>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

[Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 02:37


Narrador: Skywalker

O Último Renegado

@Tamashi

O horário beirava a noite quando o jovem Okakura recebera uma visita inesperada em sua residência humilde. Em apenas um toque seguido de uma voz grossa anunciando uma missão, o rapaz atende à mesma. Ao abrir, veria que em frente a si estava um homem barbado com cerca de 1,80 de altura que carregava consigo um pergaminho selado com a assinatura oficial do gabinete da Tsuchikage. O adulto demora alguns instantes para finalmente notar a presença do pequeno genin que olhava para cima na tentativa de visualizar o rosto do homem. De poucas palavras e movimentos calculados, ele deixa o papiro nas mãos do rapaz e desaparece poucos instantes depois com auxílio do Shunshin no Jutsu. O garoto então deveria abrir o envelope para verificar seu conteúdo, o qual estava escrito:

Carta escreveu:
Okakura Kazuzõ, é com pesar que lhe informamos que você deverá obrigatoriamente comparecer a esta missão. Durante a noite em uma de nossas bases nas fronteiras do país, acabamos sendo emboscados e sofremos com inúmeras baixas. Apesar disso, apenas um dos ninjas renegados permaneceu de pé após o banho de sangue. Nós acreditamos que ele seja o responsável por organizar este terrível ataque. Nós perdemos diversos chuunins e até mesmo um jonin por termos sidos superamos em números, mas também desconfiamos que este ninja esteja enfraquecido por ter usado a maior parte de suas energias contra nossos shinobis. Sua missão agora é eliminar este maldito antes que ele cause mais problemas para nós!

Kazuzõ não podia acreditar em tais palavras. Inúmeras vítimas para Iwagakure...Qual era o sentido de tudo isso? Dezenas de famílias agora choram pelas perdas de seus entes queridos, e em uma montanha de corpos - Apenas um homem se manteve de pé. Sua missão é eliminá-lo, mas antes disso..Como uma criança como Okakura reagiria a ver uma cena tão grotesca? A carnificina e os corpos permanecem banhados no próprio sangue enquanto o último vagante sorri alegremente para o horizonte. O mundo ninja é cruel - E o garoto iria descobrir que crueldade...Também não é tudo que um ser humano corrupto é capaz de fazer. Sendo assim, ele deve mover-se o mais rápido possível para a Base da Fronteira Norte e eliminar este ninja antes do amanhecer.

Considerações:

- Narre o que decidiu fazer.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou via Discord! Beijos do Skywalker! S2

- Missão:
O Último Renegado
Descrição: Após um ataque sanguinário e covarde a uma de nossas bases, verificamos que mesmo com as grandes perdas de nossa vila, apenas um inimigo restou. Sua missão é eliminá-lo e dar um fim a esta onda de massacres antes que ele recupere suas forças e continue a causar mais destruição ao redor de nosso território.
Post 1/4
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 03:17


Okakura Kakuzō


[Cena] - O Último Renegado 890383b47f9a4ad2e4d1ce814da3d91c

Já era tarde da noite quando Kakuzō recebia a visita, o homem era tão alto que demorava a perceber a presença do pequeno Genin que ficava um pouco irritado com essa dificuldade de ser notado, enquanto analisava a carta que já havia recebido não deixa de pensar

"como ele não me percebeu aqui embaixo, eu não sou tão pequeno assim… Enfim, acho que teremos trabalho a fazer, é melhor eu ir logo, antes que isso se torne um problema"

Mal havia colocado seu pijama e já tinha que trocar de roupa, seus pais estavam dormindo, então apenas saia de casa assim que ficasse preparo, afinal o caminho até o posto era teoricamente longo e ele não havia tempo a perder.

Apressava os passos para a direção da base na fronteira, seus passos desengonçados eram suficientemente ligeiros para seu tamanho, repetia por quase todo o trajeto uma frase que já estava preso em sua cabeça a vários dias, talvez pelo medo de não ser bom o suficiente para aquela missão, mesmo que na carta estivesse claro que o inimigo já estaria bastante cansado.

— Um ninja tem que se preparar antes que seja tarde demais… — repetia inúmeras vezes completando no final — espero que eu tenha me preparado para isso, afinal não terei segunda chance… Ninjas não tem segundas chances…

Considerações:
— Velocidade: 6m/s
— tudo tentativa

Jutsus:


HP: 500 - 500 | CH: 500 - 500 | ST: 0/5

-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 03:46


Narrador: Skywalker

O Último Renegado

@Tamashi

A Localização da base estava consideravelmente distante - Até mais distante do que o próprio Okakura imagina. Demorando mais ou menos uma hora e meia para alcançar o local ( Que ainda era a base mais próxima ), o pequeno genin se vê cercado por nada mais do que as sombras da noite e pela luz prateada do luar completo que paira aos céus entre as estrelas e poucas nuvens que traçam seus caminhos. Era uma noite demasiadamente bela - Mas que logo teve sua tonalidade mudada para um tom cinzento e fúnebre. Kazuzõ pisou em algo estranho no meio do caminho, e não sabia o que era. Quando o jovem acendeu a pequena fonte de luz que carregava consigo, percebeu que se tratava nada mais nada menos do que um braço humano decepado, onde o processo de decomposição já se iniciara. Foi aí que ele presenciou o terror - Levando a luz em meio ao caminho banhado em sangue, diversos corpos mutilados, desfigurados - Outros até mesmo esquartejados e empalados. Era uma visão completamente aterrorizante que poderia facilmente levar o shinobi com uma mentalidade enfraquecida a completa loucura e delírios de tamanho trauma. Dezenas de humanos perderam suas vidas naquele instante - Alguns permaneceram com seus olhos abertos, já outros nem mesmo possuíam mais olhos. Tentando cruzar aquele lugar infernal sem gravar as imagens malditas em sua cabeça, o genin logo percebe que uma lâmina bate ao solo. Apagando a fonte de luz, ele nota que ao fundo havia um pequeno poste improvisado com coloração avermelhada por conta do sangue que caiu sobre sua lâmpada. Havia um homem de vestes cinzentas banhadas no seu próprio sangue e no sangue dos seus inimigos continuava e perfurar os corpos já caídos dos shinobis, como se estivesse conferindo se eles realmente estavam todos mortos. Após perfurar o último corpo na região do crânio, ele lambe o sangue imbuído com a lâmina de aço serrilhada e joga o seu cachecol esbranquiçado para trás, indo em direção ao posto - Possivelmente pensando em um método de fugir. Porém, o barulho que você fez - Mesmo que mínimo, foi mais que o suficiente para chamar a atenção do mesmo. O sujeito levanta seu rosto ao céu e brande a espada, a girando em torno de si mesmo antes de ficar de lado para a localização de onde você está vindo, observando a escuridão à sua frente, que combinada com os raios prateados da lua e o chão colorido com o sangue, cria um terreno completamente maléfico e que dá calafrios em Kazuzõ.

- "Shhh....Não vá fazê-los acordar!" - Sussurrou o homem. Foi aí que Kazuzõ percebeu: Nem mesmo o próprio assassino suportou aquela visão. Ele já estava sendo consumido pela loucura....Agora, apenas o descanso eterno poderá curar este sofrimento que ele causou a todos e a si mesmo. O homem possivelmente é um guerreiro experiente e mesmo louco, sua habilidade ainda deve ter sido mantida. Okakura deve tomar cuidado.

Considerações:

- Narre o que decidiu fazer.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou via Discord! Beijos do Skywalker! S2
Post 2/4
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 04:22


Okakura Kakuzō


[Cena] - O Último Renegado 890383b47f9a4ad2e4d1ce814da3d91c

Aquela cena era terrível, era a pior coisa que havia visto até então na sua carreira como ninja, porque tantos homens tinham que morrer? para qual propósito tantas vidas foram ceifadas naquele lugar? Realmente toda aquela chacina era necessária? As pernas de
Kakuzō tremiam enquanto toda aquela cena era dificilmente digerida pelo seu cérebro, mesmo que fossem questão de segundos o garoto estava preste a cair de joelhos, porém logo se recuperava, não podia se permitir mostrar sua fraqueza naquele momento, caso mostrasse aqueles homens não teriam sua vingança e o jovem Kakuzō só faria parte daquele jardim de corpos.

"Um shinobi nunca deve mostrar sua fraqueza, uma simples regra shinobi…"

Os olhos do garoto se esticavam mostrando a ira e desaprovação para o possível culpado em sua frente, seus pensamentos ficavam totalmente preso às regras ao ponto de sua ira rapidamente se transformar em um simples vazio, apenas estava lá para cumprir sua missão, nada mais, e infelizmente para aquele homem a sua missão era mata-lo.

— Eu não tenho interesse em acordar ninguém aqui, muito pelo contrário… — dizia enquanto fazia alguns selos de mão se afastando por mais seis metros do indivíduo, fazendo seu jutsu Doton: Iwadeppō no Jutsu, cuspindo algumas pedras em direção ao inimigo. o garoto não mostrava nenhuma interesse na luta enquanto o fazia, porém estava atento a qualquer ataque vindo do inimigo.

