Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
LoneWolf
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji


Único.

O clone de Yonji afundou-se nos livros de Vegapunk. Deixado no bar enquanto o rapaz ia de encontro aos novos objetivos, a segunda faceta do Zoldyck moveu-se em direção aos arquivos da mobília, e com a ajuda de Silvers, recolheu os livros mais adequados que contivessem anatomia como seu tema primário, ou o que diabos fosse. A próxima etapa de sua pacata vida era auxiliar a mulher que havia perdido suas pernas para a covardia de outro homem, portanto, seu primeiro passo era estudar e aprimorar seus conhecimentos anatômicos.

O livro foi aberto sobre a bancada, ao qual dedicou os momentos seguintes para a leitura. O tema não era de fácil entendimento, tampouco simples de ser compreendido, o que intensificava seu desgosto para com este. Confessava; aquilo não era de seu pleno agrado, agindo como uma área de seu desinteresse, mas ao mesmo tempo lhe trazia diversas ideias. O corpo humano, como um bom enigma e mesclado ao domínio de chakra, poderia ser plenamente capaz de produzir técnicas diversas. Presumiu, inicialmente, que com o controle de chakra necessário, talvez pudesse alongar os seus membros o suficiente para que seus braços tornassem-se armas ainda mais fatais. Em outro, a capacidade de aquecer seu corpo com maior intensidade visando aumentar suas capacidades, mas eram, de certo, apenas ideias.

Conforme aprimorava os estudos teóricos, e colocava a prática à tona, dado que os movimentos físicos eram acompanhados dos psicológicos, o clone de Yone percebeu que poderia usufruir de tal conhecimento com maior inteligência. Utilizando-se do estilo de luta de seu Senjutsu, a Kata do Sapo, simples golpes de taijutsu poderiam se tornar ainda mais mortais, desde que detivesse entendimento da localização de seus ataques, e como faria para aplicá-los. Anuiu-se.

Com o auxílio de imagens, mesmo o conteúdo mais complexo simplificava-se, o que auxiliou para que, com o intelecto avançado, concluísse a leitura em poucas horas. Por mais que as diversas ideias não lhe fizessem tanta menção no instante, ao qual não sabia dizer se conteria utilidade, o Jōnin resguardou o livro, agradecendo a Silvers. Afinal, de todo modo, aquele estudo havia sido suficientemente importante para sua vida como shinobi.

Sem nada dizer e apenas acenando, o clone desapareceu instintivamente, transferindo os conhecimentos para o corpo original e deixando, dessa forma, apenas uma cortina de fumaça em seu lugar.


HP: 2500/2500 CH: 1529/4000 — ST: 01/07 — CN: 000/400
Treino de Qualidade: Conhecimentos Anatômicos (Único) × Palavras: 385


------

Considerações:

Condições: Utilizando seu traje shinobi padrão; Sendo uma vestimenta negra na área superior e inferior de seu corpo, bandagem nas pernas e um sobretudo padronizado em duas colorações. Em sua extremidade destra, predomina a coloração avermelhada, enquanto a canhota é geometricamente padronizada com quadrados verdes, laranja e amarelos. Coldre da Kurosawa em sua cintura.
Gastos: Chakra dividido pela metade, conforme as reservas do personagem no momento de uso.
Observações: Onepost para treino da qualidade: Conhecimentos Anatômicos (01).

Jutsus usados:
Jutsus ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bolsa de Armas Personalizada (30):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
Kurosawa (10)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual
[One-Post] Compreendendo a Anatomia.  EBafrCq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

_______________________

[One-Post] Compreendendo a Anatomia.  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[One-Post] Compreendendo a Anatomia.  Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos