, eles teriam poucos segundos para escapar da morte certa, sendo que deveriam utilizar bem mais do que o convencional para saírem desta enrascada. Não só isso, mas a agitação repentina de chakra causada pelo susto de ambos ativara um sensor oculto por debaixo da terra, que ocasionou na libertação de vários compartimentos secretos nas árvores ao redor, lançando cerca de onze kunais com venenos em suas pontas. Não só preocupando-se com a água e enorme buraco abaixo deles, ainda teriam de arranjar uma maneira de evitarem ou defenderem-se das kunais, que alcançariam suas posições em pouco menos de três segundos, a julgar pela distância. Pulos e movimentos bruscos/rápidos com as pernas eram impossíveis de serem realizados, forçando-os a se mover lentamente e com bastante dificuldade contra a força da maré centrífuga.

Considerações:
- Narre o que fizeram
- Min de 200 palavras p/post.
- Ordem: @vieno --> @Akachi.
- Objetivos: Perito Elemental: Doton ( Vieno ) | Primeiro Portão ( Akachi ).
- Missão para fins narrativos.


_______________________

[Cena] — Cry of A Restless Soul Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails


a sensação de ter os pés submersos na água não agradavam taichi. estava gelada, para começo de conversa, e às vezes o garoto sentia coisas roçarem em suas pernas. ele olhava fixamente para o fundo daquele amontoado de liquido, que ele se quer sabia se poderia chamar de lago, em busca de pequenos sinais que pudessem denunciar a posição do assassino, mas raramente algum detalhe lhe chama a atenção. ele se sentia um idiota andando pela água quando poderia ter uma visão mais ampla de cima das árvores, mas pouco antes, no oásis, havia decidido adotar o estilo menos cauteloso de akachi, pois no momento pareceu-lhe no momento que era o certo a se fazer. akachi agia como se tivesse experiência em missões como aquela, mas agora taichi já não tinha mais tanta certeza disso – o outro genin parecia estar tão perdido quanto ele.

ele passou então a procurar evidências de movimentação nos troncos das árvores. a cabeça agora erguida, os olhos dourados fitando a vegetação carmesim com interesse e admiração. taichi sentia o peso da atmosfera tentar lhe puxar para baixo, mas tendo crescido em um ambiente infestado de horror e negatividade, ele viu no clima um sopro de familiaridade com o qual já estava acostumado. ainda assim, se pegou imaginando as mais diversas formas de morrer e de matar, e franziu o cenho por isso.

genjutsu?

ele juntou as mãos, formando o selo escolhido, e usou a única técnica que dominava na arte das ilusões. kai, proferiu mentalmente – se alguém de fato estivesse tentando brincar com a sua cabeça, ele torceu para que tivesse conseguido se livrar da influência naquele momento. ao mesmo tempo, foi surpreendido com uma movimentação brusca na água, e só então percebeu que havia caído em uma armadilha. deveríamos mesmo ter ido por cima, disse para si mesmo, focando sua energia para impedir-se de cair no buraco. não havia tempo para pensar.

com um gesto de mão, a cabaça em sua cintura começou a tremer; uma onda de ferro se libertou de dentro dela, circundando os dois shinobis como uma opaca nuvem negra. – é o meu jutsu. – avisou, e ordenou para que a areia os envolvesse imediatamente, descendo pelas suas pernas para tentar suspendê-los no ar. ao mesmo tempo, sem que pudesse se concentrar em sua plataforma para que tivesse certeza que conseguiria salvá-los, taichi assistiu as kunais viajarem contra eles em alta velocidade, e seu instinto o orientou para que não se contentasse apenas com um suporte que os mantivesse longe da água. com um segundo comando, taichi pretendia levantar a areia em volta de si e do seu colega, transformando a plataforma em um casulo que impediria o avanço das kunais. não estava disposto a esperar uma reação de akachi – não sabia até onde ele era confiável.
  • word 03; 465 ~ health point 600 | 600 • chakra 590 | 600 • stamina 00 | 05 • satetsu 2960 | 3000 •  

referencial:
relatório • buffs:
intenção:  ao se deparar com a adversidade, taichi tentou usar a areia para criar uma pequena plataforma capaz de libertar a ele e a akachi do buraco. caso obtenha êxito, ele pretende transformar a pequena construção em um casulo que os proteja completamente, não importando, assim, os ângulos pelos quais as kunais foram arremessadas.


custos:
ambas as manipulações foram usadas com o poder de um jutsu rank d, portanto:

[ch] 600 - [20 - 10] = 590

[satetsu] 2980 - 20 = 2960


jiton: todas as técnicas de satetsu possuem +150 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada [ou seja, endurecida]. quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, as areias possuem bonificação de velocidade, sendo +3m/s para satetsu.

chakra ōtsutsuki: personagens com essa bênção recobram 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. podem desenvolver o ōdachinagi de acordo com as regras.
build • itens:


04 nin 00 gen 03 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 03 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 05 nin 00 com 00 ilu


+ grande con. de chakra inato
+ habilidade em ninjutsu inato
+ perito elem.: jiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
— vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]
൦ cabaça de ferro [comum rank c]
↳ usada para portar a areia negra
↳ fica atrelada ao cinto
técnicas • estilos:
genjutsu: kai
rank: variável
descrição: o genjutsu: kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Choro da Alma Incansável
Algo estava acontecendo ao redor do ambiente, uma certa pressão era exercida ao redor de Akachi o fazendo estranhar o ambiente. A coloração branca da floresta aquática fora substituída por uma cor carmim e cada passo trazia uma sensação de morte, distorcendo a realidade. -Do que adianta trazer uma energia desse jeito se não aparece para lutar? Aposto que não se garante na porrada. - Falou o gennin em voz alta. Ser um covarde que se esconde atrás de algo é fácil, difícil é encarar uma luta frente a frente. Para o gennin do Redemoinho, isso é uma das coisas mais importantes, poder conseguir lutar conforme for necessário e ir para cima.

Os passos foram ficando mais fáceis de serem realizados conforme a água foi diminuindo, dando um pouco mais de liberdade para Akachi ao caminhar, até que de repente um fio encostou a canela de Akachi, fazendo um buraco se abrir no chão começando a sugar a água ao redor. Por instinto, a mão direita foi em direção à Kokutõ e a retirou da bainha sobre a capa a liberando, segurando a espada com ambas as mãos. Uma força muito grande levava a água tentando arrastar o gennin, mas os diversos treinos o haviam feito forte o suficiente, inclusive, o último treino realizado pelo gennin foi pulando em árvores.

Para tentar fugir da força da água, Akachi irá pular na direção de alguma árvore ou algo que pudesse usar como base para fugir da força que o puxava junto da água em direção ao buraco. Notando que as armadilhas não pararam, Akachi olhou para as kunais vindo em sua direção, notando a extrema lerdeza que as kunais apresentavam. Movendo a espada com uma velocidade extrema, Akachi irá tentar aparar o movimento das kunais com golpes simples, um conectado ao outro utilizando o estilo de luta Kumo Ryu, que é compreendido em uma sequência de golpes que consegue parar uma enorme quantidade de golpes ou inimigos, facilmente. Para poder se defender, o gennin não irá conseguir retirar o colega de missão do poder de sucção que a água exerce, mas caso for necessário, irá poder cuidar das kunais antes mesmo que elas se aproximem de ambos. "Pelo menos o treino com aquele homem valeu a pena para alguma coisa. Esse estilo de luta pode ser bem utilizado em casos assim.", pensou o gennin consigo mesmo. Também ainda tem outro estilo de luta que talvez poderá testar nessa missão.
Considerações:
407 palavras.
A ação de pular para a árvore será realizada caso Taichi não consiga manipular a areia para fazer a plataforma. Considerei que Akachi possui força o suficiente para pular do buraco e utilizar 4 pontos(18 m/s) de velocidade para parar as kunais.
Jutsus Usados:
Kumo-Ryū
Descrição: O Estilo Nuvem (雲流, lit. Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure. Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Bolsa de Armas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Combate: 3
HP:1125/1125 CH:850/850 ST:00/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Restless Soul
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 17h33 | Post: 4/8|

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo: Apesar de ser uma armadilha bem planejada e bastante traiçoeira, o Satetsu de Taichi havia sido mais do que o suficiente para envolver ambos os genins em um casulo, que lhes protegeu da investida de kunais lançadas pelas armadilhas ocultas, além da plataforma que além de impedir de caírem no buraco, também fez com que a água parasse de estar sempre em um estado de redemoinho, baixando e muito a força da armadilha. Sem muito esforço para superá-la e sabendo que não era uma técnica ilusória, o jovem Taichi havia feito todo o trabalho, sem nem mesmo dar espaço para Akachi. O tão pavio-curto genin havia sido protegido por um moleque qualquer, e nem mesmo teve chance de utilizar-se de suas próprias técnicas para combater o que Hollow preparou na manga. Como ele reagiria, apenas dependeria de seu estado mental no momento atual. Após o término de tudo, se veriam forçados a continuar em um caminho tortuoso. A floresta aquática parecia elevar o nível de água levemente, e então eles perceberiam que todo aquele local era uma armadilha mortal. Tudo o que tocavam e andavam sobre poderia ser uma arma a favor de Hollow, com certeza não estavam sozinhos neste caminho. Não haviam sinais claros de uma possível saída e todas as árvores a partir deste momento eram iguais, tendo o mesmo tamanho, posições de galhos e coloração, o que transformava todo o local em um gigantesco labirinto psicodélico. Ninguém realmente poderia escapar de tal localização com facilidade, se é que conseguissem encontrar o caminho de volta. Apenas quem lhe cruzou por incontáveis vezes e deixou suas próprias marcas para localizar-se sabe exatamente como atacar e defender nestas terras de ninguém, e o assassino em série era um deles. O sol já estava a se por, tinham muito pouco tempo até que tudo se tornasse nada mais do que um breu infindável e impossível de se distinguir quaisquer coisas ao redor por conta das árvores gêmeas. Deveriam bolar uma estratégia de captura para o assassino, procurar por pistas ou simplesmente avançarem na esperança de encontrá-lo em algum momento. Porém, caso anoitecesse, seria o fim de tudo. Já não haveria mais volta, e seriam alvos fáceis. Sendo assim, como farão para trabalhar juntos?! Os opostos por mais uma vez se dariam as mãos, ou enfim a recusa permaneceria? Apenas cabia a eles decidir o que fazer um pelo outro ou por si próprio.

Considerações:
- Narre o que fizeram
- Min de 200 palavras p/post.
- Ordem: @vieno --> @Akachi.
- Primeiro Portão ( Akachi ). || Vieno cancelou a adição da Perícia Elemental.
- Missão para fins narrativos.


_______________________

[Cena] — Cry of A Restless Soul Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails


o som dos metais se chocando foi o suficiente para taichi perceber que a sua barreira havia sido eficiente, não tardando para desfazê-la assim que o silêncio se fez persistente. seus olhos viajaram por todos os lados, buscando um inimigo que não era capaz de encontrar; taichi sentia que ele estava ali, oculto entre as sombras das árvores, estudando-os em busca do melhor momento para abrir um rasgo no pescoço de cada um. taichi mordeu os lábios, irritado; ele havia saído da vila como um caçador, mas agora parecia ter sido empurrado para o papel da presa indefesa.

agora a gente vai por cima. não tenho tempo para te salvar toda hora. – comunicou ao mais velho, indiferente aos sentimentos alheios, e, sem se dar ao trabalho de esperá-lo, disparou para o galho mais resistente que alcançou. lá de cima, ele se concentrou na busca pelo assassino, mantendo uma velocidade moderada enquanto voava pelo mar vermelho a procura de sangue verdadeiro. só que ele nada via. por mais que se esforçasse, não conseguia evoluir a sua busca; taichi bem sabia que nunca fora um bom rastreador, mas aquela situação já estava ficando ridícula. hollow só estava brincando com eles, fazendo-os de palhaço, tentando cansá-los...

era isso.

ele parou de repente, as mãos sobre os joelhos, um cansaço fingido expressado em sua postura. preparou-se para voltar a saltar, mas escorregou nos musgos sob seus pés e se deixou cair, não muito preocupado em elaborar demais a atuação; sentiu uma fisgada na perna quando seu corpo encontrou o chão. ele gritou, a face retorcida em uma careta de dor, e fitou akachi diretamente em busca de socorro. na queda, taichi havia machucado o tornozelo -- ao menos era o que ele dissimulava. estava claro, para ele, que seria estupidez continuar andando sem direção por aquele inferno transvestido de paraíso, já que o alvo estaria, muito provavelmente, exatamente ali, aguardando para atacar quando os shinobis abaixassem a guarda. e era exatamente isso o que taichi estava fazendo.

só restou rezar para que o outro genin entendesse o seu plano -- e tivesse bom senso.
  • word 03; 465 ~ health point 600 | 600 • chakra 590 | 600 • stamina 00 | 05 • satetsu 2960 | 3000 •  

referencial:
relatório • buffs:
intenção:  taichi desistiu de andar às cegas pela floresta, e resolveu armar uma emboscada para o assassino. a ideia é fazê-lo acreditar que ele se desequilibrou por estar cansado, caindo de uma árvore, para atraí-lo para fora do esconderijo. tá rezando para o akachi entrar na onda e defendê-lo, caso seu plano funcione e ele não consiga reagir a tempo.


custos:


jiton: todas as técnicas de satetsu possuem +150 pontos de defesa quando usadas de maneira condensada [ou seja, endurecida]. quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, as areias possuem bonificação de velocidade, sendo +3m/s para satetsu.

chakra ōtsutsuki: personagens com essa bênção recobram 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. podem desenvolver o ōdachinagi de acordo com as regras.
build • itens:


04 nin 00 gen 03 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 03 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 05 nin 00 com 00 ilu


+ grande con. de chakra inato
+ habilidade em ninjutsu inato
+ perito elem.: jiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
— vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]
൦ cabaça de ferro [comum rank c]
↳ usada para portar a areia negra
↳ fica atrelada ao cinto
técnicas • estilos:

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Choro da Alma Incansável
Não houve oportunidade para Akachi realizar o que estava planejado para realizar já que uma boa quantidade de metal negro criou uma plataforma abaixo da dupla, os fazendo flutuar. Inclusive quando as kunais voaram na direção de ambos, o metal levantou criando uma barreira ao redor dos dois. Olhando bem atentamente para Taichi enquanto guardava a Kokutõ, Akachi estranhou a habilidade de mover metais. "Já vi isso quando treinei com aquele outro cara, mas ele era completamente diferente. Inclusive ambos apresentam o mesmo nome. Quantas coincidências.". Para não se deixar levar, uma pergunta foi feita em alto e bom som. - Você conhece um outro Taichi, burro igual você, mas aquele é mais ainda. Usa um tecido cobrindo os olhos e ficava se mordendo de vez em quando. Espero que você não faça as mesmas coisas que ele. Pelo menos útil se mostrou.- E depois soltou um "hmph" ao mexer os ombros e se virar para olhar o redor, sem responder o frase dita pelo "companheiro".

Aos poucos o nível da água parecia aumentar conforme o caminho foi seguido e um padrão foi notado, mas não um padrão "estranho". Todas as árvores ao redor eram iguais. Mesma cor, mesmo padrão de galhos, mesmo tamanho. O local inteiro foi feito para criar um labirinto sistemático tortuoso, mas por sorte, ou quem sabe azar, haviam ativado a armadilha que fez Taichi criar a plataforma de metal. Agora flutuando sobre o local, ficaria mais fácil de poder encontrar o inimigo, até que o garoto começou a demonstrar um certo cansaço e de repente caiu, soltando um grito. Com a sobrancelha erguida, Akachi estranhou a cena inteira. - Você consegue ser mais burro que o outro Taichi. Levanta daí, quero matar esse idiota logo. Tenho mais coisas para fazer. - Citou o gennin vestido de preto. Com um movimento, encostou de leve a perna contra o controlador de metal. "Que drama, não foi nada demais. Ele deve estar se fazendo. Por que foram me botar com uma criança?", pensou Akachi consigo mesmo. Então algo lhe veio à mente. É drama mesmo. Se fosse Akachi sendo perseguido, iria aproveitar esse momento para atacar.

Com um movimento devagar, a mão esquerda foi até a a bainha da Kokutõ e por estar sobre a capa, o inimigo não poderia ver este movimento, ficando pronto para sacar a espada conforme fosse necessário. Ainda de pé, ao lado do companheiro, Akachi começou a debochar. - Caramba, para se machucar desse jeito só sendo muito burro. Vai demorar um mês pro seu pé ficar bom, eu deveria te abandonar aqui e continuar a missão sozinho, não quero ter que ficar te carregando por aí. - Disse Akachi, para chamar o inimigo até o local.


Considerações:
449 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Combate: 3
HP:1125/1125 CH:850/850 ST:00/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Restless Soul
| Estação: Primavera | Clima: 18º | Hora: 17h41 | Post: 5/7|

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo: Apesar da atuação de Taichi ter sido bastante medíocre e óbvia, não havia sido a pior decisão de todas, afinal de contas, era totalmente possível uma queda em meio aquele emanharado psicodélico e labiríntico da floresta aquática padronizada, não seria surpresa alguma não poder confiar em seus próprios pés. Mas algo que definiu a vitória deste plano havia sido justamente a incapacidade cognitiva de Akachi de nem mesmo desconfiar das atitudes de Taichi e ir ajudá-lo de maneira natural que fez com que o inimigo desse as caras, pensando que realmente aquele tivesse sido um erro patético que lhes custaria a vida. Em meio ao disparo da árvore, Hollow realizava selos manuais, lançando uma miríade de bolas de fogo, com cerca de onze bolas de fogo de tamanho inferior a uma comum, chovendo sobre a cabeça dos genins. Mascarado e com roupas negras pesadas, o homem pousaria a cerca de 15 metros da dupla de ninajs de baixo nível de Uzushiogakure, realizando mais selos manuais.

— "Vocês estão no meu território..." — Ele dizia. — "Apenas mais dois corpos atirados à sarjeta." — Completou.

Após tal, pensando que os genins poderiam defender-se ou se desviarem das bolas de fogo, o homem apontaria os dedos da mão direita na direção dos rapazes, disparando dois projéteis perfurantes de água dos dedos, que viajariam a uma velocidade elevada contra os genins. Deveriam ser rápidos para reagir às duas técnicas utilizadas, caso contrário, poderiam ser facilmente eliminados pelas habilidades do assassino em série.

Considerações:
- Narre o que fizeram
- Min de 200 palavras p/post.
- Ordem: @vieno --> @Akachi.
- Objetivos: x1 Rank C ( vieno ) | Primeiro Portão ( Akachi ).

- Ambos os jutsus foram de Rank B.


_______________________

[Cena] — Cry of A Restless Soul Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails


por fora, taichi fingia gemer de dor, desolado pela sua desventura, mas por dentro ele só sentia vontade de socar a cara de akachi. nunca antes vira alguém tão mentalmente atrasado como o outro garoto, e taichi começou a desconfiar que ele sofria de algum problema cognitivo. fosse por isso ou por outro motivo, fato é que o shinobi demorou para entrar na onda do mais novo. mordeu o próprio braço, mais por instinto que por necessidade, e só largou quando o gosto de ferrugem tocou sua língua; esperava que o assassino concluísse tratar-se de uma tentativa de afastar a dor do tornozelo supostamente quebrado.

por sorte, ele enfim percebeu do que se tratava toda aquela caricatura malfeita, e taichi notou a sua movimentação por debaixo da capa, acreditando tratar-se do prelúdio de um contra-ataque muitíssimo desejado. a criança ainda não havia visto as habilidades do colega, mas supôs que akachi estava com a mão em sua espada. ele era bom com espadas, foi o que disse mais cedo. taichi aproveitaria a oportunidade para julgar o quanto.

sem que precisasse esperar muito mais, notou a imediata iluminação que ascendeu o rosto do mais velho, e por instinto taichi olhou para cima; de lá, ele vislumbrou a chuva de labaredas incandescentes cair sobre eles, e por um momento pôde ver beleza nela, o calor aquecendo a sua pele. se o acertasse, ele percebeu, seria o seu fim, mas antes que pudesse reagir, a voz do seu alvo atraiu a sua atenção, e da sua direção ele constatou as duas agulhas de água direcionadas contra a sua testa e a de akachi. boa movimentação, ele elogiaria se tivesse tempo para isso.

uniu as mãos sob a forma do selo da cabra, o sangue pulsando pela ferida, escorrendo por seu braço, e, enquanto se concentrava para reunir chakra e mentalizar o seu jutsu, a areia de ferro tomava forma novamente ao seu redor. pacifista como só ele sabia ser, satetsu shigure não era uma técnica recorrente no repertório de taichi, pois ele conhecia o seu potencial destrutivo. não importa, ele disse a si mesmo – sobrevivência vem em primeiro lugar.

tão rápido quanto tomou a decisão, a nuvem de areia se moldou em pequenas estalactites, tão afiadas quanto navalhas, e disparou contra hollow. seu ataque era feito de mais projéteis que o do inimigo, e por isso taichi pretendia fazer com que ambos colidissem, anulando a ofensiva contrária; com sorte, o mesmo ataque seria suficiente para finalizar o seu alvo, já que suas dezenas de disparos atingiriam uma área grande do cenário. decidiu ignorar as bolas de fogo, acreditando na capacidade do outro genin para lidar com elas, e focou-se em tentar acertar as agulhas de água... e a sua presa.
  • word 05; 457 ~ health point 595 | 600 • chakra 565 | 600 • stamina 01 | 05 • satetsu 2960 | 3000 •  

referencial:
relatório • buffs:
intenção: pretende causar uma colisão entre os dois jutsus, usando o restante dos seus projéteis para atacar o assassino.


custos:

[ch] 590 - [50 - 25] = 565

[hp] 600 - 5 = 595

[sat] 2960 - 50 = 2910


grande con. de chakra: redução de todos os consumos de chakra em 25%;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
perito - jiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
satetsu: as técnicas possuem +150 pontos de defesa se usadas de maneira condensada. quando usadas flexivelmente para movimentos, possuem bonificação de velocidade igual a +3m/s;
chakra ōtsutsuki: personagens com essa bênção recobram 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:


06 nin 00 gen 01 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 04 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 05 nin 00 com 00 ilu


+ grande con. de chakra inato
+ habilidade em ninjutsu inato
+ perito elem.: jiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
— vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]
൦ cabaça de ferro [comum rank c]
↳ usada para portar a areia negra
↳ fica atrelada ao cinto
técnicas • estilos:
satetsu shigure [imagem • imagem]
rank: b
requerimentos: jiton — forma: satetsu.
descrição: este ataque usa como arma a areia de ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. a partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. a areia de ferro possui uma força magnética incrível, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível.

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Choro da Alma Incansável
Parecia que o teatrinho de Taichi nunca iria acabar. Ainda gemendo de dor, a criança iniciou o pequeno show de drama no meio daquela floresta estranha. Ainda fingindo estar acreditando no machucado de Taichi, Akachi ficou sempre atento ao redor, até que pode ver Hollow, o inimigo que estavam procurando. Um sentimento de raiva transbordou por Akachi, que finalmente pode encontrar o maldito que o fez vir até aqui e fez o primeiro movimento.

Segurando o cabo da Kokutõ, Akachi fez um único movimento de retirar, cortar e guardar a espada. Esse movimento foi feito tão rápido de poucas pessoas no mundo podem ver, mas foi em direção ao inimigo para que ele não conseguisse terminar os selos de mão, não tendo sucesso para terminar o jutsu inicial. Quanto às palavras ditas do território, o gennin do Redemoinho levou a sério. - Só se for de você e do pirralho aqui. - Nisso Akachi iniciou uma investida contra Hollow, mas ficando preparado para o próximo golpe ao dar um salto para cima levantando a Kokutõ verticalmente, utilizando o Hiken: Tsukikage, tentando utilizar o jutsu para que ao mesmo tempo em que o inimigo errasse onde Akachi fosse estar, tentar acertar um corte vertical na direção da cabeça do inimigo.

Tendo sucesso ou não no golpe, Akachi iria se aproximar ficando super perto do inimigo para iniciar uma série de golpes. Para começar, Akachi irá tentar uma sequência de golpes, iniciando ao dar uma joelhada no estômago do inimigo, seguido de um corte vindo de baixo para cima na diagonal da cintura para o ombro direito, continuando ao mirar uma cotovelada no rosto e depois um corte vertical de cima para baixo mirando no ombro esquerdo do inimigo. Após a tentativa da sequência de golpes, Akachi irá se afastar a dois metros de distância, mas agora se sentindo diferente, como se estivesse evocando um poder superior, algo maior do que tudo isso.

É como se algo estivesse empurrando Akachi, mostrando que ele pode mais, um pequeno sinal de poder parecia estar aparecendo no cérebro do gennin. - Você não vai sair daqui, não vivo. - Nisso a ponta da Kokutõ se direcionou para Hollow e um único movimento de corte foi feito na direção do mesmo, o Kumo-Ryū Omotegiri foi feito tentando cortar o pescoço de Hollow para terminar com tudo aquilo. A pouca paciência existente em Akachi já havia terminado e queria logo sair daquele lugar o quanto antes.
Considerações:
406 palavras.
Considerei o uso do Iaidõ como uma certeza pois na regra diz que o primeiro golpe impossibilita o uso de selos de mão.
Jutsus Usados:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Hiken: Tsukikage
Rank: B
Requerimentos: Perito em Kenjutsu & Agilidade Aguçada
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de saltar para e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de imagem posterior no processo.

Kumo-Ryū Omotegiri
Rank: C
Requerimentos: Estilo: Kumoryū
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápida e poderosa para atacar um inimigo na frente deles.
Bolsa de Armas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Combate: 3
HP:1125/1125 CH:850-50=800/850 ST:01/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Restless Soul
| Estação: Primavera | Clima: 18º | Hora: 17h43 | Post: 6/7|

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo: O trabalho em equipe dos opostos era bastante incrível para dois genins, que chegaram a surpreender até mesmo Hollow. Mesmo o jutsu das bolas de fogo tendo sido defendidos com sucesso pela barreira Satetsu de Taichi, o inimigo ainda possuía a carta na manga dos projéteis de algo, mas algo fora desvantajoso ao mesmo. Com o estilo de luta Kenjutsu de Akachi, os selos de mão foram impedidos e a espada se aproximava de seu pescoço rapidamente, o que deixava um espaço bastante breve para Hollow conseguir fazer qualquer coisa, ao mesmo tempo que centenas ~ Se não milhares de pequenas agulhas Satetsu que cercavam-no por todas direções. Mesmo assim, o assassino deu uma gargalhada e sem utilizar qualquer selo manual, cuspiu uma enorme quantidade de cinzas de sua boca, que não só afastou as agulhas, mas também impediu Akachi de continuar seu golpe mortal.

— "E vocês, crianças, realmente acham que ataques pífios como estes farão algo?" —

O mesmo questionou-os de maneira calma, com um tom de voz o qual indicava desprezo àquela dupla de ninjas de baixo nível. Sendo assim, Hollow deu um pulo para trás e arremessou uma saraivada de seis shurikens contra cada um dos infantes, canalizadas com chakra futon, o que as concedia um poder de corte extremamente superior a de qualquer lâmina convencional. Após isso, com chakra, fixou-se no tronco de uma árvore e então se impulsionou contra Akachi com uma adaga em mãos canalizada com chakra Katon na mesma, fazendo-a resplandecer em um forte brilho alaranjado.

— "Parece que aquele outro é um problema...Vou começar primeiro com você, merdinha da espada!" — Exclamou.
s

Considerações:
- Narre o que fizeram
- Min de 200 palavras p/post.
- Ordem: @vieno --> @Akachi.
- Objetivos: x1 Rank C ( vieno ) | Primeiro Portão ( Akachi ).

- Hollow está se movendo a uma velocidade 1 ponto superior a de Akachi.
- 2 segundos para reagir às shurikens.
- 1 segundo para Akachi conseguir reagir ao ataque direto de Hollow.


_______________________

[Cena] — Cry of A Restless Soul Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails


Taichi precisava reconhecer as habilidades do seu inimigo. Não esperava vê-lo conseguir se defender de todas as ofensivas dos dois shinobis com tamanha proficiência, menos ainda pôde acreditar que ele o fez sem receber sequer um único arranhão. Decerto Taichi subestimou a competência de hollow ao não prever que não se tratava apenas de um assassino meia-boca, mas sim provavelmente um ninja com força até mesmo superior à dos genins.

O garoto franziu o cenho, concentrado, enquanto observava o seu alvo fugir para cima das árvores logo após lançar uma cortina de cinzas sobre eles, e, sem que ao menos tivesse tempo para respirar, taichi presenciou seis shurikens girarem ameaçadoramente contra ele em uma velocidade muito acima do convencional. Sua reação instintiva fez com que ele saltasse para trás o mais rápido que conseguiu, ao mesmo tempo em que comandava a sua areia para fora da cabaça na tentativa de fazê-la assumir a forma de duas grandes asas em suas costas através do kurogane no tsubasa; com elas, pretendia amplificar a sua velocidade de locomoção como garantia de esquiva contra as estrelas.

Taichi sabia que não poderia usar a sua areia enquanto Hollow estivesse tão próximo de Akachi, pois a chance dos seus jutsus acertarem a ambos seria grande. Ansiava por ir ao auxílio do colega, que agora estava sendo confrontado diretamente, mas sentia que qualquer coisa que fizesse, naquele momento, acabaria atrapalhando muito mais que ajudando. Decidiu que, caso escapasse das shurikens, não agiria precipitadamente e só voltaria a atacar caso Akachi estivesse verdadeiramente em maus bocados – ele precisava confiar no mais velho, afinal. Se tudo ocorresse conforme a previsão de Taichi, ele poderia simplesmente ir embora assim que o outro genin terminasse o serviço. E era o que faria.  
  • word 06; 291 ~ health point 595 | 600 • chakra 565 | 600 • stamina 02 | 05 • satetsu 2880 | 3000 •  

referencial:
relatório • buffs:
intenção: tentar desviar das shurikens combando a velocidade máxima e o jutsu kurogane no tsubasa; pretende ficar de fora da luta a partir de agora e depois ir embora.


custos:

[hp]

[ch] 565 - [25 - 13] = 553

[sat] 2910 - 30 = 2880


grande con. de chakra: redução de todos os consumos de chakra em 25%;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
perito - jiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
satetsu: as técnicas possuem +150 pontos de defesa se usadas de maneira condensada. quando usadas flexivelmente para movimentos, possuem bonificação de velocidade igual a +3m/s;
chakra ōtsutsuki: personagens com essa bênção recobram 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:


04 nin 00 gen 00 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 04 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 05 nin 00 com 00 ilu


+ grande con. de chakra inato
+ habilidade em ninjutsu inato
+ perito elem.: jiton inato

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
— vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]
൦ cabaça de ferro [comum rank c]
↳ usada para portar a areia negra
↳ fica atrelada ao cinto
técnicas • estilos:
kurogane no tsubasa asas de ferro negro [imagem | imagem]
rank: c
requerimentos: jiton — forma: satetsu.
descrição: esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de areia de ferro. enquanto no alto, shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Choro da Alma Incansável
Não era muito difícil saber que Akachi iria conseguir com sucesso atrapalhar o uso de jutsus, porém ver o inimigo se movimentar e conseguir escapar do golpe aplicado com uma alta velocidade ser esquivado com tal facilidade, deixou o gennin mais do que irritado e sim com raiva, principalmente após ser parado por cinzas que se espalharam para parar o golpe. Sem se conter, o gennin se deixou levar pelos sentimentos que começaram a tomar conta do mesmo. Marcas negras começaram a se espalhar pelo corpo de Akachi a partir da testa, tomando conta do corpo inteiro. Quando as marcas terminaram de tomar o corpo do gennin, um sorriso macabro apareceu na boca do mesmo, mas não parou por aí. A sensação que estava sentindo antes, de que poderia conseguir algo mais, voltou a tomar conta. Aos poucos os músculos do gennin começaram a aumentar com uma pressão de chakra sendo formada ao redor do mesmo.

A sensação de força e poder nunca fora tão grande antes. Sentindo tudo o que poderia fazer agora, pronto para lutar, Akachi levantou a cabeça olhando em direção ao inimigo vendo as shurikens sendo lançadas na direção do mesmo. Rapidamente, utilizando do jutsu Kumo Ryu Omotegiri, golpes de espada foram aplicados em diversas direções tentando parar as shurikens ao serem lançadas e em seguida irá correr na direção do inimigo, ainda com o sorriso no rosto, após ser chamado de "merdinha da espada". -Vou mostrar para você o que esse merdinha da espada pode fazer. Vem aqui que eu te mostro, seu monte de merda.

O "merdinha da espada", se deixando levar pelos sentimentos de raiva e poder que tomavam conta dele, também correu até o inimigo numa velocidade aproximadamente igual, pronto para atacar, mas primeiro guardando a Kokutõ na bainha. Quando estiver se aproximando do mesmo, irá utilizar do Iaigiri, onde irá retirar a espada da bainha numa velocidade extremamente rápida, cortar e guarda novamente, tentando acertar o pescoço do mesmo. Não existe uma certeza para saber se o Iaigiri seria um sucesso, mas o pequeno ninja irá utilizar do Kumo-Ryū Mikazukigiri para criar um arco negro com a Kokutõ, direcionando o golpe na direção novamente ao pescoço do inimigo, dessa vez tentando de uma vez terminar com o inimigo querendo apenas ver a cabeça do inimigo rolar pelo chão dessa floresta. A luta deveria ter terminado a muito tempo e ficar enrolando já estava incomodando Akachi.
Considerações:
406 palavras.
+2 de Força, +1 de Velocidade pelo Selo
+1 de Força, +1 de Stamina e +80 de dano pelo Portão.
Considerei o uso do Iaidõ como uma certeza pois na regra diz que o primeiro golpe impossibilita o uso de selos de mão.
Jutsus Usados:
Iaigiri
Rank: A
Requerimentos: Iaidō
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso com a sua espada para cortar o alvo pretendido, antes imediatamente resheathing a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar limpa abrir o grande cabeça de salamandra da Hanzo, Ibuse.

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B
Requerimentos: Estilo: Kumoryū
Descrição: O usuário movimenta a sua espada em um único e grande arco em forma de lua crescente, que ocorre com uma velocidade feroz de tal forma que a técnica pode ser empregada em situações que se tenha pouco tempo para reagir. O golpe pode ser usado para acertar múltiplos oponentes simultaneamente.

Kumo-Ryū Omotegiri
Rank: C
Requerimentos: Estilo: Kumoryū
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápida e poderosa para atacar um inimigo na frente deles.

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Bolsa de Armas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Combate: 3
HP:1125-56=1069/1125 CH:800+75+300-100-50=1025/850 ST:02/08



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Restless Soul
| Estação: Primavera | Clima: 19º | Hora: 17h56 | Post: 7/7|

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo: A Dupla não mediu esforços para destruir por completo seu inimigo. Combinando a força do selo amaldiçoado com o primeiro portão de Chakra, Akachi conseguira aplicar um golpe utilizando do seu estilo de luta fatal, decepando a cabeça do assassino e enviando-a aos ares. Hollow nem mesmo pôde ver o que acontecia, seus olhos permaneciam abertos mesmo após a morte. Taichi conseguira defender-se sem muitos esforços das estrelas cortantes lançadas contra o mesmo, e enfim, poderiam ver que tudo ao redor lentamente mudava. Toda aquela floresta era coberta por um genjutsu, e agora, a visão se tornava mais claro e já não mais labiríntica. A missão havia enfim sido terminada com a morte brutal e rápida do assassino vazio, mas por dentro, aqueles genins sabiam que a verdadeira guerra estava longe de acabar. Forças e propósitos diferentes, o destino que lhes aguarda ainda é um tanto quanto incerto. Por hora, no entanto, tudo o que lhes restava era retornar a Uzushiogakure para relatar o que aconteceu durante a missão para então serem devidamente recomepnsados pelos seus esforços em nome da vila. s

Considerações:
- Narre o que fizeram
- Min de 200 palavras p/post.
- Ordem: @vieno --> @Akachi.
- Objetivos: x2 Rank C ( vieno ) | Primeiro Portão ( Akachi ).

- Último post aqui como narrador. Façam o post de saída, uma vez que a missão terminou.


_______________________

[Cena] — Cry of A Restless Soul Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails


as asas negras se desfizeram em centenas de penas metálicas antes de se desintegrarem completamente sob a forma da areia de ferro, que circundou o jovem genin antes de voltar para dentro da cabaça. de longe, taichi assistia o desenrolar da luta entre akachi e hollow, um tanto surpreso pelo aumento repentino de força e velocidade do colega; não reconheceu as mudanças físicas sofridas pelo corpo do espadachim, e imaginou que pudesse se tratar de uma técnica especial – bastante surpreendente, por sinal.

esboçou um sorriso singelo ao reconhecer o vitorioso que permaneceu de pé, e foi ao encontro dele para averiguar os danos causados ao derrotado. akachi ainda embaiava a espada quando se aproximou, mas taichi não se deu ao trabalho de parabenizá-lo; achou que não precisaria, de fato. em vez disso, caminhou em direção a menor parte decepada e agachou, os olhos dourados analisando cuidadosamente a face do defunto.

– será que devemos levar com a gente? – perguntou, indicando a cabeça à sua frente. a expressão de espanto era compreensível, taichi pensou, já que nem ele foi capaz de ver claramente o que o akachi havia feito. do mesmo modo, sentia-se levemente pelo resultado da missão – ele teria ficado satisfeito em levar o assassino sob custódia. – eu não vou carregar. – finalizou, dando de ombros.

levantou-se e voltou a caminhar pela floresta, agora bem menos assustadora e de mais fácil localização do que antes. entendeu que se tratava de um genjutsu, o que também o incomodou – ele havia pensado ter usado o kai corretamente um pouco antes; precisaria praticar mais, ponderou.
  • word 07; 264 ~ health point 595 | 600 • chakra 565 | 600 • stamina 02 | 05 • satetsu 2880 | 3000 •  

referencial:
relatório • buffs:
intenção: ir embora.


custos:

[hp]

[ch]

[sat]


grande con. de chakra: redução de todos os consumos de chakra em 25%;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
perito - jiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
satetsu: as técnicas possuem +150 pontos de defesa se usadas de maneira condensada. quando usadas flexivelmente para movimentos, possuem bonificação de velocidade igual a +3m/s;
chakra ōtsutsuki: personagens com essa bênção recobram 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

04 nin 00 gen 00 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 04 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 05 nin 00 com 00 ilu


+ grande con. de chakra inato
+ habilidade em ninjutsu inato
+ perito elem.: jiton inato

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
— vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]
൦ cabaça de ferro [comum rank c]
↳ usada para portar a areia negra
↳ fica atrelada ao cinto
técnicas • estilos:

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Choro da Alma Incansável
Não havia dúvida que Akachi era algo como um monstro. O "merdinha da espada" conseguiu cortar a cabeça do "grande" Hollow em um único movimento. Guardando a Kokutõ, o gennin recolocou a capa ao redor do corpo, cobrindo todos os membros e desativando os poderes que havia ativado, um que inclusive acabou de descobrir. Quando Taichi perguntou se poderiam levar a cabeça, Akachi pegou a cabeça do defunto pelos cabelos e começou a andar de volta para a vila do redemoinho, agora pelo caminho certo, com o genjutsu desfeito. - Precisamos de provas para comprovar que a missão foi um sucesso. Se acostume com essas coisas. Vai ser a primeira de muitas do mundo ninja, pirralho.

No caminho de volta, olhou para a própria mão pensando nos efeitos que estava conseguindo. São pequenas coisas que aos poucos vão acumulando, mas que quando mostradas ao total, revelam o efeito esmagador que pode fazer em alguém. "Logo logo irei lhe encontrar. Espero que antes do que eu imagino.". Não importa quanto tempo se passe, o objetivo principal de Akachi sempre se manteve em mente: achar a irmã que perdera. Anos já haviam se passado, mas a esperança continua para o gennin. Agora com mais força do que nunca.

Considerações:
206 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Combate: 3
HP:1069/1125 CH:850/850 ST:01/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
@Missão Completada. Podem reivindicar as recompensas.

_______________________

[Cena] — Cry of A Restless Soul Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Cry of A Restless Soul Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos