Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

O Ritual dos Insetos

@Higana

Higana estava em sua cama, mas já acordada. Apesar disso, sua paz fora interrompida quando diversas batidas foram efetuados à sua porta. Um pergaminho foi deixado do lado de fora e a garota foi obrigada a abrir a casa e se expor ao frio com suas roupas de cama para agarrar aquele pergaminho. De fato, quem quer que tenha deixado esta mensagem não sabe como tratar uma mulher de maneira a ser um cavalheiro, não é mesmo? Em alguns pontos, estava certo e errado, mas bem...A mensagem dizia que um espião havia se infiltrado na ANBU-Ne, a qual Higana não fazia ideia do que era - Mas pensou imediatamente que pudesse se tratar de uma organização secreta de shinobis a julgar pelo nome - E que ele havia roubado um importante pergaminho da vila, e que ela deveria recuperar o mesmo e eliminar os ladrões, pois eles também pretendem entregar informações confidenciais de Kumogakure às vilas inimigas. Para ter mais informações, ela deveria comparecer ao gabinete da Raikage, assim o responsável pelo caso poderia lhe ceder informações mais detalhadas de como a genin deveria prosseguir.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 300 palavras durante toda a cena.

- Objetivos:
x2 Missões C ( 1/ 5 )
Habilidade em Ninjutsu ( 1 ) - [ 1 / 5 ]

- Missões:
Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Post 1/5

_______________________

[Cena] - O Ritual de Insetos Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Higana
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki

Importante Missão

327 palavras



Higana apenas encarava o teto enquanto estava em sua cama, apenas pensando, já haviam sido alguns dias desde que uma estranha marca foi colocada em sua nuca, porém a memória simplesmente não sai da garota, a luta contra a pantera, a dor agoniante, estavam encravadas na mente da kunoichi e provavelmente não irão sair enquanto a mesma estiver respirando, estes pensamentos e lembranças não deixavam a genin dormir, não que ela fosse dormir aquela noite, pois sua temporária paz era pertubada novamente com batidas na porta, a mesma nem tempo para se preparar para algo assim tem, tendo que ir para o local de uma vez

'Mas denovo...?' Ecoa em sua mente enquanto ela se aproxima da porta, um pergaminho estava lá, apenas a aguardando - 'Pelo menos desta vez não arrombaram a porta...' Resmunga a ninja, pegando a mensagem e a lendo com tanto calmo quanto um enorme sono, tendo uma grande confusão e se perguntando apenas 'O que é uma Anbu?', já era algo dificil de descobrir normalmente, e o estado de sono que ela estáva não ajudava, porém está não devia ser sua preocupação agora, ela lia o pergaminho  e uma preocupação começa a crescer em sua mente, uma tensão no ar ao ler aquilo, uma missão importante nas mãos de uma simples genin, parecia impossivel, mas não
ela

Higana volta para sua casa e começa a se trocar o mais rapido que pode, colocando seu colete e depois sua bandana no pescoço, molhando o rosto e olhando para fora antes de sair de vez

'Para ser sério a este ponto, é melhor eu não desapontar essa tal Anbu...já desapontei gente o suficiente.' Monologa a genin enquanto parte para o gabinete do Raikage, para assim conseguir as informações que precisava para sua missão, ainda dando um ultimo remarque durante a viagem - Aguentem ai que eu já estou chegando! Vou mostrar o que uma ninja do clã hoki pode fazer!'

Anbu meu pau no seu cu


HP: HP: 625 / 625    | CHA: 625 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:

Italico = Pensamentos
Why did the old man fall into the well? Because he couldn't see that well!
Bolsa de armas:

4 Ampolas vazias (1 espaço)
5 Hikaridamas (5)
12 Kibaku Fuudas (3 espaços)
6 Kunai
8 Shurikens
1 bolsa de arma (+20 espaços)
Flack jacket (+3 espaços)
Tantõ (2 espaços)
Hitai-Ate (0 espaços)
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+Prodigio (3)
+Conhecimento Anatomico (1)
+Grande Controle de chakra (0)

Defeitos
—Esquizofrenia (2)
—Falta de habilidade social (1)
—Inabilidade armamentista (1)
Jutsus Usados:

Ofensivos:



.
Databook:
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Inteligência: 3
Força: 0
Velocidade: 1
Stamina: 3
Selos de Mão: 2
Totais Primários: 13

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Sensoriamento: 0
Shurikenjutsu 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0
Totais Secundários: 0
Objetivos:
x2 Missões C ( 1/ 5 )
Habilidade em Ninjutsu ( 1 ) - [ 1 / 5 ]
Higana
Higana
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Higana

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

O Ritual dos Insetos

@Higana

A jovem mulher disparou contra o gabinete da Raikage, e ao chegar logo deparou-se com um trio de três homens vestindo capuzes completamente negros, em contrastante com o do centro, que utilizava um capuz branco. Todos eles usavam máscaras que se assemelhavam a animais e conversavam com a atendente, que logo notou a presença da genin. Os três homens se viraram e encararam e jovem por todo o tempo, que se aproximava temerosa do que poderia acontecer. Não proferiram mais nenhuma única palavra, e tal silêncio fora rompido pela voz suave da atendente.

