Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

A maior tempestade dos últimos cem anos, esse era o que os anciões diziam sobre o vento forte e as gotas de agua gelada que respingavam sobre o rosto de Kamuy, os trovões ecoavam sobre as cortinas das nuvens e os céus eram riscados pelos tempestuosos e diluvianos raios que fazia com que toda a floresta fosse iluminada, algumas arvores as mais fracas eram arrancadas com raiz e tudo enquanto, partes de seus troncos e galhos avançavam contra o que estivesse em seu caminho, mais distante a cerca de cinquenta ou setenta quilômetros era possível avistar a gigantesca coluna de ar rodopiando contra o solo varrendo tudo o que encontrava em seu caminho.

Era claro toda aquela situação era apenas pano de fundo para o que o novato da vila de uzoshiogakure estava enfrentando, ou melhor fugindo, um ninja renegado estava caçando o gennin após matar todos os outros ninjas que foram com ele na simples e corriqueira missão rank C, agora ele deveria procurar fugir ou tentar enfrentar o inimigo que aparentemente era mais forte que ele.


Considerações:
O inimigo esta a cerca de cem metros de distancia de você,  ele não saber ao certo a sua localização mas é um ótimo rastreador e por isso esta na sua cola.
Considere as condições climaticas as piores possiveis você consegue ver as estruturas distantes do vilarejo, cerca de dois kilomentros  de distancia.
Considere que isso ocorreu logo após o fim de sua missão junto a outros ninjas, a missão era simples levar uma carta até um senhor rico, mas foram todos interrompidos pelo ninja assassino que matou a todos, você só conseguiu escapar porque ele perdeu um certo tempo torturando o ultimo ninja da vila.
Você tem o direito de escolha de fugir ou lutar.
limite maximo de 600 palavras
as regras de combate estão valendo aqui, então cuidado.


Post 1/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
A Tempestade era forte demais para Daishkan conseguir ao menos se localizar dentre tudo o que ocorria. Após conseguir escapar de uma investida surpresa por parte de um nukenin e seus parceiros terem sido mortos, o genin estava visivelmente sorridente, visto que fazia algum tempo desde que participara de uma batalha. O garoto olhava para os lados, sem ter a mínima noção do que fazer - Mas sabia que aquele ninja não desistiria tão fácil desta perseguição. Supondo que o alvo poderia estar nos arredores, não hesitou em realizar selamentos de mão - "Kuchyiose no Jutsu: Pina!"- E uma pequena dragoa fora criada a partir de uma nuvem de fumaça, posicionando-se no ombro esquerdo de Kamuy, que a ajudou a manter o equilíbrio em meio àquele clima sombrio e terrível.

- "Pina, preciso que use suas habilidades sensoriais para mim. Acho que tem alguém vindo logo atrás e essa pessoa não está para muita conversa. Não consigo enxergar absolutamente nada, estou em uma furada. Se você detectar qualquer atividade estranha, me avise. Eu realmente preciso disso!" - Disse, aumentando um pouco a voz graças à tempestade.

- "S-sim! Como o senhor mandar." - A Dragoa então fechara seus olhos.

Concentrando seu chakra misturado ao seu dom nato do Kanchi e habilidades sensoriais incríveis, a pequena relataria a Kamuy qualquer atividade humana ou não estranha que esteja dentro do alcance de seu Kanchi, que era simplesmente enorme. Caso ela conseguisse detectar algo através de suas habilidades, Daishkan imediatamente viraria para tal posição, realizando os selos necessários para o Kawarimi no Jutsu, preparando-o para quando for preciso. Não quis realizar nenhuma técnica ninja, pois descohece as habilidades inimigas.


( HP: -x- ) ( CH: 1100・1115 )( ST: 00・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C

Palavras: 278
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
( 1 Turno de Preparo )

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[21]TOTAL

[01]EXTRAS

[14]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 46 pontos de CH todos os turnos ( 3 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

Kanchi ( Pina ) - Alcance de 1250 metros ( 1,25 km's )

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O pequeno animal logo identificou a assinatura de chakra de um único individuo a cerca de cem metros de distância, e para a sorte do gennin havia cerca de outras sete assinaturas de chakra acerca de oitocentos metros dali, mas uma coisa ficaria clara, aos poucos o ninja inimigo encurtava o espaço entre eles.

maior tempestade dos últimos cem anos, esse era o que os anciões diziam sobre o vento forte e as gotas de agua gelada que respingavam sobre o rosto de Kamuy, os trovões ecoavam sobre as cortinas das nuvens e os céus eram riscados pelos tempestuosos e diluvianos raios que fazia com que toda a floresta fosse iluminada, algumas arvores as mais fracas eram arrancadas com raiz e tudo enquanto, partes de seus troncos e galhos avançavam contra o que estivesse em seu caminho, mais distante a cerca de cinquenta ou setenta quilômetros era possível avistar a gigantesca coluna de ar rodopiando contra o solo varrendo tudo o que encontrava em seu caminho.




Considerações:
velocidade atual do inimigo 2 ele aparentemente esta se divertindo na caçada.
10 metros por segundo
Você tem aparentemente 12 segundos antes do encontro.


Post 2/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O Kanchi de Pina de fato fora muito útil para Kamuy, que aguardou a resposta da jovem dragoa. Ela indicou que o oponente estava avançando, a cerca de cem metros de distância do genin e que também haviam outras sete assinaturas de chakra a cerca de 800 metros dali, o que poderia indicar que mais inimigos estariam chegando. Daishkan continuou com um sorriso sarcástico no rosto e sabia que lhe não restava muito tempo, e por isso decidiu tomar uma decisão arriscada - Utilizar o Kage Bunshin para uma estratégia de emboscada, buscando eliminar o oponente de maneira rápida e eficaz. O garoto realizou selos de mão diversos e ditou: - "Kage Bunshin no Jutsu!" - Criando duas duplicatas de si mesmo.

- "De novo, Pina." - Disse.

A dragoa novamente utilizaria seu Kanchi para localizar a posição atual do inimigo, e após isso o Kamuy original utilizaria mais selos de mão, conjurando o  - Meiseigakure no Jutsu - Tornando-lhe um só com o cenário, fazendo-o se tornar completamente invisível a olho nú enquanto seus clones avançavam na direção indicada por Pina. Ambos ativaram a "Aceleração Infernal" e avançam em lados opostos contra a posição do inimigo, sendo que o primeiro clone preparou o - "Katon: Endan" -, enquanto o segundo lançou cinco kunais com kibaku fudas nas copas de cada uma das árvores próximas do alvo e esperava o momento certo para tender surpreendê-lo com uma explosão em área repentina, enquanto o primeiro clone finalizaria o inimigo utilizando o Endan para queimar toda a área dentro do círculo criado pela explosão, na tentativa de prevenir uma possível escapatória, incinerando tudo e todos dentro da área demarcada. O verdadeiro Kamuy ainda estaria ao longe, invisível. Caso o oponente ainda conseguisse esquivar-se do ataque em perímetro, se aproveitaria da vantagem da invisibilidade para tentar lançar uma kunai com kibaku fuda, seguida por um - "Katon: Endan" - Suprimido. Com o óleo devidamente separado na boca, realizaria uma cusparada de pequenas bolas de fogo, na tentativa de fuzilar o alvo e toda a área ao redor com a chuva de fogo, enquanto ainda mantém-se invisível à visão convencional humana. Pina permanece aos ombros, dando informações da posição do inimigo.


( HP: -x- ) ( CH: 328・368 )( ST: 01・06 )
Clone¹: ( CH: 332・368 )
Clone²: ( CH: 343・368 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C

Palavras: 374
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Katon: Endan
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é executada pelo usuário coletando óleo em sua boca, criado por chakra, cuspindo-o e acendendo-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo contra o inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparada é mantida, o tempo necessário para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo as queime completamente. Também é possível disparar uma série de balas de chama dividindo o óleo ou um lança-chamas contínuo.
Jutsus Ofensivos:

Katon: Endan
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é executada pelo usuário coletando óleo em sua boca, criado por chakra, cuspindo-o e acendendo-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo contra o inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparada é mantida, o tempo necessário para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo as queime completamente. Também é possível disparar uma série de balas de chama dividindo o óleo ou um lança-chamas contínuo.

---> Utilizado por Kamuy ( Se necessário, segundo o texto ) & Clone¹

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

---> Utilizado somente por Kamuy.

Nome: Aceleração Infernal ( Jigoku no Kasoku - 地獄の加速 )
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Alcance: Si mesmo.
Selos: Tigre, Dragão, Javali, Bater Palmas.
Duração: 1 Turno
Descrição: Com auxílio da manipulação do fogo, o usuário concentra boa parte de seu chakra em seus braços e pernas, dando-lhes uma aparência alaranjada por um certo período de tempo. Durante esse período, o usuário receberá +1 Velocidade e +1 Força, podendo manter este estado por até um turno. É uma técnica bastante útil em praticamente qualquer situação e não apresenta contras em sua utilização, uma vez que sua maior função é exceder os limites de força e velocidade anteriormente alcançados pelo usuário.

