Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
iYazoo
http://narutorpgakatsuki.net
[Teste de Iniciante] 1st day. E7839DBEAC41BF0F6369B2435D35B2655C8A1ABF

ACT ONE: THE 1st DAY

Oi Yuffie. Esse é o meu primeiro dia como Genin e podemos dizer que... eu estou muito ansiosa! Queria que tivesse passado comigo pela escola ninja e que estivéssemos vivendo isso juntas. Sei que de onde está você consegue ver o quão é difícil tudo isso, mas acredito que eu vou me sair bem se me esforçar o suficiente por nós duas. Por você, soulsister, eu farei tudo.

O barulho do pincel escorregando contra o pergaminho manchado de tinta negra irritava os nervos da garota que já se encontrava ansiosa, mas, como prometeu à si mesma que escreveria uma carta para Yuffie todos os dias, quebrar esse ritual era algo impossível para Yazoo em um dia tão importante como aquele. Seria o seu primeiro dia como Genin, exercendo o trabalho que um shinobi precisava fazer e tentando executar isso por duas pessoas. Ficaria exausta no final do dia? Claramente. Mas... como tudo o que restava para si era apenas a a tristeza, ser útil poderia soar como algo com capacidade o suficiente para aumentar o seu ânimo. Yazoo colocou uma mecha dos cabelos escuros atrás da orelha, descansou o pincel dentro do potinho encharcado de nanquim e se levantou da almofada que utilizava para escorar o peso de seu corpo, despindo-se do kimono que tampava o seu corpo magro e jovem. Do canto de seu quarto, ela apanhou as suas vestes ninjas e a ajeitou em sua silhueta, fazendo o mesmo com os fios após escová-los e os sapatos. 

Ei, obaa-chan. Eu estou indo. — Expressou, enquanto descia as escadas e fechava os olhos ao atingir o último degrau. Em sua testa, aquela garota sentiu os lábios quentes de sua anciã tocar-lhe aquela região, desferindo ali um beijo que carregava amor e afago o suficiente para aquele dia inteiro. 

O seu corpo atravessou a entrada da casa e, pelas ruas cobertas de cascalho, Yazoo se pôs à caminhar um tanto irritada consigo mesma por ter em mente que estava esquecendo de algo. Mas o que era? Enquanto caminhava, sua mente martelava naquilo o que poderia ter esquecido, a deixando completamente enlouquecida. Enlouquecida o suficiente para poder se corar e, quando ia coçar a nuca para deixar esse sentimento ruim começar a ir, a garota de fios escuros e olhar penetrante descobriu o que teria esquecido: seu cachecol. Ou melhor, o cachecol de Yuffie. Droga, como ela saberia o que estaria fazendo? Aquela peça de roupa, na cabeça de Yazoo, trazia para si a sensação da presença de Yuffie após a sua morte. Mas, como já estava atrasada demais para voltar e pegar, o que Yazoo fez foi apenas aceitar que deveria passar por aquela etapa sozinha. 

Não foi muito tempo caminhando até chegar no campo de treinamento e foi chegando lá que a garota conseguiu notar o quão agradável estava aquele dia. O céu se encontrava coberto de estrelas, exatamente como no dia da morte de sua irmã. A lua banhava a sua aparência com o deslumbrar de sua luz, cuja qual se encontrava forte o suficiente para que sua visão não se dificultasse no período noturno. O vento movia a grama, as folhas das copas das árvores e os cabelos de Yazoo, bagunçando a franja bem cortada e penteada pouco antes de deixar o lar para trás. Aliviada, ela notou que não estava atrasada. E, sendo assim, já não existia o porquê de ficar brava. Mas seria isso possível para um menina tão séria e mau humorada como ela?

_______________________

YAOYOROZU YAZOO — 12 y/o, G E N I N from Konohagakure
[Teste de Iniciante] 1st day. 3d99eaa701132b367a50ff74b129cffd08a4e75f
And some say this can't be real, and I've lost my power to feel tonight. We're all just victims of a crime...

iYazoo
iYazoo
Genin
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciante] 1st day. A6da56d1b1937dcf2c6285e171409d5c117374a1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Apesar de a destruição de parte do gabinete da Juudaime Hokage ter atrasado – e muito – os trabalhos administrativos da Folha, pouco a pouco tudo ia voltando ao normal, e as fichas dos ninjas – desde os mais importantes aos recém-formados na academia – já iam sendo completadas com cada detalhe antes de serem alocadas lado a lado com os novos documentos – todos refeitos, claro – nas prateleiras da sala.

Depois dos primeiros dias mais conturbados, Angell conseguiu encontrar lá um tempinho para contemplar o nível dos ninjas que saíam da academia; de seu gabinete, partiu para o campo de treinamento no início de uma noite tranquila – ao invés de voltar para casa a fim de descansar do dia exaustivo de trabalho –, tendo sido informada recentemente que alguns dos novos genins gostavam de estender os treinamentos que recebiam na própria academia – mas a seu modo particular – por ali. Porém, naquela noite, deparou-se com apenas uma kunoichi... que parecia ter acabado de chegar também.

A azulada sorriu pequeno e tomou a dianteira para se aproximar.

– Acho que já vi seu rosto nos documentos novos. – ela comentou. – Yazoo... se não me engano... é isso mesmo? Prazer, sou Angell.

Naquele momento, ela se lembrou de como era conhecer – e tutoriar – genins. No início, tudo parecia só mais do mesmo: ao menos da parte dela, não havia lá uma ideia boa do que poderia ser dito ou até feito. Mas, com o passar do tempo, os detalhes se ajeitavam sozinhos, quase que por pura mágica.

– E você vem de uma família de médicos, não? – Angell tornou. – Por que quis se tornar ninja?, para trabalhar em campo? Espero não estar me precipitando, mas... se eu fosse um obstáculo no seu caminho até um ferido, como você reagiria?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.

Estou aplicando o Teste de Iniciantes através da minha própria personagem (Angell, hokage), visto que, sendo uma atividade OFFgame, não interferirá nos demais tópicos em que ela entrar.
Ainda assim, vou pedir para que você, @iYazoo, trate o teste como se estivesse acontecendo em ON. Acredito que você já tenha lido a maioria das regras do fórum, até porque não pareceu ter muita dificuldade para finalizar a sua ficha de personagem nem para abrir este tópico (que, aliás, está dentro da área certa e ambientou corretamente o teste; por mais que tenha deixado em aberto a que a sua personagem veio [bela artimanha. q], não cometeu qualquer erro narrativo [inclusive, você leu a regra de Tempo do RPG pra acertar o horário dentro do tópico ou foi acidente? q] nem narrou qualquer detalhe mirabolante [ou irreal] dentro da ambientação do jogo também).
Mas ainda faltaram uns detalhezinhos: é obrigatório colocar o contador de Status (cujas regras podem ser lidas no tópico do Sistema de Status, indicando os pontos ATUAIS/TOTAIS, nunca podendo colocar apenas um dos dois valores; e é obrigatório acrescentar em todos os posts as descrições de todas as artimanhas utilizadas, sejam elas armas ou jutsus, com exceção de armas básicas, para as quais um contador basta. Se você quiser utilizar este meu post como exemplo para adicionar essas informações ao seu template pessoal, à vontade.
Quaisquer dúvidas, pode me procurar via privado.
De resto, bora continuar o teste!
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciante] 1st day. Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
iYazoo
http://narutorpgakatsuki.net
Poderia estar perdida em pensamentos. Ou até mesmo em conclusões que não levariam Yazoo à lugar nenhum. Aquela garota sentia que isso podia a definhar e em um momento como aquele, a última coisa que deveria fazer era isso: se lamentar da própria vida. Deveria aguardar qualquer coisa acontecer? Ou deveria esperar alguém aparecer? Quieta e com a respiração desacelerada, ela cruzou os braços ao mesmo tempo que franzia os cenhos, colocando o indicador sobre o queixo enquanto pensava em busca do seu ponto de início. 

Ainda perdida, Yazoo respirou profundo, ouvindo uma voz desconhecida invadir a sua audição e rapidamente se virando para ver de quem se tratava. Assim que a silhueta da Hokage invadiu o seu campo de visão, a garota sentiu o corpo estremecer. As bochechas se queimaram por instantâneo e o nervosismo foi explícito em sua face ainda fechada como a de alguém que não estava confortável.

ㅤㅤㅤE-ehrm, prazer. Hokage-sama. — Curvando o corpo para a frente com os braços colados em suas laterais, uma reverência foi dada juntamente das palavras estremecidas.

Realmente, ela era horrível em se socializar. Uma pergunta à respeito de sua família tornou o seu nervosismo em um arrepio, e, ainda encarando a superior parada em sua frente, Yazoo balançou a cabeça em afirmação. Realmente era de uma família de médicos e Yuffie... que não queria ser médica mas também era da família! Por que tinha que sempre pensar nela. Yazoo precisava focar em sua conversa com aquela outra mulher e por isso fechou os olhos e encheu pela última vez os pulmões com a máxima quantidade de ar possível.

ㅤㅤㅤㅤSim, Hokage-sama. — Será que deveria chamá-la pelo nome? Isso não parecia muito educado em seu ponto de vista, por isso as palavras convictas demonstravam devoção. Afinal, todo mundo da vila conhecia a Hokage.

Yazoo foi bombardeada com mais perguntas, estas que a deixaram preocupada, mas a informaram que provavelmente a garota de cabelos azuis queria estudar os novos Genins. Superiores sendo superiores. As mãos da morena ainda se mantinham coladas ao corpo, para descontar o nervosismo, alguns fios de sua meia eram puxados pelos cantos das pernas. Uma delas de moveu e a menina novamente fechou os olhos e, como magia, ela já sabia o que responder.

ㅤㅤㅤEu virei uma shinobi porque quero ajudar as pessoas. Porque não quero que tenham o mesmo fim que... — Yazoo pigarregou.
ㅤㅤㅤㅤE... eu não quero perder mais nada de importante para mim. Ser um shinobi é importante pra mim! Eu nasci para ser médica, com as mãos de um médico e em uma família de médicos, mas eu também nasci para estar no meio do campo de batalha protegendo aquilo o que é importante para mim. — E para Yuffie. Desde quando havia ficado tão sentimental? 

Não parecia bom ter basicamente desabafado com a Hokage. Mas falar sobre aquilo arrancou um peso enorme de seus ombros, embora não tivesse livrado Yazoo de seu mau-humor eterno. Dava para sentir o ódio em sua voz, o ódio por aqueles que haviam a assassinado, pois não poderia assassiná-los. Yuffie jamais aceitaria que fizesse isso. Por isso Yazoo prometeu à si mesma que protegeria aquilo o que era importante para si. Porque era o que Yuffie queria.

ㅤㅤㅤㅤE para Yuffie. — Completou.
ㅤㅤㅤㅤEu deveria me desvencilhar de ti, tentar chegar ao ferido, e me esconder para tratá-lo e protegê-lo. — Continuou à responder a pergunta, depois de pigarrear para que o assunto anterior pudesse ser esquecido. 

Claramente estava envergonhada pelas coisas que havia dito. Mas o foco agora era responder tudo corretamente. Não queria estar errada, poderia passar vergonha na frente da Hokage e isso seria horrível. Tinha aprendido as coisas assim. Yazoo engoliu o excesso de saliva e encarou a mulher com a fechada cara de sempre curiosa para saber qual seria a sua resposta. Se estivesse errada, tudo bem. (Eu acho)

_______________________

YAOYOROZU YAZOO — 12 y/o, G E N I N from Konohagakure
[Teste de Iniciante] 1st day. 3d99eaa701132b367a50ff74b129cffd08a4e75f
And some say this can't be real, and I've lost my power to feel tonight. We're all just victims of a crime...

iYazoo
iYazoo
Genin
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciante] 1st day. A6da56d1b1937dcf2c6285e171409d5c117374a1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8787/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


O nervosismo da genin era quase palpável, de tão claramente que era despejado em atos e palavras sobre a Angell. Porém, esta fez por onde não se deixar abalar – ao menos não naquele primeiro momento –; continuou estática no mesmíssimo ponto ao qual chegou quando se aproximou mais da outra e manteve em seus lábios o sorriso que abrira antes, querendo demonstrar gentileza.

– Não se prenda a formalidades ou julgamentos prévios sobre mim. – ela tornou. – Não estou aqui para te testar nem estudar, muito menos assustar; só quero saber um pouco mais sobre os ninjas que nasceram no mesmo mundo que eu. Inclusive... suas fraquezas podem se tornar suas forças, mas não enquanto você as deixar assim à mostra para todo e qualquer companheiro. ...principalmente porque até mesmo seus companheiros mais próximos podem não ser tão companheiros assim.

Angell suspirou baixinho, mas continuou sorrindo, olhando diretamente para o rosto da genin, como se ignorasse as movimentações dela.

– De resto, gostei da solução que você me propôs. – e deu sequência. – É preferível que iryou-nins evitem embates, a menos, claro, que tenham absoluta certeza de que podem sair deles com vida e sem desperdiçar tempo para a recuperação completa dos feridos. Quer me mostrar na prática como você faria o que disse?

Caso a resposta de Yazoo fosse afirmativa, a azulada enviaria um pequeno amontoado de seu chakra doton para o chão logo abaixo de seus pés, através dos tenketsus na sola dos mesmos, e, com ele, criaria uma boneca de terra, cujas proporções imitariam as de uma civil adulta – de cerca de 30 anos de idade, 1,8m de altura e 60 quilos de peso –, caída e encolhida a 20 metros atrás de si.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Gastos: 13 (25 -50% [da perícia em doton] da manipulação [rank C] de doton).

Repetindo: Estou aplicando o Teste de Iniciantes através da minha própria personagem (Angell, hokage), visto que, sendo uma atividade OFFgame, não interferirá nos demais tópicos em que ela entrar.
Repetindo²: Ainda assim, vou pedir para que você, @iYazoo, trate o teste como se estivesse acontecendo em ON. Acredito que você já tenha lido a maioria das regras do fórum, até porque não pareceu ter muita dificuldade para finalizar a sua ficha de personagem nem para abrir este tópico (que, aliás, está dentro da área certa e ambientou corretamente o teste; por mais que tenha deixado em aberto a que a sua personagem veio [bela artimanha. q], não cometeu qualquer erro narrativo [inclusive, você leu a regra de Tempo do RPG pra acertar o horário dentro do tópico ou foi acidente? q] nem narrou qualquer detalhe mirabolante [ou irreal] dentro da ambientação do jogo também).
Repetindo³: Mas ainda faltaram uns detalhezinhos: é obrigatório colocar o contador de Status (cujas regras podem ser lidas no tópico do Sistema de Status, indicando os pontos ATUAIS/TOTAIS, nunca podendo colocar apenas um dos dois valores; e é obrigatório acrescentar em todos os posts as descrições de todas as artimanhas utilizadas, sejam elas armas ou jutsus, com exceção de armas básicas, para as quais um contador basta. Se você quiser utilizar este meu post como exemplo para adicionar essas informações ao seu template pessoal, à vontade.

Quaisquer dúvidas, pode me procurar via privado.
De resto, bora continuar o teste!
Pet:
Habilidades usadas:
Doton (1 manipulação)
Descrição:
A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciante] 1st day. Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
iYazoo
http://narutorpgakatsuki.net
Health Points: 200/ 200 — Chackra: 225/225


Yazoo a observou sorrir e sentiu-se invejada, pois não conseguia fazer o mesmo. Era difícil arrancar sorrisos daquela menina de fios escuros. Ela tentava preservar o seu mistério e sabia que sorrir poderia quebrar qualquer tipo de seriedade que pudesse transpassar pelas suas palavras ou maneiras de agir. Gostava de ser séria e de ser tratada como tal. Isso à trazia certo conforto e a sensação de que não estava fazendo as coisas errado. Ainda a respeito das reações da Hokage, ambas as sobrancelhas se ergueram enquanto a explicação da menina azulada parada em sua frente continuava a ser dada. De alguma forma, aquela garota tinha razão. Mesmo que Yazoo não fosse o tipo de pessoa que demonstrasse vulnerabilidades ou nada do gênero. Só que, para ela, dizer mentiras à Hokage, uma pessoa tão importante em Konoha, não parecia ser algo de alguém com boa índole. Apesar dos apesares, do seu jeito duro consigo mesma e do jeito carrancudo, Yazoo era uma pessoa boa em seu mais profundo.

ㅤㅤㅤㅤEhrm... — O dedo indicador foi colocado sobre o próprio lábio inferior.
ㅤㅤㅤㅤMe desculpe. — E as palavras escaparam tão singelas quanto a calmaria em sua feição fechada.
ㅤㅤㅤㅤÉ que... Eu não me abro muito com as pessoas. E às vezes eu falo demais. — Mais uma vez, a morena foi sincera.

A conversa começou a tomar um rumo divertido, mesmo que Yaoyorozu fosse explicitamente ruim com interações sociais. Angell a passava certa confiança e por um instante Yazoo se sentiu "abraçada", com o coração afagado por ter a chance de confiar em outra pessoa que não fosse si mesma ou a sua Anciã. As bochechas da menina se coraram, os braços foram cruzados e o seu corpo relaxou, pelo menos o suficiente para que o seu comportamento não gerasse ainda mais tensão na conversa que estabeleciam. Em relação às respostas dadas à pergunta feita pela garota azulada, comentários vieram através dela, estes que traziam à tona a veracidade das palavras outrora dispostas por si. Angell expressou que poderia estar certa, que deveria cuidar das pessoas antes de se envolver em uma luta e esse comentário foi o suficiente para aliviar-se ainda mais. Yazoo odiava estar errada. Com cuidado, ela ouviu os complementos que a ninja médica deu ao que havia dito, focando-se em suas palavras para que não se esquecesse de detalhe algum, afinal, Yazoo gostava de aprender com aqueles que eram mais experientes. Pelo menos algo deveria ter sido herança de sua mãe.

ㅤㅤㅤㅤN-na prática? — Os olhos castanhos arregalaram-se, onde surpreendida, as palavras saíram trêmulas do meio dos lábios rosáceos. 
ㅤㅤㅤㅤC-certo. — Os braços se descruzaram e os punhos se fecharam ao lado do corpo, onde a expressão deixou de ser a de surpresa para tornar-se a de confiança. Uma confiança quase inabalável.

Ficou alguns instantes encarando a feição da outra pessoa presente, até ter a atenção tomada por um jutsu de terra. Um jutsu que criou um corpo no chão, um corpo de alguém adulto. Não difícil identificar isso por conta da sua altura. E claro, Yazoo tinha conhecimento em anatomia. Conhecimento pelo menos o suficiente para conseguir identificar coisas como essas. Yazoo recordou-se do pedido de Angell e lembrou que talvez ela fosse o obstáculo entre si e aquele ferido. Yazoo engoliu seco, mas teve uma ideia que esperasse ser o suficiente. Aproveitando da distância entre si e a companheira, a garota de fios escuros colocou a mão dentro da bolsinha de armas ninjas que carregava bem amarrada em sua perna e arrancou dali uma Kunai, cuja qual foi arremessada na direção da Hokage para criar uma distração. Sendo assim, ao mesmo tempo que a Kunai era arremessada, a kunoichi tratou de correr pela lateral, evitando o espaço onde a Hokage estava e visando aproximar-se do "corpo ferido". Não sabia se conseguiria. Yazoo só mentalizava conseguir! 



+ INFO:
MORE STATS: 
Velocidade (2 pontos) = 10 m/s
Stamina (1 ponto) = + 025 CH

BAG
Senbon (14) = 14
Kunai (5 - 1) = 4
Kemuridama (5) = 5
Kibaku Fuuda (12) = 12

_______________________

YAOYOROZU YAZOO — 12 y/o, G E N I N from Konohagakure
[Teste de Iniciante] 1st day. 3d99eaa701132b367a50ff74b129cffd08a4e75f
And some say this can't be real, and I've lost my power to feel tonight. We're all just victims of a crime...

iYazoo
iYazoo
Genin
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciante] 1st day. A6da56d1b1937dcf2c6285e171409d5c117374a1

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mais uma vez a azulada praticamente podia sentir o nervosismo de Yazoo em suaprópria pele, de tanto que o mesmo era evidenciado. Mas, ainda assim, a genin não hesitou em cumprir com a obrigação que lhe cabia – e isso tanto como ninja, se ela fosse considerar a subordinação quanto à azulada, quanto como iryou-nin, já que ela se mostrou pronta para fazer o que lhe havia dito ser o necessário para socorrer um ferido –; logo depois de consentir com o pedido que lhe fora feito, Yazoo fez o primeiro movimento, que chamou a atenção de Angell, sobretudo, por ser capaz de lembrá-la de suas próprias artimanhas de genin. Fazia tempo, claro, mas como ela poderia se esquecer de sua forma pessoal de se prontificar para uma batalha? ...por mais curta que tal batalha pudesse vir a ser, como a das duas kunoichis presentes ali no campo de treinamento seria.

Enfim, Yazoo não era lá tão rápida – sobretudo para os olhos atentos da azulada –, muito menos parecia ter uma força suficiente para fazer com que a kunai lançada em direção à oponente conseguisse feri-la. Angell estendeu seu braço esquerdo e segurou a kunai em movimento pelo cabo. Porém, deu um passo discreto para o lado oposto ao qual a genin se projetara para passar quando atravessasse o ponto em que o obstáculo – no caso, ela própria – se encontrava. Seus olhos azuis acompanharam a movimentação posterior de Yazoo, enquanto sua mente se prendia às... variáveis, por assim dizer, da situação como um todo. Claro, ela não tinha como descobrir o que se passava na cabeça da outra, mas, de acordo com as emoções às quais teve acesso instantes antes de contemplar a escolha e com as informações que tinha de Yazoo, julgou que, talvez, aquela ideia fosse a melhor que a genin pudesse ter contra si naquele momento. Quanto ela ainda tinha a aprender! Mas, com determinação para um treinamento contínuo e, quem sabe, tutela de um bom professor e companhia de alguns outros alunos desse mesmo professor, ela conseguisse se desenvolver com maiores rapidez e precisão.

Angell esperou a genin alcançar sua boneca de terra.

– Quase perdi meu outro olho! – e brincou.

Então, virou-se e caminhou outra vez até Yazoo, enquanto já ia desfazendo a dita boneca e estendia à outra a kunai que lhe pertencia.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Velocidade: 5 (máxima base).
Força: 4 (máxima base).

Repetindo: Estou aplicando o Teste de Iniciantes através da minha própria personagem (Angell, hokage), visto que, sendo uma atividade OFFgame, não interferirá nos demais tópicos em que ela entrar.
Repetindo²: Ainda assim, vou pedir para que você, @iYazoo, trate o teste como se estivesse acontecendo em ON.
Como eu estou no papel de narradora (ao invés de player/oponente de PvP) neste tópico, afirmei as ações da minha personagem e os resultados das ações da sua também (de acordo com as regras do fórum, sobretudo para Força e Velocidade), mas a sua narração, marcada por tentativas e esclarecimento de objetivos, mas sem quaisquer confirmações de sucesso, foi correta. No mais, para os seus próximos movimentos em batalha, uma dica: tente detalhar o máximo possível de como/quando a sua personagem fez cada ação; se nem o narrador nem o seu oponente não tiverem especificado distância ainda, pode especificar por conta própria (claro, seguindo o bom senso e o que já foi narrado dentro do tópico vigente); pode dizer que a sua personagem mirou em ponto X ou Y do corpo do oponente com a kunai; especifique para qual lado a sua personagem correu; e por aí vai.
Como eu comentei com você mais cedo, pretendo te dar mais apoio via privado, que acho que a comunicação fica facilitada assim. Mas, só para te deixar à par dos detalhes que ainda faltam ser ajeitados dentro da sua forma de jogar: a) para os Status, como você tem 1 ponto em Stamina (no seu Databook), os dois ganham um acréscimo de 25 pontos, ou seja, chegam ambos a 225 por ora; b) você também precisa adicionar o seu contador de cansaço nos posts (preferencialmente junto dos Status), para especificar quantos turnos você tem para agir com poder máximo (e isso você encontra no spoiler de Stamina do Sistema de Databook). Seus contadores de Velocidade e Stamina, colocados no spoiler desse seu último post, estão corretos, apesar de o contador de Stamina precisar ser demarcado direto no tal contador de cansaço que eu comentei aí em cima. Quando você começar a upar Força, não se esqueça de especificar o contador dela também.

Quaisquer dúvidas, pode me procurar via privado também.
De resto, pode fazer um post de finalização para o teste.
Pet:
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Angell
Angell
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Teste de Iniciante] 1st day. Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos