>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Filler] Condicionado para o futuro. - 15/10/2020, 21:13

Condicionado para o futuro.
[Filler] Condicionado para o futuro. JZ0pyT0


...Mais uma vez aquela sensação arenosa sentida por aquele líquido negro chorado por sua mãe recaia sobre os garotos...
Talvez alguma coisa finalmente acontecera que extirpou a barreira e liberou mais um pouco de memórias do passado. Os fragmentos eram distorcidos e aleatórios porém alguns pedaços de informação e conhecimentos finalmente chegavam a superfície de sua consciência.


...

VidKa: - quietos... estão vindo...
Camuflados entre a vegetação, sua mãe no topo das árvores guiava as crianças para o abate. Akihiro e Baldur estavam cada um em um canto das folhagens,
inteiramente pintados e sujos de lama, visando disfarçar o cheiro e sua aparência dentre o mato. As criaturas vinham correndo desenfreadas como se fugissem
de alguma coisa monstruosa, Akihiro tinha a leve suspeita de que a monstruosidade horrenda ao qual fugiam desesperados era a presença de seu pai.
A adrenalina jorrava em seus corpos aguardando pelo momento certo. Suas mãos suavam enquanto apertavam a lança feita por eles que estava no chão.
Baldur deixou a primeira grande criatura passar pois Akihiro estava um pouco mais a frente, quando a silhueta da segunda cruzou sua linha de visão a lança se
espetou quase que instantaneamente no grande corpo do animal, quase que ao mesmo tempo que Akihiro abatia a sua presa. As outras criaturas que corriam
mudavam de rumo devido aos ataques coordenados e desapareciam em meio a escuridão.
Belmur: - Hoje termos dois cervos de jantar. Que banquete maravilhoso.

...

Sentados lado a lado frente a corpos enormes de cervos...
Belmur: - MAIS RÁPIDO VOCÊS DOIS. Esses animais não serão limpos sozinhos.
Os irmãos retiravam facas especiais para retirar o couro destas criaturas e iniciavam o procedimento.
Horas se passaram e a perícia dos irmãos em lidar com a caça afiava-se mais uma vez.

...

Belmur: - Essa montanha não vai se escalar sozinha seus molengas. Não importa se não possuem força, cheguem ao topo.
Baldur ficava para trás pois tentava escalar a montanha com suas mãos e pés, visando um fortalecimento corporal. Akihiro por sua vez, utilizava-se das
linhas de Chakra para se fixar e puxar através da montanha, como uma aranha que conhece sua teia e por onde consegue transitar.

...

VidKa: - Não filho... Hitokugutsu está no próximo capítulo.
Sua mãe virava algumas páginas somente pra mostrar onde está e voltava na parte que estavam lendo.
Não era o momento daquela matéria tão difícil ainda.
VidKa: - Vamos nos concentrar nas marionetes básicas primeiro.

...

Belmur: - Vocês estão vendo como as esferas elementais flutuam nas minhas costas?
Akihiro ouvia a voz do pai más não visualizava nada da cena, talvez não estivessem prontos para desbloquear estas memórias e as consequências disso.

...

Correndo escuridão adentro, os garotos podiam ouvir a respiração ofegante da criatura que os perseguia.
Seus pais haviam amarrado sua quatro mãos ao redor de seu corpo, de modo que fosse impossível fazer ins.

"Sobreviver, a qualquer custo."
Mais uma vez os métodos de treinamento de seus pais superavam os limites barbáricos e aterrorizantes.
Os garotos podiam sentir uma brisa forte contra o rosto dos mesmos, uma brisa que vinha pela saída e
ricocheteava por todos os corredores escuros.

- O segredo é ir contra o vento, encontrando assim o caminho certo, rápido o bastante pra não ser morto.
- GGRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAARR
Um som confuso e assustador saia da criatura, será que aquilo era um animal ou um monstro.
Restava só correr entre o vazio atrás de uma brisa de vida.

...

Por fim, todo aquele furacão de memórias e experiências passando furiosamente veloz pelos olhos dos garotos começava a diminuir de velocidade. De pouco em pouco tudo começava a se concentrar em um único ponto, uma única experiência, talvez seja essa que seus pais decidiram deixar fluir seja la por quais motivos.

VidKa: - Filhos, peguem aquele alto livro na terceira prateleira.

Os garotos se esticavam todo e com a ajuda dos braços de Baldur, era possível carregar o enorme livro. Seus narizes sentiam um leve pinicar pela poeira que pulava do mesmo, dando aquela leve vontade de espirrar que não vai embora más também não é forte o suficiente para acontecer o espirro.

¹"O que será que aprenderemos agora? Já vimos tanto..."
²"Espero que seja um livro de combate, um livro com BASTANTE gravuras de combate."

Ao colocar o livro na grande mesa, os garotos nem puderam colocar os olhos no título quando sua mãe já respondeu:

VidKa: - Anatomia: Estudos e Experiências.

Baldur imediatamente já batia a mão na testa desesperado pelo tópico enquanto Akihiro perdia o foco olhando as figuras de corpos em seus diversos níveis anatômicos contidos na capa.
VidKa como conhecia o jeito dos garotos já tinha as palavras prontas para ajudar no levar do aprendizado.


VidKa: - Hoje iniciaremos o estudo aprofundado do conhecimento anatômico. Nós passaremos por todos os tópicos até cada pedaço de informação ficar gravado na cabeça de vocês DOIS. Akihiro meu bem, tente se acalmar e respirar, preste atenção na leitura e não deixe-se levar pela imaginação sobre o tópico. Baldur, quais são os pontos fracos do corpo humano? Onde acertar para matar? Para doer? Para Quebrar? Tudo está aqui, quanto mais você entender, melhor poderá caçar.

Os garotos se acalmavam um pouco a ponto de poderem prosseguir ao primeiro tópico.

VidKa: - Começaremos pelos princípios básicos da Biologia...

Sua mãe iniciava a aula explicando como a vida é estudada, sobre as unidades fundamentais da vida (células), dava uma revisão rápida de química básica devido ao funcionamento e troca celular e também explicava sobre as macromoléculas.
Após o tópico inicial e um café para ela e as crianças, ela passava para um tópico que explicava de modo simples como adquirimos energia para manter o "motor" celular funcionando e como usamos essa energia para manter tudo em harmonia.


"QUE MATÉRIA MARAVILHOSA."
"COMO QUE SE ATACA CELULAR? QUE LOUCURA."

VidKa se sentava melhor para movimentar os garotos também e colocá-los nos eixos e prosseguia para o aprendizado do metabolismo, explicando como acontece os diversos tipos de transportes, troca de gases, o funcionamento da linfa e como os resíduos eliminados ajudam a manter a homeostase.

VidKa: - Querem fazer uma pausa?

Após concordarem juntos, cada uma das crianças ia para um lado. Baldur ficava socando a parede fingindo que acertava células com seus golpes e Aki ficava perdido em seus pensamentos e imaginação sobre o corpo humano.

Ao se passar 15 minutos, o estudo se continuava. As crianças aprenderam sobre os bebês, divisão celular e sobre os sistemas corporais. Se iniciou com uma leitura rápida sobre partes e funcionamentos de todos os sistemas. Sistemas sensorial, cardiovascular, digestório, respiratório, nervoso, endócrino, excretor, urinário, esquelético, reprodutor, muscular, linfático, tegumentar e imunológico.

Após o básico, Vidka interou os garotos em como esses sistemas interagem entre si e o funcionamento perfeito deles ajuda a manter o equilíbrio de tudo. Leu também um capítulo sobre a rede de chakra e como ela funciona. Finalmente ela levantava e passava a palavra para o pai das crianças que estava ali o tempo todo porém nenhum dos dois tinha percebido.


Belmur: - Agora vamos aprender sobre a caça.

Abraçando os dois com seus braços grandes e colocando o livro entre eles, Belmur apontava nas imagens dos corpos, todos os lugares aos quais uma morte rápida ocorreria, todos os lugares onde causam muita dor porém sem risco de matar e também inúmeros lugares onde um golpe levaria a grande sangramento porém com uma morte lenta.

Belmur: - Um dia o pai ensina sobre tortura também crianças, más com sua mãe aqui não da.

Vidka lançava um olhar de desaprovação enquanto Belmur voltava para os ensinamentos. Quais tendões são melhores para se cortar, quais localidades ocasionam inconsciência instantânea e diversos outros métodos de como o conhecimento anatômico melhora sua habilidade de destruição.

Belmur: - Pronto garotos, agora vocês já sabem o básico sobre anatomia.

¹²- O BÁSICO????      Exclamavam os garotos perplexos.

VidKa: - ha ha ha. Vocês tem muito o que aprender. E nós vamos ensinar o quanto aguentarem, más essa memória fica pra outro dia.

Com uns ins rápidos os garotos caem inconscientes e naquele momento as memórias daquela lição eram suprimidas para que no futuro, quando tivessem capacidade e precisassem o selo seria desfeito e o tudo seria trazido à luz.



...



O selo foi desfeito após visualizar os diversos corpos esmagados e agonizando pelo grande meteoro que despencou em Iwa. Como se o desespero daqueles corpos trouxesse a tona o conhecimento sobre eles.




Akihiro - HP: (1475/1475) Chakra: (2825/2825) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1475/1475) Chakra: (2825/2825) ST: (00/07)
Considerações:


Filler de Status
Requerimentos: 1000 palavras mínimas.
Descrição: Os Fillers de Status estão devidamente regrados no Sistema de Status, e permitem aos jogadores adquirirem +100 pontos a cada Filler desenvolvido. Nestes Fillers, os personagens não precisam necessariamente fazer treinamentos, mas precisam enfrentar situações que os melhorem (viagens, buscas, etc.), sendo elas parte importante dentro da história do personagem.

Filler de Qualidades/Defeitos
Requerimentos: +400 palavras mínimas (individualmente) ou +100 palavras mínimas durante 3 posts (nos Fillers em dupla, trio ou quarteto).
Descrição: Os Fillers de Qualidades/Defeitos estão devidamente regrados no Sistema de Status, mas aparecem também no Sistema de Qualidades & Defeitos, e devem ser anexados a outros tipos de Fillers para permitir que o personagem desenvolva uma Qualidade ou supere um Defeito, desde que este apresente tal desenvolvimento dentro da história apresentada no Filler.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Aparência:

[Filler] Condicionado para o futuro. 8DtoO4A
Buffs Gerais:
Regeneração: 10 - 90HP por turno.
Recuperação: 10 - 250CP por turno.

✓ Agilidade Aguçada (Inata) -  Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓ Perito Elemental (Doton) - Reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Atributos:
Inteligência 05: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.

Buffs Elementais:
*Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

*Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
Marionetes:

[Filler] Condicionado para o futuro. 2wdo9co
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.

[Filler] Condicionado para o futuro. RORumqF
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (01/--):

[Filler] Condicionado para o futuro. JsIGV28
Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 10% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla, alem disso os bônus de "Regeneração" não poderão ser utilizados. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem certa dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus.
Quando separados os irmãos poderão utilizar jutsus ou combater normalmente, porem deverão seguir as regras de jutsus por turno como se fossem uma mesma pessoa, não podendo ultrapassar por exemplo o numero de jutsus ofensivos por turno.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
[Filler] Condicionado para o futuro. I64opiz
Post 01/01 - 1406 Palavras
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Filler] Condicionado para o futuro. - 16/10/2020, 05:35

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.