>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Pescaria Maluca DWQ3K4nWAAAGBKt

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Cena] Pescaria Maluca - em 27/9/2020, 14:29


Narrador: Indra

CENA: PESCARIA MALUCA

@Skywalker

Kamuy seria convocado para se apresentar ao quartel general no meio da tarde para receber uma missão de Rank C. Não deram a ele muitos detalhes de como a missão seria, mas recomendaram que o mesmo estivesse pronto para tudo. Assim que ele chegou no quartel e se apresentou, recebeu um pergaminho com instruções de como seria a missao. Antes que pudesse abri-lo, um homem de quarenta anos chamado Kotaro apareceu na sua frente. Era um homem que aparentava ser um pescador, já que tinha todos os itens de pesca em mãos. - Então é você que chamaram para ser a minha babá? Qual é o seu rank, moleque? Aposto que mal saiu da Academia. - disse o homem magricelo de uma maneira ríspida, não gostando nenhum pouco de saber que teria como escolta um garoto que tinha idade para ser o seu filho. - Vamos logo, pois logo vai anoitecer e eu quero pelo menos pegar alguns peixes. - falou, saindo do quartel general e apressando o garoto.

O conteúdo do pergaminho, caso ele se interessasse em ler, dizia: "Sua missão hoje pode parecer bem simples, mas você deve cuidar desse homem enquanto estiver pescando. Dizem as más línguas que ele tem um grande problema com bebidas e pode acabar caindo no mar enquanto pesca, por conta da embriaguez. Seu objetivo deve ser, acima de tudo, prezar pela segurança de Kotaro. Boa sorte."

Spoiler:
Narre recebendo a missão, chegando no quartel general e reagindo as palavras do homem, e é claro, ao recebimento do pergaminho. Depois vá embora com o cara, e pare ai.
Post 1/3

_______________________

[Cena] Pescaria Maluca 9356d00c08fef77d8f64443b2abbdf9a

-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Pescaria Maluca Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] Pescaria Maluca - em 27/9/2020, 16:11



デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Então fora convocado para um missão. Era em meio a uma tarde quando lhe invocaram até o quartel general, e o rapaz não tinha escolhe se não comparecer. Dando um toque em Sovngard, a raposa albina rapidamente levantou-se e pulou sobre os ombros de seu mestre, assumindo sua habitual postura relaxada. Ficando em frente a um espelho, Kamuy parecia treinar expressões faciais.

- "Ha! Me pergunto de que maneira eu deva sorrir hoje..." - Disse o Serial Killer.

O Mau costume do rapaz de forjar expressões de felicidade era comum desde quando iniciara sua onda de assassinatos em Otogakure no Sato. De fato, ele poderia se considerar um gênio do crime. Com tantos corpos deixados pelo seu caminho e ninguém ter ao menos suspeitado dele, é de fato impressionante. É claro, ele não se importava com ninguém. Sua sociopatia e ego estavam à flor da pele, ele apenas queria que as telas brancas das almas das pessoas fossem tingidas pela sua doce cor da morte. Uma última dança àqueles que já não podem mais se mover, enquanto em cinzas se transformam para sempre serem esquecidas, mas nunca deixando de tingir os quadros aterrorizadores de Daishkan. Sovngard não parecia demonstrar muito interesse e apenas bocejava. Quando o garoto considerou que aquela expressão já estava convincente o suficiente, deixou as portas de sua moradia e seguiu até o quartel general. Chegando ao local, apresentara-se e assim estaria pronto para receber o pergaminho que carregava as instruções para o procedimento da missão, mas fora abruptamente interrompido por um homem de idade, que parecia não estar contente com o rapaz que lhe auxiliaria. Kamuy fechou os olhos e abriu um sorriso leve.

- "Olá, senhor! Eu sou um genin, espero que não tenhamos problemas na missão. Farei de tudo para que ela seja feita de maneira impecável, você tem a minha palavra." - Após finalizar a frase, o sorriso pareceu se expandir. Estava se fingindo de garoto bom e inocente, quando por trás o coração se apresenta tão sombrio e sanguinário. Ele queria matar todos que estavam ali, mas por sorte ele havia aprendido a controlar seus impulsos. Todos eles eram telas brancas esperando para serem pintadas. Suas almas estavam aprisionadas, o espetáculo da morte seria grandioso, mas o genin sabia que não era a hora. Sendo assim, a missão deveria prosseguir. O rapaz não demonstrou desconforto com as palavras proferidas pelo homem, e apenas manteve o sorriso em seu rosto até o fim. Aquela seria sua única frase antes de finalmente ler o conteúdo do pergaminho e se dar de costas, deixando o quartel general junto ao homem o qual Kamuy deveria proteger. A raposa estava de olhos afiados, talvez estivesse incomodada com alguma coisa, mas também manteve o silêncio.


( HP: -x- ) ( CH: 1115・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x1 Missão Rank C

Palavras: 461
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24]TOTAL

[01]EXTRAS

[17]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 67 pontos de CH todos os turnos ( 6 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

_______________________

[Cena] Pescaria Maluca 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Pescaria Maluca DWQ3K4nWAAAGBKt

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Cena] Pescaria Maluca - em 27/9/2020, 19:39


Narrador: Indra

CENA: PESCARIA MALUCA

@Skywalker

O velho Kotaro não era o tipo de homem que se deixava intimidar por garotos mais novos, e principalmente, não era o tipo de cara que acreditava em quaisquer palavras bonitas. Eles seguiram para o norte durante uns 20 minutos, até chegarem em uma das praias de Uzushiogakure. Lá, o velho Kotaro foi na frente, passando pelo pier e subindo em um dos barcos, jogando os seus equipamentos e já se preparando para sair. - Anda logo, garoto! Não temos o dia todo! - esbravejou o velho, saindo do pier e partindo para o mar. Até aí, a única missão do garoto era ficar vigiando o velho pescador, que parou em um ponto estratégico onde achava que poderia apanhar muitos peixes. Pegou a sua vara, pôs a isca e jogou-a no mar. Ao lado dele, um pote de isopor de onde ele tirou uma garrafa de sakê, começando a beber. 30 minutos depois, o homem já estava na terceira garrafa. - Puta que pariu, quarto dia seguido que eu não apanho nada! Que férias de merda que estou tendo! Que bosta de pescador eu me tornei. - reclamava consigo mesmo, até que se levantou, jogou a vara dentro do barco e abriu o zíper da calça, urinando no mar mesmo. De repente, o homem se desequilibrou e acabou caindo no mar. Parecia que logo sairia de lá, mas ele reapareceu uns dois metros, enquanto a correnteza o puxava para longe. - SOCORRO! ESTOU COM CAIMBRA! EU VOU MORRER! - gritava, abandonando a pose de machão que tinha, choramingando por ajuda. O lado psicótico de Kamuy poderia falar mais alto e o mesmo poderia deixá-lo morrer, mas aquilo significaria que ele falharia na missão, mas salvá-lo poderia ir contra o seu código moral. O que ele faria naquela situação?

Spoiler:

Barco de pesca: https://perfilnautico.com.br/wp-content/uploads/2019/06/barcos-de-pesca-como-comprar.jpg
Post 2/3

_______________________

[Cena] Pescaria Maluca 9356d00c08fef77d8f64443b2abbdf9a

-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Pescaria Maluca Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] Pescaria Maluca - em 27/9/2020, 21:49



デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Moral? Ética? Humanidade, sentimentos? Nada disso importava para Kamuy, ele apenas o fazia por diversão. Códigos morais ou de honra eram insignificantes, toda a existência humana ao seu redor era vista apenas como meras ferramentas a serem utilizadas a seu favor. Como um artista, o garoto enxergava aqueles seres andantes como magníficas tinturas para seus quadros sangrentos. Com seu olho cego, ele pensava que podia enxergar a "Cor" dos outros, as almas das pessoas. Estes delírios lhe fizeram possuir impulsos psicóticos tão fortes que às vezes, apenas ele existe no mundo, segundo seus pensamentos. De fato, ele aprendeu a controlar estes impulsos, e se tornou alguém ainda pior. Sistemático, mentiroso, manipulador e frio, o sofrimento para Daishkan era uma dádiva. O Homem caíra ao mar e o garoto deu passos lentos e calmos na direção da borda do barco, observando o homem se debatendo na água. Abriu um sorriso.

- "Você quer a minha ajuda?" - Perguntou, sorrindo. - "Olhe só, você está tão desesperado. Sovngard, fique lá dentro."

A Raposa obedeceu-lhe, e se pôs a adentrar na cabine do barco.

- "Você todo esse tempo parecia ser alguém tão cheio de si, mas agora veja a si mesmo...Implorando para que eu o salve. Eu gosto disso, vejo que seu sofrimento é demasiadamente saboroso. Posso dizer que...Eu nunca vi nada igual, eu não posso esperar para ver a próxima etapa. Mas mesmo, vamos, agarre minha mão!" - O Garoto então estendeu sua mão para o homem.

Caso o velho agarrasse a mão esquerda de Kamuy, a qual estava estendida, o rapaz rapidamente apertaria a mesma e o puxaria de volta ao barco. O rapaz então tentaria arranhar o braço do homem de idade, de maneira que parecesse acidental. Ele tentaria tirar um pouco de sangue do mesmo para ficar um pouco em suas mãos. Caso desse certo, o garoto então iria ingerir o sangue e seguir a viagem, esperando pelo momento certo para ativar aquilo. Porém, caso apenas estender a mão não fosse possível, então utilizaria de selos manuais para realizar uma técnica de invocação de dragões, trazendo ao local Kõryu, o dragão vermelho de quinze metros de envergadura e sete de altura para resgatar o homem com suas enormes garras enquanto deixava o marco e pairava os céus, mas julgou que invocá-lo seria um último recurso. Eram apenas dois metros de distância, então o garoto antes também pararia o motor do barco e tentaria seguir contrário a corrente para aproximar-se do velho e assim aumentar as chances de resgate. O principal ponto deste resgate não é prezar pela vida do homem, e sim pelo que corre em suas veias. Kamuy não conseguia resistir àquele sentimento de infligir e sentir a dor...Jashin lhe guiava e zelava, estava na hora do garoto finalmente lhe dar as preces...De uma maneira artística e bela, transcendental. De começo, o herói...No fim...O vilão. Esta seria a curvatura desta missão, para Kamuy.


( HP: -x- ) ( CH: 1075(?)・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x1 Missão C

Palavras: 483
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:

Koryū
Rank: B
Descrição: Koryū (子竜, lit. Little Dragon) é o enérgico e mais jovem dragão em treinamento de Ryūjūkyo. Apesar de não ter idade suficiente para lutar junto dos dragões militares, pois tem apenas noventa e dois anos, Koryū mostrou-se um prodígio e provou seu valor, ganhando o aval dos anciões para lutar como uma invocação daqueles que se provam dignos. De escamas amarronzada e torso branco, o jovem dragão segue o padrão da maioria dos dragões, com chifres no topo de sua cabeça e escamas comuns ao redor de todo o corpo. Mesmo sendo jovem, Koryū inspira-se no grande General para um dia chegar ao nível de poder do grande dragão metálico. O dragão possui sete metros de altura, sendo pequeno, com quinze metros de envergadura e quinze da mandíbula à ponta da cauda. Ele é enérgico, possui um espírito jovem e às vezes infantil, sendo brincalhão ao extremo e com um grande déficit de atenção.
Status: FOR: 3 VEL: 3 INT: 2

---> INVOCAR APENAS SE FOR NECESSÁRIO
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24]TOTAL

[01]EXTRAS

[17]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 67 pontos de CH todos os turnos ( 6 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

---> Invocar Kõryu somente se for necessário, como dito na narração.