- "Estes senhores são os requisitantes da missão. Não posso dar muitos detalhes de quem são, mas posso afirmar que são pessoas muito importantes para Kumogakure. Higana, você deverá seguir até Oeste em uma floresta isolada em meio à uma pequena ilha no país vizinho ao nosso. Só saiba que o que lhe aguarda pode não ser muito bom. Enfim, antes de tudo, precisamos que você verifique os registros da ANBU-Ne. Os três lhe guiarão até o devido local."

Os homens então dão as costas e não dizem nada, esperando que Higana os siga sem a necessidade de receber ordens. Sem olhar para trás, eles passam por um caminho secreto antes desconhecido por Higana e vão até uma espécie de "Livraria Subterrânea", onde estão contidos alguns documentos confidenciais muito importantes. Com certeza aquela era uma localização substituta, já que eles jamais revelariam a verdadeira sede da ANBU. Eles entregam a Higana uma carga imensa de registros e nomes de diversos ninjas com informações detalhadas de cada um, mas existe uma carta sem registro e sem descrição, você deverá achar o ninja não registrado. Seu nome é "Abukine Tsuki".

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 350 palavras durante toda a cena.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Discord!

- Habilidade em Ninjutsu ( 2/8 )

---> Perdão pelo erro pensei que Hab em Ninju fosse só 1 ponto kkkkkkkkk
Post 2/8

_______________________

[Cena] - O Ritual de Insetos Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Higana
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki

Máscarados

451 palavras



A noite estava fria, não que fosse novidade, final, a noite em Kumogakure normalmente era fria, porém esse sentimente de solidão asolava a kunoichi, a forçando a migrar para seus pensamentos e mente enquanto se direcionava para o gabinete da Raikage, naquele momento de viagem, a mente de Higana apenas conseguia pensar em uma só coisa - 'Se eu estiver segurando 200 Ryos e usar kage bushin eu terei 400 Ryos?'

Esta pergunta era dificil de ser respondida na teoria, o que deixava sua mente ainda mais curiosa, porém não era hora para isto agora, ela chega no gabinete da Lorde Raikage, encontrando 3 homens vestindo roupas negras e um no centro usando vestimentas brancas, contrastando com o resto, se aquilo era um modo de diferenciar os membros por especialidade, hierarquia ou simplesmente uma questão de moda peculiar era desconhecido para a genin, não ajudava eram as máscaras que eles usavam, eram de bichos, mesmo que não seja possivel indentificar com toda certeza qual máscara era exatamente de qual animal, no máximo fazer alguns chutes, como uma parecer uma máscara de um animal canino, o outro de um felino entre outros, para pior a situação confusa da kunoichi, eles apenas encaravam a genin, a qual se aproximava levemente, porém temendo qualquer movimento brusco que podia ver daqueles seres, um movimento errado e podia ser morte ou algo pior...

O siléncio era finalmente quebrado por uma voz suave - 'Esses caras são tão medonhos que eu nem notei a senhora aqui...'  lamenta a genin ao perceber a atendente, aparentemente aqueles estranhos estavam a ter uma conversa com ela e a kunoichi havia interrompido, bem, agora já era tarde, a atendente falava com a mesma, a ninja esperava uma sermão, porém surpreendentemente recebe as informações da missão, então, os ninjas encapuzados simplesmente viram as costas e nem esperam a jovem, indo sem nem esperar a menina, tendo que a guria ir atrás deles - 'Mas máscarado é tudo igual viu, mal educados...' notava em sua mente levemente irritada enquanto, sem escolha, seguia os ninjas.

Eles levam a garota para uma especie de biblioteca dentro da terra, ela observava os arredores com um olhar surpreso, logo em seguida, os mal educados ninjas da anbu entregam uma puta pilha gigantesca para a ninja, tendo uma enorme quantidade de ninjas, a qual ela já começa a bisbilhotar os registros ninjas, bisbilhotando por alguns segundos os registros de seu colega Kressel, porém passando rapidamente para o proximo para não perder muito tempo, procurando e achando uma carta sem registro e descrição, ela após analisar bem a carta ela leve para o grupo de anbu que haviam a escoltado, buscando a sabedoria deles no que fazer em seguida

Anbu meu pau no seu cu


HP: 625 / 625    | CHA: 625 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:

Italico = Pensamentos
Why did the old man fall into the well? Because he couldn't see that well!
Bolsa de armas:

4 Ampolas vazias (1 espaço)
5 Hikaridamas (5)
12 Kibaku Fuudas (3 espaços)
6 Kunai
8 Shurikens
1 bolsa de arma (+20 espaços)
Flack jacket (+3 espaços)
Tantõ (2 espaços)
Hitai-Ate (0 espaços)
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+Prodigio (3)
+Conhecimento Anatomico (1)
+Grande Controle de chakra (0)

Defeitos
—Esquizofrenia (2)
—Falta de habilidade social (1)
—Inabilidade armamentista (1)
Jutsus Usados:

Ofensivos:



.
Databook:
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Inteligência: 3
Força: 0
Velocidade: 1
Stamina: 3
Selos de Mão: 2
Totais Primários: 13

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Sensoriamento: 0
Shurikenjutsu 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0
Totais Secundários: 0
Objetivos:
x2 Missões C ( 1/ 5 )
Habilidade em Ninjutsu ( 2 ) - [ 1 / 5 ]
Higana
Higana
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Higana

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

O Ritual dos Insetos

@Higana

Após uma cansativa procura, Higana detecta o registro do tal Abukine, era um ninja sem registro numérico ou sequer uma patente definida nos ranks da ANBU-Ne, e após encontrá-lo, o mascarado vestido de branco agarra a folha que contém as informações de Abukine e a lê por completo. De fato, ele era um espião disfarçado que nunca realmente agiu na Anbu, ele apenas utilizou-se de um falha para conseguir seu nome dentro da organização e ganhar livre acesso à mesma, corroborando assim com o desaparecimento do pergaminho dos insetos. Após a descoberta, os mascarados que se encontravam à frente de Higana começam a conversar entre si enquanto o aparente líder - De Branco - Fala diretamente com ela.

- "Procure-o e capture. Não o mate, ou será punida. Se quiser desmembrá-lo, sinta-se livre para fazer o que bem entender desde que ele venha para minhas mãos. Será uma ótima fonte de informações com o interrogatório que iremos preparar para ele. Você fará a ronda sozinha ao redor da vila vizinha, o sujeito não deve estar muito longe daqui, afinal, ele nasceu nos arredores de Kumogakure. Qualquer outra pessoa que estiver acompanhado dele deve ser morta, nem que sejam inocentes - Ninguém pode saber destas informações. Se você deixar qualquer um atrapalhar nossos serviços na vila, iremos nós mesmos apagá-la para não causar maiores problemas, entendido?" - Ele diz, em seguida virando-se de costas para ir até seus colegas.

Era melhor que Higana tenha gravado o que ele disse em sua mente. Ele parecia ser uma pessoa assustadora, a tonalidade da voz e seu modo de falar eram intimidadores, era como se ele exalasse uma intenção assassina apenas com sua própria presença no cenário em questão. A garota agora tinha a missão de vasculhar os arredores de Kumogakure em busca de pistas sobre o paradeiros de Abukine Tsuki, o patife.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 350 palavras durante toda a cena.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Discord!

- Habilidade em Ninjutsu ( 3/8 )
Post 3/8

_______________________

[Cena] - O Ritual de Insetos Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Higana
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki

Começa a caçada

397 palavras



O dia continuava entediante para Higana, era uma missão que realmente parecia importante, algo como uma missão rank B, ou até uma Rank A, mas tudo se sentia como era uma missão rank C, algo insignificante, apenas procurar por um registro vazio, a busca certamente foi cansada e tediosa, porém ela finalmente termina, achando ao fim o registro de Abukine, sem nada, sem número sem porcaria nenhuma

'Mas como alguém assim se passou por um anbu? Será que a segurança da vila realmente está tão ruim...? Não, não pode ser, Kumogakure é uma vila tão forte, não é possivel que alguém se infiltraria tão facilmente em seus defesas mais secretas como essa tal organização...' Indaga a genin em seus pensamentos, se recusando a acreditar que foi uma falha da propria vila ou da organização que permitiu que esse mal tenha chegado tão longe a ponto dela pessoalmente ter que o resolver - 'Existe algo muito de errado aqui...'

Então o que parecia ser o lider do esquadrão que escoltou a garota; o Anbu de branco, começa a falar, dando ordens sobre o que fazer e como deveria fazer, as especificações a deixava com a cara fechada, visivelmente irritada com a restrição - Ele cometeu um crime, isso é injusto, por que ele deve viver?!' Reclamava a garota dentro de si, indignada com as ordens de seu superior, mesmo que possa desmembrar o inimigo, ela acreditava que todos impuros deveriam ter a mesma punição não importa sua classe, raça e rank; Morte curta e rápida, porém, ela mesmo odiando, não podia discordar do homem, especialmente com a ameaça que ele joga na kunoichi, infelizmente, Higana iria ter que se controlar para cumprir a missão sem problemas, por sorte, ela tem justamente um jutsu em sua manga para fazer isto

'Como o senhor quiser.' Fala a genin para o anbu que já ia embora, concordando com a missão mesmo com sua voz tendo um leve rancor e ódio - Com licença.' Ela diz, indo embora daquele lugar estranho pela mesma passagem que veio, ela então decide procurar pelos arredores de Kumogakure, aquele ninja patife ainda estava na vila, então não deveria ser dificil o encontrar em algum canto escondido

'Esse desgraçado não vai morrer, porém irá desejar estar morto...' Sussurra Higana para si mesma, enquanto parte para a caça de Abukine Tsuki; O Patife de Kumogakure 

Anbu meu pau no seu cu


HP: 625 / 625    | CHA: 625 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:

Italico = Pensamentos
Why did the old man fall into the well? Because he couldn't see that well!
Bolsa de armas:

4 Ampolas vazias (1 espaço)
5 Hikaridamas (5)
12 Kibaku Fuudas (3 espaços)
6 Kunai
8 Shurikens
1 bolsa de arma (+20 espaços)
Flack jacket (+3 espaços)
Tantõ (2 espaços)
Hitai-Ate (0 espaços)
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+Prodigio (3)
+Conhecimento Anatomico (1)
+Grande Controle de chakra (0)

Defeitos
—Esquizofrenia (2)
—Falta de habilidade social (1)
—Inabilidade armamentista (1)
Jutsus Usados:

Ofensivos:



.
Databook:
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Inteligência: 3
Força: 0
Velocidade: 1
Stamina: 3
Selos de Mão: 2
Totais Primários: 13

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Sensoriamento: 0
Shurikenjutsu 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0
Totais Secundários: 0
Objetivos:
x2 Missões C ( 1/ 5 )
Habilidade em Ninjutsu ( 2 ) - [ 1 / 5 ]
Higana
Higana
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Higana

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

O Ritual dos Insetos

@Higana

A Caçada iniciava-se, mas a jornada estava longe do fim. Como dito, o homem ainda  pode estar nos arredores de Kumogakure - Mas onde? A garota poderia procurar por todos os lugares, mas só existia um caminho para a glória e vitória. Andando por incontáveis minutos para encontrar ao menos as mínimas pistas sobre o paradeiro do homem, Higana estava quase perdendo sua cabeça com a tediante procura, que de fato parecia não levar a lugar algum. Mesmo assim, para cumprir suas ordens um ninja deveria até mesmo dar sua própria vida pela sua vila e superiores. Ao chegar próxima de ruínas de uma estrutura semelhante a um antigo castelo, Higana poderia notar que algumas colônias de insetos exóticos e desconhecidos formavam-se ao local, e todos eles estranhamente emanavam um chakra um pouco mais intenso do que o normal. De fato, poderiam ser apenas insetos diferentes - Mas o que explicaria a presença deste chakra? Caso adentrasse nas ruínas, encontraria diversos corredores quebrados, salas destruídas e tesouros antigos já saqueados. Ao fundo, uma voz.

- "Abra o meu peito não tenho mais coração, tudo o que restou foi só escuridão..." - Alguém cantarolava, era a voz de uma mulher.

Seus passos eram firmes e lentos, aparentemente vagava pelas ruínas sem objetivos aparentes, pois não haviam pausas - Mesmo que mínimas, em sua caminhada. Continuando a cantarolar, Higana poderia ouvir que ela se aproximava de sua posição, e deveria tomar uma decisão: Esconder-se ou confrontar a mulher desconhecida. Mesmo assim, com certeza ela não era a pessoa a qual a genin procurava, afinal, trata-se de um homem. O que Higana fará?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!

- OBJETIVOS:
x2 Missões Rank C ( 4/6 )
- Habilidade em Ninjutsu ( 4 / 8 )
Post 1/10

_______________________

[Cena] - O Ritual de Insetos Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Higana
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki

Mulher desconhecida

418 palavras



A ninja caminhava pelos arredores de Kumogakure com um certo tedio, demonstrado especialmente em seu rosto, estando com uma cara fechada para tudo e todos, apenas querendo acabar com aquele ninja patife e com a missão de uma vez, andando pela vila procurando pelo bandido desgraçado enquanto pensa sobre a missão, tentando pensar em possibilidades sobre como o ninja se infiltrou na anbu para tentar aumentar a importancia da missão e fazer ela ser menos tediante

'Eu me pergunto como ele enganou tantas pessoas, especialmente em uma organização que pelo menos eu julgo ser grande, deve ter algo a mais nisso, não é possivel que ninguém desconfiou de absolutamente nada ' Ela pensava atentamente, pensando na unica possibilidade que via em sua mente

'Talvez ele usou uma aparência diferente? Talvez Henge no Jutsu? Não, impossivel, aqueles ninjas parecem em outro patamar comparados a mim, não é possivel que um simples Henge no jutsu enganaria eles...enganaria? ' Ela olha para o lado e dá uma risadinha, não acreditando em seus proprios pensamentos -  ' Não, pare de pensar besteiras sua idiota, hah, Henge no Jutsu, quem usa essa técnica a sério? Especialmente contra ninjas experientes, não é atoa que esse cara foi descoberto'

Ela continua andando enquanto pensa, colocando suas mãos atrás de seu torno enquanto pensa, analisando a missão atentamente, mesmo que isso não vá a lugar nenhum, até que chega em uma especie de estrutura igual tipo um castelo, existiam alguns insetos estranhos por perto, ao redor daquele castelo, considerando sua missão, podia muito bem ser o local que deveria estar, ou não, apenas uma perda de tempo para a genin, mas valia a pena arriscar, não é mesmo?

Ela entra na estrutura, era algo abandonado, corredores destroçados e lugares saqueados, era claramente um castelo que não era usado mais por ninguém, os insetos indicavam que algo estava dentro daquele lugar, então ela continua explorando as ruinas, ela então começa a ouvir uma voz, uma voz doce, era de uma mulher, ela cantarolava enquanto estava a chegar em sua direção, não parecia saber da garota, porém ela iria acabar se encontrando com ela

'Isso não me parece bom, melhor me preparar...' Pensa a genin rapidamente, deixando sua mão em uma posição completamente reta, assim se preparando para usar bisturi de chakra caso necessario, ela então decide explorar as ruinas, indo para perto da voz que ouve com cuidado - 'Talvez ela saiba mais sobre o ninja patife, porém pode ser sua aliada, todo cuidado é necessario...

Anbu meu pau no seu cu


HP: 625 / 625 | CHA: 625 / 625  | ST: 00 / 05
Considerações:

Italico = Pensamentos
What do you call cheese that isn't yours? Nachoo cheese!
Bolsa de armas:

4 Ampolas vazias (1 espaço)
5 Hikaridamas (5)
12 Kibaku Fuudas (3 espaços)
6 Kunai
8 Shurikens
1 bolsa de arma (+20 espaços)
Flack jacket (+3 espaços)
Tantõ (2 espaços)
Hitai-Ate (0 espaços)
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+Prodigio (3)
+Conhecimento Anatomico (1)
+Grande Controle de chakra (0)

Defeitos
—Esquizofrenia (2)
—Falta de habilidade social (1)
—Inabilidade armamentista (1)
Jutsus Usados:

Ofensivos:



.
Databook:
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Inteligência: 3
Força: 0
Velocidade: 1
Stamina: 3
Selos de Mão: 2
Totais Primários: 13

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Sensoriamento: 0
Shurikenjutsu 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0
Totais Secundários: 0
Objetivos:
x2 Missões C ( 1/ 5 )
Habilidade em Ninjutsu ( 2 ) - [ 1 / 5 ]
Higana
Higana
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Higana

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

Titulo do Post

@Higana

Ao se aproximar, Higana notaria que a mulher se assustaria e imediatamente realizaria selos de mão, utilizando-se do "Katon: Karyudan" para atacar a garota. Uma grande cabeça de dragão formou-se mediante às chamas e viajava numa velocidade equivalente a (4) pontos de ninjutsu na direção de Higana, tendo a garota menos de 1 único segundo para reagir ao ataque, que poderia ser mortal. A mulher então pulou para trás, ficando sobre um dos pilares quebrados. Por conta da distância que estavam, Higana não poderia fazer nada mais do que arregalar os olhos e sofrer o impacto da explosão de fogo da cabeça de dragão, sendo queimada e arremessada para a parede, que se racha por conta da força a qual a garota foi jogada. A misteriosa então limpou suas mãos e suspirou, pensando que a garota já estava morta por conta do impacto, aparentemente baixando sua guarda e realizando mais selos de mão. Após a realização dos selos, a luz refletia diferente nos arredores de seu corpo, e ela então deu as costas, ignorando a presença do suposto cadáver de Higana e seguindo rumo a frente. O que Higana fará? Não previa o ataque surpreso da mulher, será que ela é o ninja patife, afinal de contas? Ela tinha pouco tempo para tentar fazer algo, pois o teto logo acima da mesma cederia e Higana seria morta por soterramento graças a isso. Mas ainda assim, que jutsu é aquele que ela utilizou? Enfim, ela está com a guarda baixa, pelo que aparenta. Um ataque surpresa poderia ser efetivo, mas isso estará nas mãos da Hoki esquizofrênica.

- "Vou usar esse pergaminho em breve....Depois que matei aquele Nukenin, tenho todo esse poder em mãos, haha! A vila não precisa saber disso!" - A Mulher disse.

E-Espere...Ela assassinou o alvo que Higana era suposta a capturar e ainda roubou o pergaminho? Isto não deveria estar acontecendo...Parece que mais alguém sabia dos planos da ANBU. Quem será essa mulher, afinal?

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 350 palavras p/post.

- 120 Pontos de HP + 20 ( Queimaduras de segundo grau ) | +20 P/turno até o fim da missão.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 5/8

_______________________

[Cena] - O Ritual de Insetos Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Higana
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki

O Ranshinshō!

383 palavras



Higana se aproxima lentamente da mulher, indo em sua direção, apenas esperando que fosse alguém comum, talvez alguma genin como ela, ou apenas uma civil comum, se aventurando pela vila, que inocente nossa querida Higana, não é mesmo?

Então a mulher entra em choque, talvez Higana era feia e a mulher se assustou com sua aparência, talvez ela só não esperava uma genin naquela lugar, de qualquer forma, a mulher simplesmente começa a fazer selos, um jutsu de Katon vai em sua direção, a ninja simplesmente não tem tempo de reação o suficiente e é acertada em cheio pelo projetil de fogo, a lançando longe para a parede enquanto a criminosa pulava em um pilar quebrado, Higana acaba sendo atirada em uma parede e colidindo com tudo nela, a parede então racha, iria ocorrer um sorretamento, o que até um idiota com Inteligencia negativa poderia notar, e Higana é bem além disso, então, a mulher dá as costas e começa a seguir seu proprio rumo, subestimando a resistência da genin

A genin olha para a mulher, claramente distraida, porém antes dela fazer seu ataque, a mulher revela ter assassinado o alvo de Higana, a colocando em uma grande encrenca com a anbu e a missão em geral, porém não era a melhor hora para pensar nisso, era hora de escapar e fazer sua ação, coisa que Higana faria pensando rapidamente; Ela usuaria uma tecnica de movimento; o Shunshin no Jutsu, se movendo mais rapido por alguns segundos para chegar perto da mulher a atacou de maneira tão brutal, ela então olha para a nuca da moça

'Isso deve dar um jeito em você...' Pensa Higana, levantando sua mão e concentrando eletricidade nela, não tanta como um jutsu de Raiton, mas o suficiente que, ao batida na nuca da mulher distraida, a mesma tenha um choque em seu sistema nervoso; Esse é o Ranshinshō!

Após finalizado o ataque surpresa na moça, Higana puxa Tantõ, a usando de ameaça contra a mulher - 'Onde está o cadaver? Onde está o pergaminho?' Diz Higana, em um tom sério enquanto aponta sua Tantõ na direção da criatura, esperando uma resposta convincente - 'Tomara que os Anbus aceitem essa mulher no lugar do patife, eu não tive culpa ou como saber que está infeliz iria se intrometer...'

Anbu meu pau no seu cu


HP: 485 / 625 | CHA: 510 / 625  | ST: 01 / 05
Considerações:

Italico = Pensamentos
What do you call cheese that isn't yours? Nachoo cheese!
Resumo: Higana usou o Shunshin no jutsu para chegar na moça o mais rapido que consegue, então usou o Rashinsho para a paralisar e assim tentar uma interrogação contra a mulher
Bolsa de armas:

4 Ampolas vazias (1 espaço)
5 Hikaridamas (5)
12 Kibaku Fuudas (3 espaços)
6 Kunai
8 Shurikens
1 bolsa de arma (+20 espaços)
Flack jacket (+3 espaços)
Tantõ (2 espaços)
Hitai-Ate (0 espaços)
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+Prodigio (3)
+Conhecimento Anatomico (1)
+Grande Controle de chakra (0)

Defeitos
—Esquizofrenia (2)
—Falta de habilidade social (1)
—Inabilidade armamentista (1)
Jutsus Usados:

Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

.
Databook:
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Inteligência: 3
Força: 0
Velocidade: 2 (+1)
Stamina: 3
Selos de Mão: 2
Totais Primários: 13

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Sensoriamento: 0
Shurikenjutsu 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0
Totais Secundários: 0
Objetivos:
x2 Missões C ( 1/ 5 )
Habilidade em Ninjutsu ( 2 ) - [ 1 / 5 ]
Higana
Higana
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Higana

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

O Ritual dos Insetos

@Higana

O Golpe havia fracassado de maneira completamente patética. Não analisando direito o que sua oponente havia feito, Higana deixou-se levar pelas emoções e foi duramente punida por isso. Pensando que o alvo havia baixado a guarda, a verdade é que a mulher havia utilizado de um jutsu o qual criava uma barreira de detecção invisível ao redor do usuário e que se expandia, por isso o reflexo da luz distorcido. Com a vinda de Higana e noção de onde ela estava, a assassina virou-se rapidamente para a garota, com um sorriso malicioso.

- "24 Trigramas!"

Uma técnica secreta do Clã Hyuuga ( O Qual Higana não conhece ), a garota não teve nem tempo de reagir quanto os golpes devastadores atingiram seu peito, bloqueando 24 de seus Tenketsus e a arremessando para longe. Por se tratar de danos internos, Higana começou a cuspir uma certa quantidade de sangue até suas roupas e boca ficarem tingidas do mais claro e puro vermelho que corre em vossas veias. A Mulher dá risadas ao ver a patética tentativa de avanço da pequena Hoki, que parecia não ter mais opções de saída. Sendo assim, qual será o próximo movimento da garota?

Considerações:


- Você recebeu 120 pontos de dano ( Rank B ) | Teve 24 Tenketsus bloqueados.
- Você teve sua velocidade reduzida em 1 ponto por conta dos danos internos.
- Analisou muito mal a situação e levou bomba, toma cuidado das próximas vezes.

- Narre o que fez.

- Min de 350 palavras ´p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 6/8

_______________________

[Cena] - O Ritual de Insetos Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Higana
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki

A Médica Contra-Ataca

358 palavras



Higana fez um calculo errado...vários cálculos errados, se deixando ir apenas pelo desejo de acabar de vez com aquela mulher e avançando sem pensar contra ela, afinal, a mesma parecia distraida, como se achasse que Higana morreria tão facilmente, porém a mulher foi mais esperta que a genin, invocando uma barreira de detecção, assim negando qualquer ataque surpresa, pelo contrário, é a kunoichi que é surpreendida, a mulher simplesmente do nada se vira enquanto Higana tenta a atacar pelas costas

Um sorriso que mostrava as intenções malignas da patife foi a ultima coisa que Higana vê antes tomar 24 golpes em seu peito, eram extremamente rápidos, velocidade que Higana não conseguiria acompanhar com seus olhos, muito menos desviar e sair da frente, ela recebe os ataques em cheio e é jogada para trás, o dano que sofreu foi diferente das queimaduras e do katon que havia recebido, era interno, ela se sentia mais lenta além de claramente sentir parte de seu chakra ser bloqueado, era uma sensação estranha e ao mesmo tempo horrível

'Oque ela fez?' Tentava pensar Higana na solução, sendo difícil graças ao sangue que se reunia em sua boca junto com uma enorme dor, a forçando a cuspir sua própria saliva, agora misturada com sangue, tudo isso acontecia enquanto a mulher gargalhava sadicamente com o sofrimento da ninja

'Essa desgraçada...a sorte sua é que eu preciso lhe trazer viva...' - Ela se levanta ao falar isso, olhando diretamente para a ninja que caçoava de sua situação, pegando uma hikaridama dentro de sua bolsa de armas, jogando para o alto, atrás de si mesma, fazendo um selo para ativar a bomba de luz, escapando apenas por estar virada de costas da sua distração improvisada, logo em seguida a kunoichi aproveita suas mãos já estarem perto e a possível cegueira da mulher, fazendo certos selos o mais rápido que pode; Cavalo, Cão, Pássaro,  Boi, Cobra

'Continue rindo disso se puder...' Sussurra para si mesma enquanto faz um dragão de terra sair do chão, indo na direção da mulher, sua intenção era a prender com uma mordida, mesmo que o ideal fosse a enrolar...  

Anbu meu pau no seu cu


HP: 345 / 625 | CHA: 233 / 625  | ST: 02 / 05
Considerações:

Italico = Pensamentos
Turno 2 da luta, proximo turno ativa o defeito de esquizofrenia
Nota: Eu não sabia se era Tenketsu Blocking Strikes ou o Juken que a mulher usou, então usei o Juken por ser tecnica secreta dos Hyuugas e essas coisas
1 Hikaridama usada e descontada da bolsa
Bolsa de armas:

4 Ampolas vazias (1 espaço)
4 Hikaridamas (4)
12 Kibaku Fuudas (3 espaços)
6 Kunai
8 Shurikens
1 bolsa de arma (+20 espaços)
Flack jacket (+3 espaços)
Tantõ (2 espaços)
Hitai-Ate (0 espaços)
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+Prodigio (3)
+Conhecimento Anatomico (1)
+Grande Controle de chakra (0)

Defeitos
—Esquizofrenia (2)
—Falta de habilidade social (1)
—Inabilidade armamentista (1)
Jutsus Usados:

Doton: Dosekiryū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um dragão feito do chão para atacar o oponente.

.
Databook:
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Inteligência: 3
Força: 0
Velocidade: 0 (-1)
Stamina: 3
Selos de Mão: 2
Totais Primários: 13

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Sensoriamento: 0
Shurikenjutsu 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0
Totais Secundários: 0
Objetivos:
x2 Missões C ( 1/ 5 )
Habilidade em Ninjutsu ( 2 ) - [ 1 / 5 ]
Higana
Higana
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Higana

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Seu Nome

O Ritual de Insetos

@Higana

O Animal lendário do elemento terra invocando com Higana foi um movimento inesperado. A desconhecida esperaria por mais algum taijutsu médico ou algo do tipo, e simplesmente não tinha resposta para o que acabara de ser conjurado pelas mãos da genin de Kumogakure no Sato.  Arregalando os olhos, tudo o que pôde fazer foi tentar se proteger em vão com seus braços cruzados. O objetivo da garota não era matar seu oponente, e sim aprisioná-la. Com a mordida, o dragão fora capaz de prender e incapacitar completamente a mulher, que agora também não poderia mover seus braços. Agora restava a Higana dar uma maneira de prendê-la de tal maneira que possa levá-la em segurança de volta aos ANBU. Caso fosse capaz, ela saberia que a recompensa da missão estaria em suas mãos e que o futuro de sua vila estaria garantido...Ao menos por enquanto.

- "Ghr....Maldita! Sua vadia, eu vou me soltar disso e te matar!!!" - A oponente gritava, enfurecida.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 350 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 7/8

_______________________

[Cena] - O Ritual de Insetos Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Higana
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72882-ficha-higana-hoki https://www.narutorpgakatsuki.net/t72906-g-f-higana-hoki

''Cirurgia'' forçada

452 palavras



A estratégia da Kunochi desta vez foi um sucesso, não se deixando se levar pela emoção novamente e pensando estratégicamente, com um jutsu rápido, a mulher é presa e agora está completamente indefesa, não podendo fazer nenhum jutsu ou escapar, Higana apenas se aproxima da sua inimiga, sua cara que estava neutra até então, começa a criar um sorriso sádico de orelha para orelha, se agachando e indo para as pernas da mulher

'Estava tão feliz antes, mas olha quem tá no fundo no poço! Mas não se preocupe...seu sofrimento apenas começou!~' Exclama a alegre ninja, enquanto faz alguns selos;
Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão, fazendo eles com calma enquanto a mulher apenas olha para a genin com um olhar possivelmente aterrorizado com que irá acontecer em seguida

Após realizado os selos, chakra se concentra em volta das mãos da garota, criando duas lâminas pequenas porém afiadas, mesmo que pareça o fim da vida da patife que subestimou as habilidades da Hoki, as intenções de Higana eram simples, danificar os pernas da mulher para que ela não fuja, e assim a capturar com sucesso, claro, a punindo no processo; a parte mais divertida para a Médica justiceira

'Por que os bons morrem e os crueis vivem? Injustiça não posso permitir!' Exclama Higana, fazendo um corte no joelho da mulher com seu bisturi, estranhamente para ela, não havia nenhuma marca, porém a dor era a mesma, músculos, tendões, tecidos, ela havia feito um corte interno no joelho esquerdo da patife, e a Kunoichi estava apenas começando

'Ninguém além de si mesma para culpar seu destino!' Fala a ninja médica enquanto acerta a sua inimiga novamente, agora no joelho direito, ela continua fazendo a mulher sofrer, indo do joelho para as pernas com os ataques, focando em causar o máximo de dor possível e paralisar as pernas da pessoa que está a torturar, criando um enorme dano interno e paralisando suas pernas, assim garantindo que ela não irá escapar, em seguida Higana já sastifeita com a tortura que fez, desfaz o dragão que estava a segurar a mulher e seus bisturis de chakra, porém antes que a mulher tente se arrastar, Higana encarava os olhos da ninja patife

'Acha que tem minha misericordia, serio mesmo? Depois de todos crimes, sem duvida, culpada!~' Ela diz com um sorriso sádico para a nukenim, enquanto a encarava, pegando suas pernas e as arrastando o máximo que pode, causando ainda mais dor para a mulher propositalmente, afinal, como ela vai resistir e lutar contra Higana sofrendo a maior dor que já sentiu em sua vida? Higana enfim tenta levar a mulher para a base dos Anbus de antes, para assim completar sua missão

KKkkkkkkParaplegica


HP: 325 / 625 | CHA: 196 / 625  | ST: 03 / 05
Considerações:

Italico = Pensamentos

Bolsa de armas:

4 Ampolas vazias (1 espaço)
4 Hikaridamas (4)
12 Kibaku Fuudas (3 espaços)
6 Kunai
8 Shurikens
1 bolsa de arma (+20 espaços)
Flack jacket (+3 espaços)
Tantõ (2 espaços)
Hitai-Ate (0 espaços)
Qualidades e defeitos:

Qualidades
+Prodigio (3)
+Conhecimento Anatomico (1)
+Grande Controle de chakra (0)

Defeitos
—Esquizofrenia (2)
—Falta de habilidade social (1)
—Inabilidade armamentista (1)
Jutsus Usados:

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

.
Databook:
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Inteligência: 3
Força: 0
Velocidade: 0 (-1)
Stamina: 3
Selos de Mão: 2
Totais Primários: 13

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Sensoriamento: 0
Shurikenjutsu 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0
Totais Secundários: 0
Objetivos:
x2 Missões C ( 1/ 5 )
Habilidade em Ninjutsu ( 2 ) - [ 1 / 5 ]
Higana
Higana
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Higana

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Narrador: Skywalker

O Ritual dos Insetos

@Higana

De fato, aquilo era muito mais do que simplesmente agoniante. A Nukenin gritava e chorava de dor, pedindo para que a kunoichi de Kumogakure parasse de machucá-las. À medida que os tendões, carne e veias eram cortados pelo bisturi de chakra, a mulher incapacitada apenas continuava a agonizar e gritar o mais alto possível, simplesmente pensando que ali seria seu fim. Uma por uma de suas fibras musculares foram cortadas e suas pernas rapidamente se tornaram inúteis. Ela não poderia movê-las por um espaço bem grande de tempo e ainda terias de lidar com as sequelas deixas pelos danos internos graças ao bisturi de chakra da esquizofrênica. Cedendo graças à dor insuportável, a mulher desconhecida simplesmente perdeu a consciência enquanto Higana falava. Ela então fora levada até a base dos ANBU, que ficaram sabendo da notícia da morte do antigo nukenin, mas ao menos puderam recuperar o pergaminho, que estava em ótimas condições. Por conta disso, a genin foi elogiada pelos ninjas de alta patente e finalmente pôde receber sua recompensa e ser liberada da missão, finalizando-a de uma vez por todas.

Considerações:

- Missão Finalizada! Pode pedir suas recompensas na GF.

- CONQUISTAS:
- x2 Missões C
- Habilidade em Ninjutsu [8/8] - Aprovada!

Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou Via Discord!
Post 8/8

_______________________

[Cena] - O Ritual de Insetos Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] - O Ritual de Insetos Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos