>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Solo] - Laços de Fogo - 16/11/2020, 12:15



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Dia amanheceu nebuloso, e mesmo antes mesmo das pessoas levantarem-se de suas camas, o jovem já deixava os portões da vila por mais uma vez. Sem nem ao menos avisar Sovngard de seus objetivos, os passos lentos continuavam até desaparecerem em meio à névoa. Se lembrava daqueles dias que passou junto ao lado dos répteis dracônicos, e não permitiria simplesmente que perdesse o contato com o reino lendário destes seres. Daishkan não sabia por onde começar a procurar, mas sabia como fazer o ritual secreto que dá ao usuárioa  capacidade de inscrever seu nome em uma rocha que lhe fornecerá o pacto. Colocou uma das mãos no queixo e fechou os olhos, inspirando uma grande quantidade de ar enquanto tentava clerar a própria mente, a fim de obter melhores pensamentos sobre como fazer tais objetivos.

- "Eu sou mesmo um idiota, como me permiti perdê-los desta forma? Enfim, preciso reatar estes laços antes que seja tarde demais para mim. Bom, posso começar verificando o sudoeste daqui, sei que há uma ruína por lá, mas nunca cheguei a ver o tipo da mesma. Vou tentar encontrar uma tabuleta de pedra, talvez eu consiga inscrever meu nome na mesma e assim recuperar o pacto...Mas não me lembro de todo o ritual...O que será que está faltando, afinal?" - O jovem se indagava.

Os passos então repentinamente mudaram de direção e começaram a ir em direção a sudoeste, como antes dito pelo próprio imortal. Ele estava disposto a realizar aquele maldito ritual para conseguir recuperar os laços dracônicos, mesmo sabendo do enorme perigo que está passando por se submeter a tal por mais uma vez. Mesmo com a imortalidade, aquela coisa...Parecia estar além da compreensão. Era um ritual antigo e obscuro, que por incontáveis anos fora esquecido submergido na terra, apenas agora para ser mais uma vez desenterrado pelas mãos do psicopata. Os dragões para ele significavam poder. Com poder, se adquire quase tudo o que deseja, ao menos no mundo ninja. Fama, dinheiro,  bens diversos, garotas e seja mais o que for...Mas não era só poder que o rapaz buscava...Não, não era. Existia algo por trás que ele mantinha no fundo de sua alma corrompida, algo que já está a beira de se soltar...Um monstro surgirá em  breve, afinal?


( HP: -x- ) ( CH: 2025・2025 )( ST: 00・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Pacto de Sangue: Dragões ( Pós-Reavaliação )
- Post 1/10

Palavras: 390
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 16/11/2020, 13:15



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Não era porque simplesmente ele queria, poderia simplesmente ignorar os dracônicos e deixá-los por mais uma vez no vácuo do esquecimento de Ryujuko, mas algo jazia em sua alma, dormente, mas que ele tinha ciência do que se tratava. Os passos eram de fato bastante lentos e apesar de até mesmo achar que demoraria uma eternidade para chegar nas ruínas em questão, para Daishkan o tempo nada mais era do que um simples detalhe nesta equação enigmática. A incógnita do ritual ainda permanecia em sua mente, sendo remoída de novo e de novo, mas não parecia conseguir encontrar a resposta correta, o que o fazia ficar irritado conforme o tempo passava. A névoa então parecia se tornar ainda mais espessa, agora estava a cruzar pelo meio do caminho antes indicado pro si mesmo. Era forte  o suficiente para fazer o rapaz não conseguir enxergar nem mesmo suas próprias mãos com facilidade, estando em uma situação ainda pior do que aquela que lhe levou a se tornar um Chuunin. O vento também estava bastante forte, o que deixava a situação ainda menos agradável, como se já não bastasse uma visão quase totalmente obscurecida pela névoa. Kamuy colocou seu braço direito a frente de seu rosto e abriu o palmo, tentando ir para a frente. Conseguia se locomover, ainda que com alguma dificuldade devido aos ventos poderosos daquele dia.

- "Era só o que faltava. Que droga, preciso faze isso rápido...Se eu perder muito tempo, podem ficar sabendo onde estou...Não darei o direito deles descobrirem o segredo por trás deles, se eu deixasse, seria como escolher suicídio. Esses ventos não deveriam ser tão fortes, tem algo de estranho aqui...Mas o que será?" - Dizia em voz alta, com um sorriso no rosto.

E lentamente fazia seu caminho em direção ao sudoeste. A névoa para lentamente dissipar-se com o tempo por causa dos ventos fortes, o que tornou tudo muito mais fácil do que antes. Sem mais necessidade de dar passos às cegas com risco de cair em um abismo, Daishkan poderia continuar seguindo em frente sem se preocupar com muita coisa. Era um local deveras tranquilo para os padrões de Uzushiogakure no Sato, estando localizado às beiras de um grandioso lago. As ruínas, pelo que Kamuy descobriu, costumavam ser parte de Uzu de alguma forma, mas acabaram sendo destruídas por uma grande tempestade, onde o lago a engoliu por completo a tornou submersa por vários meses. Mesmo assim, alguns mistérios ainda permanecem ocultos nos confins das estruturas destruídas que apenas o garoto poderá descobrir, e de uma vez por todas, acabar com aquilo que começou.


( HP: -x- ) ( CH: 2025・2025 )( ST: 00・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Pacto de Sangue: Dragões
- Post 2/10

Palavras: 442
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 16/11/2020, 14:15



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Com facilidade cruzou o pequeno conglomerado de árvores que se prestavam à sua frente, e em meio à ventania desafiadora, o rapaz sorria de maneira macabra. Não era por conta do que estás a pensar, mas sim por conta dos planos para o futuro. Conforme seus pensamentos tornavam-se mais claros, ele agora via uma grande oportunidade. Não seria a primeira vez que fugiria de sua vila por qualquer motivo, e mesmo que temesse o retorno do líder da vila na fuga para impedí-lo, desta vez o faria diferente. Já estava cansado de estar sob as ordens daqueles vermes, queria algo maior...Algo...Que ele nunca pôde alcançar antes. Quantas nações sem nome existem por aí? Todas elas esperando...Por aquele que seria seu verdadeiro salvador...Ou seria destruidor? Enfim, Daishkan ainda tinha bastante tempo para pensar no assunto, afinal de contas...Ele achava que a paciência era uma virtude primordial para o continuar de qualquer um no caminho do sucesso. Sendo assim, apenas focava-se no objetivo adjacente, com a visão das ruínas ao horizonte. Elas jaziam quase submersas, sendo alguns poucos prédios e estruturas que se encontravam do lado de fora, os prédios principais do vilarejo arruinado pelas águas do gigantesco lago encontravam-se nas profundezas, esquecidos pelo tempo e consumidos pelo vácuo e musgo. Daishkan aproximou-se das ruínas entristecidas e notou que alguns ossos humanos ainda encontravam-se em meio às águas ou presos entre os escombros, indicando que nem mesmo as aquelas almas poderiam descansar em paz em meio aquele oceano de desgraças. Suas fibras musculares começavam a se relaxar devido ao aquecimento que o rapaz fazia. Não tinha ideia de por onde seguir, mas pelo menos ele tinha a imortalidade ao seu lado...

- "Vamos ver...Eu preciso chegar na igreja, ela deve estar submersa naquela escuridão. Como sou imortal, vou tentar ficar lá o máximo de tempo possível, possivelmente meu cérebro não irá me apagar por conta da falta de ar se eu conseguir respirar o oxigênio na água. Enfim, já estou aquecido...É hora de colocar a mão na massa. Eu preciso de apenas uma tabuleta...Ela tem inscrita escrituras desconhecidas e a imagem de um cristal partido ao meio...Se eu encontrá-la, será o fim." - Disse, sorrindo e preparando-se para pular no mar de escuridão. Mesmo assim...Não percebera, que um perigo invisível lhe observa dentre a escuridão das florestas. Olhos atentos entre os galhos das árvores se formavam, o observador esperando pelo momento oportuno para lançar seu bote definitivo.


( HP: -x- ) ( CH: 2025・2025 )( ST: 00・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Pacto de Sangue ( Dragões )
- Post 3/10

Palavras: 427
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 16/11/2020, 15:18



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Sem hesitar um único segundo, o rapaz afundou-se em meio à escuridão do lago profundo, coberto de mágoas provindas do passado obscuro de seus já falecidos habitantes, há tanto tempo consumidos pelo sofrimento. Em meio à descida, procurando pela igreja, Daishkan passava por diversas estruturas caindo aos pedaços, cardumes de peixes e até mesmo o cadáver de um tubarão, que foi morto há pouquíssimo tempo. Isso fez o jovem ficar em alerta, temeroso de que um destes enormes predadores naturais pudesse aparecer. Coberta por musgos e com a torre partida ao meio, a igreja encontrava-se quase desmoronada logo ao fim do caminho, onde a luz mal conseguia alcançar. O Rapaz então adentrou pela torre afundada e sentia seus pulmões encherem-se de água, mas não era preocupação alguma, afinal de contas, ele não poderia morrer por algo tão "ridículo". Sendo assim, utilizou-se de sua manipulação e perícia no elemento fogo para criar uma grande brasa de chakra em sua mão esquerda, que iluminou o caminho abaixo. Por não ser fogo de verdade, a água ao redor não poderia simplesmente apagar tal brasa, o que fez o garoto conseguir encontrar a tabuleta com mais facilidade. Coberta por poeira, musgo e outros, o rapaz a tirou de seu túmulo de pedra, então passando a mão por cima do objetivo e se certificando das insígnias contidas no mesmo. De fato, era aquela pedra. Encostou-a junto ao seu corpo e começou a subir para a superfície, então percebendo que algo se aproximava do fundo do lago. Apressando sua velocidade de nado, o rapaz não tinha muito tempo para ficar pensando, caso demorasse demais poderia ser atacado pelo que jazia nas profundezas das ruínas esquecidas. Pulou da água ofegante, abrindo seu próprio peito com uma kunai e expulsando toda a água de seus pulmões, em meio ao sangue. Após toda a água ser expulsa, o jovem guardou a Kunai e passava a respirar com alguma dificuldade, mesmo que a carne cortada então começasse a se regenerar rapidamente por conta da benção de Jashin. O rapaz suspirou em alívio e deixou a pedra ao seu lado.

- "Hmpf...Finalmente, recuperei essa maldita pedra. É o último exemplar da linhagem de Ryujuko que restou, pelo que sei. Preciso fazer este ritual rapidamente, ele chama bastante atenção, e não quero ser interrompido por insetos que tentem roubar este poder de minhas mãos. Tudo o que preciso fazer é...." - Disse, mordendo o próprio dedo para sair sangue e então passar pela pedra. De início nada aconteceu, mas logo as inscrições começaram a apresentar uma cor escarlate que se tornava mais forte com o tempo. Demoraria algum tempo até que tudo finalmente se completasse para que o ritual pudesse dar início, mas o jovem não contava com a presença que jazia atrás de si...


( HP: -x- ) ( CH: 2025・2025 )( ST: 00・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Pacto de Sangue: Dragões
- Post 4/10

Palavras: 419
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 16/11/2020, 16:23



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
As inscrições se tornavam relativamente mais brilhantes e o cristal acima com símbolos draconatos começava a se tornar cada vez mais escuro, como se afundasse em meio à pedra. Por conta de tal, o rapaz sorriu abertamente, com um semblante vitorioso. Apesar disso, logo após os simbolismos em carmesim tomarem uma forma completa, o estranho que estava dentre as sombra iniciou uma sequência de selamentos manuais, então inspirando uma grande quantidade de ar para seus pulmões e ao mesmo tempo amassando o chakra em seu estômago. Após isso, cuspiu uma grande bola de fogo que viajou rapidamente até Daishkan, explodindo em suas costas e criando uma grande onda de impacto e fumaça. Apesar disso, o Chuunin se mostrava bastante calmo. Levantou-se ainda com as queimaduras em sua pele, mas elas eram facilmente regeneradas pela sua benção. Colocando a tabuleta de pedra  em sua cintura enquanto o ritual se iniciava, virou-se em meio à nuvem de fumaça, preparado para o combate.

- "Que feio, atacando pelas costas. Qual foi, achou mesmo que um ataque tão patético como esses funcionaria em mim?" - Disse, rindo.

- "Maldito...Este poder será meu! Vou matá-lo e assim eu poderei ter todo o reino dos dragões sob meu controle...Vou acabar com todo esse país com todo este poder...Você me ajudou bastante recuperando essa pedra lá de baixo, mas é com pena que terei que anunciar que hoje será seu último dia nessa terra. Prepare-se para ser enviado ao túmulo, seu moleque de merda!" - Exclamava, sacando uma Token de sua bainha.

Daishkan apenas sorriu e cruzou os braços. O combate enfim iria se iniciar, e na verdade, ele estava ganhando tempo. Poucos segundos depois, o imortal impulsionou-se para trás ainda de braços cruzados enquanto seu agressor iniciou uma investida violenta e em alta velocidade, sendo da mesma velocidade que Kamuy. O garoto, apesar de tudo, não parecia preocupar-se nem um pouco. Aquele inimigo era um mestre no Kenjutsu, seria difícil para o garoto lidar com ele. Sendo assim, preferia manter distância, mesmo que ainda estivesse brincando, apenas ganhando tempo até que o ritual se completasse. O sangue escorria gradualmente da tabuleta, cobrindo-a com uma espécie de manto escarlate, lentamente consumindo toda a sua estrutura. Uma única gota de sangue que se transformou em uma completa cobertura do mesmo, ainda não havia nem ao menos chegado na metade. O homem que atacou Kamuy pulou ao ar e girou duas vezes no momento, na intenção de perfurar o peito do Chuunin com sua espada. Vendo a atitude do inimigo, Daishkan parou imediatamente e abriu um sorriso macabro, como se quisesse que ele o atacasse. Assim fazendo, a longa espada perfurou o coração do mesmo...Mas...Não era o fim. Não enquanto Jashin estivessse ao seu lado.


( HP: -x- ) ( CH: 2025・2025 )( ST: 00・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

Pacto de Sangue: Dragões
Post: 5/10

Palavras: 472
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 16/11/2020, 22:58



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Inimigo ainda não havia percebido o erro que havia cometido. Ria enquanto a espada atravessava o coração de Daishkan, pensando ter sido vitorioso e se sobressaído por completo. Mas toda esta felicidade se foi quando as mãos do que deveria estar morto começaram a aplaudir, com um sorriso irônico no rosto. A expressão de confiança e vitória do outro se transformou em confusão e desespero. Ele tentava retirar a espada do corpo perfurado de Kamuy, mas sem sucesso, uma vez que o rapaz segurou-lhe pelo braço. Aproximando o rosto de si próprio do de seu algoz, ele ditava:

- "Você não estava se divertindo agora há pouco? Onde está toda aquela animação de antes? Não vá me dizer que ela...Sumiu." - Disse em um tom sombrio.

- "O-O que é você? M...Monstro! Me deixe ir, seu desgraçado!" - O barbado gritou.

Kamuy então encheu sua boca com algo que o outro não poderia identificar, e logo após o chakra ser amassado ao mesmo tempo que a tabuleta de pedra havia sido totalmente consumida pelo sangue, cusparou uma gigantesca quantidade de cinzas, explodindo-a a partir de sua boca e causando graves queimaduras ao barbado, que largou a mão e foi arremessado para vários metros de distância, com parte do tronco superior e rosto queimados ~ Algumas partes até mesmo carbonizadas. Apesar disso, ele estava vivo e totalmente enfurecido. Daishkan via as feridas começando a se regenerar por mais uma vez, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o sangue que escorria de seu peito pairou sobre a tabuleta dos dragões, criando um laço entre ambos e então criando um feixe de luz. Quando se deu conta, o ritual já havia começado. O fluxo sanguíneo se fundiu com a tabuleta, que gerando uma enorme onda de chakra, desfigurava o solo ao redor e causava intensas dores ao corpo de seu conjurador, culminando em sensações indescritíveis para o imortal, que simplesmente paralisou, gritando com uma dor imensa que nem mesmo ele conseguia suportar. O corpo era ferido e ao mesmo tempo regenerado, e este ciclo de terro sem fim parecia se repetir de novo e de novo...Logo, o inimigo se recompôs e pulou ao ar por mais uma vez, com sangue pelo corpo e ódio nos punhos. Segurando a espada, pretendia decepar Kamuy por conta de sua possível imortalidade, e o jovem não tinha chance de reação. Ele se aproximava rapidamente, e o rapaz não conseguiria reagir a tempo caso continuasse naquele ritmo. O coração apertou e as veias saltaram, todo o seu corpo parecia estar transformando, e pouco antes de seu definitivo fim...Aquilo aconteceu.


( HP: -x- ) ( CH: 1975・2025 )( ST: 01・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Pacto de Sangue: Dragões
- Post 6/10

Palavras: 443
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 17/11/2020, 13:50



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
Antes que a espada do outro alcançasse o pescoço de Daishkan, luzes avermelhadas foram emitidas de seus olhos e boca, fazendo todo o seu corpo estremecer em em seguida, tudo se desfez em um enorme clarão. A mão foi levada ao chão, e uma enorme explosão de fumaça, impediu o ataque do homem e ainda lhe arremessou para mais de quinze metros dali, fazendo-lhe quebrar o braço direito. Após segurar o braço com bastante dores e finalmente se dar conta do que acontecia, ele podia ter visão do garoto por cima da cabeça de um gigantesco ser, esfumaçando por quase todo o corpo e com um sorriso macabro em sua face. Sangue escorria de seus olhos e boca, mas ele pouco se importava com as consequências do ritual, uma vez que enfim conseguiu ter acesso a Ryujuko, invocando o grandioso Sawagi, reverenciado como o Deus-Dragão. O gigantesco reptiliano com vinte metros de altura olhava para baixo como se aquele ser a sua frente não passasse de um inseto insolente que ousava cruzar seu caminho. Majestoso, abriu ambas as asas, tendo mais de cinquenta metros de envergadura e trinta de comprimento no total, transformando-lhe em um verdadeiro colosso de carne. Fumaça saía de sua boca a todo momento, e como um sinal de intimidação, rugiu na direção do homem parcialmente carbonizado, como uma ordem para que ele saia imediatamente. Mesmo assim, o barbado recusou-se a fazê-lo e se levantou com a espada em mãos, então cusparando uma grande quantidade de água contra o dragão e também arremessando sua espada na direção do crânio do mesmo, na esperança de lhe causar danos. Tudo atingiu a Sawagi, mas o imperador dos dragões nem mesmo se mexeu, como se...Aquilo não lhe fizesse efeito algum.

- "Verme maldito...Ponha-se em seu lugar!" - O Dragão recitou em um tom aparentemente calmo, enquanto levantava seu braço/perna dianteira esquerda para esmagar o homem com suas gigantescas garras e pata. O homem até que conseguiu acompanhar o dragão por conta de sua velocidade extremamente elevada, mas não demorou muito até suas energias finalmente se esgotassem. Em um último suspiro, o mesmo cusparou o poderosíssimo Gouka Mekkyaku contra Sawagi, que respondeu a altura, libertando os selos de seu corpo e liberando seu poder verdadeiro, criando um turbilhão de energia elétrica que cobriria uma área descomunal de 100 metros a partir de si mesmo, criando um vórtice de destruição em massa. O destino daquele ainda estava incerto, mas logo após a explosão elétrica, os olhos de Kamuy conseguiam enxergar claramente....


( HP: -x- ) ( CH: 1845・2025 )( ST: 01・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Pacto de Sangue ( Dragões )
- Post 7/10

Palavras: 431
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:

Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi ( Utilizado pela Kuchyiose )
Rank: S
Descrição: Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi (竜住居奥義・王の意志, lit. Dragon´s Lair Secret Technique ・ King´s Will) é a técnica suprema vinda de Ryūjūkyo. Sawagi, o Deus Dragão, libera os selos de lacramento de todo seu corpo, que contém toda sua energia do elemento que é mestre: o Raiton, liberando um turbilhão de energia aos cem metros ao seu redor, capaz de causar grandes danos a inimigos, além de causar paralisia durante um turno completo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:

Sawagi
Rank: S
Descrição: Sawagi (騒ぎ, Maelstrom) é considerado o dragão mais forte de Ryūjūkyo, aquele que governa a montanha no âmbito político e tido por todos os moradores da montanha como o mais forte dragão que já viveu. Com escamas completamente negras e torso branco, Sawagi possui símbolos de uma técnica milenar de vedação por toda a extensão de seu corpo no formato de manchas azuis, que simbolizam sua liderança e secretamente sua técnica mais poderosa. Ele possui vinte metros de altura, cinquenta de envergadura e trinta da mandíbula à ponta da cauda.

Sawagi, também reverenciado pelos moradores de Ryūjūkyo como Ryujin (龍神, Dragon God) por ter uma idade muito avançada e manter a juventude de seus pensamentos, com oitocentos anos, tem uma personalidade extremamente sisuda, séria e compenetrada, muito difícil de se lidar por levar sempre os valores de seu lar acima de tudo. Sua honra é inconcebível, tendo como principal objetivo a liberação do mundo ninja das guerras, tendo conquistado o respeito dos outros dragões por seu poder e feitos inimagináveis. Se seu filho, Kōra, detém a defesa absoluta proveniente de sua esposa Metallicana, Sawagi detém a ofensiva absoluta com seu Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi. Sawagi possui o hálito na cor negra.
Status: FOR:4 VEL: 5 INT: 3
Técnica Utilizada:

Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi
Rank: S
Descrição: Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi (竜住居奥義・王の意志, lit. Dragon´s Lair Secret Technique ・ King´s Will) é a técnica suprema vinda de Ryūjūkyo. Sawagi, o Deus Dragão, libera os selos de lacramento de todo seu corpo, que contém toda sua energia do elemento que é mestre: o Raiton, liberando um turbilhão de energia aos cem metros ao seu redor, capaz de causar grandes danos a inimigos, além de causar paralisia durante um turno completo.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 17/11/2020, 15:09



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Céu a Terra estremeceram com o poder devastador de Sawagi, que fez questão de literalmente transformar aquele maldito inseto em nada mais do que migalhas eletrizadas. Os orgãos haviam explodido e nad amais restou que uma pilha de sangue e pedaços de carne carbonizadas que agora servem como conduíntes elétricos. Daishkan aplaudia o desempenho de Sawagi de sua cabeça, gargalhando. Enfim, Ryujuko agora era parte dele próprio. Mas havia algo além disso: Agora, com o ritual completo, corpo parcialmente recuperado das lesões da fusão de sangue com a tabuleta, restava apenas seu retorno para casa. Mas a felicidade do rapaz não condizia com a expressão séria de Sawagi, que suspirava, como se aquele trabalho nada mais fosse do que um extermínio de insetos. Não havia tido graça e muito menos desafio...Para o dragão, nada mais fora do que uma brincadeira de criança.

- "Humano, me convocas por mais uma vez para eliminar nada mais que insetos. Sabeis de meu patamar, não faça tais ações sem que haja um motivo plausível para minha invocação a teu lado. Sua espécie é precipitada e tola, de fato, incoerente com meus pensamentos. Aquilo nada mais fora do que um assassinato, e não uma luta a qual pudesse me entreter. Se quiser, invoque a Koryu ou outro, não irei me intrometer nestas lutinhas infantis por mais outra vez, entendeste-me?" - O dragão disse, de maneira formal e suave com um tom grave em sua voz.

- "Tsc...Não tem jeito, não é? Mesmo assim, não era exatamente você que eu pensei que atenderia meu chamado. Enfim, ao menos desta vez precisarei de sua ajuda para me levar de volta para Uzushiogakure. Se você não deseja lutar ao meu lado para estes combates fúteis, não vejo problema nisso, hahaha! Mas saiba que de qualquer forma, eu ainda vou continuar te achando um cuzão." - O Imortal disse.

- "Veja as palavras, seu imbecil." - O dragão disse antes de abrir as asas e batê-las em direção ao ar, voando rumo a Uzushiogakure. A Jornada estava muito mais próxima do fim do que o rapaz poderia imaginar. Enfim, a paz?


( HP: -x- ) ( CH: 1990・2025 )( ST: 03・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Pacto de Sangue ( Dragões )
- Post 8/10

Palavras: 361
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Sawagi
Rank: S
Descrição: Sawagi (騒ぎ, Maelstrom) é considerado o dragão mais forte de Ryūjūkyo, aquele que governa a montanha no âmbito político e tido por todos os moradores da montanha como o mais forte dragão que já viveu. Com escamas completamente negras e torso branco, Sawagi possui símbolos de uma técnica milenar de vedação por toda a extensão de seu corpo no formato de manchas azuis, que simbolizam sua liderança e secretamente sua técnica mais poderosa. Ele possui vinte metros de altura, cinquenta de envergadura e trinta da mandíbula à ponta da cauda.

Sawagi, também reverenciado pelos moradores de Ryūjūkyo como Ryujin (龍神, Dragon God) por ter uma idade muito avançada e manter a juventude de seus pensamentos, com oitocentos anos, tem uma personalidade extremamente sisuda, séria e compenetrada, muito difícil de se lidar por levar sempre os valores de seu lar acima de tudo. Sua honra é inconcebível, tendo como principal objetivo a liberação do mundo ninja das guerras, tendo conquistado o respeito dos outros dragões por seu poder e feitos inimagináveis. Se seu filho, Kōra, detém a defesa absoluta proveniente de sua esposa Metallicana, Sawagi detém a ofensiva absoluta com seu Ryūjūkyo Ōgi: Ō no Ishi. Sawagi possui o hálito na cor negra.
Status: FOR:4 VEL: 5 INT: 3
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 17/11/2020, 16:09



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Bater de asas do dragão se assemelhava mais a uma espécie de tufão sendo criado logo abaixo das mesmas. O Barulho era muito alto, mas ao mesmo tempo bastante suave. A Sombra criada pela criatura era de proporções ainda maiores que o próprio Sawagi, que voava acima das nuvens, observando dentre os céus com os olhares penetrantes, dádivas de sua raça reptiliana abençoada. Se aproximava relativamente rápido do vilarejo, e sentia que as runas provenientes da tabuleta então se fixavam por mais uma vez no corpo de Daishkan, fazendo-lhe novamente ter total contato com o Reino dos Dragões. Assim sendo, a jornada enfim chegava ao seu fim. O gigantesco réptil pousou perto do vilarejo, mas em um local onde não pudesse ser visto, dentre inúmeras árvores tropicais que conseguiam encobrir parte de seu corpo gigantesco. Kamuy descer da invocação com certa dificuldade por conta do tamanho, mas no fim deu tudo certo. Enfim livre daqueles rituais, a cidade submergida poderia finalmente descansar em paz...De uma vez por todas. O Deus-Dragão então colocou a cabeça sobre ambas as pastas e fechou os olhos, e Kamuy então desfez a invocação, enviando-lhe de volta para seu reino lendário. Os portões da vila se encontravam a pouco mais de 500 metros daquela localização, não demoraria muito até alcançá-los. O garoto abriu um sorriso vitorioso no rosto, mas a expressão facial significava outra coisa. Colocou as mãos nos bolsos e bateu os pés do local, correndo em direção à vila por mais uma vez...Tudo o que lhe restava era o descanso...Não se passaram mais do que duas horas desde o início da busca, o que era um bom sinal para o rapaz...Talvez Sovngard ainda estivesse a dormir, afinal.

( HP: -x- ) ( CH: 1995・2025 )( ST: 04・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Pacto de Sangue ( Dragões )
- Post 9/10

Palavras: 295
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 17/11/2020, 17:12



デシュカネ・カメイ"The Bird of Hermes is My Name, Eating My Wings to Make me Tame"
O Retorno de Daishkan havia sido um sucesso por completo, mesmo que os guardas dos portões de Uzu o olhassem torto e preferissem se afastar do Chuunin, temerosos de suas verdadeiras intenções. Independentemente das reações daqueles que cruzavam seu caminho marcado por nada mais do que sanguinolência e destruição, o rapaz continuava os passos lentos com a cabeça baixa até a frente de sua moradia, como se estivesse marcando uma próxima vítima. Mas ao invés disso, apenas destrancou-lhe a porta e percebera que o animal ainda permanecia adormecido. De fato, era comum ver que Sovngard se assemelhava a um verdadeiro bicho-preguiça do que uma raposa, sendo uma das criaturas mais preguiçosas que o rapaz já vira. Deu de ombros e seguiu até o quarto, onde tirou as roupas e se despiu, indo até o banheiro para tomar um banho. Ao voltar, arrumou-se rapidamente e tocou nas costas de Sovngard, acordando-lhe com cócegas em sua lateral direita. Após a comida ter sido servida para ambos, o garoto tinha alguns planos para o futuro, pensando enquanto comia. O corpo estava ali, mas a mente...Já estava a muitos dias, talvez meses a frente...Planejando com cuidado tudo o que deveria fazer para finalmente atingir seu objetivo supremo ~ Um ultimato irreversível, diga-se de passagem. Os dragões enfim retomado, faltava pouco....até o Dia D do próprio Kamuy.

( HP: -x- ) ( CH: 2025・2025 )( ST: 03・07 )
Pet: ( HP: 650・650 ) ( CH: 650・650 )( DB: 00・04 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

- Pato de Sangue ( Dragões )
- Post 10/10

Palavras: 229
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: B
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 150 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 3
Controle de Chakra: 4
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[02] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[34]TOTAL

[02]EXTRAS

[25]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x5 Kunai ( 5 / 5 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x15 Kibaku Fudas ( 15 / 4 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 205 pontos de CH todos os turnos ( 10 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
3 Velocidade - Deslocamento de 14 m/s
2 Ninshu - Aumento de 20 pontos na força de ninjutsus.

_______________________

[Solo] - Laços de Fogo 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] - Laços de Fogo Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Solo] - Laços de Fogo - 17/11/2020, 20:11


_______________________

[Solo] - Laços de Fogo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] - Laços de Fogo -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.