_______________________

[Cena] Pescaria Maluca 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Pescaria Maluca DWQ3K4nWAAAGBKt

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Cena] Pescaria Maluca - em 27/9/2020, 22:29


Narrador: Indra

CENA: PESCARIA MALUCA

@Skywalker

Não era necessário muito para resgatar o homem bêbado, apenas puxá-lo para dentro do barco, ainda que com um pouco de dificuldade, já que Kotaro precisou bater os braços até chegar mais perto do veículo marítimo, sendo resgatado. Ele rapidamente guardou o seu órgão genital dentro da calça, fechando o zíper e então se levantando, oferecendo a mão direita, a mesma na qual usou para fazer xixi, para apertar a mão de Kamuy. - Obrigado, meu chapa. Fico te devendo essa. - sussurrou, e assim os dois foram de volta para casa, com Kotaro. Eles voltariam para casa e a missão seria cumprida com sucesso.

Spoiler:

Barco de pesca: https://perfilnautico.com.br/wp-content/uploads/2019/06/barcos-de-pesca-como-comprar.jpg
Post 3/3

_______________________

[Cena] Pescaria Maluca 9356d00c08fef77d8f64443b2abbdf9a

-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Pescaria Maluca Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] Pescaria Maluca - em 27/9/2020, 23:34



デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Kamuy recusou o toque de mão com o homem e apenas acenou com a cabeça, então esperando por Sovngard a pular em seu ombro por mais uma vez. Quando o fez, o animal parecia murmurar algumas coisas no ouvido de Kamuy, mas não se sabia o que. Ele estava estranhamente calado neste dia, e Daishkan com um bom humor incomum. Após o homem retornar para sua moradia, despediu-se do Genin sádico e ambos partiram caminho, mas a história não pararia por aí. Na volta, em meio ao caminho, o rapaz verificou seus arredores e abriu um sorriso, então ativando o Jujutsu da Possessão Sombria. Andava tranquilamente enquanto sua pele tomava uma tonalidade completamente negra e pinturas brancas cobriam seu corpo, como se fora um esqueleto, e então pintara um símbolo de sangue ao chão. Completamente coberto, sacou uma de suas kunais e a lambeu. As veias de seus olhos saltaram e um sorriso completamente doentio abriu-se em seu rosto enquanto ele começara a rir de maneira distorcida e caótica. Sovngard pulou de seu ombro e também parecia rir.

- "Você vai mesmo fazer isso, então? Eu não pensei que você fosse chegar a esse ponto."

- "HAHAHAHHAHAHAHA!!! ISSO....ISSO....ISSO É BOM DEMAIS!!!" - Disse, então perfurando seu próprio peito com a Kunai.

Perfurou sua carne, ossos, orgãos...E por mim, como o mais profundo dos ferimentos, seu próprio coração. Por conta do sangue ingerido, todos os danos no corpo do imortal seriam refletidos no homem, que agora presumidamente estaria morto. Lambendo seu próprio sangue desta vez e abrindo os braços enquanto seus ferimentos mais superficiais se curavam, o genin se sentia abençoada. Ele havia entregue suas preces ao todo poderoso Jashin, e sentia puro por dentro. Ajoelhou-se e se pôs a rezar em nome do Deus que lhe concedia tal benção. Era uma verdadeira dádiva, e ele faria tudo o que Jashin mandar. Após finalizar, desfez-se do Jujutsu Proibido e seguiu caminho ao lado de Sovngard com um sorriso leve em seu rosto. Se sentia purificado por dentro...E agora, realmente, o homem já pagou sua dívida a Kamuy...Em forma de sua própria vida.


( HP: -x- ) ( CH: 1025・1115 )( ST: 00・06 )
Pet: ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x1 Missão Rank C

Palavras: 357
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[24]TOTAL

[01]EXTRAS

[17]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 67 pontos de CH todos os turnos ( 6 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s

---> Ofereci minhas preces ao todo poderoso Jabiroca com utilização do Jujutsu da Possessão Sombria. Que louvado seja Jabiroca, amém.
---> O Efeito do ritual já é conhecido: Todos os danos no corpo do usuário são refletidos em quem ele ingeriu o sangue, no caso, o npc da missão. Minha inteção é matá-lo.

_______________________

[Cena] Pescaria Maluca 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Pescaria Maluca DWQ3K4nWAAAGBKt

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Cena] Pescaria Maluca - em 28/9/2020, 20:26


_______________________

[Cena] Pescaria Maluca 9356d00c08fef77d8f64443b2abbdf9a

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Pescaria Maluca -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.