Considerações:
— Velocidade: 6m/s
— tudo tentativa

Jutsus:

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

HP: 500 - 500 | CH: 475 - 500 | ST: 1/5

-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 05:15


Narrador: Skywalker

O ÚLTIMO RENEGADO

@Tamashi

Não só homens, mulheres também haviam sido mortas. Mas a guerra não se importa com sexo, idade ou religião - Contanto que você esteja vivo, eles irão atrás de você. A atitude do rapaz foi rápida, realizando diversos selos para disparar uma cusparada de pedras tão rápidas quanto uma bala - Porém ele subestimara seu inimigo. O Mesmo aparentemente realizou selos ao mesmo tempo que o rapaz e disparou uma série de projéteis da natureza Futon ( Vento ) contra as balas de pedra, neutralizando completamente o ataque com bastante facilidade. Após a neutralização da técnica de Okakura, o homem dispara em uma corrida contra o garoto, apresentando um sorriso sádico e doentio em sua face. Sues olhos sangravam de tanto tempo que ele estava sem piscar - Possivelmente já estava perdendo sua visão. Completamente perdido e sucumbido à loucura, apenas a morte é a solução para tamanho sofrimento. Após se aproximar para cerca de 2 metros do rapaz ele se impulsiona ao ar e gira ao redor de si mesmo, na tentativa de realizar um poderoso ataque cortante giratório com sua longa katana banhada em sangue contra o ombro direito do rapaz. Lembrando-se do braço decepado de pouco tempo atrás, se esse ataque atingisse Kazuzõ...O seu também estaria caído no chão dentro de alguns poucos instantes. O rapaz tem pouco mais de dois únicos segundos para conseguir realizar algum movimento defensivo ou até mesmo um contra-ataque para conseguir interceptar o ataque extremamente perigoso do homem insano.

Considerações:

- Narre o que fez.

- Min de 200 palavras p/post.

- Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou via Discord! Beijos do Skywalker! S2
Post 3/4
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 15:03


Okakura Kakuzō


[Cena] - O Último Renegado 890383b47f9a4ad2e4d1ce814da3d91c

O ninja rival claramente não estava em desvantagem, ele se movia com graça até Kakuzō depois de subjugar sua ofensiva, era claro a diferença de poder entre os dois, e ganhar pelo cansaço parecia a única alternativa válida até então.

Assim que o ninja se aproximasse do garoto, ele viria que não teria muito tempo de reação, seu fim estava próximo caso não reagisse o mais rápido possível nos próximos segundos, não chegava a pensar e por puro reflexo via como única forma de escapar daquele ataque o Shunshin no Jutsu, qualquer outra forma de sair daquele ataque levaria tempo demais para ativação e então logo estava fora de contexto, assim que o garoto ativasse seu jutsu, fugiria em direção oposta à rotação da lâmina, tentando ao máximo aumentar seu tempo mesmo que por microsegundos

Caso sua fuga desse certo afastaria por vinte metros enquanto preparava seu próximo jutsu com selos de mãos rápido Oboro Bunshin no Jutsu seria sua jogada, faria cerca de quinze ilusões se ocultando atrás de suas cópias.

"Eu vou acabar com isso no meu próximo movimento" - sua ideia era simplesmente aproveitar da visão já debilitada do inimigo junto com a escuridão da noite para terminar aquela batalha, jurava que seu último jutsu seria o último enquanto atirava uma kunai com papel bomba em direção ao rival, explodindo assim que estivesse próximo dele.

Considerações:
— Velocidade: 10m/s
— tudo tentativa

Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

HP: 500 - 500 | CH: 460 - 500 | ST: 2/5

-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 22:28


Narrador: Skywalker

O Último Renegado

@Tamashi

Foi um movimento muito bom da parte de Tamashi, que não perdeu tempo em realizar um Shunshin no Jutsu para evitar o ataque que com certeza colocaria sua vida em cheque. Apesar da clara abertura nas defesas do homem, o garoto preferiu ir para a segurança e se clonar dezenas de vezes com o Oboro Bunshin no Jutsu, o que fez com que o homem ficasse completamente em choque ao ver tal cena. Ele simplesmente não entendia o que acontecia diante de seus olhos, o que deu a Okakura uma grande vantagem de ataque. O Alvo está com suas defesas abertas e será praticamente impossível dele se defender ou notar um ataque furtivo por parte de Kazuzõ, mas ainda é necessário manter os olhos abertos e tentar não cometer erros bobos para que o garoto não acabe tendo que acatar com as consequências.

Considerações:

.Narre o que fez.

.Min de 200 palavras p/post.

.Reclamções? Dúvidas? Só chamar MP ou via Discord! Beijos do Skywalker! S2
Post 4/5
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 23:04


Okakura Kakuzō


[Cena] - O Último Renegado 890383b47f9a4ad2e4d1ce814da3d91c

Claramente era a deixa que Okakura esperava, era a oportunidade perfeita para acabar com aquele ninja e não podia perder essa chance pois poderia ser sua última de acabar com aquilo.

"Eu avisei que seria meu último movimento, adeus…" - era seu último pensamento enquanto fazia rápidos selos de mão, sua ideia era simplesmente se manter em meio aos clones, porém fazendo o ataque surgir embaixo de adversário que estaria ocupando sua atenção aos clones, era uma técnica rápida o suficiente para superar a velocidade normal do garoto, então era a atitude mais simples e segura para dar cabo ao inimigo.

Lançava o que parecia ser sua última investida, seu jutsu Doton: Ganchūsō, ao criar lanças de pedra embaixo do adversário com o objetivo de empalar o alvo ainda distraído, acabando com sua vida o mais rápido possível e evitando mais tempo naquele combate.

"Não se engane, meu objetivo não é matar você da mesma forma que matou esses ninjas sendo cruel, não é nada pessoal, eu apenas tenho que cumprir minha missão, então morrer por favor…" — verificava assim que o jutsu fosse lançado para ter certeza que foi um sucesso, mesmo debilitado o oponente era formidável o bastante para acabar com Okakura da mesma forma que acabou com seu companheiros de vila,então aquele devia ser seu trunfo, ou estaria em maus lençóis.

Considerações:
— Velocidade: 6m/s
— tudo tentativa

Jutsus:


Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.

HP: 500 - 500 | CH: 435 - 500 | ST: 2/5

-
Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado Unknown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73039-fp-daishkan-kamuy#560425

Re: [Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 23:36


Narrador: Skywalker

O Último Renegado

@Tamashi

O Combate havia sido decido naquele instante. Distraído pelas dezenas de clones intangíveis de Okakura, ele não percebe que o jovem escondera-se por trás do mesmos. Após realizar os selos de mão necessários, o rapaz conjurou jutsu do estilo terra que criou diversos pilares da natureza Doton para empalarem o alvo, que mal reagiu. Os pilares pontiagudos atravessaram brutalmente o corpo do homem, arrancando sua vida com facilidade e rapidez. O trabalho havia sido concluído, mas a que preço? Dezenas de vidas perdidas...Que jamais poderão ser reparadas. A missão de Okakura se diferia de seus sentimentos como ser humano, e por isso ele deveria esquecer-se totalmente de tal. Sendo assim, o garoto retornara para Iwagakure no Sato e recebeu sua recompensa após informar aos seus superiores que o trabalho havia sido feito. Três Chuunins da elite então foram despachados ao local e o atendente do gabinete da Tsuchikage agradeceu o jovem pelo seu serviço estupendo, dispensando-o pouco tempo depois. O trabalho havia sido concluído, mas mal sabia o garoto que essa era apenas o início da sua longa jornada como um verdadeiro shinobi.
Considerações:

.Missão concluída!

.Realize um último post com um mínimo de 200 palavras e poderá solicitar sua recompensa na GF.

.Reclamações? Dúvidas? Só chamar MP ou via Discord! Beijos do Skywalker!
Post 5/5

_______________________

[Cena] - O Último Renegado 1CDDAC2FEAAD0B9EC7A16EB29F279FEA1F7F4E9D
"O que não nos mata nos deixa mais estranhos"
Ficha | CJ | Banco | GF
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - O Último Renegado ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: [Cena] - O Último Renegado - em Dom 23 Ago 2020, 23:55


Okakura Kakuzō


[Cena] - O Último Renegado 890383b47f9a4ad2e4d1ce814da3d91c

Tudo havia acabado, o assassinato brutal havia sido vingado pelo que foi mais um assassinato brutal, com isso mais uma vez Okakura percebia qual era seu dever como ninja, não era uma questão moral, afinal todos aqueles caído no chão poderiam merecer tanto a morte quando o que o Genin havia acabado de matar, era simplesmente questão de qual lado você está, bem e mal se tornavam cada vez mais subjetivos para o garoto, tudo que importava eram o bem estar da vila e para isso tudo que importava eram as regras shinobis.

O caminho de volta para aldeia era calmo, não saia de sua cabeça toda aquela carnificina presenciada, para aliviar "Regra número quatro… Um Shinobi deve sempre colocar a missão em primeiro lugar…" repetia centenas de vezes até que chegasse a vila, onde era recebido por ninjas de elite e encaminhado até a sala da Tsuchikage, lá o garoto faria seu relatório e receber congratulações pela sua missão concluída, voltando direto para casa assim que toda burocracia terminasse.

— Acho que isso é ser um ninja… se minha missão fosse massacrar uma base inimiga eu me tornaria como ele… e eu pensando que isso seria uma coisa bonita… — abria a porta de sua casa o mais sutil possível para não acordar ninguém e ali passaria a noite inteira lembrando de tudo que havia acontecido.

Considerações:
— Velocidade: 4m/s
— tudo tentativa

Jutsus:



HP: 500 - 500 | CH: 435 - 500 | ST: 2/5

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - O Último Renegado -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.