:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Cena Solo] Perícia Elemental - Publicado Qua 9 Set - 14:39

[Cena Solo] Perícia Elemental Mamoto10

Das águas

-x-

Decidi ficar mais forte após sofrer muito. Não decidi, na verdade fui obrigado por Taika para salvar Ayumi. Não decidi esperar, no dia seguinte já me preparei para ficar mais forte. Lembrei dos acontecimentos da noite anterior, como simplesmente fui jogado de um lado para outro sem poder reagir direito. Ainda pude ver minhas mãos cobertas do sangue de inocentes por causa daquele maldito. Fechei as mãos com força, decidido. Isso nunca mais vai acontecer. Preparei meu equipamento, pronto para seguir até o campo de treinamento.

Chegando no campo de treinamento, notei que é a minha primeira vez aqui. Ao contrário do campo de treinamento de Amegakure, aqui o chão é pura terra, bem adequado para a Vila da Pedra. Me posicionei de frente para o alvo, botei a mão na tantõ pronto para saca-la, mas fechei os olhos pensando nos meus movimentos. Ao saca-la, correr até o alvo e aplicar um corte horizontal, pronto para corta-lo ao meio, em seguida levantar a lâmina para aplicar um corte diagonal acertando do ombro esquerdo até a parte de baixo do torso na direita.

Abri os olhos, correndo até o alvo sacando a tantõ. Realizei o corte horizontal começando da direita para a esquerda, com sucesso, levantei a espada até o ombro esquerdo, cortando o alvo com uma certa facilidade. Nenhum problema nessa sequência, agora vou me preparar para os jutsus de Suiton.

HP: 1500/1500
CH: 1500/1500
ST: 00/07

Considerações:

Objetivo: Qualidade Perícia Elemental (1/5)
234 palavras.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Controle de Chakra
-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos

-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
- 1 Makimono Grande = 5 kunais, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Grande = 5 shurikens, 1 Fuma Shuriken, 4 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 kunais
- 1 Makimono Médio = 15 metros de arame, 3 shurikens
- 1 Makimono Pequeno = 8 Kibaku Fuda
- 1 Makimono Pequeno = 3 bombas de luz
- 1 Mecanismo de Kunai Oculta
Pet:
[Cena Solo] Perícia Elemental Fc2158fa6082c005814c0bb6e83c1eac46ddff84r1-720-546v2_hq
Nome: Ame Inu
Rank: D
Databook:
Inteligência: 0
Velocidade: 2
Força: 2
Stamina: 1
Controle de Chakra: 0
Descrição: Um pequeno cachorro, que apesar de não ser tão inteligente, é bem forte e rápido.

[Cena Solo] Perícia Elemental 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
-x-

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena Solo] Perícia Elemental - Publicado Qua 9 Set - 14:55

Das águas

-x-

Me afastando do alvo, vou fazer o mesmo: começar por baixo e e ir aumentando a força conforme for avançando o treino. Fechei os olhos novamente pensando no que vou fazer. Primeiro chamar a chuva para me esconder nela, desse jeito já me escondi várias vezes em missões e treinamentos. Preciso sentir meu chakra se misturando com a água para que o jutsu seja 100% efetivo. Amassei meu chakra a partir do estômago, sentindo cada gota de água ser formada, para então solta-la no ar. A chuva foi liberada criando um disfarce perfeito para mim. Nasci na chuva, vivi e brinquei entre a chuva, não existe lugar melhor para poder me esconder.

Comecei a andar ao redor do alvo, vendo todos os ângulos possíveis de ataque, de novo pensando bem antes realizar os movimentos. Para atacar vou utilizar ataques com água, focando no meu ponto forte. Novamente, fechei os olhos pensando em cada selo que vou realizar, já antecipando a sensação do chakra amassando em meu estômago para criar shurikens de água. No exato segundo que abri os olhos, realizei os selos para criar shurikens de água, todos indo em direção ao alvo. Alguns passaram raspando, mas a maior parte acertou o meio do boneco, criando diversos buracos.

CH: 1500-7-17=1476/1500

Considerações:

Objetivo: Qualidade Perícia Elemental (2/5)
234 palavras.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos

-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Suiton: Mizu Shuriken
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma grande quantidade de shurikens, feitas de água, e lança-as no oponente em rápida sucessão.
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Water Release: Hiding in Rain Technique
Descrição: O usuário se mistura com a chuva para estar perto do inimigo. Quando usado por Tsurugi, ele pode convocar a chuva à sua volta à vontade.
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
Pet:

[Cena Solo] Perícia Elemental Fc2158fa6082c005814c0bb6e83c1eac46ddff84r1-720-546v2_hq
Databook:
Descrição: Um pequeno cachorro, que apesar de não ser tão inteligente, é bem forte e rápido.

-x-

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena Solo] Perícia Elemental - Publicado Qua 9 Set - 15:08

Das águas

-x-

A intenção é fazer um treino progressivo, aos poucos ir aumentando a força dos jutsus e dominar eles melhor. Senti a chuva contra a minha pele, antes de desativar o jutsu, lembrando da minha vida antes de vir para a Vila da Pedra. Lá em Ame, a chuva é algo normal do dia a dia, chegando até ficar chato uma hora. Aqui, é algo raro que deixa as pessoas felizes, porque dificilmente chove no País da Pedra. A tristeza de um, é a felicidade de outro. Tirando esses pensamentos da cabeça, voltei a me concentrar no treino.

De olhos fechados, agora sem a chuva ao meu redor, pensei nas minhas atitudes antes de realiza-las. Preciso ter um jeito para bloquear os movimentos do inimigo para que ele não possa atacar. Tenho dois jutsus para isso, pensei bem neles. O primeiro, amasso o chakra deixando-o viscoso prendendo o inimigo em um tipo de água chiclete. No segundo, uma esfera de água envolve o inimigo, podendo deixar ele sem ar por muito tempo.

Abri os olhos, realizando o jutsu contra o alvo. Primeiro o prendi na água viscosa e depois o deixei na esfera de água, para tirar seu ar.

CH: 1476-17-17=1442/1500

Considerações:

Objetivo: Qualidade Perícia Elemental (3/5)
200 palavras.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos

-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Mizuame Bakujō
Descrição: Após amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água de alta viscosidade, o usuário o cospe, na forma de cordas que restringem o movimento do alvo. Por causa da viscosidade da água, é ainda mais difícil para eles escapar de seus limites.

Suirō no Jutsu
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
Pet:

Databook:

-x-

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena Solo] Perícia Elemental - Publicado Qua 9 Set - 15:21

Das águas

-x-

Agora é hora de partir para os jutsus mais fortes. Onde os danos de verdade começam a ser feitos e mais energia é tomada de mim. Faz um tempo que notei: quando realizo jutsus nível B para cima, fico cansado mais rápido. Preciso saber meu limite durante os treinamentos para que em lutas reais, quando chegar a hora de vida ou morte, eu não fique cansado facilmente. Tem gente que morre literalmente por achar que não está no seu limite, mas ao realizar algum jutsu gasta todo o chakra, causando um desgaste muito grande e acaba morrendo. O mundo ninja é extremamente grande e complexo, não se pode simplesmente partir para lutas sem pensar direito.

Antes de realizar o próximo jutsu, pensei bem no que fazer. Na verdade, no que é a água. É um dos elementos mais importantes, sem água os seres vivos não sobrevivem. Também não se pode conter a água facilmente. Quem já teve um vazamento em água entende. Ela sempre encontra um caminho para sair e quando consegue, se espalha por tudo. Não é um elemento fácil de se controlar, com um espírito de liberdade, indo com a maré, mas também se adaptando aos lugares onde é botada. Preciso ser como a água.

CH: 1442/1500

Considerações:

Objetivo: Qualidade Perícia Elemental (4/5)
207 palavras.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos

-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
Pet:

Databook:

-x-

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena Solo] Perícia Elemental - Publicado Qua 9 Set - 15:35

Das águas

-x-

Tendo aprendido melhor sobre a água, pensei bem no que devo fazer: atacar, dominar e me espalhar. Com movimentos rápidos que acerta o inimigo com força, o jogando para longe. Novamente fechei os olhos, pensando em meus movimentos a serem realizados e como irei atacar. Nessa hora um pensamento me vem à cabeça: "Será que existe alguma cachoeira por aqui? Se não, posso criar uma, quem sabe..."

Tirando esse pensamento da cabeça, me preparei. De olhos fechados, botei a mão na tantõ preparado para saca-la, mas antes, como vou atacar? Meu jutsu cria um vórtex de água ao redor da lâmina para lançar contra o inimigo. Primeiro preciso fazer os selos, sacar a espada e depois realizar o jutsu. Treinei os movimentos na minha mente mil vezes antes de realiza-lo. O maior problema será fazer os selos e sacar a espada com velocidade o suficiente para que o inimigo não tenha tempo de reagir. Abro os olhos devagar e na minha velocidade máxima, realizo os selos de mão amassando o chakra no meu estômago. Saco a tantõ jogando o chakra pela boca criando um redemoinho de água ao redor da lâmina. Com muita força, lanço a água conta o alvo, fazendo ele sair do chão e voar pelo campo com a força do jutsu. Sinto que dominei a água.

CH: 1442-37=1405/1500
ST: 01/07

Considerações:

Objetivo: Qualidade Perícia Elemental (5/5)
221 palavras.
Databook:

Primário:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos
Secundário:
♦ [02] Recuperação
♦ [09] Ninshuu
Qualidades e Defeitos:

-Grande Vitalidade
-Linguagem de Sinais
-Fantasma
-Hábil em Selos

-Molenga
-Cumpridor de Regras
-Mudez

Jutsus Usados:

Ataque:
Suiton: Suiren no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao coletar água ao redor da espada do usuário, ela gera um fluxo rapidamente rodopiante. Uma vez golpeando com isto, desencadeia um forte surto de água para lançar um alvo.
Defesa:
Preparado:
Invocação:
Ativo:
Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- Fuma Shuriken
- 7 Kibaku Fuda
- 5 Makibishi
- 3 Kemuridama
- 1 Tanto
Pet:

Databook:

[Cena Solo] Perícia Elemental 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Cena Solo] Perícia Elemental 27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Cena Solo] Perícia Elemental - Publicado Qua 9 Set - 16:03

Ok

[Cena Solo] Perícia Elemental Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF