>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Segunda Cauda! Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

[Cena] - Segunda Cauda! - em Ter 8 Set - 15:52


Narrador: Skywalker

Second Tail

@Takane

Certo tempo fora passado desde o último contato com a besta de 7 caudas ~ Chomei. O jogo o qual Taika havia proposto ainda se mantinha de pé, mas aparentemente a sacerdotisa das trevas não se contentava apenas com o poder de Uma Cauda. A criatura tinha sete delas, e como parte de sua promessa, ela deveria ceder seus poderes à garota, em troca de uma chance de escapar deste corpo fraco e minúsculo. Viver aprisionado era uma tortura para a grande criatura, que logo percebera que a presença de Taika novamente vinha em sua direção.

- "Ah, você. Não me diga que você veio aqui só pra me fazer companhia..." - Disse em tom irônico, dando risadas.

A Bijuu parecia estar de bom humor hoje, e se Taika quisesse dominar a segunda cauda, seria melhor aproveitar enquanto Chomei está nesse estado. Sinceramente, não há motivos para ele estar de bom humor, afinal, nada mudou e ele permanece preso. Talvez ele apenas esteja feliz por conta de sua presença ou quem sabe até mesmo esteja ficando louco. Bom, não é hora para pensar nisso. O que Taika irá fazer?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 1/3

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Segunda Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena] - Segunda Cauda! - em Ter 8 Set - 16:26


Não olhem para baixo tenderness of heart.

[Cena] - Segunda Cauda! AAeydxo_700b


Taika também estava com um bom humor atípico de suas características mentais comuns, todo o estresse, toda a raiva, todos os sentimentos ruins que permeavam sua mente haviam sido deixado na casa dos prazeres, um bar que vez ou outra a sacerdotisa das trevas, um local de depravacidade e perversidade humana sem igual, e que nem Takane nem Megumi tinham ciência da existência, parte disso porque ela sabia ocultar bem os seus rastros e era longe o suficiente de iwagakure e ia com roupas e um disfarce que ocultava quaisquer vestígio de que aquela mulher era a respeitada e temida tsuchikage.
Ela ainda sentia o fedor do álcool e de outras drogas que poucas pessoas sabiam da existência, ou de quem comprar. Moveu seu pirulito na boca sentindo o sabor se misturar com o do álcool, e sentou-se no canto de uma das paredes, em silencio completo.

---Aquele monte de papelada vai me soterrar viva... então queria te pedir para me ajudar a conquistar mais do seu poder... nossa aposta ainda está de pé, não é? ---  Por um instante ela ficou em silencio e voltou a olhar para a gigantesca prisão. --- Quando era criança sempre quis voar pelos ceus, tanto eu quanto Takane, me diga Chomei... qual e a sensação de ver tudo do alto?---  

Taika riu com a própria proposta, estava fazendo um acordo com um demônio para adquirir para si um poder que outras pessoas prefeririam evitar, mas teria que fazer, ou se não iria se matar se tivesse que assinar uma única folha de papel a mais, queria que sua irmã voltasse logo, para que ela pudesse retornar para o seu canto.



Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5800
CH Natural: 0:400
Chakra Harkon: 200/200

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (09un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Segunda Cauda! Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Segunda Cauda! - em Ter 8 Set - 17:36


Narrador: Skywalker

A Segunda Cauda!

@Takane

A Bijuu ouviu calmamente o que a mulher tinha a dizer mas também não parecia dar muita importância, afinal, a besta não tinha motivos para se importar sobre deveres humanos. A Garota pediu para que o monstro respondesse qual era a sensação de voar - Ver tudo dos céus, atravessar os continentes e mares livremente através das nuvens. Juntando isso com o questionamento se a aposta ainda estava de pé, a bijuu fala.

- "Sim, a aposta está de pé. Acha que eu tenho memória ruim? Hm. E bem...Voar, do meu ponto de vista é normal, mas do seu...Seria algo bastante interessante. Você não consegue ver muita coisa quando está muito alto, mas a perspectiva de mundo muda completamente. Voar baixo também é bastante legal, você vê as pessoas de uma vila inteira andejando de um lado para o outro, presencia os mais diversos acontecimentos e enxerga até onde a visão pode alcançar. Eu diria que voar é muito melhor do que andar, mas eu também queria saber qual é a sensação de explorar tudo por terra, afinal, eu não sou exatamente um bom velocista...Estas pernas são servem para andar, são mais apenas como um apoio. Eu fico basicamente o tempo inteiro voando, e posso dizer que ser a única besta capaz de fazer isso é bastante interessante." - Ele diz. - "Mas você agora que ainda mais poder, heh? Hm, eu não sei não...O que você me oferece em troca, além da aposta? Eu não vou simplesmente ceder todo o meu poder por uma única aposta a qual eu posso perder, não é mesmo? Hahahaha!"

Considerações:

-  Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 2/3

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Segunda Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena] - Segunda Cauda! - em Ter 8 Set - 17:59


Não olhem para baixo tenderness of heart.

[Cena] - Segunda Cauda! AAeydxo_700b

Taika tentou pensar no que poderia dar a biju, e não havia mais nada que ela tivesse disponível para poder dar em troca do poder que a biju teria para oferecer. Ela começou a rir até enxugar as lagrimas do rosto e voltar olhar pela cela da gigantesca biju de caudas.

--Me desculpe, me lembrei de um trecho religioso da minha irmã, um dia um mercador estava andando por uma estrada, quando encontrou um demônio que queria devora-lo, e assim o homem formou um contrato com aquela criatura, que ele traria a alma mais pura do mundo e assim saciaria a sua voraz fome... então o mercador começou a enviar as pessoas mais cheirosas, mais cheia de iguarias e de dons, mas nunca o demônio estava satisfeito, até que ele encontrou em uma vila pobre uma criança que cheirava a favo de mel e nozes, ele era um menino santo, dessa forma o mercador sequestrou a criança e a levou até ao demônio... só para a criança olhar para o demônio e dizer “Eu não sou a pessoa mais saborosa... você estava o tempo todo sendo preparado com pecados antes de ser devorado” dessa forma o ganancioso mercado foi comido e a criança pode ir embora... --- Taika riu. ---Me sinto como o mercador, minha irmã como a criança e você como o demônio... negociando tudo o que temos para poder lhe fornecer alimento...----

Novas gargalhadas, a verdadeira sacerdotisa das trevas sabia muito bem que não era uma história que interessava a muitos ou mesmo que era um sermão sobre a cobiça, mas não deixava de ser engraçado em sua visão distorcida.
Ela passou a mão sobre os cabelos e retirou uma presilha em formato de borboleta que carregava consigo e colocou sobre a jaula.

---Eu não tenho nada para te oferecer a não ser isso... a única coisa que consigo carregar para dentro desse mundo, essa presilha foi a única coisa que temos de nossa mãe... as pessoas do clã Guang dizia que era um amuleto para trazer boa sorte e livrar-se de maus espíritos... para você não pode representar nada... mas e tudo o que tenho para te oferecer nesse mundo interno.---
Os cabelos da sacerdotisa de soltaram a medida que ela se encolhia com certo medo, retirar aquele único apetrecho dela era como se retirasse dela, tudo o que a fazia ser Taika. --Quando sair daqui quebrarei o original... e tudo o que tenho... e tudo o que posso te oferecer.---



Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5800
CH Natural: 0:400
Chakra Harkon: 200/200

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (09un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Segunda Cauda! Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Segunda Cauda! - em Ter 8 Set - 18:29


Narrador: Skywalker

A Segunda Cauda!

@Takane

Chomei simplesmente parecia confuso ao ouvir aquela história, tão confuso que nem sabia o que falar ou mesmo como reagir. Por conta disso, apenas bateu as asas uma vezes e balançou de leve a própria cabeça para não tentar adentrar muito, pois quanto mais perguntas - Menos respostas, mais possibilidades e ainda mais confusão. A Besta então viu que a garota retirava algo de seu cabelo e lhe oferecia, dizendo que era tudo o que tinha a dar para a criatura. O ser demoníaco aproximou-se da jaula e agarrou a presilha com a ponta de uma de suas pernas, trazendo-a para perto, observando-a.

- "O que será isso? Estranho, se parece comigo...." - Disse. Talvez ele não soubesse o que eram borboletas, afinal. - "Não era sobre isso que eu estava falando, mas aceitarei mesmo assim. Não era um pedido físico, mas agora esqueça, isso já está de bom tamanho, se você realmente desejar ser dessa forma. Esse objeto reflete à minha imagem de alguma forma, então fico feliz em saber que criaram coisas em meu nome!" - Definitivamente, ele não tinha ideia do que eram borboletas. - "Tudo bem,vou te conceder mais algum poder, mas não tente fazer nenhuma besteira!"

Após ditar, novamente encostou a ponta de uma de suas presas no peito de Taika e transferiu uma quantidade absurda de energia. A garota nem mesmo sabia dizer que tipo de sensação era essa. Qualquer pessoa que não fosse ela certamente estaria morta nesse exato momento, não era suposto um ser humano possuir um chakra tão monstruoso como esse, afinal. Existiram ninjas no passado com chakras considerados quase infinitos, porém...Uma mera fração de um poder de uma bijuu...Supera até mesmo estas lendas. O que estes demônios são, afinal? Como podem existir criaturas como essas nesse mundo? Enfim, respostas não podem ser encontradas...Ao menos por enquanto.

Considerações:

- Missão concluída! Min de 200 palavras no último post!

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 3/3

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Segunda Cauda! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena] - Segunda Cauda! - em Ter 8 Set - 18:51


Ela mudou o que eu sou Tendencia da alma.

[Cena] - Segunda Cauda! AAeydxo_700b


Taika novamente sentia aquela pancada de energia dentro do seu corpo, uma quantia colossal que a fez tremer e sentir seu próprio estomago se embrulhar, aquilo era muito mais do que ela já pensou ter em vida, e tudo isso condensado em um ser daqueles, alias que tipo de ser era, uma biju, já havia lido nos livros sobre elas, suas devastações e destruições, os relatorios de baixas humanas e até das vilas que foram dizimadas pelo seu poder, Taika mesma já havia visto sua irmã ter lutado contra chomei no passado e mesmo assim não conseguia acreditar na quantidade absurda e colossal de chakra que ela representava, no final, não conseguia se quer deduzir, aquilo, ela se concentrou novamente no selo a fim de tentar reforça-lo, ao seu lado surgiu uma penumbra, uma figura que ela conseguia enxergar e que sorriu para ela antes de desaparecer em pequenos flocos de luz condensado em chakra, tinha certeza, aquela era Takane e usaria de todo poder possível para traze-la de volta, mesmo que tivesse que vender sua alma seu corpo, sua razão de existir, não gostava de sua irmã, mas se imaginar viver em um mundo sem ela era pior ainda, tão difícil que chegava a doer.

Fechou os olhos e voltou a olhar para a biju.

--Muito obrigada...----




Status e Armas:


HP Total: 3125
CH Total: 5800
CH Natural: 0:400
Chakra Harkon: 200/200

Armas:

Lotusnai (01un)
Espaço/Peso: 01
Espécie: Comum
Rank: A
Habilidades/Mecanismos: N/A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita.

Gunbai (01un)
Espaço/Peso: 20
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário; Fuuton do usuário se utilizados através da fã tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra. Necessário Perícia em Fūton.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Kibaku Fuda (19un)
Espaço/Peso: 4,75
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kunai (09un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


Italique. Lien. Souligné.

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Segunda Cauda! Tumblr_p2vxr6gnZq1vfwlq1o3_r1_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - Segunda Cauda! - em Ter 8 Set - 18:56

@

_______________________

[Cena] - Segunda Cauda! 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Segunda Cauda! -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.