NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
750 Mensagens - 40%
Shion
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
241 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
84 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
91 Mensagens - 30%
Shion
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
59 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
28 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
25 Mensagens - 8%
Isagi
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Cena] - Segunda Cauda! Vote_lcap[Cena] - Segunda Cauda! Voting_bar[Cena] - Segunda Cauda! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Agony
Chūnin
[Cena] - Segunda Cauda! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Segunda Cauda! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

Second Tail

@Takane

Certo tempo fora passado desde o último contato com a besta de 7 caudas ~ Chomei. O jogo o qual Taika havia proposto ainda se mantinha de pé, mas aparentemente a sacerdotisa das trevas não se contentava apenas com o poder de Uma Cauda. A criatura tinha sete delas, e como parte de sua promessa, ela deveria ceder seus poderes à garota, em troca de uma chance de escapar deste corpo fraco e minúsculo. Viver aprisionado era uma tortura para a grande criatura, que logo percebera que a presença de Taika novamente vinha em sua direção.

- "Ah, você. Não me diga que você veio aqui só pra me fazer companhia..." - Disse em tom irônico, dando risadas.

A Bijuu parecia estar de bom humor hoje, e se Taika quisesse dominar a segunda cauda, seria melhor aproveitar enquanto Chomei está nesse estado. Sinceramente, não há motivos para ele estar de bom humor, afinal, nada mudou e ele permanece preso. Talvez ele apenas esteja feliz por conta de sua presença ou quem sabe até mesmo esteja ficando louco. Bom, não é hora para pensar nisso. O que Taika irá fazer?

Considerações:
Post 1/3

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Takane
Jōnin
[Cena] - Segunda Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena] - Segunda Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Não olhem para baixo tenderness of heart.

[Cena] - Segunda Cauda! AAeydxo_700b


Taika também estava com um bom humor atípico de suas características mentais comuns, todo o estresse, toda a raiva, todos os sentimentos ruins que permeavam sua mente haviam sido deixado na casa dos prazeres, um bar que vez ou outra a sacerdotisa das trevas, um local de depravacidade e perversidade humana sem igual, e que nem Takane nem Megumi tinham ciência da existência, parte disso porque ela sabia ocultar bem os seus rastros e era longe o suficiente de iwagakure e ia com roupas e um disfarce que ocultava quaisquer vestígio de que aquela mulher era a respeitada e temida tsuchikage.
Ela ainda sentia o fedor do álcool e de outras drogas que poucas pessoas sabiam da existência, ou de quem comprar. Moveu seu pirulito na boca sentindo o sabor se misturar com o do álcool, e sentou-se no canto de uma das paredes, em silencio completo.

---Aquele monte de papelada vai me soterrar viva... então queria te pedir para me ajudar a conquistar mais do seu poder... nossa aposta ainda está de pé, não é? ---  Por um instante ela ficou em silencio e voltou a olhar para a gigantesca prisão. --- Quando era criança sempre quis voar pelos ceus, tanto eu quanto Takane, me diga Chomei... qual e a sensação de ver tudo do alto?---  

Taika riu com a própria proposta, estava fazendo um acordo com um demônio para adquirir para si um poder que outras pessoas prefeririam evitar, mas teria que fazer, ou se não iria se matar se tivesse que assinar uma única folha de papel a mais, queria que sua irmã voltasse logo, para que ela pudesse retornar para o seu canto.



Status e Armas:

Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Agony
Chūnin
[Cena] - Segunda Cauda! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Segunda Cauda! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

A Segunda Cauda!

@Takane

A Bijuu ouviu calmamente o que a mulher tinha a dizer mas também não parecia dar muita importância, afinal, a besta não tinha motivos para se importar sobre deveres humanos. A Garota pediu para que o monstro respondesse qual era a sensação de voar - Ver tudo dos céus, atravessar os continentes e mares livremente através das nuvens. Juntando isso com o questionamento se a aposta ainda estava de pé, a bijuu fala.

- "Sim, a aposta está de pé. Acha que eu tenho memória ruim? Hm. E bem...Voar, do meu ponto de vista é normal, mas do seu...Seria algo bastante interessante. Você não consegue ver muita coisa quando está muito alto, mas a perspectiva de mundo muda completamente. Voar baixo também é bastante legal, você vê as pessoas de uma vila inteira andejando de um lado para o outro, presencia os mais diversos acontecimentos e enxerga até onde a visão pode alcançar. Eu diria que voar é muito melhor do que andar, mas eu também queria saber qual é a sensação de explorar tudo por terra, afinal, eu não sou exatamente um bom velocista...Estas pernas são servem para andar, são mais apenas como um apoio. Eu fico basicamente o tempo inteiro voando, e posso dizer que ser a única besta capaz de fazer isso é bastante interessante." - Ele diz. - "Mas você agora que ainda mais poder, heh? Hm, eu não sei não...O que você me oferece em troca, além da aposta? Eu não vou simplesmente ceder todo o meu poder por uma única aposta a qual eu posso perder, não é mesmo? Hahahaha!"

Considerações:
Post 2/3

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Takane
Jōnin
[Cena] - Segunda Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena] - Segunda Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Não olhem para baixo tenderness of heart.

[Cena] - Segunda Cauda! AAeydxo_700b

Taika tentou pensar no que poderia dar a biju, e não havia mais nada que ela tivesse disponível para poder dar em troca do poder que a biju teria para oferecer. Ela começou a rir até enxugar as lagrimas do rosto e voltar olhar pela cela da gigantesca biju de caudas.

--Me desculpe, me lembrei de um trecho religioso da minha irmã, um dia um mercador estava andando por uma estrada, quando encontrou um demônio que queria devora-lo, e assim o homem formou um contrato com aquela criatura, que ele traria a alma mais pura do mundo e assim saciaria a sua voraz fome... então o mercador começou a enviar as pessoas mais cheirosas, mais cheia de iguarias e de dons, mas nunca o demônio estava satisfeito, até que ele encontrou em uma vila pobre uma criança que cheirava a favo de mel e nozes, ele era um menino santo, dessa forma o mercador sequestrou a criança e a levou até ao demônio... só para a criança olhar para o demônio e dizer “Eu não sou a pessoa mais saborosa... você estava o tempo todo sendo preparado com pecados antes de ser devorado” dessa forma o ganancioso mercado foi comido e a criança pode ir embora... --- Taika riu. ---Me sinto como o mercador, minha irmã como a criança e você como o demônio... negociando tudo o que temos para poder lhe fornecer alimento...----

Novas gargalhadas, a verdadeira sacerdotisa das trevas sabia muito bem que não era uma história que interessava a muitos ou mesmo que era um sermão sobre a cobiça, mas não deixava de ser engraçado em sua visão distorcida.
Ela passou a mão sobre os cabelos e retirou uma presilha em formato de borboleta que carregava consigo e colocou sobre a jaula.

---Eu não tenho nada para te oferecer a não ser isso... a única coisa que consigo carregar para dentro desse mundo, essa presilha foi a única coisa que temos de nossa mãe... as pessoas do clã Guang dizia que era um amuleto para trazer boa sorte e livrar-se de maus espíritos... para você não pode representar nada... mas e tudo o que tenho para te oferecer nesse mundo interno.---
Os cabelos da sacerdotisa de soltaram a medida que ela se encolhia com certo medo, retirar aquele único apetrecho dela era como se retirasse dela, tudo o que a fazia ser Taika. --Quando sair daqui quebrarei o original... e tudo o que tenho... e tudo o que posso te oferecer.---



Status e Armas:

Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Agony
Chūnin
[Cena] - Segunda Cauda! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Segunda Cauda! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Narrador: Skywalker

A Segunda Cauda!

@Takane

Chomei simplesmente parecia confuso ao ouvir aquela história, tão confuso que nem sabia o que falar ou mesmo como reagir. Por conta disso, apenas bateu as asas uma vezes e balançou de leve a própria cabeça para não tentar adentrar muito, pois quanto mais perguntas - Menos respostas, mais possibilidades e ainda mais confusão. A Besta então viu que a garota retirava algo de seu cabelo e lhe oferecia, dizendo que era tudo o que tinha a dar para a criatura. O ser demoníaco aproximou-se da jaula e agarrou a presilha com a ponta de uma de suas pernas, trazendo-a para perto, observando-a.

- "O que será isso? Estranho, se parece comigo...." - Disse. Talvez ele não soubesse o que eram borboletas, afinal. - "Não era sobre isso que eu estava falando, mas aceitarei mesmo assim. Não era um pedido físico, mas agora esqueça, isso já está de bom tamanho, se você realmente desejar ser dessa forma. Esse objeto reflete à minha imagem de alguma forma, então fico feliz em saber que criaram coisas em meu nome!" - Definitivamente, ele não tinha ideia do que eram borboletas. - "Tudo bem,vou te conceder mais algum poder, mas não tente fazer nenhuma besteira!"

Após ditar, novamente encostou a ponta de uma de suas presas no peito de Taika e transferiu uma quantidade absurda de energia. A garota nem mesmo sabia dizer que tipo de sensação era essa. Qualquer pessoa que não fosse ela certamente estaria morta nesse exato momento, não era suposto um ser humano possuir um chakra tão monstruoso como esse, afinal. Existiram ninjas no passado com chakras considerados quase infinitos, porém...Uma mera fração de um poder de uma bijuu...Supera até mesmo estas lendas. O que estes demônios são, afinal? Como podem existir criaturas como essas nesse mundo? Enfim, respostas não podem ser encontradas...Ao menos por enquanto.

Considerações:
Post 3/3

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Takane
Jōnin
[Cena] - Segunda Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena] - Segunda Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ela mudou o que eu sou Tendencia da alma.

[Cena] - Segunda Cauda! AAeydxo_700b


Taika novamente sentia aquela pancada de energia dentro do seu corpo, uma quantia colossal que a fez tremer e sentir seu próprio estomago se embrulhar, aquilo era muito mais do que ela já pensou ter em vida, e tudo isso condensado em um ser daqueles, alias que tipo de ser era, uma biju, já havia lido nos livros sobre elas, suas devastações e destruições, os relatorios de baixas humanas e até das vilas que foram dizimadas pelo seu poder, Taika mesma já havia visto sua irmã ter lutado contra chomei no passado e mesmo assim não conseguia acreditar na quantidade absurda e colossal de chakra que ela representava, no final, não conseguia se quer deduzir, aquilo, ela se concentrou novamente no selo a fim de tentar reforça-lo, ao seu lado surgiu uma penumbra, uma figura que ela conseguia enxergar e que sorriu para ela antes de desaparecer em pequenos flocos de luz condensado em chakra, tinha certeza, aquela era Takane e usaria de todo poder possível para traze-la de volta, mesmo que tivesse que vender sua alma seu corpo, sua razão de existir, não gostava de sua irmã, mas se imaginar viver em um mundo sem ela era pior ainda, tão difícil que chegava a doer.

Fechou os olhos e voltou a olhar para a biju.

--Muito obrigada...----




Status e Armas:

Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Agony
Chūnin
[Cena] - Segunda Cauda! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Segunda Cauda! Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido