>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Calorus Rex PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Cena] - Calorus Rex - 27/12/2020, 16:49


Narrador: Skywalker

Calorus Rex

@vieno

A Manhã fora completamente deturpada pela brisa congelada que pairava sobre O Redemoinho. Vieno, que encontrava-se solitário dentre os confins do vilarejo, fora abruptamente interceptado por um homem de identidade desconhecida - Utilitário de uma máscara animalesca e vestimentas acinzentadas, entregou ao garoto um pequeno envelope batido de coloração levemente amarelada, antes de desaparecer frente aos seus olhos, como um flash. Abrindo o envelope gélido pelas condições do tempo daquele dia, o genin se depararia com uma escrita com garranchos em fonte quase ilegível, aparentemente sendo escrita de tal maneira propositalmente. O Conteúdo da carta, resumidamente, dava a ordem direta do Gabinete do Mizukage para o que o infante seguisse caminho até o leste dos portões da vila, onde se encontraria com uma dupla de nukenins que aparentemente estariam planejando uma espécie de invasão ao vilarejo para saquear moradores desprevenidos e utilizar de táticas sujas para o sucesso da missão sombria. Apesar disso, a carta escrita pelo superior dizia que o rapaz ainda tinha cerca de 35 minutos antes da dupla de criminosos chegar ao ponto demarcado, e que o mesmo poderia usar o tempo livre para fazer o que quiser. Com um combate iminente e a brisa invernal, o aquecimento geral dos músculos do corpo seria uma ótima saída para contornar uma possível batalha desvantajosa por questões numéricas ou mesmo por poderio bélico. Nunca subestimar seus oponentes, o garoto já deveria ter aprendido que nem sempre a confiança faz um vencedor. Pelo contrário: Um confiante apenas sabe de sua vitória se tiver feito por onde. Então, daria o braço a torcer e ignoraria os conselhos de treinamento prévios ou seguiria a palavra do superior para que assim as chances de sucesso na missão fossem aumentadas? Estava a cargo do menor decidir o seu próprio destino.

Considerações:

- Min de 200 palavras durante 3 posts. ( Um dos posts terá que ter ao menos 400 palavras para contabilizar o treino, desde que faça sentido ).

- Narre o que fez.

- OBJETIVOS:
x1 Missão Rank C ( 1 / 3 )
x1 Treinamento de Atributo: Taijutsu ( 0/1 )

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 1/3

_______________________

[Cena] - Calorus Rex 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Calorus Rex NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Cena] - Calorus Rex - 27/12/2020, 19:30


sentado no chão, de pernas cruzadas, próximo ao campo de treinamento, taichi exibia um semblante frustrado. era ele agora oficialmente um genin do redemoinho, com habilidades suficientemente reconhecidas para que pudesse ostentar uma bandana com orgulho. ainda assim, incapaz de se sentir confiante, taichi não conseguia não duvidar do próprio valor.

ele era bom com o seu jutsu, disso taichi não tinha dúvidas. possuía técnicas singulares e uma boa agilidade, e sabia se safar de uma situação difícil quando precisava; mas era fraco fisicamente, e isso o amedrontava. taichi entendia a sua deficiência, e, de certa forma, sabia muito bem de onde ela vinha; seu pai, sempre tão orgulhoso do próprio sangue, o forçava a treinar incansavelmente a manipulação da areia de ferro, fazendo com que sobrasse pouco ou quase nada de tempo para praticar suas outras habilidades. dono de um taijutsu vergonhoso, taichi desconfiava ser o mais fraco da sua geração.

pensativo, ele mordeu uma das bolinhas do dango que carregava consigo. tomou um susto quando o mensageiro o abordou, e não soube o que falar quando ele lhe entregou a carta. deveria agradecer? taichi imaginou que sim, mas antes que tivesse oportunidade, o homem sumiu tão rapidamente quanto surgiu.

na folha, as instruções de sua primeira missão. sentiu um frio subir pela espinha quando seus olhos correram pelas informações, absorvendo os detalhes do que deveria ser feito - impeça as ações de uma dupla de bandidos. mensagem objetiva, sucinta, tão direta quanto o sopro de vento gelado que fez os pelos do seu corpo arrepiarem. ou seria ele que estaria nervoso?

taichi não se deixaria intimidar, no entanto. em vez disso teve uma ideia que ele julgou muito boa: pediria a ajuda de um dos guardas para treinar o seu taijutsu enquanto ficasse de campana. taichi deveria estar preparado caso os nukenins resolvessem agir mais cedo, e ele sabia que sempre havia guardas de plantão nos portões do vilarejo; certamente um deles poderia lhe dar uma forcinha. parabenizou a si mesmo com um sorriso, feliz com a própria decisão, e engoliu o restante do dango antes de correr para o leste.

~


vaaai, me ajuda... prometo que não vai demorar. – suplicou, tentando soar convincente. – você não vai perder uma mão se me der uma forcinha.

– cara, você é um pé no saco, sabia? – respondeu um dos chunin que estava no local, coçando a cabeça como demonstração de contrariedade. visivelmente entediado, ele se deixou levar pela insistência do mais novo. – beleza, mas só desta vez, ok?

taichi riu, divertido, não se dando ao trabalho de expressar em palavras a sua gratidão. em vez disso, saltou o suficiente para que sua perna alcançasse o rosto do adversário, e desferiu um chute direto em sua cabeça.

~


taichi rolou pelo chão, sentindo o impacto do soco amassar o seu estômago. tentou recuperar o ar enquanto se levantava, mas o golpe certeiro o impediu de controlar a respiração. ele encarou o chunin, notando a expressão de satisfação em sua face.

– vamos lá, rapaz. foi você que pediu. – provocou, maliciando as palavras como só faz quem sabe que está na vantagem. – é só isso que tem para mim?

– eu nunca te pedi para me espancar. – reclamou taichi, contrariado, a mão procurando uma arma para seguir com o treinamento. arfava um pouco enquanto retomava a postura, mas percebeu que, apesar da intensidade da troca de golpes, seu corpo não estava mais do que um pouco arranhado.

– bobagem! e guarde logo essa kunai. você não tem uma missão para fazer? – alertou, apontando para a saída da vila.

taichi fitou o céu para descobrir, pelo sol, quanto tempo havia se passado desde que chegara ao ponto de encontro. de fato, estava no horário. agradeceu a disposição do colega com uma mesura respeitosa, e se escondeu, na tentativa de emboscar os seus alvos.
word 01; 0636 ~ hp 200 | 200 • ch 200 | 200 • st 00 | 02


referencial:
relatório geral:
intenção: fazer um breve treinamento antes de interceptar os bandidos fora da vila.

ps¹: eu não sabia se deveria retirar algum ponto de status por causa do treinamento, mas faço isso na próxima rodada caso seja necessário. por favor, não me reprove por isso.

ps²: o treinamento não exigiu o uso de chakra.

databook | itens:

03 nin | 00 gen | 00 tai | 02 int
00 for | 02 vel | 00 sta | 01 sel

00 reg | 00 rec | 00 sen | 00 shu
00 cur | 00 abs | 00 nin | 00 com
00 ilu

+ grande con. de chakra - inato
+ habilidade em ninjutsu - inato
+ perito elem.: jiton - inato
+ mente implacável - treinado

— molenga
— visão prejudicada
— falta de habilidade social
— vício - automutilação

൦ kemuridama [4un]
൦ kibaku fuudas [12un]
൦ kunais [8un]
൦ hikaridama [5un]
൦ areia de ferro [3000un | 3000un]
൦ capanga [comum | rank c | imagem]
↳ usada para portar a areia de ferro
jutsus | estilos:


_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Calorus Rex PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] - Calorus Rex - 28/12/2020, 15:05


Narrador: Skywalker

Calorus Rex

@vieno

O Treino havia rendido frutos significativos para o rapaz, que ao menos dominava o básico das artes marciais shinobi. Ainda que longe do auge de mestres lendários do passado com técnicas quase consideradas imparáveis, era o começo. Não havia sido pontual: Na verdade, estava atrasado em quase dois minutos para o início da missão, mas pouco importou quando chegou até o local. Aproximando-se da ala indicada pelo pergaminho dado ao genin, perceberia a presença de dois homens encapuzados de roupas brancas, que passam suas mãos pelo muro da vila, como se estivessem tentando encontrar algo ou planejando uma rota de fuga/entrada mais eficaz. Taichi estaria a cerca de vinte metros de ambos e teria a chance de emboscá-los, e visto que ele havia sido enviado para tal missão, deve-se relevar que os oponentes não sejam tão fortes assim como pensado. Se o rapaz demorar demais, a dupla irá saltar o muro, fazendo com que o recém-formado perca-os de vista na multidão. Os rotos não podem ser identificados e não falam nada, mas é possível ver que carregam espadas consigo e alguns outros armamentos básicos. O primeiro, enquanto passa a mão pelos puros, é vigiado pelo segundo, que está tomando conta dos arredores para que não sejam vistos. Por trás de uma árvore, o genin teria pouco mais de dez segundos para tomar uma decisão antes que tudo vá por água abaixo, fazendo os criminosos desaparecerem dentre a multidão de Uzushiogakure.

Considerações:

- Min de 200 palavras durante 3 posts. ( Um dos posts terá que ter ao menos 400 palavras para contabilizar o treino, desde que faça sentido ).

- Narre o que fez.

- OBJETIVOS:
x1 Missão Rank C ( 2 / 3 )
x1 Treinamento de Atributo: Taijutsu ( 1/1 )

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 2/3

_______________________

[Cena] - Calorus Rex 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Calorus Rex NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Cena] - Calorus Rex - 28/12/2020, 17:06

v

os olhos cinzentos seguiam os alvos com atenção. camuflado pela vegetação densa da localidade, taichi observava cada pequeno movimento daqueles homens, como um felino que se prepara para abater a sua presa. ele estava animado com o pensamento que lhe ocorreu, e ficou excitado por desempenhar o papel de caçador. posicionado como um gato, o corpo curvado para o chão e os dedos pressionados contra o grande galho, taichi procurava decidir qual seria o melhor momento para a sua investida.

afinal, demasiadamente prudente como era, o garoto se recusava a atacar sem ponderar sobre o leque de possibilidades que poderia se desdobrar a partir de uma ação mal calculada; ele se quer tinha acesso aos rostos dos bandidos, e a única informação verdadeiramente útil que conseguiu arrancar dela perspectiva visual foram as espadas que ambos empunhavam. para taichi, pouco importava o que eles analisavam nos muros de uzushio; a ele só interessava conseguir um bom resultado em sua primeira missão. por outro lado, taichi também não se sentia confortável em ataca-los sem ao menos lhes conceder o direito à réplica.

do mesmo modo, taichi não pôde deixar de notar que os homens ainda não haviam deflagrado nenhum crime, razão que de fato deveria servir para dosar a sua mão. para além disso, lembrou-se de que as ordens não incluíam captura ou assassinato – ele só deveria impedir o futuro delito. taichi suspirou, reconhecendo o que deveria fazer.

de olhos cerrados, ele contraiu os músculos das pernas e preparou o assalto. impulsionou-se para cima em um movimento silencioso, voando em um trajeto arqueado sobre seus inimigos. agora, de cabeça para baixo em pleno ar, sem ousar desviar a atenção dos encapuzados por um único momento, taichi liberou de sua capanga duas balas de areia singelas, e as atirou contra as costas dos nukenins.

pousou sobre o muro em seguida, o chakra infundido na sola dos pés para permiti-lo desafiar a gravidade. sem ter certeza de que sua técnica havia acertado, ele induziu a areia guardada a projetar-se a sua volta, envolvendo-o em uma nuvem de ferro condensado.

sumam daqui. – ordenou, a voz calma como era do seu feitio. tentou soar ameaçador, mas sabia que sua figura pueril não aflorava a covardia no coração de terceiros. ainda assim, torcia para que os bandidos o ouvissem e fugissem, mas entendia que não podia contar com a sensatez de dois marginais.

assumindo uma postura de contra-ataque, taichi decidiu que os capturaria caso optassem pela luta. em seu movimento anterior ele tentara marcar seus oponentes com a sua areia, a fim de tornar infalível a precisão de sua próxima técnica, caso precisasse dela. por sorte, o primeiro tiro, tendo acertado ou não, serviria de aviso – um que seus alvos inteligentemente acatariam.
word 02; 0457 ~ hp 200 | 200 • ch 175 | 200 • st 00 | 02


referencial:
relatório geral:
intenção: após decidir que tentaria uma interceptação antes do movimento dos alvos, taichi se revelou e usou a técnica satetsu no mākingu para tentar marcar o inimigo. decidido a afugentá-los ou, no pior dos casos, capturá-los, ele pretende recorrer ao jutsu satetsu no ude, caso seja necessário. em sua cabeça, não existe a possibilidade de matá-los.

gastos:
[chakra] - 25ch = 175ch total

[satetsu] - 30un = 2970un
databook | itens:

03 nin | 00 gen | 00 tai | 02 int
00 for | 02 vel | 00 sta | 01 sel

00 reg | 00 rec | 00 sen | 00 shu
00 cur | 00 abs | 00 nin | 00 com
00 ilu

+ grande con. de chakra - inato
+ habilidade em ninjutsu - inato
+ perito elem.: jiton - inato

— molenga
— visão prejudicada
— falta de habilidade social
— vício - automutilação

൦ kemuridama [4un]
൦ kibaku fuudas [12un]
൦ kunais [8un]
൦ hikaridama [5un]
൦ areia de ferro [2970un | 3000un]
൦ capanga [comum | rank c | imagem]
↳ usada para portar a areia de ferro
jutsus | estilos:
utilizado:

satetsu no mākingu [imagem]
rank: c
requerimentos: jiton — forma: "satetsu".
descrição: shinki usa sua areia de ferro para marcar seu inimigo. marcado, todos os ataques seguintes são atraídos pela marcação, eliminando as possibilidades de falha.

engatilhado:

satetsu no ude [imagem | imagem]
rank: c
requerimentos: jiton — forma: "satetsu".
descrição: shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo.


_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Calorus Rex PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] - Calorus Rex - 28/12/2020, 22:53


Narrador: Skywalker

Calorus Rex

@vieno

A estratégia adotada por Taichi para surpreender os oponentes e tentar fazê-los recuar foi bem pensada, visando informações passadas de que uma captura ou assassinato não era necessário naquele momento. As balas de satetsu atingiram os ninjas, que imediatamente olharam para o local de onde foram arremessadas, somente para enxergar um garoto envolto de uma enorme camada de areia de ferro, ordenando-os em tom firme para que saiam. Os dois fugitivos começaram a suar e mal conseguiam responder visto a presença amedrontadora criada pela manipulação de areia do infante. Um deles, enfim, levantou a voz em tom alto enquanto se afastava em passos rápidos e espaçosos.

- "N-Não nos machuque, por favor!"

O Nukenin proferiu, fugindo desesperado junto ao seu companheiro. De fato, as cuecas não se encontravam mais limpas após tal visão. Taichi poderia desfazer-se de sua envoltura com o satetsu e retornar ao QG de Uzushiogakure para relatar aos superiores sobre seu desempenho e resultados da missão que lhe foi designada. Era o fim da primeira missão do rapaz, que havia sido estranhamente - Talvez até que por muita sorte - Fácil demais. Mesmo assim, não deixava de ser um dever como shinobi concluído. Ele poderia finalmente respirar e retornar para sua fatídica vida após receber as devidas recompensas da missão.

Considerações:

- Min de 200 palavras durante 3 posts. ( Um dos posts terá que ter ao menos 400 palavras para contabilizar o treino, desde que faça sentido ).

- Narre o que fez.

- OBJETIVOS:
x1 Missão Rank C ( 3 / 3 )
x1 Treinamento de Atributo: Taijutsu ( 1/1 )

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/3

_______________________

[Cena] - Calorus Rex 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Calorus Rex NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Cena] - Calorus Rex - 29/12/2020, 12:47


Taichi suspirou, aliviado, quando os bandidos sumiram de sua vista. Estava surpreso pelo bom funcionamento de sua tática, e até mesmo um pouco orgulhoso também. Seu treino com o chunin havia lhe confirmado o que ele já sabia, e por isso taichi sentia que ainda não estava verdadeiramente preparado para uma batalha real. Precisaria se esforçar muito mais além do que já vinha fazendo; ir a missões cada vez mais difíceis para evoluir como homem e shinobi. Taichi precisaria crescer.

Mesmo assim, ele estava feliz. A missão havia sido um sucesso sem que ele precisasse derramar uma única gota de sangue. Sempre temeu que a carnificina atravessasse a sua trajetória e o mergulhasse em um círculo de dor e sofrimento, mas agora estava confiante em sua missão de ser um ninja sem precisar da violência como única moeda de troca. Poderia ser ingenuidade de sua parte, mas taichi acreditava genuinamente no poder do diálogo.

Contente com o desfecho, ele manipulou a areia de ferro de volta para a capanga e deixou o corpo despencar para o chão, dando uma cambalhota e pousando com os dois pés no chão. Esticou os braços, alongando os músculos, e tomou o rumo para o quartel general. Precisaria comer alguma coisa no caminho, pensou. Outro dango, talvez?
word 03; 0212 ~ hp 200 | 200 • ch 175 | 200 • st 00 | 02


referencial:
relatório geral:
intenção: entregar o relatório.
databook | itens:

03 nin | 00 gen | 00 tai | 02 int
00 for | 02 vel | 00 sta | 01 sel

00 reg | 00 rec | 00 sen | 00 shu
00 cur | 00 abs | 00 nin | 00 com
00 ilu

+ grande con. de chakra - inato
+ habilidade em ninjutsu - inato
+ perito elem.: jiton - inato

— molenga
— visão prejudicada
— falta de habilidade social
— vício - automutilação

൦ kemuridama [4un]
൦ kibaku fuudas [12un]
൦ kunais [8un]
൦ hikaridama [5un]
൦ areia de ferro [2970un | 3000un]
൦ capanga [comum | rank c | imagem]
↳ usada para portar a areia de ferro
jutsus | estilos:


_______________________

-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Calorus Rex PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Cena] - Calorus Rex - 29/12/2020, 13:33

@

_______________________

[Cena] - Calorus Rex 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Calorus Rex -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.