---> Utilizado pelos clones.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Nome: Aceleração Infernal ( Jigoku no Kasoku - 地獄の加速 )
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Alcance: Si mesmo.
Selos: Tigre, Dragão, Javali, Bater Palmas.
Duração: 1 Turno
Descrição: Com auxílio da manipulação do fogo, o usuário concentra boa parte de seu chakra em seus braços e pernas, dando-lhes uma aparência alaranjada por um certo período de tempo. Durante esse período, o usuário receberá +1 Velocidade e +1 Força, podendo manter este estado por até um turno. É uma técnica bastante útil em praticamente qualquer situação e não apresenta contras em sua utilização, uma vez que sua maior função é exceder os limites de força e velocidade anteriormente alcançados pelo usuário.

---> Usado pelos clones.
Invocações:

Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[21]TOTAL

[01]EXTRAS

[14]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 46 pontos de CH todos os turnos ( 4 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

Kanchi ( Pina )Alcance de 1250 Metros
Regra de Invocação - Pina é Rank C e não consome chakra nem stamina por turno ativo.
Recuperação - Por ser início do turno, recuperei os 46 pontos de chakra.
Aceleração Infernal - Velocidade dos clones está em 1 Ponto graças à Aceleração Infernal.

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Não demorou muito para que os dois clones se encontrassem com o ninja renegado, que segurava em uma das mãos uma das cabeças dos ninjas e na outra uma kanto, uma espada curva e afiada, o primeiro lançou uma bola de fogo contra o alvo que procurou desviar imediatamente enquanto o segundo lançava uma saraivada de kunais que acertou o ninja criando uma explosão relativamente alta assim como a fumaça gerada por tal combate, no entanto, para o seu azar o inimigo havia usado de um kawarimi, e um pedaço de tronco voou do meio da fumaça.

O verdadeiro inimigo estava sobre um dos galhos havia usado shushin para fugir do ataque anterior, mas seu braço que carregava uma das cabeças estava com queimaduras de primeiro grau e inutilizado por dois turno, aproveitando-se da quantidade exorbitante e dos focos de incêndio que teimavam em ocorrer mesmo com aquela tempestade, dessa vez foi hora do renegado atacar, lançando duas shurikens a principio parecia que elas não acertariam o alvo, mas assim que uma quicou na outra elas mudaram de trajetória e acertaram ambos de surpresa.

---Vamos la porquinho... onde você esta?---

Foi quando uma segunda bola de fogo avançou contra ele, mas dessa vez foi repelido por selos rapidos que criaram uma muralha de agua.




Considerações:


Missão rank C// Você é a minha presa querida 9A51FBF193B2440646E1CE93D24F570585137103
Vamos para as considerações

1 indiferente de usar kage bushins o limite de ataques por turno ainda são dois

1 Karyu endan
1 lançar kunais com kibaku fuudas

logo não sobraria espaço para dar mais ataques mesmo no sistema circunstancial por isso os ataques do seu personagem foram anulados, mas ele continua invisivel.
você esta a uma distancia de 30 metros do inimigo
Seus kage bushins foram desfeitos.

Post 3/6
[/quote]

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O oponente não era tão habilidoso quanto Daishkan pensava, e isso era ótimo. Antes de tentar qualquer coisa, pediu para que Pina rastreasse as assinaturas de chakra que estavam mais distantes, para verificar onde eles se encontram no atual momento. Após isso, se desfez dois seus dois Kage Bunshins e criou um clone logo ao seu lado, encostado à árvore. Após a criação de tal, ambos correram em lados opostos, sendo que o clone de Daishkan estava visivelmente nervoso, chamando a atenção do sujeito pelos seus passos desajeitados enquanto corria para longe, indicando ser o verdadeiro inimigo. Enquanto isso, aproveitando-se de sua invisibilidade, Kamuy utiliza-se de passos rápidos e leves para tentar se aproximar de maneira sutil e silenciosa pelas costas do inimigo, então realizando selamentos de mão em alta velocidade e juntando os dedos para formar o selo de cavalo, inspirando uma certa quantia de ar.

- "Katon: Gouka Mekkyaku!"

Já não mais se importava com seus arredores, ele apenas pensava em eliminar seu oponente de maneira brutal e artística. Tentava carbonizar seu corpo com a gigantesca barreira de fogo criada pelo jutsu, que é quase indefensável à queima-roupa ( 36 m/s ) e pode causar danos assustadores a tudo e todos que estiverem dentro de seu monstruoso raio. Caso o alvo fosse atingido pela técnica de fogo escandalosa ( ou não ), o genin logo se desfaria da posição atual, utilizando-se do Shunshin no Jutsu para mover-se a cerca de 20 metros de tal galho, retornando então para o solo enquanto seu clone também utilizava-se do Meiseigakure no Jutsu para se tornar invisível, devidamente realizando selos manuais paras a execução de tal.


( HP: -x- ) ( CH: 527・557 )( ST: 02・06 )
Clone¹: ( CH: 467・557 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões Rank C

Palavras: 279
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
( Utilizado pelo Clone )

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
( Utilizado pelo Clone )

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
( Utilizado Pelo Clone )
Invocações:

Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[20]TOTAL

[01]EXTRAS

[13]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 46 pontos de CH todos os turnos ( 3 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

aaa - A gente já falou das considerações em pm
Kanchi ( Pina ) - Alcance de 1250 Metros

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



As chamas cercaram o ninja que não teve chance alguma de conseguir se esquivar ou mesmo de se preparar para aquela técnica, as chamas avançaram velozmente sobre toda a área criando um verdadeiro inferno entre as pesadas gotas de chuva e dos ventos fortes, soterrado em meio as chamas a voz se misturou em meio ao caos daquele momento, ele se levantou em meio aos troncos, parte de sua pele estava queimada, assim como cabelos e bochechas, em algumas partes por debaixo da pele queimada era possivel ver um tipo de exoesqueleto que o protegeu.

--Seu desgraçado... eu quase morri... mas isso foi divertido.---

Ele então fez um selo de mãos se concentrando para sentir o chakra do seu alvo e logo em seguida assim que identificou as duas assinaturas de chakra ele lançou das pontas dos dedos ossos que atingiram o clone.





Considerações:


Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

o clone foi acertado apesar de estar invisivel pois dessa vez ele parou de brincar.
5 balas de ossos estão indo contra você.

ele esta usando uma armadura de ossos embaixo da pele. que consome uma grande quantidade de chakra mas lhe da uma gigantesca defesa,

[/quote]
Post 4/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Aquele não desistia fácil mesmo. Daishkan soltou uma risada ao perceber que o alvo, apesar de bastante ferido, ainda tinha uma carta na manga para defender-se do ataque devastador de fogo. Aparentemente, se tratava de um exoesqueleto ou algo do tipo, e Daishkan interessou-se por aquela habilidade? Era algo único e bastante peculiar, além de também...Belo? Tais ossos formavam uma armadura esbranquiçada que continha padrões como os do esqueleto humano, mas moldados ao chakra - Como uma borboleta, os desenhos de cálcio espalham-se através do corpo como raízes de uma árvore que adentram ao solo. Kamuy arregalou os olhos, ele precisava saber o  que era aquilo, mesmo temendo que não fosse encontrar respostas algumas para seu desejo.  Foi então que a voz de Pina interveio com os pensamentos do genin.

- "M-Mestre! Aqueles chakras estão vindo, podem estar muito próximos da gente! Vamos acabar com isso, por favor!" - A dragoa dizia, temerosa.

- "Haha....Acalme-se, eu ainda não realizei o meu Gran Finale! Vamos, é hora dele se juntar ao meu espetáculo..." - Daishkan dizia, enquanto realizava selos de mão. - "Katon: Endan!"

Este era de fato o jutsu favorito do rapaz. Era bastante versátil e poderoso, e ele deu que ele seria mais do que o suficiente para lidar com aquelas misteriosas balas calcificadas. Caso o jutsu fosse capaz de atravessar a técnica inimiga, ela continuaria a viajar na direção do oponente, na intenção de atingí-lo em meio à sua viagem, uma vez que o Endan não se desfará tão facilmente por ser justamente um amontoado de chakra. Porém, caso ainda não fosse o suficiente, Kamuy realizaria mais selamentos manuais.

- "Sua alma brilha em uma cor tão radiante...Vamos, me mostre o quão sombria ela se tornará com isso! Será uma obra-prima, imagine só..As cinzas junto à floresta....Oh, eu me sinto tentado a fazê-lo!" - Disse. - "Katon: Gouka Messhitsu!"

Uma gigantesca concentração de chamas fora criada pela boca do rapaz, que logo se espalhou por uma gigantesca área, cobrindo uma distância incalculável aos olhos em meio à neblina. Era um jutsu demasiadamente poderoso e de destruição em massa, talvez fosse até mesmo mais poderoso que o próprio Gouka Mekkyaku, mas isso é debatível. A intenção de Kamuy era criar um espetáculo mais uma vez baseado na destruição e desespero, carbonizando a floresta juntamente do corpo do inimigo. Ele queria ouvir os gritos de terror vagando enquanto as chamas tomavam conta, e ao fim, as cinzas revelariam a verdadeira essência do ser, mais uma vez pintando um quadro branco que Daishkan havia anteriormente preparado. O quão doentio poderia ser um humano, afinal?


( HP: -x- ) ( CH: 1053・1115 )( ST: 03・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C

Palavras: 453
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Katon: Endan
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é executada pelo usuário coletando óleo em sua boca, criado por chakra, cuspindo-o e acendendo-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo contra o inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparada é mantida, o tempo necessário para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo as queime completamente. Também é possível disparar uma série de balas de chama dividindo o óleo ou um lança-chamas contínuo.
Jutsus Ofensivos:

Katon: Endan
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é executada pelo usuário coletando óleo em sua boca, criado por chakra, cuspindo-o e acendendo-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo contra o inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparada é mantida, o tempo necessário para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo as queime completamente. Também é possível disparar uma série de balas de chama dividindo o óleo ou um lança-chamas contínuo.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Invocações:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[20]TOTAL

[01]EXTRAS

[13]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 46 pontos de CH todos os turnos ( 3 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

Kanchi ( Pina ) - Alcance de 1250 Metros.

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




As chamas geradas realmente foram capazes de acabar com uma parte da técnica inimiga, os dedos de ossos se liquifizeram, mas nem todos, um deles por sorte conseguiu rasgar o veu de chamas e acertar o ombro do gennin atravessando-a, parte disso talvez pela confiança exacerbada em suas habilidades, logo em seguida ele a avançou contra o ninja, lançando sua poderosa técnica, só para perceber um sorriso leve e falho por entre os dentes brancos, o homem fez selos de mãos, reunindo uma grande quantidade de agua da própria chuva formando uma espelho na qual refletia a imagem do gennin, e de dentro do mesmo uma copia sua saia fazendo o mesmo selo de mãos que ele e liberando uma gigantesca boca de fogo, que se chocou contra a do gennin, a chama mesclou-se ao vapor de agua fazendo com que por um instante tudo se tornasse em um nevoeiro denso, só para segundos depois o ninja inimigo formular novos selos de mãos.

---Suiton Haran Basho---

O gennin teria agora pouco tempo para se livrar do golpe elemental de agua do inimigo, mas caso ele conseguissse (após uma boa narração) poderia pega-lo desprevenido.



Considerações:


Ferimento no ombro -5 de hp

O inimigo usou essas duas tecnicas

Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.

Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: O usuário cria uma grande piscina circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos atacantes. Ligando e girando o "espelho" de 90° com sua equipe, as reflexões emergem e se materializam do espelho, onde colidem com os alvos espelhados. Como essas reflexões usam exatamente a mesma técnica que suas contra partes - independentemente de seu tipo - elas combatem o ataque completamente, ao mesmo tempo em que as repelem no processo. No entanto, após o impacto, as reflexões se dispersam em água.

Praticamente ele usou do Mizukagami para contra atacar a sua tecnica e logo em seguida o Haran Basho

[/quote]
Post 5/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O Oponente havia utilizado de suas habilidades elementais demasiadamente bem, e isso fez com que Daishkan se empolgasse um pouco mais com a batalha, ligeiramente arregalando um pouco mais seus olhos, tornando sua expressão não animada - Mas sim sedenta por sangue. O Serial Killer de Otogakure então percebera que após seu ataque ser anulado, o alvo não perdera tempo em realizar selos de mão para conjurar uma espécie de chuva imbuída em chakra - Um jutsu, não sendo fraco, aparentemente. O garoto sabia que a água era muito mais poderosa contra fogo e possivelmente estava em bastante apuros, principalmente pela área que o ninjutsu elemental do ser cobria. Temendo que poderia estar em desvantagem grande caso aquele jutsu lhe atingisse, o rapaz começou a concentrar o chakra em sua boca, aparentemente mastigando-o. Após isso, olhou para Pina, e a pequena dragoa cobriu sua cabeça, fechando também os olhos. Esta era uma técnica que não exigia selos de mão, o que lhe pouparia tempo, e então... - "Katon: Hajingakure no Jutsu!" - E um monte de cinzas foram expelidas da boca do rapaz, cobrindo uma enorme área com as cinzas ígneas, também ocultando seu corpo.

- "Ele realmente acha que poderá me vencer com um jutsu tão simples..." - Diz, realizando selos de mão.

As cinzas, além de servirem para tentar impedir parte do ataque elemental do ninja - Também tiveram o propósito de esconder as próximas ações de Daishkan. Sabendo que a água penetraria dentre a camada, utilizou-se do Kawarimi no Jutsu para tentar desviar a maior parte dos danos provindos do jutsu, além de mover-se para dez metros fora da camada de cinzas na direção a qual o oponente se encontrava, na expectativa de surpreendê-lo a medida que também utilizava mais selos de mão, concentrando ainda mais chakra em sua boca. - "Katon: Zukkoku!" - E uma pequena bola de fogo emanava radiante entre os dentes de Kamuy, que após liberada, exponencialmente elevou sua área de efeito e viajava dentre o local em uma velocidade absurda, na tentativa de atingir o oponente com seu poderio ofensivo extremo.


( HP: -x- ) ( CH: 1031・1115 )( ST: 04・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C

Palavras: 356
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.
Jutsus Ofensivos:

Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.
Jutsus Defensivos:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Ativos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Invocações:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnica:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[20]TOTAL

[01]EXTRAS

[13]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

                     ||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 46 pontos de CH todos os turnos ( 4 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

Kanchi ( Pina )Alcance de 1250 metros.

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O golpe de Kamuy foi certeiro, pegando o adversário desprevenido e o incinerando até a morte, para sua sorte o chakra dos misteriosos homens eram de Anbus da própria uzoshiogakure que foi enviada após o pedido de socorro de um dos sobreviventes.

Considerações:


Narre sua saida e encontro com os ninjas anbus e sua volta para casa depois disso a missão pode ser considerada finalizada (peço desculpas pela demora)
[/quote]
Post 6/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Após a completa obliteração de teus oponentes, Daishkan imediatamente vai de encontro a ambos os sinais que pertenciam a ninjas ANBU da própria Uzushiogakure, mas não antes de desfazer-se da invocação de Pina. O garoto sorri de maneira maliciosa e explica para os shinobi de elite da vila o ocorrido e desfecho da batalha, que acabou sendo vitoriosa para o lado do genin imortal. Após relatar os acontecimentos, despediu-se de ambos os Shinobi como se fora um amigo dos mesmos e sorriu ao dar as costas, rapidamente correndo de volta para a vila. Aquela batalha havia sido interessante, mas era uma pena que o corpo do ser havia sido completamente carbonizado pelo ataque mortal de Daishkan, que queria descobrir um pouco mais sobre as habilidades ósseas do garoto. Sem sucesso, apenas visou retornar para sua vila, onde então poderia dar os devidos alimentos à sua raposa albina e em seguida descansar. Por mais que tenha sido um dia bastante animado, de fato...Ainda cansativo. Não era de seu fetio trabalhar muito, ele se sentia já bastante exercitado com esta missão. Mesmo assim, aparentemente algo estava faltando. Ainda não havia escrito seu poema - 'Terranigma' - e nem mesmo havia um time para compartilhar suas ideias ou mesmo tentar trazê-los para seu lado, e isto estava começando a ficar tedioso.

( HP: -x- ) ( CH: 1067・1115 )( ST: 03・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

Objetivos:

x2 Missões C

Palavras: 220
Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Pet:

Nome: Sovngard
Rank: D
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 30 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.

Aparência:
Imagem Ilustrativa


DATABOOK:

Inteligência: 3
Velocidade: 1
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 1
Habilidade Secundária:

JASHINKYO

É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.

Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.
Regra Regeneração:

• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.

• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
Regra Ritual da Possessão Sombria:

O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
Databook:

||PONTOS PRIMÁRIOS||

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[00] - Velocidade

[04] - Stamina

[03] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[04] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[21]TOTAL

[01]EXTRAS

[14]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

||QUALIDADES||

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.

Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.

||DEFEITOS||

Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Bolsa de Armas:

x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
Considerações Adicionais:

Recuperação - Recupera 46 pontos de CH todos os turnos ( 4 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Missão concluída

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos