NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
64 Mensagens - 14%
sinhorelli
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
Missão rank C// Você é a minha presa querida Vote_lcapMissão rank C// Você é a minha presa querida Voting_barMissão rank C// Você é a minha presa querida Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Takane
Jōnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

A maior tempestade dos últimos cem anos, esse era o que os anciões diziam sobre o vento forte e as gotas de agua gelada que respingavam sobre o rosto de Kamuy, os trovões ecoavam sobre as cortinas das nuvens e os céus eram riscados pelos tempestuosos e diluvianos raios que fazia com que toda a floresta fosse iluminada, algumas arvores as mais fracas eram arrancadas com raiz e tudo enquanto, partes de seus troncos e galhos avançavam contra o que estivesse em seu caminho, mais distante a cerca de cinquenta ou setenta quilômetros era possível avistar a gigantesca coluna de ar rodopiando contra o solo varrendo tudo o que encontrava em seu caminho.

Era claro toda aquela situação era apenas pano de fundo para o que o novato da vila de uzoshiogakure estava enfrentando, ou melhor fugindo, um ninja renegado estava caçando o gennin após matar todos os outros ninjas que foram com ele na simples e corriqueira missão rank C, agora ele deveria procurar fugir ou tentar enfrentar o inimigo que aparentemente era mais forte que ele.


Considerações:
Post 1/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Agony
Chūnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
A Tempestade era forte demais para Daishkan conseguir ao menos se localizar dentre tudo o que ocorria. Após conseguir escapar de uma investida surpresa por parte de um nukenin e seus parceiros terem sido mortos, o genin estava visivelmente sorridente, visto que fazia algum tempo desde que participara de uma batalha. O garoto olhava para os lados, sem ter a mínima noção do que fazer - Mas sabia que aquele ninja não desistiria tão fácil desta perseguição. Supondo que o alvo poderia estar nos arredores, não hesitou em realizar selamentos de mão - "Kuchyiose no Jutsu: Pina!"- E uma pequena dragoa fora criada a partir de uma nuvem de fumaça, posicionando-se no ombro esquerdo de Kamuy, que a ajudou a manter o equilíbrio em meio àquele clima sombrio e terrível.

- "Pina, preciso que use suas habilidades sensoriais para mim. Acho que tem alguém vindo logo atrás e essa pessoa não está para muita conversa. Não consigo enxergar absolutamente nada, estou em uma furada. Se você detectar qualquer atividade estranha, me avise. Eu realmente preciso disso!" - Disse, aumentando um pouco a voz graças à tempestade.

- "S-sim! Como o senhor mandar." - A Dragoa então fechara seus olhos.

Concentrando seu chakra misturado ao seu dom nato do Kanchi e habilidades sensoriais incríveis, a pequena relataria a Kamuy qualquer atividade humana ou não estranha que esteja dentro do alcance de seu Kanchi, que era simplesmente enorme. Caso ela conseguisse detectar algo através de suas habilidades, Daishkan imediatamente viraria para tal posição, realizando os selos necessários para o Kawarimi no Jutsu, preparando-o para quando for preciso. Não quis realizar nenhuma técnica ninja, pois descohece as habilidades inimigas.


( HP: -x- ) ( CH: 1100・1115 )( ST: 00・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Takane
Jōnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O pequeno animal logo identificou a assinatura de chakra de um único individuo a cerca de cem metros de distância, e para a sorte do gennin havia cerca de outras sete assinaturas de chakra acerca de oitocentos metros dali, mas uma coisa ficaria clara, aos poucos o ninja inimigo encurtava o espaço entre eles.

maior tempestade dos últimos cem anos, esse era o que os anciões diziam sobre o vento forte e as gotas de agua gelada que respingavam sobre o rosto de Kamuy, os trovões ecoavam sobre as cortinas das nuvens e os céus eram riscados pelos tempestuosos e diluvianos raios que fazia com que toda a floresta fosse iluminada, algumas arvores as mais fracas eram arrancadas com raiz e tudo enquanto, partes de seus troncos e galhos avançavam contra o que estivesse em seu caminho, mais distante a cerca de cinquenta ou setenta quilômetros era possível avistar a gigantesca coluna de ar rodopiando contra o solo varrendo tudo o que encontrava em seu caminho.




Considerações:
Post 2/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Agony
Chūnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O Kanchi de Pina de fato fora muito útil para Kamuy, que aguardou a resposta da jovem dragoa. Ela indicou que o oponente estava avançando, a cerca de cem metros de distância do genin e que também haviam outras sete assinaturas de chakra a cerca de 800 metros dali, o que poderia indicar que mais inimigos estariam chegando. Daishkan continuou com um sorriso sarcástico no rosto e sabia que lhe não restava muito tempo, e por isso decidiu tomar uma decisão arriscada - Utilizar o Kage Bunshin para uma estratégia de emboscada, buscando eliminar o oponente de maneira rápida e eficaz. O garoto realizou selos de mão diversos e ditou: - "Kage Bunshin no Jutsu!" - Criando duas duplicatas de si mesmo.

- "De novo, Pina." - Disse.

A dragoa novamente utilizaria seu Kanchi para localizar a posição atual do inimigo, e após isso o Kamuy original utilizaria mais selos de mão, conjurando o  - Meiseigakure no Jutsu - Tornando-lhe um só com o cenário, fazendo-o se tornar completamente invisível a olho nú enquanto seus clones avançavam na direção indicada por Pina. Ambos ativaram a "Aceleração Infernal" e avançam em lados opostos contra a posição do inimigo, sendo que o primeiro clone preparou o - "Katon: Endan" -, enquanto o segundo lançou cinco kunais com kibaku fudas nas copas de cada uma das árvores próximas do alvo e esperava o momento certo para tender surpreendê-lo com uma explosão em área repentina, enquanto o primeiro clone finalizaria o inimigo utilizando o Endan para queimar toda a área dentro do círculo criado pela explosão, na tentativa de prevenir uma possível escapatória, incinerando tudo e todos dentro da área demarcada. O verdadeiro Kamuy ainda estaria ao longe, invisível. Caso o oponente ainda conseguisse esquivar-se do ataque em perímetro, se aproveitaria da vantagem da invisibilidade para tentar lançar uma kunai com kibaku fuda, seguida por um - "Katon: Endan" - Suprimido. Com o óleo devidamente separado na boca, realizaria uma cusparada de pequenas bolas de fogo, na tentativa de fuzilar o alvo e toda a área ao redor com a chuva de fogo, enquanto ainda mantém-se invisível à visão convencional humana. Pina permanece aos ombros, dando informações da posição do inimigo.


( HP: -x- ) ( CH: 328・368 )( ST: 01・06 )
Clone¹: ( CH: 332・368 )
Clone²: ( CH: 343・368 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Takane
Jōnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Não demorou muito para que os dois clones se encontrassem com o ninja renegado, que segurava em uma das mãos uma das cabeças dos ninjas e na outra uma kanto, uma espada curva e afiada, o primeiro lançou uma bola de fogo contra o alvo que procurou desviar imediatamente enquanto o segundo lançava uma saraivada de kunais que acertou o ninja criando uma explosão relativamente alta assim como a fumaça gerada por tal combate, no entanto, para o seu azar o inimigo havia usado de um kawarimi, e um pedaço de tronco voou do meio da fumaça.

O verdadeiro inimigo estava sobre um dos galhos havia usado shushin para fugir do ataque anterior, mas seu braço que carregava uma das cabeças estava com queimaduras de primeiro grau e inutilizado por dois turno, aproveitando-se da quantidade exorbitante e dos focos de incêndio que teimavam em ocorrer mesmo com aquela tempestade, dessa vez foi hora do renegado atacar, lançando duas shurikens a principio parecia que elas não acertariam o alvo, mas assim que uma quicou na outra elas mudaram de trajetória e acertaram ambos de surpresa.

---Vamos la porquinho... onde você esta?---

Foi quando uma segunda bola de fogo avançou contra ele, mas dessa vez foi repelido por selos rapidos que criaram uma muralha de agua.




Considerações:
Post 3/6
[/quote]

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Agony
Chūnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O oponente não era tão habilidoso quanto Daishkan pensava, e isso era ótimo. Antes de tentar qualquer coisa, pediu para que Pina rastreasse as assinaturas de chakra que estavam mais distantes, para verificar onde eles se encontram no atual momento. Após isso, se desfez dois seus dois Kage Bunshins e criou um clone logo ao seu lado, encostado à árvore. Após a criação de tal, ambos correram em lados opostos, sendo que o clone de Daishkan estava visivelmente nervoso, chamando a atenção do sujeito pelos seus passos desajeitados enquanto corria para longe, indicando ser o verdadeiro inimigo. Enquanto isso, aproveitando-se de sua invisibilidade, Kamuy utiliza-se de passos rápidos e leves para tentar se aproximar de maneira sutil e silenciosa pelas costas do inimigo, então realizando selamentos de mão em alta velocidade e juntando os dedos para formar o selo de cavalo, inspirando uma certa quantia de ar.

- "Katon: Gouka Mekkyaku!"

Já não mais se importava com seus arredores, ele apenas pensava em eliminar seu oponente de maneira brutal e artística. Tentava carbonizar seu corpo com a gigantesca barreira de fogo criada pelo jutsu, que é quase indefensável à queima-roupa ( 36 m/s ) e pode causar danos assustadores a tudo e todos que estiverem dentro de seu monstruoso raio. Caso o alvo fosse atingido pela técnica de fogo escandalosa ( ou não ), o genin logo se desfaria da posição atual, utilizando-se do Shunshin no Jutsu para mover-se a cerca de 20 metros de tal galho, retornando então para o solo enquanto seu clone também utilizava-se do Meiseigakure no Jutsu para se tornar invisível, devidamente realizando selos manuais paras a execução de tal.


( HP: -x- ) ( CH: 527・557 )( ST: 02・06 )
Clone¹: ( CH: 467・557 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Takane
Jōnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



As chamas cercaram o ninja que não teve chance alguma de conseguir se esquivar ou mesmo de se preparar para aquela técnica, as chamas avançaram velozmente sobre toda a área criando um verdadeiro inferno entre as pesadas gotas de chuva e dos ventos fortes, soterrado em meio as chamas a voz se misturou em meio ao caos daquele momento, ele se levantou em meio aos troncos, parte de sua pele estava queimada, assim como cabelos e bochechas, em algumas partes por debaixo da pele queimada era possivel ver um tipo de exoesqueleto que o protegeu.

--Seu desgraçado... eu quase morri... mas isso foi divertido.---

Ele então fez um selo de mãos se concentrando para sentir o chakra do seu alvo e logo em seguida assim que identificou as duas assinaturas de chakra ele lançou das pontas dos dedos ossos que atingiram o clone.





Considerações:
Post 4/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Agony
Chūnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Aquele não desistia fácil mesmo. Daishkan soltou uma risada ao perceber que o alvo, apesar de bastante ferido, ainda tinha uma carta na manga para defender-se do ataque devastador de fogo. Aparentemente, se tratava de um exoesqueleto ou algo do tipo, e Daishkan interessou-se por aquela habilidade? Era algo único e bastante peculiar, além de também...Belo? Tais ossos formavam uma armadura esbranquiçada que continha padrões como os do esqueleto humano, mas moldados ao chakra - Como uma borboleta, os desenhos de cálcio espalham-se através do corpo como raízes de uma árvore que adentram ao solo. Kamuy arregalou os olhos, ele precisava saber o  que era aquilo, mesmo temendo que não fosse encontrar respostas algumas para seu desejo.  Foi então que a voz de Pina interveio com os pensamentos do genin.

- "M-Mestre! Aqueles chakras estão vindo, podem estar muito próximos da gente! Vamos acabar com isso, por favor!" - A dragoa dizia, temerosa.

- "Haha....Acalme-se, eu ainda não realizei o meu Gran Finale! Vamos, é hora dele se juntar ao meu espetáculo..." - Daishkan dizia, enquanto realizava selos de mão. - "Katon: Endan!"

Este era de fato o jutsu favorito do rapaz. Era bastante versátil e poderoso, e ele deu que ele seria mais do que o suficiente para lidar com aquelas misteriosas balas calcificadas. Caso o jutsu fosse capaz de atravessar a técnica inimiga, ela continuaria a viajar na direção do oponente, na intenção de atingí-lo em meio à sua viagem, uma vez que o Endan não se desfará tão facilmente por ser justamente um amontoado de chakra. Porém, caso ainda não fosse o suficiente, Kamuy realizaria mais selamentos manuais.

- "Sua alma brilha em uma cor tão radiante...Vamos, me mostre o quão sombria ela se tornará com isso! Será uma obra-prima, imagine só..As cinzas junto à floresta....Oh, eu me sinto tentado a fazê-lo!" - Disse. - "Katon: Gouka Messhitsu!"

Uma gigantesca concentração de chamas fora criada pela boca do rapaz, que logo se espalhou por uma gigantesca área, cobrindo uma distância incalculável aos olhos em meio à neblina. Era um jutsu demasiadamente poderoso e de destruição em massa, talvez fosse até mesmo mais poderoso que o próprio Gouka Mekkyaku, mas isso é debatível. A intenção de Kamuy era criar um espetáculo mais uma vez baseado na destruição e desespero, carbonizando a floresta juntamente do corpo do inimigo. Ele queria ouvir os gritos de terror vagando enquanto as chamas tomavam conta, e ao fim, as cinzas revelariam a verdadeira essência do ser, mais uma vez pintando um quadro branco que Daishkan havia anteriormente preparado. O quão doentio poderia ser um humano, afinal?


( HP: -x- ) ( CH: 1053・1115 )( ST: 03・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Takane
Jōnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




As chamas geradas realmente foram capazes de acabar com uma parte da técnica inimiga, os dedos de ossos se liquifizeram, mas nem todos, um deles por sorte conseguiu rasgar o veu de chamas e acertar o ombro do gennin atravessando-a, parte disso talvez pela confiança exacerbada em suas habilidades, logo em seguida ele a avançou contra o ninja, lançando sua poderosa técnica, só para perceber um sorriso leve e falho por entre os dentes brancos, o homem fez selos de mãos, reunindo uma grande quantidade de agua da própria chuva formando uma espelho na qual refletia a imagem do gennin, e de dentro do mesmo uma copia sua saia fazendo o mesmo selo de mãos que ele e liberando uma gigantesca boca de fogo, que se chocou contra a do gennin, a chama mesclou-se ao vapor de agua fazendo com que por um instante tudo se tornasse em um nevoeiro denso, só para segundos depois o ninja inimigo formular novos selos de mãos.

---Suiton Haran Basho---

O gennin teria agora pouco tempo para se livrar do golpe elemental de agua do inimigo, mas caso ele conseguissse (após uma boa narração) poderia pega-lo desprevenido.



Considerações:
Post 5/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Agony
Chūnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
O Oponente havia utilizado de suas habilidades elementais demasiadamente bem, e isso fez com que Daishkan se empolgasse um pouco mais com a batalha, ligeiramente arregalando um pouco mais seus olhos, tornando sua expressão não animada - Mas sim sedenta por sangue. O Serial Killer de Otogakure então percebera que após seu ataque ser anulado, o alvo não perdera tempo em realizar selos de mão para conjurar uma espécie de chuva imbuída em chakra - Um jutsu, não sendo fraco, aparentemente. O garoto sabia que a água era muito mais poderosa contra fogo e possivelmente estava em bastante apuros, principalmente pela área que o ninjutsu elemental do ser cobria. Temendo que poderia estar em desvantagem grande caso aquele jutsu lhe atingisse, o rapaz começou a concentrar o chakra em sua boca, aparentemente mastigando-o. Após isso, olhou para Pina, e a pequena dragoa cobriu sua cabeça, fechando também os olhos. Esta era uma técnica que não exigia selos de mão, o que lhe pouparia tempo, e então... - "Katon: Hajingakure no Jutsu!" - E um monte de cinzas foram expelidas da boca do rapaz, cobrindo uma enorme área com as cinzas ígneas, também ocultando seu corpo.

- "Ele realmente acha que poderá me vencer com um jutsu tão simples..." - Diz, realizando selos de mão.

As cinzas, além de servirem para tentar impedir parte do ataque elemental do ninja - Também tiveram o propósito de esconder as próximas ações de Daishkan. Sabendo que a água penetraria dentre a camada, utilizou-se do Kawarimi no Jutsu para tentar desviar a maior parte dos danos provindos do jutsu, além de mover-se para dez metros fora da camada de cinzas na direção a qual o oponente se encontrava, na expectativa de surpreendê-lo a medida que também utilizava mais selos de mão, concentrando ainda mais chakra em sua boca. - "Katon: Zukkoku!" - E uma pequena bola de fogo emanava radiante entre os dentes de Kamuy, que após liberada, exponencialmente elevou sua área de efeito e viajava dentre o local em uma velocidade absurda, na tentativa de atingir o oponente com seu poderio ofensivo extremo.


( HP: -x- ) ( CH: 1031・1115 )( ST: 04・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Takane
Jōnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



O golpe de Kamuy foi certeiro, pegando o adversário desprevenido e o incinerando até a morte, para sua sorte o chakra dos misteriosos homens eram de Anbus da própria uzoshiogakure que foi enviada após o pedido de socorro de um dos sobreviventes.

Considerações:
Post 6/6

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Agony
Chūnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


デシュカネ・カメイ"Sometimes you can't see what's right in front of you"
Após a completa obliteração de teus oponentes, Daishkan imediatamente vai de encontro a ambos os sinais que pertenciam a ninjas ANBU da própria Uzushiogakure, mas não antes de desfazer-se da invocação de Pina. O garoto sorri de maneira maliciosa e explica para os shinobi de elite da vila o ocorrido e desfecho da batalha, que acabou sendo vitoriosa para o lado do genin imortal. Após relatar os acontecimentos, despediu-se de ambos os Shinobi como se fora um amigo dos mesmos e sorriu ao dar as costas, rapidamente correndo de volta para a vila. Aquela batalha havia sido interessante, mas era uma pena que o corpo do ser havia sido completamente carbonizado pelo ataque mortal de Daishkan, que queria descobrir um pouco mais sobre as habilidades ósseas do garoto. Sem sucesso, apenas visou retornar para sua vila, onde então poderia dar os devidos alimentos à sua raposa albina e em seguida descansar. Por mais que tenha sido um dia bastante animado, de fato...Ainda cansativo. Não era de seu fetio trabalhar muito, ele se sentia já bastante exercitado com esta missão. Mesmo assim, aparentemente algo estava faltando. Ainda não havia escrito seu poema - 'Terranigma' - e nem mesmo havia um time para compartilhar suas ideias ou mesmo tentar trazê-los para seu lado, e isto estava começando a ficar tedioso.

( HP: -x- ) ( CH: 1067・1115 )( ST: 03・06 )
Pet ( Inativo ): ( HP: 250・250 ) ( CH: 250・250 )( DB: 00・01 )

- Minhas Falas - - Falas de Sovngard ( Pet ) -


Informações:

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Takane
Jōnin
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C// Você é a minha presa querida 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão concluída

_______________________

Missão rank C// Você é a minha presa querida Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido