Últimos assuntos
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 09:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Heavy.
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Yagura
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 09:21
[Banco] Akira Uchiha
Hoje à(s) 09:21
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 09:21
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 08:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 06:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 06:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 06:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 03:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 03:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 00:08
- [Treino de Elementos][OnePost] Despertar da Água e Vento.
2 participantes
sabazin
Genin
![[Treino de Elementos][OnePost] Despertar da Água e Vento. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Treino de Elementos][OnePost] Despertar da Água e Vento. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Despertar da Água e Vento
![[Treino de Elementos][OnePost] Despertar da Água e Vento. JZ0pyT0](https://i.imgur.com/jZ0pyT0.png)
Após sair do centro da vila ao qual estavam ajudando por várias horas devido ao imenso acidente envolvendo o meteoro lunar, os garotos tiveram um lapso de memória envolvendo seus pais e inúmeros conhecimentos que estavam suprimidos. Seus pais, pesquisadores da vila, criaram os garotos em uma espécie de experimento.
Os dois pairavam ajoelhados em meio a vegetação rasteira e se contorcendo com todas aquelas informações aflorando, tentavam entender à tudo. Experiências, provações, testes de sobrevivência... muita coisa se passava pela cabeça dos dois.
¹- O que nossos pais fizeram com a gente?
²- Eu sei anatomia? Que porra é essa?
¹- A gente correu no escuro de uma criatura... Eu vou matar nosso maldito pai...
²- Acho que nós somos o que eu sempre quis ser irmão, eu não acredito nisso. Estou muito feliz.
A cabeça de Akihiro olhava assustado para a cabeça de Baldur pois essa deveria ser a primeira vez que Baldur sabe algo que Akihiro não sabe.
²- NÓS SOMOS UMA ARMA AKIHIRO. Papai e Mamãe nos condicionaram e pelo que eu entendi, isso está voltando pra nós. Mal posso esperar para descobrir nossas próximas habilidades.
¹"Que merda, esse animal acertou pela primeira vez, estou impressionado e ofendido."
²- Nossa trajetória como arma está começando, vamos abraçar isso com toda a força. Vamos ficar mais fortes. Como podemos começar?
¹- Pelo que eu lembro tinha um negocio chamado marionetes humanas naquele livro que mamãe leu. Más vamos começar com algo pequeno. Vamos começar expandindo nosso leque de jutsus com novos elementos.
²- VAMOS. O que será que temos, eu espero que seja Katon, pra queimar a todos ou quem sabe um elemento maluco como ácido das trevas cristalizado.
Akihiro olhava para o irmão, reconhecendo que sua idiotice voltou ao normal. Enquanto isso relembrava que nos tempos da academia, os teste de compatibilidade elemental eram constituídos com um pequeno teste de canalização de chakra na folha para que fosse identificado sua afinidade.
O mesmo então pegava algumas folhas que estavam ao alcance, fazendo assim uma proposta à Baldur.
¹- Lembra que quando eramos pequenos descobrimos nossa afinidade com folhas? Acho que podemos tentar novamente, inovando o modo de infundir chakra.
²- Lembro sim, vamos fazer. Vou fazer essas folhas se desintegrarem com nosso poder.
Akihiro e Baldur só não se lembravam que era uma folha específica para esse tipo de teste. Os dois se sentaram de frente um para o outro, com um monte de folhas entre eles, tentando canalizar seu chakra de modo diferente do que já tinham conseguido, visando despertar novos elementos.
Algumas horas se passaram, até que uma das folhas que Akihiro canalizava se tornava encharcada e se retorcia de tanta água.
²- PUTA MERDA AKIHIRO, você sabe usar suiton.
O tapa vinha rápido na cabeça de Baldur.
¹- Você também então né sua ameba. Tente também.
Após mais algumas tentativas, a folha que Baldur segurava era cortada ao meio rapidamente. Os dois ficavam se olhando apavorados.
¹²- NÓS TEMOS 3 ELEMENTOSSSSSSSS.
¹- Com Raio, Água e Vento poderemos fazer combinações poderosíssimas.
²- Inimigos cairão como moscas perante nosso poder. Agora podemos ir atrás daquele outro negocio que você falou que mamãe ensinou.
Após comemorações, Akihiro e Baldur trocavam informação de como estavam canalizando o chakra pra fazer o outro conseguir fazer a mesma coisa com as folhas. O que não sabiam é que devido a sua capacidade alta de Ninjutsu, todo esse treino era facilidade. Ninjas normais não teriam sucesso tão rapidamente. Lentamente os irmãos caminhavam em direção a vila da pedra novamente, felizes por alcançarem mais um degrau de poder em sua trajetória ninja porém não tinham ideia das responsabilidades que os aguardavam.
Akihiro - HP: (1575/1575) Chakra: (2825/2825) ST: (00/05)
Baldur - HP: (1575/1575) Chakra: (2825/2825) ST: (00/05)
Baldur - HP: (1575/1575) Chakra: (2825/2825) ST: (00/05)
- Considerações:
One post aprendizado do segundo elemento (suiton) e terceiro elemento (futon).- Aparência:
- Buffs Gerais:
- Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.
✓ Agilidade Aguçada (Inata) - Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Atributos:
Inteligência 05: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
- Buffs Elementais:
- *Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
- Marionetes:
- Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (01/03):
- Kugutsu no JutsuRank: CDescrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (01/--):
- Sōma no KōDescrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.
Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
- Equipamentos (32/40):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
![[Treino de Elementos][OnePost] Despertar da Água e Vento. I64opiz](https://i.imgur.com/i64opiz.png)
Post 01/01 - 613 Palavras
Bahko
Chūnin


|
|