:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino - Okakura]  ECbhQux

Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
[Treino - Okakura]  ECbhQux

[Treino - Okakura] - Publicado 26/8/2020, 19:33


O procrastinador sem brilho.


[Treino - Okakura]  890383b47f9a4ad2e4d1ce814da3d91c

Era uma manhã calma em Iwa, Okakura acordava com extrema dificuldade pois não teria dormido direito por conta dos acontecimentos da noite passada, tudo que havia acontecido mostrava que o ninja estava longe de ser um shinobi completo quando até as regras ninjas seguia com dificuldade, e isso com o fato de ter sido salvo por outro Genin que se mostrava superior em habilidade a Okakura, fazia com que ele entrasse em um estado de ansiedade pelo seu baixo desempenho como ninja.

Portanto, assim que o sol se punha, o garoto levantava inspirado em se tornar um melhor ninja naquele dia, daquele momento em diante estava disposto a trocar seus momentos mais íntimos para dias de treinos e estudo, se tornando o Genin perfeito.

"Eu não posso ficar pra trás, nem mesmo a Akira-senpai me deixará para trás, serei o melhor ninja, só assim posso evitar o destino de fracasso do meu pai e dar valor novamente ao nome de minha família."

Toda sua casa ainda estava dormindo quando o garoto decidia sair, seu pai estava jogado no sofá como sempre depois de uma noite de álcool e jogos, o garoto passava sem ao menos olhá-lo, para ele aquilo era desprezível para a família de comediantes Okakura, o trabalho duro era sua única saída para não entrar no mesmo mundo que o sangue amaldiçoado do seu pai.

"Somos uma linhagem de vendedores, como ele pode estragar tudo tão rápido, isso não deveria ser possível…" — Pensava já na rua, enquanto caminhava discutindo consigo mesmo os valores que deveria levar para o mundo ninja, mesmo que não fosse capaz de reanimar o seu nome como comerciante, o garoto estava disposto a levar o nome Okakura a fundo como um ninja, tornando a família relevante novamente mesmo que fosse em outra área.

Seus passos eram convictos diferente da forma lânguida que costumava andar estava inspirado enquanto andava até o campo do treino, mesmo que seu dia não fosse regado de esforço físico o local de treino da vila era essencial para que seu foco e atenção se mantivesse nos treinos e não em outras coisas como de costume, principalmente levando o fato de que era corriqueiro todos os seus treinos serem solos.

Assim que passava alguns minutos chegava ao local destinado para treinar, com o foco de ir até a biblioteca assim que acaba-se de consumir o que havia de material na sua mochila.

"vamos ver o que temos pra hoje… Matemática, regras shinobis, estratégia e movimentação de batalha e genjutsu para estudantes da academia… Nada de novo, mas talvez eu tenha deixado escapar algo nesses livros…" — Pensava enquanto retirava de sua mochila os livros que havia comprado em seu tempo de academia para seus estudos, como filho de comerciante havia várias livros de introdutórios que poderiam ser úteis para a jornada de um estudante do fundamental ao último ano.

O garoto começava ler assim que se apoiava em uma das poucas árvores presentes, sua leitura era rápida como de costume, visto que suas melhores notas eram nas teorias em seu tempo como acadêmico, Okakura consumia os livros com uma velocidade e logo voltava relendo com mais calma na espera de encontrar algo que havia passar, pois em sua cabeça não fazia sentido outro Genin ser tão superior ao ninja ao ponto de vê-lo como uma simples criança. Mesmo que gostasse da Kunoichi era ofensivo para as habilidades do garoto.

Passou-se horas enquanto o garoto lia e anotava algumas observações em seu caderno, com o passar do tempo encontrava algo interessante em sua pesquisa.

— Genjutsu… a maior parte das minhas anotações, acho que meu maior interesse se encontra nesse tipo de técnica, eu deveria estudar mais sobre o assunto, talvez eu deva passar na biblioteca para uma leitura mais aprofundada, materiais da academia não vão ser mais tão efetivos, a não se pra lembrar agora, eu acho… — voltava a ler seus livros, enquanto pensava em uma forma de dar uma passada da biblioteca assim que terminasse suas últimas leituras naquele material velho, porém mesmo que velho e atrasado, Okakura percebia que havia deixado muitas coisas passarem, ao ponto de que essa releitura fosse extremamente prazerosa e aproveitada.

Eram horas que passavam até que terminasse de ler todos os livros, além de digerir todas suas anotações sobre tudo que havia acabado de ler. Era inquestionável que sua visão sobre genjutsu e táticas de batalhas se transformavam em uma espécie mais refinada de gosto, ao ponto de se sentir mais forte e completo como um ninja, não o suficiente para que esquecesse todas suas fraquezas nos últimos dias, mas suficiente o bastante para ver uma luz em um túnel que parecia o levar direto ao fracasso como ninja, ele se via um novo ninja e agora com um norte para as tão sonhadas técnicas de genjutsu.

"Acho que só me resta passar na biblioteca agora, se der tempo eu vou direto pra lá… se bem que hoje eu já estudei tanto, e eu tenho um novo livro lá em casa que eu estou louco pra ler…" — assim que terminava seu longo dia de estudo, iria direto para casa, mesmo que estivesse animado para estudar, o garoto era extremamente procrastinador, o que faria sua jornada mesmo que interessada mais longa que o comum para outros ninjas, deixar isso para outra hora parecia o mais viável, porém não deixava de ser uma vitória para Okakura, afinal, havia mantido seu foco em cem por cento para isso durante toda a tarde.

Considerações:
Treino de databook 2 de Genjutsu e 2 de Inteligência (Boost)
Link de ativação do boost

Jutsus:


HP: 500 - 500 | CH: 500 - 500 | ST: 0/5

[Treino - Okakura]  27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Skywalker
Raikage
Skywalker
Vilarejo Atual
[Treino - Okakura]  27476e31da5b80ccd27a20e82fedc658b0275337

Re: [Treino - Okakura] - Publicado 26/8/2020, 20:29

ok

_______________________

[Treino - Okakura]  Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Resposta Rápida

Área para respostas curtas